Cansativa repetição de erros…



Em quase todos os jogos, o Flamengo comete erros que estão cansando os torcedores por conta da exaustiva repetição. Parece que os treinos ao longo da semana não acrescentam em nada para que mude este panorama ruim. E a lista não é pequena:

Primeiro é em relação ao argentino Mugni. Destaque contra o Palmeiras, foi titular no último domingo e não ajudou em nada diante do Fluminense. Foi substituído no segundo tempo. E não foi a primeira vez que isso ocorreu. Ainda que a desculpa da adaptação seja sempre lembrada, Mugni vem sendo caracterizado como jogador de segundo tempo.

Segundo é em relação às temidas bolas aéreas. O técnico Jayme de Almeida já afirmou algumas vezes que tem uma preocupação neste aspecto, mas precisa treinar bem mais até fazer com que os jogadores consigam aprender. Um time como o Flamengo não pode sofrer tanto por isto.

No clássico do último domingo, foi justamente em bola aérea que o Flamengo sofreu o primeiro gol. Felipe foi o maior culpado. E também não foi a primeira vez que o camisa 1 da Gávea cometeu um erro deste…

Sem aprimorar a técnica, nenhum time vai para a frente. E nesta questão o Flamengo deve muito. Já que não tem muitas opções boas no elenco, precisa amenizar as chances de errar. E isto só será possível com mais treino!

*Visão de Flamengo publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE! RJ*



  • jack bauer

    fora leo moura

  • Carlos Mattos

    Esta situação é simplesmente ridícula, pois diversos jogadores já deveriam ter sido dispensados ou emprestados, como é o caso do próprio Felipe, Leonardo Moura, André Santos, Muralha, Luiz Antonio, Carlos Eduardo e João Paulo, que não estão produzindo nada de bom! Tá na hora de mudar o elenco e a filosofia de jogo, pois tomar gol dentro da pequena área e da maneira que foi, é ridículo para uma equipe como a do Flamengo. Sem contar que o time é muito inocente e isto foi provado na Libertadores e em várias oportunidades!

    Obs.: Vale a pena lembrar que o Felipe foi “expulso” de São Paulo (Corinthians) e Bahia (Vitória) justamente por frangar, bater roupa e falhar constantemente.

    Saudações Rubro-Negras!

  • Paulo José

    Sinceramente, o Felipe deve conhecer o banco de reservas para repensar nos erros que vem cometendo. Jayme, com o mesmo diálogo de sempre, motivador, e por isso os jogadores estão totalmente acomodados. Está na hora da diretoria cobrar desses jogadores, já que estão pagando o salário em dia. Além disso, essa diretoria entende muito bem sobre finanças, mas sobre contratações é um fiasco. Entendo que não podemos comprometer o orçamento, mas não ter capacidade de trazer investidores para contratar jogadores é inaceitável. Temos também que lembrar, aonde está o dinheiro que iriam contratar o Elias. Cadê o dinheiro da final da copa do Brasil que tanto eles falaram que o valor alto dos ingressos era para viabilizar a contratação do Elias. Agora vem com essa de que não tem grana. Se dizem não ter grana, onde investiram a grana da final da copa do Brasil. A realidade é que o time precisa de contratações e o Sr. Bap disse que é inviável para o FLA colocar o ingresso a preço popular, porém se o time continuar apresentando esse futebol péssimo, ficará sem torcida nos estádios e aí as coisas poderão ficar ainda piores. Sem torcida ou com pouca torcida nos estádios = pouquíssima renda. André Santos, coitado, já deu o que tinha que dar. Só está titular pq os reservas deles são péssimos. Precisamos de mais um zagueiro (dica: Manoel-Atlético-PR), Lateral esquerdo, um meia e um atacante. O que não pode acontecer é a diretoria não fazer nada e deixar tudo com está. Está difícil assistir ao jogo do Mengão ultimamente. Espero que as coisa mudem. Parabéns a diretoria por estar pagando as contas em dia, mas fica o puxão de orelha com relação a contratações, pois estão deixando a desejar.

    • Cris

      Concordo com vc Paulo, tinham dinheiro pra contratar Elias e não tem pra contratar um meia de verdade e dois laterais que presta, Leo Moura ja deu e A. Santos tenho nojo, é um jogador debochado e horrivel, quanto ao Felipe erra mais ainda sim confio mais nele, tem time pior que o fla e joga bem, pq treinam exaustivamente, no fla os jogadores fazem o que querem, já que não dispensam, esses jogadores: Leo Moura, J.paulo, Muralha, A. Santos, Elano e Wallace tem que pegar banco, esse ultimo reclama o tempo da zaga, mais esquece que na maioria das ele falha, nesse time só se salva: Samir e Carceres que jogam serio, no final do ano pq não contrataram o Licon que é um meia experiente que estava no curitiba e foi para o Bahia?, será que o Bahia tem mais dinheiro que o flamengo, já sei a diretoria é mais competente, sou só socia torcedora e já falei se não contratarem uns laterais que prestem e um meia que chame a responsabilidade não renovarei, não tenho mais paciencia para as repetições de erros e mais ainda pra esse timinho de serie C, somando já são 5X0. Só amando esse time mesmo.

  • vamos ficar sem time até quando ? está tudo errado no Flamengo. e a segundona não perdoa.

  • Meus amigos sou Flamenguista ate morrer perdendo ou ganhando, o flamengo era pra ser o melhor time do brasil no minimo, era pra ser igual ao Barcelona os melhores jogadores do mundo estao lá, aqui no flamengo é contrario as barangas do Brasil esta no mengâo, pela a naçao que o flamengo tem nâo era pra esta acontecendo isso. Não sei o que a diretoria esta esperando são todos competentes diz eles que nao tem dinheiro kkkkkkkkkk palhaçada e o dinheiro da cota da televisao e os patrocinios e as rendas dos jogos que nao é pouco e ainda dizem que nao tem dinheiro, a camisa do flamengo parece com o macacão de formula 1 de tanto patrocinio epra onde esta indo esse dinheiro? bucado de ladroês só querem acreditar em jogadores promessas , promessa um CARAI queremos é bons jogadores nâo esses ponheteiros que estao ai.

  • Zico

    A diretoria vai esperar passar a copa para mandar embora o fraco técnico?? Novamente os mesmos erros e dos mesmos jogadores!! Substituições equivocadas!!! Sinceramente cada dia que passa as coisas ficam piores.. Ainda bem que temos os 3 catarinenses,o Goiás e mais atlético-pr e por enquanto palmeiras..

  • olha, se querem contratar jogadores de verdade pra ganhar o Brasileiro ! contrate o técnico Felipão depois da copa. e se continuar com esse timeco… contrate o papai Joel. pois já nos livrou da segundona 2 vezes no apagar das luzes. então quer dizer que a nova diretoria que meteu o pau na gestão da Patrícia Amorin… agora aprovaram juntos os gastos dela e deles tbm. ora são farinha do mesmo saco e o time fica nessa situação danada. não vou ficar mais sem noção não ! agora só vou usar essa frase: quero time ! não quero saber mais de nada, do tipo grana, Mugni, jayme, pelaipe, wallim, bandeira e tal. só quero saber de uma coisa. quero time.

  • essa diretoria faz o que bem entende e quer. cobram o olho da cara, trás um Cadu e um mano como técnico, pagando uma fortuna… e não está nem ai para a nossa torcida pros vexames. e só sabe arrumar desculpas por falta de dinheiro. então estamos ferrados por falta de time, vergonha e esse tal dinheiro. se perder pro São Paulo restará pouco jogos no primeiro yurno em casa e com esse timeco vai ser osso não cair esse ano pra segundona. pois tirando o Cruzeiro… o resto dos times grande só estão de olho no brasileirão. e coitado do nosso Mengão… está com o pior time entre os grandes e talvez de alguns times pequenos tbm. então fora pelaipe, fora wallim e fora jayme e fora bandeira. já estou cansado de ver esse time fraco.

  • O time é muito fraco, laterais lentos, o Wallace é orrivel, meio que não marca e não cria e ataque sem entrosamento.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo