Significados da vitória



A vitória do último domingo sobre a Cabofriense traz inúmeros significados ao Flamengo. Além de fugir de um clássico na semifinal do Carioca, com teoricamente a vida facilitada para chegar à decisão do Estadual, o desempenho de alguns jogadores na partida de entrega da Taça Guanabara deixa o técnico Jayme de Almeida tranquilo para poupar alguns titulares na semifinal por conta das “decisões” que o Rubro-Negro terá no Grupo 7 da Copa Libertadores.

Aliás, a atitude dos atletas foi de dar inveja ao grupo da Libertadores, que até agora não representou o Rubro-Negro como deveria. Com exceção de Chicão e Erazo, que falharam nos gols da Cabofriense, os jogadores mostraram seus valores e acirraram mais ainda a disputa pela vaga entre os titulares no time principal. O equatoriano, inclusive, deveria ser deixado no Equador, quando o elenco for para lá na semana que vem, de tão fraco que é…

No ataque, Alecsandro e Paulinho mostraram um entrosamento exemplar. Três dos cinco gols do Flamengo foram marcados pela dupla rubro-negra. Alecgol se isolou na artilharia e Paulinho voltou a fazer uma boa partida, como foi de costume ao longo do ano passado. Tomara que continue deste jeito.

Também destaques, Lucas Mugni e Luiz Antonio completaram a vitória rubro-negra. O argentino fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo. E o volante fez também o primeiro gol após retornar ao clube por conta da briga judicial. Além do gol, Luiz Antonio ganhou alguns pontos com a torcida, ainda magoada. Se não tivesse tido este conflito, estaria disputando a Libertadores sem dúvida. E ajudaria mais o time.

*Visão de Flamengo publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE! RJ*



  • leo pacha

    concordo plenamente………. meu time p/ encontro com o emelec; felipe leo moura, wallace .samir, andre santos, caceres ou amaral,elano e everton,alecsandro,hernane e pauliho; tem que ser p/ frente, tem que arriscar se nao nao vai dar…

  • leo pacha

    concordo plenamente………. meu time p/ encontro com o emelec; felipe leo moura, wallace .samir, andre santos, caceres ou amaral,elano e everton,alecsandro,hernane e pauliho; tem que ser p/ frente, tem que arriscar se nao fica dificil ….

  • ESCALAÇAO CONTRA O EMELEC

    ………………………………………………1-FELIPE……………………………………………………

    ……….2-LEO MOURA……………..3-WALLACE…………….4-SAMIR……………EWERTON……….

    …………………………………5-AMARAL…………………………8-CACERES……………………….

    ……………….7-GABRIEL…………………….10-MUGNI…………….11-PAULINHO………………

    …………………………………………………….9-HERNANE………………………………………

    DOS JOGADORES VELHOS DEIXA SO LEO MOURA.

  • Nivaldo Pereira

    Alô galera flamengusita,

    Não entendo muito o citério que Lancenet este blog para comentarmos.

    Só acesso pelo site, as vezes leva um tempo dem que haja nenhum tópico para discussão.

    Por gentileza voces que tem mais experiencia informe como fazer.

    Nivaldo Pereira

  • o FLAMENGO e melhor com os desfalques

    de LEO MOURA, ANDRE SANTOS, ELANO,

    so que deveria escalar os jogadores que pode jogar contra o EMELEC.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo