Ney Franco está bem perdido…



Ney Franco completou na noite da última quinta-feira o quarto jogo como técnico do Flamengo nesta segunda passagem pela Gávea. E, após estas partidas, já dá para afirmar o quão perdido ele está no comando do Rubro-Negro. Vou mais além: em uma rápida comparação com o antecessor Jayme de Almeida, não dá para dizer que houve algum tipo de evolução.

Queria compreender o que passa na cabeça de Ney Franco na hora de montar o time e fazer as substituições. Nas quatro partidas, ele testou esquemas e jogadores diferentes. A evidente falta de treino fez os erros persistirem no time.

No empate diante do Figueirense, Ney Franco começou com Paulo Victor novamente, expediente visto no duelo do último fim de semana contra o Santos, já que a barração de Felipe fora mantida. O camisa 48 falhou no gol, mas se redimiu ao salvar o Flamengo da derrota em pelo menos outros dois lances. Merece ser mantido.

No intervalo, Ney Franco colocou Igor Sartori e Negueba, deixando o Flamengo com quatro atacantes por conta de Alecsandro e Paulinho já estarem em campo. Atitude inexplicável, já que deixou o time sem um armador. No meio do segundo tempo tentou corrigir tirando Sartori e colocando Lucas Mugni, mas era tarde demais.

Alecsandro foi um dos poucos que se salvaram. Voltou  ao time titular diante do Figueirense, fez o gol e criou chances. Mas não o suficiente para que Ney Franco conseguisse a primeira vitória neste retorno ao Flamengo.

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro no domingo e Ney precisará se encontrar para não passar quase dois meses com o pesadelo do rebaixamento.

*Visão de Flamengo publicada na edição desta sexta-feira do Diário LANCE! RJ*



  • Concordo com voce David….na verdade o Jaime montava o time melhor….infeliz constataçao…
    Até entendo a diretoria querer um treinador mais experiente….mas o Ney tá perdido mesmo…
    E a fase nao ajuda…ontem a bola nao entrava….o Paulinho continua desperdiçando chances incriveis….
    a unica soluçao é aguardar chegar alguem de peso…antes que seja tarde demais.

    SRN

    • Amigos, a coisa da feia, viramos chacota, todo mundo sabe que o Paulo Vitor e muito fraco, só pega no reflexo, fora da areá chutou é gol, coloca o Igor e deixa o Paulinho perdendo gol, virou novo Deivid, o tal de Ney Fraco é uma incompetência total, depois do goleiro salvar a bicicleta do Alegol, coloquei a barba de molho, sinal de segundona, o Jaime não era para ter saído, tem que ser Wallin e Bap, que não sabe de nada, nem se a bola é redonda…..acredito que já esteja tarde para escaparmos!!!!!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    27 de maio de 2014 às 11:07

    Tudo que lí até agora são opiniões umas mais sensatas outras mais imediatistas, teve gente que até se agradou em empatar com os fracos reservas do Santos com 1 jogador a menos.

    Futebol é muito mais que isso, futebol primeiro é ter grande jogador dentro de campo, depois é ter um grupo onde um já sabe onde o outro está para receber a bola, confiança mútua para realizar as jogadas e decidir, o técnico seria um mero intermediário do que os jogadores são capazes de fazer, mas o Flamengo não tem grandes jogadores, Felipe deveria sim já está no banco, mas Paulo Vitor seria o grande goleiro que o Flamengo precisa muito para se manter na primeira divisão? portanto se não tem técnico que vá dar jeito não seria Ney Franco.

    Ney Franco – não quero ser pessimista não, mas vou lhes contar um historinha bem recente:

    Aqui no Vitória levou dentro do Barradão 3×0 do América-RN dias atrás pela Copa do Nordeste, no jogo seguinte mexeu no time todo e pegou um desses cegos do futebol e ganhou, ótimo era a resposta à torcida queria, depois desandou a perder até sair, não ganhou um único jogo para o Bahia, perdeu o Estadual e foi eliminado desta mesma Copa do Nordeste sendo goleado por 5×1, neste jogo ele tirou o zagueiro e meteu um atacante qualquer levou 2 gols em menos de 5 minutos e foi eliminado, detalhe que o elenco do Vitoria é muito superior ao do Flamengo, só lembro de Ney quando vindo do Ipatinga e na final contra o Vice-da-gama pela Copa do Brasil, timinho de vices deixou apenas 1 jogador na frente, aí o Ney foi para cima mesmo sendo um técnico que não sabe se defender ganhou os dois jogos, na final o vice-da-gama mal começou o jogo expulso 1 jogador, o placar foi apertado, era para ser goleada histórica.

    Futebol é muito mais que isso que vimos no Flamengo, em se tratando de Flamengo tem que ser diferente de tudo isso que estamos vendo com a desculpa de sanear finanças, se Ney chegou ontem e já não confia no tal Arthur só eu que vou confiar? se Gabriel (ex-Bahia) que conheço deveria ser titular nas ausências de Alecssandro e Hernane, o Ney nem o coloca no 2 tempo então eu não entendo nada de futebol ou jamais vou entender diretoria do Flamengo.

    Desculpem mas não sei ficar em cima do muro, não sou contra Ney Franco só acho ele incapaz para o Flamengo, pelo menos para este fraquíssimo elenco do FLA de 2 divisão.
    Responder
    Responder

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

      • Vanderlei

        O teu maior problema é o analfabetismo. Vai pra escola ao invés de pensar em futebol.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

    • geraldo silva

      Nivaldo

      O problama maior desse TIMECO DE MERDA, é que esta jogando desfalcado dos Juízes.

  • geraldo silva

    TIMECO DE MERDA

  • geraldo silva

    TENHO UM TIME DE PELADA RAZOÁVEL, SE PEGAR ESSA BARANGADA, DOU UM GOL DE VANTAGEM E AINDA DOU O EMPATE.
    SOU MAIS O MEU TIME.

    • Mauro

      LARGO GERALDO SILVA,

      Quando tiver um tempo disponível, vai chupar duas rolas de flamenguistas, tá seu otário.

  • FRN (Força Rubro–Negra) – Salvador/BA

    Respondendo ao Aranha e ao Nivaldo Pereira,

    Amigos rubro–negros,

    Saudações

    Sejamos realistas: este atual elenco do Flamengo é muito limitado. Sinceramente, acho muito difícil pensar em título. E, lamentavelmente, estamos vendo, mais uma vez, a repetição daquele mesmo velho e conhecido filme: a luta contra o rebaixamento. Diante dos resultados obtidos até agora no Brasileiro, é esta a realidade nua e crua do momento. Parece que toda a boa atuação que o time teve este ano ficou restrita somente ao Carioca.

    Se a final do Carioca tivesse sido contra o Fluminense, com certeza absoluta teríamos perdido o título. Se tomamos 3 a 0 deles no Carioca (e 2 a 0 deles neste Brasileiro), quem garante que ganharíamos do Fluminense naquela final?

    E mais: mesmo até que o Flamengo consiga se classificar para a Libertadores, quem garante que o time não vai ter o mesmo desempenho pífio que teve este ano (a eliminação ainda na fase de grupos)? De que adianta se classificar para a Libertadores, e, depois, ser eliminado dela logo de início? Ser apenas um mero figurante de uma determinada competição (ou seja, participar somente por participar sem ter maiores pretensões) é o mesmo que nada! Um time do nível do Flamengo não pode se conformar (e nem se contentar) com tão pouco! Tem que pensar em grandes conquistas! Infelizmente, a verdade é que, deste elenco atual, não se pode esperar muita coisa!

    Que estas palavras possam ficar gravadas na consciência dos jogadores, do treinador, e da diretoria do Flamengo (para que a torcida rubro–negra volte a ter a alegria de comemorar a conquista de mais títulos).

    P.S: Espero que, desta vez, este meu comentário seja publicado

    • Zico

      Não me lembro agora se é o Flapenta que é o ´´mais otimista“ ,mas você conseguiu superá-lo!!! Time limitado é o Figueirense.. O Flamengo é ridículo!! Muito Fraco!! Difícil pensar em título?? Nunca imaginei título com esse time..

  • Genilson

    Ney fraco, Ney Fraco, diretoria incompetente colocar esta merda de treinador, deichasse o Jaime que ganhava 200 mil por mes em vez de contratar jogador atacantes, centroavantes como este Lucas Pratto, Fernandinho, Julio Batista, Cleber gladiador, Montilho, agora querem contratar Julio Cesar goleiro mais dois refugos do Atllético Mineiro para o meio de campo, SÓ POODE SER BRINCADEIRA

    • Zico

      Julio Batista ganha 1 milhão parceiro!! Além de não valer não vai resolver!! Kleber tá bichado a MUITO tempo.. Concordo apenas no que diz respeito ao Rosinei , que consegue ser pior que o Marcio A ..

  • NIVALDO PEREIRA

    Agora ou detono sim a diretoria do Flamengo, são mesmos oportunistas de plantão que estão dentro da Gávea, basta rever meu comentário sobre o preço do ingressos daquela final pela Copa do Brasil 2013 no Maracanã, aquele assalto contra o torcedor alegando que era para manter Elias, o jogador ELias tá no Corinthians e o empresário do Elano tá ficando rico.

    Faz-se um Auditoria e ver quem contratou CARLOS EDUARDO, quanto se gastou e quanto de prejuízo, apuração de responsabilidade mandar esse cara pagar o prejuízo ou cadeia nele.

    Na pimeira especulação do nome Robinho eu não disse eu acho, eu afirmei que o Flamengo não contrataria Robinho, pois já conheço esta estratégia de muitos e muitos anos e sei como eles usam o torcida como massa de manobra nestas situações, os caras são os mesmos pilantras de sempre e não estão nem aí para isto que está em campo com a camisa do Flamengo. O presidente do Flamengo não merece respeito e nem respeita o torcedor.

    Por isso desde o primeiro jogo, contrariando meu amigo Flapenta eu disse FALTAM APENAS 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO, agora eu mudo a frase:

    FALTAM APENAS 30 RODADAS PARA FINALMENTE O FLA NA SEGUNDA DIVISÃO.

    Falei quem é Ney Franco, identifiquem quem é Ney Franco e ontem no empate eu disse, se o Flamengo ontem estivesse sem técnico no banco ganharia do Figueirense,mas NEY FRANCO?

    • Julio

      Nivaldo Pereira, concordo Plenamente com vc, acho que sempre nos dois aqui no blog falando as mesmas coisas, enquanto o pessoal entra pra defender esse ou aquele, respeito a opinião de todo mundo mas quando o time tah uma uma draga tem gente que se esconde neh? fica sem opinião… so esperando ganhar uma pra vir aqui encher a bola de jogador e principalmente desses carecas incompetentes da diretoria, quanto dinheiro ja foi e esta sendo jogado fora com um monte de jogadores que não servem pra nada, no pais da piada pronta nós que somos os palhaços, que tem que pagar caro num ingresso, numa camisa oficial, se associar ao clube e pagar mensalidade e ver um futebol desse nivel!!!

  • Diogo

    Concordo Plenamente David!

    Mandaram o Jayme embora da pior forma possível, pois foram covardes.

    Contratam um técnico que não tem qualquer expressividade na minha opinião, apenas se faz de grande treinador.

    Ele tá fazendo com o Flamengo o mesmo que não conseguiu no São Paulo, ou seja, dar esquema ao time, treinar o time, entender o time, pois quem treina a equipe não é ele como todos sabem e sim seu Auxiliar.

    Vem aí cenas dos próximos capítulos!

  • NIVALDO PEREIRA

    Agora ou detono sim a diretoria do Flamengo, são mesmos oportunistas de plantão que estão dentro da Gávea, basta rever meu comentário sobre o preço do ingressos daquela final pela Copa do Brasil 2013 no Maracanã, aquele assalto contra o torcedor alegando que era para manter Elias, o jogador ELias tá no Corinthians e o empresário do Elano tá ficando rico.

    Faz-se um Auditoria e ver quem contratou CARLOS EDUARDO, quanto se gastou e quanto de prejuízo, apuração de responsabilidade mandar esse cara pagar o prejuízo ou cadeia nele.

    Na pimeira especulação do nome Robinho eu não disse eu acho, eu afirmei que o Flamengo não contrataria Robinho, pois já conheço esta estratégia de muitos e muitos anos e sei como eles usam o torcida como massa de manobra nestas situações, os caras são os mesmos pilantras de sempre e não estão nem aí para isto que está em campo com a camisa do Flamengo. O presidente do Flamengo não merece respeito e nem respeita o torcedor.

    Por isso desde o primeiro jogo, contrariando meu amigo Flapenta eu disse FALTAM APENAS 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO, agora eu mudo discurso.

    FALTAM APENAS 30 RODADAS PARA FINALMENTE O FLA NA SEGUNDA DIVISÃO.

    Falei quem é Ney Franco, identifiquem quem é Ney Franco e ontem no empate eu disse, se o Flamengo ontem estivesse sem técnico no banco ganharia do Figueirense,mas NEY FRANCO?

  • Robsom

    Colocar a culpa no treinador é mole , flamengo não tem time cambada de perna de pau , o jaime arrancava agua de pedra , muda o time todo não o tecnico , perdido é esse time muito mal 3 salva nele ..

    • Cris

      Robson o time é limitado, mais o treinador é burro demais, nesse time não precisa inventar, o cara só assinou o atestado de incompetente, o Mugne pode não ser um creque mais é meia, esse idiota inventa a cada jogo e ninguem faz nada, vamos ficar na zona de rebaixamento o mês de junho todo, nos três jogos ele sim foi mais culpado, o time precisa de marcação e um meia e ele inventa colocando amaral e Luis Antonio e Negueba para armar, domingo ele vai inventar de novo, vai colocar 500 atacantes e volantes e vamos tomar goleada do cruzeiro, ontem o gol do figueirense: Luis A. perde a bola, fica olhando o Leo Morto ficar pelo caminho e Samir procurar a bola, e o jogador pega e faz o gol, lindo não foi, o time é sem vergonha sim, mais o treinador é uma merda.

      • Zico

        Pode botar na conta do PAULINHO também !! Não é pelo fato de ser o que mais se destaca (o que sinceramente não é difícil) que não pode ser cobrado.. Afinal não foi o Ney que chutou as duas bolas sem goleiro pra fora..

  • Paulo José

    Olá, Nação. A diretoria achava que com a chegada do Ney Franco ia ser uma maravilha, o time voltaria a ganhar e o amor com a torcida voltaria. No entanto, como previsto, tudo foi piorando. Como esses mesmos dirigentes disseram: “a mudança de comando estava previsto”. Só não se lembraram que com um elenco tão limitado conseguiria andar tão pouco no campeonato. O que vejo nos noticiários é os outros times se movimentando atrás de reforços e o presidente do FLA tirando férias, os jogadores além de receber em dia, vão tirar férias, as contratações somente durante a copa do mundo, como se esse período da copa do mundo fosse salvador para o FLA, enfim, amadorismo geral por parte dessa diretoria. Quando o assunto é relacionado a finanças, esses dirigentes são excepcionais, mas relacionado ao futebol parece demonstrar total amadorismo. Corinthians contratou Elias e Lodeiro. O botafogo, parece consguir investidores para trazer fernandinho (ex atlético-mg) e robinho, o Fluminense contratou Cícero (ex santos), o Atlético-mg contratou ou está perto de contratar maicosuel, o que li a respeito do FLA sobre possíveis contratações são: os volantes Rosinei, que está no Atlético-MG, e Richarlyson, atualmente sem clube, além de fernandinho (ex atlético mg), o goleiro Julio César (que está na seleção brasileira), o Montillo (Shandong Luneng, da China). Contratar mais 2 volantes só pode ser brincadeira e espero que não seja verdade. Julio César seria uma boa desde que o salário não seja muito alto. Montillo seria também uma boa, porém o salário é altíssimo. Fernandinho acrescentaria mais técnica e velocidade. Estão demorando muito para contratar. Em resumo, estão todos acomodados (dirigentes, jogadores, etc). Ver a tabela e observar que tem times pequenos acima do FLA é brincadeira. A verdade é que o futebol vai mal, muito mal. Foi provado que o técnico naõ era o problema e sim o elenco limitado. Jayme tem melhor aproveitamento que Ney franco, Nação. Se tivesse sido contratado jogadores de qualidade e não em quantidade como tem acontecido ultimamente, talvez a situação seria outra. Pelo que vi nos noticiários, Ney Franco chegou recebendo o mesmo que Mano Menezes, algo em torno de R$600 mil. Enquanto Jayme recebia R$120 mil. Uma diferença de R$480 mil. este valor daria para trazer mais um jogador, por exemplo Cícero. Porém o FLA novamente sai atrasado na busca por reforços. É lamentável!! Alegaram na final da copa do brasil do ano passado, que o valor alto dos ingressos era para contratar o Elias. O Elias não veio e o dinheiro sumiu. Alegam não ter dinheiro para contratar. A esperança dos dirigentes será o período da copa e que as futuras contratações dêem certo. Agora se o Ney Franco tiver resultados contra Cruzeiro (que atualmente é o melhor time do campeonato) e depois da copa contra Atlético-pr, inter, botafogo e chapecoense, irão mandar Ney Franco embora. Duvido que manterão a mudança prevista até o final de contrato do Ney Franco. Daí, terão que pagar mais uma multa rescisória. Isso se ele não for demitido antes.

  • CLAUDIO DUQUE

    Infelizmente o técnico Ney Franco veio como “solução”, mas está abusando do direito de escalar mal e substituir pior ainda. E ontem ainda queimou o garoto Sartori, sem necessidade. A solução imediata seria botar esse time num 3-5-2, protegendo a defesa e soltando os alas. Felipe no gol. Chicão, Samir e Wallace na zaga. Léo Moura e Éverton nas alas. Cáceres, Luiz Antônio e Gabriel (ou Mugni) no meio. Paulinho e Alecsandro na frente. Pronto, é botar esse time contra o Cruzeiro, com a defesa certinha, e tentar ao menos arrancar um empatezinho lá em Uberlândia. Mas a diretoria precisa se esforçar para trazer um lateral-esquerdo, um camisa 8, um camisa 10 e mais um atacante para o Flamengo sair dessa situação dps da Copa. Chega de incompetência, a torcida não aguenta mais ver tantos vexames!

    • Zico

      Claudio, você realmente quer o FELIPE NO GOL??? Luiz A no meio?? Aquele que entrou na justiça requerendo algo que NUNCA EXISTIU?? Um jogador que não marca nem ataca??
      E vamos parar de falar em queimar jogador .. ELE PROPRIO SE QUEIMA QUANDO ENTREGA A BOLA PROS CARA QUASE FAZEREM O GOL.. (Não digo que o Ney estava certo porém essa de queimar garoto que entrou muito mal não cola).

      • claudio duque

        Nunca li tantas bobagens num espaço tão curto, rs… No caso Luiz Antônio, se o Flamengo q era o maior interessado reintegrou o jogador, foda-se q ele tenha tido algum imbróglio com o clube, isso não é problema meu como torcedor! Qto ao Felipe, dos goleiros q temos, ele é o melhor, sem sombra de dúvidas. A não ser q o clube contrate outro, ai é outra conversa. Qto a essa tua opinião RIDÍCULA sobre o caso do Sartori, eu nem vou me dar ao trabalho de comentar. Queria ver se fosse vc, um atleta em início de carreira, q entrasse no intervalo do jogo, e estando bem na partida, fosse sacado por esse treinador IDIOTA, 28 minutos dps de ter entrado. Pimenta no CÚ dos outros é refresco!

  • jack bauer

    Errar é humano. Insistir nos seus erros é burrice.
    Jayme continua funcionário do clube… A disposição do Mais querido…

    • Zico

      Jayme ???? Tá de sacanagem !!!! Fez burrice assim como o Ney fez ontem.. Além de passar a mão na cabeça de ridículos garotos como nixon e Luiz A .. Me ajuda aí né!!!!

  • jack bauer

    E já apareceu um tal de Marcos Domingos querendo fazer política partidária e mentindo…
    O partido político de onde veio a diretoria do Flamengo é outro !!! O que a Globo apoía !!! Um de quatro letras e não de duas… Digo isso por que se o Flamengo está nessa situação hoje, deve muito a atuação política da Globo, inclusive manipulando o Zico, na eleição dessa gente… Tem finalidade político-partidária, sim !!!
    Tentaram o mesmo quando botaram a ex-mandatária posando com o candidato de seu partido a presidência do Brasil(…) e a casuística camisa azul-amarela… É o mesmo esquema repetido. Querem os votos pra outubro… “Queriam”, pelo visto… Porque como no caso da diretoria anterior, a incompetência já é escandalosa !
    O Flamengo precisa urgentemente eleger uma diretoria com a cara da sua torcida! E não esses contumazes elitistas, que não tem afinidade com a nação.
    Sensibilidade com o bolso do torcedor e competência futebolística zero !
    Apoio gente da arquibancada, e da antiga geral, pra um dia tomar o poder no mengão !
    De playboys e patricinhas com a Globo por trás, estou cheio!!!

  • Julio

    Concordo com as férias! Treinar o que é ruim, só maximizará os defeitos desses jogadores horrorosos! Precisamos sim, é de uma barca grande logo no domingo, após o jogo contra o Cruzeiro, 3 ou 4 contratações de peso na semana que vem (não Richarlyson e Rosinei, como está no Lancenet). E treinamentos integrais a partir da outra semana, manhã parte física, tarde tática e técnica. Mas como isso não vai acontecer…. esse ano periga vermos o Mengão cair. Infelizmente, SRN!

    • Zico

      Concordo quando diz que a barca tem que ser feita !!!Impressionante como vexames, após vexames só Welinton apenas foi emprestado!!! Qualquer time dispensa jogadores que não deram certo só o Fla que não!!

      • Mauro

        Caro Zico,

        O problema é que são tão ruim que ninguém quer.

      • Carlos Prates

        Zicão e Mauro.

        Também concordo com as férias.

        Na verdade, não deveria! “ELES” deveriam treinar até 4 da matina…
        Como estou pensando em nós, vão nos poupar por 15 dias…
        Nosso Carequinha-mor, vai entrar de licença por 1 semana, dando lugar ao vice D’Agostino.
        Hora errada, atitude errada…
        Merece um Golpe de Estado!
        Pra ser capacho do vice de futebol, não precisa ser ele. A “gratidão”, tá nos prejudicando.
        Estamos entregues ao animal Wallim, e suas imbecilidades.
        Até mesmo sendo o mais omisso possível, nos prejudica.
        Qualquer jumento do Departamento de Futebol, que ler este espaço, pode escolher qualquer opinião, que é muito mais sábia, que a atuação deles no Departamento…
        Ney Franco é dose pra elefante paraplégico…

        Quem merece férias, somos nós!!!
        Esta barangada está estragando nossos finais de semana…

  • Zico

    Sinceramente ..tá difícil!!! Muito difícil!!
    Ontem revivi os piores momentos sendo flamenguista!!! Uma mistura de papai joel e Jayme.. 4 volantes de péssima qualidade lembrando Joel e burrice atrás de burrice lembrando Jayme!!
    Elano com quase 40 anos sentiu a pressão??? PV falhou numa bola fácil.. Não merece ser titular! Dá chance pro César que já mostrou ser mais goleiro que os 2 ..
    Coloco na conta do senhor PAULINHO e Ney a perda de 6 pontos!
    E se essa notícia do Rosinei chegando só pode ser piada!!!! Ele consegue ser pior que Marcio!!!
    Obs: O Ney não queimou o Igor.. Ele próprio se queimou entregando bisonhamente aquela bola que por sorte não entrou..
    Muito provavelmente iremos perder pro cruzeiro , veremos se desta vez haverá dispensas!!!

  • Mauro

    Meus amigos Flamenguistas,

    O desespero é geral, porém pensando bem é melhor ficarmos na zona de rebaixamento que ficar em 12 ou 13 lugar, só assim eles vão cair na realidade que não temos time, caso contrário vão continuar enrolando a Nação.

    • Carlos Prates

      Mauro,
      Escrevemos por aqui, porque acima de tudo, somos rubro-negros.
      ACIMA DE TUDO!
      Mas na verdade, “tentamos” 300 escalações, 250 substituições, várias dicas… mas ainda não percebemos, que em todas as opções, trocamos 6 por meia dúzia…
      Que diferença faz, entrar Igor Sartori e sair Elano? Ou, sair o mão de pau Felipe e entrar outro mão de pau, Paulo Vitor?
      Os caras não conseguem entender, que Paulinho tem que jogar com botinhas ortopédicas, ao invés de chuteiras…
      O marketing está perdendo uma ótima oportunidade, de arrumar mais um anunciante: Dr.Scholl’s…
      Sem ovos, neca de omelete! Sem milho, neca de pipoca…
      Como torcedores de arquibancada que são, que sempre bateram no peito enfatizando isso, chegamos a triste conclusão, que enxergam tando quanto Ray Charles…
      Erraram de Instituição! Deveriam tentar eleição, no Instituto Benjamin Constant.

      Fala sério, Grande Mauro!!!
      Tô louco pra entrar de férias, parceiro.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Até agora tenho lido todos os posts de vcs, sem comentar nada, e concordo com todas as insatisfações no geral; mas queria dizer uma coisa importante, diante desse caos instalado:

    Qualquer treinador nessa situação, fica sem saber o que fazer, o cara tem que pensar rápido par fazer os jogadores melhorarem em campo, e muitas vezes, fazem “cagadas”, como ontem o Ney fez no 2º tempo, com a entrada do Sartori e Negueba, sem se importar com o setor defensivo, e quase foi fatal, pq a trave nos salvou, naquele único lance deles de contraataque, certo?

    A ansiedade do time é imensa, querem fazer os gols de qq jeito, e erram na cara, justamente por causa do stress que já comentei; além tb da “sorte” não ajudar, está sendo madrasta neste momento, a vitória não vem, eles tentaram mas não conseguiram furar a defesa adversária, pelo menos nessas 2 últimas partidas, que se ganhassemos, seriam + 4 pts e estaríamos com 11 pts, igual hoje está o fraco Criciuma e o próprio Santos.

    Mas ainda creio que iremos conseguir as vitórias que nos tirarão dessa “zona maldita”, na volta da parada da Copa; ou em uma autêntica zebra, contra o Cruzeiro no domingo, que seria um desafogo importantíssimo para esse grupo limitado.

    Outra coisa importante salientarmos, é que não adianta trazer um monte de “barangas”, pra dizer que fez contratações e o elenco estar pronto para dar a volta por cima; fica parecendo simples, mas não é. Os dirigentes tem que trabalhar em cima das contratações pontuais, mas trazer qualidades e não quantidades.

    Eu vou sempre procurar ajudar ao meu clube e aos meus caros torcedores; ou em coisa séria ou em brincadeiras para dar uma arejada no ambiente; senão ficaremos sempre nos debatendo repetitivamente e provavelmente nos insultandos de gratis, viram?

    E quero + uma vez repetir, procuro sempre ponderar as coisas, pq sei o quanto é difícil administrar o nosso CRF, e todos sem excessão tem defeitos e tem que consertar os erros, para que o Flamengo não fique prejudicado.

    Eu já representei e muito o meu amado Flamengo, lá nos estádios em que compareci; não só aqui no Rio de Janeiro, como no Brasil a fora, mas agora a idade chegou e fica complicado a minha presença nos jogos, só vou em alguns para levar a minha neta; então deixo para os + novos essa força do que é ser FLAMENGO DE CORAÇÃO E ALMA, e hoje esse CLUBE FANTÁSTICO, precisa da ajuda de todos para superar + esse obstáculo, e irá com certeza na minha opinião; pois já vi de tudo que podia, e continuamos na ELITE; isso é sina dos invejados e ganhadores.

    E amanhã já tem + uma disputa final, só que no NBB/2014…e vamos levantar + 1 taça se Deus quiser…aqui é FLAMENGO porra!!!

    EU SOU FLAPENTATRIHEXATRI DE CORAÇÃO!!!…SRN

    • Carlos Prates

      “E amanhã já tem + uma disputa final, só que no NBB/2014…e vamos levantar + 1 taça se Deus quiser”…

      Por isso, quero acordar amanhã!!!

      Se não tivesse, gostaria de dormir até o final da Copa…

      kkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Demorei para entrar na questão politica dirigentes do Flamengo, eis alguns nomes para voces:

    1990 Gilberto Cardoso Filho
    1991 Marcio Braga
    1992 Marcio Braga
    1993 Luiz Augusto Veloso
    1994 Luiz Augusto Veloso
    1995 Kléber Leite
    1996 Kléber Leite
    1997 Kléber Leite
    1998 Kléber Leite
    1999 Edmundo dos Santos Silva
    2000 Edmundo dos Santos Silva
    2001 Edmundo dos Santos Silva
    2002 Edmundo dos Santos Silva
    2002 Gilberto Cardoso Filho
    2002 Hélio Paulo Ferraz
    2003 Hélio Paulo Ferraz
    2004 Marcio Braga
    2005 Marcio Braga
    2006 Marcio Braga
    2007 Marcio Braga
    2008 Marcio Braga
    2009 Marcio Braga
    2009 Delair Dumbrosck (Fevereiro-Junho)
    2009 Marcio Braga
    2009 Delair Dumbrosck (Outubro-Dezembro)
    2010 Patricia Amorim
    2011 Patricia Amorim
    2012 Patricia Amorim
    2013 Eduardo Bandeira de Mello.

    Vejam esses nomes e gravem adtentamente os desfechos de cada uma dessa administração.

    O que eles representam? voces lembram? sabem de tudo? buscaram fatos? buscaram valores?

    Então, a patir da derrota para o Cruzeiro somente vou entrar no Blog fazendo uma busca de números, de estatistica, de fatos que tivemos conhecimentos, do dinheiro gasto, do dinheiro investido, pois o C.R.Flamengo não pode ficar nas mãos deles a vida inteira.

    Ney Franco vai continar aí recebendo uma fortuna para que? quem manda no Flamengo?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      perfeito caro Nivaldo!!

      Agora vc passará a ser o nosso estatístico, viu?

      E respondendo ao seu final de comentário: Quem manda no CRF é o Presidente; mas ele irá se ausentar até o dia 06/06/2014, e os jogadores ganharão folgas até o dia 14/06/2014. Então o que posso dizer: me parece que o presidente Bandeira se ausentará por problemas na família; mas quem tem que aparecer mesmo é o VICE; então:

      Onde está o WALIN VASCONCELOS??

      Ele é que terá que responder pelo CRF neste período, viu?

  • Minha gente!!! Mesmo com esse time horroroso, no começo eu ainda acreditava em alguma atitude e tinha feito uma projeção que o flamengo chegaria a nona rodada com 13 pts. Que nada! Estamos aí armagando uma zona de rebaixamento, e pior, sem perspectiva de sair dela. Vou continuar visitando o blog, lendo os comentários dos senhores como sempre faço, porque são muitos bons, mas no momento não estou com alegria e graça para maninsfetar minhas opiniões.

  • o time. e fraco o treinador e fraco

  • vamos falar de cruzeiro??
    quem arrisca um palpite….vai ser um massacre??
    o que o ney deve fazer pra perder de pouco??

    quem sabe devemos dar opiniao no que está por vir…..até domingo talvez chegue no ouvido dele…

    minha opiniao…zebra….vamos ganhar…vai dar tudo errado pro lider…
    que Deus me ajude…rs

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Aranha Capixaba,

      Enquanto não começa a partida, vamos ficar naquele pensamento, vamos ganhar com a nossa famosa goleada de 1 x 0, e que São Judas ajude; e que o raio caia 2 vezes seguidas…só pra nós, não e´?

      Espero que o Fábio repita aquele lance contra o Corinthians, em que o Guerrero chutou lá da intermediária, e ele comeu um frangaço…mas aí tem o Ney fraco que poderá atrapalhar; pois ele é “Mineiro” de Ipatinga, e quem sabe gosta do Cruzeiro, certo?kkk

      SRN

  • Mauro

    Sofridos amigos Flamenguistas,

    Como prêmio pela excelente campanha que vem fazendo, a BARANGADA terá direito a 15 dias de férias, como estão muito bem fisicamente, nesse período pedem se acabar nas noitadas, para depois voltar no mesmo estágio que estão hoje, e o treinador poder reclamar que não teve tempo suficiente para treinar o time, já que as férias estavam combinadas antes de sua chegada.
    Como esta tudo em ordem nosso Presidente resolveu também tirar férias, enquanto os outros times buscam reforços no mercado, o que vejo de bom nessa parada do Campeonato Brasileiro e que o mês de junho não passaremos por mais decepções com esses times de Merdas.
    SRN’s

    • NIVALDO PEREIRA

      Viu meu amigo Mauro,

      O porque da minha indignação com a diretoria do Flamengo, quero dizer com seu Presidente?

      Pôrra! o sistema é presidencialista e quem manda é o presidente, o cara tá vendo o Flamengo jogando as piores partidas que já vimos na história do clube, rebaixado para segunda divisão e o cara dá férias a esses vagabundos? não sei se vagabundos são eles ou o Presidente.

      Minha empresa tá quebrando, os caras ganhando dinheiro sem fazer nada eu dou mole para eles, então eu sou ladrão para estar roubando minha própria empresa?

      Pôrra! quem manda sou eu ou esta sacana deste Presidente é cego?

      Ele nem deve assistir as partidas do clube, deve estar muito ocupado com o dinheiro do clube.

      Traz um merda chamado Ney Franco que nunca se destacou em nada, senão ganhar um título em cima do ridículo time do Vasco em 2006(Renato Gaúcho com medo do Flamengo meteu todo mundo atrás e um jogador na frente sozinho), ainda assim o merda do Ney Franco teve dificuldade para ganhar de um time ridículo com apenas 10 jogadores a partida inteira.

      Pôrra! eu contei a história toda do Ney Franco em sua passagem pelo Vitória e esses pôrras nem leem? o goleiro do São Paulo Rogério botou ela para fora do São Paulo com ruim. Sai Pôrra!

      Tem que ter uma LEI FISCAL para Presidente de Clube de Futebol(desonesto) e garanto que pelo menos uns cinco Presidentes do Flamengo estariam na prisão, vide Edmundo Santos Silva.

      Pôrra! o time não presta manda esse André Santos para casa do caralho, faz uma Acordo com Léo Moura para ele descansar e faz um jogo para encerrar sua carreira, contrata pelo menos uma zagueiro com características masculinas ou seja HOMEM mesmo para jogar ao lado do Samir que saiba subir numa bola alta, que marca o jogador e não a bola, que seja zagueiro.

      Tira esse meio-campo todo que está aí, um rebanho de pernas de pau denegrindo a camisa do Flamengo, Amaral, Luiz Antonio e cia deveriam estar em time de segunda divisão(no banco).

      Atacantes agente não precisa se preocupar em contratar que nem Romário jogaria no meio de tanta pôrra ruim que é este time do Flamengo, nem Romário nem ninguém, isso é timinho.

      Mete o Presidente na Seção de tortura para ele confessar o que fez com o dinheiro da renda do jogo FLAMENGO x Atlético-PR pela Copa do Brasil, aquele assalto ao torcedor do Flamengo.

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • MARCELO COSTA

    GALERA RUBRO-NEGRA BOA NOITE!
    É ISSO MESMO QUE LI GENTE?
    FÉRIAS PARA O PRIMEIRO DO CAMPEONATO? JUSTO ISSO NÃO?
    KKKK FALA SÉRIO, SE FOSSEM VOCÊS DONOS DE EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDESSEM, VOCÊS DARIAM FÉRIAS, TREINAMENTO, OU MANDARIAM EMBORA?
    NO FLAMENGO É PREMIADO, SALÁRIO EM DIA E NÃO É COBRADO….PIADA…
    GALERA HÁ TEMPOS QUE DISSE QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO TERIA QUE COMANDAR O CLUBE FLAMENGO E O FUTEBOL DEVERIA ESTAR NA MÃO DE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL E TEM CONHECIMENTO E ESTUDO DO MERCADO DE JOGADORES E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE APESAR DE SANGUESSUGAS, SEM ELES VOCÊ NÃO CONTRATA E NEM TEM JOGADORES HOJE.
    NOSSO TIME DOS QUASE 40 JOGADORES, TALVEZ EU DEIXASSE UNS 10 E OLHA LÁ!
    PRA MIM, FELIPE, LÉO MOURA, FRAUCHES, JOÃO PAULO, ANDRÉ SANTOS, AMARAL, MARCIO ARAÚJO, MATHEUS, NIXON, NEGUEBA, LUÍS ANTONIO, MURALHA, IGOR SARTORI, ELANO, HERNANE OU ALECSANDRO, ISSO SEM FALAR NOS QUE ESQUECI, DEVERIAM SER NEGOCIADOS, SE NÃO QUEREM EMPRESTADO, ABATE O QUE DEVE AOS CARAS E DÁ PASSE LIVRE, PELO MENOS A XEPA DA FEIRA SAI DO LUGAR E MAIS GRANA SOBRA PRA CASO QUEIRAM SER FLAMENGO DE VERDADE, POSSAM CONTRATAR GENTE QUE POSSA CHEGAR E SER O CARA DA POSIÇÃO. SOU A FAVOR DO CÉSAR NO GOL, LÉO QUE É NOVO E VELOZ, WALLACE OU MARCELO, SAMIR, CONTRATEM UM L.E., CACERES OU UM OUTRO QUE SAIBA MARCAR E SAIR PARA O JOGO, MONTILLO QUE SERIA UMA BOA, ACHO QUE O MONTES DO LEON EU TENTARIA TAMBÉM PARA TER 2 MEIAS, OU DEIXARIA O MUGNI MESMO, BUSCARIA O FERNANDINHO PARA JOGAR COM PAULINHO E ALECSANDRO. JOGARIA ASSIM NO 433, NÃO É SURREAL O ESQUEMA, VIDE QUE O FLA CAMPEÃO DO MUNDO USAVA ESTE MESMO ESQUEMA E TINHA EM MÉDIA 70% DE POSSE DE BOLA.

    ABCS NAÇÃO E SRN!

  • gostaria da contratação do FERNANDINHO, entre MONTILLIO e MONTES hoje

    prefiro o MONTES,

    MAIS O NOSSO MAIOR PROBLEMA CONTINUO A DIZER SÃO PRINCIPALMENTE

    OS 2 LATERAIS LEO MOURA e ANDRE SANTOS.

    e como disse o NEY FRANCO sera engolido por LEO MOURA, ANDRE SANTOS, ELANO,

    CHICÃO, FELIPE,

    LEO MOURA e ANDRE SANTOS e muito complicado.

    • NIVALDO PEREIRA

      Viu meu amigo Mauro,

      O porque da minha indignação com a diretoria do Flamengo, quero dizer com seu Presidente?

      Pôrra! o sistema é presidencialista e quem manda é o presidente, o cara tá vendo o Flamengo jogando as piores partidas que já vimos na história do clube, rebaixado para segunda divisão e o cara dá férias a esses vagabundos? não sei se vagabundos são eles ou o Presidente.

      Minha empresa tá quebrando, os caras ganhando dinheiro sem fazer nada eu dou mole para eles, então eu sou ladrão para estar roubando minha própria empresa?

      Pôrra! quem manda sou eu ou esta sacana deste Presidente é cego?

      Ele nem deve assistir as partidas do clube, deve estar muito ocupado com o dinheiro do clube.

      Traz um merda chamado Ney Franco que nunca se destacou em nada, senão ganhar um título em cima do ridículo time do Vasco em 2006(Renato Gaúcho com medo do Flamengo meteu todo mundo atrás e um jogador na frente sozinho), ainda assim o merda do Ney Franco teve dificuldade para ganhar de um time ridículo com apenas 10 jogadores a partida inteira.

      Pôrra! eu contei a história toda do Ney Franco em sua passagem pelo Vitória e esses pôrras nem leem? o goleiro do São Paulo Rogério botou ela para fora do São Paulo com ruim. Sai Pôrra!

      Tem que ter uma LEI FISCAL para Presidente de Clube de Futebol(desonesto) e garanto que pelo menos uns cinco Presidentes do Flamengo estariam na prisão, vide Edmundo Santos Silva.

      Pôrra! o time não presta manda esse André Santos para casa do caralho, faz uma Acordo com Léo Moura para ele descansar e faz um jogo para encerrar sua carreira, contrata pelo menos uma zagueiro com características masculinas ou seja HOMEM mesmo para jogar ao lado do Samir que saiba subir numa bola alta, que marca o jogador e não a bola, que seja zagueiro.

      Tira esse meio-campo todo que está aí, um rebanho de pernas de pau denegrindo a camisa do Flamengo, Amaral, Luiz Antonio e cia deveriam estar em time de segunda divisão(no banco).

      Atacantes agente não precisa se preocupar em contratar que nem Romário jogaria no meio de tanta pôrra ruim que é este time do Flamengo, nem Romário nem ninguém, isso é timinho.

      Mete o Presidente na Seção de tortura para ele confessar o que fez com o dinheiro da renda do jogo FLAMENGO x Atlético-PR pela Copa do Brasil, aquele assalto ao torcedor do Flamengo.

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Aiiiii….é brincadeira…..
        Pedimos tanto essa paralisação…, precisamos tanto de treinar e treinar pq se ñ temos um elenco forte pelo menos temos q ter um elenco entrosado e os caras VÃO ENTARR DE FERIAS???????
        Ahhhhhh……..vaaaahhhhhh TMCUUUUU………………………………………..
        Essa Diretoria ta de brincadeeeiirrraaaa………………………………………..
        Bota neguuiimmmmm….pra treinar de manhã, de tarde e se possivel de noite……, aproveitando essa paralisação, nada de ferias, nada de descanso, quem pode descansar é quem esta fazendo um bom trabalho, é quem esta la em cima na tabela, como dar Ferias ao pancudo do A Santos…, ao morto Elano, aos atrapalhados Amaral e L Antonio, ao lento Wallace…..Ahhhhhh…… é brincadeira…por isso estamos nessa situação.
        SIIMMMPLLEESSSMENTTEEEEE LAMMMEENNTAVVVEEELLLLLLLL……………………………………..
        Concordo com vces Nivaldo um bando de vagabundos e principalmente com o Ruy, se o Ney Franco ñ tiver peito e pulso va ser engolido por esses ai q vc citou, ele afastou Felipe e isso vai deixar ainda mais putos essa galera, Elano ja estava reclamando pq estava na reserva, ele tem q se reunir com a Diretoria e com Ximenes e afastar todos eles.
        Se ficar com esse mi,miii,miiiiii vai se Fud…………..cai mesmo.

        SRN

        • Mauro

          Caro Nivaldo,

          Postei quando o Ney Franco barrou o Felipe,A.Santos e Elano, que se ele não tivesse respaldo do FRACO DEPTO DE FUTEBOL, estaria com seus dias contados, seria mais um para o Flamengo pagar sua multa rescisória.
          Mais pelo que vejo vai morrer abraçado com Negueba e Igor Sartóri,Amaral e L.Antonio e outros, TÁ FEIA A COISA MEU AMIGO.
          SRN’s.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            É meu caro Maurão,

            a coisa tá feia, tá brabo; mas vai melhorar, viu?…já estou começando a vislumbrar uma mudança para o nosso clube; pois essa parada com certeza irá levar essas “mazelas”, essa inhaca pra outros; pense que é uma fase negativa, que nada ajuda no momento, a bola não quer entrar; Eu mesmo fiquei revoltado com os 2 gols incríveis que o Paulinho perdeu, mas ele já fez alguns que nos salvaram, tem crédito, certo?

            Pensamento positivo, para ganharmos do Cruzeiro amanhã, se Deus quiser, viu?

            abraço

  • Mauro

    “PARA VESTIR ESSA CAMISA TEM QUE JOGAR COM CORAÇÃO” – MARCELINHO MACHADO.

    Atenção Ney Franco, mostre o jogo de Basquete a esse bando de Merdas o que é jogar pelo Flamengo.
    Um time com Raça,Entrega,Determinação,Comprometimento, exatamente o que esta faltando no futebol, com esse bando de sanguessugas.

    PARABÉNS AO BASQUETE DO FLAMENGO, VOCÊS NOS DÁ ORGULHO.

    SRN’s

  • paulo roberto

    Esse time de Basquete renova o meu orgulho de Flamenguista, que rapaziada de raça, entrega e determinação, não desistem nunca de lutarem pela vitória. A quantos anos não vejo um time de futebol do Flamengo com uma atitude dessa, esses rapazes merecem um poste no vestiário na concentração e em todos os compartimentos, por onde passarem esses atletas do futebol, para ver se eles se comovam , aprendam como vestir e honrar o nosso Manto Sagrado.

  • LUCAS

    É PQ ELE PEGOU O TIME DE UM JEITO, MAIS DEPOIS DA COPA ELE DEVE APRUMAR ESSE MENGÃO

  • urgente tire LEO MOURA e ANDRE SANTOS ou pelo menos o ANDRE SANTOS,

    ALEX do CORITIBA apesar de lento para os padroes do futebol quando arranca para o rumo

    do gol e meio gol ele tinha vontade de voltar jogar no FLAMENGO,

    em vez de tentar buscar o ALEX para jogar novamente com a camisa do FLAMENGO

    foram trazer esta baba do ANDRE SANTOS para jogar novamente no FLAMENGO .

    boa noite nação

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Ruy,

      Eu sei que vc não gosta desses jogadores; mas pare pra pensar, o ALEX que já jogou no nosso clube, não quer + jogar aqui, entendeu?…não fique a sonhar com esses caras, eles não virão!

      Nós torcedores queremos todos os melhores jogadores; mas a maioria das vezes é impossível trazê-los; o futebol de hoje mudou bastante; pois os clubes estão muito endividados. E teremos sorte se conseguirmos alguns bons jogadores, o mercado tá ruim e caro, viu?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Parabéns ao excelente elenco do Basquete do CRF; campanha irretocável, um timaço!!!

    E a coisa anda tão ruim, que senão me engano, muitos queriam o armador Luis Montes do Léon/MEX, e hoje o cara quebrou a perna, e fica fora da Copa do Mundo, que coisa não?

    Isso é inhaca das brabas, é Inferno Astral mesmo, viu gente?kk

    E ainda podemos dormir durante a Copa na lanterna do Brasileirão, pq hoje o Coritiba está ganhando o seu 1º jogo no campeonato de 3 x 0 do Goiás, ele era o lanterna, a coisa tá brabérrima.

    Eu só espero que pelo menos o time amanhã jogue com garra, com vontade de ganhar, e não naquele marasmo, é difícil obter uma vitória lá, sim!..mas não impossível.SRN

    • Mauro

      CARO FLAPENTA,

      Lamentável a fratura da perna de Montes, porém só com uma perna é melhor que qualquer um do meio campo do Flamengo. kk

      SRN’s

      • NIVALDO PEREIRA

        Faltam 30 jogos e já somos 18 na zona de rebaixamento do Brasileirão 2014. REBAIXADO!

        FALTAM APENAS 30 RODADAS PARA O FLA, ENFIM REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO.

        Não sou mãe Dinah mas preví que o Flamengo não ganharia do Figueirense, agora a pergunta que não quer calar é a seguinte:

        De quanto será a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo amanhã(01/05/14)?

        1, 2, 3, 4 – Façam suas apostas……….

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          FLAMENGO 1 X 0…

  • Caros R Negros, tenho acompanhado os comentarios aqui , mas eu mesmo estou sem fazer nenhum tipo de comentario, pois estou analisando bem a merda que esse time atual está metendo o Flamengo. Hoje tive o prazer e alegria de ver que pelo menos no basquete temos homens que realmente vestiram a camisa do clube e honrraram com raça e dedicação. Parabens aos meninos do basquete, parabens NAÇÂO. Por um momento esqueci esses amebas que estão envergonhando o clube com esse futebol safado e muquirana, perdendo gol debaixo da trave e entrengando o jogo. Jogadores que ganham uma fortuna, fora da realidade do futebol que apresentam em campo. A esses jogadores nota zero e podiam pedir pra sair, pelo menos nos poupava de ver tanta gente sem condição nenhuma de vestir o MANTO SAGRADO.SRN.

  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    O sucesso do Basquete é fácil entender, gente que entende da modalidade no lugar certo
    ( Marcelo Vido), enquanto no futebol nós temos o Wallin, concordam.??
    SRN’s.

    • NIVALDO PEREIRA

      Responder

      NIVALDO PEREIRA disse:
      1 de junho de 2014 às 0:33

      Faltam 30 jogos e já somos 18 na zona de rebaixamento do Brasileirão 2014. REBAIXADO!

      FALTAM APENAS 30 RODADAS PARA O FLA, ENFIM REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO.

      Não sou mãe Dinah mas preví que o Flamengo não ganharia do Figueirense, agora a pergunta que não quer calar é a seguinte:

      De quanto será a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo amanhã(01/05/14)?

      1, 2, 3, 4 – Façam suas apostas……….
      Responder

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    É muito sufocante, triste e estarrecedor o que vou comentar no Blog, mais a pura verdade.
    Estou totalmente satisfeito com o placar de 3 X 0 imposto pelo Cruzeiro ao Flamengo no jogo de hje.
    Ñ vejo na figura do Ney Franco o treinador q va nos tirar dessa lama, mais tenho total consciência de q a culpa ñ é dele.
    Quanto ao jogo ñ tenho nada a falar pq ja fiz minhas considerações e é sem qlq necessidade outro tipo de comentário.
    Ñ vejo qlq chance de alguma melhora nessa parada para a copa até pq o Bandeira vai sair de ferias e grupo tb terá 15 dias de descanso.
    Acho q o único jeito de melhora na condição Técnica e Tatica para esse grupo seria a contratação de um outro Time, como isso ñ vai acontecer acho q estamos fadados ao final do Campeonato a figurar entre os 4 rebaixados.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo