O filme de terror rubro-negro



Ney Franco foi contratado para escrever um novo roteiro na caminhada do Flamengo no Brasileiro após a saída de Jayme de Almeida. E, depois de cinco partidas, já escreveu. Mas engana-se quem pensa que foi para um filme com final feliz. Muito pelo contrário. Foi para um filme de terror que assusta até o torcedor rubro-negro que não tem medo de nada. Isso porque é impossível não ter medo do atual time do Flamengo por conta da qualidade desgastante do mesmo.

Os personagens do Flamengo neste filme dirigido pela diretoria de Eduardo Bandeira de Mello são limitados. Mas bem limitados mesmo. Parecem que não se esforçam para decorar as suas funções em cena, como armar jogadas, se defender do adversário e fazer os gols.

Na tarde do domingo passado, em Uberlândia, milhares de mineiros foram ao Estádio Parque do Sabiá para acompanhar a sessão do filme do Flamengo contra o Cruzeiro. E antes mesmo do intervalo para comer a pipoca, já estavam se assustando a cada lance. Foram três cenas de terror rubro-negro na partida, sempre construída a partir da falta de qualidade dos atores da Gávea.

Por falar nos atores do Flamengo, há a necessidade de ter uma renovação urgente do elenco. Nada de contratar aqueles que estão começando a fazer filmes agora, se faz necessário que o Flamengo tenha pessoas experientes que consigam atuar pelo time com o mínimo de qualidade.

As sessões do filme de terror do Flamengo agora dão uma pausa. Voltam apenas em julho, após a Copa do Mundo. Os personagens precisam ser trocados, como o contratado recentemente para escrever o roteiro. Antes que o filme em 2015 seja obrigado a passar em outro canal…

*Enviado especial a Uberlândia, em Minas Gerais*

**Visão de Flamengo publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE! RJ**



  • Zico

    E chegamos ao fundo do poço!!! Realmente um show de horrores com várias pitadas de humilhação e desprezo por parte de alguns jogadores do Cruzeiro..
    Os comentários são e serão os mesmos desde o início do brasileiro. Todos sabemos o que deve ser feito.. Saídas de wallim e pelaipe já são mais de meio caminho andado. Agora faltam as aguardadas e necessárias dispensas!! Sinceramente aguardo mais isso do que propriamente as contratações.. e lá vamos nós no desespero de tentar sair do fundo do poço…
    Engrosso o coro: faltam 40 pontos !!! 29 rodadas..

    • Julio

      Eh isso aew Zicão… muito conciente!!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Tele Santana e Luxemburgo certamente estão na galeria de técnicos vencedores treinadores na função de treinador, alguns outros criaram o status de treinador através de teorias, muita conversa bonita e altíssimos salários.

    Ney Franco talvez nem se encaixe em nenhum dos dois perfís, chegou ao Flamengo em 2006 saindo do Ipatinga para assmuir o clube de maior torcida do Brasil trazendo jogadores como Luizinho, o zagueiro: Irineu, os volantes: Jaílton, Paulinho e Léo , ilutres desconhecidos que se tornaram eternos ilustres desconhecidos no mundo do futebol.

    Final da Copa do Brasil 2006 contra o Vasco, talvez nem precisasse do Ney Franco para ganhar titulo do Vasco, Renato Gaúcho pôs o time do Vasco todo atrás apenas com um atacante com mêdo de perder o título e perdeu, presa fácil para Ney Franco que no jogo final ainda teve o time da colina com 10 jogadores toda a partida e Flamengo Campeão.

    Ney Franco rodou o Brasil e recentemente no São Paulo o goleiro Rogério Ceni o tirou do São Paulo para evitar que o tricolor paulista fosse rebaixado para segunda divisão, veio para o Vitória-Ba e pegou um time relativamente bom já formado, boas atuações e só não ganhou nada, perdeu todas as competições disputadas inclusive para o maior rival o E.C.BAHIA o título Estadual sem conseguir ganhar um único jogo contra o Bahia.

    Ainda pelo Vitoria foi eliminado da Copa do Nordeste após levar 5×1 do Ceará e voltou ao Flamengo em 18/05/14 perdendo para o São Paulo por 2×0, não conseguiu ganhar nenhum jogo até o momento colocando o rubro-negro carioca na 19ª posição no Brasileirão 2014 e como se não bastasse o Flamengo fez as 5 piores partidas do Campeonato sob o comando de Ney Franco sendo goleado no jogo por 3×0 pelo Cruzeiro, portanto o grande Ney Franco já entrou com data prevista para sair do Flamengo sem se tornar o grande Ney Franco

    • Julio

      Com certeza Nivaldo, tah dificil achar alguem agora pra assumir o barco afundando… quem vc acha que aceitaria e que poderia resolver nosso problema??? claro que tinha que ser com dispensas e contratações… toh tão disisperado que so consigi pensar no luxa nesse momento pq Abelão, murici, critovão e mancini que eu considero os melhores acho que não sairiam dos seus clubes!!!

  • erickson santana da silva

    Temos que tirar do Flamengo.logo de cara.Léo moura.André santos,Felipe,Wallace,Elano e Joao paulo.e voltar ao que se fazia no pssado.CRAQUE SE FÁS EM CASA.kd os garotos,Adrian e cia.nada de contratar jogadores caros,que chegam levam o dinheiro e nada fazem.o Mengão não é timinho respeitam nosso manto.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    É muito sufocante, triste e estarrecedor o que vou comentar no Blog, mais a pura verdade.
    Estou totalmente satisfeito com o placar de 3 X 0 imposto pelo Cruzeiro ao Flamengo no jogo de hje.
    Ñ vejo na figura do Ney Franco o treinador q va nos tirar dessa lama, mais tenho total consciência de q a culpa ñ é dele.
    Quanto ao jogo ñ tenho nada a falar pq ja fiz minhas considerações e é sem qlq necessidade outro tipo de comentário.
    Ñ vejo qlq chance de alguma melhora nessa parada para a copa até pq o Bandeira vai sair de ferias o Wallin pediu demissão e grupo tb terá 15 dias de descanso, as pessoas q deveriam ser responsabilizadas pelo q estamos passando ñ estão nem ai para responder.
    Acho q o único jeito de melhora na condição Técnica e Tatica para esse grupo seria a contratação de um outro Time, como isso ñ vai acontecer acho q estamos fadados ao final do Campeonato a figurar entre os 4 rebaixados.

    • NIVALDO PEREIRA

      Ilustres flamenguistas,

      Os que os caras do Cruzeiro fizeram ontem com os bunda-moles do Flamengo foi humilhante, os cras tava dando de calcanhar dentro da área? e saia para receber na cara do gol?

      Aquilo que estava em campo ontem travestidos de FLA é time de primeira divisão aonde?

      Primeira coisa que tem que se fazer é mandar esses caras tirarem a roupa para ver quem estava vestido de homem contra o Cruzeiro ontem, olha que eu falei antes do jogo começar que se eu tivesse esse acesso ao vestiário do Flamengo iria trancar o vestiário e perguntar:
      Quem é homem aí para garantir uma vitória sobre o Cruzeiro?

      Eu mesmo dei reposta imediata: NENHUM DELES LEVANTARIA A MÃO.

      • LUCAS

        O MEU VIZINHO BEM QUE FALOU, ZECA PIMENTEIRA DO CARALHO

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Os que os caras do Cruzeiro fizeram ontem com os bunda-moles do Flamengo foi humilhante, os cras tava dando de calcanhar dentro da área? e saia para receber na cara do gol?

    Aquilo que estava em campo ontem travestidos de FLA é time de primeira divisão aonde?

    Primeira coisa que tem que se fazer é mandar esses caras tirarem a roupa para ver quem estava vestido de homem contra o Cruzeiro ontem, olha que eu falei antes do jogo começar que se eu tivesse esse acesso ao vestiário do Flamengo iria trancar o vestiário e perguntar:
    Quem é homem aí para garantir uma vitória sobre o Cruzeiro?

    Eu mesmo dei reposta imediata: NENHUM DELES LEVANTARIA A MÃO.

  • Julio

    Complicado neh? cade os caras que tavam enchendo a bola do time, da diretoria?(FLAPENTATRIHEXATRI) qdo eu disse aqui que o time era fraco, que ganhou a copa do brasil na sorte e o carioquinha roubado, tinha mais de 30 respostas me criticando… agora a namorada desses ai (Wallin vasconselos) abandonou o barco afundando, o time não ganha sumiu todo mundo??? vou dizer aqui denovo, se não mandar uma barca enorme embora vai cair pra segundona, pode falar que to maluco, mas sinto falta de homens e rubro negros de verdade no time, gostaria de ver o Adriano e vagner love, felipe melo, renato augusto e julio cesar denovo no time, alem de mais 2 zagueiros e 2 laterais e um tecnico, os bons estão todos empregados mas dos disponiveis eu ainda prefiro o luxa que eh flamenguista e não tem medo de manda jogador vagabundo toma no c… Eh isso, SRN e vamo torcer muito pra mudanças depois dessa para!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E quem estava enchendo a bola do time?

      Se mesmo com o Jayme no comando, o torcedor estava reclamando e xingando. Eu sempre disse aqui que o elenco é limitado. E sempre falei nos meus comentários, SEM UM 10 AUTÊNTICO, o time não consegue criar jogadas para os atacantes finalizarem.

      E o que está se vendo no grupo, é falta de preparo físico, falta técnica no meio de campo; AMARAL, LUIS ANTONIO E MARCIO ARAUJO SÃO FRACOS; e não absorvem bem essas situações negativas.

      Eu entendo que agora terão que tomar as atitudes devidas; afastar aqueles que não servem, e contratar jogadores que podem mudar esse quadro; mas tb terão que decidir de cabeça fria, não adianta botar + lenha na fogueira, pq aí sim o caos vai continuar.

      Essa derrota contra o Cruzeiro, com o time ruim ou um pouco melhor, já era provável mesmo. Eu só não aceito é fazerem “corpo mole”, que foi nítido!

      E ainda digo +: se o Paulinho tivesse feito os 2 gols feitos que perdeu contra o Santos e o Figueirense, e o Flamengo estivesse hoje com 11 pts, fora da zona de rebaixamento, oq ue VC IRIA DIZER??

      • julio

        diria o msmo que sempre falei aqui e meteram o pau inclusive vc, que o elenco eh fraco e que copa do brasil e carioquinha não eh parametro pra medir qualidade do time pro brasileirão… e que a diretoria contrata mal pq não tem experiencia no futebol, tem boa vontade mas não entende nada… agora que esse wallin e o pelaipe saiu eh torcer pra o ximenes conseguir mudar o quadro… e acho que não falta apenas um 10 no time, acho que tem que mudar muita coisa… como falei no comentario anterior agente precisa de homens no time e rubro negros, acho que com um adriano , love, felipe melo, julio cesar, renato augusto etc… agente não estaria nessa situação!!! SRN

        • Mauro

          Meus amigos Julio,

          Acho que você esta cometendo uma injustiça com o Flapenta, eu nunca li um comentários dele que ele falasse que o time era bom, o que ele sempre colocou em seus comentários era o apoio total e irrestrito ao time (clube), mesmo sabendo de suas limitações, o que não devemos esquecer é que aqui nós muitas das vezes escrevemos com o CORAÇÃO e não com a razão.
          Um abraço amigo.
          SRN’s

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Mauro,

            Eu entendi o que ele escreveu; apenas ficamos nos degladiando nessas situações, em que o clube não vai bem. Ele está certo, essa diretoria trabalha muito bem na parte financeira; mas no futebol deixa a desejar; é isso mesmo.
            Eu só queria dizer o seguinte: Eu não penso só nas vitórias que nos tirarão dessa coisa ruim, que é estar na zona da degola; pois vamos sair disso, e depois vcs me darão razão.
            O clube estava fadado a uma situação muito pior que isso; e hoje os salários estão em dia, os impostos pagos. O CRF não teria esses patrocínios, caso isso não ocorresse. E para quem não sabe, não iríamos poder contratar jogadores, nem mesmo “as barangas”, pq com salários atrasados, quem viria para o clube?
            Eu só discordo do Julio em 1 coisa: dizer que não estaríamos numa situação dessa com o Adriano, Love, Renato Augusto; aí não!!…esses caras não jogam há muito tempo, e não irão fazer + nada, podem acreditar.
            O CRF tem uma “banda podre” que atrapalham e muito qq organização que o clube venha a fazer, e tem jogadores ligados a eles; mas deixa isso pra lá, faz de conta que não disse coisa alguma.

            abraços

          • Carlos Prates

            Bem!

            Estou muito à vontade para festejar a saída do Wallim.
            Como todos sabem, SEMPRE fui contra ele, Pelaipe e Carlos Leite.
            Pessoalmente, penso de forma mais simples.
            Tanto Wallim quanto Pelaipe, tomavam conta do futebol.
            Justamente, o que caminha muito mal em todos os sentidos.
            Bap arrumar patrocínios para nossa camisa, é um verdadeiro milagre.
            HOJE, não temos time nem elenco para o que arrecadamos.
            Cometeríamos uma injustiça brutal, ao não parabenizar os Carequinhas, pelo sucesso das finanças e do marketing.
            Isso, não significa que o resto esteja bem.
            Entendo perfeitamente o otimismo do Flapenta. Sinto até certa inveja.
            Assim como entendo Mauro e Julio.
            Mas a realidade, é a 19ª posição que estamos.
            Prova cabal, que o Departamento de Futebol não funciona.
            Ao aceitar esta verdade, poderemos melhorar.
            Tenho lido alguns comentários nas redes sociais, e custo a acreditar que alguns preferem o Flamengo na segundona, mas saneado financeiramente.
            Esta é uma mancha que jamais sairá do nosso Manto.
            Honestamente, não consigo aceitar isso!!!
            Posso apostar, que com a saída desses dois incompetentes, o Flamengo volta da Copa diferente.
            Ser honesto e bem intencionado, não funciona no dicionário do dia a dia do futebol.
            Para gerir departamento tão importante, tem que ser muito mais que isso, e acima de tudo, criativo.
            Wallim permaneceu 18 meses à frente do futebol.
            Quantas vezes vimos uma matéria dele na mídia, falando sobre o futebol do Flamengo?
            Assim como demitiam jogadores pelo site oficial do clube, as notícias chegavam a nós, pelo mesmo veículo.
            A única verdade, é que não chegaremos a lugar algum com este time. Isso é fato!
            Temos que contratar com olhos de lince, e muito critério, pelo menos 5 jogadores pontuais.
            Temos que ter no futebol, um cara de futebol.
            Ximenes é um bom começo. Mas sem poderes, só pode indicar.
            Temos 20 dias pra arrumar a casa!
            Como não acredito no Flamengo na Série B, vamos rezar para que o dedo do novo executivo, não seja podre como o de Pelaipe e Wallim…
            O clube vai bem! Mas com o futebol em baixa, TUDO vai muito mal…

            Abraços

    • Cris

      Julio vc deve saber o significado da palavra roubado, deve praticar diariamente, pare de falar besteira, vc não é flamenguista e sim uma maria vai com as outras, muda de torcida e vai torcer para os vices da gama. Escutar essa idiotice de um rival dá para aturar, mais de pessoas que se dizem flamenguista é pra ter raiva, desses que vc quer pro flamengo, fica com Julio Cesar, pois ele é igual a vc, vira folha, o fla o procurou antes de ninguem o querer ele respondeu que encerraria a carrreira fora do Brasil, agora que outros clubes não o quê, tem a possibilidade de vim pro fla, o problema do fla não é goleiro e sim a zaga, laterais e meio( ou camisa 10 de verdade). Sempre flamengo.

  • Carlos Prates

    Escrever 1/2 linha, já está difícil…

    De bom, a covarde saída de Wallim…

    Bom pra todos. Mas até nisso, o cara mandou mal.

    Um vice de futebol, que nos deixa na 19ª posição.

    ESCROTO!!!

    Sem Pelaipe e Wallim, vamos melhorar!!!

  • pqp, se o Flamengo está mal… é sinal que o futebol no Brasil está de mal a pior mesmo. eu já não iria torcer nem um pouco pra copa do mundo no Brasil… agora mesmo que estou mais puto com o meu Flamengo… agora mesmo que eu quero que a copa se dane. temos tbm que contratar um 10 e fazer o time jogar. e acho que depois desse lixo de copa… iremos nos recuperar rápido. fui!

  • pqp, se o Flamengo está mal… é sinal que o futebol no Brasil está de mal a pior mesmo. eu já não iria torcer nem um pouco pra copa do mundo no Brasil… agora mesmo que estou mais puto com o meu Flamengo… agora mesmo que eu quero que a copa se dane. temos tbm que contratar um 10 e fazer o time jogar. e acho que depois desse lixo de copa… iremos nos recuperar rápido. fui! SRN.

  • só vou querer saber de futebol depois desse lixo de copa do mundo.

  • Qual será a manchete no retorno do flamengo…após a copa?
    FLAMENGO VOLTA CONFIANTE….MAS SEM REFORÇOS
    APESAR DA QUASE LANTERNA…FLAMENGO VOLTA CONFIANTE….COM REFORÇOS DE CLUBES DE 3º DIVISAO…

    JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM A IDEIA….NAO É TAO RUIM ASSIM….É OUTRA CATEGORIA…..SEGUNDA DIVISAO….NAO MATA NINGUEM….

    O QUE VI ONTEM ME DÁ DEPRESSAO….SEM COMENTARIOS

    SRN

  • o Analista

    Nação,
    Deixemos de lado os comentários técnicos, porque já sabemos que o atual elenco dificilmente se seguraria numa Série B, que dirá numa A.

    Mas façamos as contas, para vermos de fato, o tamanho do desafio que teremos até o final do ano.

    Foram 9 rodadas ou 27 pontos disputados, dos quais o Flamengo conquistou míseros 7, ou seja, um aproveitamento horroroso de 25,9%.

    No ano passado, foram necessários 47 pontos para escapar do rebaixamento, ou seja, um aproveitamento mínimo de 42% para escapar (47 pontos em 114 disputados).

    Agora, faltam 29 rodadas e 87 pontos para disputar. Como precisamos de mais 40 pontos para tentar escapar da degola, teremos que fazer um aproveitamento mínimo, daqui pra frente, de 46%. Isso mesmo: 46% de aproveitamento.

    Traduzindo: são 13 vitórias em 29 jogos e mais um empatezinho salvador.

    Então, façam um planejamento: escrevam num papel os 13 jogos que poderemos vencer…

    Escreveram ? Não ? O papel está em branco ?

    Claro, se nem o Figueirense podemos listar como uma vitória certa, pois mesmo com o mando de campo, o Flamengo só não foi derrotado por obra da trave salvadora, que outros clubes podermos listar como vitória certa ?

    São Paulo, Cruzeiros, Inter, Gremio, Corinthians, Fluminense, Goiás, Atlético MG ou PR ? Essas são derrotas já contabilizadas… Talvez Chapecoense, Criciuma, Sport, Figueira e Vitória… Quem sabe, Coritiba, Bahia, Santos, Botafogo ?

    É, nação !!! Tá difícil achar 13 vitórias ai… mas se não acharmos, é matemático! Série B a vista.

    Abs

    • Analista….triste constataçao….precisaremos de 13 vitorias?….entao podemos nos preparar para o pior….segundona nao é o fim do mundo…minha preocupaçao é que se cair pra segunda…ira em queda livre pra terceira e olhe lá…

      Penso que alguem tinha que levar esse time pra igreja…rezar…pois nada está dando certo…
      perder do lider é normal…mas estavam apaticos em campo….sem esperanças….e isso nao é mengao!!

      agora, imaginem, como estamos fazendo a alegria de milhoes….nesse momento.
      tomara que após a copa…eles morram de raiva….cambada de agourentos…
      Fui…

      • Carlos Prates

        “segundona nao é o fim do mundo”…

        Pelo amor de Deus, Aranha!!! KKKK

        Isso passa longe da minha cabeça…
        16º lugar é um título este ano.

        • rsrss….concordo….no ano passado marquei um churrasco…se nao caisse….
          este ano já fiz a mesma promessa….e olha que estamos no inicio ainda….

          temos que comemorar um 16º lugar como titulo mesmo…..falou bem.

          Abrçs.

  • Mauro

    Caros amigos Flamenguistas,

    Confesso que ultimamente não vinha assistindo aos jogos do Flamengo.
    Pois bem, ontem sozinho em casa assistir ao jogo contra o Cruzeiro, tinha a consciência que o time é fraco além de não viver um bom momento, é o tal inferno astral, a bola teina em não entrar e nada dá certo.
    Porém o que vi contra o Cruzeiro foi estarrecedor, um bando em campo, sem comando,sem tática sem técnica,sem comprometimento e acima de tudo sem vergonha na cara, sendo desmoralizado em campo pelo Cruzeiro.
    Será que esses jogadores sabem o que eles representam para a Nação.?
    Será que esses jogadores sabem o que é jogar no Flamengo.?
    Será que esses jogadores sabem o que é Amor Próprio.?
    Será que esses jogadores não tem Vergonha na cara ao serem humilhados pelo Cruzeiro.?
    Quem é o Preparador Físico do Flamengo, se existe.? com 30 minutos do jogo o time estava morto,com 4 meses de temporada.
    E o nosso Presidente de férias, como se nada estivesse acontecendo, o que esperando.?
    O próprio Cruzeiro,que tem um bom time esta no mercado para se reforçar, e nosso presidente de férias.
    Ficamos sem o Vice Presidente de futebol, não vai fazer falta, mais acho que não era hora de sair, deixando o Ximenes e o Ney entregue as feras.
    Chegamos ao fundo do poço, e o perigo é que pode ficar pior, ou muda a maioria do time, e dá apoio incondicional ao Ximenes e ao Ney, ou nosso destino na segundona esta selado.
    Amigos Flamenguistas, ontem pela primeira vez SENTI PENA DO NOSSO FLAMENGO.
    Porém como sou Flamenguista acima de tudo, hoje acabo de renovar meu SÓCIO TORCEDOR.
    Abraços,
    SRN’s

  • jack bauer

    O presidente(?) do Flamengo está em Paris com a família. Não estou acreditando…

  • Paulo José

    Para uma diretoria que sempre falava que não tinha dinheiro, deixar de pagar R$120 mil para o Jayme e assumir um salário de R$600 mil para o Ney Franco, como foram noticiados é totalmente contraditório. Uma diferença de R$480 mil dava para trazer 1 ou até 2 jogadores utilizando essa diferença. O Jayme teve seus erros, porém não teve elenco. O Jayme fez com que o FLA tivesse um padrão de jogo ou pelo menos o time tinha o contra-ataque e agora, o time está pior com Ney Franco. Acho que está perdidinho. Esses dirigentes imploraram para a torcida lotar o Maracanã na final da copa do Brasil do ano passando dizendo que todo dinheiro seria para contratar o Elias. Ele não veio e então cadê a grana? Cadê a grana do sócio torcedor? Desde quando esses dirigentes entraram é que dizem que estão de olho no mercado e realmente estão apenas olhando, pois contratação que é bom, não fazem e quando fazem são jogadores promessas, apostas, para compor elenco. Agora, eles vem com a mesma historinha. Competentes com finanças e incompetentes com o futebol. Essa é a verdade. Na situação que está e ainda estão dando 15 dias de férias. Só pode ser brincadeira!! Agora imaginem NAÇÃO a seguinte situação: O time do fla parece estar muito mal fisicamente, desestimulados, sem padrão de jogo, enfim, péssimo em tudo e ganham férias de 15 dias. Esses jogadores vão se reapresentar em forma? Realmente eles merecem férias? Eles estão honrando o manto ou não estão nem aí para o FLA? Se os reforços chegarem apenas durante a reapresentação dos jogadores. Dará tempo de entrar em forma e se readaptar? Quanto mais tempo demorar a contratar, maior será o tempo para colocar esses reforços para jogar. Então, bem provavelmente, os reforços somente entrarão em jogo lá para agosto, setembro, outubro, enfim, quase no final do campeonato. Se antes para contratar estava difícil, agora com férias, pouco tempo para contratar, conseguirão contratar reforços de qualidade? Isso é o que a NAÇÃO espera. Montillo não virá, Rosiney e Richarlyson o ximenes não o quer (Graças a Deus), Fernandinho já tem vários clubes interessados. Manoel (Atlético-PR), William (Cruzeiro), Júlio césar (goleiro da seleção brasileira) seriam opções boas. Elano e André Santos, pelo que não estão apresentando merecem ser dispensados, trocados, emprestados. Felipe deve ser negociado, além de muralha, amaral, joão paulo, negueba. O FLA precisa contratar urgentemente para que os jogadores contratados comecem a preparação física, tenha readaptação imediata e assim possa entrar em campo contra o Atlético-PR após a copa, caso contrário, esse reforços poderão ser utilizados em jogo somente no final do campeonato brasileiro.

    • jack bauer

      Como eu perguntei aqui, quando da troca: não tinha grana pro Elias, mas tem pro Ney ? …
      SOS Mengão !

      • Carlos Prates

        Não tinha 9 milhões para pagar pelo Elias. Será que vai arrumar 11 milhões para ter o Montillo???

        Os caras só podem estar de sacanagem com a Nação…

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Meu parceirão,

          Só queria te dizer uma coisa: o Elias não queria voltar para o Flamengo, viu?

          E o pior, o Corinthians o trouxe por bem menos; pois isso já teria sido arquitetado antes; pq o Sporting sacaneou o CRF o máximo que pôde; aí o clube desistiu. Eu faria o mesmo.
          abraço

          • Carlos Prates

            Mais ou menos isso, parceiro.

            O que aconteceu no caso Elias, foi uma constante no discurso do Pelaipe, sempre endossado pelo Wallim.
            Ou o jogador era caro, ou os salários altos…ou não tinha interesse.
            O que rolou, é que a mídia “contratou”, e os portugueses através do jornal A BOLA, não gostaram.
            Soltaram até uma nota oficial, em repúdio ao “anuncio”…
            Acho que tanto Elias quanto o pai dele (procurador) queriam ficar no Flamengo.
            Refeito o problema, e sem um único diretor viajar para conversar com os homens do Sporting, foi feita a proposta.
            O clube português queria 26 milhões. O Flamengo queria parcelar.

            “A proposta é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,45 milhões) por 50% dos direitos econômicos, parcelados em quatro anos, sendo um milhão por temporada e a primeira bolada tendo que ser quitada ao desfecho da negociação. O clube conseguiu garantia bancária junto a uma empresa parceira”

            Não aceitaram, e a negociação foi encerrada.
            Na minha opinião, isto é proposta para não chegar. Para NOS dar satisfação…

            O Corinthians também parcelou! Mas além de pagar um bom sinal, não passou pelo ranço que os portugueses tiveram com a gente.
            Depois do “anuncio” precoce, a relação com o Flamengo realmente azedou…

            Abs, irmão

  • Gustavo santos

    BANDEIRA DE MERDA ESTA NA FRANÇA, MEU FLAMENGO NA ZONA DO REBAIXAMENTO, NEY FRACO PERDIDO E A DIRETORIA DA FÉRIAS AOS JOGADORES, ESSE PRSIDENTE. SÓ FAZ CAGADA

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    17 de maio de 2014 às 20:41

    Bem, continuo achando o time fraco e este jogo contra o São Paulo e contra o Bahia sinceramente não vejo chances para o início de Ney Franco, até porque Ney Franco chegou e saiu e não ganhou nenhuma partida para o Bahia e ainda perdeu o título estadual.

    Estou curioso mesmo para o Hernane de volta, mesmo o Hernane fazendo gols eu sempre questionei a qualidade técnica deste jogador embora reconheça que ele seja o menos culpado da bola não chegar redonda, portanto para ele que não é craque fica ainda mais dificil.

    Hernane após os jogos contra São Paulo e Bahia com um novo técnico poderá estar mostrando se é ou não capaz de ser o atacante do Flamengo, porque vamos precisar muitos dos golzinhos dele para não cair para segunda divisão do futebol brasileiro,por enquanto

  • Gustavo santos

    ME DESCULPEM OS RETARDADOS MAS EDUARDO BANDEIRA DE MERDA, DEU FÉRIAS AOS JOGADORES DEPOIS DE BOTAREM O FLA NA ZONA DO REBAIXAMENTO. É RETARDADO

  • LUCAS

    YESTERDAY O MAIS QUERIDO FOI PASSEAR EM UBERLÂNDIA,

    MEU TIME PRO RESTANTE DO CAMPEONATO:

    J.CÉSAR
    L.ANTÔNIO
    MARCELO
    CHICÃO
    EVERTON
    MONTES
    HENRIQUE
    E.RIBEIRO
    R.GOULART
    ALESSANDRO

    BARCA:

    FELIPE, QUE PODE JOGAR EM OUTRO TIME POR NÃO TER COMPLETADO 7 JOGOS
    WALLACE
    ANDRÉ
    LÉO
    AMARAL
    HERNANE

    EMPRESTAR:

    NEGUEBA
    MURALHA
    MATHEUS
    IGOR
    DIGÃO
    DOUGLAS

    • Zico

      Olha o que uma derrota humilhante faz com o camarada … Até você (LUCAS) perdeu totalmente a noção das coisas! Não vou nem citar E.Ribeiro e outros mas o Montes fraturou a perna!!
      E me diga uma coisa : você é mais um da família do mercenário e medíocre Luiz A ??? Um jogador que entra na justiça contra seu clube SEM TER DIREITO NENHUM , QUERENDO TIRAR DINHEIRO DO FLAMENGO você coloca de titular??????? Realmente você vive em outro mundo até porque achar que E.Ribeiro e Goulart irão sair do líder pra jogar no FLA de hoje só pode ser de outro planeta!!!!

      • LUCAS

        GRANDE ZICO,
        EU TIRO MEU CHAPÉU PRA VOCÊ, É MEU AMIGO FIQUEI TÃO TRISTE COM ESSA DERROTA QUE FOI RUIM ATÉ DE DORMIR É PODE DEIXAR QUE EU VOU ME POLICIAR SOBRE ISTO, UM ABRAÇO!

        • Zico

          kkkkk , abraços!!!

  • Meus amigos, eu não entendi, o atual bando de jogadores do Flamengo estão de férias? só podem estar de sacanagem, os caras não correm, não sabem dar um passe de meio metro, o Paulinho cabeçudo e acha que é craque perde gol feito, raramente acerta o gol, e outras merdas mais que esses jogadores cabeça de bagre fazem de ruim em campo e com tudo isso estão na zona da degola e ainda ficarão de ferias no periodo da copa? Parei pra balanço, é sacanagem com o torcedor, SRN.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu amigo Celio,

      Vai ser bom pra eles refletirem o que é jogar no CRF; o Léo Moura saiu com os olhos lacrimejados, e e ainda reclamou dos brados do Ximenes no vestiário, coitado tá velho, não é?
      Fica tranquilo que essa tempestade vai passar; ainda bem que foi agora no início, imagine se fosse lá no final; aí teria que dar credibilidade total ao nosso amigo NIvaldo, viu?

      ps…Hoje soube que o Alecsandro ficou “putinho da vida”, pq queria trazer o irmãozinho florido dele pra cá; mas o Ximenes descartou; vc não acha que aquela brincadeirinha dele ontem, fazendo embaixadinhas e nem te ligo, não seria uma forma de represália?…tá foda aturar esses babacas, viu?

      • Carlos Prates

        Embaixadinhas que resultaram no 2ª gol do Cruzeiro.

        Esta derrota tem um nome: Amaral!

        Errou nos 3 gols da Raposa…

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Parceiro,

          Amaral é dose pra mamute manco com artrose…Amaral…PQP!!..coisa horrorosa!!

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    18 de maio de 2014 às 18:46

    NIVALDO PEREIRA disse:
    13 de maio de 2014 às 13:58

    Ilustres flamenguistas,

    Não entro nessa de citar nomes para o Flamengo, até porque alguns podem dar certo e outros não, acima de tudo é obrigação da diretoria buscar o que pode-se encontrar de melhor em qualidade técnica para vestir esta camisa, devem garimpar esta divisão de base com critérios

    Jayme de Almeida não corrigiu nada no sistema defensico, não somente pelo fato de levar gols em todos os jogos, os jogadores estão tendo falhas individuais constantes e isto me parece mais falta de treino do que propriamente o baixo nivel tecnico dos zagueiros e laterais.

    Do meio-campo para frente nem culpo tanto o Jayme, pois jogar com Muralha, amaral, Negueba e cia é muito pouco para a grandeza da marca Flamengo, até mesmo um Ganso se viesse jogar no Flamengo exigiria muito mais dele.

    O ataque nem critico com tanta veemencia que é consequencia de todo o time, mas querer achar que este time não vai disputar zona de rebaixamento?

    Se o Ney Franco não fizer uma reviravolta de atuações convincentes já asseguro desda já que lá pela 10ª rodada ele deverá estar sendo demitido do clube.
    Responder
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    19 de maio de 2014 às 10:43

    Provado e comprovado que o time do Flamengo é fraquíssimo para disputar o Brasileiro de 2014. Time é ainda pior que 2013 e vai lutar até a última rodada para não ser rebaixado, em 2013 escapou na penúltima rodada e em 2014 vai até a última rodada com atuações humilhantes e abaixo da critica para um time da tradição e camisa do Flamengo ser finalmente rebaixado. FALTAM APENAS 33 RODADAS PARA O FLAMENGO TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO.

    Quem entende de futebol sabe que o BAHIA não vai perder para este time do Flamengo, o BAHIA é superior e independente disso o Ney Franco jogou várias vezes contra o BAHIA e o time tricolor baiano foi superior em todos os jogos inclusive se sagrando Campeão Baiano de 2014. Só deu Bahia contra Ney Franco e quarta-feira não será diferente.

    Hoje cantei o jogo e disse que estava apenas aguardando o segundo gol do São Paulo assim como ocorreu contra o Fluminense, falei São Paulo 2×0 pois não deseja levar 4×0.

    Quarta-feira novamente o mesmo jogo com o mesmo elenco ruim, jogadores velhos, outros errando passes de meio metro e outros que nos acostumamos ver falhar em todos os jogos, Luiz Antonio que ficou uma longa vida na Justiça para não voltar ao Flamengo, a torcida agora implora que ele volte para Justiça urgentemente.

    FELIPE – goleiro falho, contra o Bahia é festa garantida para o ataque do Bahia, Felipe no gol do Flamengo é garantida de vitória do BAHIA, se eu fosse sairia deste jogo;

    Z A G A – vamos tirar no cara ou coroa para saber quem é o menos ruim, Samir por enquanto está ganhando, vai terminar se igualando no nível do mediocridade dos outros.

    LATERAIS – esquerdo não temos desde a saída do Juan, temos agora Avenida André Santos para alegria do adversários, lateral direita o Léo Moura precisa ser preservado.

    MEIO-CAMPO – aí está o caos total do time do Flamengo, são jogadores que nem na segunda divisão seriam titulares eu garanto, até o o Paulinho tende a piorar.

    ATAQUE – pelo amor de Deus não seria Alecssando que seria homem gol do Flamengo, ele nem no banco as vezes estaria, não temos atacante.
    NIVALDO PEREIRA

  • geraldo silva

    Srs.

    Vejam a que ponto chegou a situação.

    Em uma escola no RJ, a professora fazendo atividades com as crianças, perguntava:

    Mariazinha, o que o seu pai faz ?
    – Meu pai, constrói casas, ele é arquiteto.

    Paulinho, o que o seu pai faz ?
    – Meu pai, cuida das pessoas ele é médico.

    Joãozinho, o que o seu pai faz ?
    – Meu pai, é bandido, traficante, assassino.

    A professora ruborizada fala para o Joãozinho, meu filho não fale assim, mesmo que fosse verdade, não exponha seu pai, vamos até a secretaria conversar.
    Chegando lá, novamente ela conversa com Joãozinho e este, já chorando e arrempedido, suplica a professora- tia por favor se eu lhe falar a verdade a senhora jura que não conta prá ninguém ?
    Diante a resposta afirmativa da tia, Joãozinho solta a bomba e desaba no chôro- na verdade meu pai é jogador do Flamengo.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      GERALDO SILVA, SE VC GOSTA….VAI TOMAR NO CÚUUUUUUUUUUU, VIU SEU VIADO?

      • geraldo silva

        O argumento da escória, é o xingamento.
        Posso descer ao nível do escrôto para me fazer entender,
        Viu, côrno flapentatriexatri ? que por merecimento e convicção poderia adicionar ao pseudônimo alguns outros adjetivos, tais como: Asno, côrno, imbecil, viado, puto, babaca, otário, furingo, trouxa, idiota.

        Porém é compreensível e não podemos esperar que un escremento que supostamente escreva e fale, ainda tenha a capacidade de racíocinar, aí e pedir demais.

    • NIVALDO PEREIRA

      Ilustres flamenguistas e grande piadinha do GERALDO SILVA,

      Não vejo solução a curto nem médio prazo, nem Ney Franco vai ficar e nem o Flamengo provavelmente vai ficar na primeira divisão, a menos que apareça um Portuguesa da vida que tirou o Fluminen-C de disputar a segunda divisão, pode ser que alguém resolva tirar o Flamengo.

      Agora quanto ao GERALDO SILVA, que todos nós sabemos é pai legítimo do Joãozinho, solte a bomba que você não é jogador do Flamengo não, pois suas passagens pelo Vasco, Fluminense e Botafogo lhe formou o suficientes para você encerrar sua carreira nestes 3 clubes.

      NIVALDO PEREIRA – SALVADOR – BAHIA

      • geraldo silva

        Nivaldo

        Espiríto esportivo, inteligência, racíocinio, senso de humor e civilidade.

    • NIVALDO PEREIRA

      Ilustres flamenguistas e grande piadinha do GERALDO SILVA,

      Não vejo solução a curto nem médio prazo, nem Ney Franco vai ficar e nem o Flamengo provavelmente vai ficar na primeira divisão, a menos que apareça um Portuguesa da vida que tirou o Fluminen-C de disputar a segunda divisão, pode ser que alguém resolva tirar o Flamengo.

      Agora quanto ao GERALDO SILVA, que todos nós sabemos é pai legítimo do Joãozinho, solte a bomba que você não é jogador do Flamengo não, pois suas passagens pelo Vasco, Fluminense e Botafogo lhe formou o suficiente para você encerrar sua carreira nestes 3 clubes.

      NIVALDO PEREIRA – SALVADOR – BAHIA

    • NIVALDO PEREIRA

      Piadinha do GERALDO SILVA, vamos rir(kkkkkkkkkkk…..)

      Não vejo solução a curto nem médio prazo, nem Ney Franco vai ficar e nem o Flamengo provavelmente vai ficar na primeira divisão, a menos que apareça um Portuguesa da vida que tirou o Fluminen-C de disputar a segunda divisão, pode ser que alguém resolva tirar o Flamengo.

      Agora quanto ao GERALDO SILVA, que todos nós sabemos é pai legítimo do Joãozinho, solte a bomba que você não é jogador do Flamengo não, pois suas passagens pelo Vasco, Fluminense e Botafogo lhe formou o suficiente para você encerrar sua carreira nestes 3 clubes.

      NIVALDO PEREIRA – SALVADOR – BAHIA

  • bem, como jogamos em 6 jogos… sendo 6 contra times grandes e só 3 contra times pequenos… isto´quer dizer que: jogamos contra 6, então resta para acabar o primeiro turno menos times grandes… que são 4 times… e faltam mais 6 times pequenos. então faltando 6 times pequenos no primeiro turno e mais 9 times pequenos no segundo… total de 15 times pequenos até o fim do campeonato. então no restante do campeonato Brasileiro… o Mengão terá mais time pequenos pra encarar… será 15 times pequenos x 14 times grandes. então tem que aproveitar a parada pra copa para todo mundo colocar a cabeça no lugar e esfria-las. basta contratar um bom 10 para agente se levantar para brigar as primeiras colocações e nada de achar que vamos cair pra segundona. fui!

    • Mauro

      Meu amigo Marcos,

      Só um 10 é pouco, tem que contratar, um 11,10,09,08,07,06,05,03,02,01, ai sim fica bonito, só fica o 04 Samir, o resto é restoooooooooooo…

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA, EM ESPECIAL NIVALDO, ZICO E O GERALDO…
    ESTAMOS VENDO UM TIME, QUE É O PIOR DOS ULTIMOS TEMPOS. ISSO É FLAMENGO, SÓ SE APLICA AO BASQUETE, COM JOGADORES QUE AMAM E SE IDENTIFICAM COM O CLUBE COMO O MARCELINHO QUE DISSE QUE TEM QUE TER CORAÇÃO E TÉCNICA É CLARO PARA VESTIR O MANTO SAGRADO. HOJE TODOS OS JOGADORES DO BRASIL QUEREM ATUAR NO BASQUETE DO FLAMENGO.
    O FUTEBOL AO CONTRÁRIO, OS CARAS RECEBEM FORTUNAS EM DIA, MAS COMO VIMOS ONTEM, NÃO SE DEDICAM, NÃO CORREM, UM DIA É IGUAL AO OUTRO, MAIS UMA DERROTA, TUDO BEM E ….FÉRIAS….??? ELES MERECEM? SÃO O CRUZEIRO LÍDER? NEM O CRUZEIRO DARÁ FÉRIAS AOS SEUS JOGADORES….SE FOSSE SUA EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS FOSSEM TAIS JOGADORES?
    SABEMOS QUE FELIPE, FRAUCHES, LÉO MOURA, ANDRÉ SANTOS, JOÃO PAULO, DIGÃO, AMARAL, MURALHA, LUIS ANTONIO, MARCIO ARAÚJO, NEGUEBA, MATHEUS, NIXON, SARTORI, ELANO, ALECSANDRO E ATÉ HERNANE, NÃO TEM BOLA NEM A GRANDEZA DE JOGADORES QUE , ALUGNS PELA IDADE AVANÇADA COMO O LÉO, E O RESTANTE BOLA MESMO…SOU A FAVOR DE NEGOCIAR ESSES CARAS TODOS, EMPRESTA, TROCA, VENDE OU SE DEVENDO A ELES ALGO, ATÉ DÁ O PASSE LIVRE, MAS COM A GRANA DO SALÁRIO DELES, CONTRATAMOS PELO MENOS UNS TRES OU QUATRO COM SALÁRIOS ALTOS, MAS QUE RESOLVAM…E COM CRAQUES, ATRAI MAIS INVESTIMENTO DE PATROCINADORES E MAIS SÓCIOS TORCEDORES…pODE ATÉ DEIXAR O MUGNI, PAULINHO, GABRIEL, HERNANE, POIS PRECISAMOS DE BANCO, MAS TEM JOGADORES COMO WILLIAM E DAGOBERTO NO CRUZEIRO, ALÉM DO MONTILLO COMO MEIA ATACANTE, VEJA BEM ELE NÃO É ARMADOR DE OFÍCIO… FERNANDINHO É UMA BOA E MAIS UM MEIA, TALVEZ O DANILO OU RENATO AUGUSTO, BANCO NO CORINTHIANS, MAIS UM ATACANTE VELOZ….
    A TORCIDA DO CORINTHIANS ANO PASSADO POR MUITO MENOS, METEU O TERROR NOS CARAS….
    VAMOS ACORDAR DIRETORIA E NAÇÃO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO…
    ESSE TIME ATUAL DO FLAMENGO, SERIA MEIO DE TABELA DA SEGUNDONA…
    ABCS!
    SRN!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Tudo perfeito….só que o GERALDO não é Flamengo, viu?

    • Zico

      Marcelo , já que a barca tá cheia apenas incluo o Gabriel pelo fato de ter tido VÁRIAS chances e não deu certo !! Dá pra inclui-lo numa troca .. No mais como citei na 1 mensagem TODOS sabem quem não tem a mínima condição de estar no grupo.
      Tava esquecendo, também gostaria do Danilo no meio..

  • pegamos nada mais do que: Corinthians, São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras e o campeão atual do Brasileiro. além dos melhores times do Brasil… tbm pegamos os times pequenos de boa qualidade como o Goiás e o Bahia. o único mole e mesmo assim já estávamos no brejo foi o Figueira. mais em compensação poderemos dar uma respirada na tabela. e é nisso que devemos nos reerguer. pra mim eu colocaria o Mugni para tentar ser o camisa 8 do time e contrataria um jogador como o Montillo, e esse 10 tem que vim escolhido a dedo e sabendo o que ele tem que fazer no Mengão. tem que ser bom de bola parada, tanto nos penalti e faltas … tbm saber criar jogadas de gol. e porque o Mugni com a 8 ? porque pra mim e parece com o Adílio. pois parece ser um boom jogador, sabe passar bola que deve ser bom pra enfiar pros ponteiros e pro cara do gol… e melhor ainda pro jogador que usa a 10. e esse sim tem que ser mais completo e saber fazer gol tbm. tipo o Zico. então tem que ter um 10 que saiba fazer tudo que o Mugni faz e mais além. ser bem criativo e participativo na área adversárias. então um Mugni e mais um 10… elevará a qualidade técnica do Mengão. então além de um 10… temos que ter 2 laterais de qualidade. o direito talvez pode ser o Léo que está machucado. então o Mengão tem que usar só uma compra do lateral esquerdo. e colocar o hernane no ataque. apos a parada. até lá ele estará recuperado. então não tem nada perdido e poderemos sair das cinzas como em 2007 e beliscar o terceiro lugar tbm esse ano. eu vou me desligar e tirar umas férias como o nosso presidente e jogadores e só quero saber de bola só após copa do mundo. e FUI!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Que mudança radical??…o que será que aconteceu??…estou abismado, viu?kkk

    • Carlos Prates

      Marcosc,

      Pegamos o Bahia com 8 reservas, o Santos com 7, o Figueira na última colocação, e o Goiás se arrumando porque era a 1ª rodada!!!

      Arrumamos 4 pontos em 12…

      Fazer o dever de casa contra esses 4, nos deixaria com 15 pontos, para assistir a Copa despreocupados…

    • Tb fiquei me beliscando pra acreditar que esse comentario é mesmo do marcosc, será ele mesmo?

  • NIVALDO PEREIRA

    Voces estão vendo o filme que falei desde o primeiro jogo, estou insistindo, estou falando, estou notificando, estou indicando as falhas, estou falando de histórico de jogos que vamos perder no returno, estou falando que Muralha, Negueba, Luiz Antonio, Amaral e cia posso assegurar que times de segunda divisão eles não seriam titulares.

    O São Paulo devolveu Muralha e Negueba ao Flamengo por absoluta imcompetencia técnica, falei das falhas do Felipe mesmo na vitória contra o Vasco por 2×1 no Estadual e do tal Carlos Eduardo, este em me nego a comentar o que deveria é o dirigente ser responsabilizado pelo prejuízo causado ao Flamengo, um crime assim como o assalto ao torcedor na final da CB.

    Questionei a contração de Elano para Libertadores, questionei Alecssandro, sempre me reportei ao Felipe como apenas as vezes regular goleiro, a zaga é ruim, não marca, não sobe, não se antecipa e apenas questionei o fato de Jayme de Almeida ter sido zagueiro não conseguir impor marcação nem estilo aos jogadores aos zagueiros zagueiros do Flamengo, por isso sempre disse nem sou contra nem a favor do Jayme de Almeida, apenas disse que quando ele entrou se fizesse o óbvio seria melhor que Dorival e Mano Menezes juntos, e assim foi.

    Falei do Sub-20 que levou 6×1 e 3×1 do Atlético-MG.

    Jamais defendí estes jogadores da base especialmente o Adrian, menino amarelo criado em play-ground de prédio com vó nunca me enganou assim como todos da base, nos úiltimos anos tive vergonha dos jogadores de base do Flamengo e a prova está aí quando colocaram eles na Seleção foi um fracasso total, os caras são frouxos e ruins mesmos e sem futuro.

    Falei de JoãoPaulo fraquíssimo e abaixo da critica, pior é ver André Santos abrindo uma verdadeira Avenida na lateral-esquerda um jogador aparentemente preguiçoso, pousudo e ultrapassado, falei do Elano buscando vaga de titular depois de amargar reserva no Santos e Gremio, voces acham que Elano se tivesse jogando bola nesses dois clubes, ele viria?

    As coisa são e estão erradas no Flamengo, vide Marcelo Moreno que faz gols no Cruzeiro quase todo jogo enquanto no Flamengo era aquela merda, falei do Luiz Antonio esnobar o Flamengo como se tivesse futebol para isso e hoje voces estão vendo que é Luiz Antonio.

    Falei antes do Ney Franco chegar quem era Ney Franco, sai Felipe e entra Paulo Vitor que já falhou em dois gols do mesmo jeito contra Figueirense e Cruzeiro, meteu o Samir na lateral esquerda, nem ganhou um lateral e perdeu o zagueiro menos ruim de todos.

    Primeira medida de impacto é fazer um teste de masculinidade pois alguns jogadores que estão no Flamengo não sei se vestem cueca não.

    Enfim só não me peçam pra falar de dirigentes(bandidos, ladrões, oportunistas e aproveitadores da marca Flamengo). Os bandidos agora estão fugindo aos poucos…

    • Mauro

      Caro Nivaldo,

      Como sempre muito bom comentário, realmente tem jogador do Flamengo que além de não vestir cuecas, ainda entram em campo mestruados.
      SRN’s

  • na boa,os grandes culpados somos nos torcedores…os verdadeiros torcedores de estadio e que precionavam diretoria e jogadores nao existem mais.Estao fazendo o que querem com o clube e torcida,estao desrespeitando o maior patrimonio do clube q sao os torcedores…Jogador como Luis Antonio que botou o clube na justica sem direito algum e desfilar um futebol horroroso…algum tempo atras a torcida tinha colocado esse jogador mediocre para correr,hoje batem palmas e gritam o nome dele no estadio.O nosso clube esta sendo assaltado na mao grande por amaral,marcio araujo,andre santos,leo moura,felipe e compania limitada…vamos dar um basta nessa sacanagem,acabar com a falta de compromisso dessa cambada com o nosso manto…

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Ricardo,

      vc está começando a entrar no raciocínio correto; são desses tipos que quis mencionar acima, eles estão sendo manipulados para isso; é só começarem a retirar essas “laranjas podres”, que as outras não serão atingidas; e aí o clube anda….

  • NIVALDO PEREIRA

    Grande piadinha do GERALDO SILVA (vamos rir?)kkkkkkkkkkkkk……

    Não vejo solução a curto nem médio prazo, nem Ney Franco vai ficar e nem o Flamengo provavelmente vai ficar na primeira divisão, a menos que apareça um Portuguesa da vida que tirou o Fluminen-C de disputar a segunda divisão, pode ser que alguém resolva tirar o Flamengo.

    Agora quanto ao GERALDO SILVA, que todos nós sabemos é pai legítimo do Joãozinho, solte a bomba que você não é jogador do Flamengo não, pois suas passagens pelo Vasco, Fluminense e Botafogo lhe formou o suficiente para você encerrar sua carreira nestes 3 clubes.

    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR – BAHIA

  • O ELENCO DO FLAMENGO E MUITO FRACO TODOS NOS SABEMOS DISTO

    MAIS O ABSURDO E QUE OS TECNICOS INSISTE COM JOGADORES QUE NÃO PRODUZ NADA

    EX:CARLOS EDUARDO 50 JOGOS PARA A DIRETORIA E TODOS TECNICOS ENXERGAR O QUE EU
    TINHA VISTO NO 1º JOGO CONTRA O BOTAFOGO.

    FELIPE E BOM GOLEIRO MAIS CHEGOU A HORA DE PAULO VICTOR

    LEO MOURA, ALEM DE NÃO MARCAR NÃO ATACA

    CHICÃO, REFUGO DO CÚrinthians FRACO LENTO E ESTÃO QUERENDO FORÇAR SUA
    ESCALAÇÃO.

    ANDRE SANTOS SEM COMENTARIOS FRACO LENTO GORDO NÃO TEM CONDIÇÕES

    ELANO FRACO LENTO E NÃO DA O SANGUE

    NA MINHA OPINIÃO VAMOS SAIR DESTA PORQUE VAMOS CONTRATAR BEM

    E ESTES FRACOS JOGADORES NÃO ESTARÃO MAIS NO ELENCO PARA NÃO

    ATRAPALHAR O FRACO E SEM COMANDO NEY FRANCO.

    BOA NOITE.

  • DESTE ELENCO TODO VOU CITAR ALGUNS QUE PODE FICAR PARA DEPOIS DA COPA.

    PAULO VICTOR jovem e bom goleiro

    CESAR jovem e tem futuro

    LEO lateral neste momento qualquer 1 e melhor que LEO MOURA e ficamos insistindo igual ao
    (CARLOS EDUARDO)

    WALLACE pelo lado direito e o melhor zagueiro

    SAMIR o melhor zagueiro do FLAMENGO

    CACERES esta provado que não tem aquela tecnica toda mais com certeza precisamos dele.

    MURALHA não e o volante que a gente quer mais tambem não deve em nada para os que
    estão jogando e não tem culpa do momento que o FLAMENGO esta no brasileiro.

    LUIZ ANTONIO fraco mais sempre contribui , onde coloca ele , ele tenta ajudar.

    JOÃO PAULO tambem muito fraco mais e melhor que o outro,

    MATTHEUS este ja e uma vontade que tenho de valorizar um prata da casa como camisa 10
    pois coloca todo mundo jogos e jogos e nada de bom portanto tem que ter chance
    na minha opinião deveria ficar ele ou o MUGNI preferencia minha prata da casa.

    PAULINHO ainda tem credito apesar de achar que corre errado e finaliza a gol precipitadamete

    EWERTON este joga no time de olhos fechados e com certeza vamos muito precisar dele.

    HERNANE precisamos dele porque não pode ter so 1 atacante de area sempre tem que ter
    sombra.

    ALECSANDRO bom atacante mais precisa da sombra.

    NIXON ninguem gosta mais estes ultimos 3 a 4 jogos estavamos precisando dele,

    GABRIEL e outro que nunca me agradou mais mostra vontade,

    ESTES SÃO OS JOGADORES QUE EU ACHO QUE DEVERIA FICAR, SEI QUE NÃO E

    UNAMINIDADE. MAIS UM ELENCO DE MAIS DE 35 JOGADORE EU SO ESCOLHI 16 E SEI QUE

    TEMOS CONTRATAR BASTANTE JOGADORES

    1 LATERAL DIREITO, 1 ZAGUEIRO, 1 LATERAL ESQUERDO, 1 OTIMO MEIA DE LIGAÇÃO ,

    2 ATACANTES URGENTE 1rapido e outro de area, (WILLIAM do Cruzeiro boa pedida rapido)

    espero que tenha soluções e rapido.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Ruy,

      Me parece que as coisas estão sendo encaminhadas; e segundo o meu informante lá da Gávea, já estão sendo providenciadas 2 contratações de impacto para o torcedor rubro-negro, jogadores que o torcedor irá gostar; então aguardemos essas possíveis soluções, não é?

      boa noite!

    • Zico

      Ruy , opinião devemos respeitar mas discordo veementemente de qualquer um que defenda LUIZ A , MURALHA E JP .. É um absurdo uma empresa manter um funcionário que entra na justiça requerendo algo que não existe!!!!! Só no FLA que existe.. TEM UNS 5 ANOS que está lá e nunca deu retorno algum ao clube jogando em TODAS as posições!! Muralha foi reserva no Portuguesa como pode estar no FLA ???? Sinceramente se alguém me mostrar o contrário repenso tudo o que eu disse , mas tenho certeza que NINGUÉM conseguirá pois NÃO EXISTE!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Vamos fazer uma coisa, uma espécie de pacto entre os verdadeiros flamenguistas.

    Vai passar a Copa do Mundo e muitos vão esquecer este fracasso, alguns irão se focar em Seleção e esquecerá a posição do Flamengo no Brasileirão, alguns entre eles o Ney Franco vai pegar seu violão e cantar por aí, jogadores não estarão em aí para o Flamengo.

    Temos que bater nesta tecla até o fim, desmoronar se fôr o caso, abrir, escancarar e não deixar esses bandidos sairem de fininho como estão fazendo.

    Se na 10 rodada do Brasilerão 2014 o time for este mesmo com o mesmo Ney Franco é abrir campanha com estádios vazios em todo o país, impedir o torcedor de pagar ingresso e cancelar o Sócio-Torcedor, quando mexe com o dinheiro eles ficam dois, esta é a solução.

  • ALO DIRETORIA ACORDA VAMOS REFORÇAR

    SE FOR CONTINUAR O NEY FRANCO

    MANDA EMBORA

    FELIPE, LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, ELANO

    PORQUE ESTA PROVADO QUE ELE NÃO TEM CAPACIDADE DE TREINAR VETERANOS

    AINDA MAIS VETERANOS HORRIVEIS.

    BOA NOITE.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Esta rodando tdo o Brasil noticia de q ” No intervalo do jogo contra o Cruzeiro depois da bronca de Ximenes, Alecsandro pediu para ñ voltar ao jogo e L Moura se recusou a usar a braçadeira de Capitão “, ora se eles se acham mais importantes q o Flamengo, e se acham tão bem tatica e tecnicamente q ñ podem ser criticados q peguem seus bonés e se mandem.
    Uma coisa é certa se a Diretoria ñ sustentar apoio a Ximenes e a Ney Franco e der pra trás ñ afastando L Moura, A Santos, Felipe, Elano, Alecsandro e tantos outros forem necessários, eles serão engolidos pela panelinha.
    Pelo q vi hje aqui em Salvador parece q a coisa é seria mesmo, vi em noticiário daqui de Salvador q Elano foi oferecido ao Vitoria.
    Espero q seja verdade e q a Diretoria esteja mesmo se mexendo para emprestar esses caras.
    Tem q acabar de vez com essa doença no Flamengo, os caras andando em campo sem nenhum comprometimento, e se achando os dono da bola.
    Espero q nossa Diretoria se posicione e apoie tanto o Ney Franco quanto o Ximenes.

    SRN

  • Marcão Mengão

    Gostaria de saber o que a galera que defendia a troca do Jayme tem pra dizer agora…

    E, para alegria geral, soube que o Andre Santos vai nos deixar… para quem quiser ver para crer, procurem noticias relacionadas a ele no Fenerbahce…

    SRN’s!

    • Zico

      EU SOU UM DOS QUE FORAM A FAVOR E CONTINUO SENDO A FAVOR!!! Talvez você não lembre mas foi ele que nos deixou em 16º ANO PASSADO , COMANDOU A MEDÍOCRE CAMPANHA NA LIBERTA E GOLEADO PELO florminenC !! ELE fez a mesma burrice do Ney contra o palmeiras.. ELE NOS DEIXOU NA 16º !!!!! ELE bancou LUIZ A titular depois do que ele fez contra a INSTITUIÇÃO FLAMENGO!! Por isso continuo defendendo a demissão do limitado Jayme !!

      • Carlos Prates

        Zicão!

        ELE nos deixou na 11ª posição. O que continua sendo uma lástima.

        Quem nos deixou na 16ª, foi o STJD e o jurídico do clube…

        Mas concordo contigo, que é muito paizão e limitado.

        Também não gostei da escolha do Ney.

        O que eu gostaria de entender, é do que esses caras gostam tanto, pra escalar: Márcio Araújo, Amaral e Luiz Antônio… no mesmo time???

        Cáceres é jogador de seleção, e fica no banco pra essas merdas.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    2 de junho de 2014 às 23:15

    Vamos fazer uma coisa, uma espécie de pacto entre os verdadeiros flamenguistas e não dá tréguas a esses caras, a essa diretoria depois do que vimos contra o Cruzeiro.

    Vai passar a Copa do Mundo e muitos vão esquecer este fracasso, alguns irão se focar em Seleção e esquecerá a posição do Flamengo no Brasileirão, alguns entre eles o Ney Franco vai pegar seu violão e cantar por aí, jogadores não estarão em aí para o Flamengo, os caras do Cruzeiro só falou meter na bunda deles e eles passeando em campo.

    Temos que bater nesta tecla até o fim, desmoronar se fôr o caso, abrir, escancarar e não deixar esses bandidos sairem de fininho como estão fazendo. Viu como eles fazem?

    Se na 10 rodada do Brasilerão 2014 o time for este mesmo com o mesmo Ney Franco é abrir campanha com estádios vazios em todo o país, impedir o torcedor de pagar ingresso e cancelar o Sócio-Torcedor, quando mexe com o dinheiro eles ficam dois, esta é a solução sim, zerar as finanças do clube tirar toda a receita de torcedor, tirar mesmo tudo.
    Responder

    • Mauro

      Meu grande e respeitado amigo Nivaldo,

      Sempre assinei seus comentários pois os acho de muito boa qualidade, porém permita discordar de você em relação ao programa Sócio Torcedor, acho que os que estão vencendo agora tem que ser renovados sim, eu por exemplo acabei de renovar o meu, o que temos que fazer É COBRAR, É PROTESTAR, E EXIGIR mudanças tudo dentro da civilidade, e pode acreditar que as mudanças viram,
      já chegamos ao fundo do poço.
      Entendo a sua revolta amigo, porém é mas horas difíceis que temos que apoiar o Clube.
      Flamengo acima de tudo e de todos.
      Abraços amigo.

  • Carlos Prates

    Amigo Mauro,

    O Flamengo sempre viveu e foi vitorioso, mesmo sem o Programa.
    Como moro em Angra, minha carteirinha está no Rio, na casa da mãe.
    Não quis parcelar. Paguei à vista apenas para ajudar o Flamengo.
    Este programa implantado pela nova gestão, causou certo constrangimento nos torcedores.
    Alguns (que não é o seu caso) entendem, que quem não é ST, não é rubro-negro.
    Leio isso direto nas redes sociais.
    O que acho um absurdo!
    Tenho uma única filha. Tatuei o escudo do remo no braço, e não, o nome dela!!!
    Até porque, remei 15 anos no Flamengo…
    NÓS sempre ajudamos o Flamengo. Com produtos oficiais, com nossa presença (hoje pagando caro), com Pay Per View… e até mesmo com cervejas com escudo do Mengo…
    Faltou certa credibilidade na proposta dos Carequinhas.
    Em 6 meses, fomos de 5 mil a 40 mil sócios, e hoje estamos pouco abaixo de 60. Então respondemos!
    Mas, nos prometeram que o dinheiro do Programa, seria gasto com a contratação de jogadores.
    Resta cumprir!!!

    A torcida do Flamengo, não é coisa nova. Sempre respondemos.
    Arquibaldos ou Geraldinos, com ou sem programa, sempre estaremos lá.

    Acho que dar um tempo na austeridade, é emergencial.
    A prioridade agora, é o futebol.

    Agora, está na hora deles responderem…
    O que estamos vendo em campo, é sacanagem com a gente…

    Grande abraço, parceiro

    • Mauro

      Grande Prates,

      Sabemos que o Flamengo sempre viveu e foi vitorioso de forma irresponsável,e não dava para continuar, por isso estamos passando por esses momentos, que acredito que será passageiro, e pra mim essa Diretoria ainda tem muito Crédito.

      Abraços amigo.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    PQP aonnddee..esse Ximenes estava esses anos todooosss………
    Postura de homem, de quem conhece Futebol, e pode até ñ ser torcedor do Flamengo mais chegou com a garra e a vontade q quem veste o Manto precisa mostrar, ja ganhou a Nação.
    Hje confirmada a saída de A Santos, Meuuuuuu Deuuussss…o Sr ouviu as preces dos milhoeeesss…., aqui em Salvador vazou a noticia de q esta encaminhado a volta do Juan Lat-Esq q esta no vitoria, para o Flamengo, e tb negociações avançadas para a chegada do Marquinhos Meia-Atacante q deixou o vitoria a 2 semanas, acho q nesse momento 2 bons jogadores q vão somar muito ao nosso elenco.
    Ehhhh…parece q a Diretoria ñ brincou qdo falou q teríamos um novo Time depois da copa.
    Principalmente cuidando da nossa defesa q é o ponto mais vulnerável da equipe.
    Ñ acho nossa zaga ruim, apenas é desprotegida pq nossos Laterais ñ ajudam e nossos volantes tb ñ, se conseguirmos ajustar esses pontos teremos um time equilibrado.
    Qto os jogadores ficarem ” putinhos ” com a bronca do Ximenes, eles queriam oq, q se arrastassem em campo numa nítida postura de ” Tô nem Aiiii ” e q o cara desse tapinhas nas costas deles no final da partida e dissesse ta tudo bem?????
    Pois se ñ gostaram q caiam fora, é assim q tem q ser, em toda e qlq Empresa o trabalhador tem q ser cobrado, tem q dar resultado, tem q pelo menos se esforçar, coisa q nosso elenco estava acostumado a ñ fazer, ACABOU A MAMATA……tem q entrar e honrar o Manto.

    SRN

    • Carlos Prates

      Raulnei,
      Felipe Ximenes, foi o mesmo que ficou entre a rocha e o mar no FlorC, e foi demitido com 1 mês de trabalho. No começo do ano.

      “Durou um mês e cinco dias. Da data em que firmou compromisso de dois anos com o Fluminense até a véspera do segundo jogo do time pelo Campeonato Carioca, Felipe Ximenes teve pouco tempo de trabalho, mas acabou demitido do cargo de diretor executivo”.

      Peter queria, mas o Sr. Unimerd’s, não…

      Estava no Vitória, juntamente com Ney Franco.

  • O Analista

    Prezados comentaristas,

    Ainda não vi ninguem listas aqui os 13 jogos futuros em que o Flamengo poderá vencer.

    Sim, porque como já falei, para alcançar 40 pontos e escapar da Série B são necessárias daqui pra frente 13 vitórias e um empate.

    Alguem se arrisca a listar os 13 jogos que poderemos vencer com o time atual (não vale imaginar o Flamengo de todos os tempos) ?

    Quais seriam estes jogos (listem o adversário e o local do jogo) ?

    Abs

  • Minha gente!!! Viram a Flalemanha. O Profeta disse, depois da tempestade virá a Bonança ou a Bonanza; bem, vem aí a copa do mundo, e mesmo sem aquele amor, sem aquela paixão de anos passados e já bem ídos, vou torcer pela nossa seleção, que a muito perdeu a identificação com o povo brasileiro. O motivo! Eu entrei em uma promoção de certa propaganda, vamos ver se o negócio é sério, ou mais um conto do vigário. A todos os amigos do blog, que manifestam seus bons comentários suas opiniões, meu forte abraço e atenciosas saudações. Vamos acreditar que alguma coisa vai mudar, e pra melhor. SRN.

    • Carlos Prates

      Pô, amigo Paulo…

      Como você bem disse, a CBF fechou tanto a seleção, que inventaram até uma família Scolari e esqueceram das famílias brasileiras….
      Claro que vamos torcer! Até porque, nesta época e sendo no Brasil, nem a Ana Maria Braga vai ficar na cozinha…

      Mas que ninguém nos ouça!
      Ver a Copa com o Flamengo na 19ª posição, me remete a uma tremenda ansiedade.
      Só penso no Atlético Paranaense… na volta…

      Com caneco ou sem caneco…

      Abs, amigo

  • Carlos Prates

    Bem! Vou tentar os NOSSOS milagres…

    Analista! É meu ACHÔMETRO…

    1 – Flamengo x Atlético PR / Maracanã – vitória

    2 – Flamengo x Botafogo / Maracanã – vitória

    3 – Chapecoense x Flamengo / Arena Condá – empate

    4 – Flamengo x Sport / Maracanã – vitória

    5 – Flamengo x Santos / Maracanã – vitória

    6 – Figueirense x Flamengo / A definir – vitória

    7 – Botafogo x Flamengo / Maracanã – vitória

    8 – Flamengo x Chapecoense / Maracanã – vitória

    9 – Flamengo x Coritiba / Maracanã – vitória

    10 – Flamengo x Criciuma / Maracanã – vitória

    11 – Flamengo x Vitória / Maracanã – vitória

    Podemos considerar jogos para empate, mesmo fora do Rio: Chapecoense, Coritiba, Atlético Mineiro (no Rio), Criciúma, Goiás e Sport.

    Nós já temos 7 pontos.

    O 17º do ano passado, caiu com 44 pontos.

    Vai ser uma África, parceiro…

    Não podemos perder 1 único ponto no Rio.

    • O Analista

      Prezado Carlos Prates,

      Seu otimismo é elogiável… com muito esforço voce conseguiu listar 11 possíveis (não prováveis vitórias) e trocou 2 vitórias por 4 ou 5 empates.

      Muito bem… Isso quer dizer que das previsões acima, QUALQUER resultado negativo, compromete a escapada do rebaixamento.

      Falo isso, só para lembrar a nação que a briga para escapar começa AOGRA, no rpóximo jogo… não dá para deixar para depois, porque os números são frios.

      Abraço galera.

  • NIVALDO PEREIRA

    Meus caros Mauro, Flapenta, Carlos Prates, Ruy, Raulnei, marco, Zico e outros.

    Concordo contigo Mauro acho que exagerei no Sócio-torcedor afinal é um direito de cada de um de nós.

    Quanto a público zero, tenho como exemplo o BAHIA estava entregue a um grupo de oportunistas que tomaram de assalto o Bahia nos últimos anos amargando os piores resultados de sua história, foram 7 anos na Segunda divisão, o torcedor reagiu, público ZERO e as coisas começaram a mudar, sou contra violência em todos os níveis, mas esclarecer, transparecer é obrigação nossa.

    Quanto ao Flamengo tenho sido crítico ferrenho dos dirigentes, muito pelo fato do FLA ser uma das maiores vitrines do futebol mundial, por isso ser alvo fácil para os bandidos e oportunistas que ocuparam a direção de clube causando um endividamento que impede-nos de tornarmos um dos maiores clubes do mundo.

    Não acredito em Presidente que comanda sentado atrás de uma cadeira assinando papéis e cumprindo 8 horas por dia, clube de futebol é diferente, é comando, é ação, é interargir com funcionários, no caso os jogadores, é olhar na cara do cara, tirar a camisa dele se fôr necessário como o Presidente do Cruzeiro fez com Edmundo no jogo contra o Vasco.

    Não posso conceber um Presidente de clube apenas achando que o técnico é um únicpo responsável, demite o Jayme de Almeida e contrata Ney Franco para fazer treinamento de tantas horas por dia com um salário 3 ou 4 vezes acima do que saiu.

    Os jogadores é que estão na berlinda, são eles que estão passendo em campo e expondo e denegrindo a marca Flamengo, são eles alguns sem condição técnica de vestir esta camisa do Flamengo, outros se arrastando em campo e ninuém vendo luta e nem amor a camisa.

    Problema não é perder, empatar ou ganhar que faz parte do futebol, o problema é que o Flamengo não está jogando bola, os caras não estão nem aí, sei disso porque sei como jogador de futebol age, deve ter gente jogando com relógio no pulso contabilzando os 90 minutos para acabar logo o jogo, contra o CRUZEIRO denunciei falta de comprometimento.

    • Carlos Prates

      Nivaldo,
      Concordo contigo, e vou mais longe!
      O Flamengo existe há mais de 113 anos, a torcida já era a maior do universo, e não tinha Programa Sócio-Torcedor.
      É uma opção de cada um.
      Deve ser respeitada!
      Um cara que cria a Charanga, perde todos os domingos pra organizar tudo no estádio, compra produtos oficiais, paga o PPV, pega avião, ônibus, metrô, charrete, barco, trem, faz economia o mês inteiro para ver uma final com preços abusivos… é menos torcedor que os que tem o programa???

      Eu tenho! Quero ajudar!
      Mas perto de milhões, fiz muito pouco pelo Flamengo.
      Um cara que pega um ônibus, e se manda de Goiás pra ver este timeco, tem que ganhar de presente um título vitalício…

      Como disse acima, tenho tatuado no braço, o escudo do Flamengo. Mas não tenho o nome da minha única filha…

      Já peguei um avião pra ver Internacional x Flamengo no sul (1×1), gol do Bebeto.
      Voltei no mesmo dia!

      O Programa Sócio-Torcedor, já deveria ter sido implantado faz tempo.
      Mas não podemos fazer comparações absurdas, com torcedores que não aderiram.

      Pra quem é, e aí sim, com mais propriedade, DEVERIA cobrar a promessa do Sr. Bap, quando afirmou que esta grana seria pra contratações.

      Estamos aguardando!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nivaldo,

        Muito bom seu comentário; apesar de Eu ser desse jeito, + ponderado ao escrever nessa situação de crise, tb fico chateado, pq sou Flamengo igualzinho a vc, viu?
        Estava assistindo ao Programa na Band, Os Donos da bola, e o José Carlos Araujo, Gilson Ricardo e o Gerson, fizeram duras críticas ao XIMENES, por ter o mesmo descido a ripa em cima dos jogadores no vestiário, que foi gravado por eles, as palavras duras o Diretor aos jogadores; e o Léo Mortinho com raivinha, jogou a braçadeira no chão; quer dizer: esse jogador achou que foi normal o jogo que fizeram, a apatia do grupo em campo; e não aceitam pressões, fala sério?
        E o único do Programa a concordar com o Ximenes, foi o ex-jogador Dé; quer dizer: os outros querem tapar o sol com a peneira, mas só vivem reclamando do elenco do Flamengo, principalmente o tal do Gilson Ricardo que é Flamenguista; mas é da turma dos puxa-sacos dos radialistas, entende?

        Eu estou contigo, vc está correto, assim como os outros que postam por aqui as suas indiferenças com o clube no geral.

        ps…A única coisa que ninguém vai me mudar, é que o Presidente Bandeira deu uma baita arrumada no setor financeiro, e isso posteriormente será muito benéfico para o CRF. E o futebol está deixando a desejar; mas nada que o impeça de mudar esse quadro e fazer do nosso Flamengo um grande time, para poder competir de igual com os outros com melhores elencos.

        abraço e SRN

        • Carlos Prates

          Irmão,

          Teu PS é perfeito, e muuuuito animador para o nosso futuro.
          Realmente estão arrumando o que parecia impossível.
          Não só nas finanças. Também no marketing com Bap…
          Se dúvida alguma, a melhor administração dos últimos 30 anos…

          Só em pensar que com o mesmo Manto, a Anta “conseguiu” ficar com a camisa sem Patrocinador Master, 3 anos, dá até arrepio…

          TODAS as críticas que faço, se referem unicamente ao futebol.
          APENAS AO FUTEBOL…

          Quanto ao chilique do Ximenes, acho que ainda não está sentado na janela para tal atitude.
          Como chegou ontem, ainda está no corredor do ônibus.
          Também fui contra!

          Abs, irmão

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Caro Nivaldo,

        Realmente extrapolou no ST, mais entendemos q foi uma opinião dada no calor da derrota para o Cruzeiro e pela situação q nos encontramos, mais gostei da ideia de publico zero.
        Ñ foi só o ST que os caras usaram afirmando q essa grana seria para reforçar o elenco, os ingressos com preços altíssimos da Copa do Brasil tb e se ñ fosse a nossa situação atual no Brasileirão eles ñ iriam cocar o bolso.
        Concordo qdo diz q só qdo eles sentem no bolso é q tomam alguma posição, mas tb acho q apos a Copa vamos ter um outro Flamengo, só a intenção de rapar com Felipe, A Santos, Elano, Alecsando e L Moura dará aos q ficarem a exata noção q para vestir essa Camisa precisa pelo menos de ter gana, vontade raça.

        SRN

        • Mauro

          Meus amigos Flamenguistas

          Sou contra a truculência, mais apoio totalmente a atitude do Ximenes, chega uma hora que na base da educação eles não entende, como era a cobrança do Wallim “estamos esperando uma resposta de vocês em campo” e qual era a resposta deles.?
          Quanto a imprensa em se tratando de J.C.Araujo,Gerson e Gilson Ricardo (que esta mais para bobo da corte que comentarista), eles reclamam quando cobra com rigor e quando não cobram.

          SRN’s

  • Mauro

    Grande Nivaldo,

    Como é bom lidar com gente sensata como você, o grande problema do nosso Flamengo era que o nosso Dpto de Futebol não existia, não havia cobrança,nem do Vice-Presidente do Futebol,nem do Diretor de Futebol e muito menos do técnico, não é possível um time com 4 meses de temporada esta sem condições física com 30 minutos de jogo, isso era visível, e como tem jogadores com problema muscular, sem falar no comprometimento de certos jogadores que vem contaminando o grupo.
    Sei que o time é fraco, mais não é pior que Palmeiras,Goiás,Criciúma,Santos,Atlético Pr.Bahia,Botafogo,Sport,Vitória,Chapecoense, todos na nossa frente, o que falta é COBRANÇA E VERGONHA NA CARA dos nosso jogadores.
    Abraços amigo,
    SRN’s

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    Isso não existe de torcedor que não é aderiram a campanha de Sócio Torcedor ser menos Flamenguista dos que aderiram, o que realmente não tem cabimento é que somos uma Nação do 40 milhões de torcedores e temos somente 60 mil sócios, ainda tá faltando muita gente que pode ajudar e não ajuda, só critica, ou só são Flamenguista quando o time esta por cima

    SRN’s.

    • Carlos Prates

      Caro Mauro,

      Concordo plenamente com isso!

      “torcedor que não aderiram a campanha de Sócio Torcedor ser menos Flamenguista dos que aderiram”…

      Diariamente leio 4 sites: Globo.com, Lance, Uol e Extra.

      Os caras ficam com ódio, quando o cara diz que vai cancelar o programa. Ou, não são sócios-torcedores.

      Olhe o nível:

      “Jacson A. de Souza
      Mas um miserável que se o Flamengo for depender vai fechar as portas…com essa mentalidade vc não faz diferença!!!! Pq vc não torce para o Fluminense, o plantel deles é de jogadores melhores que o nosso???”

      Existem os mais equilibrados também:

      José Jesuino Oliveira Neto
      Bom se eu pagar 29,90 por mes estou assinando um serviço. Vou ser consumidor acima de torcedor. Se vão usar meu dinheiro para pagar caras como Elano, Carlos Eduardo, Erazo, André Santos, Marcio Araujo, vc vai querer q eu fique satisfeito em como estão gastando meu dinheiro? Claro q não! Tenho certeza que a torcida irá apoiar, quando vermos um time que tenha vergonha na cara. Torcer meu caro é uma coisa, agora mexer no bolso do torcedor para montar times horríveis é outra. Vamos pagar e vão nos ouvir quando forem contratar jogadores e técnicos? Desde quando a torcida pediu pra tirar o Jayme e colocar o Ney? Por isso que o sócio torcedor caiu. Vcs tb fazem burradas. Joguem com a torcida e vão ganhar o respeito dela e ter mais sócio torcedores, simples assim.

      • Mauro

        Caro Prates,

        Nós Flamenguistas não somos obrigados a aderir a campanha de Sócio Torcedor, sei que para muitos r$ 40,00 por mês faz falta, agora tem torcedor que pode e não adere e é um universo muito grande, porém na hora de criticar o clube aparecem com força total, infelizmente não podemos ter um time só de craques, temos que ter um Elano,Erazo,A.Santos da vida, é o preço que temos que pagar pela inexperiência do nosso Vice de Futebol que ficou na mão do Pelaipe e Carlos Leite.
        Acho que nossa Diretoria não esta sabendo nos usar, bastava dar com uma mão fazendo um bom time e tirava com a outra no Sócio Torcedor não achas.?
        SRN’s

  • Carlos Prates

    ENFIM, ALGUÉM LÚCIDO…

    “Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá 15 dias de férias durante a disputa da Copa do Mundo. A decisão tomada pela diretoria rubro-negra revoltou grande parte dos torcedores, que questionaram se esse não era o momento de o time treinar para reverter a incômoda situação na competição. O presidente em exercício do clube, Walter D´Agostino, reconhece que a decisão de liberar o elenco foi um erro”.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    MEUS AMIGOS RUBRO-NEGROS,

    NÃO ESTAMOS NA LANTERNA; MAS JÁ VEJO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL…ESSA É LEGAL, NÃO?kk

    ps…Não é possível ficar pior que isso, quero que entendam a minha brincadeira; pois é assim que vamos sair desse atoleiro; e os que caçoam hoje, em breve sentirão na própria pele essa coceira.

    ps2…É só começar a sair as vitórias; e não podemos escolher adversários, que sejam fortes ou fracos, SOMOS FLAMENGO!!…TEM QUE TER RESPEITO, VIU ANALISTA??kk

    • O Analista

      Caro FLAPENTA

      Respeito pelo Flamengo todos os clubes tem obviamente, até porque não existe jogo jogado…

      O que me pergunto é o que vai acontecer para que façamos um aproveitamento em PONTOS diferente do que vem acontecendo, se o TIME e COMISSÃO TÉCNICA continuarem os mesmos…

      O Leo Moura vai rejuvenescer ? O Amaral vai aprender a lançar ? Os medianos Andre Santos, L. Antonio, Mugni, Walace e outros menos cotados passarão a jogar o que nunca jogaram ?

      O Ney Fraco, que se diz “treinador de ponta”, vai fazer camapanha diferente das que fez no Coritiba, São Paulo e Vitória ?

      É parceiro, pode se preparar… CADA JOGO, daqui pra frente é decisivo. Cada ponto perdido não volta mais.

      Mas, ainda há tempo… vamos acompanhar por aqui.

      Abs

  • Meus caros ilustres r negros, na minha preguiça de falar desse atual time, voufalar do apoio que apesar de alguns erros, sempre dei a esta atual diretoria. Hoje vemos um clube diferente, apesar da necessidade de vermos homens honrando o manto em campo. Eramos a pouco tempo chacotas dos arco iris, vergonha em cima de vergonha administrativa e sempre com o nome sujo e fazendo negociações que sabiamos que seria dificil de bancar com os compromissos. Portanto, apesar da nossa ira em relação ao dinheiro arrecadado na copa Brasil ano passado e o alto preço dos ingressos e o socio torcedor, acredito que eles estão sendo destinados para limpar o nome e fazer do Flamengo um clube que procura zelar com seus compromissos. Portanto, talvez muitos não venham a concordar comigo, mas eu espero sim dias melhores em todos os setores do clube, inclusive o futebol que é nossa paixão maior. Espero que venham contratações que realmente cheguem pra serem titulares e resolvam o problema do time. Quero deixar bem claro que não sou um puxa saco da diretoria, mas diante de tantas safadezas durante anos com o nome e dinheiro do Flamengo, vi uma luz no fim to tunel e que pode apesar do momento atual, ser a nossa salvação em se tratando de Flamengo, SRN.

    • Mauro

      Grande Celio,

      Também penso assim, o difícil é alguns aceitar isso quando nossa maior paixão que é o futebol vai mal, também acredito nessa Diretoria a qual dou meu total apoio, sem ela estaríamos FALIDOS em pouco tempo, basta melhorar o futebol para que tudo volte a sua normalidade. .

      SRN’s

  • NIVALDO PEREIRA

    Só não devamos deixar a coisa acentar e deixar cair no esquecimento jamais.

    Vamos cobrar e continuar cobrando cada jogo, cada resultado, cada jogador principalmente.

    Cada momento após a Copa será mais importante do que o que passou.

    Não se faz um FLAMENGO grande sem o seu maior patrimonio que são 40 milhões de torcedores diferentes e diferenciados por este Brasil afora.

    A diretoria precisa entender que quando a torcida entra em campo ele só tem um objetivo:

    FAZER O TIME GANHAR, FAZER O TIME CRESCER, FAZER DO FLAMENGO UM TIME VENCEDOR, SEM SE IMPORTAR COM OS PERDEDORES, O VENCEDOR É AQUELE QUE NÃO CANSA DE VENCER E QUER GANhAR SEMPRE, ISTO É CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO.

  • Minha gente!!! Final de jogo Brasil 0X4 Panamá, será que a gente não arruma um amistosinho com eles pra testar a verdadeira força do mengo; bem avisa ao Neymar, que na copa do mundo não vai ser essa molezinha, copa do mundo é diferente e muito diferente.. SRN

    • Minha gente!!! Fiquei maluco o resultado foi Brasil 4X0 Panamá….

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos rubro-negros,

    Agora estamos escrevendo como nunca, não é?…se o Paulinho tivesse acertado aqueles 2 chutes, não estaríamos na zona da degola hoje; mas em compensação iríamos ter que aturar + tempo o André Santos e talvez outros que deverão sair, nesse momento turbulento.
    Em se tratando desse jogador, o André Santos, que é o mais detestado pela mídia rubro-negra; para ele isso é normal, é um cara que já está bem financeiramente, é articulado, e não está nem aí para isso, e pensar que esse “escroto”, quase nos fez cair de divisão, pq quis jogar aquele último jogo contra o Cruzeiro, sim!..pq era festa, iria sair bem na foto, certo?..pq do contrário, já estaria com alguma “puta” e bem longe daqui do Rio de Janeiro, isso é incrível, não?
    Em compensação, a grande maioria dos jogadores, são + tranquilos, tem famílias, namoradas, e querem um caminho a trilhar, pq são jovens e não tem tantas aspirações, são simples, e sabem que fora do Flamengo, não passam nem na porta dos grandes clubes Brasileiros, nem para serem reservas; e isso é a pura verdade, meus caros amigos. Com escessões do Léo Moura e Chicão, fim de carreira.

    ps..O nosso elenco, apesar das conquistas, sempre foi fraco, e o Presidente Bandeira, o Walin, o Pelaipe, o Papa, tb sabem muito bem disso; mas não quiseram melhorá-lo antes, com pelo menos 3 boas contratações, e agora veio o castigo, o futebol pune!..já havia dito isso antes.

    E agora o que esperar de alguma reação por exemplo: do Amaral, do Luis Antonio(que vinha bem; mas foi iludido por um dos “bandidos empresariais”, na espreita), do Marcio Araujo, que veio batido de São Paulo, assim como o João Paulo, Hernane, e o próprio Paulinho, e sem dizer do Paulo vitor, Samir, Negueba…que fogaréu foram jogados; pq ELES NÃO ABSORVEM ESSA SITUAÇÃO DELICADA; com certeza nesse período de Copa, eles irão se esconder, para pelo menos verem a poeira baixar, já pensaram nisso?

    ps…É por isso que muitos queriam a continuação do ” Paizão Jayme”, que era o pára-raio desse choque estrutural rubro-negro; assim não é fácil de entender…

    SRN

  • ANTES DE COMEÇAR A LIBERTADORES JA COMENTAVA QUE IRIAMOS SOFRER COM

    CARLOS EDUARDO, LEO MOURA, ANDRE SANTOS, CHICÃO, ELANO,

    CARLOS EDUARDO ja foi tarde demais.

    ANDRE SANTOS ja esta saindo graças a Deus.

    AGORA O QUE ESTA MAIS ME PREOCUPANDO E A DOBRADINHA

    DO LADO DIREITO DA NOSSA DEFESA, LEO MOURA e CHICÃO os 3 gols nas costas dos 2.

    NO CAMPEONATO CARIOCA ME PARECE CONTRA CABOFRIENSE ja tinha comentado sobre

    CHICÃO nas falhas dele,

    E MUITO PREOCUPANTE SE CONTINUAREM JOGANDO.

    MAIS COM FE EM DEUS NEY FRANCO JA ESTARA MAIS

    FORTALECIDO PARA DEIXA-LOS NO BANCO.

    BOA NOITE.

    • Ruy, o Ney poderia dar oportunidade ao Marcelo que chegou agora, afinal ele tem mais vigor que o Chicão. Só não estou entendendo o pq do Samir na lateral e no segundo tempo sempre saindo, pq? Eu vou escalar um time aqui com o que temos e seria assim, mas podem discordar: Felipe (ou outro) Leo, Marcelo, Samir, Everton, Wallace, Carceres, Mugni, Leo Moura, Paulinho, Alecsandro ou Hernani.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Celio,

        Nesse jogo contra o Cruzeiro, o repórter da Rádio Tupi que cobre o Flamengo, senão me engano o Sergio Moraes, disse que o Samir havia pedido para não voltar no 2º tempo; vai ver que não estava aguentando aquela situação da equipe, não foi?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        O nome do repórter é Sérgio Américo, viu?

        • Isso, acompanho bastante o Sergio Americo na tupi tb, mas não sabia desse detalhe, mas no jogo passado aconteceu a mesma coisa, o Ney sacou ele no seg tempo e aconteceu isso de novo, mas assim como o Zico(jogador) falou, o Samir tá bem torto ali pela lateral, o que eu tb acho.

  • Gente, vamos aguardar, mas estou sentindo algo de bom lá pela gavea. Um passarinho veio, deu uma bicada e disse que vai ter novidade, do jeito que tá não dá. Pode chover canivete, pode não restar muita esperança, mas ainda acredito que vamos ressurgir das cinzas e voar alto. Vamos Mengão, eu acredito, sai dai segundona, o Mengão não te pertence, somos de primeira.SRN.

  • Ola boa noite! Concordo com tudo que tu disseste, bom não consigo durmi direito incoformado com essa situação do nosso mengão, tem que mandar embora Felipe André Santos uegente e mais algus.Felipe barrigudo André santos barrigudo, eu assistindo o jogo no bar chamado Fla gávea bem proximo de minha casa, a camera filmou o Felipe eu e meus amigos se assustamos com a barriga do Felipe frouxa.goleiro molenga panelero.srn

  • hoje um Vascaíno me perguntou o que é mais fácil ? o Flamengo cair ou o Vasco subir. Bem, respondi que mais fácil o Vasco continuar na segundona do que o Mengão cair. sabe porque ? porque pro Mengão basta deixar mais 3 timecos além do figueira pra trás. e o Vasco não… tem que deixar quase todos os times da segundona atrás dele. e pro Mengão basta ganhar 60% dos times pequenos e 40% dos times grandes. então tem que ganhar 9 dos pequenos e só 5 dos grandes… e dependendo com 4 resolve ganhando os times grandes. ou então 3 vitórias e 3 empates.e outra, temos mais de 70% do campeonato para disputar. então não tem nada perdido e terror nenhum… e se o amado Mengão contratar um craque que jogue com a 10 que saiba criar jogadas pros atacante e o hernane voltar. então subiremos fácil nessa tabela. medo de cair eu não tenho nenhuma ! agora quero um 10 pra lutar pelo titulo Brasileiro e SRN.

  • hoje um Vascaíno me perguntou o que é mais fácil ? o Flamengo cair ou o Vasco subir. Bem, respondi que mais fácil o Vasco continuar na segundona do que o Mengão cair. sabe porque ? porque pro Mengão basta deixar mais 3 timecos além do figueira pra trás. e o Vasco não… tem que deixar quase todos os times da segundona atrás dele. e pro Mengão basta ganhar 60% dos times pequenos e 40% dos times grandes. então tem que ganhar 9 dos pequenos e só 5 dos grandes… e dependendo com 4 resolve ganhando os times grandes. ou então 3 vitórias e 3 empates.e outra, temos mais de 70% do campeonato para disputar. então não tem nada perdido e terror nenhum… e se o amado Mengão contratar um craque que jogue com a 10 que saiba criar jogadas pros atacante e o hernane voltar. então subiremos fácil nessa tabela. medo de cair eu não tenho nenhuma ! agora quero um 10 pra lutar pelo titulo Brasileiro e SRN. fui!

  • LUCAS

    ESTOU TRAZENDO BOA NOTÍCIA PRA NAÇÃO, O ANDRÉ VAI EMBORA ELE FALOU QUE VOLTARÁ PRA TURQUIA, ONDE NEM DEVERIA TER SAÍDO, APESAR QUE O MAIS QUERIDO JUNTAMENTE COM O MANO TEM UM PERCENTUAL DE CULPA NISSO, ESSE PORRA NUM TINHA QUE TER LEVADO ELE JUNTO PRO TIMÃO…

  • Celio, sabendo que essa nova diretoria teria ponto forte e ponto fraco que é não saber montar time. e os times montados pro eles é um perigo de segundona. então não restavam pra eles essa prova de fogo. pois se eles querem ficar por vários anos… pela nossa experiência de torcedor sabíamos que o time estava errado e que não deveria acontecer apostas. então o pressão em cima deles deveria ser exercida para que aprendesse o mais rápido possível a lidar com time de futebol e poder ter o time sempre na liderança. então no Mengão o cara pode ser presidente ou jogador… que a pressão é a mesma. se uma coisa está errada… então se livre do erro. pois as vitórias do Mengão não tem tempo a perder. então já que o time mal pra burro, já esta tudo com as cartas nas mesas… e o bom é que quem não aguentou pressão abriu o bico… então agora sabemos tudo que foi feito de certo e errado. portanto não tem mais motivos de haver mais pressão contra esses caras. agora é hora de ter certeza que tudo vai se encaixar para o bem do amado Mengão. fui!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Estou assistindo ao jogo do Vasquinho segundona contra o Boa Esporte, caraca que futebol tb feio, 12 min do 2º tempo, 0 x 0..e no 1º tempo..nada de futebol.
    Esse time do Boa Esporte é horroroso, mas o vasquito é pior..kkkk

  • Mauro

    Caros Amigos Flamenguistas,

    Papo de academia de pessoas ligada a jogadores do Flamengo.
    Diziam que os jogadores ficaram putos com a saída do Jayme de Almeida, pois era um técnico muito paizão que não puxava pelo grupo, e eles não iriam correr pelo novo técnico e que o goleiro Felipe não é bem aceito pelo grupo, será que tem fundamento?

    SRN’s

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Pelo que vimos nos últimos jogos, é bem possível, viu?

      E qd esses jogadores irão aprender a serem profissionais??

      É muito ramirami..mimimi…que as vezes tenho vontade de dar uma porrada neles todos..kkkk

      E que me desculpem os contra…mas tem que levar “esporro” mesmo…

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Ehhhh….galera, parece q nosso inferno astral continua…..
    As tratativas pelo tão sonhado 10 parece q estão paradas,o Montillo q era a bola da vez e estava com conversas adiantadas, depois q vazou a noticia aqui no Brasil, as conversas esfriaram completamente, parece q o Clube Chines ñ gostou de saber q a noticia vazou e subiu muito a pedida pelo empréstimo.
    Outro q estava em conversa era o Montes jogador q atuou muito bem pelo Leon contra o Flamengo, mais acabou quebrando a perna e o Flamengo desistiu da contratação.
    Parece q nossa Diretoria vai mesmo tomar a decisão de acabar com essa panelinha dos Medalhões no Mengão, talvez com essa atitude as coisas melhorem, mais o nosso maior problema hje é realmente encontrar e contratar o nosso ” 10 “, o homem de ligação, o cara q pensa o jogo, q faz o Time jogar.
    Vi hje q o Renato Augusto foi oferecido ao Flamengo, eu ñ apostaria nele, é um bom jogador e jovem, mais tem o mesmo problema do Elano, fica mais tempo machucado q em campo participando dos jogos, e nos ñ temos tempo para recuperar ninguém, temos q contratar jogadores q possam chegar e jogar.
    Temos q esperar e torcer para q tudo dê certo e q Ney e Ximenes possam equalizar e fazer esse Time voltar a jogar.

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Raulnei,

      O problema é onde encontrar o 10 que a torcida goste; acho que aqui no Brasil vai ser difícil, pq na série A, os bons já estão nos seus respectivos clubes, e na série B só barangas. Então só lá fora, mas vamos esbarrar nos altos salários. Eu espero que o XIMENES tenha um bom contato e nos ajude o + rápido possível; pq esse elenco de hoje, azedou!!
      E somente com mudanças pontuais vai poder equilibrar e trilhar o caminho das vitórias outra vez.
      Acho que tem jogadores bons lá fora, e que estão escondidos, talvez sem oportunidades nos seus clubes; mas vão ter que trabalhar logo, pq vem aí a janela externa…aguardemos portanto. SRN

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Flapenta,

        Esse nome nunca vai existir, pq somos exigentes e cada um aqui e na nossa imensa torcida vai ter uma ideia diferente.
        Mais o q conta realmente é pelo menos honra essa Camisa, Ex:, a alguns meses atras folou-se em Kleber Gladiador no Flamengo, ñ estou dizendo q ele é o 10, estou fazendo apenas uma comparação.
        Muitos foram contra inclusive eu pelo atual condição do jogador, mais eu tenho certeza q esse cara ia chegar e conquistar a nossa torcida no 1 jogo, pelo seu empenho, pela sua luta, pelo sangue que doa em campo, essa qualidade é importantíssima na nossa atual conjuntura, e ñ vemos nesse elenco vontade, gana e nem suor em campo.
        No ano passado ñ tínhamos esse jogador, mais tínhamos o Elias q incendiava os outros jogadores e deu no q deu, ainda acredito nesse elenco, mais sabemos q alguns jogadores tem q ser afastados para q possamos voltar a ter pelo menos vontade.
        Sei q a saída de Jayme deixou os medalhões putos da vida, mais eles tem q entender q ao entrar em campo pelo menos temos q honrar o Manto.
        Quanto ao 10 a cada dia q passa vejo a coisa ficando mais difícil, ñ vamos conseguir esse jogador sem meter a mão no bolso e mesmo metendo a mão no bolso a coisa vai ter q ser muito sigilosa.
        Mais como vc mesmo disse, visivelmente esse jogador ñ existe, ñ sei como nossa Diretoria vai se virar.

        SRN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Raulnei,

          Esse jogador, o Kleber gladiador, me parece que está indo pro Vasco; mas acho-o desagregador e não vem jogando bulhufas tb, não o contrataria, viu?

          SRN

  • Jorge Castro

    ÃO..ÃO..ÃO ….. SEGUNDA DIVISÃOOOO…..HE HE HE HE !!!!!! framenGAYstas !!!!!!!!!!!

    • Mauro

      Sr Jorge Castrado,

      Deixe de ser otário seu MANÉ HE HE HE HE.

    • NIVALDO PEREIRA

      Não se se voces prestaram atenção ao meu último comentário, vou chamar atenção em um detalhe muito importante, não tenho Procuração para defender Diretoria do Flamengo não, portanto sem essa de dexiar a poeira baixar e cair no esquecimento. Isso é que eles querem e até o momento nehuma contratação e nenhum perfíl de mudança senão de técnico e saída do goleiro Felipe. Dia 16 de Julho se estiver esse mesmo plantel com Ney Franco é rebaixamento.

      Estamos na 19ª posição na Tabela do Brasileirão 2014, estamos fazendo a pior campanha por pontos corridos, jogamos as 5 piores últimas partidas da história do clube, levamos 3×0 do Cruzeiro e alguns disseram que o time mineiro teve piedade de enfiar uma goleada histórica.

      E se aliado a qualidade técnica de baixíssimo nível de alguns jogadores do Flamengo ainda estiver havendo picuinha e grupinho formado para não jogar futebol, aí sim a coisa é mais grave porque eles não são e nem seriam profissionais do futebol capazes de vestir a camisa do C.F.Flamengo, se isto fôr confirmado a diretoria tem que intervir e expôr a situação.

    • NIVALDO PEREIRA

      Agora é vez do viados aparecerem, eles já estiveram o estão na SEGUNDA DIVISÃO e sabe o que tomar no………

      Vai dar seu cú a outro..

    • NIVALDO PEREIRA

      Ops! os viados começaram a aparecer, eles estão na Segunda divisão ou já estiveram e sabem o que tomar no cú.

      Vai dar seu cú a outro seu Otário,

  • NIVALDO PEREIRA

    Não se se voces prestaram atenção ao meu último comentário, vou chamar atenção em um detalhe muito importante, não tenho Procuração para defender Diretoria do Flamengo não, portanto sem essa de dexiar a poeira baixar e cair no esquecimento. Isso é que eles querem e até o momento nehuma contratação e nenhum perfíl de mudança senão de técnico e saída do goleiro Felipe. Dia 16 de Julho se estiver esse mesmo plantel com Ney Franco é rebaixamento.

    Estamos na 19ª posição na Tabela do Brasileirão 2014, estamos fazendo a pior campanha por pontos corridos, jogamos as 5 piores últimas partidas da história do clube, levamos 3×0 do Cruzeiro e alguns disseram que o time mineiro teve piedade de enfiar uma goleada histórica.

    E se aliado a qualidade técnica de baixíssimo nível de alguns jogadores do Flamengo ainda estiver havendo picuinha e grupinho formado para não jogar futebol, aí sim a coisa é mais grave porque eles não são e nem seriam profissionais do futebol capazes de vestir a camisa do C.F.Flamengo, se isto fôr confirmado a diretoria tem que intervir e expôr a situação.

  • Flapenta, o 10 tá sobrando nas Laranjeiiiiiiiiiiras, CONCA,WAGNER,SóBIS, GUSTAVO SCARPA,CICERO, teu time tem que investir, senão segundona á vista.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, no meu cardápio, não existe ” segundona”…só PRIMEIRONA…SEMPRE, VIU?

      Eu sei que vc está acostumado a isso, ps vc come sardinha e arrota “caviar”, né vero?kkk

      ou vc já se esqueceu, que já pararam na terceirona, tiveram que ganhar 10 jogos, em que nem mesmo os “matemáticos” acreditavam!..foi milagre mesmo!!…e no ano passado CAíRAM no campo, e deram sorte, pq “papai Celso” abriu os cofres da UNIMED; tanto que até o seu amigo aqui teve um presentão dela: 40% de aumento no plano, viu?

      um abraço

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    Falando sério, não acredito em grande contratações, em contratações de impacto pelo simples fato de não termos grana, ou será que de uma hora para outra o dinheiro vai aparecer, o que pode haver é realmente contratação de um ou dois jogadores medianos e a mudança de postura da comissão técnica na preparação do elenco EXIGINDO mais comprometimento e dispensando alguns jogadores que estão contaminando o grupo.
    O mais é torcer para que tenhamos um Vice Presidente de Futebol mais presente e que de apoio total a Comissão Técnica, vamos aguardar e torcer.
    SRN’s

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    A pergunta é a seguinte:

    Será que o elenco do Flamengo e muito inferior ao do Palmeiras,Criciúma,Santos,Atlética Pr.,Botafogo,Bahia,Sport,Vitória,Chapecoense e Coritiba.?
    Faltou um planejamento melhor na pré temporada com um trabalho mais apurado na preparação física do elenco.?
    O time treinava jogadas ensaiadas na pré temporada e nos treinamentos.?
    Faltou cobrança de comprometimento por parte da Diretoria e Comissão Técnica.?
    Com as títulos da Copa Brasil e Camp´.Carioca nossa Diretoria pensou que tinha time para disputar os primeiros lugares do Camp.Brasileiro.?
    Ou será que faltou tudo isso acima.?

    • Mauro, o elenco do Flamengo é igual a Palmeiras, Santos, Botafogo e melhor que os demais citados, mas a bola pune o erro e infelizmente creio que tá faltando um zêlo maior do jogador na hora do arremate. Quem já viu Zico e cia na gavea treinador debaixo de sol ou chuva sabe muito bem o que estou falando. Hoje infelizmente, sabado na gavea ou no ninho é dia de rachão, aprimorar a batida na bola, o passe, a cabeçada, e outros fundamentos necessarios para um jogador de futebol está raro demais. O que mais eles gostam é se enfeitarem pra aparecer na entrevista. Acabou o profissioalismo para muito, o amor a camisa, enfim futebol se tornou um negocio, tanto para empresarios como para jogadores.

      • Mauro

        Caro Célio,

        Usei os tópicos acima justamente para provocar o debate, também acho que isso tudo que estamos passando é falta de treinamento, e o maior culpado era a antiga comissão técnica, que só “treinava’ 1 ou 2 horas por dia, quando não era o tal Regenerativo ou Rachão, de que adianta um CT com 5 campos se os treinadores não sabem como usa-los, quem dita ordem hoje são os jogadores, isso tem que acabar, ou estamos fadados a manchar nossa história com a segunda divisão.
        Abraços,
        SRN’s

  • NIVALDO PEREIRA

    Meu caro amigo Mauro,

    As vezes também me pergunto se este elenco é tão ruim assim, acho que não tanto pela performace individual de cada jogador e sim pelo futebol que não vem jogando este time.

    Voce ver um jogador como Marcelo Moreno que é goleador não conseguir jogar neste time do Flamengo e mal estreou no Cruzeiro desandou a fazer gols, se ficar aqui citando são muitos jogadores que jogam muito num clube e quando chega no Flamengo simplesmente some.

    Se este elenco é tão ruim assim mesmo, talvez um Paulo Amaral da vida que era disciplinador desse jeito. Então concluímos que ou o time é ruim demais mesmo ou não temos comando.

    • Mauro

      Grande Flamenguista Nivaldo,

      Sabemos que o time não é essa maravilha, que merecemos melhor, mais acho que a principal causa da atual vergonha é a falta total de comando da Comissão Técnica passada, gerando um descomprometimento total dos jogadores..
      Abraços amigo.
      SRN’s

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Em especial para o nosso novo companheiro, O ANALISTA em questão:

    Vc mencionou em um dos seus post, sobre quais clubes o Flamengo poderia obter as vitórias pra sair dessa situação( zona de rebaixamento); porém acho + importante, o que a Diretoria irá fazer qt as negociações de novos jogadores para o nosso limitado elenco. Pq analiso de outro modo; se conseguirmos pelo menos de 4 a 5 bons jogadores, que entrem pra jogar, e fizerem esse time rodar no campo; isso sim será a nossa salvação, e não com quem iremos jogar, viu?
    No campeonato Brasileiro não existe jogo fácil, e até com o lanterna nós empatamos, não foi?

    ps..Eu penso agora com + calma, que essa parada de 1 mês e 15 dias vai ser benéfica para os jogadores, e pq digo isso: os jogadores estão pressionados pela essa má campanha, e esses 14 dias de folga; muitos deles irão raciocinar melhor, rever seus erros, seus desgastes emocionais; enfim é o que penso, sempre no bom sentido de melhoras para a volta, e se por um acaso quiserem me contestar, não tem problema algum; pois só quero tentar ajudar de uma maneira menos agressiva, e que não chegaremos com isso nas soluções plausíveis. E tb acho que botarem eles pra treinar todos os dias, nesse momento, não irá resolver grandes coisas, pelo tempo em que ficarão parados; pois os outros tb estão fazendo a mesma coisa.

    ps2…Não sou o dono da razão, não sou + Flamengo que vcs; mas tenho certeza que com a “mente aberta”, menos pressão nessa hora, tanto os dirigentes qt os jogadores farão suas reflexões desse “desastre até aqui”; mas eles irão mudar esse quadro..EU ACREDITO!!…

    SRN

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    Apesar de ser o desejo quase que unânime de nós torcedores, a limpeza do elenco do Flamengo não é tão fácil como nós pensamos, pois existe contratos e multas rescisórias, só mesmo de comum acordo isso pode acontecer, e com os belos salários que o Flamengo paga, dificilmente vão encontrar clubes disposto a pagar esses salários, é mais um pepino para o Ximenes resolver.

    SRN’s

    • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

      Mauro,

      Comungo dessa mesma ideia, nossa melhor contratação seria conseguir clubes q pudessem assumir L Moura, Felipe, A Santos, Elano e Cia……
      Sem a saída desses jogadores para desonerar a nossa folha ñ haverá contratação que possa trazer algum beneficio ao Flamengo e como sabemos q esses caras tem salario altíssimos acho q estamos fadados a voltar depois da copa com esse mesmo elenco.
      Teremos q apostar no Ximenes como nossa maior contratação.
      Espero q ele mantenha a postura de cobrança ao elenco claro com o apoio da nossa Diretoria e q os caras tomem vergonha na cara.
      Ñ vejo outra possibilidade alem de reciclagem desse grupo.
      No ultimo caso a Magnética vai ter q começar a cobrar e exigir vontade e raça, afinal torcida ñ é só para pagar ingresso caro e aderir ao ST.

      SRN

      • Mauro

        Grande Raulnei,

        È exatamente isso meu amigo, o problema é achar quem queira essas malas.

        SRN’s

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Nem a série B…kkkkkk

  • Marcão Mengão

    Tinha um monte de gente, aqui inclusive, reclamando do Jayme, que ele era burro, tinha que sair e tal… sempre falei que não tinha técnico bom dando sopa no mercado e isso é fato. Por isso, e já que demitiram o Jayme, achei o Ney Franco uma solução boa. Não era para ter esse salário todo (talvez metade disso), mas o nome é menos mal do que muitos outros que poderiam aparecer…

    Digo que o nome é bom pq o Ney Franco tem experiência com juniores, inclusive na Seleção Brasileira de base. Além disso, é um cara mais culto e informado que muitos técnicos medalhões e decadentes que andam por aí. E sabe armar bons times. Na sua primeira passagem, a inexperiência pesou muito, apesar do título da Copa do Brasil e de ter revelado o Renato Augusto. Hoje certamente ele não vai ser o cara que vai trazer jogador do ipatinga pro Mengão. Hoje ele já tem experiência (e conhecimento do mundinho dos empresárioss de jogador) e pode nos trazer bons frutos, especialmente com essa parada providencial do campeonato.

    Na verdade, eu acho que os problemas do Mengão atualmente são dois: a ingerência de comando no futebol (jogadores com muita liberdade e sem ter quem os chame à responsabilidade) e a preparação física e técnica do elenco. Com a chegada do Ximenes, TALVEZ isso mude. Eu torço muito para que mude, vai ser fundamental… Já sobre a preparação do time, sempre achei que o Flamengo não faz uma boa preparação para seus jogadores, apesar de saber que os mesmos também não parecem se interessar muito em estarem, de fato, preparados. Só estão preparados pelas suas assessorias de imprensa para falarem bonito nas entrevistas e aparecerem com seus penteados e brincos na TV… Acho que deveria ser cobrada maior seriedade e profissionalismo de verdade dos atletas, que a preparação física e técnica deles fosse ampliada e melhorada e que houvesse alguém com culhão no departamento de futebol pra meter moral nos caras e evitar chinelinho e afins.

    Sobre reforços, sempre são ventilados vários nomes, mas todos sempre sabemos como essas “negociações de sair no jornal” (factóides) terminam: com reforços pífios em campo. Por exemplo, todo ano queremos o Montillo, mas ele nunca vem, nem nunca virá. Pura especulação pra dar audiência. Até acho interessante o nome do Fernandinho, mas ele não vai ser o salvador da pátria. Precisamos de muito mais, praticamente de meio time, pra ficar barato…

    Alguns nomes (possíveis) que EU indicaria pro Mengão, se tivesse como:

    – Barcos (Grêmio): tá querendo sair de lá e acho que tem raça, força e técnica e viraria ídolo da torcida rapidamente. Seu sangue ia virar vermelho e preto!
    – Júlio Batista (Cruzeiro): o elenco dos caras tá cheio e, por mais que ele tenha jogado, não é titular absoluto do time. Acho que o Mengão precisa de jogadores com técnica e força, chega de só ter fracote que não ganha uma no corpo no elenco.
    – Rafa Marquez (León – MEX): essa zaga precisa de um xerife de verdade, uma referência pra ajudar o Samir a ser um grande zagueiro.
    – Boselli (León – MEX): atacante forte, raçudo e matador. Experiente e dá sangue em campo. Ideal pra ser Rubro-negro.
    – Carlinhos e Victor Ferraz (Coritiba): jovens e bons laterais, uma dose de juventude e experiência para os lugares dos nossos idosos…
    – Jucilei (ex-gambá, atualmente no Al-Jazira): um excelente nome para fazer a função que deveria ser do Elias. Experiente, já foi jogador da Seleção Brasileira e daria mais mobilidade ao nosso meio campo.
    – Bernard, Giuliano, entre outros (Shaktar): tá tendo guerra lá, nego deve estar doidinho pra pular fora. Seria tranquilo de contratar pelo menos um para ser o camisa 10. Ou, pelo menos, para assessorar o Mugni como 3º homem de meio campo no lugar do Elano.
    – Júlio César: gostaria muito de vê-lo de volta para dar algumas aulas de Flamenguismo e passar experiência para os nossos futuros ídolos do gol Paulo Victor e César.

    Viajando com a minha escalação virtual:

    Júlio César, Victor Ferraz, Rafa Marquez, Samir e Carlinhos; Jucilei, Júlio Batista e Mugni; Bernard (Giuliano), Paulinho e Boselli (Barcos)

    Dava ou não dava pra uma corrida de recuperação até o G4???

    Bom, é isso. Essas são algumas idéias que, infelizmente, estão só na internet…

    SRN’s!

    • O Analista

      Marcão Mengão,

      Vou usar aqui o jargão do comercial daquela cerveja sem álccol : “ASSIM, ATÉ EU, NÉ ???”

      Se todas essas contratações pudessem ser concretizadas pelo Flamengo, obviamente que não só sairiamos do famigerado grupo da degola como passariamos a pensar em vaga na libertadores.

      Se esse poder de arregimentar jogadores fosse possível, eu já faria um time diferente:

      Marcelo Ghroe, Marcos Rocha, Paulão, Dedé e Alex Telles; Ralf, Tardeli, D’Alessandro e Everton Ribeiro; Ricardo Goulart e Jonas.

      Tá bom assim ?

      Voltando a realidade, melhor pensar em como fazer jogar sumidades como Leo Moura, Walace, Amaral, Mugni, Everton, Alecsandro, Hernani, Luiz Antonio, Elano, André Santos e mais 2 ou 3 que estão encostados ou queimados nos seus atuais clubes.

      Volto a afirmar que deveriamos adotar uma estratégia de guerra (no bom sentido): eleger 6 clubes candidatos ao rebaixamento e travar com estes um batalha jogo a jogo, ponto a ponto, para que pelo menos 4 deles fiquem atrás do Mengão.

      Faltam 13 vitórias !!!

      Abs.

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Amigo Analista,

        Acho q a nossa melhor contratação seria conseguir Times para encostar nossas Sumidades ( L Moura, A Santos, Felipe, Elano ) conseguindo essa aliviada na folha ja nos daria uma folga.
        Mias continuo achando q nossa Diretoria esta devagar quase parando.
        Ñ adianto o Ximenes chegar no vestiário e esculachar neguim geral e a Diretoria ñ tomar nenhuma posição, vi ontem o BAP reclamando e pedindo para q os STs ñ abandonem o programa, e tb falando q a Diretoria sabe do q os jogadores estão fazendo e que a Diretoria ñ concorda com isso.
        Mais ai eu pergunto se a Diretoria enxerga tudo q esta se passando no Clube, pq Ñ toma nenhuma providenciiiiaa?????????????
        Sem conseguir outros clubes q queiram esses jogadores estamos fadados a volta apos a copa com esse mesmo elenco.

        SRN

        • O Analista

          Olá Raulnei,

          Se uns 6 ou 7 jogadores do FLA pudessem ser dispensados (emprestados, trocados, vendidos, doados) se formaria uma poupança na folha salarial que permitira a contratação de uns 3 ou 4 atletas de bom nível.

          Mas temos aí DOIS problemas:

          1. QUAL clube brasileiro iria aceitar essas bom bas das quais queremos nos livrar ???

          2. Que atletas de bom nível quereriam deixar seus clubes agora e embarcar na barca do FLA e suportar a pressão por resultados que certamente virá das arquibancadas e da mídia em geral ?

          Um abs,

      • NIVALDO PEREIRA

        Ilustres flamenguistas,

        Não respondí a proposta do Analista por entender que voce começar a estebelecer quais os adversários que podemos ganhar e quais os que iremos perder já é auto-sinal de que estaremos matemáticamente rebaixados.

        Qualquer um dos 19 clubes que estão na Serie A agente pode perder tanto dentro entro como fora do Rio de Janeiro pois na minha modestissima opinião todos os outros 19 adversários são favoritos nos jogos contra o Flamengo, não levando-se em consideração camisa e tradição e sim pelo futbol que o time está jogando.

        Então se pensarmos em termos de probabilidades que dentro de casa empatamos contra Bahia e Figueirense , lá em Salvador e SC então iremos perder? é bastante provável.

    • Zico

      Marcão , com alguns destes nomes elevaríamos a folha salarial a um patamar de time europeu.. Rafa ganharia em torno de 200 mil , Barcos ganha 400 e Julio ganha 1 milhão por isso o Cruzeiro quer se desfazer !!
      Vejo com bons nomes: Giuliano e Boselli ! Tentaria o Arizala e um 1 volante !!

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Não respondí a proposta do Analista por entender que voce começar a estebelecer quais os adversários que podemos ganhar e quais os que iremos perder já é auto-sinal de que estaremos matemáticamente rebaixados.

    Qualquer um dos 19 clubes que estão na Serie A agente pode perder tanto dentro entro como fora do Rio de Janeiro pois na minha modestissima opinião todos os outros 19 adversários são favoritos nos jogos contra o Flamengo, não levando-se em consideração camisa e tradição e sim pelo futbol que o time está jogando.

    Então se pensarmos em termos de probabilidades que dentro de casa empatamos contra Bahia e Figueirense , lá em Salvador e SC então iremos perder? é basta

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Não respondí a proposta do Analista por entender que voce começar a estebelecer quais os adversários que podemos ganhar e quais os que iremos perder já é auto-sinal de que estaremos matemáticamente rebaixados.

    Qualquer um dos 19 clubes que estão na Serie A agente pode perder tanto dentro entro como fora do Rio de Janeiro pois na minha modestissima opinião todos os outros 19 adversários são favoritos nos jogos contra o Flamengo, não levando-se em consideração camisa e tradição e sim pelo futbol que o time está jogando.

    Então se pensarmos em termos de probabilidades que dentro de casa empatamos contra Bahia e Figueirense , lá em Salvador e SC então iremos perder? é bastante provável.

  • Mauro

    Meus amigos Flamenguistas,

    Continua achando que não vamos ter grandes novidades em termos de contratações, por tudo que já foi dito acima.
    O que tem que ser feito é contratar um bom camisa 10, recuperar essas barangadas fisicamente, pois estão mortos, cobrar responsabilidade do grupo, apoiar o Ximenes e o Ney que dá para reverter essa situação.
    Atenção Sócio Torcedor, o FLAMENGO precisa de você, temos que mostrar que somos Flamenguistas nos bons e maus momentos.
    Abraços,
    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro amigo Mauro,

      Disseste a pura verdade, viu?…nessa hora a torcida tem que apoiar sempre; pelo menos até sair desse abismo, do contrário, ninguém aguentará tanta pressão, e aí vai ser pior depois, não é?

      Não se iludam…FIGUEIRENSE, CRICIUMA, CHAPECOENSE, BAHIA, VITORIA, ATLETICO PARANAENSE, SPORT, são fracos tb; não caiam nessa, só pq o Flamengo está lá embaixo, que vai continuar lá.

      Até o Goiás que está lá em cima, garanto a vcs que na volta vai despencar; levou uma piaba do Coritiba de 3 x 0 com facilidade, e olhem que o Coritiba está juntinho da gente.

      ps…Eu vou continuar no meu otimismo sempre, pq sei que o futebol é isso mesmo, é igual a um viaduto, uma hora o clube está por cima, em outra por baixo.

      abraço

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    O tal de JOSELITO URTIGA, que se intitula Preparador Físico é muito sem noção mesmo, como pode querer justificar algo que não existe(condições físicas dos jogadores do Flamengo),é muito cara de pau mesmo.

    ESSE TAL DE FUTEBOL É UMA BENÇÃO PARA MUITOS.

    SRN

  • Agnaldo

    É, se depender de parte torcida o Flamengo cai para a série C, PQP, nunca vi gente tão desacreditada, fala sério, estamos nessa batida há anos, passamos por coisas piores, com times piores e principalmente, diretoria piores. O Flamengo é grande pela força da sua torcida,mas se continuar assim é melhor descer mesmo, pois, na série B é que o Flamengo vai conhecer realmente quem é torcedor ou quem é o modinha, aquele que só torce quando o clube ganha, que só coloca a camisa quando o time é campeão. Fala sério…

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Agnaldo,

      É isso mesmo, manda ver pro lado positivo, pq vamos sair disso, mas com certeza, certo?

      ps..Eu tenho um amigo que é Botafoguense; ele fica pasmo com os torcedores do Flamengo, ontem me disse: Puxa vida, se meu clube tivesse uma torcida como a de vcs, e os títulos que vcs ganharam, ficaria contentíssimo. Agora imagina o pensamento dele com o seu clube de coração; pq tb está lá embaixo, e com situação financeira bem pior que agente, não é?

      SRN

  • Boa tarde!

    Estou quietinho no meu canto só esperando, sou Flamenguista de corpo e Alma e estou muito triste com a situação que o clube passa nesse momento” Z4″, mas tenho esperança que tudo retorne ao normal ao final da Copa do Mundo “Seremos campeões mundiais”.
    Sou Flamengo e vou continuar sendo sempre Flamengo, estou triste e isso e fato, mas torço muito e vamos deixar essa situação negativa para trás, pois vai passar.
    Sou “ST” e vou continuar sendo sempre, não será nenhum jogadorzinho que vai fazer com que eu deixe de ser.
    Saudações Flamenguistas a todos que fizeram esses excelentes comentários citados acima.
    Vamos que Vamos Mengão em busca do G4 e porque não do Titulo Brasileiro, pois ainda há tempo.
    EX: 4 vitórias nossa e 4 derrotas do Cruzeiro nos deixa juntinhos, é só termos confiança e esperança, sei que será difícil mas conseguiremos e disso eu tenho certeza.
    —O Nosso time não tão ruim assim como está sendo pintado por todos—

    ps.. Se o Senhor Ney Franco, deixar o Mugni jogar continuamente e pegar ritmo chegaremos lá.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Jose Másio,

      Muito bom o seu otimismo; isso reflete coisa boa, não podemos ficar naquele pensamento da “HIENA” Lippy, que dizia: Oh vida, oh azar, oh pesadelo!…lembra?

      E toda vez que baixamos a guarda, terá sempre gente a nos escarnecer com suas piadinhas infames; pq a turma do arco-íris é foda!!…aproveitam tudo pra esculhambar o Flamengo.

      Seja benvindo meu caro, pq aqui ninguém fica quietinho, vamos debater em prol do nosso amado CRF, viu?kk

      SRN

      • É isso aí grande FlAPENTATRIHEXATRI, vamos sempre incentivar e nos unir aqueles que são realmente rubro-negros e acreditam na força do Flamengo. Aos amigos Agnaldo e J.M Santos, parabéns pelos comentários e SRN.

  • fui a favor da contratação do NEY FRANCO, mais ja sabia que apesar de todo

    mundo saber que o nosso elenco e fraco ele teria que barrar os mais velhos, e isto não

    aconteceu tira 1 fraco coloca outro mais fraco,

    AGORA O NEY FRANCO TEM CARTA BRANCA comece dispensando os 5 velhinhos,

    tem proposta por HERNANE se for boa para ambos deixe ir,

    e vai atras do BARCOS do Gremio que e otimo jogador sabe jogar dentro e fora da area.

    boa noite nação.

  • Espero que nessa parada pra copa, o Sr, Paulinho treine bastante o chute, por causa dele tamos nessa situação encomoda, chata e muito triste, Rapas pra chutar bola pra cima é com ele mesmo, aquele gol perdido contra o santos, meu Deus se eu pego o Paulinho na minha frente ele ia pegar umas bicuda, e ia me ouvir muitas coisa, Deus me Livre cara pra chutar ruim, contra o figueirense deu outro chute pra cima na marca do penalte, to ingasgado atté hoje.srn

  • LUCAS

    VÃO FICAR NESSE TÓPICO A VIDA TODA OU É SÓ IMPRESSÃO MINHA, SEUS CABEÇA DE PRIVADA

  • Ôô Ronaldo! preste atenção! pra copa esse ano eu não torço, ( só porque vc falou que não se faz saúde com a copa. Manifestações eu estou junto e misturado. e por enquanto esqueça as eleições. o negocio é esperar o Mengão voltar a jogar. olha, vc já deixou o Mengão na mão e foi pro outro time. depois de ter se tratado por quase um ano na gávea. e ainda por cima tirar onda com agente em dizer que agora sou corinthians. além do mais em dizer que o corinthians teria mais torcedores do que o amado Mengão. foi ridículo isso tudo contra o Mengão. depois em dizer que não se faz saúde com copa, bem se o dinheiro gasto com copa fosse pra saúde… então poderia ter salvo bastante vidas. agora mandar bater em manifestante … é o fim. pois se alguem esteja saindo do normal na manifestação… então o certo é mandar prender… e não mandar enfiar o cacete em todo mundo. pois que estiver perto do bola dança tbm com esse papo de enfiar o cacete na manifestações. então quando manda meter o cacete… a sensação é que não admite nenhum tipo de manifestação. e outra! quando tenta falar de eleição… parece que só quer atingir o governo. uma pessoa só. mas para mim, são todos os partidos e todos os políticos. se temos que mudar… temos que mudar a todos. não salva um eu acho. agora, eu não quero voltar para partido que ama um FMI. e era papo de aumentar tudo, com desculpa de pagar dividas do FMI e era só os juros. fora isso aumentava a gasolina de 15 em 15 dias. estava se criando só a classe D e a classe A. a classe média estava sumindo. os estaleiros fecharam quase todos no rio e e só se via os comércios falindo , pois não tinha capital de giros. e o salário só dava para quinze dias. então ao partido anterior a esse eu não volto nem a pau. então Ronaldo! não adianta querer que eu vá pro seu candidato… e depois que ganhou um estádio novinho pro seu time de coração… e até conseguir… vc não reclamou dos gastos… então não vai ser agora que vai reclamar dos gastos. deixa com agente que agente se manifesta. e entre o seu candidato e a Dilma…. eu voto na Dilma de novo. eu não gosto de ser otário… então eu ando pra frente. isto é: se aparecer um novo partido… aonde não tenha alguém do partido que seja corrupto, seja na prefeitura, deputados ou senadores e tal. aí eu to dentro. agora mudar pro partido da elite… eu não mudo e nem volto mesmo. SRN fui!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      QUEM É FLAMENGO…É FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

      SE O RONALDO SE DEBANDOU PARA OS CORINTHIANOS; ENTÃO NUNCA FOI FLAMENGO, VIU?

  • Verdade, mandou bem,

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Ehhhh..o Bandeira fala, depois da Copa teremos um outro Flamengo…..
    Bap fala sabemos de tudo q esta acontecendo, e ñ estamos de acordo com nada disso……
    Wallim pede demissãooooo…..
    Ximenes esculacha os jogadores no vestiário………..
    Só q, ñ vejo ninguém se mexer……..
    O Time esta no zona do rebaixamento, os jogadores e o Presidente estão de Ferias e qual o movimento para acertar as coisas? O que esta acontecendo? Qual as providencias q estão sendo tomadas??
    Falam o tempo todo q o Flamengo esta vasculhando e monitorando todo o mercado para fazer as contratações necessárias, ai eu vejo um jogador q figurou centenas de vezes em vários SITES ESPORTIVOS, q estava sendo pretendido pelo Flamengo sendo oferecido ao Grêmio.
    Isso mesmo acabei de ver em outro SITE q o Giuliano Ex-Internacional q por varias vezes figurou em vários SITES de esportes como sendo sondado pelo Flamengo sendo oferecido a outro clube.
    Então a minha conclusão é simples, nua e crua, ninguém ta ligando pra porrraaahhh nenhuma, ñ tem ninguém trabalhando, esta é todo mundo de ferias e só coçando o saco, e pior ainda, ao q parece só nós é q nos preocupamos com a nossa situação e o q sera da Instituição Flamengo depois da copa.

    TOTALMENTE INDIGNADO.

    • NIVALDO PEREIRA

      Até que enfim, um flamenguista com um visão real de tudo e teria que ser meu conterrâneo aqui de Salvador, o nosso Raulnei.

      Já havia me antecipado há um mês atrás e garantido que nem Robinho e nem Montillo viriam.

      Conheço o Flamengo e sei como age a dietoria, quero dizer não age, o Flamengo nem sei como conquistou tantos titulos pois nunca teve comando e nem teve diretoria.

      Ney Franco falei sairia na 9ª rodada, para mim já saiu e ele sabe bem disso que 400.000,00 não faz mal nenhum a ninguém, até eu queria estar na Gávea, status de maior clube do Brasil, na vitrine, na midia e sem fazer nenhum esforço, senão entregar camisas.

      Agora de fosse dirigente não pagaria 400.000,00 para ninguém, e voces lembram de Vampeta dizendo que fingia que jogava no Flamengo, hoje nao tem Vampeta mais tem outros Vampetas no elenco e diretoria do Flamengo, isto eu posso afirmar sem medo de errar.

    • NIVALDO PEREIRA

      Conheço o Flamengo e sei como age a dietoria, quero dizer não age, o Flamengo nem sei como conquistou tantos titulos pois nunca teve comando e nem teve diretoria.

      Ney Franco falei sairia na 9ª rodada, para mim já saiu e ele sabe bem disso que 400.000,00 não faz mal nenhum a ninguém, até eu queria estar na Gávea, status de maior clube do Brasil, na vitrine, na midia e sem fazer nenhum esforço, senão entregar camisas.

      Agora de fosse dirigente não pagaria 400.000,00 para ninguém, e voces lembram de Vampeta dizendo que fingia que jogava no Flamengo, hoje nao tem Vampeta mais tem outros Vampetas no elenco e diretoria do Flamengo, isto eu posso afirmar sem medo de errar.

  • o meu FLAMENGO e iluminado, não consigo imaginar se a copa começasse depois de

    18 rodadas ai com certeza estariamos rebaixados,

    então foi 9 rodadas com , neste intervalo da copa dispense os jogadores BOMBAS contrate

    3 a 5 jogadores no minimo tenho certeza que vamos dar a volta por cima e vamos chegar

    entre os 4.

    1 a 2 vitorias vamos para o 10lugar.

    mais se continuarmos com as 5 BOMBAS(LEO MOURA, A,SANTOS,CHICÃO,ELANO,FELIPE)

    VAMOS COM CERTEZA CAIR PARA 2º DIVISÃO.

    boa noite nação.

  • NIVALDO PEREIRA

    Conheço o Flamengo e sei como age a dietoria, quero dizer não age, o Flamengo nem sei como conquistou tantos titulos pois nunca teve comando e nem teve diretoria.

    Ney Franco falei sairia na 9ª rodada, para mim já saiu e ele sabe bem disso que 400.000,00 não faz mal nenhum a ninguém, até eu queria estar na Gávea, status de maior clube do Brasil, na vitrine, na midia e sem fazer nenhum esforço, senão entregar camisas.

    Agora de fosse dirigente não pagaria 400.000,00 para ninguém, e voces lembram de Vampeta dizendo que fingia que jogava no Flamengo, hoje nao tem Vampeta mais tem outros Vampetas no elenco e diretoria do Flamengo, isto eu posso afirmar sem medo de errar.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo