Hernane e a formação de um ídolo



Hernane escolheu recusar a oferta chinesa e permanecer no Flamengo. O clube ganha e perde. Mantém um jogador querido pela torcida, mas deixa de fazer um bom negócio do ponto de vista financeiro.

Numa época em que o dinheiro já deixou a paixão como retardatária no futebol, não deixa de ser surpreendente a decisão do Brocador. Com ela, o atacante certamente deu mais um importante passo para ficar marcado na lembrança dos torcedores por muito tempo.

E você, rubro-negro, acha que o Brocador e o Flamengo tomaram a decisão certa? Hernane já é um ídolo?



  • BAREZI SAMAMBRIQUE TARANTINE PACHECO

    ACHO QUE A MELHOR DECISÃO FOI TOMADA POR PARTE DO HERNANE… QUE ELE NÃO É CRAQUE TODO MUNDO SABE, MAS ELE SABE COLOCAR A BOLA NA REDE E A TORCIDA RUBRO NEGRA AMA ESSE CARA. O BROCADOR É MATADOR.

  • Luis Junior

    Pensando em libertadores, por um lado foi correto a permanência do Hernane, por outro lado pensando no futuro dele foi errado, porque corre o risco da atual fase não continuar, e ele perder a oportunidade de jogar fora e crescer financeiramente e o Flamengo perder o retorno financeiro tbm. Hernane já é um ídolo da nação? COM CERTEZA, e vamos longe com ele na liberta! #PraCimaDelesMengo.. SRN!

    • Rodolfo

      Cara, sinceramente não acho que foi incorreto. na realidade o risco do Flamengo levar um calote teria que ser considerado pelo histórico do clube chinês. Sendo assim, o Flamengo exigiu uma garantia, como acontece hoje com qualquer transferência, que não foi cumprida pelo time asiático. Acho que o risco seria grande então a decisão foi acertada

  • Flavio

    O clube que fez a proposta é conhecido caloteiro. Eles queriam fechar o negócio correndo, antes do fechamento da janela de transferências chinesa, mas não tinha garantias bancárias para oferecer. Esse mesmo clube já deu calote no Drogba e no Anelka. Fez bem o Flamengo de não negociar sem garantias. Fez bem o Hernane em não ouvir o canto da sereia.

    • Rodolfo

      E tem mais….para o Hernane seria a independência financeira (caso o time pagasse os salários, o que acho difícil como você falou) e da mesma forma, sumiria do mapa no mundo do futebol. Mesmo que voltasse para um clube brasileiro em um time grande no futuro, poderia não estar neste bom momento ou até mesmo ter que ficar no banco, acabando na ociosidade e esquecimento como acontecem com muitos. Era um risco….cabe agora ao Flamengo aproveitar a imagem do Atleta para que como figura folclórica, possa ter retorno financeiro, ganhando tanto o flamengo como o jogador!

  • LUCAS

    Eu não via como mau negócio a saída dele, pelo contrário, via como uma oportunidade excelente para o Flamengo lucrar, e quem sabe até mesmo trazer de volta o Elias, ou terminar a obra do CT. Mas não há como negar que ele já virou ídolo, já virou uma figura querida e referência para o torcedor no estádio, e como não dizer que ele chegou ao patamar do Adriano no Fla? Eu penso que chegou, talvez não em técnica, em qualidade e títulos, mas em números dentro de campo até ultrapassou, o desempenho se não é igual só é melhor. E obviamente muito por conta dos gols, da boa fase e do empenho dentro de campo até mesmo quando não faz os gols, o Hernane se tornou mais do que xodó, mais do que o artilheiro improvável e folclórico que muitos pensam, ele se tornou artilheiro de respeito, agora todos encontram qualidades nele, mesmo que não as tenha tanto assim, o que é indiscutível é que ele é um excelente finalizador, pode-se dizer que atualmente no Brasil, como ele não se encontra, e não se encontra mesmo, basta um toque na bola e é caixa. E esse carinho todo é merecido, e creio que o “fico” do Hernane também foi um bom negócio, pois acho difícil não aparecer outra oferta para ele após a Libertadores, tanto para o Hernane quanto para outros jogadores também devem surgir negociações. No fim eu achei acertada a decisão em conjunto de prosseguir com o planejamento e decidir pela manutenção do nosso goleador até o fim da Libertadores, isso só fortalece o elenco, só nos dá mais confiança em torcer e esperar por mais brocadas e bom desempenho, principalmente com o Alecsandro na cola dele. Aliás, o Alecsandro vem merecendo chances, e as terá com certeza durante a temporada. Basta agora a diretoria trabalhar para já suprir a falta que irá fazer o Hernane após a Libertadores, pois se tivermos um pouco de sorte e continuarmos com o empenho em crescente como estamos, podemos levar a taça, o prêmio e ainda receber uma grande oferta pelo Brocador, melhor até do que as atuais, pois vai estar valorizado se continuar marcando. Isso tudo é sonho, mas nada que não seja completamente possível de se alcançar pelo Flamengo em 2014, pois em 2013 não planejávamos tanto e fomos campeões da Copa do Brasil. Deixou o Mengão chegar, não segura mais!

    Mengão brocando rumo ao Bi da Liberta e quem sabe também ao Bi mundial! rs

    SRN!

  • Andre

    UH terror HERNANE BROCADOR!!!

    Ele fez a decisão correta porque será Campeão do Mundo pelo Flamengo no Marrocos!
    E se tornará ídolo rubro-negro pra sempre!!!

    Valeu HERNANE!!!

    SRN!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    A verdade é que “dinheiro”, mexe com todos, não é?…e o Hernane não é diferente dos outros, um cara humilde, que previa uma melhor estabilidade financeira lá fora; mas acho que ele entende a situação. E o CRF fez muito bem em não aceitar a negociação sem as garantias bancárias; e ontem descobriram a pólvora, o tal clube Chinês está falido, seria um calote, presumo!
    E o clube tb fez o certo de escalá-lo no jogo de ontem contra o Emelec, acho que agora ele ficará mais tranquilo depois da acolhida da Nação; e o “brocador” continua para dar alegrias aos rubro-negros. SRN

  • Agnaldo

    Retorno financeiro? Flamengo já teve seu retorno financeiro com o Hernane há tempos. Agora o que vier é lucro. Estabilidade financeira? Cara deve estar ganhando uns 150,00 mil por mês, fora os bichos. Todo mundo ganha nessa parada, Flamengo e Hernane.

  • fernando alves

    Caros torcedores acredito que os dois saíram ganhando, tanto o clube quanto o Ernane, mas a maior vitória foi da torcida que pediu e ele ficou. Não sei se como ídolo, acho muito pesado para ele, mas como goleador com certeza.

    Obs: Estou achando os clubes que disputam a libertadores muito fracos e se continuar assim os clubes brasileiros não terão dificuldades. Até os clubes argentinos não estão correspondendo.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Com certeza!!

  • todos sairam ganhando ia levar calote

    e no momento HERNANE e o UNICO XODO DO FLAMENGO

    e por causa dele que a nossa torcida deve abraçar o time na libertadores e com a nossa

    torcida como 12º jogador somos FAVORITO A LIBERTADORES,

    E PARA AJUDAR O HERNANE QUANDO ACABAR O CONTRATO DO CARLOS EDUARDO

    DA O SALARIO DE 500MIL PARA ELE COM TODOS MERITOS.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, possivelmente quem ganhará este salário será o Elias, principalmente depois dessa “cavadinha” dele, dizendo: no RJ só jogo no CRF; e me parece que recusou uma proposta do flumico, não foi?

      • Mauro

        Grande Flapenta,

        Que Deus te ouça, pois aturar esse tal de Muralha é dose para Manute em gestação,. como erra passe a criança, se jogasse 50% do que pensa que joga não precisaríamos do Elias

        SRN’s

  • Mauro

    Não sei se vou fazer me entender, gostei da permanência do Hernane, mais ao mesmo tempo estava torcendo para ele ser vendido para fazer sua independência financeira, pois trata-se de um jogador humilde e de caráter, coisa que no meio de futebol hoje é muito difícil de se encontrar, acho que a decisão dele e do Flamengo foram corretas pois, o clube chines não e lá muito confiável, e certamente fazendo uma boa Libertadores aparecera novos clubes interessados, e ai sabemos que fica difícil segurar.
    Enquanto isso não acontece, vamos curtindo nosso Brocador….

    SRN’s

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Perfeito, grande Mauro!

      Eu já tinha dito isto em outro blog, e concordo contigo, viu?..ele é um cara esforçado, sabe que não é craque, mas é útil ao grupo. E todos sabem que o dinheiro é a mola mestre, quem não quer algo mais no bolso?…melhora tudo! e nesse momento do clube, acho importante ele ficar por causa da Libertadores; pois não é hora de diminuir o elenco, estou certo Maurão?
      E qd chegar a hora certa, com certeza o clube não será impecilho para sua saída, principalmente agora que estamos lidando com pessoas equilibradas, que querem o melhor para o CRF e não aqueles amadores anteriores…e vamos que vamos! SRN

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        “mola mestra”…”empecilho”…digitar rápido é cometer erros, consertado!

        • Mauro

          Absolutamente certo.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    fora do tópico do futebol,

    Joaquim Barbosa é o novo “brocador” do STF, deixou a Presidenta de ” saia justa”, assim como os membros Petistas, quando disse: ” a absolvição dos réus do mensalão, botou por água abaixo todo o trabalho feito contra essa quadrilha em 2012″..simplesmente vergonhoso para nós Brasileiros!

    Esse é o “atacante” que quero para o meu País engrenar, que me perdoe aqueles que são contra ele…Joaquim Barbosa, continue brocando, viu?

    • fernando alves

      Caro pensa o Joaquim Barbosa precisaria agora de um apoio politico e dos movimentos sociais, ele esta abrindo as portas para as verdadeiras mudanças e poucos aparecem para ajuda-lo, ainda bem que ele sabe, que para fazer justiça neste país a ideia já nasce repudiada.

      Obs. Partidos políticos apoiam tiririca, Romário, Bebeto e tanto outros, mas para apoiar alguém que eles não dominam, fica difícil.

      Você sabe por que as convenções dos partidos políticos e feita no mês de junho? Por que é o mês de São João o mês das quadrilhas. kkkkkkkkkk

      • Mauro

        AMIGO FLAPENTA.

        É por essas manobras políticas principalmente por parte desse Partido de Corruptos o PT, que nosso governantes fazem o que querem, pois sabem que mesmo tendo alguém como o Joaquim Barbosa, sempre terão apoio de outros salafrários, basta ver o que foi arrecadados pelos canalhas e devolvidos ao cofres públicos. Todos sabem os que o BRASIL NÃO É UM PAIS SÉRIO., em se tratando de política.

  • fernando alves

    Sábio é aquele que tira proveito das leituras e dos aprendizados da vida, compreende o quanto é proveitoso o ensinamento das derrotas e a humildade das vitorias. (Fernando Alves).
    Para refletir;

    • O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.” (Mario Quintana)

    • “Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre.” ( Miguel de Cervantes )

    • Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”
    ( Emmanuel )

    • “O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer. “( Orison S. Marden )

    • “Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.” (Mario Quintana)

    • Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação (Cícero)

    Obs: Estes autores são essenciais na vida de qualquer pessoa.

  • Ozires Souza

    Sem dúvida que Fla e o Hernane acertaram na decisão. E me atrevo a dizer que depois do Romário , o Hernane é o melhor atacante que o Flamengo já teve nos últimos 15 anos. Dai podem dizer que já tivemos o Adriano. Mas o grande diferencial do Brocador sobre o Adriano é o profissionalismo e humildade. E o Brocador é ídolo sim, é um Nunes com mais técnica.

  • Ozires Souza

    Fluminense agora vai mudar de nome para: Fluminar.

  • NIVALDO PEREIRA

    HERNANE – um goelador sem firulas e sem técnica muito apurada, um time prontinho se a bola chegar nele de primeira ele tambem manda de primeira pro gol, principalmente se a bola vier do fundo pois normalmente ela acompnha bem o raciocínio dos laterais, este é o seu estilo de fazer gols.
    Se o Flamengo deixou de ganhar ou o Hernane perdeu eu não sei, mas sei que ainda assim sua saida faria muita falta a este time que na minha modestíssima opinião ainda é limitado para competir na Libertadores.
    De qualque forma pela escassez de grandes atacantes no Brasil foi de uma certa forma boa para o Flamengo e pode ser bom para o Hernane desde quando ele mantenha regulariade para na prósima vez ainda estar mais valorizado, só o tempo dirá e já que ele ficou penso que deve brigar por artilharia no Estadual e sobretudo com titulo.

  • NIVALDO PEREIRA

    HERNANE – um goelador sem firulas e sem técnica muito apurada, um time prontinho se a bola chegar nele de primeira ele tambem manda de primeira pro gol, principalmente se a bola vier do fundo pois normalmente ela acompnha bem o raciocínio dos laterais, este é o seu estilo de fazer gols.
    Se o Flamengo deixou de ganhar ou o Hernane perdeu eu não sei, mas sei que ainda assim sua saida faria muita falta a este time que na minha modestíssima opinião ainda é limitado para competir na Libertadores.
    De qualque forma pela escassez de grandes atacantes no Brasil foi de uma certa forma boa para o Flamengo e pode ser bom para o Hernane desde quando ele mantenha regulariade para na prósima vez ainda estar mais valorizado, só o tempo dirá e já que ele ficou penso que deve brigar por artilharia no Estadual e sobretudo com título de 2014, isto iria valorizá-lo ainda mais.

  • bem, se era pra vende para fazer caixa, eu toparia vender o hernanes. jogador pereba goleador. bola por bola sou mais o alecgol. muito mais técnico e sabe meter gol tbm. agora, usar o dinheiro da venda dele para contratar ou enterar a compra do elias é sacanagem. uma que elias não vale o que eles querem. e outra que o cara não pode ser comprado por uma fortuna nossa só por causa daquele gol contra o cruzeiro e gol por gol o hernane fez muito mais. então essa onda de querer usar a venda do brocador para contatar o elias é bobagem. por muito menos e já temos um outro muito mais completo doque o elias que é o luiz antonio. um jogador de muita categoria e sabe bater faltas e controlar o jogo como ninguem. é só dar a metade que querem dar ao elias de salários que ele acita não hora.tudo e´questão de valorizalo. e ele merece. como um bom rubro negro que é e tbm é de berço do mengão. eu amo tudo que e´nosso e se ele e´nosso eu o quero jogando em nosso time. entre o elias e o luiz antonio eu sou mil vezes o luiz antonio. então pelo amor ao mengão eu sou feliz… e pelo amor eu vivo em paz. agora se é mara sacanear o cara eu prefiro que de o direito dele trabalhar em paz em outro lugar e que o ministerio do trabalho leh de o direito de ser feliz e trabalhar sem ser destruido profissionalmente. pois o que eu não quero pra mim que tenho familia… tbm não quero pros outros. então sou a favor que venda o brocador por um bom dinheiro e acaba a construção do CT e que venha outros jogadores melhor doque o brocador da base e srn.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      1º que não é hernanes, e sim Hernane. E agora vamos ao que interessa, o CRF não quer vender jogadores, mas se vier um clube com uma proposta muito boa tanto para o clube qt para o jogador, aí não tem jeito, é venda certa!..mas desde que esteja negociando sério, e não como esse clube Chinês, que já passou a perna em vários clubes, e queria mais um “pato”, que se fosse com a tal Patrícia, sua amada! teria vendido, e o clube sifu, não é?
      O Luis Antonio está desperdiçando uma oportunidade de ouro em não jogar pelo CRF, está se desvalorizando, por ouvir um empresário “esperto”, a fim de abocanhar o seu “quinhão”, certo?
      Eu tb acho que a grana para trazer de volta o Elias é muito alta; mas o Sporting pagou 8 milhões de euros por ele, e quer pelo menos um valor próximo disso; mas por enquanto esse imbróglio continua. Eu tb concordo que qq ser humano no ramo de qq atividade, deve ter o direito de trabalhar feliz, principalmente para dar retorno ao seu patrão. Acho que o Luis está agindo de forma errada; afinal ele tem contrato com o clube até 2016 se naõ me engano, e não sei o que se passa na “cachola” dele; pois se até os próprios colegas do CRF já o alertaram sobre o caso, e os dirigentes estão esperando-o para tentar resolver as questões, mas o cara sumiu e tb gerou outro imbróglio; então vamos esperar pra ver, viu?
      E pra terminar, me diga qual jogador da base do CRF é melhor que o “brocador”? SRN

  • bem, se era pra vende para fazer caixa, eu toparia vender o hernanes. jogador pereba goleador. bola por bola sou mais o alecgol. muito mais técnico e sabe meter gol tbm. agora, usar o dinheiro da venda dele para contratar ou enterar a compra do elias é sacanagem. uma que elias não vale o que eles querem. e outra que o cara não pode ser comprado por uma fortuna nossa só por causa daquele gol contra o cruzeiro e gol por gol o hernane fez muito mais. então essa onda de querer usar a venda do brocador para contatar o elias é bobagem. por muito menos e já temos um outro muito mais completo doque o elias que é o luiz antonio. um jogador de muita categoria e sabe bater faltas e controlar o jogo como ninguem. é só dar a metade que querem dar ao elias de salários que ele acita não hora.tudo e´questão de valorizalo. e ele merece. como um bom rubro negro que é e tbm é de berço do mengão. eu amo tudo que e´nosso e se ele e´nosso eu o quero jogando em nosso time. entre o elias e o luiz antonio eu sou mil vezes o luiz antonio. então pelo amor ao mengão eu sou feliz… e pelo amor eu vivo em paz. agora se é mara sacanear o cara eu prefiro que de o direito dele trabalhar em paz em outro lugar e que o ministerio do trabalho leh de o direito de ser feliz e trabalhar sem ser destruido profissionalmente. pois o que eu não quero pra mim que tenho familia… tbm não quero pros outros. então sou a favor que venda o brocador por um bom dinheiro e acaba a construção do CT e que venha outros jogadores melhor doque o brocador da base e srn. fui.

  • NA POLÍTICA, QUEM SE APRESENTA COMO O SAL-
    VADOR DA PÉTRIA, NÃO CONSEGUE VENCER A
    GUERRA SUJA ORQUESTRADA PELA CORJA PÓLÍ-
    TICA DOS CORRUPTOS PODEROSOS. UM HOMEM
    SÉRIO E CHEIO DE BOAS INTENÇÕES COMO JOA-
    QUIM BARBOSA É COMO UMA PEQUENA ANDORINHA
    FUGINDO DAS UNHAS AFIADAS DOS GAVIÕES
    DA POLITICA SUJA, QUE IMPERA VERGONHOSA-
    MENTE EM NOSSO PAÍS QUE PODERIA SER UM-
    UM GIGANTE AOS OLHOS DO MUNDO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Correto João Bosco, ainda mais qd ele está cercado dos “rabos presos”, não é?

      Agora imagine vc, se fossem investigados a fundo os “bens” desses caras, só um “leão” não daria conta, teríam que ser um “bando inteiro”, para saborearem esses capitais todos, viu?kkk

  • como e´que pode: contrata um jogador quase da base e deve ser de time medio da agentina mesmo sabendo que o cara deveria ser tratado como uma promessa. agora o mesmo não pode ser dado o mesmo tratamento ao adrian e o luiz antonio. esse saõ tratado como um lixo. porque sera? tomara que o adrian arrebente lá fora. pois deve ser melhor que esse tal do mugin e o elano mil vezes eo elano só vai viver de faltas e até isso o adrian sabe fazer. agora que cara ruim de bola o tal do feijão. só sabe chegar atrazado nas jogadas e meter o sarrafo no adversários. e tbm não vejo nada de mais no gabriel. só correria. e sorte dele é que não pode ser titular. pois com essa correria toda do moleque… ele só aguenta um tempo só e de preferencia o segundo tempo… pois pega o adversário cansado. só isso que serve pra ele. é jogador de um tempo só. encarar outro time grande mano a mano e´ruim pra ele. não tem esse corpo e essa bola toda não. pra ser craque no mengão esse time todo tem que vencer jogando muita bola e não correndo muito e se retrancando todo não. eu quero ter um bom time no minimo como o cruzeiro para me dar fé e confiança. só assim me sentirei seguro e feliz e srn.

  • cara, condenar os caras corruptos e depois descondenar encima do carnaval é brincadeira nesse brasil de todos. e srn.

  • LUCAS

    Mais ou menos mais ou mais

  • como ja disse o HERNANE no momento e alegria da torcida do

    FLAMENGO

    e com certeza neste momento e a motivaçao de eu torcer com fe para o

    MENGAO

    jogador humilde raçudo com muita vontade de vencer no futebol, com certeza

    merece um otimo aumento,

    o time favorito ao titulo da libertadores neste momento para mim e o CRUZEIRO

    mais com o HERNANE em campo e a torcida abraçando o time novamente no

    MARACANA com certeza este times favoritos vao tremer quando ver o FLAMENGO

    PELA FRENTE.

    boa noite naçao.

  • Aaaloooo nação, rubro-negra, saudações, eu acho que temos muito a ganhar com a permanencia do brocador, ficamos com dois bom cemtroavante, quem vai sair ganhando è nos quando digo nos me refiro ao memgão e a nação, abraço a todos flamenguista.

  • Minha gente!! O menino queimou minha língua, eu que muito critiquei, agora puxo o coro ão ão ão, Gabriel é seleção, também vamos pedir a naturalização do Cárceres para ser convocado. KKKKKKK, perdão pessoal, isso é papo de torcedor fanático; Agora falando sério, é hora do leão, não esqueçam de declarar os bens adquiridos e aquela grana conseguida honestamente. Um bom carnaval pra todos e cuidado com as estradas. Abraços e SRN….

    • Mauro

      Boa lembrança, já tinha esquecido de declarar ao Leão o título da COPA DO BRASIL. kkkkk

      SRN’s

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Mauro, por falar em lembrança, vc não acha que prenderam o “craque Neto”?..será que devolveram-no lá pra Oruru?kkkk

        • Mauro

          Amigo Flapenta.

          Se não esta em cana, deve estar concentrado para sair de destaque na GAYVIÕES DA FIEL como RAINHA DA BATERIA. kkk

  • Boa lembrança Mauro! A não declaração dessa conquista pode cair em pendência e na malha fina. SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Paulo Lima, nem me lembre, pq esse leão é “tarado” por dinheiro..gulosão!!…adora aquelas “onças e garoupas”, acredita?kkkkk

  • Valeu amigo! Sempre com seu bom humor e sua irreverência. Então, Reforma Financeira e Tributária já; Mas que legal no intervalo do jogo Flamengo 1X0 N. Iguaçú, matamos saudade de Fernandinho 101 anos, Esquerdinha 95 e Índio entre outros grande craques do passado. Que bom se chegássemos a essa idade com saúde e a vitalidade dos 30, sem uma mulher chata pra pertubar é claro!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Valeu amigo Paulo!..vc sempre uma pessoa tranquila e comedida; realmente é muito bom rever esses astros do passado, e saber que ainda estão aí, servindo de exemplo ao CRF, isso é de uma importância sem fim. E o Brasil precisa muito de pessoas assim; principalmente para orientarem aos jovens de hoje a terem um futuro melhor, não é? abraço e SRN

  • puxa vida! que time fraco é esse do mengão. ganhou mais uma vez com ajuda do juiz. ganhou com um golzinho do hernane com o caceres impedido participando da jogada e atrapalhando o goleiro. e depois disso só deu o time pequeno do nova iguaçu. que sufoco cara ! que time merda é esse que só ganha se matndo em campo ou por sorte.a verdade é essa.time merda esse do mengão. todos os jogadores fraco… do goleiro que espalma pra frente o ataque adversário, o sami é um jogador que só corte as jogadas jogando pra lateral de quaquer jeito ou pra linha de fundo. o hernane é um ruim de bola goleador. pior doque o ramario que estando já velho ele optou para ficar enfiado na area para guardar gás para jogar como craque que era. e passar pela defesa adversário deixando todo mundo como otário com sua abilidades. mas, o hernane não. so´sabe usar as antecipações e olhe lá. então fica enfiando bola pra dentro sem emoções. o mengão está muito longe de ser um time agradavel e bom de bola. é um time que dar pro gasto na superação e não de grandes jogos do tipo o cruzeiro. o atletico e outros time que joga um fotebol de gala ! time horroroso esse nosso mengão. não conto sendo campeão carioca e nem da libertadores. a não ser que coloque um jogador do tipo o luiz antonio . que jogou pra cara..o na final da copa do brasil. é isto aí… precisamos de qualidade na armações das jogadas como ele sabe fazer. porra, coloque o salario do luiz antonio igual oas perebas que ele ,logico que vai querer voltar logo e arrebentar com os adversário e tbm os otários que não o respeita e não o valoriza e SRN.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Aproveita e vai sambar, vai ver as meninas, as mulheres bonitas, pq depois disso que escreveste, não tenho paciência de te responder, viu?

      • FLAPENTA, não perde seu tempo respondendo esse cara (MARCOSC) cara não é dos nossos, vê defeito em tudo e nada tá bom, é só reparar os comentarios dele, coisa que não perco meu tempo, vai a dica.

  • puxa vida! que time fraco é esse do mengão. ganhou mais uma vez com ajuda do juiz. ganhou com um golzinho do hernane com o caceres impedido participando da jogada e atrapalhando o goleiro. e depois disso só deu o time pequeno do nova iguaçu. que sufoco cara ! que time merda é esse que só ganha se matndo em campo ou por sorte.a verdade é essa.time merda esse do mengão. todos os jogadores fraco… do goleiro que espalma pra frente o ataque adversário, o sami é um jogador que só corte as jogadas jogando pra lateral de quaquer jeito ou pra linha de fundo. o hernane é um ruim de bola goleador. pior doque o ramario que estando já velho ele optou para ficar enfiado na area para guardar gás para jogar como craque que era. e passar pela defesa adversário deixando todo mundo como otário com sua abilidades. mas, o hernane não. so´sabe usar as antecipações e olhe lá. então fica enfiando bola pra dentro sem emoções. o mengão está muito longe de ser um time agradavel e bom de bola. é um time que dar pro gasto na superação e não de grandes jogos do tipo o cruzeiro. o atletico e outros time que joga um fotebol de gala ! time horroroso esse nosso mengão. não conto sendo campeão carioca e nem da libertadores. a não ser que coloque um jogador do tipo o luiz antonio . que jogou pra cara..o na final da copa do brasil. é isto aí… precisamos de qualidade na armações das jogadas como ele sabe fazer. porra, coloque o salario do luiz antonio igual oas perebas que ele ,logico que vai querer voltar logo e arrebentar com os adversário e tbm os otários que não o respeita e não o valoriza e SRN. fui

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Flamengo ganhou um jogo difícil, esse time do Nova Iguaçú é marcador, se empatasse não seria um resultado anormal. Agora já são 5 vitórias seguidas, contando com a Libertadores, e já estamos classificados para as semifinais do Carioca. O Cáceres tem jogado muito bem, tem feito uma marcação menos faltosa do que no ano passado. Só acho que o Jayme deveria orientar melhor os jogadores na questão dos passes, existe uma afobação que pode ser melhorada. E tb estamos tomando gols “bobos”, por falta de marcação na saída da bola dos cruzamentos; mas isso é mera opinião do amigo aqui.

    ps..E agora vamos pra gandaia!!…vamos cair na folia com moderação, viram?..e o bom do carnaval é que vc muda o foco das “pernas feias” do futebol, para aquelas maravilhas das mulatas, morenas e loiras do samba e das ruas; é cada uma mais bela que a outra, eita calor bão sô!!kkkk SRN

  • Mauro

    CAROS AMIGOS FLAMENGUISTAS:

    Será que o Luiz Antonio e sua camarilha não vão tomar vergonha na cara?????????

    SRN’s

  • querer ganhar campeonato da copa do Brasil, carioca, brasileiro com esse time é a mesma coisa de querer rebaixar o nível do campeonato brasileiro da primeira divisão e iguala-lo a terceira divisão. idem pra copa do Brasil e carioca com esse time de jogadores dando tudo de si, pois sabem que só assim consegue competir. pois se for jogar como o cruzeiro, que joga solto e rolando a bola e cadenciando o jogo… perde todas. por isso fica buscando vitórias, sendo até de 1X0. então passamos sufoco contra times pequenos a toda hora… sabe porque ? porque os times pequenos se fecham e o mengão tbm só que saber de jogar fechado para buscar o contra ataque pra tentar fazer o seu golzinho e ganhar de um a zero. e o pior que joga mal e coloca a culpa no time pequeno que se retrancou. então colocar culpa no time pequeno que se retranca e´a mesma coisa que se admitir que está jogando como time pequeno.e o pior: joga menos do que os times pequenos. pois nesse jogo contra o nova iguaçu, ganhamos com um gol bobo contra e a não marcação de um impedimento do caceres no segundo gol. então vamos montar um time serio para ganhar titulo com satisfação. time de qualidade como o cruzeiro. pois mesmo cansado, em ritmo de carnaval e tal… o nova iguaçu não pode sufocar o nosso mengão e tbm a quase 2 anos, na era azul agente levar passeio de timeco do rio e do Brasil tbm. não venha com desculpa que já estava classificado, cansado. pois se estava cansado que pedisse pra descansar e entrar um descansado. era só isso ou falta de planejamento do técnico. sendo assim eu acho que o Jayme não dura até o final do ano. estamos precisando de jogador… l pede ajuda do luiz antonio. pois deve ser o melhor de todos nesse timeco do nosso mengão. pois essa diretoria não sabe contratar jogadores e se salva um pouco com os jogadores da antiga diretoria. tipo: goleiros, sami da base, caceres, amaral, luiz antonio, hernane, leo moura. isto e´mais do que meio time atual do mengão. fora o vagner love que deve ser melhor que o hernane e o alecgol juntos. e o adrian, dispensados . daria um time melhor com o love e adrian, se desse a insistência com o adrian, como dar ao cadu e ao gabriel… te garanto que o adrian estaria na copa do mundo aqui no brasil. mas como os caras não sabem fazer o mengão jogar bola com qualidades… então agente ver o mengão sempre do mesmo jeito nesse arranca rabo a vida todo. parecendo que é bom, mas, não e´. que ver a diferença do craque pro pereba! eu me lembro do gol do pet no carioca de 2001 de falta, um golaço e não me lembro dos gol feito na copa do brasil esse ano. sabe porque ? porque foram muito jogos sofridos. foi sufoco puro. então comemorar alivio não está com nada. esse negocio de titulo entrar como alivio e não como gloria não serve pro bom rubro negro. temos que gastar a bola a cada jogo. temos que ter dominio do jogo pra provar que somos os melhores e não ficar nessa de se esconder atrás e pedi penico pro um golzinho que garanta os 3 pontos e consequentemente a vitória. gosto de ganhar jogo dominando o adversário e dominando campeonarto tbm com belas vitórias. e não assim como está. ganhando e sendo dominado por times pequenos e perdendo os montes pra eles desde o ano passado. chega desse futebol horroroso e nojento de se ver e srn.

  • LUCAS

    essa do Felipe reclamar de jogar sábado de carnaval, que foi foda, é até parece que as pessoas num trabalha, quer dizer ele num comer todos os dias então ele tinha que trabalha hj tb

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Nem tanto, nem tampouco, o Mauro, o Flapenta, o Ruy e outros divergem pouco de opinião quando o assunto é C.R.Flamengo, há sempre muito equilíbrio e sensatez, o Marcos um pouco mais pessimista mas também com suas óbvias razões.

    Eu talvez um pouco mais exigente, mas de um modo geral temos um equilíbrio de opiniões, alguns como eu por exemplo acho que jogadores de base o FLA tem revelado quase nada, alguns acham que na relação custo-benefício melhor mantê-los com salários menores que pagar um Ronaldinho Gaúcho da vida, mas daí você não impede que Luiz Antonio que não tem futebol para essa supervalorização que estão dando para ele, também se ache no direito de querer ganhar muito ao ponto de sumir e ficar sem jogar m maior vitrine do futebol brasileiro.

    Mantenho com convicção meu ponto de vista de que para Libertadores é time limitado sim, por isso foco que ganhar o Estadual jogando com muita seriedade e rivalidade na ponta da chuteira é muito importante para conquistar este título, depois disso o que vier é lucro, agora entendo que se Jayme de Almeida conseguir ganhar as duas conquistas, ele é protótipo de Mourinho afinal Jayme de Almeida já desbancou facilmente Dorival e Mano Menezes

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Nem tanto, nem tampouco, o Mauro, o Flapenta, o Ruy e outros divergem pouco de opinião quando o assunto é C.R.Flamengo, há sempre muito equilíbrio e sensatez, o Marcos um pouco mais pessimista mas com suas razões óbvias.

    Eu talvez um pouco mais exigente, mas de um modo geral temos um equilíbrio de opiniões, alguns como eu por exemplo acho que jogadores de base o FLA tem revelado quase nada, alguns acham que na relação custo-benefício melhor mantê-los com salários menores que pagar um Ronaldinho Gaúcho da vida, mas daí você não impede que Luiz Antonio que não tem futebol para essa supervalorização que estão dando para ele, também se ache no direito de querer ganhar muito ao ponto de sumir e ficar sem jogar m maior vitrine do futebol brasileiro.

    Mantenho com convicção meu ponto de vista de que para Libertadores é time limitado sim, por isso foco que ganhar o Estadual jogando com muita seriedade e rivalidade na ponta da chuteira é muito importante para conquistar este título, depois disso o que vier é lucro, agora entendo que se Jayme de Almeida conseguir ganhar as duas conquistas, ele é protótipo de Mourinho afinal Jayme de Almeida já desbancou facilmente Dorival e Mano Menezes

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo, vc está coberto de razão, somos mesmo divergentes nas opiniões; mas sempre com o intuito de querer o melhor para o nosso amado CRF. E tb acho o nosso elenco limitado, principalmente para 2 competições ao mesmo tempo. E quem sabe o nosso “pé de coelho”, Jayme, continue com sua maré boa, e nos traga mais alegrias em 2014, certo?
      Aproveita e manda um abraço deste daqui, aos Rubro-Negros da grande Bahia, e boa folia, viu?
      abraços meu caro.

  • bem, não gosto de ver o meu amado mengão como um cavalo Paraguai e ainda por cima manco como deste ano. que conseguiu se superar a ruindade do ano passado. ficamos felizes com a copa do Brasil graças a DEUS e a vontade do cruzeiro por ter um time melhor… querer ganhar e sabia que iria ganhar o brasileirão com um pé nas costas. e ainda por cima a falha do dedé do cruzeiro. mais o verdadeiro flamengo do ano passado foi aquele que lutou pra não cair e não me iludo com esse time fraco que corre pra caramba e tem um artilheiro pereba do tipo hernane. o que salva esse time da chapa azul são os jogadores da era patricia amorim, que estão mesclados nesse time. e mesmo assim era zombados pelo seguidores da chapa azul. agora quem são piores… os da chapa azul ou dos contratados por zinho. pra mim o que é bom é bom e o que é ruim é ruim. não tem meio termo. e pra mim pode tar dando certo por enquanto.mas, quero ver ate´quando! e não sei se o Jayme vai segurar o rojão quando ele começar a desandar e querer explodir. não sei se a perda da libertadores vai deixar ele seguir como técnico do mengão. então faça como o andrade… vai curtinho alguns meses de fama. pois o mengão merece técnico e jogadores de capacidade superior a todos do tipo internacional. tem que ser reconhecido por todos. de até ser reconhecido pelos adversários. se não pode comprrar… que se faça na base do flamengo. a base serve pra isso e não só pra ganhar titulos na base. agara, não pode dar molhe , como estão dando com o adrian e luiz antonio. que vão ter de 15 a 20 anos de belo futebol e o mengão fazer merda de desprezar os caras. então vamos levar o mengão a serio e dizer que está tudo maravilha e que a chapa azul inventou a solução de tirar o mengão da pobleza, que não é. quando ele vieram já existia esse plano sendo empregado pela diretoria da patricia com direito a recebimento milhionário da midia, com direito a adidas , com direito a pedir a caixa tbm dopatrocinio, pois deu ao corinthians, teve tbm o socio torcedor e tal. essa chapa azul só conseguiu um unico patrocinio de poble que é a marca pagando só uns 9 milhões ano. e olha que meteram o pau por nos ficarmos um bom tempo sem patrocinio, pois forçamos a quem quiser usar o mengão para sua marca pagar o justo pro mengão aí os otários meteram o pau. então é logico que vendo o melhor caminho a ser feito pro mengão, pois estava tudo traçado ! agora qualquer um que dirigir o mengão e seguindo essa disciplina. estrutural se dar bem. então pode sair essa diretoria e entrar outra que não fede e nem cheira. pois agora quem é maior e´o flamengo e não essas diretorias fracas e incopetentes de arrumar um belo time pro mengão. e pra mim esses caras são fracos. pois só monta esse time merda e que se salva enquanto tiver folego e engolir esse esquema de dar tudo pela vitoria e ganhar autos bichos e premios . agora quero ver quando se enojar disso e enfraquecer a vontade de tanto correr em campo. vai seguir o mesmo caminho do vasco quando ganhou a copa do brsil e bairou alguns vices e o corinthinas que era igual a esse mengão que corria pra cacete e se trancava todo na perda da bola. deu sorte, pois ganhou tudo na base de um a zero. mais depois disso, depois que conquistou o mundial… mudou e voltou ao nornal. time sem esforço danado virou time comum. agora sera que o mengão querendo imitar o corinthians, vai ter a mesma sorte ? eu prefiro um time bom como o cruzeiro e não precisa gastar muito… basta saber um pouco de futebol e pronto. e não essadiretoria que não entende nada de futebol e nos faz sofrer com esses jogadores do pelaipe. então na outra eleição… fora pelaipe e fora chapa azul. e não venha dizer que está classificado no carioquinha ,qe não dar pra me enganar não, pois se a copa do brasil não deu… não vai ser a classificaçáo do cariquinha que vai me levar a loucura. sou mais de querer um time melhor e SRN.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo