A torcida pode fazer a diferença contra o León (MEX)?



Fala, Nação!

A torcida rubro-negra já esgotou todos os 52.474 ingressos para o jogo contra o León (MEX), nesta quarta-feira, pela Libertadores.  Esta, portanto, será a primeira vez que o Flamengo irá jogar com o Maracanã lotado em 2014.

Vocês acham que este pode ser o diferencial para o time conseguir vencer os mexicanos?



  • Carlos Prates

    Amigo Pedro!
    Não acredito que esteja faltando assunto!!!
    Em se tratando de Flamengo, este é o único assunto que não tem erro…

    A torcida do Flamengo, faz diferença até no Aterro do Flamengo.

    Prova disso, é que os ingressos já estão quase esgotados…

    • Marcão Mengão

      Pois é, caro Prates, tem hora que falta o que botar aqui… nego não comentou muito a enquete anterior, aí acontece isso. Não vou nem entrar na onda de responder…

      SRN’s!

      • Carlos Prates

        Existem assuntos que são muito mais importantes. Embora definidos

        A ida do Elias para o Corinthians, demonstra claramente, que o nosso Departamento de Futebol, correu pra não chegar.
        Assim como agiu (ou não) com muitos “interessados”… e perdeu TODOS…

        Cheguei a triste conclusão, que não teremos um jogador de ponta com Wallim, Pelaipe & Cia…

        O assunto ELIAS, merecia ser debatido por aqui.

        Mesmo sabendo, que o Corinthians vai pagar o que não tem e não pode…

        Grande abraço, parceirão.

  • LUCAS

    Certamente faz a diferença, sempre fez. Com o time empolgado, a torcida empurrando com o estádio lotado, fica complicado pro adversário. Ainda assim precisamos respeitar o Leon, e a melhor forma de respeitar é dando a vida em campo, jogar com raça, com determinação e partir pra cima para construir um resultado no início do jogo. Se conseguirmos 1 ou 2 gols no início vamos poder administrar nos contra ataques e sem abdicar da marcação sob pressão, até mesmo no campo deles. O time não pode se afobar, Amaral não pode mais uma fez dar uma de louco, esse jogo não suporta erros, não suporta falhas individuais, é preciso foco e concentração. Vejo que o time está preparado, aprendeu com os erros e pudemos perceber isso no jogo contra o Emelec, mesmo desfalcado o time entendeu o espírito da competição, é levar esse sentimento pra dentro do campo amanhã e repetir a garra mostrada lá no Equador. Assim a torcida vai inflamar, como sempre, e ai complica muito pro Leon.

    SRN! Rumo ao Bi da Liberta!

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    É óbvio que torcida faz a diferença, mas a diferença faz mesmo a torcida do Flamengo porém em Libertadores os clubes de fora sentem pouco esta diferença. Fomos eliminados várias vezes.

    Tenho provas de clubes brasileiros com estádios lotados e eles vem de fora e não estão nem aí, por isso digo e repito o Flamengo é que tem que se adequar a voltar a disputar a Libertadores, neste caso do Flamengo o time é que não contamina a torcida, pois não sabe disputar.

    Leon vai jogar tranquilo, eles vem com frieza nós vamos com espírito de Estaduais, perdemos o Titulo do Brasileiro de 87 para o Sport, domingo temos obrigação de compensar contra o Vasco

    • Mauro

      Caro Amigo Nivaldo,

      Ganhamos com justiça esse título dentro de campo jogando muita bola, e não vai ser uma CANETADA que vai nos tirar o HEXA.

      Quanto ao jogo de amanhã, o Flamengo não pode se afobar querendo resolver o jogo de qualquer maneira o time deles tem um ataque muito veloz, e vai explorar os contra ataque jogando no nosso erro. ( ai é que mora o perigo.)
      Pelas entrevistas dos jogadores eles estão bem consciente da importância do jogo, e galera incentivando o jogo todos,(estarei lá) acho que conseguiremos a vitória.
      SRN’s

      • NIVALDO PEREIRA

        Grande amigo Mauro,

        Claro que você tem total razão quando disse ganhamos com muita justiça dentro de campo jogando o melhor futebol e contra os melhores times na época, 1987 nos faltou força política para evitar esse imbroglio se arrastar por muitos e muitos anos como se arrastou.

        Quando citei acima perdemos o título para o Sport não perdemos dentro de campo, tenho certeza que iremos até as últimas instâncias judiciais para corrigir este êrro, citei para aguçar nossa torcida, aguçar principalmente o time dentro de campo contra o VASCO e instigar os nossos jogadores a ganharem este título não para compensar nada e sim dar resposta a CBF e o resto. O título é nosso e os CLUBE DOS TREZE sabe muito bem disso.

        Quanto ao jogo de amanhã não tenho dúvida do risco do jogo, por mais que tenha batido na mesma tecla não vejo um Flamengo com experiência suficiente em Libertadores e isto é diferencial tenha certeza, sempre vejo o Flamengo tomando o primeiro gol, tenho alertado diariamente da necessidade de não errar e nem se afobar partindo pra cima e perdendo bolas sem cobertura, mas enfim cada jogo é um jogo e amanhã tomara seja nosso jogo.

        Torcida? temos de sobra, agora é presentar esta torcida amanhã e domingo, depois para mim o que vier é lucro, mas cada jogo tem histórias diferentes.

      • Carlos Prates

        …Até porque, fomos reconhecidos pela CBF, na última canetada do Ricardo Teixeira…
        Mesmo sendo cassada mais tarde, pelo STJ.

        Acho isso uma bobagem!!!

        Hoje, é como se o vencedor da Série A, tivesse obrigação de cruzar com o campeão da Série B.

        Não existe!
        O que o Clube dos 13 acordou com a Coca-Cola (patrocinadora), não previa o cruzamento.

        A Copa União, de 1987, foi o Campeonato Brasileiro.
        Assim como, a Copa João Havelange ganha pelo Vasco em 2000, também “patrocinada” pelo Clube dos 13, era o Campeonato Brasileiro…

        Amigo Nivaldo,

        Os pernambucanos deveriam rezar ajoelhados por não ter acontecido o cruzamento.
        Com o timaço que o Flamengo tinha, Pernambuco sairia do mapa e o Sport, junto…

        Não acho que tenha faltado força política. Os clubes e presidentes que representavam o Clube dos 13, mandavam no futebol brasileiro.
        A CBF estava mais caidinha que arroz de 3ª.
        Na minha opinião, faltou atitude dos ex presidentes do Flamengo, diante da CBF.

        É o mesmo exemplo da Taça da Bolinhas.
        Marcio Braga deixou cair no esquecimento, e o São Paulo, através da águia Juvenal Juvêncio, Reivindicou malandramente.

        Com a suposta vitória do Eu Rico Miranda nas eleições vascaínas, o futebol em 2015 promete!
        A estratégia política dos nossos Carequinhas, perante o submundo da Federação, vai ter que mudar.

        Ou… veremos penaltis em todos os jogos, naquele chiqueiro perto da Barreira…

        Como diz o Apolinho, e com muita propriedade. “O Flamengo só perde para o Flamengo”…

        SRN’s para os amigos, e vamos pra dentro do León, que atualmente está desdentado…

        • NIVALDO PEREIRA

          Ilustres flamenguistas,

          Inconformados com a decisão da CBF de retirar o título de Campeão Brasileiro de 1987?

          Em também claro mas conheço Brasil, em se tratando de CBF e manobras políticas acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre deve estar por trás de tudo isso(CBF/STJD).

          O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

          Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos, a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

          Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

          -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987

          -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

          -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

          -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

          -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF;

          -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

          O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é apenas o Sport como poderia ser também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport.

          O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

          Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

          Avisar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

    • Cris

      Nivaldo, quando foi que fomos reconhecidos de verdade em papel com o titulo de 87?, a CBF é nada e tudo que ela faz não tem valor, não precisamos de papel para sermos campões de 87, o sport time de 4ª divisão sim, quanto a taça de bolinha entrega pra quele velho safado do Juvenal Juvencio pois ele sabe que o verdadeiro dono dessa taça é o flamengo, ele faz parte do clube dos treze, esses times precisam de papel, taça para serem lembrados, o flamengo já nasceu grande e nunca será esquecido e não precisa ser lembrado, somos presença constante no mundo, somos unicos, somos hexa e não tem timinho que vai nos tirar isso, você é flamengo e isso basta, quanto a hoje, se jogarmos bem, com certeza sairemos classificados e domingo vai ser mantido a escrita, os vices que nos aguardem. Saudações Rubro Negras.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Não podemos é ficar perdendo tempo com essas baboseiras; esses blogueiros parecem que não tem assunto, não é?
    A torcida do CRF sempre ajudou o time nos momentos mais difícieis, e amanhã não será diferente; e com certeza os Mexicanos irão catimbar, e será preciso marcar logo o gol, para então tranquilizar o grupo; e acho que o exemplo do Bolívar está bem presente, penso Eu!!

  • sou suspeito para falar de torcida , porque desde o ano passado acho que o elenco

    do FLAMENGO era mais fraco que CRUZEIRO e outros times , mais a nossa torcida

    levanta qualquer time foi o que aconteceu na copa do brasil,

    o time do LEON do meio para frente e muito perigoso nao podemos dar espaço ,

    e a nossa torcida vai fazer a diferença.

    • Zico

      Com certeza !!
      E quem salvou o FLAMENGO várias vezes de série B foi a torcida !! Salvo engano em 2007 colocamos seguidamente mais de 80.000 no maraca e tiramos do rebaixamento levando até a libertadores e se tivessem mais rodadas seriamos campeões .. kk
      Essa torcida sempre faz a diferença!!

  • caros amigos rubro negros estou muito triste,

    assiste em 1987 o campeonato brasileiro organizado pelos clubes dos treze

    e o presidente do clube dos treze era o presidente do Sao Paulo que hoje e advogado

    do Sao Paulo brigando para o Sport ser campeao para ganhar a taças das bolinhas,

    QUER DIZER UM OPORTUNISTA SAFADO,

    aquele time do FLAMENGO de 1987 e a TORCIDA NAO MERECIA ESTA DECISAO

    aquele time era a base da seleçao campea do mundo de 1994, JORGINHO, ALDAIR, LEONARDO, ZINHO e BEBETO . e ainda craques como LEANDRO,EDINHO,

    ANDRADE, RENATO GAUCHO e ZICO.

    OUTRA INJUSTIÇA O Palmeiras e considerado o maior campeao brasileiro

    ganhou 4 titulos de bandeja campeonatos anteriores ao brasileiro de 1971,

    ganhou 2 TITULOS EM 1 ANO e brincadeira.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Ruy, não fique triste, somos campeões e isso é o que importa, mas como cabe recurso, talvez lá em 2030 consigam resolver essa palhaçada que fizeram contra o Flamengo, viu?
      E depois daquela Copa João Havelange de 2000, que beneficiou clubes que estavam na série C, voltando diretamente para a A, e que só foi decidida no outro ano, para beneficiar ao Vasco tb; tudo é possível, principalmente contra a Nação Rubro- Negra, não é?
      Eu duvido, se fosse o Corinthians o ganhador de 1987, essa corja do PT já tínham resolvido a favor deles; pois não teríam Juízes e Ministros que votaríam contra…lamentável!!

      • Mauro

        GRANDE AMIGO RUY,

        Ninguém,jamais, em tempo algum,nunca, iram roubar esse título nosso, o que é comemorado jamais sera esquecido e nos comemoramos e muito, isso é o que importa, o resto é resto.
        Abraços amigo.

      • Mauro

        Caro Flapenta,

        Basta ler as declarações do mafioso Andrés Sanches a respeito das influências do Lulinha 9 dedos em relação aos projetos do Itaquerão (Meu estádio minha Vida).

  • NIVALDO PEREIRA

    Claro que você tem total razão quando disse ganhamos com muita justiça dentro de campo jogando o melhor futebol e contra os melhores times na época, 1987 nos faltou força política para evitar esse imbroglio se arrastar por muitos e muitos anos como se arrastou.

    Quando citei acima perdemos o título para o Sport não perdemos dentro de campo, tenho certeza que iremos até as últimas instâncias judiciais para corrigir este êrro, citei para aguçar nossa torcida, aguçar principalmente o time dentro de campo contra o VASCO e instigar os nossos jogadores a ganharem este título não para compensar nada e sim dar resposta a CBF e o resto. O título é nosso e os CLUBE DOS TREZE sabe muito bem disso.

    Quanto ao jogo de amanhã não tenho dúvida do risco do jogo, por mais que tenha batido na mesma tecla não vejo um Flamengo com experiência suficiente em Libertadores e isto é diferencial tenha certeza, sempre vejo o Flamengo tomando o primeiro gol, tenho alertado diariamente da necessidade de não errar e nem se afobar partindo pra cima e perdendo bolas sem cobertura, mas enfim cada jogo é um jogo e amanhã tomara seja nosso jogo.

    Torcida? temos de sobra, agora é presentar esta torcida amanhã e domingo, depois para mim o que vier é lucro, mas cada jogo tem histórias diferentes.

  • NIVALDO PEREIRA

    Estranho exatamente na semana dos dois jogos decisivos da Taça Libertadores das Américas e na final do Estadual do Rio 2014 para o Flamengo, a CBF divulgar que oficialmente o Sport é campeão brasileiro de 1987.

    Porque exatamente esta semana?

    Semana de decisão para maior torcida do Brasil, semana que estranhamente a mulher de um árbitro nas redes sociais pode estar comprometendo o trabalho do árbitro do jogo final do Estadual? ou induzindo-o a um êrro exatamente contra o Flamengo, exatamente nesta semana a CBF revoga o que reconheceu no início de 2011?

    Vale lembrar que no início de 2011 a CBF reconheceu que houve dois campeonatos em 1987 e assim, dois campeões: Flamengo e Sport. Porém, a equipe pernambucana não concordou com a decisão e entrou com uma ação no Tribunal Regional Federal (PE) pedindo que a decisão da CBF fosse invalidada.

    Portanto mais do que nunca nação rubro-negra no Rio de Janeiro e em todo Brasil vamos ficar atento, de olhos abertos e ôlho nos bastidores desta semana até final da noite de domingo.

    Alô! Aloooô! direção do Flamengo! alguém aí está atento a tudo isso?

    Conclamo cada jogador do Flamengo se redobrar em campo, colocar dois pulmões e coração na ponta toda chuteira toda esta semana contra o Leon e principalmente contra o Vasco, voces vão ter que recompensar esta torcida com esta perda absurda do titulo de 1987.

    Se a CBF não vai pagar, que pague Leon e Vasco, vamos responder a CBF dentro de campo, vamos Jayme de Almeida que agora sua responsabilidade aumenta em dobro.

  • Claro que sim, estou confiante, vai ser 4×1 pra nois, rumo ao bi, vamos Flamengo, com raça que é sua cra, e muita determinaçàão, que conssiguiremos a classificação. Srn

  • fernando alves

    O flamengo pagar por quere o titulo de 1987 na marra, na força, isto graças a Deus acabou, o coronelismo passou, não entro na questão de querer saber quem tem razão, o que digo é que não se faz mas as coisas impondo força. Se o flamengo acredita e tem como reconquistar o titulo de 87, precisa procurar seus direitos na justiça e não na mídia, o descompromisso com as leis e as instituições tem que acabar caso contraria seremos um país sem ordem e sem lei.

    Obs: Muitas vezes temos razão e perdemos por sermos incompetente, prepotentes e corruptos. Se procedermos como verdadeiros cidadãos e deixa a justiça decidir seria mas sensato e não pagariamos tantos MICOS. Valeu!!!!!!!!

    • Mauro

      Acorda Fernando Alves,

      Pelo visto você conhece pouco da história futebol, ou finge que não conhece, sabes muito bem que o verdadeiro CAMPEÃO DE 1987 DA SÉRIE A FOI O FLAMENGO, o resto é papo de sofredor.Valeu!!!!

      • fernando alves

        Caro Mauro eu não entro na discussão de quem é o campeão, acredito até que foi o flamengo, agora eu falo e sobre a moral e o respeito. Se não respeitamos as nossas leis e autoridades e procurarmos os meios legais e respeita as decisões, nunca poderemos cobra dos políticos compromisso e ética.

        Obs: não sei se você concorda, mas diante de assuntos importantes para moralização do país o futebol fica em terceiro ou quarto plano, mas também pode servi de exemplo.

        Obs: Eu tanto questiono o titulo de 1987, como o titulo ganho pelo Vasco e 2000. Devemos termos cuidados com o que falamos e escrevemos. O Eurico Miranda esta de volta e já existe muita gente que não tem moral para falar das falcatruas pelas quais Eurico é acusado.

        • Mauro

          Meu caro Fernando,

          Mais foi justamente isso que fizeram com o Flamengo, o Clube dos 13 então presidido pelo presidente do S.Paulo, não respeitou o que foi assinado pelos 13 presidentes dos GRANDES CLUBES, que foram covardes em não apoiar o Flamengo, e todos que militam no futebol sabe que o verdadeiro campeão de 1987 foi o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, o resto é dor de cotovelo.
          Sei que futebol e um antro de Dirigentes corruptos e sem carater, que roubam, sonegam e ainda são idolatrados por alguns, porem meu amigo igual ao tal de Eurico Miranda ainda esta pra nascer.
          Abraços meu amigo.

          • fernando alves

            Caro mauro o acordo não era o campeão e vice de um grupo jogar contra o campeão e o vice do outro? A verdade e que o flamengo não foi a Recife, embora um grupo fosse bem mas qualificado do que o outro a regra era para ser cumprida.

            Obs: E o Eurico não é fácil, ele representa um tempo que já acabou que imperava a força e o poder desrespeitava as leis impondo a força. Tomará que isto tenha acabado.

          • Mauro

            Meu caro Fernando,

            Ficou bem claro no estatuto do clube dos 13 que os vencedores do módulo amarelo(?) não enfrentaria o módulo verde(?), medida inventada pela CBF que não patrocinava o Campeonato, após ver o sucesso do mesmo.
            Quanto ao mafioso Eurico, ele se prevalecia da MALDITA IMUNIDADE PARLAMENTAR, para desrespeitar a todos, impondo suas próprias leis apoiado por uma camarilha que faziam partes de seus conchavos como era o caso do nefasto CAIXA D’AGUA. LEMBRA-SE…..
            Diga- me com quem tu andas e eu te direi quem és.

        • Carlos Prates

          Amigo FERMENGO.

          Não existe o que discutir!
          O Assunto é cristalino.
          A CBF não tinha grana pra bancar o Brasileiro de 1987. Otávio Pinto Guimarães, na época prsidente da CBF, entregou o Brasileiro para o Clube dos 13, que juntamente com a Coca-Cola, patrocinou a Copa União.
          O nome, não muda nada, nem tão pouco altera a competição.
          O Vasco foi campeão em 2000, da Copa João Havelange, também elaborada pelo mesmo clube dos 13…

          NO REGULAMENTO elaborado pelo Clube dos 13, só jogaria a competição, os clubes tidos como Elite. Os picas….
          A CBF ficaria responsável, pelas babas da Série B.

          Em momento algum, o CRUZAMENTO seria obrigatório ENTRE OS CAMPEÕES. (amarelo e verde).

          TODOS assinaram, toparam e o enterro seguiu em frente.

          Até hoje, a Copa União foi o BRASILEIRO que mais renda e público anotou. Até hoje!
          Um verdadeiro sucesso.

          O olho da CBF cresceu, e mudaram o regulamento no meio do campeonato.
          O Flamengo se negou a jogar, o que não estava acordado. NÃO estava no regulamento inicial.

          O que aconteceu, é que alguns “presidentes”, com olho em cargos da CBF, traíram a maioria dos presidentes do Clube dos 13 e abriram as pernas para a CBF.
          Eurico Miranda e Nabi Abi Chedid foram alguns…

          Com isso, tornou-se “obrigatório” o cruzamento final entre o campeão do módulo amarelo, contra o do módulo verde.

          Ou seja! O campeão da Série A contra o campeão da Série B.

          Isso não existe!!!

          O Flamengo já estava de férias, e eu, internado no AA de tanto beber…

          FUI, PAGUEI, VI… E FESTEJEI…

          É o que interessa!

          Que se foda o STJ, STJD, JDFT, FFTSRE, DJTS… Esta sopa de letrinhas, não muda absolutamente nada na nossa história.
          Até porque, a FIFA reconhece o Flamengo como legítimo campeão de 1987.

          Abraço, e olho aberto no San Lorenzo de Almagro…

          “A FIFA através do seu site oficial , se refere ao Flamengo como hexacampeão do Brasil, considerando legítimos todos os campeonatos conquistados pelo rubro-negro dentro no campo. Segundo a Fifa, o Flamengo é o Campeão da Copa União de 1987, nome que o Campeonato Brasileiro recebeu neste ano. Enquanto a CBF, entidade subordinada à Fifa considera o Sport, a Fifa considera o Flamengo”…

      • Marcão Mengão

        E ainda dizem que somos beneficiados pela CBF…

        • fernando alves

          Caro Marcão como já falei as coisas mudaram, hoje o flamengo trava uma briga com a CBF que só mesmo o futuro poderá dizer onde um vão chegar. Agora já houve suspeita de benéficos ao flamengo por meio da CBF, assim como em todos os clubes existe esta suspeita, afinal a CBF não goza de credibilidade perante os torcedores e alguns jornalistas no país e os clubes elegem presidentes que lembra aquela musica. “SE GRITA PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO”.

          • Carlos Prates

            FERMENGO,

            O Brasil inteiro trava briga contra a CBF. Marin é detestado…
            Ricardo Teixeira, torcedor assumido do Flamengo, foi o cara que mais sacaneou nosso clube.
            O imbróglio Copa União e Taça das Bolinhas, só existe por causa dele, e dos ex presidentes do Flamengo.
            Principalmente, Marcio Braga…
            Hoje, é uma das entidades mais ricas do país.
            E os clubes… na míngua…

    • NIVALDO PEREIRA

      Ilustres flamenguistas,

      Inconformados com a decisão da CBF de retirar o título de Campeão Brasileiro de 1987?

      Em também claro mas conheço Brasil, em se tratando de CBF e manobras políticas acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre deve estar por trás de tudo isso(CBF/STJD).

      O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

      Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

      Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

      -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987

      -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

      -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

      -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

      -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF;

      -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

      O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é apenas o Sport como poderia ser também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport.

      O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

      Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

      Avisar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

  • Zico

    Meu receio é o FLAMENGO fazer um gol no inicio do jogo e tentar cozinhar o jogo até o fim.. Com o Jaime colocando volantes e zagueiros abdicando de atacar!!
    São os sufocos que tomamos de Cruzeiro e Atlético no fim..
    Pro banco levaria Chicão, Erazo, Léo, Negueba, Gabriel,Nixon.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O LULA É PERNAMBUCANO, E TALVEZ SEJA TORCEDOR DO SPORT TB, E CORINTHIANO EM SP; ENTÃO ESTÁ EXPLICADO PQ OS JUÍZES OU MINISTROS VOTARAM CONTRA O FLA, SEM MAIS….

    EU SOU FLAMENGO!!!…EU SOU HEXA PORRA!!!…O RESTO QUE SE FODA!!!

    ps…me desculpem rubro-negros, foi só um desabafo, viram?kkk

    • Mauro

      Meu amigo Flapenta,

      Esse é um País a imoralidade,da corrupção, onde sempre prevaleceu as falcatruas, os por debaixo do pano é assim que funciona nosso Judiciário..

      ps..me desculpem rubros negros, foi só um desabafo, ESTOU PUTO…….

  • Minha gente!!! E depois de tudo isso, no próximo jogo Sport x Flamengo pelo brasileirão, ainda vamos ter que aturar a imprensa pernambucana promovendo uma rivalidade e a torcidinha do Sport se achando; Bem! quanto ao jogo logo mais, vou estar presente se Deus quiser, torcendo ao vivo por uma vitória, mas uma coisa que não gosto, é esse papo que o adversário estar em crise, que o adversário não faz uma boa campanha em se campeonato etc… Esse jogo é diferente e os caras sabem jogar. Abraços a todos e boa sorte para o nosso Mengão logo mais, e boa sorte para o Botafogo tambem. SRN

    • Marcão Mengão

      Isso é o de menos… e o carnaval fora de época que nego deve estar fazendo lá às custas de um título que foi jogado em campo, como deve ser?

  • VC não é Hexa porra nenhuma, como vc fala É FLAPENTA e olhe lá, agora vc quer que prevaleça o regulamento , SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, com todos os direitos. Salve o Leão da Ilha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amigo, Pimenta no cú dos outros é refresco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A CBF só está cumprindo o regulamento.
    Fica com raiva não, mas se contratassem o Dr.Bittencourt, o resultado seria outro.
    Abs, Castilho ex-Fredom

    • Carlos Prates

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ahhhhhhhhhhhhhhh Saraaaaaaaaaaaiva!!!!!

      Pimenta no CÚ!!!!

      ESSA DEVE SER BOA….

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • NIVALDO PEREIRA

        Ilustres flamenguistas,

        Inconformados com a decisão da CBF de retirar o título de Campeão Brasileiro de 1987?

        Em também claro mas conheço Brasil, em se tratando de CBF e manobras políticas acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre deve estar por trás de tudo isso(CBF/STJD).

        O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

        Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos, a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

        Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

        -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987

        -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

        -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

        -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

        -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF;

        -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

        O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é apenas o Sport como poderia ser também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport.

        O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

        Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

        Avisar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

  • Mauro

    CAROS AMIGOS (AS),

    Cris,Prates,Flapenta,Marcão,Lucas,Nivaldo,Ruy,Zico,Paulo Lima e Flamanaus, rumo ao Maracanã com vocês ao meu lado dando aquela força, PENSAMENTO POSITIVO, é vencer ou vencer….
    Abraços a todos
    SRN’S, FUI……..

    • NIVALDO PEREIRA

      Boa sorte!

      Que vença o Mengão hoje e domingo!

      Vamos jogar por este ATO injusto da CBF em retirar do Flamengo o título de Campeão de 1987.

      Vamos jogar para compensar a nossa imensa torcida, vamos ganhar os dois jogos pelo torcedor que foi absolutamente injustiçado por esta decisão da CBF.

      Vamos jogar juntos com os jogadores e colocar a marca Flamengo no seu devído lugar que é sempre de Campeão

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Inconformados com a decisão da CBF de retirar o título de Campeão Brasileiro de 1987?

    Em também claro mas conheço Brasil, em se tratando de CBF e manobras políticas acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre deve estar por trás de tudo isso(CBF/STJD).

    O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

    Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos, a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

    Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

    -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987

    -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

    -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

    -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

    -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF;

    -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

    O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é apenas o Sport como poderia ser também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport.

    O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

    Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

    Avisar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Inconformados com a decisão da CBF de retirar o título de Campeão Brasileiro de 1987?

    Em também claro mas conheço Brasil, em se tratando de CBF e manobras políticas acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre deve estar por trás de tudo isso(CBF/STJD).

    O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

    Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

    Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

    -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987

    -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

    -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

    -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

    -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF;

    -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

    O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é apenas o Sport como poderia ser também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport.

    O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

    Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

    Avisar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

  • NIVALDO PEREIRA

    Conhecemos o Brasil, em se tratando de CBF, manobras políticas? escândalos? acho que esta mesma CBF pode estar protelando este caso da Portuguesa de Desportos para virar a mesa do calendário de 2014, algo muito podre pode estar por trás de tudo isso(CBF/STJD) após a decisão da CBF em retirar o titulo do Flamengo de 1987 na semana de decisões do clube rubro-negro na Libertadores e Estadual do Rio.

    O Brasileirão de 2014 pode estar atrás dos bastidores da CBF e STJD da vida.

    Só acredito no Brasileirão de 2014 seu ver os 20 clubes disputando até o final e sem o Fluminense mas convenhamos, a CBF deixar o Fluminense cair é acreditar em Papai Noel, mas o vigésimo-primeiro pode ser a Portuguesa de Desportos, aí pode ter o 22º, o 23º, o 24º.

    Quanto a 1987 cabe ao C.R.Flamengo pagar uma NOTA PÚBLICA em todos os principais jornais do país, da Europa, dos Estados Unidos, do mundo árabe e relembrar todo ocorrido de 1987.

    -Lembrar que na época o então presidente Carlos Miguel Aidar do Clube dos Treze reconheceu e homologou o Flamengo como Campeão Brasileiro de 1987;

    -Os presidentes dos 13(treze) clubes FLAMENGO,Fluminense,Vasco,Botafogo,Corinthians,Palmeiras,Santos,São Paulo,Gremio,Internacional,Atlético-MG,Cruzeiro e Bahia reconheceram e homologaram o Flamengo Campeão Brasileiro de 1987.

    -Lembrar que a competição foi entregue ao Clube dos Treze por incompetência e falta de recursos da CBF;

    -Lembrar que o regulamento não previa cruzamentos entre times da Série A e B;

    -Lembrar que o Flamengo não se negou a entrar em campo e sim uma decisão do Clube dos Treze para que Flamengo e Internacional-RS não disputassem o quadrangular da CBF e que se este Orgão tivesse força e poder Flamengo e Internacional deveriam ser devidamente punidos até com suspensão de participação em competições oficiais;

    -Lembrar que em 13/12/1987 o C.R.Flamengo venceu o Inter-RS no jogo final no Maracanã por 1×0 gol do Bebeto e o presidente da CBF estava lá no Maracanã.

    O C.R.Flamengo não tem nada haver com o Sport, muito pelo contrário e portanto guardadas as devídas proporções o Flamengo é o C.R.FLAMENGO, o Sport é o Sport como poderia ser perfeitamente também o Guarani, portanto não devemos debater com torcedor do Sport mas para os treze clubes somos Campeões Brasileiros de 1987;

    O resto e balela e tudo aquilo que se viu foi estratégia política desses bandidos da época, muitos deles ainda estão aí hoje buscando no futebol seus interesses políticos e financeiros.

    Esta palhaçada toda me remete a um desconfiometro que 2014 será o ano das lambanças, dos bastidores, dos bandidos e oportunistas de plantão de volta ao futebol brasileiro, vide o caso da Portuguesa de Desportos e a enésima virada de mesa para o Fluminense mais uma vez não cair para divisões inferiores, isto sim é fato, isto sim é real, o resto é resto.

    Lembrar aos desavisados que uma vez Flamengo sempre Flamengo. HEXA e ponto final!

    NIVALDO PEREIRA
    SALVADOR-BA

  • so agora que consegue entrar no blog, como disse o LEON do meio para frente joga bem,

    o que eu nao queria o JAIME fez entrou com os 3 jogadores de idade e voltando de

    contusao ja perdemos 1 substituiçao com ELANO machucado,

    LEO MOURA levou a bola nas costa e o ALECSANDRO fez a falta e na hora do gol A. SANTOS

    nao subiu e o LEON fez gol mais ele pagou o debito fazendo o 1ºgol do FLAMENGO

    e levou 1 cartao amarelo bobo e agora corre risco,

    2 a 2 1º tempo,

    VAMOS TORCER COMO NUNCA NAÇAO RUBRO NEGRA.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, não foi o A. Santos, ele não é zagueiro, onde estavam os zagueiros?

      vamos falar sério, essa zaga do Fla na hora do vamos ver naõ funciona, entende?

      levam muitos gols bobos, aí naõ pode dar certo, caraca!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Eis o que venho batendo na tecla deste o Brasileiro de 2013, a defesa do Flamengo é presa fácil para qualquer um, bolas altas é um Deus nos acuda, foi assim contra o Vasco domingo e agora duas vezes contra o Leon, no primeiro gol do Leon o nosso defensor nem agarrando consegue subir para parar o adversário, no segundo o cara levanta a cabeça, olha e mete a bola alta e ninguém sobe, os caras estão marcando a bola e não o adversário.

    Jayme de Almeida era zagueiro e não consegue enxergar o elementar no futebol?

    Tenho falado isto em todos os jogos, o Flamengo leva o primeiro gol e se desgasta para empatar quando consegue nesses 2×2, mas se levar o terceiro no segundo não tem chance de virar. O segundo tempo já disse e repito se levar o 3º gol adeus Libertadores.

    Vejam o que disse na segunda-feira dia 07 de Abril de 2014:

    NIVALDO PEREIRA disse:
    7 de abril de 2014 às 12:01

    Iluestres flamenguistas,

    Problema é que a desfesa do Flamengo toma gol em todos os jogos, olha que tenho dito e repetido isto sempre, você tomar gol para depois reagir é mais desgastante, melhor não tomar gol e desestabilizar o adversário que necessita do resultado no caso o Vasco precisa do gol.

    A defesa do Flamengo além das falhas individuais de todos os jogadores tem dificuldade nas bolas altas, frisei isso para o Jayme de Almeida antes do jogo, tenho falado e repetido constantemente a mesma coisa, posição da defesa, cobertura, sobra e que cuidado com bolas altas cruzadas na área, se o Flamengo marcar forte no meio-campo e não dar espaço algum a bola não chega na nossa área com tanta facilidade, tem que zagueiro que marca o atacante mas tem zagueiro que somente vê a bola.

    O Flamengo ganhou do Vasco por 2×1 e não convenceu, empatou por 1×1 e continua não convencendo, vem aí o último jogo agora nem precisa convencer, basta jogar com raça e não dar espaços, marcar forte, marcação forte desestabiliza qualquer adversário. Quem não pode deixar espaços e se abrir e o Flamengo, mas para isso tem que está ligado no jogo inteiro.

    O futebol não tem segredo, se o adversário sabe seu ponto fraco ele vai em cima

  • NIVALDO PEREIRA

    INTERVALO DO JOGO FLA 2×2 LEON
    Eis o que venho batendo na tecla deste o Brasileiro de 2013, a defesa do Flamengo é presa fácil para qualquer um, bolas altas é um Deus nos acuda, foi assim contra o Vasco domingo e agora duas vezes contra o Leon, no primeiro gol do Leon o nosso defensor nem agarrando consegue subir para parar o adversário, no segundo o cara levanta a cabeça, olha e mete a bola alta e ninguém sobe, os caras estão marcando a bola e não o adversário.

    Jayme de Almeida era zagueiro e não consegue enxergar o elementar no futebol?

    Tenho falado isto em todos os jogos, o Flamengo leva o primeiro gol e se desgasta para empatar quando consegue nesses 2×2, mas se levar o terceiro no segundo não tem chance de virar. O segundo tempo já disse e repito se levar o 3º gol adeus Libertadores.

    Vejam o que disse na segunda-feira dia 07 de Abril de 2014:

    NIVALDO PEREIRA disse:
    7 de abril de 2014 às 12:01

    Iluestres flamenguistas,

    Problema é que a desfesa do Flamengo toma gol em todos os jogos, olha que tenho dito e repetido isto sempre, você tomar gol para depois reagir é mais desgastante, melhor não tomar gol e desestabilizar o adversário que necessita do resultado no caso o Vasco precisa do gol.

    A defesa do Flamengo além das falhas individuais de todos os jogadores tem dificuldade nas bolas altas, frisei isso para o Jayme de Almeida antes do jogo, tenho falado e repetido constantemente a mesma coisa, posição da defesa, cobertura, sobra e que cuidado com bolas altas cruzadas na área, se o Flamengo marcar forte no meio-campo e não dar espaço algum a bola não chega na nossa área com tanta facilidade, tem que zagueiro que marca o atacante mas tem zagueiro que somente vê a bola.

    O Flamengo ganhou do Vasco por 2×1 e não convenceu, empatou por 1×1 e continua não convencendo, vem aí o último jogo agora nem precisa convencer, basta jogar com raça e não dar espaços, marcar forte, marcação forte desestabiliza qualquer adversário. Quem não pode deixar espaços e se abrir e o Flamengo, mas para isso tem que está ligado no jogo inteiro.

    O futebol não tem segredo, se o adversário sabe seu ponto fraco ele vai em cima

  • NIVALDO PEREIRA

    INTERVALO no Maraca: FLA 2×2 Leon

    Eis o que venho batendo na tecla deste o Brasileiro de 2013, a defesa do Flamengo é presa fácil para qualquer um, bolas altas é um Deus nos acuda, foi assim contra o Vasco domingo e agora duas vezes contra o Leon, no primeiro gol do Leon o nosso defensor nem agarrando consegue subir para parar o adversário, no segundo o cara levanta a cabeça, olha e mete a bola alta e ninguém sobe, os caras estão marcando a bola e não o adversário.

    Jayme de Almeida era zagueiro e não consegue enxergar o elementar no futebol?

    Tenho falado isto em todos os jogos, o Flamengo leva o primeiro gol e se desgasta para empatar quando consegue nesses 2×2, mas se levar o terceiro no segundo não tem chance de virar. O segundo tempo já disse e repito se levar o 3º gol adeus Libertadores.

    Vejam o que disse na segunda-feira dia 07 de Abril de 2014:

    NIVALDO PEREIRA disse:
    7 de abril de 2014 às 12:01

    Iluestres flamenguistas,

    Problema é que a desfesa do Flamengo toma gol em todos os jogos, olha que tenho dito e repetido isto sempre, você tomar gol para depois reagir é mais desgastante, melhor não tomar gol e desestabilizar o adversário que necessita do resultado no caso o Vasco precisa do gol.

    A defesa do Flamengo além das falhas individuais de todos os jogadores tem dificuldade nas bolas altas, frisei isso para o Jayme de Almeida antes do jogo, tenho falado e repetido constantemente a mesma coisa, posição da defesa, cobertura, sobra e que cuidado com bolas altas cruzadas na área, se o Flamengo marcar forte no meio-campo e não dar espaço algum a bola não chega na nossa área com tanta facilidade, tem que zagueiro que marca o atacante mas tem zagueiro que somente vê a bola.

    O Flamengo ganhou do Vasco por 2×1 e não convenceu, empatou por 1×1 e continua não convencendo, vem aí o último jogo agora nem precisa convencer, basta jogar com raça e não dar espaços, marcar forte, marcação forte desestabiliza qualquer adversário. Quem não pode deixar espaços e se abrir e o Flamengo, mas para isso tem que está ligado no jogo inteiro.

    O futebol não tem segredo, se o adversário sabe seu ponto fraco ele vai em cima

  • GENTE SAO 10 MIN PODE ACONTECER O QUE ACONTECER

    O JAIME TEM QUE TIRAR AVENIDA ANDRE SANTOS.

    TODO ATAQUE DO LEON E PERIGO DE GOL.

    • Mauro

      Ruy,

      Pior que o A.Santos foi o Leonardo Moura,levando um baile e o lesma do Jayme não viu.
      Todas as jogadas do Leon foi encima do Leo Morto, e o lesma do Jayme não viu.
      A verdade que todos sabemos é que não temos técnico.

  • 18 MIN EU COLOCARIA O NEGUEBA NO LUGAR DO ANDRE SANTOS E RECUAVA O EVERTON

    PARA LATERAL ESQUERDA.

    • Mauro

      Amigo Ruy,

      Não temos técnico o Lesma do Jayme não sabe escalar o time, muito menos fazer substituições.

  • COMENTEI COMENTEI COMENTEI

    TIME DO LEON DO MEIO PARA FRENTE E UM OTIMO TIME, FALTA 5 MIN.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Vamos ser sinceros, o Flamengo não jogou e o Léon sim, pq eles sabem tocar melhor a bola, tiveram várias chances de gols e tivemos sorte de não levar mais, essa é a verdade.
    Meus caros, o que esperar de Muralha e Amaral?…o Paulinho saiu estenuado de tanto que correu pelos outros; e tb achei que o Jayme não deveria ter botado o Elano de cara, é muito dodói!!
    Esse time Mexicano não é bobo, podem ter uma defesa que falha, mas o meio e o ataque funcionam, e o time do Fla não teve calma para tocar a bola, é muito passe errado, aí bate o desespero; enfim tá difícil, e agora demos “armas” para o vasco no domingo.SRN

    • Carlos Prates

      Simples assim Hexapenta…

      O time do León é muuuito bom. Deixando tocar então, é mortal!!!!!
      O que é Muralha!!! Aquilo é uma merda.
      Quando Éverton Ribeiro pintou no Coritiba, comentei com um amigo.
      Hoje, estamos vendo quem é…
      O mesmo digo sobre o 10 do León: Montes.
      É pra contratar ontem…
      Merecemos perder, porque não soubemos jogar o jogo deles. Adiantar a marcação e os volantes.
      Com Amaral e Muralha, fomos até muito longe…
      O deserto entre o meio e nossa área foi um absurdo.
      Mais uma vez ficou provado, que André Santos já deu.
      Continuamos penando pela falta de um meia. Tanto Mugni quanto Elano, são jogadores lentos e marcáveis…

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado amigo Ruy,

    Joguei a toalha no início da competição, joguei a toalha ao final do primeiro tempo do jogo de hoje ainda em 2×2, eu falei antes de começar a Libertadores da inexperiencia do Jayme de Almeida aliado a alguns jogadores fracos para disputar uma Libertadores.

    RESULTADO?

    Em uma semana já duas derrotas, a derrota que a CBF nos impôs oficializando o título de 1987 para o Sport e agora eliminação ainda na primeira fase assim como na penúltima participação.

    TERCEIRA DERROTA?

    Não pode ocorrer, domingo é decisão contra o Vasco, o time não pode perder mas confesso vejo o Flamengo tomando gol porque o sistema defensivo está errado, jogando errado, se posicionando errado, sem subir nas bolas altas, sem cobertura e sem sobra.

    Do apenas regular goleiro Felipe ao oportunista Hernane era mesmo muito pouco para Libertadores e hoje não tinha o Hernane, mas se tivesse faria pouca diferença, apenas dois chutes do Paulinho e um do Gabriel é muito pouco para Libertadores, mereceu cair fora.

    Decidir contra o Vasco é esperar por um time que mesmo ainda não ganhando do Flamengo é melhor em alguns setores principalmente o sistema defensivo, então não podemos esperar que em menos de uma semana tenhamos 3(tres) derrotas consecutivas.

    Sinceramente, acho que vamos entrar com empate a nosso favor mas perdendo o jogo.

    ESTADUAL DO RIO 2014 – Jayme de Almeida sabe que não está treinando corretamente,

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado amigo Ruy,

    Joguei a toalha no início da competição, joguei a toalha ao final do primeiro tempo do jogo de hoje ainda em 2×2, eu falei antes de começar a Libertadores da inexperiencia do Jayme de Almeida aliado a alguns jogadores fracos para disputar uma Libertadores.

    RESULTADO?

    Em uma semana já duas derrotas, a derrota que a CBF nos impôs oficializando o título de 1987 para o Sport e agora eliminação ainda na primeira fase assim como na penúltima participação.

    TERCEIRA DERROTA?

    Não pode ocorrer, domingo é decisão contra o Vasco, o time não pode perder mas confesso vejo o Flamengo tomando gol porque o sistema defensivo está errado, jogando errado, se posicionando errado, sem subir nas bolas altas, sem cobertura e sem sobra.

    Do apenas regular goleiro Felipe ao oportunista Hernane era mesmo muito pouco para Libertadores e hoje não tinha o Hernane, mas se tivesse faria pouca diferença, apenas dois chutes do Paulinho e um do Gabriel é muito pouco para Libertadores, mereceu cair fora.

    Decidir contra o Vasco é esperar por um time que mesmo ainda não ganhando do Flamengo é melhor em alguns setores principalmente o sistema defensivo, então não podemos esperar que em menos de uma semana tenhamos 3(tres) derrotas consecutivas.

    Sinceramente, acho que vamos entrar com empate a nosso favor mas perdendo o jogo.

    ESTADUAL DO RIO 2014 – Jayme de Almeida sabe que não está treinando corretamente.

  • NIVALDO PEREIRA

    IVALDO PEREIRA disse:
    17 de março de 2014 às 11:06

    Ilustres flamenguistas,

    O Flamengo não é muito mais que isto que está aí, tenho certeza que o time não é o melhor nem é o pior time do Estadual, mas entra com certa obrigação de ganhar o título de 2014.

    A defesa continua sendo problema e levando gols em todos os jogos, lembro que disse quando levou dois gols do Duque de Caxias e a possibilidade de não poder reverter sempre uma desvantagem de dois gols, já prevendo o jogo contra o FLU e aí não deu outra Flu 3×0.

    Bangu 2×0? tudo bem até que deu para empatar, mas BOLIVAR 2×0?, EMELEC 2×0? o Flamengo não tem a menor chance de reverter, por isso desde o final de 2013 que tenho repetitivamente dito que o time do apenas regular goleiro Felipe ao oportunista Hernane é muito pouco para Libertadores e os três primeiros jogos já provaram isso.

    Jayme de Almeida nos clássicos ainda não posso avaliar pois perdemos por 3×0 para o FLU, ganhamos do Vasco nosso eterno freguês porém num êrro crasso do árbitro e ganhamos do Botafogo que parecia ser mais que obrigação pela própria campanha medíocre do foguinho.

    Agora hora da verdade e continuo afirmando para o Jayme de Almeida que por sinal foi zagueiro que o time começado ser montado lá atrás sem tomar gols, mas não tem sido o caso do Flamengo que leva gols em todos os jogos e na hora de decidir provavelmente contra Vasco ou FLU não vai ser fácil reverter placar contra por 2×0, isso eu garanto.

    Quanto a Libertadores estou tranquilo por minha avaliação prévia de que o time não tem a menor chance, se ocorrer algo diferente e digamos a conquista do título, levanto uma estátua para o Jayme de Almeida como o melhor técnico do mundo.

    Mas é querer demais com um lateral como João Paulo e um Carlos Eduardo da vida, alguns jogadores continuam errando passes de meio metro, assim nem Jayme, nem eu nem ninguém. Ah! uma sugestão para o Jayme,lembro a ele que Gabriel também sabe bater faltas, só treinar

    Se Paulinho voltar a melhor forma que o consagrou na Copa do Brasil, ele e Gabriel não podem sair deste time senão sai o Jayme de Almeida antes do final das duas competições

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    28 de março de 2014 às 15:12

    Ilustres flamenguistas,

    Vejo todos palpites de escalações e todos querendo ajudar o Jayme de Almeida a escalar o time ideal para vencermos os dois jogos desta fase inicial da Libertadores.

    O problema é que o Flamengo não se preparou para Libertadores, não se preparou e me parece a inexperiência do Jayme que tanto temia pesou bastante nesta hora.

    O elenco é limitado? é claro que é, deveria ter mantido o que tinha e tentado um meia que não se assemelhasse a PET, ZICO, PLATINI, MARADONA ou MESSI, mas que pelo menos comandasse o time em campo em jogos com estilos diferenciados na Libertadores.

    Mas isto não ocorreu e não dará tempo ocorrer em dois jogos, os caras jogam contra Cabofriense e vai para Libertadores achando que está jogando contra Cabofriense como todo respeito ao time do Rio.

    Caem em campo, erram, quanto tenta um drible e perde não tem uma alternativa de rebuscar esta bola e acabam levando gols em todos os jogos.

    Como digo sempre que time que começa bem escalado para não tomar gols já pode ser meio caminho andado para a vitória, não é o caso do Flamengo que invariavelmente toma gols em todos os jogos e Libertadores a coisa de complica.

    Não acredito em vitória nos dois jogos desta fase da Libertadores, falei isso desde o ínicio.

    PESSIMISMO? não, realidade.

    ESTADUAL DO RIO 2014 – importante vai ser ganhar o título em cima do Vasco ou Flu, lembrando que ambos são times de segunda divisão e nossa responsabilidade aumenta.

    JAYME DE ALMEIDA – tem credito pois está até agora com 100% de aprovietamento, mas lembro que se não ganhar o Estadual e sem chance alguma na Libertadores, os 100% do Jayme cai para zero e pode ser que a diretoria resolva contratar outro entregador de camisa, mas torço muito para o Jayme de Almeida.

    O RESTO? é fazer o Hernane lembrar que ela faz gols e montar um super-esquema defensivo para a bola do adversário não entrar no gol do Felipe, mas para isso a defesa tem que estar bem montada, todos marcando, o meio-campo indo e voltando, ou seja fisicamentre o Flamengo tem que melhorar muito para proteger sua zaga e seu gol.

  • NIVALDO PEREIRA

    Responder

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 18:54

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 10:04

    Ilustres flamenguistas,

    O quanto é chato ser repetitivo, mas infelizmente tenho sido quando afirmo que o time do Flamengo que começa com o apenas regular(nem sempre) goleiro Felipe ao oportunista Hernane é muito pouco para Libertadores, que para Hernane manter sua regularidade de fazer gols necessitava aquele time da Copa do Brasil todo montadinho com algumas contrações de experiência e qualidade, isto não ocorreu, então o Hernane parou de fazer gols, seu limite me parece ser aquilo que vimos. Seleção? estranhei quando se falou em Hernane na Seleção.

    Mas então, vimos um time ganhar de 3×1 da Cabofriense e todos reclamando de todos as suas falhas absurdas e primárias do sistema defensivo, tem sido assim repetitivamente.

    Jayme de Almeida foi zagueiro e não consegue dar jeito na defesa, aí fica impossível caminhar na Libertadores, eu falei impossível o Flamengo continuar na Libertadores pois já joguei a toalha no primeiro jogo, resta ao Jayme de Almeida se manter atento ao time do Vasco(acho será o finalista) e o seu técnico, para ganhar o Estadual, asseguro não será fácil.

    O jogo Flamengo 1×0 Vasco, quando comecei assistir o Vasco havia acabado de fazer o tal gol anulado, logo disse o Vasco faria o primeiro gol a qualquer momento e não deu outra, ou seja se não fosse o nosso gol que felizmente foi marcado poderíamos ter pedido aquele jogo.

    Levando-se em consideração que a defesa vai falhar, seja por falhas individuais(SAMIR,WALACE,JOÃO PAULO) seja por esquema defensivo equivocado sem proteção o Flamengo tem chance zero na Libertadores, só resta ficar atento ao Estadual.
    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 18:54

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de março de 2014 às 10:04

    Ilustres flamenguistas,

    O quanto é chato ser repetitivo, mas infelizmente tenho sido quando afirmo que o time do Flamengo que começa com o apenas regular(nem sempre) goleiro Felipe ao oportunista Hernane é muito pouco para Libertadores, que para Hernane manter sua regularidade de fazer gols necessitava aquele time da Copa do Brasil todo montadinho com algumas contrações de experiência e qualidade, isto não ocorreu, então o Hernane parou de fazer gols, seu limite me parece ser aquilo que vimos. Seleção? estranhei quando se falou em Hernane na Seleção.

    Mas então, vimos um time ganhar de 3×1 da Cabofriense e todos reclamando de todos as suas falhas absurdas e primárias do sistema defensivo, tem sido assim repetitivamente.

    Jayme de Almeida foi zagueiro e não consegue dar jeito na defesa, aí fica impossível caminhar na Libertadores, eu falei impossível o Flamengo continuar na Libertadores pois já joguei a toalha no primeiro jogo, resta ao Jayme de Almeida se manter atento ao time do Vasco(acho será o finalista) e o seu técnico, para ganhar o Estadual, asseguro não será fácil.

    O jogo Flamengo 1×0 Vasco, quando comecei assistir o Vasco havia acabado de fazer o tal gol anulado, logo disse o Vasco faria o primeiro gol a qualquer momento e não deu outra, ou seja se não fosse o nosso gol que felizmente foi marcado poderíamos ter pedido aquele jogo.

    Levando-se em consideração que a defesa vai falhar, seja por falhas individuais(SAMIR,WALACE,JOÃO PAULO) seja por esquema defensivo equivocado sem proteção o Flamengo tem chance zero na Libertadores, só resta ficar atento ao Estadual.
    Responder

  • amigos rubro negros , NIVALDO,CELIO,CRIS,MARCAO MENGAO,FLAPENTA,FLAMANAUS,MAURO,

    CARLOS PRATES, PAULO LIMA e OUTROS,

    estou triste pela desclacificaçao, mais ja previa isto desde que enfrentamos o BOLIVAR e

    o EMELEC falava que ia conseguir resultados positivos fora mais EU TEMIA O LEON

    e reconheço que no 2º tempo nosso time virou time de pelada o ANDRE SANTOS

    atacava e nao voltava , SAMIR subindo e deixando a zaga virou bagunça e todos ataques

    era muito perigo de gol eles chega na area na hora que quer joga limpo mais erra muitos

    gols.

    toda desclassificaçao e doida mais esta eu estava me preparando para ela.

    agora esta CORJA DA CBF ESTES LADROES E QUE ESTA

    ME TIRANDO O SONO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, agora não adianta ficarmos reclamando, o Nivaldo tem razão, ele já estava comentando esse problema do time há tempos, só que nós ficamos empurrando com a barriga como de costume.
      Eu sempre fiquei pensando positivamente a favor do CRF; mas tb sei que o nosso elenco é limitado para disputar uma Libertadores.

      ps…mas vamos tb entender que o desgaste dessa equipe foi imenso, pq muitas viagens longas, o tal problema da altitude; além dos jogos aqui do Carioca; enfim outro fiasco em casa, em que não se pode perder, mas os caras não se preparam para o tal, e aí a torcida é que paga o mico, não é?
      SRN

    • Mauro

      Amigo Ruy,

      A minha decepção não foi pela eliminação, foi a forma que fomos eliminados, com um bando perdidos em campo, uma vergonha perante 60 mil torcedores.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador/Ba

    Nação,
    Agora podemos ser sinceros, claro q agente mantinha a esperança por tudo q sempre passamos acompanhando esse gifamte q é o Flamengo.
    Mais, sabiamos q teriamos pela frente uma missão durissima q seria passar a proxima faze da Liberta, começamos comderrota para o proprio Leon, depois veio uma Vitoria q até nos deixou esperançosos, mais o empate contra o Bolivar no Maracanâ anunciava q teriamos problemas.
    Logo depois derrota para o Bolivar e no jogo de volta contra o Emelec a situação era desesperadora, acabamos achando aquele gol no finalzinho do jogo e de novo nossa esperanca surge agora com toda a força.
    Afinal iriamos disputar a vaga em casa como Maracanã lotodo e chegamos na noite de hoje.
    Enfrentamos um Time bem arrumado q tinha como fraqueza a sua defesa, mais com um jogador q ñ sei o q fazem os Times Brasileiros q ñ conseguem enxergar um jogador como o Montes, o cara acabou com o jogo e particularmente com o nosso meio-campo, Amaral, Muralha, Elano e depois Gabriel ñ acharam o cara q faz o que quer com a bola.
    O cara comandou o Leon, joga muiiittooo…e cairia como uma luva no nosso Meio-Campo.
    Acho q mais uma vez Jayme escalou errado, o jogo ñ era para o Elano, Elano é um cadenciador, um jogador q gosta de tocar a bola pros lados e de quebrar o ritmo de jogo.
    Alias o Flamengo dese ano é Paulinho e mais dez, o cara jogou muito hje.
    Enquanto teve folego foi o unico em campo q mereceu uma nota, o resto do Time foi de mal a pior.
    A Diretoria tem q se mexer, pq com esse Time no Brasileirão vamos sofrer igual ao ano passado.
    Só um Time venceu hje O VASCO, o Flamengo esta desmotivado e envergonhado, o Alecsandro ja saiu de campo falando q o mesmo torcedor q saiu hje cabisbaixo vai sair comemorando no Domingo.
    Isso é muito perigoso, ele ja esta afirmando q vamos vencer o Vasco para dar de presente o Campeonato a Torcida ja q hje ñ deu.
    Ñ é nada disso o Flaemngo ñ precisa vencer, apenas tocar a bola e esperar o tempo passar para ser Campeão, mais acho q isso é o mais dificil no elenco atual.
    Espero vencer no Domingo pq se isso ñ acontecer o Jayme pode ir dando adeus ao seu cargo.

    S

    Só um Time saiu vencedor hje…..

  • Mauro

    Meus Caros Amigos Flamenguista,

    A decepção é muito grande,não pela derrota,mais como fomos derrotados.
    Um time totalmente desorganizado, sem vontade, sem raça, perdido em campo levando um baile de um time em crise,vindo de 4 derrotas e com a cabeça do técnico a prêmio.

    O Leonardo Moura não acertava um passe se quer, levando um vareio de bola e o nosso Técnico o Andrade II não conseguia enxergar, se antes eu já não tinha simpatia pelo Jayme, hoje garanto que não tem qualidade para dirigir nosso time, não é possível que ele não ve o que 60 mil estão vendo,fica totalmente omisso a beira do campo.

    Um meio campo com Amaral e Muralha é dose para mamute em gestação, Chega amigos cansei de torcer por esse time, vou torcer pelo BASQUETE, pelo menos eles honram a camisa que vestem.
    Desculpem o desabafo,apesar dos pesares,se conseguirem uma boa noite.
    SRN’s.

  • sobre o titulo do FLAMENGO de 1987

    Sport , e o ladrao (titulo de 1987)

    Sao Paulo , e o mandante do ladrao (o mandante sobrou a taça das bolinhas)

    CBF , a nossa justiça (so favorece bandidos Sao Paulo,Sport, JOSE M, MARIM, DEL NERO )

    FIFA , sao os que faz as leis ( igual ao nossos politicos),

    em 1987 enfrentamos INTER RS, ATLETICO MG, GREMIO,CÚRINTHIANS,

    VASCO, CRUZEIRO, SAO PAULO, BOTAFOGO, SANTOS, FLUMINENSE, e ganhamos,

    PORTANTO

    TITULO BRASILEIRO DE 1987 E DO FLAMENGO

    CBF, JOSE MARIA MARIM, DEL NERO

    SEUS VAGABUNDOS RESPEITE OS JOGADORES DO

    FLAMENGO DE 1987 E BASE QUE FOI CAMPEAO DO MUNDO DE 1994,

    E PRINCIPALMENTE O MEU IDOLO ZICO.

  • NIVALDO PEREIRA

    Vou sintetizar tudo que falei e que ja falamos exaustivamente anteriormente, são 22:29horas

    1ª derrota ontem: A CBF nos tirou o título de 1987

    2ª derrota: absolutamente previsivel e esperada, a eliminação na primeira fase da Libertadores

    3ª derrota: a perda do titulo estadual para o time de segunda divisão, o vasco.

    Bola alta na area do Flamengo ou zagueiro falha ou o goleiro falha, é gol do adversário.

    Que o Flamengo vai levar gol domingo isto garanto que vai, resultado do jogo???

  • NIVALDO PEREIRA

    Sintetizar tudo que falei e que já falamos exaustivamente anteriormente, são 22:29horas

    1ª derrota ontem: A CBF nos tirou o título de 1987

    2ª derrota: absolutamente previsivel e esperada, a eliminação na primeira fase da Libertadores

    3ª derrota: a perda do titulo estadual para o time de segunda divisão, o vasco.

    Bola alta na area do Flamengo ou zagueiro falha ou o goleiro falha, é gol do adversário.

    Que o Flamengo vai levar gol domingo isto garanto que vai, resultado do jogo???

  • com esta diretoria que não sabe qualificar o time do mengão… é dose! vamos sempre ficar pagando vergonha ! e olha que a chapa azul na campanha deles… era, se não me engano, assim : chapa azul, campeão do mundo. campeão do mundo o que cara ? se der mole… nem carioca ganha. a não ser que conte com a sorte e mais uma vez o vasco jogue com menos um um bom tempo com 10. olha, já chegou praticamente o meio do ano e com isso tbm a metade do mandato os bandeiras… e essa eliminação já deixou o mengão podre. hoje o que os adversários aqui perto de casa ,soltaram jogos pela vergonha do mengão… não está no gibi. e demos sorte com o time do emelec. pois dos 7 ganhos… eles nos deu 6 pontos. se não a vergonha seria pior. e olha que no ano passado e nesse… o mengão está faturando muito com os contratos que ela ajeitou pro mengão… se esses caras da chapa azul… tivesse pego o mengão cheio de dividas e o faturamento que ele pegou o mengão… com esses diretores atual…sabe aonde agente podia está ? na quarta divisão, com certeza! tbm quem manda embora o vagner love e fica acreditando num hernane a vida toda… não vai a lugar nenhum. agente pode ganhar o dinheiro que for e pagar toda a divida e se tornar o time mais rico do mundo… mais esses caras não vão entender de futebol. não vamos ganhar nada com eles. é como a patricia amorim disse: dar uma de piru e meter a língua é fácil ! ela dizia que queria ver os caras chegar e fazer bonito em campo. montar esse time dos sonhos que eles prometia que iria fazer quando chegasse ao poder. cadê ? até agora ninguém sabe… e ninguém viu ! então vamos ver o time horroroso que esses caras montam para o mengão pagar vergonha. vamos lá: carioca do ano passado, ser eliminado por times pequenos. ganhou uma copinha do Brasil na sorte. contra o cruzeiro lá no primeiro jogo quando o dedé falhou feio quando o mengão já estava perdendo de 2×0. ai no Brasileiro onde o bicho pega… pagou outro vexame e se enrolou junto com o flu e a portuguesa e quase caiu pra segundona. isto no primeiro ano. então a desculpa era porque era o primeiro ano e falta de dinheiro. dizendo que naquele ano a patricia amorim tinha antecipado a receita da tv e tal. e agora nesse ano, que já é o segundo ano e já começamos a pagar esse mico gigantesco ! de quem será a culpa ? pois se na metade do tempo deles… só sofremos com tanta vergonha… acho que a culpa é deles (os azuis) que não entende nada de bola e só ganhou com a fama do zico. e olha que ganharam com ela quase triplicando os seus votos. então eu acho esses piores do que dizem que ela foi. pois o mengão agora está podre ! eu só posso dizer : fora pelaipe enganador. pois o mengão corre muito e não joga nada. quero dizer… jogar alguma coisa quando chega a hora da onça beber agua ! eu vejo qualidades no time é nesses detalhes! então quando eu vi que empatou com o bolívar no segundo jogo em casa… pra mim já era. é time fraco. agora quero dizer que eu fui na decisão de 87 e sai de lá gritando é campeão com aquela seleção do mengão. e outra, não vi o sport recife nenhum jogo na primeirona. e muito menos no campeonato Brasileiro dos clube dos treze. e quem organizou o campeonato Brasileiro daquele ano… não foi a CBF e sim o clube dos treze. portanto, se o sport, guarani etc. jogaram outros módulos, ou algum modo… o certo é que eles não jogaram uma unica partida na primeirona… pois o controle da primeirona estava com o clube dos treze. então que negocio é esse de dizer que o guarani e sport recife queria decidir titulo com o mengão ´ja campeão brasileiro de 87. se é tão importante assim… deveria voltar essa pratica. coloca aí os 16 times no modulo verde ou amarelo ou vice versa e chame esses segundonas a jogar depois que um time se sagre campão da primeirona e tente ganhar o Brasileiro com esses timecos. poxa, isso é ridículo. e isso só serve se for pro povo Brasileiro . e o pior é que eu fui a esse jogo e só depois, para eu ficar com cara de tacho… é que eu fiquei sabendo que o mengão deveria , ( deveria não, pois já era campeão da primeirona, pois só jogou do inicio ao fim com as feras do campeonato Brasileiro) então só fiquei sabendo que eles achavam que deveria ter uma burrice de colocar o campão e o vice… disputar de novo o mesmo titulo com o vice internacional e mais 2 times da segundona daquele ano. agora o campeão não correr o risco de perder para os timecos daquele ano não seria o tal risco! mas, o cmpeão iria correr o risco de perder para o seu vice, que era o inter. já viu que coisa louca. seria um absurdo total… ainda bem que o inter não aceitou essa loucura como nós flamenguista tbm não aceitamos e não vamos aceitar nunca; independente do resultado… fomos e seremos sempre campeão de 87. agora eu não entendo !? como a portuguesa não pode ir pra justiça comum o o tal da CBF teve a coragem de dividir o titulo nosso de 87 e o sport recife poder ir a justiça comum e a portuguesa não pode… se a portuguesa tem mais direito do que o sport recife, pois a portuguesa jogou e ganhou na moral na primeirona… enquanto o sportt recife… eu não sei nem se ganhou alguma coisa aonde ela estava jogando que por sinal… deveria ser a segundona. então meu! eu tenho guardado o bilhete de entrada do maraca e … a minha faixa de campeão Brasileiro daquele ano… e ninguem vai me obrigar a jogar o que é meu no lixo. paguei por varios jogos e a final aqui no maraca tbm. e como torcedor… tenho o direito de me manter como campeão daquele ano. e sou legítimo hexacampeão Brasileiro… eu só não! todos os rubros negros de coração e SRN.

  • NIVALDO PEREIRA

    Jayme de Almeida parece ser o único no Brasil a não está vendo e nem percebendo que falhas e gols que damos aos adversários tornam as coisas mais dificeis, o time do Flamengo leva gols em todos os jogos desde o Brasileirão de 2013 e tenho alertado jogo a jogo.

    Jayme nem fala dos erros da defesa, erros crassos que ele na condição de ex-zagueiro não consgeue dar jeito, bolas altas na area do Flamengo é gol, os caras não sobem mesmo, nenhum deles e somente marcam a bola, isto é erro elementar no futebol meu caro Jayme de Almeida, todos estão vendo.

    Domingo contra o Vasco na final, sente-se no banco e fique esperando zagueiro se corrigir sem que voce o oriente ajude.
    Meteu bola na area do Flamengo é gol, o zagueiro sempre falha, senão o goleiro falha e os cars fazem gols facilmente na defesa do Flamengo.

    Domingo é último jogo e se falhar como estou prevendo será 3ª derrota na semana e o FIM, fim do campeonato, Vasco campeão e fim da era Jayme.

    Estou afirmando isso quinta-feira dia 10 de abril de 2014 4 dias antes do jogo final entre Flamengo x vasco
    NIVALDO PEREIRA
    SalVADOR-BAHIA

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo