Rolou festa, mas faltou espetáculo no Maracanã



O dia foi de festa no Rio de Janeiro (sábado de Carnaval), pelos 449 anos da Cidade Maravilhosa. Com isso, em um dos cartões postais mais tradicionais, a história não poderia ser diferente. Principalmente, pela classificação antecipada do Flamengo para a fase semifinal do Campeonato Estadual e, também, por mais um gol do Brocador pelo Rubro-Negro.

Já em ritmo de Carnaval, o Flamengo começou a partida um pouco fora de sintonia, atravessando a evolução em alguns momentos, com erros de passes e desatenção nas saídas ao ataque, dando espaços ao Nova Iguaçu e, preocupando a torcida nas arquibancadas. A comissão de frente, na primeira etapa, não conseguia encontrar a harmonia ideal, mas contou com a ajuda do zagueiro adversário para abrir o placar.

Entretanto, o mestre de bateria, Jayme de Almeida tentou mudar a batida para imprimir mais ritmo e qualidade à apresentação rubro-negra. O gol de Hernane conseguiu dar mais esperanças à torcida, mas não conseguiu fazer com que o coro das arquibancadas empolgasse mais o time. A desatenção voltou a deixar o Flamengo com buracos em campo, prejudicando a leveza do espetáculo. Nos minutos finais, a afobação tomou conta da agremiação e o apito final foi comemorado como um gol. A classificação garante a equipe no desfile das campeãs.



  • FLAPENTATRIHEXATRI

    É difícil analisar um jogo de futebol, em um sábado de carnaval; pq os jogadores e torcida já estão em outro ritmo: folias, viagens, praias, retiros. O que vi ontem foi um jogo pegado desde o início, o Flamengo com seu mesmo jeitinho de início das partidas, na 2ª marcha; enquanto que o Nova Iguaçu já queria correria, tanto que já tinha botado uma bola na trave do Felipe nos 1ºs 15 minutos, na verdade os pseudos times pequenos, estão “chateando” muito os grandes, com vários resultados surpreendentes; ontem mesmo: Macaé 2 x 0 Botafogo; e sorte pra gente que ganhamos o nosso. Ainda continuamos dando espaços no meio, o que tem prejudicado e muito a defesa; mas ontem gostei do Cáceres, ele melhorou bastante em relação ao ano passado, com desarmes menos faltosos e com melhor passe; e tb acho que o Jayme deveria conversar mais com o grupo no quesito ” afobação”, pq tem momentos irritantes de jogadas erradas por pura falta de atenção em querer se livrar da bola. O mais importante é que já estamos nas semifinais, e não devemos escolher adversário, o que vier teremos que ganhar, e assim será, não é galera? SRN

  • o mengão esta jogando um futebol de bola murcha ! cavalo paraguai. corre… corre… corre e no final memo qe vença… o gosto é amargo pelo futebol feio. eu só quero ser realista. agora pra ver o mengão faturar muito e ter um time desse e´pra broxar. e com os planos da diretoria antiga de ser ganhar muito ao ponto de se ter uns dos melhores time do mundo ao ponto da adidas vim correndo e ficar no lugar da outra patrocinadora. é sinal que ela sabia do plano da antiga diretoria de se ganhar muito e virar uma das cinco melhores time do mundo. enão a chapa azul não esta fazendo nada demais nisso. e o que é pior… atrapalhando o mengão de ter esse time. pois pagar dividas com esses faturamentos que estão faturando, são crias da patricia amorim. ate´o socio torcedor é dela. então se entrar outro dirigente da oposição tbm vai faturar muito e pagar dividas tbm. pois ouve mudança na forma de faturar o mengão e isso foi graças a iniciativa da amorim. agora, faturando fica tudo facil e esses caras não sabem aproveitar e ter um timaço. então torço que daqui a tres ano sumam e entre gente que saiba pagar dividas com esses faturamento e monte time de verdade. verdade essa é time de qualidade e srn.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      O bola “murcha”, está em 1º lugar com 28 pts, sendo 5 pts na frente do 2º; então quer dizer que os outros são todos “bolas furadas, bolas ovais, meias bolas, bolinhas de meias”, não é seu chato do caralho?

      ps…cara!..vc é muito doente ou é DEMENTE de natureza, pq as suas críticas não são de um legítimo rubro-negro, não é seu VASCAINDO DISFARÇADO?..VAI TORCER PRO FLUMICO QUE VC VAI ACHAR UM TIME MARAVILHOSO, e deixa o “gordinho te comer”, só assim ele terá uma indigestão, viu seu marcos c…de curralino, de cu..

      • LUCAS

        respeite a opinião dele, porra nesse mundo ninguém pode ter mais opinião não só vc

  • o mengão esta jogando um futebol de bola murcha ! cavalo paraguai. corre… corre… corre e no final memo qe vença… o gosto é amargo pelo futebol feio. eu só quero ser realista. agora pra ver o mengão faturar muito e ter um time desse e´pra broxar. e com os planos da diretoria antiga de ser ganhar muito ao ponto de se ter uns dos melhores time do mundo ao ponto da adidas vim correndo e ficar no lugar da outra patrocinadora. é sinal que ela sabia do plano da antiga diretoria de se ganhar muito e virar uma das cinco melhores time do mundo. enão a chapa azul não esta fazendo nada demais nisso. e o que é pior… atrapalhando o mengão de ter esse time. pois pagar dividas com esses faturamentos que estão faturando, são crias da patricia amorim. ate´o socio torcedor é dela. então se entrar outro dirigente da oposição tbm vai faturar muito e pagar dividas tbm. pois ouve mudança na forma de faturar o mengão e isso foi graças a iniciativa da amorim. agora, faturando fica tudo facil e esses caras não sabem aproveitar e ter um timaço. então torço que daqui a tres ano sumam e entre gente que saiba pagar dividas com esses faturamento e monte time de verdade. verdade essa é time de qualidade e srn. fui

  • não aceito como desculpa as reclamações que o time jogou no carnaval, que gente estava viajando,pois o maraca tinha um bom publico, que jogou na quarta feira e tal. olha que nem viajar pra jogar fora e cansar, não viajaram! se não poderiam dizer que a viajem desgastou. e outra, se bobiar o nova iguaçu tbm jogou no meio de semana tbm. e se conseguiu ser pior que o nova iguaçu é porque o time é fraco e não vou me iludir atoa não e srn.

  • LUCAS

    cd o meu comentário

  • LUCAS

    O MENGÃO TINHA QUE TER GOLEADO MAIS UMA VEZ, APESAR DO NOVE IGUAÇU TER PARTIDO PRA CIMA

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Vamos chegando sim, obrigação chegar neste Estadual e não dá mole para conquistar o título.

    Entendo que todos nós temos o mesmo sentimento em relação ao Flamengo, é chegar para ganhar o título, nunca pensando em apenas disputar e sim ganhar. O Jayme sabe disso.

    Obrigado grande Flapenta, a Bahia está em festa, é Carnaval em Salvador.

    Um grande abraço a todos!

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Somos 40 milhões de diferenciados torcedores de futebol, temos como único objetivo vitórias e títulos, somos exigentes em relação ao mais querido clube do futebol brasileiro, o C.R.Flamengo.

    Somos um diferencial, temos a preocupação única e exclusiva como o nosso clube, não vejo aqui salvo uma exceção ou outra falarmos em outro clube, nem mesmo quando ganhamos os títulos sobre eles, enquanto eles apenas se preocupam em falar do Flamengo, em ofender-nos por INVEJA desta marca de maior referência do futebol brasileiro, nós nos preocupamos apenas como o nosso manto sagrado, com nossos jogadores, com nossas conquistas, com esta torcida que é sem sombra de dúvida inigualável, o C.R.Flamengo é 99% de torcida a favor e 0,01% contra, mas enfim é C.R.Flamengo, é 100% da torcida brasileira.

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Somos 40 milhões de diferenciados torcedores de futebol, temos como único objetivo vitórias e títulos, somos exigentes em relação ao mais querido clube do futebol brasileiro, o C.R.Flamengo.

    Somos um diferencial, temos a preocupação única e exclusiva como o nosso clube, não vejo aqui salvo uma exceção ou outra falarmos em outro clube, nem mesmo quando ganhamos os títulos sobre eles, enquanto eles apenas se preocupam em falar do Flamengo, em ofender-nos por INVEJA desta marca de maior referência do futebol brasileiro, nós nos preocupamos apenas como o nosso manto sagrado, com nossos jogadores, com nossas conquistas, com esta torcida que é sem sombra de dúvida inigualável, o C.R.Flamengo é 99% de torcida a favor e 0,01% contra, enfim é 100% da torcida brasileira, mas é C.R.Flamengo.

  • flapentatrihexa, te conheço desde outro carnaval. na eleição da do mengão, vc me perguntou se eu era amante da patricia amorim e quem eu era. então eu te respondi que eu sou casado e muito bem casado e que todos os dias acordo na madrugada e abraço a minha esposa e a digo que a amo. e respeitava a nossa presidente por ser casada e ma~e de 2 filhos. e tbm escrevi que talvez me conhece-se antes de tentar me conhecer… pois eu ia ao maraca ver o mengão e vazia vários musicas e jogava ao vento nos jogos do fla. tipo : essa musiquinha do hernane. assim: fica romário. tbm hei juiz! vai tomar caju. e essa provocação não era pro juiz e sim pros vascaino no jogo de decisão de 2001, gol de pet de falta. estava eu cantando dentro do onibus na janela e passou um monza com 4 vascaino e começaram a me zoar. então quando comecei a querer fazer musiquinha pra zoar eles e saiu a ideia… eles sumiram. então comecei a chama-lo e mandar eles para quele lugar tbm. pois eles me mandaram tbm. e tem varios outro que eu fazia e embrulhava e mandava na hora e muitos colavam e eu ia embora e ninguem me conhecia. tbm o chororô do fogo. então eu te dei a resposta quem sou eu com… esse cara sou eu. pois antes de querer me conhecer ou me conhecer… vc me conhece por musica que estouraram no maraca. e eu ia na epoca de time fraco para virar timaço campeão. e era partindo pra cima sem medo de perder ou levar gols. e o que é pior e vc sabe disso. precisando vencer até com 2 gols de diferença. então cara pode ficar puto comigo, mais tbm fico puto quando o mengão não joga nada comtra time pequeno. pois é sinal que não temos time. e se isso tbm e sinal de maluquice… fazer o que: e achar que o mengão é time de maluco… então troca de time vc. pois vou sempre lutar pro mengão ter um time bom. é a minha marca, pois sempre fui ao maraca e se eu fazia musiquinha para dar incentivo ao time… tbm era fazer a nossa torcida aprender a torcer do inicio ao fim. eu ficava no meio da raça e quando a raça não puxava o couro da torcida, do mengão, para não deixar a peteca cair , eu entrava puxando qualquer musica do mengõ . e dizia que a torcida do mengão deveria ser diferente. tipo cantar do inicio até o fim. pois se agente cantava um 2 horas antes do jogo começar… porque então não cantar durante o jogo todo. para jogar junto com o time. então eu sou assim eu luto o tempo todo e vou lutar até ver o mengão com um time de ponta… e não só um time lutando querendo a ponta da tabela. entende. enquanto o time ficar brigando feio contra time pequeno eu não volto ao maraca. e srn.

  • LUCAS

    NUM LIGA, NÃO SR. É INVEJA

  • Hoje, principalmente para mim, é um dia muito especial. É aniversario do ZICÃO, pra mim um dos maiores jogadores sem marketing do mundo, um monstro do futebol mundial. Foi em 1974 onde tudo começou, ali com meus irmãos, assistindo aquele moleque com a 10, driblando, chutando, Flamengo campeão carioca. Parabens Zico, sem você minha historia talvez seria diferente e sem graça.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Grande Celio, estou contigo neste enredo, Zicão o maior ídolo da história rubro-negra, o gênio do meio campo/ ataque, aquele que infernizava as defesas, com os seus dribles sensacionais, que endoidava a galera na geral e arquibancada.
      Parabéns Rei Arthur Antunes Coimbra, que Deus te abençõe com muita saúde e prosperidade.

      E hoje a Imperatriz Leopoldinense se reverencia a este ” MITO” dos gramados, e não importa a colocação da Agremiação; pois Zico já é 1º lugar no coração da Nação, valeu!!!!

      “Ôô, o povo cantava…
      Domingo, um sshow no gramado!
      Com seus cavaleiros, Arthur se tornava
      O Rei do templo sagrado!

      Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô
      O show começou!
      Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô
      Um canto de amor!
      Imperatriz me faz reviver…
      ZICO faz mais um pra gente ver!

      • Flapenta, cara estou contando as horas do desfile pra poder ver o ARTHUR e seus cavaleiros. Ainda teremos a oportunidade de ver outros grandes jogadores, Rivelino, Edmundo, Roberto, que tb nos presentearam com belo futebol. \vai ser uma grande festa, digna do GALINHO. Guardo comigo um bilhete de um dos jogos no antigo maraca em que ZICO fez um gol de falta contra o Botafogo, é muita saudade do bom futebol.

        • NIVALDO PEREIRA

          ZICO – um jogador de futebol acima de tudo, talvez os Deuses do futebol não desejasse o Zico Campeão Mundial de futebol pela Seleção Brasileira, mas o desejou pelo Flamengo e isto para mim basta, talvez um Dunga da vida merecesse ser Campeão, o Zico não, a vida é assim.

          ZICO – ví o um jogador sem condição física de nem participar da sua despedida da UDINESE, mas ví Zico se tratando somente para jogar este jogo em respeito ao povo de Udine, assim como também no Japão onde o Zico é respeitadíssimo com todo o respeito que merece.
          Depois que o Márcio do BANGU fez o que fez com o Zico, eu teria parado de jogar de futebol.

          Meu caro Ruy quando falo em grandes jogadores incluo o ZICO é claro, mas BEBETO, MARCELINHO CARIOCA, SÁVIO que voce citou estão muitíssimos distantes do ZICO em tudo, chego até a arriscar que Sávio jamais passou de uma eterna promessa.

          BEBETO é um mercenário do futebol que deu certo e Marcelinho Carioca é um desses que teve a oportunidade de ser revelado pelo pelo Flamengo, só isso, se um desses tivesse o caráter, a personalidade, o profissionalismo acima de tudo que teve o ZICO, talvez fossem grandes.

          ADRIANO – é um caso a parte, ele não sonhou jamais ser Adriano, portanto jamais será.

          ADRYAN – desculpe-me, mas me nego a comentar ele como jogador futebol, para mim não é.

          É a apenas minha opinião como flamenguista, respeitando todos é claro.

          NIVALDO PEREIRA
          SALVADDOR-BAHIA

  • ZICO e o meu idolo de todos os tempos tambem fui fã de BEBETO

    mais ZICO tornou-se o craque de futebol dos FLAMENGUISTAS depois de 1980 e ele ja

    tinha 27 anos e sabemos que ele foi um fora de serie,

    sei que e quase impossivel criar um ZICO novamente, mais tivemos bastantes oportunidades

    de lançar grandes jogadores como MARCELINHO CARIOCA, DJALMINHA, SAVIO,ADRIANO,

    RENATO AUGUSTO e agora recentemente ADRYAN sei que este menino talvez nao chegue

    nem ao futebol do DJALMINHA mais sei tambem que um jogador como ele que jogou na

    seleçao das divisoes de base quase todas se tivesse uma sequencia de no minimo 10 jogos

    como titular se destacaria e nao precisariamos de fingir pagar salarios para SONALDINHO

    1MILHAO300MIL, THIAGO NEVES 700MIL, CARLOS EDUARDO 500MIL o que quero dizer e

    que os garotos tem que ter uma sequencia de jogos para algum dia se DESTACAR,

    QUANTO AO NOSSO FLAMENGO DE HOJE O FUTEBOL NAO ESTA CONVENCENDO

    MAIS O QUE ME EMPOLGA E A NOSSA TORCIDA QUE EMPURRA ESTE TIME DESDE A

    COPA DO BRASIL E TEMOS O ARTILHEIRO DO MARACANA.

    BOA NOITE NAÇAO RUBRO NEGRA.

    • NIVALDO PEREIRA

      Grande e ilustre flamenguista Ruy Carlos,

      ZICO – um jogador de futebol acima de tudo, talvez os Deuses do futebol não desejasse o Zico Campeão Mundial de futebol pela Seleção Brasileira, mas o desejou pelo Flamengo e isto para mim basta, talvez um Dunga da vida merecesse ser Campeão, o Zico não, a vida é assim.

      ZICO – ví o um jogador sem condição física de nem participar da sua despedida da UDINESE, mas ví Zico se tratando somente para jogar este jogo em respeito ao povo de Udine, assim como também no Japão onde o Zico é respeitadíssimo com todo o respeito que merece.
      depois que o Márcio do BANGU fez o que fez com o Zico, eu teria parado de jogar de futebol.

      Meu caro Ruy quando falo em grandes jogadores incluo o ZICO é claro, mas BEBETO, MARCELINHO CARIOCA, SÁVIO que voce citou estão muitíssimos distantes do ZICO em tudo, chego até a arriscar que Sávio jamais passou de uma eterna promessa.

      BEBETO é um mercenário do futebol que deu certo e Marcelinho Carioca é um desses que teve a oportunidade de ser revelado pelo pelo Flamengo, só isso, se um desses tivesse o caráter, a personalidade, o profissionalismo acima de tudo que teve o ZICO, talvez fossem grandes.

      ADRIANO – é um caso a parte, ele não sonhou jamais ser Adriano, portanto jamais será.

      ADRYAN – desculpe-me, mas me nego a comentar ele como jogador futebol, para mim não é.

      É a apenas minha opinião como flamenguista, respeitando todos é claro.

      NIVALDO PEREIRA
      SALVADDOR-BAHIA

  • HÁ MUITOS ANOS TENHO SONHADO ENCONTRAR
    UM JOGADOR HONESTO, QUE TENHA A HOMBRI-
    DADE DE RECONHECER QUE NÃO RENDE MAIS
    COM EFICIÊNCIA O FUTEBOL QUE JÁ JOGOU,
    SE DIRIJA AO SEU TÉCNICO PEÇA PARA COLOCÁ-
    LO NO BANCO, OU SEJA EXCLUIDO, POIS NÃO É
    MAIS POSSÍVEL DAR CONTA DO RECADO.QUERO
    COM ISTO DIZER, COM FLAMENGUISTA, QUE JULIO
    CESAR DEVERIA CHEGAR PARA FELIPÃO E PEDIR
    PARA SAIR DA SELEÇÃO E PROTAMENTE INDICAS-
    SE O NOME DE FÁBIO DO CRUZEIRO O MELHOR
    GOLEIRO BO BRASÍL.
    GOLEIRO,SEMA MENOR SOMBRA DE DÚVIDA, DO
    BRASÍL.

    • discordo,

      JULIO CESAR e o melhor goleiro do mundo ,

      quando vi ele a 1º me parece com 16 ou 17 anos estreou no profissional ja sabia que

      chegaria a seleçao , sabe como poucos jogar com os pes sei que falhou na copa passada

      mais aquela seleçao era horrivel,

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE SUGERE: PARA QUEM ESTIVER COM VONTADE DE BEBER NESTE CARNAVAL, QUE VISTA A CAMISA DO FLUMINENSE, E PODE BEBER À VONTADE; POIS NÃO CORRERÁ O RISCO DE CAIR, VIRAM?kkkkkkkkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      Pois é, se quem estiver com a camisa do Fluminense não desce, o mesmo não podemos dizer dos vas-caindos que poder e devem beber a vontade pois já estão estão no chão pela 2² vez.

      Se beber vista a camisa do Vasco que vai cair de qualquer jeito, se beber e não quer cair procure procure os Hospitais STJD e CBF com a camisa do Fluminense que nao vão cair pelo menos por enquanto.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    A IMPERATRIZ ARRASOU NA AVENIDA….GOLAÇOAÇOAÇOAÇO!!!!

    ZICÃO ARRASOU!!…ELE MERECE!!!

    É 10…10…10… NOTA 10…NOTA 10…NOTA 10…

    É POR ISSO QUE TENHO ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO!!

    QUEBRA TUDO ZICÃO!!!

    • LUCAS

      FOI UMA PENA QUE ELA Q FOI ULTRAPASSADA, E INFELIZMENTE NUM VENCEU O DESFILE.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    IMPERATRIZ ARRASOU NA AVENIDA…GOLAÇOAÇOAÇOAÇO!!!

    • NIVALDO PEREIRA

      ZICO – um jogador de futebol acima de tudo, talvez os Deuses do futebol não desejasse o Zico Campeão Mundial de futebol pela Seleção Brasileira, mas o desejou pelo Flamengo e isto para mim basta, talvez um Dunga da vida merecesse ser Campeão, o Zico não, a vida é assim.

      ZICO – ví o um jogador sem condição física de nem participar da sua despedida da UDINESE, mas ví Zico se tratando somente para jogar este jogo em respeito ao povo de Udine, assim como também no Japão onde o Zico é respeitadíssimo com todo o respeito que merece.
      depois que o Márcio do BANGU fez o que fez com o Zico, eu teria parado de jogar de futebol.

      Mas ele não parou e nem amarelou na hora de bater o penalty na decisão contra a França em 1986, Zico foi lá bateu e fez o gol, mas a nossa Seleção parou alí. Era o destino.

  • Q ue desfile maravilhoso. Foi demais ver os jogadores de l981 naquela alegria,imperatriz com certeza nota 10. Zico quebrou tudo, foi emocionante demais, não perdi um detalhe, é a campeã do carnaval 2014.

    • NIVALDO PEREIRA

      Grande e ilustre flamenguista Ruy Carlos,

      ZICO – um jogador de futebol acima de tudo, talvez os Deuses do futebol não desejasse o Zico Campeão Mundial de futebol pela Seleção Brasileira, mas o desejou pelo Flamengo e isto para mim basta, talvez um Dunga da vida merecesse ser Campeão, o Zico não, a vida é assim.

      ZICO – ví o um jogador sem condição física de nem participar da sua despedida da UDINESE, mas ví Zico se tratando somente para jogar este jogo em respeito ao povo de Udine, assim como também no Japão onde o Zico é respeitadíssimo com todo o respeito que merece.
      depois que o Márcio do BANGU fez o que fez com o Zico, eu teria parado de jogar de futebol.

      Meu caro Ruy quando falo em grandes jogadores incluo o ZICO é claro, mas BEBETO, MARCELINHO CARIOCA, SÁVIO que voce citou estão muitíssimos distantes do ZICO em tudo, chego até a arriscar que Sávio jamais passou de uma eterna promessa.

      BEBETO é um mercenário do futebol que deu certo e Marcelinho Carioca é um desses que teve a oportunidade de ser revelado pelo pelo Flamengo, só isso, se um desses tivesse o caráter, a personalidade, o profissionalismo acima de tudo que teve o ZICO, talvez fossem grandes.

      ADRIANO – é um caso a parte, ele não sonhou jamais ser Adriano, portanto jamais será.

      ADRYAN – desculpe-me, mas me nego a comentar ele como jogador futebol, para mim não é.

      É a apenas minha opinião como flamenguista, respeitando todos é claro.

      NIVALDO PEREIRA
      SALVADDOR-BAHIA

  • FABIO_PALESTRA

    ‘O FRABOSTA NAO PASSA DA PRIMEIRA NA LIBERTA KKKKKKKKKKK ANOTA AI EM 2 VIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO DE FRAVELLADU E MULAMBU

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Estava demorando pra bicha aparecer, mas ela sempre vem pro baile gay no último dia de carnaval, e hoje vai soltar o traseiro direto, sem parar!..ainda mais depois que usou aquela droga toda, que acharam lá no seu galpão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      De vez em quando temos o intromissão de viados em nosso blog, mas não se espantem pois são viados que vem se deliciar com a fantasia de 40 milhões para satisfazer seus instintos homossexuais, como o caso o tal “craque neto’ e do vulgo “fernanda alves”

  • NIVALDO PEREIRA,

    gostaria que vcs entendesse meus comentarios eu disse que meu IDOLO ZICO se tornou

    o maior jogador do FLAMENGO e o MELHOR que ja vi jogar porque teve sequencia jogando

    no FLAMENGO,

    nos dias de hoje sera que ZICO se tornaria o que ele foi no (FLAMENGO)?

    eu mesmo respondo NUNCA

    porque alem de termos uma torcida que prefere um SONALDINHO,THIAGO NEVES, ELIAS,

    CARLOS EDUARDO que vale milhoes e o salarios de 4 jogadores que vale milhoes

    AO INVES DE JOGADORES DA BASE , O ZICO NOS DIAS DE HOJE IRIA EMBORA COM MUITA

    FACILIDADE POR CAUSA DA IMPACIENCIA DA NOSSA TORCIDA E PORQUE NOSSA DIRETORIA

    NAO AGUENTA 1 OFERTA QUE FALE 1 MILHAO 2 MILHOES,

    quanto a minha opiniao sobre MARCELINHO CARIOCA, DJALMINHA,ADRIANO, SAVIO,

    ADRYAN, acho que foi e alguns seria otimos jogadores no FLAMENGO mais nao foram

    porque nossa torcida e dirigentes sao MAZOQUISTAS preferem gastar muito do que criar

    em casa oferecendo uma sequencia no minimo de 10 jogos como titular,

    EX, se o ADRYAN fosse titular no lugar de CARLOS EDUARDO o FLAMENGO seria campeao

    da copa do brasil?

    VAMOS PENSAR QUE SIM , O ADRYAN NESTE MOMENTO NAO SERIA

    EMPRESTADO E SIM VENDIDO POR MUITO DIMHEIRO.

    • Mauro

      Grande amigo Ruy,

      Como sempre respeito sua opinião é de qualquer um que posta aqui, porém discordo em alguns ponto, acho que se jogasse hoje o nosso Zico seria ainda maior do que foi, principalmente com as novas tecnologias na área da preparação física, e sua refinada técnica…..Quanto a exigência de nossa torcida estou de pleno acordo com você,realmente botamos para fora uma geração de ouro, cansei de ir ao Maracanã e ver a torcida vaiando Djalminha,Marcelinho,P.Nunes,J.Baiano e outros dessa mesma geração, do que se aproveitava nosso Dirigentes para vende-los a preço de banana, hoje com essa nova Diretoria isso esta mudando graças a Deus, é só ver o caso Hernane já foram duas propostas recusadas, e acho que agiram certo em emprestar o Adryan e o Rafinha para adquirirem mais experiência, com o passes fixados por um bom dinheiro como
      você diz
      Abraços
      SRN’s.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caros Nivaldo e Mauro, vcs já responderam para o Ruy com muita exatidão; lógico que sempre procuramos respeitar as diversas opiniões dos nossos amigos daqui, e já cansei de respondê-lo. Ele acha que temos na base, jogadores como o Neymar, Lucas, entre outros melhores que apareceram; e aí que entra o Adryan, que “ele” acha que é craque, tanto que diz: é melhor que o Sonaldinho Gaucho, aí é dose!
        E agora ele vem com essa do Zico, dar pra acreditar?…é mais fácil perguntar a ele, se o Adryan estivesse naquela época dos anos 80, se passaria na “peneira”, não é?kkk
        SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E uma boa notícia, o Luis Antonio retirou a ação e vai retornar ao seu clube, talvez por sua inexperiência, se deixou levar por pessoas gananciosas; então vamos ver o final desse imbróglio, e tomara que seja positivo para ele e o CRF. SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    LUIZ ANTONIO – a volta do que não foi, o jogador Luiz Antonio que nem saiu mas enfim não entendí nada do que ocorreu pois ainda precisa jogar muito mais para esta supervalorização.

    Para mim Luiz Antonio no momento que estava melhorando um pouquinho o seu passe e treinando chutes de fora da área esteve envolvido neste imbrolio, mas enfim se ele, Paulinho, Elano conseguirem reeditar e melhorar ainda mais a marcação forte no meio-campo do Flamengo teremos chances de levar menos gols, sempre digo que o jogo começa sem tomar gol para depois fazer, mas ao contrário quando começa tomando gol fica mais desgastante emocionalmente reverter resultados, foi assim contra o Fluminense.

  • Mauro

    Amigo Marcos:

    Tai o trabalho de uma DIRETORIA SÉRIA, que vem trabalhando visando unica e exclusivamente o nosso clube, não precisando se promover a custa dele, não fazendo questão de mídia diária como tinha-mos antigamente….O caso do Luiz Antonio seja em qualquer Diretoria passada era um caso perdido, seria mais um rombo nos cofres do clube, acabou o amadorismo, o projeto é bem alicerçado e para nossa felicidade fica difícil de imaginar que o clube não atinja as metas estabelecidas, porque agora existe no mínimo ORGANIZAÇÃO E SERIEDADE.
    Esse sim é o nosso FLAMENGO, o FLAMENGO que temos orgulho de cantar a todos pulmões seu hino no Maracanã.
    Um forte abraço e,
    SRN’s

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Esse é o Grande Mauro com seu otimismo efusiante, é isso mesmo meu camarada, valeu!!

      ps…pessimismo e desânimo deixemos lá pros “fogo de palhas”, aquele blog tem muito chorão, não é?kkkSRN

  • Minha gente!!! Enquanto isso no carnaval. Salgueiro ou Imperatriz deve levar, eu acho!…. SRN

  • valeu, luiz antonio o bom filho a casa retorna. e não liga pra torcedor bundão do flamengo, que deve ser a minoria, que deve esta falando que não te dar sossego e tal. e que vc tem que jogar muito. então e´logico que qualquer jogador do mengão vai ter que jogar bem a cada jogo. e o pior… eles no fundo sabem que vc é o melhor desses todos os jogadores que temos. olha, jogue tranquilo do jeito que vc jogou na decisão da copa do Brasil que esses caras chatos vão ate´te pedir vaga na seleção da copa do mundo no Brasil. então se tiver uns otários querendo fazer coro pra te humilhar e te prejudicar… então vc caga e anda pra esses caras e coloque o seu pensamento em seu futebol e com isso mantenha a sua tranquilidade e amor que vc tem pelo flamengo. pois eu sei que a culpa não é só sua e sim da diretoria tbm por não ter te valorizado na hora certa. foi só isso e isso é muito fácil de corrigir para não te prejudicar e dar preju. ao fla. então num bom acordo vc sai levando o seu com mais reconhecimento e o mengão sai com o seu belo futebol… e olha que o mengão esta carente de um belo futebol e por isso, tem que te valorizar é muito! pois não pode perder seu belo futebol e o seu valor. volte em paz. filho nosso e nos der muito orgulho e glorias com méritos. então eu não estou e eu não vou ficar de bobeira só por causa que vc deu um tempo para lutar por seus direitos e esse direitos eu tenho que reconhecer e aceitar numa boa. pois se vc tem contrato para nos dar felicidade. mas e´o seu trabalho e o direito de lutar por ele e os salário digno de merecimento… torcedor nenhum tem o direito de condena-lo. então se eu estou no maraca e se tem gente querer te vaiar… eu mando calar o bico.pois que vai o seu próprio jogador do seu teme é otário. se que reclamar… reclama com seu presidente que o contratou. agora zoar o seu time em campo e atrapalhar… que fique em casa e srn.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu Deus!!…Oh my God!!

  • valeu, luiz antonio o bom filho a casa retorna. e não liga pra torcedor bundão do flamengo, que deve ser a minoria, que deve esta falando que não te dar sossego e tal. e que vc tem que jogar muito. então e´logico que qualquer jogador do mengão vai ter que jogar bem a cada jogo. e o pior… eles no fundo sabem que vc é o melhor desses todos os jogadores que temos. olha, jogue tranquilo do jeito que vc jogou na decisão da copa do Brasil que esses caras chatos vão ate´te pedir vaga na seleção da copa do mundo no Brasil. então se tiver uns otários querendo fazer coro pra te humilhar e te prejudicar… então vc caga e anda pra esses caras e coloque o seu pensamento em seu futebol e com isso mantenha a sua tranquilidade e amor que vc tem pelo flamengo. pois eu sei que a culpa não é só sua e sim da diretoria tbm por não ter te valorizado na hora certa. foi só isso e isso é muito fácil de corrigir para não te prejudicar e dar preju. ao fla. então num bom acordo vc sai levando o seu com mais reconhecimento e o mengão sai com o seu belo futebol… e olha que o mengão esta carente de um belo futebol e por isso, tem que te valorizar é muito! pois não pode perder seu belo futebol e o seu valor. volte em paz. filho nosso e nos der muito orgulho e glorias com méritos. então eu não estou e eu não vou ficar de bobeira só por causa que vc deu um tempo para lutar por seus direitos e esse direitos eu tenho que reconhecer e aceitar numa boa. pois se vc tem contrato para nos dar felicidade. mas e´o seu trabalho e o direito de lutar por ele e os salário digno de merecimento… torcedor nenhum tem o direito de condena-lo. então se eu estou no maraca e se tem gente querer te vaiar… eu mando calar o bico.pois que vai o seu próprio jogador do seu teme é otário. se que reclamar… reclama com seu presidente que o contratou. agora zoar o seu time em campo e atrapalhar… que fique em casa e srn. fui

  • NIVALDO PEREIRA

    Grande Mauro e Flapenta,

    Entendemos de Flamengo assim como 40 milhões de ilustres torcedores espalhados por este Brasil.

    Luiz Antonio voltou e se tivéssemos Elias de volta poderíamos dar continuidade ao trabalho de Jayme de Almeida, aliás minha grande expectativa hoje já não é em torno de jogadores(exceções é claro Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo) e sim dos técnicos, chamo o Jayme de Almeida de interrogação para Libertadores, mas ao mesmo tempo valorizo o seu trabalho na Copa do Brasil 2013 como desejo valorizar mais ainda no Estadual do Rio de 2014, cada passo será importante para que ele este com este time nas mãos e sabedor de sua capacidade e limite, por enquanto ele tem méritos deste time ter melhorado, sem duvidas.

  • NIVALDO PEREIRA

    Mauro e Flapenta,

    Entendemos de Flamengo assim como 40 milhões de ilustres torcedores espalhados por este Brasil afora.

    Luiz Antonio voltou e se tivéssemos Elias de volta poderíamos dar continuidade ao trabalho de Jayme de Almeida, aliás minha grande expectativa hoje já não é em torno de jogadores(exceções é claro Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo) e sim dos técnicos, chamo o Jayme de Almeida de interrogação para Libertadores, mas ao mesmo tempo valorizo o seu trabalho na Copa do Brasil 2013 como desejo valorizar mais ainda no Estadual do Rio de 2014, cada passo será importante para que ele este com este time nas mãos e sabedor de sua capacidade e limite, por enquanto ele tem méritos deste time ter melhorado, sem duvidas.

  • NIVALDO PEREIRA

    Grande Mauro e Flapenta,

    Entendemos de Flamengo assim como 40 milhões de ilustres torcedores espalhados por este Brasil afora.

    Luiz Antonio voltou e se tivéssemos Elias de volta poderíamos dar continuidade ao trabalho de Jayme de Almeida, aliás minha grande expectativa hoje já não é em torno de jogadores(exceções é claro Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo) e sim dos técnicos, chamo o Jayme de Almeida de interrogação para Libertadores, mas ao mesmo tempo valorizo o seu trabalho na Copa do Brasil 2013 como desejo valorizar mais ainda no Estadual do Rio de 2014, cada passo será importante para que ele este com este time nas mãos seja sabedor de sua capacidade e limite, por enquanto ele tem méritos deste time ter melhorado, sem duvidas.

  • se vc tem normalmente agua na sua torneira e falta agua nela por 3 dias… vc pode até ficar puto por ter deixado vc sem agua. mas, ao voltar a normalidade e ao abrir a torneira e ter agua a vontade… vc não fica feliz e esquece o sofrimento pela falta que fez. então e´a mesma coisa que devemos ficar com o luiz antonio. feliz pela sua volta e dar condições de tentar com dignidade recuperar a sua forma e competência a sua titularidade, que eu creio que recupera rapidinho. pois ele é bola e é nova. e quem ficar de lenga lenga nesse caso dele é porque não entende nada de futebol. e ainda tem otário que tem a coragem de dizer que deve aproveitar e vender o cara.porra! se queres dinheiro! venda os piores primeiro. e valorize mais os craques. e srn.

  • MAURO e NIVALDO PEREIRA,

    que o meu IDOLO ZICO nos anos de hoje se tornaria o maior e ganharia o maior salario eu

    nao tenho duvida so que como disse e vcs nao entende o significado ,

    ZICO surgiria no FLAMENGO hoje mais nos dias de hoje com a maioria da torcida que

    prefere aquela merda de jogador SONALDINHO ao inves do prata da casa ZICO com certeza

    iria brilhar com outra camisa, so por causa de alguns dirigentes e alguns torcedores.

    como pode torcedores gostar do SONALDINHO que nao ganhou 1 titulo de

    expressao pelo FLAMENGO jogador mau carater,

    3 ex, nao deu 1 titulo de expressao, deu muito prejuizo, e o FLAMENGO nunca iria

    ganhar dinheiro na venda de uma merda dessa.

    e continuo dizendo se o FLAMENGO desse as oportunidades de ao

    ADRYAN ao inves de SONALDINHO e CARLOS EDUARDO

    so de salarios o FLAMENGO teria economizado MILHOES

    em sequencia valorizava a JOIA DO FLAMENGO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meus Deus!!…Oh my God!!…em dose dupla é brabo!!kkkk

    • Mauro

      Caro Ruy,

      A torcida do Flamengo sempre foi exigente, no passado, hoje e será no futuro, agora o que o Flamengo esta tentando mudar é parar de ficar MIMANDO certos jogadores que muitas vezes pensam que são craques e não se dedicam como deveriam, por já estarem contaminados com o ambiente desde os juniores, por isso que muitas vezes a mudança através de um empréstimo se faz necessário para eles valorizarem o clube, e é exatamente isso que esta acontecendo em nosso clube, não estamos botando pra fora nossas “promessas”, e sim dando oportunidade para uma definição em sua carreira.
      SRN’s

      • MAURO, entao vc e a favor de descartar os pratas da casa para ficar com jogadores meia

        boca e sem futuro nenhum?

        MAURO vc e do bem mais vou lembrar um pouco das besteiras do nosso FLAMENGO,

        em 1993 ou 1994 deixamos ir embora DJALMINHA, MARCELINHO CARIOCA, PAULO NUNES e

        ficamos com RENATO GAUCHO e CASA GRANDE,

        em 2001 a 2003 ficamos com VAMPETA e liberamos me parece ADRIANO,REINALDO,JUAN.

        agora em2011 a 2013 deixar 1 garoto de 17 anos ja era apontado como uma joia e com

        17 ou 18 e em sua estreia logo fez gol o FLAMENGO tinha que ter dado mais

        oportunidades a ele,

        mais novamente o FLAMENGO faz a pior besteira contratando um mau carater para

        ganhar 1 milhao e 300mil por mes e depois segue errando com 1 jogador como

        CARLOS EDUARDO 50 jogos 1 gol,

        por estas besteiras que ate hoje nao demos conta ao menos tentar construir

        1 estadio digno da nossa torcida em vez de mimar da mais oportunidades

        para algum dia podermos vendelos e ganhar dinheiro e nao perder

        dinheiro como sempre perdemos com estes negocios.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Mais uma vitória do Flamengo, o 1º tempo foi “songa-monga”, muitos passes errados, aliás isso tem sido a “tônica” do elenco; então o Jayme tem que trabalhar mais esses fundamentos, principalmente essas perdas de bolas no meio de campo, que resultam em contra ataque adversário, em clássico isso é fatal!
    Pra mim hoje o Chicão foi muito bem, fez o feijão com arroz ali na zaga, não brinca!..e ainda fez lançamentos, é um jogador experiente. Achei o Mugni muito atrapalhado no 1º tempo, e no 2º melhorou um pouco, ainda falta um melhor condicionamento físico e técnico a ele, é jogador novo, tende a melhorar. Todos querem um time ideal, mas como o CRF tem vários jogadores para este ano, que foram contratados, justamente para a Libertadores, o técnico tem que fazer testes neles. O gramado hoje estava muito encharcado, ficou muito pesado e isso pode ter dificultado para os jogadores, lógico sem ser desculpas.
    E acho tb que para o domingo no clássico contra o Bota, o Jayme deveria botar um time misto, ver quem tem condição de jogo, pq eles virão com os reservas, assim como jogaram contra o Flu, pq na quarta que vem, tem jogo importante contra o Bolivar na Liberta, e temos que ganhar de qq jeito, não é mesmo? SRN

  • como eu queria que 1 jogador camisa 10 começasse a decidir alguns jogos ou pelo menos

    fazer gols,

    LUCAS MUGNI e bom jogador mais e muito displicente muito lerdo mais parece que vai dar

    certo alguem orientando ele,

    o time todo faz gol zagueiros, laterais, volantes,atacantes mais desde o

    ano passado o tal camisa 10 do FLAMENGO nao faz gol , porque?

    ate eu estou torcendo demais para acabar co esta draga

    o CARLOS EDUARDO entrou ontem magrinho com vontade,

    minha torcida e que MUGNI ou CARLOS EDUARDO

    FAÇA GOLS URGENTE.

    BOA NOITE NAÇAO RUBRO NEGRA.

  • mais 20 nin, e vai começar o jogo do FLAMENGO e vou reforçar meu comentario do dia 06,

    vou torcer para o nosso camisa 10 seja quem for para fazer gol e jogar bem, e muito

    complicado para quem ja teve camisas 10 decidindo jogos como o FLAMENGO.

    ESTE JOGADOR QUE VAI ESTREAR NO BOTAFOGO QUAMDO JOGOU NO OLIMPIA ME PARECE

    QUE JOGAVA COM A 10 OU FAZIA O PAPEL DO 10 , ELE FEZ 2 GOLS CONTRA O FLAMENGO

    E JOGAVA BEM,

    mais hoje espero que o nosso 10 vai fazer gols,

    RUMO AO TITULO DA TAÇA GUANABARA,

    BOA SORTE NAÇAO.

  • 20 MIN do 2º tempo estamos ganhando de 1 a 0 jogando com tranquilidade,

    ja poderia fazer substituiçao e tentar ampliar o placar, para ja garantir a taça guanabara.

  • acabou o jogo somos campeoes da taça guanabara 2 a 0

    jogo meio fraco ,

    mais o JAIME ensaiou o time com 3 volantes.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo