O tempo passa, e os problemas continuam no Flamengo



Desde a derrota avassaladora do Flamengo diante do Cruzeiro, em Uberlândia, 46 dias se passaram. De lá para cá pouco coisa mudou. Quase nada na verdade. Apenas um reforço, que ainda não pôde entrar em campo. Mesmo com um novo esquema tático imposto pelo técnico Ney Franco, algumas peças diferentes daquela contra o time mineiro, e a mudança de postura exigida pelo treinador, o Rubro-Negro mostrou que muita coisa ainda precisa mudar para o time espantar o perigo iminente do rebaixamento. Principalmente por somar cinco derrotas em dez jogos, e assumir a lanterna no Brasileiro.

A formação com três zagueiros, tão executada no período de treinamentos até que surtiu um certo efeito positivo na equipe, que apresentou mais volume de jogo, marcou de forma mais eficiente, mas continua cometendo erros fatais para qualquer formação.

A torcida até deu um voto de confiança, mas as esperanças acabaram ainda no primeiro tempo, após o primeiro gol do Atlético. Daí em diante, aqueles que vinham sendo perseguidos pela torcida, nas primeiras rodadas, voltaram a ouvir as vaias vindas das arquibancadas. Principalmente para Elano, que substituído, sequer foi para o banco de reservas.

Se a equipe teve dificuldades contra o Furacão, o panorama pode ser ainda pior se o Fla ficar sem Paulinho e Samir contra o Inter. O zagueiro, no entanto, é ausência garantida.

* Visão de Flamengo publicada na edição desta quinta no L!



  • Minha gente!! O Flamengo sempre tem dificuldades em jogos contra esse time do CAP, jogando no sul não ganha nunca, jogando no Rio não consegue ganhar. Assim fica muito difícil! Tem mais dois jogos complicados pela frente, Internacional e Botafogo, se não começar a uma recuperação de imediato com certeza vai cair. Mas, (vamos acreditar em um possível milagre, pois so um milagre para salvar) SRN…

    • José dos Santos Ribeiro

      Time titular da última rodada. todos com idade acima 30 anos
      Felipe; Léo Moura; Chicão; André Santos;Elano e Alecssandro
      Não adianta jogar e treinar com qualquer jeito.
      ]
      6 ex-jogadores é segundona a vista …..

      • Carlos Prates

        Amigo José,

        No futebol, não existem 3 opções!
        Ou o time se entrega e corre o jogo inteiro, como coletivo. Ou o craque resolve o problema numa única jogada.
        Hoje, o Flamengo não tem nenhum dos dois…

        Além de não ter ninguém tomando conta do futebol, nosso elenco está absolutamente envelhecido.
        Vencemos a Copa do Brasil, muito mais pelo “Deixou Chegar”.
        Pelo “efeito” Mano, pela correria do Elias e os gols do Hernane.
        Quando Elias saiu, e Hernane se machucou, não ganhamos mais nada…

        Vejamos:

        Felipe – 30 anos (refugo)
        Léo Moura – 36 anos
        Chicão – 33 anos (refugo)
        Wallace – 27 anos (refugo)
        Samir – 20 anos
        André Santos -31 anos (refugo)
        Elano – 33 anos (refugo)
        Recife – 21 anos
        Éverton – 26 anos
        Paulinho – 26 anos
        Alecssandro – 33 anos (refugo)

        REFUGO
        s.m. Coisa desprezada, considerada como inútil; rebotalho.
        A parte que sobrou em um conjunto.
        Ato ou efeito de refugar.
        Fig. A parte mais vil, desprezível de um grupo, de um todo: refugo da sociedade.
        Cair em refugo, ir para refugo, diz-se da correspondência que não tem condições de entrega.
        De refugo, sem valor: mercadorias de refugo.

        Dos 11 jogadores que entraram em campo ontem, 6 vieram como refugo (Felipe, Chicão, Wallace, André Santos, Elano e Alecssandro), 6 passam dos 31 anos, 1 foi contratado em definitivo por 1 milhão (Paulinho), 3 são do clube (Léo Moura, Samir, Recife), 1 está emprestado (Éverton)…

        Chegamos então a evidente constatação, que Paulinho, foi o único jogador contratado por esta gestão.
        O dinheiro que gastamos com o também refugo emprestado Carlos Eduardo, contrataria 11 Paulinhos…

        No futebol atual, nenhum time pode ter 6 ex jogadores em atividade.
        Por mais que tentem, não conseguem jogar o futebol atual.
        TODOS os cascudos vindo de graça, eram reservas nos seus ex clubes…

        Ficaram 30 dia treinando. Quando voltam, estão piores que antes.
        E olha que estou falando de Atlético Paranaense…

        Por isso, não acredito em sabotagem!
        Acredito na incapacidade de correr 90 minutos.
        Acredito, que nem o preparador físico da Alemanha, melhoraria o que NÃO pode ser melhorado.
        Quando as pernas não obedecem mais, nem a cabeça resolve.

        Nossa carta na manga, estaria na base.
        Acontece, que a base ainda é pior.
        Desprovidos de qualidade, não podem jogar no time profissional.

        Contratamos Canteros. Vai melhorar!
        Por outro lado, mais 2 refugos sem clube: Bolanos e Eduardo da Silva…

        Por isso tudo, acho que pela 1ª vez vamos cair.
        A não ser, que as eternas barangas nos salvem dessa.

        Convenhamos!
        Para o Flamengo, após 5 anos de gestão (3 da Anta) e (2 com Eduardo), está evidente que o nosso futebol continua sendo mal tratado.

        Após o jogo de ontem, a pressão vai aumentar absurdamente. Os velhos não ficaram mais novos, não contrataremos craques, e a base não pode nos salvar…
        Dito isso, nós, ferrenhos torcedores, TEMOS que escolher 4 dragas e torcer fervorosamente por eles.
        Se depender apenas de nós, já podemos começar a fazer um projeto decente, mudando TODAS as normas, para jogar a Série B ano que vem.

        SRN’s

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Meu caro Prates,

          Apesar de achar que ainda podemos sair dessa situação; mas entender que tudo que vc postou é a realidade de hoje no clube, pq o amigo é muito consciente, é bem embasado em todos os comentários, e o respeito bastante, viu?

          Mas quero te dizer o seguinte: apesar de vários “refugos”, entendo que a adrenalina desse elenco o estar comprometendo nesta hora crítica; justamente pq o resultado não aparece, e veja bem, acontece com muitos clubes e o CRF não é diferente. E na minha modesta opinião, qto maior for a pressão, pior ficará. Eu vou te dizer de coração: O FLAMENGO NÃO CAIRÁ.

          E tb acho que com a chegada do Canteros e do Eduardo Silva, pelo menos teremos um pouco + de força no meio e ataque; mas existe uma palavrinha chave: “paciência”! e nesse momento conturbado é fundamental, pq as vitórias virão, e podes me cobrar depois, viu?

          um grande abraço irmão.

          • Carlos Prates

            Beleza, meu irmão!

            Após a posse na Nova Gestão, acreditamos, e estamos tendo mais paciência que a posição na tabela requer…
            A credibilidade deve ser honrada pelos Carequinhas.
            Não podem prometer e não cumprir. Caso contrário, incorrerão nos mesmos defeitos da Anta…
            Ao analisarmos com cuidado, constataremos que já estamos namorando a Série B faz tempo.
            Até mesmo no nosso Hexa campeonato, em 2009, estávamos muito mal antes da arrancada.
            Fomos campeões, muito mais por desmérito do Palmeiras – faltando 6 rodadas estava 9 pontos à nossa frente – que por méritos nosso.
            Não preciso dizer ao amigo, que nosso elenco é fraco, e envelhecido.
            Como bom torcedor que é, já deve ter percebido.
            Não podemos jogar um futebol moderno, com 4 jogadores na defesa, que passam de 31 anos.
            Foram bons! Mas hoje comprometem o time inteiro, com lentidão e peso, que não cabe mais na correria que é o futebol de hoje.
            Inadmissível, absurdo…que após 2 meses, o Flamengo ainda não tenha um vice de futebol nomeado.
            Nosso futebol, NÃO pode estar entregue ao Ximenes, apenas.

            Por momento, vou dar uma chance ao meu desespero, e tentar acreditar em você…
            Vale a pena…

            Grande abraço no amigo.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Ñ sei o q pensar nem dizer………
    Ta difícil até de expressar alguma opinião, pq acho q todos os nosso pensamentos, todas as nossas queixas e vontades já foram ditas e debatidas aqui.
    Se alguém esperava ou tinha alguma esperança de ver novidade, ver alguma luz, ou melhora no elenco, ontem tudo foi sepultado.
    Sabemos q nada é fácil pra nos, e q todo ano sempre começa difícil, mais esse ano é diferente, esse ano esta incomparável.
    Nossa Diretoria errou em varias contratações e esta de braços cruzados vendo o barco afundar, contratou um Técnico q a cada dia, a cada hora a cada segundo se mostra totalmente perdido, mudou o esquema de jogo para tentar pelo menos ñ perder o jogo de ontem ou pelo menos perder de pouco e pelo menos conseguiu, perdeu de pouco, mais nada funcionou, continuamos a tomar gols bobos com os Time adversários tocando a bola dentro da nossa área e nossa defesa, mesmo com 3 zagueiros e 2 laterais levando bolas nas costas.
    É inadmissível pensar q esse esquema foi treinado por quase 30 dias……, ñ da pra acreditar no Futebol apresentado ontem.
    E ai vc espera q hje vai haver uma revolução, q vamos ter Dirigentes esbravejando, jogadores sendo afastados e Técnico falando grosso……e qdo vê as noticias ” NADA “.
    Ninguem faz nada, nossa Diretoria ñ aparece, o Técnico diz q o time jogou bem o segundo tempo, e os jogadores acham q o Atlético ñ mereceu a vitoria…..
    ” PQP PESSOAL, EM Q MUNDO ESTAMOSSSS…….,CADE A DIRETORIA Q Ñ TOMA NENHUMA PROVIDENCIA ”
    Chega, me recuso a aceitar isso, estar na zona do rebaixamento é coisa passageira e pode acontecer, até pq existem outros 23 clubes disputando esse mesmo campeonato.
    Mais entrar em campo como entramos ontem, ñ mostrar nenhuma melhora Técnica ou Tatica, a ñ ser mostrar mais disposição física, é muito pouco para a instituição Flamengo.
    E ter q amargar a lanterna desse Campeonato é mesmo o fundo do poço.
    Acho q estamos mesmo fadados a disputar a Segundona ano q vem.

    SRN

  • Zico

    Absurdo !!! Incompetência !!! Vergonha !! 46 dias pra NADA !!! Pensei que não tinha piorar , mas enganei !!Não vi NADA diferente das horríveis partidas anteriores !! Perder pro cap , um time muito fraco !!! Não criar nada !!!
    Não salvou ninguém !!! Nem o fraquíssimo nixon que ´jogou´ 5 min..não acrescentou nada .( se é que algum dia vai acrescentar) . Fundo do poço !!!
    Tem que ser afastado imediatamente : Felipe , Léo Moura ,Wallace, André , Elano , Amaral , Luiz A , JP e nixon !!! Urgente !! E se o ney não vencer o inter , é pra mandar embora também, nem empate serve !!!

    • Carlos Prates

      Perfeito, Zico!

      Só tiraria das tuas dragas, o Léo Moura.
      Marcando é uma tristeza. Mas quando avança, ainda é nosso melhor “meia disfarçado”.
      Se algum volante fizer a cobertura, ainda é muito útil. Lúcido!
      Quanto aos outros, te dou inteira razão.
      Só, que mandaria o Ney pra casa do karai, antes mesmo do jogo contra o Inter…

      Esta diretoria realmente não entende absolutamente nada de futebol.
      Além disso, também não tem nenhuma criatividade quando contratam. Todos Dedos Podres…

      Mas, deveriam ao menos honrar a credibilidade da gestão.
      Tanto Bap, quanto Wallim e Eduardo, AFIRMARAM que TODA grana arrecadada com o Programa ST, seria usada para contratações. APENAS contratações!!!!
      Chegaram a 39 milhões em 2013, e contratamos apenas Paulinho. Por 1 milhão!!!

      Esta “credibilidade” já conhecemos bem! Aprendemos com a Anta…

  • julio

    Cadê os defensores dessa diretoria? sumiram daqui do blog neh? imcompetencia total desses caras em contratar um tecnico fracassado e burro, em manter jogadores que deveriam estar em times pequenos ou aposentados! Reclamam que não tem grana mas pagam salarios altos pra jogadores que não contribuem em nada, a folha de pagamento do flamengo é altissima poderia pagar jogadores menos, tem que dispensar esses pernas de pau e contratar outros, isso eh simples e os torcedores mais conscientes ja vem pedindo isso faz tempo…mas tem gente que prefere ver o time cair com as contas em dia neh? eu NÃO!!! isso pra mim eh a maior vergonha que um torcedor pode ter, os torcedores realistas estão falando desde o ano passado quando caiu e foi salvo pela portuguesa que se não mudar vai cair, ja passou a metade do ano, teve tempo pra mudar treinar e nada foi feito, se o pessoal do RJ não coemçar a ir atras desses carecas e botar pressão vai chorar no fim do ano!!!SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Tu vai a merda!..tá pensando que é o que??…DEFENSOR É O CACETE!!…diz logo o nome caralho!!
      Vc acha tudo fácil; porra então vai lá e fala com os caras, vc não é o bom observador?
      Se mudar o técnico, os jogadores são os mesmos, vc pensa que tem bons jogadores assim tão fácil no mercado para contratar, vc sabe se o clube tem dinheiro para isso??
      E vc acha que com o Jayme o time estaria lá em cima da tabela? se todos os torcedores estavam pedindo a sua saída lá no Maracanã, que eu vi!!
      E vc pensa que os jogadores querem ganhar quanto, 10 pratas por mes, fala sério?
      Infelizmente vivemos em um País de falcatruas, de políticos corruptos, de dirigentes mafiosos, que deixaram os clubes nessa merda; deixaram de arrecadar os impostos, e agora taí a “banana” para ser descascada. Esse time que aí está, ganhou a CB e o Carioca; mas agora não vai bem, isso é do futebol, pode mudar, pode!! mas se todo mundo começar a só criticar em vez de tentar ajudar, não vai resolver porra nenhuma, viu seu demente?

      E vc é torcedor realista?? tu é torcedor escroto, viu seu merda?

      • julio

        Sabia que essa bixa veia ia se pronunciar aqui…kkkk nem precisou eu citar nomes, tah nervozinha??? pq falei dos seus machos? se esse eh um pais de corruptos, mafiosos..bla, bla, bla como vc falou vc eh um viadinho que defende esse futebol de merda que estamos vendo, que se não mudar vai levar o maior clube do pais pra segunda divisão graças a incompetencia dessa diretoria que vc defende, são tão incompetentes quato vc é viado seu escroto, ninguem eh tão burro e tão cego quanto vc que não enxerga que com o dinheiro que se paga pra ex jogadores daria pra montar um time que pelo menos não passe vergonha, pq vc não vem aqui falar nas derrotas seu gay? qdo ganha vem aqui toda serelepe… colocando esses jogadores ridiculos lah no céu e chapa azul é isso, eeses carecas são aquilo…qdo ganha eh facil ser torcedor neh? vc não passa de um viado que so liga pra politica e defende seus interesses, não eh torcedor, não respondo mais seus comentarios seu merda, vai comentar na pagina do vasco, fluminense que são do seu nivel!!!! FLAPENTATRIHEXATRI VC É UM LIXO, VIADO, INUTIL, MERDA, VASCAINO. TRICOLOR!!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          O seu imbecil; então monta o tal time que tu gosta, porra!!..tu sabe escrever que tá ruim, tá reclamando da diretoria nova; lógico pq tu gosta é das antigas que roubaram o clube, esse é o teu pensamento; não é pq o time tá lá embaixo.
          O futebol de merda que vc está falando, os outros tb estão jogando. Eu não venho aqui falar das derrotas, estou sempre por aqui há anos, viu seu viadinho de fraldinha suja?kkk

          • julio

            mas é um viado velho mesmo… td mundo tah jogando um futebol de merda igual o do flamengo? e quem tah na lanterna? quem não consegue ganhar? vc não entende porra nenhuma de futebol seu merdinha, e pra falar a verdade sinto falta dos que roubavam e trazia romario, pet, ronaldino, adriano, gamarra, fabio luciano e não faziam a torcida passar vergonha, prefiro que a divida triplique e não passar a maior vergonha que é cair pra segundona, foda-se vc e esses carecas fdp…

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Vc disse que não iria responder + aos meus comentários, e os faz pq??

            Eu só te digo uma coisa: cresça e apareça!! não venha querer criar “asas” em cima de mim que não conseguirá, viu?
            Esse seu papo moleque, esse seu jeito vagabundo de falar, já conheço bem, tá?
            O teu problema é que estás sendo sacaneado, e não aguenta a pressão. Quando digo que o Flamengo está jogando a mesma coisa que muitos outros, é pq vc não assiste aos outros jogos; e se tiver um pouco de calma, verás que sairemos disso; e não ficar “gemendo” igual a um marica…”ah vamos cair, vamos pra segundona”.
            Faz o seguinte: pra evitar esse conflito desnecessário, essas arrogâncias, converse com os outros e me ESQUEÇA de vez, que não vou ficar perdendo o meu tempo contigo, já sentiu na veia que tu não é páreo pra mim, e se FODA de vez com as tuas súplicas, viu seu otário?

            ps…É uma pena que vc não irá me conhecer, pq iria te mostrar o “viado velho” nos teus córnios, seu pilantra duma figa?

  • joao de deus da costa rabelo

    O grande problema do mengao e silples colocar no olho da rua seu ney fraco,elano,andre
    santos,felipe,elex gol, esses além de não jogarem nada ainda contaminam o ambiente, ai não
    tem torcedor que aguente nos ficamos indiginados com esse treinador medíocre, como ele esca-
    la três zagueiros e deixa o meio com elano se arrastando em campo junto com andre santos, passe errado a cado 01 segundo.

    • Cris

      Concordo plenamente, sistema com três zagueiros contra um time fraco como CAP e sem volante de marcação, só rezando muito, pegamos os dois gools na falha da zaga inteira, Elano é menos um sempre, A.Santos tenho nojo de olhar, esse Recife é uma besta, o que diabos foi aquilo ontem? parecia a seleção brasileira, time fraco e tecnico burro e como Felipão não encherga os erros, domingo ja estou me preparando para o pior, se não conseguimos ganhar do CAP, vamos vencer o inter embalado, não conseguimos tomar nem uma bola, não marcamos ninguem e somos facilmente marcados, esse Ney fraco é burro demais, já deu.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Minha cara Cris,

        Concordo em algumas questões, mas o time do Atlético/PR não é tão fraco assim, vc lembra do Criciuma, levou de 6 x 0 do Botafogo, e ontem ganhou do Fluminense. O campeonato Brasileiro é complicado; em casa tem que ganhar, para poder administrar algum empate fora ou se der sorte, uma vitória, pq todos querem ganhar, viu?
        Vamos analisar com calma, sem paixão, a coisa tá feia, se mudar o técnico, os jogadores são os mesmos. Então me diga o técnico bom pro Flamengo? SRN

        • Zico

          Hexa , o cap tem lateral e volante do rebaixadíssimo náutico ! Meia Bady ????!! jogadores sub-23!!! treinador chegou a 1 mês !! É fraco.. O problema é que o Fla é pior!!
          E sinceramente , era contra a demissão do Ney antes , mas hoje acho que se não vencer o Inter tem que mudar.. ele não tá conseguindo NADA !!! Não por incompetência ou algo do tipo , mas não tá dando.. Chegamos ao fundo do poço , tem que mexer , além de dispensas como as que citei antes, TODOS AQUELES.. Estamos a um ponto de sair, ainda dá , mas se mudar as coisas!! Pior (não vou falar que é impossível ) mas é improvável ficar!!

        • julio

          FLAPENTATRIHEXATRI VC É UM LIXO CARA, COMO FALA QUE É TORCEDOR E ANALIZAR SEM PAIXÃO??? DEFENDO ESSES LIXOS DENOVO??? ATL NÃO É TÃO FRACO ASSIM? VAI TOMA NO SEU C* SO VC NÃO ENXERGA, SO VC QUER APOIAR QUEM NÃO TEM AMOR A CAMISA… TEM QUE SAIR UMA BARCA ENORME COM PELO MENOS 10 JOGADORES NO MINIMO COISA QUE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE DEVERIA TER FEITO A MUITO TEMPO E NÃO FEZ, MAS NÃO ADIANTA FALAR PQ VC EH GAY E NÃO ENTENDE DE FUTEBOL…SAI FORA DAQUI SEU LIXO DEFENSOR DE VAGABUNDO!!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Seu buzunta, vc não sabe de porra nenhuma, além de tudo é um analfabeto. Quem tem amor a camisa nos dias de hoje seu trouxa?
            A barca sai todos os dias, lá do Centro da Cidade, da Marinha; agora essa tal “barca” que vc quer com 10 jogadores, se realmente acontecer; aí sim que o Flamengo vai pro buraco, pq vc vai botar quem nos lugares?
            Entenda uma coisa seu estrume, esse grupo é muito limitado; se com as contusões de alguns jogadores já ficou uma merda, imagine vc tirando 10 jogadores desse grupo. Seu ameba, isso não pode ser feito da noite pro dia. Já vi que vc entende muito é de rola.
            VAGABUNDO É VC, E ALÉM DISSO É COVARDE!!

        • Cris

          É fraco sim, comparado ao da final da copa do Brasil, quanto ao técnico, qualquer um que saiba de futebol, ou a escalacao de ontem com Elano e Recife na marcação é de quem entende, tenho paixão pelo flamengo mais estou enchergando o óbvio, pois nao so dou palpites sou socia torcedora e gasto demais com esse time sem vergonha, o unico meia que temos e fica no banco, e por favor parem com essa baixaria, somos flamengo e curinthians.

          • Cris

            Correção: Somos flamengo e não curinthians.

  • Minha gente!! Realmente o tempo passa, e os problemas continuam no Flamengo, pra fazer resultados positivos so se fizer dois ou mais gols…. (Dois gols ou mais), tá muito difícil, tá impossível. Então vamos penando e agonizando campeonato a fora. SRN

    • Telmo Lúcio

      Pessoal, não sei porquê vocês não se indignaram com a escolha deste atual técnico. Técnico este que não tem vínculo nenhum com o manto rubro-negro. Vocês pediram a saída de Andrade e do Jaime; técnicos vencedores. Não deram tempo prá ele e agora estamos nesta situação. Não faço parte de nenhuma torcida organizada, mas acho que já passou da hora de vocês os colacarem no lugar que nunca deveriam ter saído. Exijam a volta dos dois e tenham paciência, pois com eles caíriamos de pé, pois são flaguistas roxos. O rebaixanto os magoaria muito mais do que aos torcedores, pois sempre tiveram o sangue rubro- negro nas veias. Ah! Tem eleições para a diretoria. Nunca esqueçam o ZICO. Abraços a todos.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Realmente o “inferno astral” continua, ontem até achei que o elenco tentou; mas as falhas continuaram; pois tomamos 2 gols bobérrimos, tipo de pelada; porém em relação ao esforço dos jogadores antes da Copa, já deu uma melhorada, digo na questão da apatia em campo, como no jogo contra o Cruzeiro, certo?
    Não sou a favor de Diretoria alguma e muito menos de treinadores, quero o Flamengo ganhando, igualzinho a todos vcs. Eu penso que nessa hora é melhor apoiar do que criticar, pq senão a barca vai afundar de vez. O campeonato Brasileiro é dificílimo, e vejam que os outros tb perderam(Bota e Flu).
    O Ney Franco está tentando um novo esquema com 3 zagueiros, mas isso requer tempo, não será em 1 único jogo que dará certo. Ontem o Alecsandro perdeu 2 gols feitos, a bola não quer entrar. Eu prefiro aguardar a estréia do Hector Canteros, pra ver se melhora aquela meiúca.
    E faço uma pergunta pra vcs: Se mudar o treinador irá adiantar??

  • PESSOAL….TEM ALGUEM DO RJ AQUI NO BLOG???
    POR FAVOR, APAREÇAM NA GAVEA E BOTEM PRESSAO!!!!!!
    ALGUEM TEM QUE DIZER PRA ESSES CARAS QUE O FLAMENGO NAO PODE CAIR
    ELES É QUE DEVEM CAIR FORA…URGENTE.

    ONTEM SENTI QUE VAMOS CAIR….
    JOGADORES CAINDO EM CAMPO….DESCOMPROMETIDOS….
    SE ALGUEM NAO ENFRENTA-LOS AGORA….DEPOIS SERÁ TARDE.

  • NIVALDO PEREIRA

    Atenção especialemente aos prezados e iluestres flamenguistas,

    Eu, NIVALDO já falei tudo que podia e deveria sobre o C.R.Flamengo, acertei resultados em sua grande maioria, não sou adivinho é claro, mas acertar prognosticos de quase todos jogos do Flamengo é a coisa mais fácil no futebol de hoje, errei somente no empate pois afgirmei que o BAHIA ganharia o Flamengo dentro do Rio de Janeiro, mas o jogo foi empate.

    Sou suspeito para falar desta derrota de ontem que já havia previsto e decretado, sou suspeito para falar de Ney Franco cujo entregador de camisas atual somente ficaria até a 9ªrodada, eu falei antes dele entrar e assumir que ele seria demitido já na 9ªrodada.

    Falei ontem no blog anterior que Ney Franco chegou, viu e perdeu. Isto é uma afirmação.

    Mas não sou dirigente do Flamengo, já decretei a segunda divisão para este timeco sem técnico, sem comando e sem diretoria, isto não é time de futebol, isto é um bando que alguém liga antes do dia do jogo e diz vai para o Estádio que tem jogo hoje, não sei o Ney Franco é quem liga ou se são os diretores que ligam para os jogadores, mas imagino que deva ser assim, pois se voces não sabem no intervalo de parada para a Copa do Mundo o Flamengo foi goleado por um time pequeno, inexpressivo e ainda assim ninguém faz nada para melhorar.

    Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, eu disse:
    “FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO”.

    Hoje eu digo com absoluta convicção:
    FALTAM 28 RODAS PARA ENFIM ELES COMEMORAREM O FLA NA SEGUNDA DIVISÃO.

  • NIVALDO PEREIRA

    Atenção especialemente aos prezados e iluestres flamenguistas,

    Eu, NIVALDO já falei tudo que podia e deveria sobre o C.R.Flamengo, acertei resultados em sua grande maioria, não sou adivinho é claro, mas acertar prognosticos de quase todos jogos do Flamengo é a coisa mais fácil no futebol de hoje, errei somente no empate pois afirmei que o BAHIA ganharia o Flamengo dentro do Rio de Janeiro, mas o jogo foi empate.

    Sou suspeito para falar desta derrota de ontem que já havia previsto e decretado, sou suspeito para falar de Ney Franco cujo entregador de camisas atual somente ficaria até a 9ªrodada, eu falei antes dele entrar e assumir que ele seria demitido já na 9ªrodada.

    Falei ontem no blog anterior que Ney Franco chegou, viu e perdeu. Isto é uma afirmação.

    Mas não sou dirigente do Flamengo, já decretei a segunda divisão para este timeco sem técnico, sem comando e sem diretoria, isto não é time de futebol, isto é um bando que alguém liga antes do dia do jogo e diz vai para o Estádio que tem jogo hoje, não sei o Ney Franco é quem liga ou se são os diretores que ligam para os jogadores, mas imagino que deva ser assim, pois se voces não sabem no intervalo de parada para a Copa do Mundo o Flamengo foi goleado por um time pequeno, inexpressivo e ainda assim ninguém faz nada para melhorar.

    Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, eu disse:
    “FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO”.

    Hoje eu digo com absoluta convicção:
    FALTAM 28 RODAS PARA ENFIM ELES COMEMORAREM O FLA NA SEGUNDA DIVISÃO

  • Saudações Rubro-negras… Moro em Barbacena, MG a pouco mais de 4h do Rio. Torço para o Flamengo desde 1970. Aborrecido, sigo convivendo com as péssimas notícias sobre o CRF. Abro o noticiário e não vejo uma notícia que possa trazer perspectivas novas para o futuro do clube. Parece que o Flamengo se abdicou de ser um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. O time é fraco! Precisamos de reforços à altura das nossas tradições. As notícias alusivas ao Flamengo – são, na maioria das vezes, políticas, chatas e vazias. Onde está o noticiário contendo as coberturas do time treinando sério, com jogadores de ponta e de olho em grandes conquistas? Segundo a diretoria – teríamos para este ano, um time com contratações de nível. Por quê estamos com os cofres vazios? Que levou o Flamengo a despencar ladeira abaixo, mergulhado em dividas e sem perceptivas futuras? A pergunta que não quer calar é: Será que teremos a vergonha de disputar uma segundona em 2015? Abração e força de luta!

  • se esse espaço é grito da nação… então vamos gritar nação ! antes que seja tarde demais! para quem não entende de futebol, coisa fácil se torna difícil. e parece que esses nosso dirigentes não entende nada de futebol. e hoje temos um elenco caro e praticamente montado por eles. e agora se diz que não pode desfazer desses perebas e que tem que respeitar o contrato e tal. e o pior é que com essa desculpas os caras vão ficando de titular e só enterrando o clube no vexame. essas merdas deles era pelo menos estarem encostado num canto qualquer e ter colocado outros ou contratado direito. e não aposta como Carlos Eduardo , Elano que estava encostado no Grêmio. ai vem com papo furado que é custo zero… mais a folha salarial é de dar inveja a qualquer time grande. porra ! para zerar dividas… agente não precisa trazer esses perebas e muito menos cair para segundona. porra ! vão ferra outros.

    Eles são cheio de onda , é por isso que levamos ferro no melhor time do Brasil… que tem mais torcida e agora contaminou a CBF ou vice versa. só sabemos que o futebol Brasileiro está uma merda. digno de abandono total ! tbm os caras não largam o osso. osso não ! é ossada. diz que técnico que não seja Brasileiro não ser pra nós… mais as nossas porcaria que não estão com nada em matéria de encino… ai eles podem ir lá pra fora ser técnico. então é lógico que eles estão de caô em cima da gente ! outra coisa é agente querer se livrar de empresário que estão afundando a passos largos… ai vem a CBF e trás para coordenar o nosso futebol um empresário de jogadores… é ! parece sacanagem. de uma lei diferente para esses caras. a nova lei tem que proteger o nosso futebol e não um jogador aqui e outro ali. e achar que perder de 1 ou de 7 é a mesma coisa… só pode ser maluco. pois isso se chama decadência profunda do nosso futebol. e a nossa sorte é que a copa foi aqui no Brasil…pois se fosse na Alemanha… seria de vinte a zero com esse nosso futebol medroso e retranqueiro sem lógica. quando vc tenta aprender a jogar bola e aos pouco vai aprendendo… mesmo tropeçando um pouco aqui e ali… tudo bem! mais o importante é a evolução… mais o Brasil não… está caminhando ao contrario e está morro a baixo e sem feio nenhum. e o pior é que esses caras que mandam a seculos e enterraram e vão enterrar cada vez mais o nosso futebol…. se diz perfeito e que vão recuperar o nosso futebol. eu não vejo isso e sabemos que não vão querer entregar nas mãos de outro só para não perder o poder… agora dá noje ver os nossos vexame diários. fui e SRN.

  • vai ser difícil o futebol Brasileiro se levantar nas mãos desses caras. e o empresário Gilmar que deveria largar mãos das bases dos clubes… ele e os outros tbm… ai a CBF ainda chama eles como o escolhido para ser diretor da CBF. dizendo que abaixo do presidente quem manda é eles. bem, um empresário de jogadores… comandando a seleção Brasileira não vai dar certo. mesmo que ele passe o cargo de empresário para outro tomar conta pra ele… e que passe os jogadores deles… esses jogadores devem está rindo de orelha a orelha de tanta felicidade. pois já vai ser meio caminho andado. e o nosso futebol com isso pode ficar mais ferrado e mais no final de tudo. pois já passamos do inicio do fim já faz tempo. fui! srn.

  • Rinaldi: “sem receios por ter sido empresário de jogadores… e nós Brasileiro estamos cheio desses receios por ele ser empresário de jogadores. e o receio tem que parti de nós Brasileiros… pois para ele é lógico que não vai te receio… pois sendo empresário e agora pertencer a CBF para gnhar fortunas… rsrsrs… é lógico que não vai ter receio nenhum. agora se ele não é otário… tbm nós o povo Brasileiro não somos ou deixamos de ser otários como antigamente. então estamos de olho m tudo que se passa para agente. e outra ! dizer que não podemos ter técnico gringo para o nosso futebol… agora os nosso ir lá para fora… aí tudo bem. ai o Joel, ´parreira etc. pode ensinar o país de fora o jogar bola. mais agora, agente que desaprendeu… não podemos trazer alguém de fora para nos ensinar não. porque os nosso retranqueiros se acham ainda com esse vexame todo. aí ficam com desculpa que os clube pode. os clube falidos vão poder pagar de 1 a 2 milhões por um técnico de ponto do mundo a fora ? lógico que não… aí é tudo que esses caras querem… bem ou mal… mais é tudo com eles. olha, chegamos em quarto lugar porque jogamos em casa… mais se a copa tivesse sido disputado na Alemanha com esse futebol de terceira… talvez agente não teria chegado entre os oito. e só levando goleadas. e na próxima vamos ficar entre os últimos e com toda a certeza com um vexame jamais visto em nosso futebol… olha que esse 7X1 é só o começo com esses caras. fui.

  • lucas

    RESUMO JOGO DOS ERROS PARECIA JOGO DO BRASIL CONTRA A ALEMANHA.RS

  • estamos precisando tanto de técnico de futebol… pois se vir um gringo pra CBF e tudo que eles nos ensinar ( os gringos ) é lucro. pois os nossos técnico estão muito fracos. não sabem de nada… inocentes ! olha, ficar levando pancada e vexame com o Mengão e tbm da seleção… ninguém merece. ai eu para com o futebol. e o amor pelo futebol se transfere de país a país ! e hoje quem está amando muito o futebol é a Alemanha. o povo Alemão que estão sonhando com o futebol. e nós que sonhamos com futebol alguns anos atrás… hoje entramos em pesadelos. e se continuar assim com Flamengo e seleção… agente passa a ter raiva de futebol… e ai quero ver reverter a situação depois. fui!

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    14 de julho de 2014 às 22:08

    Bem gente enquanto o LANCE não abre novo tópico para falarmos de Flamengo, já temos mais de um mês que estamos escondidos atrás da COPA, mas quarta-feira dia 16/07/14 muito provavelmente teremos a demissão de NEY FRANCO.

    Quando NEY FRANCO entrou eu disse que no máximo na 9 rodada ele seria demitido, passou e 9ª rodada e quarta-feira teremos a 10ª rodada, com este time que ele vai entrar e perder vao ser demitido e o Flamengo na 19ª posição ou quem sabe último colocado do Brasileiro de 2014.

    Flamengo em 2014 só não pode levar 7×1 como o Brasil levou da Alemanha na Copa.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    15 de julho de 2014 às 22:04

    Ney Franco chegou, viu e perdeu cinco jogos.

    Em cinco jogos não ganhou nada, fez a grande substituição que foi tirar o goleiro Felipe e colocar o goleiro Paulo Vitor, que falhou tanto quando o Felipe e não ganhou um jogo sequer.

    Portanto volta o Ney Franco com o goleiro Felipe e daí?

    O que mudou?

    Qual o posicionamento da defesa?

    Quem sobre nas bolas altas?

    Quem dá o primeiro combate?

    Quem marca o adversário e não a bola?

    Quem marca as laterais?

    Quem corre no meio-campo para cobrir os lentos André(AVENIDA) Santos e Léo Moura?

    Quem é o camisa 10 capaz de acertar um passe? capaz de acertar bater uma falta?

    Enfim, o que fez Ney Franco o que fará Ney Franco?

    São 40 milhões que está de olho na diretoria, no time, nos jogadores, no técnico.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Vamos deixar de lado as discussões políticas e questionar apenas competência e qualidade.

    Eu não devo entender absolutamente nada de futebol, por isso repito quase sempre o que escrevo anteriormente aos jogos, não fico em muro, por isso revejam minhas opiniões antes.

    Bem, espero que alguém em nossa imensa legião de 40 milhões de torcedores me expliquem porque os dois últimos times(VITÓRIA e FLAMENGO) estão na 19 a 20 posição no Brasileirão 2014, seria apenas coincidência Ney Franco sair de um ruim para outro pior? ou pior é ele?

    Alguns flamenguistas com os quis converso futebol estão se consolando sem consolo afirmando que o Flamengo não vai cair porque tem times piores que o Flamengo, continuo afirmando que não devo entender nada de futebol pois na minha modestíssima opinião todos os 19 times estão jogando futebol superior ao Flamengo, acho que nem mesma nesta fraca segunda divisão o Flamengo estaria entre os quatro primeiros colocados. E-mail para guardar até a última rodada do Brasileirão 2014 para mim “a espera de um milagre”. Guardem!

  • NIVALDO PEREIRA

    Ainda uma perguntinha para quem entende de futebol:

    O próximo jogo do Flamengo é contra o INTER-RS lá na Beira-Rio em Porto Alegre.
    Alguém acredita em outro resultado que não seja mais uma derrota do Flamengo?

    Alguém?

    RESPOSTA: Posso afirmar que nem os jogadores em outro resultado que não seja derrota.

    Nunca uma segunda divisão começou tão antes de começar o Brasileirão 2014 como esta, olha que venho afirmando desde a primeira rodada e os caras na Diretoria e jogadores confirmando.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Eu sempre acredito estando bem ou mau, viu caro Nivaldo?…mas vc no momento está com a razão; pois a sorte não anda do nosso lado; mas ainda fico no aguardo dela, sou persistente e positivo.
      abraço

    • NIVALDO, claro que a logica e o FLAMENGO perder

      ainda mais sabendo que a nossa defesa tem LEO MOURA, CHICÃO, ANDRE SANTOS,,

      A PREOCUPAÇÃO E DE QUANTOS GOLS VAI SER O PLACAR,

      A MAFIA DOS 30 ENGOLIU O NEY FRANCO.

      ENQUANTO ISTO O CRUZEIRO AUMENTA A VANTAGEM

  • amigos torcedores NÃO E TREINADOR

    logo quando foi contratado disse QUE ELE IA SER ENGOLIDO PELOS MEDALHÕES

    LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, FELIPE, ELANO,

    pode fazer 3-5-2, 4-4-2, 4-3-3

    pode chegar outro treinador , pois com esta MAFIA dos 30 a derrota e certa

    AINDA TEMOS TEMPO, MAIS ANTES DA NOSSA BARCA AFUNDAR

    MANDE ESTES JOGADORES EMBORA URGENTE.

    BOA NOITE NAÇÃO.

    venho falando desde o CARIOCA

  • paulo roberto

    Infelizmente, além da incompetência de algumas pessoas , a sorte também não tem ajudado ao Flamengo, haja visto, o número de jogadores lesionados, nesta temporada. Agora quanto ao
    Ney Franco acho um absurdo ele ter passado esses dias todos treinando a equipe e depois nos apresentar aquele medíocre futebol que foi contra o Atlético Paranaense, parecia até o time do
    Felipão sem nenhuma organização tática e tentado fazer ligações diretas para o Fred sozinho entre quatro defensores, nosso caso para o Alecssandro. Sinceramente, quando esse treinador chegou ao Flamengo, me encheu de tristeza , porque já previa que não daria certo, esse time do Flamengo é cheio de “macacos velhos”, e eles precisam de um treinador que tenha pulso, que bata de frente, mas que tenha apoio da diretoria para tomar as decisões necessárias, só na base da conversa a coisa não vai acontecer nunca. Acontece que no futebol brasileiro não existe esse técnico, por aqui só tem treinadores que vivem de resultados, com seus times povoados de médios volantes, se defendendo o tempo todo. É preciso importar treinadores com novos e diferentes métodos de trabalho, a Copa serviu para mostrar como paramos no tempo.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Muito bom o seu comentário, viu Paulo Roberto?

  • No momento estamos na posiçao correta…..somos o pior time do Brasileirao….pior que o chapecoense que subiu agora….pior que muitos times da segunda divisao…..
    falando em segunda divisao….ficaremos nela por um bom tempo….2015-2016-2017…..
    Infelizmente estamos igual a seleçao….tem que acabar pra começar de novo…

    Rezo, todo dia, para eu estar enganado, pois vai entristecer o Brasil…..

    SRN

  • andrefla

    OS UNICOS CULPADOS DESSA DISGRAÇA DE TIME NÃO É TREINADOR NEM JOGADOR É ESSA DIRETORIA BANDIDA QUE MONTOU ESSE TIME FRACO.E O SR ZICO QUE OS APOIOU NÃO DA AS CARAS E QUANDO APARESSE E P/ FALAR QUE O TIME TEM QUE CAIR.POR FAVOR TORCEDORES QUE MORAM NO RIO VÃO ATE A GAVEA E TIRA ESSE SR BANDEIRA DE LA A FORÇA.CADE O DINHEIRO DA ADIDAS?E AINDA DERAM O CAIO RANGEL.

  • geraldo silva

    E ainda tem doido que acha que esse TIMECO DE MERDA tem jogadores bons, só esta dando azar.
    Tem um time de barrigudo/cachaceiro/peladeiro aqui no Bairro que poderia ceder pelo menos uns 4 doidos para o FLAMERDA montar um time de verdade.
    A MULAMBADA que tá jogando nesta BOSTA de TIMECO é muito FRACA, FRAQUÍSSIMA, podemos dizer que não jogam de ala, volante, zagueiro ou outra posição qualquer, mas jogam de TEIMOSOS.

    VIVA O FRRRRRRRRRRAMENGO ???????????????????????????????????????????????????

  • jack bauer

    Torcida tem que invadir a gávea ou nada muda…

  • Zico

    CAOS total .. Por que até hoje não tivemos nenhuma dispensa ou afastamento de jogadores titulares ou que jogavam constantemente ???? Alguém consegue me explicar ?? Em qualquer ramo , se não está funcionando a culpa é de alguém!!! O time está na lanterna e ninguém é afastado ?? É melhor pagar salário e continuar na primeira do que pagar salário , não ter retorno algum e ser rebaixado , e ainda perder faturamento com a Adidas. Até nisso eles não pensam , se houver rebaixamento o FLA perde $$$$ da Adidas !!!! Não é possível!!!
    Começo a ter saudade de juan(lateral) , Erick flores , etc etc

  • ver o Mengão na lanterna e querer colocar a culpa nas dividas não dar. pois os salários desses pernas de pau do Mengão não é baixo como o futebol deles. então vamos esquecer dividas ou separar as coisas. estamos com os maiores gasto do Brasil com os nossos jogadores… isso somos uns dos lideres entre os 20 times… e o pior time do Brasil. e se o salário está em dia como eles falam… então não tem desculpa de dividas.então uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. é que os nossos dirigentes estão ruim mesmo. agora só falta o papo do me engana que eu gosto em dizer que o melhor pro Flamengo é disputar a segundona. assim não dar pro meu amado Mengão. fui!

  • O futebol Brasileiro está muito mal mesmo. querer colocar o Dunga novamente como técnico Brasileiro é dose. é querer juntar o fracasso do passado com o fracasso do presente. e com isso é firmar o fracasso do pobre coitado do futuro do futebol Brasileiro. poxa, o Dunga ganhou o que na seleção. além de copa América e algumas coisas sem muito interesse por aí ! o Dunga por acaso já ganhou um campeonato Brasileiro por acaso ? acho que não ! o técnico certo pro Brasil agora se chama com toda a certeza : Marcelo de Oliveira. atual campeão Brasileiro e lider do campeonato de 2014. tá bom pra você ? é simples assim. dê a vaga pro melhor técnico do Brasil atual. fui!

  • Minha gente! Meus amigos! É doloroso, um time que soma nove títulos entre os dois principais torneios de futebol do Brasil, chega a 10ª rodada, 1/4 do campeonato já sem nenhuma perspectiva ao título. Alias! como vem acontecendo desde 2010, estamos todos os anos agonizando e se salvando na rapacuia. Estou sempre por aqui lendo os bons comentários dos amigos e fazendo os meus, que são bastante simples e moderados, afinal de contas o blog nos dar a oportunidade de se manifestar, extravasar nossas opiniões, nosso amor e o nosso ódio; Mas eu acredito sempre, tanto é, que com meu espirito de aventureiro, junto com um outro velho amigo andarilho… Deixo a seguinte mensagem. Deu prati, Alto astral, vou pra Porto Alegre, Tchau.

  • lucas

    ONTEM NA RÁDIO GLOBO ENTREVISTOU O E.BANDEIRA E FALOU QUE TEM CERTEZA QUE O TIME VAI SAIR DESSA SITUAÇÃO, E AGORA SÓ NÓS RESTAR SABER O QUE ELE FARÁ CONTRA O INTER, TÔ COM MEDO DO MENGÃO LEVAR GOLEADA, NEY TIRE O LÉO MORTO PELO AMOR DE DEUS, QUE FEZ ATÉ UM BOM 1 TEMPO MAIS É AQUILO O QUE ADIANTOU ELE FAZER UM BOM 1 TEMPO E FALHA NO GOL ADVERSÁRIO, NOTA 4 PRA ELE, NO PRÓXIMO O LÉO QUE PERTENCE AO VITÓRIA EM CAMPO VIU? NEY CARA DE BRIOCO

  • com a MAFIA dos 30

    LEO MOURA, ANDRE SANTOS, FELIPE, ELANO, CHICÃO

    rumo a 2º divisão,

    como o meu FLAMENGO pega amor por jogadores sem nenhuma PERSPECTIVA

    TODOS SEM FUTURO TANTO DENTRO DE CAMPO QUANTO FORA.

    BOA NOITE.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados,

    Então a diretoria do Flamengo vai esperar primeiro perder o jogo de amanhã lá no Beira-Rio para o INTERNACIONAL-PS para depois demitir o Ney Franco?

    Ora, que amadorimo é esse? que falta de comprometimento com a situação do clube?

    Quem são os profissionais dirteores do Flamengo?

    Quem contratou Ney Franco deve ser reponsabilizado e pagar do seu bolso os dois meses de salário dele, isto deve se tornar LEI FISCAL para esses imcompententes e irresponsáveis.

    O Flamengo vai perder para o INTER-RS para motivar como explicação a demissão do NEY?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Nivaldo,

      Até concordo com seus comentários, o time realmente está mau, as coisas não estão dando certo; mas vc acha que mudar agora o treinador vai adiantar?
      Acho que deveríamos ter um pouco de calma, senão todos ficarão stressados e não vai resolver; infelizmente o elenco é esse que aí estar.
      O Ney Franco estava no Vitória, saiu, entrou outro, e o Vitória tb continua o mesmo. O jogo contra o Inter nem começou, e já estão falando que vai perder de goleada, será?
      Nivaldo, o treinador não entra em campo, o presidente tb, os jogadores estão tentando; mas a bola não entra, uma fase dura; mas vamos tentar ser positivos nesta hora, se ficarmos todos desistindo; aí mesmo que ferra a coisa. O jogo lá contra o Inter não é fácil até para os melhores elencos do Brasil, viu?
      Se todos os jogos que o Flamengo perder, tiver que trocar de treinador, não sobrará nenhum! e o pior, que muitos querem a volta do Joel Santana, fala sério né amigo? abraço

      • NIVALDO PEREIRA

        Prezado Flapenta,

        Algo tem que ser feito pois o futebol brasileiro ficou comprovado pelos jogos da Copa do Mundo não está la essas coisas há muito tempo e os times estão nivelados por baixo, porém o maior clube do Brasil consegue ser por que todos

        Os caras tem férias, regalias, jogam no maior clube do Brasil, tem a maior torcida e jogam isso que estão jogando

  • eu acho que o maior problema do FLAMENGO são aqueles que ja citei, não canso de falar.

    LEO MOURA ja deu que tinha que dar não apoia não defende 45min e muito 90min e demais.

    ANDRE SANTOS não gostava dele desde a sua 1º passagem pelo FLAMENGO fui muito contra

    sua contratação e muito fraco,

    CHICÃO, e outro que esta doente a maioria dos nossos torcedores não assiste o jogo todo,
    todos jogos que vejo dele ele leva bola nas costa e de dar dó o adversario passa
    lotado e igual a tartaruga(CHICÃO) o coelho(OS ADVERSARIOS) FRAQUISSIMO.

    ELANO, tambem não gosto dele e não e jogador de vestir a camisa do FLAMENGO ainda mais
    com os jogadores lentos na defesa, se os lentos não talvez ele jogue melhor.

    FELIPE, não e mau goleiro mais acho que faz panelinha e ruim para o ambiente.

    QUAL TREINADOR TERIA CORAGEM DE BARRAR ESTA MAFIA?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, por onde anda o Léo, lateral que veio para substituir o Léo Moura??

      Ruy, o André Santos tem problemas físicos, mas não é de todo ruim, acho o João Paulo muito pior, que é o seu substituto.

      Ruy, o Chicão já tem idade, mas é experiente; e agora o Samir se machucou, e quem vc acha que deveria jogar no lugar dele?

      Ruy, qd não se ganha, é só reclamação, é coisa natural do futebol, certo?

      obs: CHAPECOENSE 1 X 0 SÃO PAULO….JOGO NO MORUMBI, QUEM ACREDITARIA??

      • Lucas

        maior zebra da rodada ate agora

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado(s),

    Estou assistindo BAHIA 1×1 Atlético-MG grande jogo, sinceramente acho que este time do Flamengo com este técnico não tem condição nenhuma de ganhar nem do Atlético-MG e muito menos do BAHIA, ambos são melhores que o Flamengo em tudo, ambos ganham o Flamengo, aliás eu vou te antecipar que o BAHIA vai golear o FLA na Arena Fonte Nova.

    Para se ter uma idéia, o time do São Paulo que é tido como favorito para conquista do Campeonato que ganhou do BAHIA nesta semana aqui em Salvador por 2×0 perdeu dentro de casa para o Chapecoense por 1×0, enfim para aqueles flamenguistas que no início estavam se consolando que haviam times piores que o Flamengo, não há, asseguro que não há times piores que o Flamengo, todos tem melhor time e melhor técnico que o Flamengo.

    Os times de Santa Catarina que estavam na rabeira estão melhorando e o Flamengo só perdendo, perdendo e se enterrando na última posição.

    Então meu caro Flapenta, a quem cabe ação? A DIRETORIA?

    Ney Franco? qual a culpa do Ney? treinar 15 minutos e dizer que o time está melhorando e a cada rodada uma nova derrota? Quem é Ney Franco no futebol para ser tecnico de ponta e ganhar R$400.000,00 mensais para dar entrevistas e entregar camisas?

    Qual o salário dos jogadores do Flamengo? chama os caras em sala fechada, olha na cara de cada um, chama de VIADO e diz ou voce joga nesta PORRA ou amanhã procure clube que voce nem treina mais no Flamengo, eu se Presidente faço isso antes dos caras entrarem em campo amanhã para ser goleado pelo Internacional-RS lá Beira-Rio.

    Pôrra! tem que ter ação caralho, tem que ser homem para ser PRESIDENTE DO FLAMENGO, pôrra eu pago, sou presidente, a responsabilidade é minha, eu tenho que decidir PÔRRA!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Eu compreendo o teu nervosismo; mas eles tomaram “esporro” do Ximenes depois da derrota contra o Cruzeiro. O presidente Bandeira ou qq outro, independente de clube não pode fazer isso, que vc disse; pois eles tem os setores ligados ao futebol, isso cabe ao gerente do clube.
      Meu caro, não é assim que a coisa anda; em qq trabalho tb não é o presidente que atua, qd as coisas não vão bem; mas vamos deixar isso de lado.
      Amigo, não adianta simplesmente vc tirar os jogadores, pq o elenco não permite, ele já é limitado, viu?..e se vc fizer isso, os que forem a campo sentirão a pressão tb, ou não??
      Eu me lembro que qd o Flamengo ganhou a copa do Brasil, ninguém falava isso, e os jogadores são os mesmos, só não tem o Elias.

      Meu caro Nivaldo, não sofra por antecipação, vc vive com isso na sua cabeça; pois isso não continuará por muito tempo, vamos sair dessa situação, calma.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    A fase anda tão ruim, que + 1 jogador ficará fora de amanhã, o Everton, caraca!!

    Samir, Paulinho e Everton machucados, e os caras se machucaram no 1º jogo da volta, tá foda mesmo, pqp!!

  • O TIME DO FLAMENGO A MAIORIA É VELHO E BICHADO, O NEY DE DISSE QUE VAI SE FECHAR PRA JOGAR NO CO TRA ATAK, COM ANDRÉ SANTOS NO LADO E LÉO MOURA, NO OUTRO LADO, E ELANO NO MEIO? MEU DEUS, ACHO SE ELE FOR JOGAR COM ESSE ESQUEMA TEM QUE MUDAR ESSES JOGADORES, E COLOCAR, OUTROS DE VELOCIDADE, E NA VAMOS PRECISAR DO ALECSSANDRO, TAMBÉM, COLOCAVO UNS MULEQUE NOVO, TIPO NEGUEBA, E NIXO, OBS, COM ESSE ESQUEMA.SRN

  • Paulo

    O problema do Flamengo é o loteamento de espaços.
    O gol é do Felipe, a lateral direita é do Léo Moura, a esquerda do André Santos e , agora com o Ney Franco, o decadente Elano já começa a lotear o meio-campo.
    Sem a saída imediata desses caras, que são facilmente substituíveis, o Flamengo vai descer à série B.
    Sai Ney Franco e esses caretas que lhe fazem a corte!

    • Paulo, e vc pode completar que o NEY FRANCO conseguiu por no loteamento o fraco CHICÃO,

      eu não consigo entender que tem gente que elogia estes jogadores,

      CHICÃO era titular perdeu a posição e logo foi dispensado do CÚrinthians porque???????????

      ANDRE SANTOS, LEO MOURA passeia em campo,

      apesar de torcer para o NEY FRANCO desde que foi contratado disse com todas as letras

      OS MAIS VELHOS VÃO ENGOLIR ELE.

      E AGORA O NOSSO TÉCNICO NÃO TEM CORAGEM DE SACA-LOS DA EQUIPE

      LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, ELANO, FELIPE são jogadores que não

      tem a GARRA, A VONTADE, O SUOR, O SANGUE FLAMENGUISTA ,

      PORTANTO PROTESTEM TORCIDA PARA TIRAR URGENTE ESTES JOGADORES ANTES

      QUE SEJA TARDE.

  • 1 hora antes do jogo começar queria tanto que meu FLAMENGO ganhasse,

    mais se o time for escalado novamente com os 5 jogadores ou principalmente estes 4

    ( LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, ELANO )

    acho que a derrota e quase certa.

  • NIVALDO PEREIRA

    Estou ouvindo de um, de outro apenas de quanto o Flamengo irá perder daqui a meia hora para o Internacional-RS, se tornou motivo de muita chacota e de apostas de quanto será a goleada.

    Uns dizem 3×0, outros 4×0, outros até 7×1 num alusão e gozação ao jogo BrasilxAlemanha.

    Imagina, ouvir isso a cada jogo do Brasileiro a certeza de que o Flamengo irá perder é 100%.

    Agora o pior é que alguns dizem que o Flamengo permanecerá na última posição com apenas 7 pontos em 33 disputados, porque o Vitória deve ganhar ponto(s).

    Pergunto não vai entrar homens em campo com a camisa do Flamengo? Inter-RS vai golear?

  • NIVALDO PEREIRA

    Ouvindo de um, de outro apenas de quanto o Flamengo irá perder daqui a meia hora para o Internacional-RS, se tornou motivo de muita chacota e de apostas de quanto será a goleada.

    Uns dizem 3×0, outros 4×0, outros até 7×1 num alusão e gozação ao jogo BrasilxAlemanha.

    Imagina, ouvir isso a cada jogo do Brasileiro a certeza de que o Flamengo irá perder é 100%.

    Agora o pior é que alguns dizem que o Flamengo permanecerá na última posição com apenas 7 pontos em 33 disputados, porque o Vitória deve ganhar ponto(s).

    Pergunto não vai entrar homens em campo com a camisa do Flamengo? Inter-RS vai golear?

  • ja vai começar o jogo,

    amigos vamos assistir e analisar a atuação destes jogadores,

    LEO MOURA,

    ANDRE SANTOS,

    CHICÃO,

    vamos jogar com 3 volantes para ajudar os velhos atras,

    VAMOS FLAMENGO.

  • SABEMOS QUE O ELENCO DO FLAMENGO E FRAQUISSIMO

    MAIS

    ENQUANTO LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, ELANO

    ESTIVER NO ELENCO

    VAMOS PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.

    O FLAMENGO NÃO MERECE ESTES JOGADORES E MUITA HUMILHAÇÃO.

  • Se eles não amam nem a grana que ganham pra jogar futebol. então eu vou continuar a amar o futebol pra que ? não querem técnico de fora cm desculpa de que podem não dar certo. a desculpa só pode chegar até o podem… porque na certa são mil vezes melhores dos que esses que dizem que podem… porem não afirma nada, com certeza. agora agente tbm pode perguntar e com muita certeza ! os nossos técnico estão dando certo aqui dentro no Brasil e são melhores do que os caras lá de fora. me diz aí… pra que o Ney Franco usar a sua técnica no Flamengo ? pra mim não serve pra nada… confio muito mais no técnico que comandou a seleção do Chile. mais como aqui no Brasil a moda atual é ter um time pereba e não mais um time qualificado… acho que enjoaram de ter um time de craques como era no passado. e a desculpa agora é que craque custa caro ! mais no passado quando vc não podia comprar um craque… vc então levava uns 2 ou 3 anos para formar o seu. e por isso até um time pequeno do rio fazia bonito… tipo o América , Bangu etc. os times pequenos com aquele time… se pegasse o Mengão hoje… tbm ganhava de 8 X 1 fácil. então quem está vendo beleza nessa diretoria do Flamengo é maluco de carteirinha , além de ter carteirinha de maluco… tbm tem a do ST. fui

    • Marcos,

      vc expressou bem no passado quando não podia comprar 1 craque a o clube leva 2 ou 3 anos

      para faze-lo ,

      desde 2010 que eu venho brigando pela base e os tecnicos e a maioria da torcida prefere

      jogadores sem futuro, ja passou 4 anos e o FLAMENGO desfez de quase todos, sei que eles

      não deram certos mais mesmo assim preferia eles atuando com a camisa do FLAMENGO

      e tentando honra-la do que estes montes de velhos andando em campo,

      eu achava que o ADRYAN ia se dar bem no FLAMENGO , mais nestes 4 anos contratamos

      SONALDINHO, CARLOS EDUARDO e mais alguns que tiveram sequencia de 30 a 50 jogos de

      titular enquanto o menino jogava 1 jogo o time todo ia MAU como de costume ATE HOJE logo

      ja saia do time ai eu PERGUNTO COMO VAMOS FAZER 1 CRAQUE SE A NOSSA PROPRIA

      TORCIDA NÃO TEM PACIENCIA COM GAROTOS COMO O ADRYAN,

      E TEM A PACIENCIA MAIOR DO MUNDO COM JOGADORES VELHOS QUE JA ATUA 20 , 30, 50

      JOGOS SEGUIDOS E NÃO VEMOS FUTURO EM NENHUM DELES,

      se deixasse o menino jogar estes 2 a 3 anos apoiando ele e dando toda assistencia necessaria 1 sequencia de jogos talvez estariamos com 1 craque no time, se não desse em

      certo não perderiamos absolutamente NADA.

      BOA NOITE MARCOS.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Alo Nação,

    Realmente não tem mais condição, o Ney está alterando demais o time, tudo bem que alguns por motivos de contusões; mas botar o Marcio Araujo como lateral, aí já é demais, e ainda por cima
    tomar aquele 2º gol de penalti, por uma infantilidade do Mugni e bobeiraça do Chicão, achei que sua expulsão foi injusta por esse Sandro Meira; mas tb agora não adianta ficar lamentando.
    Acabei de escutar que alguns torcedores lá no Sul tentaram agredir jogadores; acho tb que isso não é boa coisa, só vai piorar e agravar essa crise. Que tirem o Ney Franco; mas qual treinador vai fazer isso mudar?, e não vai ser da noite pro dia. A tensão do grupo é muito forte, e na semana que vem já tem clássico contra o Botafogo.

  • Tragamos urgentemente o andrande e o Jaime para supervisor e técnico e que a torcida dê um tempo a eles.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    17 de julho de 2014 às 16:41

    Atenção especialmente aos prezados e iluestres flamenguistas,

    Eu, NIVALDO já falei tudo que podia e deveria sobre o C.R.Flamengo, acertei resultados em sua grande maioria, não sou adivinho é claro, mas acertar prognosticos de quase todos jogos do Flamengo é a coisa mais fácil no futebol de hoje, errei somente no empate pois afgirmei que o BAHIA ganharia o Flamengo dentro do Rio de Janeiro, mas o jogo foi empate.

    Sou suspeito para falar desta derrota de ontem que já havia previsto e decretado, sou suspeito para falar de Ney Franco cujo entregador de camisas atual somente ficaria até a 9ªrodada, eu falei antes dele entrar e assumir que ele seria demitido já na 9ªrodada.

    Falei ontem no blog anterior que Ney Franco chegou, viu e perdeu. Isto é uma afirmação.

    Mas não sou dirigente do Flamengo, já decretei a segunda divisão para este timeco sem técnico, sem comando e sem diretoria, isto não é time de futebol, isto é um bando que alguém liga antes do dia do jogo e diz vai para o Estádio que tem jogo hoje, não sei o Ney Franco é quem liga ou se são os diretores que ligam para os jogadores, mas imagino que deva ser assim, pois se voces não sabem no intervalo de parada para a Copa do Mundo o Flamengo foi goleado por um time pequeno, inexpressivo e ainda assim ninguém faz nada para melhorar.

    Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, eu disse:
    “FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO”.

    Hoje eu digo com absoluta convicção:
    FALTAM 28 RODADAS PARA ENFIM ELES COMEMORAREM O FLA NA SEGUNDA DIVISÃO.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    20 de julho de 2014 às 16:25

    Ouvindo de um, de outro apenas de quanto o Flamengo irá perder daqui a meia hora para o Internacional-RS, se tornou motivo de muita chacota e de apostas de quanto será a goleada.

    Uns dizem 3×0, outros 4×0, outros até 7×1 num alusão e gozação ao jogo BrasilxAlemanha.

    Imagina, ouvir isso a cada jogo do Brasileiro a certeza de que o Flamengo irá perder é 100%.

    Agora o pior é que alguns dizem que o Flamengo permanecerá na última posição com apenas 7 pontos em 33 disputados, porque o Vitória deve ganhar ponto(s).

    Pergunto não vai entrar homens em campo com a camisa do Flamengo? Inter-RS vai golear?
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    19 de maio de 2014 às 21:46

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Acho fui a primeiro a escrever neste tema, conheço bem as análises de FLAPENTA, do Ruy Carlos que acompanha minuto a minuto, do Mauro, do Zico, do marcos, do Carlos Prates, do Célio, do Paulo Lima, do Raulnei enfim de todos os grandes e ilustres flamenguistas que se pronunciam neste blog sempre com muito equilibro e opiniões sensatas.

    Não falo em pessimismo, falo em realidade e ontem aguardei o segundo gol do São Paulo assim como foi contra o Fluminense, em 2014 ja antecipei as coisas seriam piores quem em 2013.

    Difícil para todo e qualquer flamenguista dizer daqui a pouco o São Paulo faz o 2×0 e mal fechei a bôca isto ocorreu, ano passado fui a Arena Fonte Nova e disse com muita afirmação para os torcedores que estavam comigo, o Bahia ganha fácil deste Flamengo, resultado Bahia 3×0.

    Ney Franco ganhar R$400.000,00 ate iria para lá e discurso bonito e coisa e tal e tal e coisa mas não estaria nem aí para o Flamengo, R$400.000,00 é grana que só queria ganha para mim em um mês já estava ótimo pois não conheço o Flamengo e e não vivo de Flamengo.

    Pelo amor de Deus não estou crucificando o Ney Franco por isso, ele como o Dorival, como o Mano já mamaram e foram embora, o Jayme de Almeida certamente jamais ganharia R$400.000,00 e certamente alguém no seu ouvido ainda dizia escale esse ou aquele.

    Olha que afirmei acima que o Bahia ganha do Flamengo na quarta-feira e digo isso atoa?
    Não, acompanho futebol baiano e vi Ney Franco com elenco do Vitoria superior ao do Bahia perder tudo contra o Bahia e assim será com o fraquissimo elenco do Flamengo.

    Cristovão técnico do Flu afirmei antes que ganharia do Flamengo, o Marquinhos é novo ainda não se firmou no futebol brasileiro, mas não precisa ser Marquinhos porque até eu ganho deste Flamengo, meto bola nas cosas do André Luiz, meto correria em cima do Léo Moura, cruzo bola em cima do Felipe, aperto na marcação do meio-campo que os caras do Flamengo vão errar e perder a bola e o ataque me perdoem mas nem temos para preocupar ninguém.

    Ney Franco? antes dele assumir eu disse que na 9 rodada ele seria demitido do Flamengo na zona de rebaixamento. FALTAM 33 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DA SEGUNDONA.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    19 de maio de 2014 às 23:31

    \kkkkkk., grande Flapenta,

    pior que não costumo errar até parece que sei os jogos que o Flamengo vai perder, mas é coisa de torcedor que vê um time sem qualidade mesmo, mas não sou mae Dinah

    Bola rolando, time por time acho muito dificil o Flamengo ganhar do Bahia assim como foi contra o Flu e contra o São Paulo problema não é perder, os caras não estão jogando e ai o BAHIA somente não, ate o Vitória(menos tradição) ganha deste time do Flamengo fácil.

    Haveremos de convir enquanto o São Paulo vem de Ganso e Pato e ainda contrata o Alan, o Flamengo vai de Muralha, Amaral e Luiz Antonio, os caras podem ficar muitas partidas sem jogar nada mas quando pegar o Flamengo, aí..?, lembro do Pato ano passado(Cor 4×0 FLA).

    Amigo Flapenta, não fico discutindo nomes de dirigentes porque já fui contundente demais com os mesmos de sempre nos últimos anos, chego a conclusão que só aparece aproveitadores, os caras chegam arrombam financeiramente o clube e saem despercebidos.

    Já frisei o FELIPE contra o Bahia, sou homem suficiente para no jogo contra o Bahia preservar, arrumo uma contusão e tiro ele do time neste jogo, pelo menos neste jogo mas aí voce pode dizer o cara que entrar pode entrar levar um frangaço e perder o jogo mas com o Felipe ja nao mais pode ocorrer isso pois o cara só dá mole contra o Bahia(querem ver?)

    Ah!ia esquecendo do nosso Flamanaus, uma grande abraço, mas acho melhor escancarar os erros e que nossos comentários chegue a direção, ao técnico, aos jogadores.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    20 de maio de 2014 às 8:04

    Ilustres flamenguistas

    O time tá mal, a defesa ruim e não treina fundamentos de posicionamento, não temos um meia de ligação de qualidade faz muito tempo.

    Não temos jogadores confiáveis na divisão de base, não seria Ney Franco nem qualquer um desses entregadores de camisas que com meia hora de treinamento, esse negócio corretinho de treinar dias marcados e hora marcada, uma hora, meia hora, isso nao ensina ninguém a jogar futebol, precisa mudar, sacudir, inovar, fechar as portas do vestiário e chamar os caras no olho.

    Tem hora que que não adianta fazer tudo dentro das regras e manuais, o Flamengo todo mudo sabe tá sem lateral direito e lateral e esquerdo, tem que ter um homem para chamar o Léo Moura e conversar com ele, mudar as coisas, chamar o André Santos e dizer na cara dele que o futebol dele é muitíssimo pouco para Flamengo.

    BAHIA não tem nada haver com isso e vai ganhar desse time, o Bahia pode até não ser superior mas todo time que joga contra o Flamengo hoje, tem mais time, tem mais homem em campo, tem mais vontade, tem mais organização e tem mais determinação de vencer.

    Se continuar na 6,7,8,9 rodada, após a parada o caminho é segunda divisao com certeza.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    31 de maio de 2014 às 0:41

    Viu meu amigo Mauro,

    O porque da minha indignação com a diretoria do Flamengo, quero dizer com seu Presidente?

    Pôrra! o sistema é presidencialista e quem manda é o presidente, o cara tá vendo o Flamengo jogando as piores partidas que já vimos na história do clube, rebaixado para segunda divisão e o cara dá férias a esses vagabundos? não sei se vagabundos são eles ou o Presidente.

    Minha empresa tá quebrando, os caras ganhando dinheiro sem fazer nada eu dou mole para eles, então eu sou ladrão para estar roubando minha própria empresa?

    Pôrra! quem manda sou eu ou esta sacana deste Presidente é cego?

    Ele nem deve assistir as partidas do clube, deve estar muito ocupado com o dinheiro do clube.

    Traz um merda chamado Ney Franco que nunca se destacou em nada, senão ganhar um título em cima do ridículo time do Vasco em 2006(Renato Gaúcho com medo do Flamengo meteu todo mundo atrás e um jogador na frente sozinho), ainda assim o merda do Ney Franco teve dificuldade para ganhar de um time ridículo com apenas 10 jogadores a partida inteira.

    Pôrra! eu contei a história toda do Ney Franco em sua passagem pelo Vitória e esses pôrras nem leem? o goleiro do São Paulo Rogério botou ela para fora do São Paulo com ruim. Sai Pôrra!

    Tem que ter uma LEI FISCAL para Presidente de Clube de Futebol(desonesto) e garanto que pelo menos uns cinco Presidentes do Flamengo estariam na prisão, vide Edmundo Santos Silva.

    Pôrra! o time não presta manda esse André Santos para casa do caralho, faz uma Acordo com Léo Moura para ele descansar e faz um jogo para encerrar sua carreira, contrata pelo menos uma zagueiro com características masculinas ou seja HOMEM mesmo para jogar ao lado do Samir que saiba subir numa bola alta, que marca o jogador e não a bola, que seja zagueiro.

    Tira esse meio-campo todo que está aí, um rebanho de pernas de pau denegrindo a camisa do Flamengo, Amaral, Luiz Antonio e cia deveriam estar em time de segunda divisão(no banco).

    Atacantes agente não precisa se preocupar em contratar que nem Romário jogaria no meio de tanta pôrra ruim que é este time do Flamengo, nem Romário nem ninguém, isso é timinho.

    Mete o Presidente na Seção de tortura para ele confessar o que fez com o dinheiro da renda do jogo FLAMENGO x Atlético-PR pela Copa do Brasil, aquele assalto ao torcedor do Flamengo.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    1 de junho de 2014 às 19:17

    Responder

    NIVALDO PEREIRA disse:
    1 de junho de 2014 às 0:33

    Faltam 30 jogos e já somos 18 na zona de rebaixamento do Brasileirão 2014. REBAIXADO!

    FALTAM APENAS 30 RODADAS PARA O FLA, ENFIM REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO.

    Não sou mãe Dinah mas preví que o Flamengo não ganharia do Figueirense, agora a pergunta que não quer calar é a seguinte:

    De quanto será a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo amanhã(01/05/14)?

    1, 2, 3, 4 – Façam suas apostas……….
    Responder
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    1 de junho de 2014 às 19:03

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de maio de 2014 às 10:38

    NIVALDO PEREIRA disse:
    27 de maio de 2014 às 11:07

    Tudo que lí até agora são opiniões umas mais sensatas outras mais imediatistas, teve gente que até se agradou em empatar com os fracos reservas do Santos com 1 jogador a menos.

    Futebol é muito mais que isso, futebol primeiro é ter grande jogador dentro de campo, depois é ter um grupo onde um já sabe onde o outro está para receber a bola, confiança mútua para realizar as jogadas e decidir, o técnico seria um mero intermediário do que os jogadores são capazes de fazer, mas o Flamengo não tem grandes jogadores, Felipe deveria sim já está no banco, mas Paulo Vitor seria o grande goleiro que o Flamengo precisa muito para se manter na primeira divisão? portanto se não tem técnico que vá dar jeito não seria Ney Franco.

    Ney Franco – não quero ser pessimista não, mas vou lhes contar um historinha bem recente:

    Aqui no Vitória levou dentro do Barradão 3×0 do América-RN dias atrás pela Copa do Nordeste, no jogo seguinte mexeu no time todo e pegou um desses cegos do futebol e ganhou, ótimo era a resposta à torcida queria, depois desandou a perder até sair, não ganhou um único jogo para o Bahia, perdeu o Estadual e foi eliminado desta mesma Copa do Nordeste sendo goleado por 5×1, neste jogo ele tirou o zagueiro e meteu um atacante qualquer levou 2 gols em menos de 5 minutos e foi eliminado, detalhe que o elenco do Vitoria é muito superior ao do Flamengo, só lembro de Ney quando vindo do Ipatinga e na final contra o Vice-da-gama pela Copa do Brasil, timinho de vices deixou apenas 1 jogador na frente, aí o Ney foi para cima mesmo sendo um técnico que não sabe se defender ganhou os dois jogos, na final o vice-da-gama mal começou o jogo expulso 1 jogador, o placar foi apertado, era para ser goleada histórica.

    Futebol é muito mais que isso que vimos no Flamengo, em se tratando de Flamengo tem que ser diferente de tudo isso que estamos vendo com a desculpa de sanear finanças, se Ney chegou ontem e já não confia no tal Arthur só eu que vou confiar? se Gabriel (ex-Bahia) que conheço deveria ser titular nas ausências de Alecssandro e Hernane, o Ney nem o coloca no 2 tempo então eu não entendo nada de futebol ou jamais vou entender diretoria do Flamengo.

    Desculpem mas não sei ficar em cima do muro, não sou contra Ney Franco só acho ele incapaz para o Flamengo, pelo menos para este fraquíssimo elenco do FLA de 2 divisão.
    Responder
    Responder
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    A diretoria do Flamengo expõe o clube de 40 milhões de torcedores a um de seus piores momentos no futebol brasileiro, humilhante esses caras denegrindo a maior marca do futebol mundial.

    A segunda divisão é questão de horas e parece mesmo que a diretoria está muitíssimo pouco preocupada com a queda para segunda divisão, tirou o Ney Franco da zona de rebaixamento no Vitória e colocou no Flamengo para fixar o time na última posição da Tabela no Campeonato Brasileiro de 2014, a cada rodada o Ney Franco tira 3 pontos do Flamengo e a diretoria se mantém inerte, não somente com as derrotas mas com o futebol que o Ney Franco jamais apresentou, pelo contrário, são massacres, são jogos de um time só, o Flamengo não tem time e técnico.

    Se Ney Franco tivesse saído antes do jogo contra o Cruzeiro teríamos 9 pontos disputados sem técnico e com chance de ganhar pelo menos um pontinho sem Ney Franco.

    Portanto o torcedor que agrediu o André Santos após o massacre que seu time levou por 4×0 para o Inter-RS deveria ter procurado o Presidente do Flamengo, o diretor do Flamengo que contratou o Ney Franco, o mesmo que contratou Dorival Junior, Mano Menezes e cia. Responsabiliza estes irresponsáveis, estes negligentes e faz Auditoria no clube para obrigarem eles na Justiça a reporem o dinheiro aos cofres do clubes que eles vem causando prejuízo financeiro e levando o maior clube do Brasil finalmente para segunda divisão do futebol brasileiro.

    Público ZERO, ninguém nos estádios, ninguém paga mais Sócio-Torcedor, cancelamento em massa do Sócio-torcedor, ninguém comprar produtos da marca Adidas do Flamengo.

  • NIVALDO PEREIRA

    Entrevista do tal Ney Franco:

    Os jogadores estão se entregando, ele quis dizer os jogadores estão entregando? entregando o jogo por falta de qualidade técnica e sem nenhum treinamento tático?

    Porque é impossível qume vê futebol e entende o mínimo de futebol o que estes caras estão fazendo com esta camisa sob o comando de Ney Franco, tem jogador se jogando em campo para se omitir do jogo, o tal André Santos caiu de propósito no terceiro gol, o cara não tem a menor condição de vestir esta camisa, o André Santos não é e nem nunca foi jogador para o Flamengo, o Chicão nunca deveria ter vestido a camisa do Flamengo e a diretoria do Flamengo insiste com estes jogadores e com Ney Franco para disputar a segunda divisão e cair para Serie C?

    O Ney Franco assumiu tirou o Felipe e depois retornou com o Felipe, o que fez Ney Franco? Ney Franco foi expulso e colocado para fora do São Paulo por Rogério Ceni, saiu do Vitória através do Flamengo e Ney Franco veio para o Flamengo para fazer o que Negueba fez hoje contra o inter-RS, o Negueba pegou a bola e não sabia a quem passar porque não treina, voltou com a bola para a defesa, o Negueba olhou para o banco e nem viu qualquer sinal do Ney Franco, o Negueba continuou voltando com a bola e pressionado simplesmente colocou para fora dentro do seu campo, ou seja Ney Franco expôs Negueba a um dos piores momentos do nosso futebol, simplesmente o Negueba não sabia o que fazer com a bola e o técnico no banco fazendo o que?

    Isto é o retrato desse bando de anti-profissionais que não treina, não tem o menor comprometimento com o clube, com a marca e com o torcedor do Flamengo.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo