Ney Franco pode ser um nome interessante



Fala, rapaziada rubro-negra!

Minha opinião é que Ney Franco pode ser uma boa para o Flamengo. Não é um grande nome como Tite e outros no mercado, mas está em evolução. Se tiver o elenco ao lado e respaldo da diretoria, pode virar um nome para brilhar no futuro próximo.

Me assusta apenas o fato de Ney Franco ter garantido neste domingo que não sairia do Vitória para o Palmeiras, entretanto já negociava com o Flamengo. Não precisava fazer esse jogo de palavras e fazer a torcida baiana acreditar na permanência dele. Vida que segue.

E você, torcedor, o que acha? Concorda comigo ou discorda? Estamos abertos à discussão e queremos a sua opinião!



  • FLAPENTATRIHEXATRI

    É aquela velha história, técnico vive de vitórias, e o Jayme esteve muito bem no ano passado; porém este ano não acompanhou mais o ritmo, e vai sair, já havia dito isto. Agora deve vir novamente o Ney Franco; mas tem um problema, “sem ovos”, não sai omelete!…vamos ver qual jogador importante para o meio de campo, ele tentará cobrar para a diretoria, pq é preciso urgentemente, não e´?SRN

  • Tavares

    Estão trocando o seis pelo meia duzia. Não adianta trocar de técnico se o elenco e limitado. Hoje na minha opnião e efetivar o PV para o Gol e afastar de imediato os laterais Leo Moura e Andre Santos. Ambos não tem mais potencial de lateral, não marcam e pouco apoiam. Um meia de armação e o ponto mais fraco do time, o ultimo dessa posição foi o Pet em 2009, de la pra cá so improviso. Apoio a diretoria no qualidade de gestão de dividas e custos com o pé no chão. Mais a pressão e grande e o Flamengo tem que esta sempre no topo e com títulos. O maior desafio dessa diretoria e manter o custo controlado com as contas em dia e ter um elenco mediano p/ manter a qualidade. SRN!!!

  • ROBERTO BAGIIO

    O PROBLEMA NÃO É O TÉCNICO, E SIM ESSES JOGADORES HORROROSOS QUE ESTÃO NO FLAMENGO, O FELIPE É HORRENDO, A ZAGA RUIM, NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO E UM ATAQUE FRACO…TUDO ” CRÉDITO” DO SR. WALLIM E PELAIPE ……

    • Zico

      O problema não é o técnico? Contra o Palmeiras o que se viu?! Uma bagunça!! Depois viu a m… que fez e consertou.. E lembrando todos que entram são colocados por alguém, no caso o limitado Jayme!

  • Olá.melhor novo técnico Ney Franco ou Pet e Andrade. mas falta é novo técnico é nome Dunga é bom

  • Paulo José

    Se por um lado essa diretoria mostrou ser muito profissional nas questões relacionadas as finanças, por outro lado está se mostrando muito amador com relação ao futebol. Jayme tem sua parcela de culpa, quando sempre elogia os jogadores mesmo eles jogando mal pra caramba (isso acomoda os jogadores), quando não exige contratações (vou com esse time mesmo). Com esse elenco, pode contratar o melhor técnico da atualidade que não dará certo. Está trocando um técnico com aproveitamento de 62% (Jayme) por outro de 53% (Ney Franco). Tem que avisar a diretoria de que o FLA precisa de jogadores para serem titulares e não para compor elenco com tem sido realizado por esse Pelaipe, homem do futebol que está acabando com o futebol do FLA. O Wallim é muito fraco, como responsável pelo futebol. Para termos uma ideia, a base do Flamengo está sendo humilhada nos jogos, ou seja, a base também está péssima. Começa campeonato e termina campeonato, e a base do Fla continua sendo massacrado. Precisamos cobrar dessa diretoria contratações. Essa diretoria alegam falta de grana, mas mantém André Santos, Carlos Eduardo, entre outros, com altíssimos salários, que não proporcionam custo-benefício, além de cobrar ingressos caros prometendo jogadores e time de altíssima qualidade, o que na verdade não está acontecendo. Essa diretoria entende perfeitamente de gestão financeira (pagar salários em dia, pagar as dívidas em dia, etc), porém não entendem nada de futebol. Se Ney Franco será a solução, veremos. Agora, se passar 5 jogos sem ganhar, o que essa diretoria irão fazer. Demitir o técnico? O goleiro Felipe, já há um bom tempo está merecendo a reserva. É inadimisível ele tomar um gol daquele que tomou contra o fluzinho. André Santos é jogador de um tempo só, e olha lá. O João Paulo é fraquíssimo. O Léo chegou e só vive machucado, acredito que possa ser medo de jogar no FLA. A zaga está começando a não se entender. O meio de campo, sem um criador e cheio de volantes, diante disso, a bola não chega no ataque. No ataque, temos bons jogadores, mas será preciso um jogador de nível técnico alto. Enfim, carências o FLA possui e a diretoria preferiu demitir o técnico. Além de pagar um valor altíssimo nos ingressos, temos que aguentar um time sem vontade. Espero que o Ney Franco tenha condicionado a sua ida ao FLA com a contratações de jogadores, senão será a mesma coisa. Essa diretoria diz que está de olho no mercado, mas para trazer jogador para compor elenco, basta. Lamentável!!!

  • jose raimundo prado

    A todos uma boa tarde: Eu acho uma boa a mudança. Porque? Para dar uma sacudidela no elenco que tem bons jogadores como tem também jogadores fracos técnicamente. O Fla precisa contratar algumas peças para melhorar sua performace no Brasileiro. Do jeito que está realmente não dá. Ainda bem que essa mudança está sendo feita no inicio do campeonato ou seja ainda há tempo para recuperação e pelo menos ficar entre os 04 primeiros para se classificar na libertadores. Na minha opinião o Ney Franco mesmo sendo um técnico jovem pela sua idade ele já tem uma boa margem rodada, pois trabalhou em vários clubes e adquiriu experiência inclusive com títulos. Na minha opinião o clube precisa contratar um meia, um lateral esquerdo e um atacante pelo menos para o time ficar mais forte do ponto de vista técnico. É isso aí. Abraços a todos. Tchau….

  • Olha sinceramente, já era para o Jayme ter saído antes do início do BR-14, porém o técnico que deveria ser contratado era o TITE, que conseguiria fazer um grande trabalho e sem sombra de dúvidas trazer um ótimo meio de campo…Tomara que o Felipe pegue pelo menos um ano de suspensão e o PV se firme de vez, não sei como pode um goleiro da estatura dele, levar gols na pequena área, não transmite segurança para o time muito menos para a torcida, não sabe segurar uma bola e ainda consegue levar gols dentro da pequena área, todos nós peladeiros quando estamos disputando uma pelada, avisamos ao goleiro ” a pequena área é sua goleiro”, mas o cabeça de bagre do Felipe mão de pau nunca deve ter ouvido isto, e o gol que ele levou ontem do fred que só teve o trabalho de virar a cabeça e deixar a bola bater foi o pior de todos!
    Espero que este time entenda que aqui é Flamengo…André morto Santos não consegue fazer uma jogada de linha de fundo e quando faz é uma avenida para o adversário por que ele não consegue voltar, não concordo com alguns torcedores contra o Léo Moura, não podemos ser hipócritas neste sentido, por que ele não teve culpa em nada no jogo de ontem, outro que ao meu ver não jogou nada e errou um monte de passes foi o Marcio Araujo para quem foi comparado ao Iniesta tá longe de ser pelo menos sombra…para finalizar já que o ney Franco está vindo com toda a comissão corte os famosos rachão e ponha este povo para correr por que estamos ficando indignados com a forma que o Flamengo ataca, sem velocidade, sem jogada e sem fundamento parece um time de peladeiros.

  • Claudio

    De que adianta trocar de tecnico ja que o time é muito ruim…Aquela panela que tem la tem que se desfazer dela urgentemente…Leo Morto e Andre cansado Santos são dois ex jogadores em atividdade..Jayme pode ate ser demitido mas dessa forma que estamos vendo pelas mídias em geral..Ney Fraco não aguenta ate a copa,Volta Jayme.

  • o Jose está sonhando. com esse time e com o novo técnico que é o famoso Ney franco… kkkkkkkkkkkkkkk no máximo vai trazer depois da copa a metade do time do Ypatinga mg .um técnico meia boca como é o nosso time não vai dar em nada. e o Jayme com um time fraco a toda vida… se fechava a todo jogo pra não levar porrada de todos os time… até dos pequenos. estou cansado de ser enganado. quero que venha time… e que seja time grande para o Flamengo. de porcaria já estou de saco cheio. Flamengo não é isso aí não meu camarada. isto é time de quem não conhece futebol. por isso é time do Bandeira e Wallim vasconcelos. menos o meu Flamengo. se ele estivesse dirigindo o Flu, Bota ou Vasco. eu estaria muito feliz. agora, os azuis aprovaram a conta da Patrícia juntos com as deles. isto é: ou ela é tão boa quanto eles ou eles são tão ruins quanto ela. ou são farinha do mesmo saco. estamos com cara de segundona esse ano e srn.

  • o Jose está sonhando. com esse time e com o novo técnico que é o famoso Ney franco… kkkkkkkkkkkkkkk no máximo vai trazer depois da copa a metade do time do Ypatinga mg .um técnico meia boca como é o nosso time não vai dar em nada. e o Jayme com um time fraco a toda vida… se fechava a todo jogo pra não levar porrada de todos os time… até dos pequenos. estou cansado de ser enganado. quero que venha time… e que seja time grande para o Flamengo. de porcaria já estou de saco cheio. Flamengo não é isso aí não meu camarada. isto é time de quem não conhece futebol. por isso é time do Bandeira e Wallim vasconcelos. menos o meu Flamengo. se ele estivesse dirigindo o Flu, Bota ou Vasco. eu estaria muito feliz. agora, os azuis aprovaram a conta da Patrícia juntos com as deles. isto é: ou ela é tão boa quanto eles ou eles são tão ruins quanto ela. ou são farinha do mesmo saco. estamos com cara de segundona esse ano e srn. fui

  • EDVALDO

    Já tinha falado o que ia acontecer a 2 semanas neste mesmo espaço, só quem acredita em Papai-Noel que fica se iludindo com esse time. Se um novo técnico vai dar jeito, isso só tempo dirá, mas mudanças tinham que ser feitas. Jayme de Almeida já não era mais unanimidade entre os jogadores do elenco, haja vista a discussão dele com Alecssandro, já estava alí perdendo o comando sobre o time, perdeu-se o respeito. Um time sem alma, sem raça, e sem coração para honrar esse manto sagrado que é a Camisa Rubro-negra.
    Aproveito a oportunidade para agradecer a São Judas Tadeu, por ouvir os meus pedidos para que houvesse mudança no comando técnico do meu time de coração, pois se continua como estava antes, a série B estava a caminho à passos largos, total a inoperancia do nosso time, um time que não consegue em 2 confrontos, fazer gol nua zaga composta por Gum e Erivélton, pode fechar as portas e o último apaga as luzes. SRN

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Galera,

    Vamos com calma, qlq mudança no nosso atual momento é bem vinda.
    O que ñ podemos é aceitar q disputamos 12 pontos e ganhamos apenas 4, ou seja um aproveitamento menor q 50%.
    Claro q sabemos q o elenco é fraco, mais precisávamos dessa chacoalhada, um Técnico novo sempre traz motivação para os jogadores, temos como exemplo o próprio Jayme q assumiu ano passado e todos diziam q o Flamengo iria cair e acabamos campeões da Copa do Brasil.
    Claro q depois de algumas jogadas tudo volta ao normal mais pelo menos agora no inicio a tendencia é q o grupo responda bem e tente impressionar o novo Técnico.
    Quanto ao Jayme acho q ele mesmo cavou sua sepultura qdo o Elias saiu e ele ñ tentou moldar o Time a nova realidade.
    Acho q ele é muito passivo e aceita muito tudo q o grupo determina, ele é o Técnico, ele é quem toma as decisões, o elenco tem q respeitar e acatar as suas decisões e ñ ao contrario.
    Quanto ao Ney Franco moro em Salvador e ele esta deixando o Vitoria com um cartel q o colocou contra a parede, disputou nos últimos meses 7 BAVIs q é o maior clássico do Norte / Nordeste e ñ venceu nenhum.
    Gosto do trabalho dele acho um bom Técnico e jovem com uma cabeça mais aberta para as novidades do Futebol, mais é aquele problema sem o grupo a seu lado nada funciona.

    SRN

  • Julia Flores

    Sem time, não tem técnico que dê jeito. Antes de qualquer coisa, é preciso contratar uns dois craques. Chega de jogador ruinzinho que o Pelaipe traz do interior de São Paulo para ser valorizado com o Manto Sagrado e depois vendido. Nenhum deu certo. Tiveram a chance de vender o Hernane que teve uma boa fase. Como não entendem de futebol, não venderam e ficaram com o mico. A boa fase passou e ficou só a briga com a bola. Sorte dele que se machucou e diminuiu o vexame que é vê-lo jogar bola. Por que não trazem o Thiago Neves de volta? Depois, tentem um técnico de verdade, com a grandeza do Flamengo, tipo Marcelo Bielsa, para fazer algo diferente. Essa diretoria tem que entender que o futebol é o carro chefe do Flamengo e com timinhos não vão conseguir consertar a ruína que encontraram. O caminho é: craques no time, estádios cheios, ganhar campeonatos, time na Libertadores rumo Tóquio. Aí sim, conserta tudo paralelamente a isso.

  • Ewerton

    Resumo da opera … vamos brigar mais uma vez pra não cair!!! o time nosso é fraco, não vai pra lugar nenhum …se num abrir o olho cai!

  • leonardo

    Gente sem hipocrisia , sem treino nao rola .
    bota essa galera para treinar .jogadas e fundamentos.
    andre santos . fora
    felipe . fora
    leo moura . meia direita

  • LUCAS

    Ñ PELO AMOR DE DEUS…

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo