Hernane que trate de abrir o olho!



Jogar futebol com algum tipo de enfermidade deve ser bem complicado, por isso que Hernane foi poupado do jogo contra o Resende. Com amigdalite, nem viajou com a equipe para se recuperar e estar em plena forma para a partida contra o Emelec, quarta-feira, pela Libertadores. Mas, pensando bem, se eu fosse o Brocador, iria querer jogar até com a perna engessada. Ainda mais tendo um “reserva” como Alecsandro, doido para virar titular.

Em Volta Redonda, ele mostrou que não está nem um pouco satisfeito com o banco de reservas e acirrou ainda mais a disputa. Com os dois gols marcados no sábado, o centroavante não só passou o Brocador na disputa pelo posto de artilheiro do Flamengo, como também isolou-se na ponta da artilharia do Campeonato Carioca, com seis tentos.

Incansável em campo, “Alecgol” mostrou que não é só com gols que quer conquistar a vaga. O centroavante, constantemente, saía da grande área em busca de jogadas no meio de campo, imprimindo mais velocidade aos contra-ataques rubro-negros.

Hernane que se cuide! Mesmo em uma partida com poucas emoções, na qual mais se escutava o barulho em campo do que realmente da arquibancada, Alecsandro conseguiu inflamar os rubro-negros, e foi ovacionado ao ser substituído no fim do segundo tempo. Abre o olho, Broca!



  • paulo roberto

    Quando o Alecsandro foi contratado , confesso que não gostei, coisas de rivalidades por ter sido do Vasco, besteiras, mas agora vejo que ele é muito esforçado e tem demostrado ser excelente profissional, é mais técnico e mais experiente que o Hernane, e está merecendo uma chance como titular, não creio que juntos deem certo, no momento prefiro o Alecsandro.

  • Eu já falei e volto a dizer, pra mim o Alecsandro é melhor que o Hernani. Podem discordar, dizer que o cara dá um apagão, mas futebol é momento e o cara quando pega na bola tem mais facilidade de desenvolver a jogada e tem faro de gol tb. Não entendo o pq dessas criticas, afinal ele tá mostrando interesse e afinal de contas está com certeza realizando um sonho, que é jogar no MAIS QUERIDO, e quem não quer? Sobre o jogo de ontem, sinceramente não consegui ver nada no Leo Moura alem daquele lindo lençol no jogo. Fiquei observando ele sem a bola nos pés, parecia que não tinha pique pra acompanhar as jogadas de linha de fundo como opção, igual o A Santos. Inclusive antes do gol eu já havia falado com um amigo que estava comigo na possibilidade do Jayme mudar e colocar o Leo Baiano e o Negueba nas vagas do L Moura e A Santos e puxar o Everton pra lateral esquerda. O Time ia ganhar velocidade e poderias ter feito mais gools sem precisar ficar esperando o jogo dos FLORES hoje e assim estaria tranquilos no primeiro lugar. Perdemos mais uma oportunidade de aplicar uma goleada, enfim, vamos ver o que vai dar.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Temos que pensar como uma disputa sadia, e não como o blogueiro postou!…ali é Flamengo, quem entrar tem que fazer o melhor; e os dois sabem fazer gols; se levarem para o sentido de quem é o melhor, o prejudicado será o CRF. Um clube que disputa 2 ou mais competições, tem que ter bons jogadores para serem substituídos nas horas certas. A questão da titularidade, fica para o técnico, não é mesmo?SRN

    • Carlos Prates

      Mais uma vez, uma “rixa” que não existe!!!
      Hernane fez 40 gols no ano passado, batendo um único penalti.
      Continuo achando, que Alecsandro é um bom reserva.
      Como estamos falando de centroavante, Hernane é mais letal.
      A “concorrência”, não só é bom para ambos, como para o clube, e consequntemente para nós…

      Vou repetir o que tenho dito algumas vezes.

      LUCAS NÃO PODE JOGAR NO MESMO TIME QUE ELANO…

      Ambos são muito lentos.
      Somados a lesma André Santos, chegamos a simples conclusão, que riparam o lento Cadu, e arrumaram 2 tartarugas para substituí-lo.
      Ou um ou outro!
      Pelas bolas paradas, fico com Elano.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O futebol é uma “caixinha de surpresas”, quem diria que o Flumico fosse levar esse sacode do time B do Botafogo. O importante é que somos líderes nesse momento.SRN

    • fernando alves

      Caro pensa eu apostei no fogão b e ganhei uma grade de cerveja, não recebi por que dobrei a aposta agora estou apostando 2 grades como chegaremos em 1º.

      Obs: Não entendo como um clube do brasil contrata um cara como renato para treinador. o botafogo ontem não fez nada só marcou e saiu no contra ataque mesmo assim ganhou. Este treinado do flu e muito fraco.

  • Ronaldo Dias

    Na verdade o novo esquema tatico do flamengo esta prejudicando o hernane,oq não acontece quando os reservas esta em campo.

  • quando disse que o FLAMENGO perdeu no momento certo acabei acertando ate agora,

    gosto muito de desafios gosto tanto por isto que torço demais para os pratas da casa

    e ate agora apesar de achar o MUGNI melhor que CARLOS EDUARDO, continuo achando que

    ADRYAN era jogador para o FLAMENGO ganhar dinheiro e melhor que os que ficaram e com

    futuro, este era o maior desafio que eu estava torcendo.

    o outro desafio e sobre o FLUMINENSE acho que se ele classificar vai ser em 4º no

    carioca isto e muito dificil de acontecer mais para virar realidade o CABOFRIENSE ja tem

    que ganhar do FLUMINENSE e o VASCO e os outros começar a ganhar os jogos.

    boa noite NAÇAO RUBRO NEGRA.

  • NIVALDO PEREIRA

    HERNANE – um jogador que me lembra alguns goleadores que guardado a devída proporção, pode ser tudo num jogo e pode ficar um tempão sem fazer gols, mas tem que ter HERNANE na área;
    HERNANE – posição carente no Brasil e no Flamengo não seria diferente;
    HERNANE – a bola chegando rápido que ele não precise raciocinar, nem o adversário vai pode raciocinar, aí fica mais fácil para Hernane;
    HERNANE – quando se falou em Seleção me assustei, não vejo ele como jogador de Seleção;
    HERNANE – falei antes que se desmontasse o esquema com Elias, Luiz Antonio e Paulinho ficaria dificil para ele manter a regularidade de gols;
    HERNANE – jogo festivo do Zico com Ademir Daguia, jojador novo contra jogadores com idade super avançada, ainda assim teve dificuldades para fazer um golzinho e terminou não fazendo.
    HERNANE – lembro do narrador do jogo ” é assim que se faz Hernane”, quando Romário fez gol

  • NIVALDO PEREIRA

    Um jogador que me lembra alguns goleadores que guardado a devída proporção, pode ser tudo num jogo e pode ficar um tempão sem fazer gols, mas tem que ter HERNANE na área;
    HERNANE – posição carente no Brasil e no Flamengo não seria diferente;
    HERNANE – a bola chegando rápido que ele não precise raciocinar, nem o adversário vai pode raciocinar, aí fica mais fácil para Hernane;
    HERNANE – quando se falou em Seleção me assustei, não vejo ele como jogador de Seleção;
    HERNANE – falei antes que se desmontasse o esquema com Elias, Luiz Antonio e Paulinho ficaria dificil para ele manter a regularidade de gols;
    HERNANE – jogo festivo do Zico com Ademir Daguia, jojador novo contra jogadores com idade super avançada, ainda assim teve dificuldades para fazer um golzinho e terminou não fazendo.
    HERNANE – lembro do narrador do jogo ” é assim que se faz Hernane”, quando Romário fez gol

  • Mauro

    Quando o Flamengo anunciou a contratação do Alecssando postei aqui que seria uma ótima contratação, pois por onde passou sempre foi artilheiro, no Inter,Galo e até no time baranga do Vasco conseguiu faz seus golzinho, portanto acho sim que o Brocador tem que abrir o olho.

    SRN’s

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado Mauro,

    Admiro coerência, sei que você se posionou otimista com relação a contratação do Alecssandro, eu diferentemente disse de cara que não o contrataria se fosse dirigente de futebol do Flamengo, mas é óbvio que se este jogador me prova o contrário e faz gols e leva o Flamengo ao título tenho que rever minha opinião.
    Imagina se Alecssandro classificar o Flamengo no Libertadores e levar o Mengão ao título?

    Mas, por enquanto estou na posição de espera do EMEC, vamos ver…, aguardar..

  • Carlos Prates

    ESTE É O LADO ESCROTO, MARGINAL E ABSURDO DO FUTEBOL…
    O “INIMIGO” AO INVÉS DO ADVERSÁRIO, INFELIZMENTE AINDA PREVALECE.
    A LÍNGUA DO EURICO MIRANDA, AINDA FALA MAIS ALTO NO NOSSO FUTEBOL…

    “De acordo com reportagem da rádio CBN, um torcedor do Santos morreu após ser espancado por torcedores do São Paulo no domingo, após o clássico entre as duas equipes, que terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi”…

    BANDIDOS!!!!
    DEVERIAM SER JULGADOS, COMO HOMICÍDIO DOLOSO…

    • fernando alves

      Caro prates concordo totalmente com você, outro abuso e chamar de torcedor um bandido que se infiltra nos estádios só para causa danos e mortes.

      Obs: Eu acredito que o preço mas caro dos ingressos vai selecionar melhor o publico do futebol. Até por que os preços não estão tão distantes dos valores dos teatros, cinemas e shows.

  • Minha gente!! Facilmente me solidarizo com algumas circunstâncias, e pra ser sincero, não estou mais sentindo animosidade, antipatia etc.. do adversário vasquinho, ao contrário, estou torcendo p/ o gigante da colina se levantar, ser erguer como um grande time que sempre foi…. SRN

    • Carlos Prates

      Amigo Paulo,

      Atitude de pessoa espiritualmente grande.
      Até concordo, pelo Dinamite.
      Pegou uma verdadeira banana!
      Como não tem a cultura financeira dos Carequinhas, tá ralando.
      Mas com a volta (se acontecer) do Eurico Miranda, talvez nosso sentimento mude.

      A rivalidade entre Vasco e Mengão, tem nome e cpf: EU RICO MIRANDA…

      Não sei se daria mais uma “chance” pra este canalha…

      SRN”s, parceirão.

      • Como fala o amigo na Lata! Fico feliz e agradeço o seu pensamento, até levando em contas a grande amizade que eu tinha com o Roberto e seus familiares, nosso (Kalú) quando nos tempos das peladas no campo do São Bento em D. de Caxias antes de se tornar profissional pelo Vasco. Quanto ao Eurico, esse sim foi um verdadeiro abutre maldito para o relacionamento Flamengo e Vasco. Abraços e SRN..

  • Minha gente!! Falando em Hernane e Alecsandro; Nunca fui muito fã do ex técnico Antonio Lopes, penta campeão mundial juntamente com cafú, vampeta etc… título esse que a Copa do Mundo negou a Zico, Socrates, Falcão e outros grandes craques. Mas em uma opinião ele estar muito certo, Adriano (IMPERADOR) é muito mais bola e sem comparação do que Fred, Jô e uma turma que anda aí. Enfim, vamos ver até onde iremos.
    Onde anda Lato, o grande craque polonês, vcs. lembram dele… SRN

    • Carlos Prates

      Paulinho!
      Acho que estamos com teias de aranha, mofo, cracas etc… etc… etc… KKKKKKKKK
      Claro que lembro do Lato Carequinha, da Polônia!
      Por sinal, na copa deu um passeio em Marinho Chagas. O ótimo lateral do Botafogo.

      O cara cortava da ponta pro meio, e era um deus nos acuda…

      Corria mais que notícia ruim….

      SRN’s

      • Foi isso mesmo! Nesse jogo a Polônia venceu o Brasil por 1X0 com gol do Lato, conquistando o 3º. lugar na Copa da Alemanha. Jogo em que Zagallo barrou A. da Guia, outro grande craque que não foi campeão mundial. Mas em compensação, cafú, vampeta foram e ostentam o título de penta campeões do mundo. SRN

  • Nivaldo Pereira

    Ilustres flamenguistas,

    Futebol não pode ser para bandidos e marginais, embora reconheça que abrange uma camada muito grande da classe baixa, mas não pode ser fato de justificativa para estes marginais do futebol.

    Alguns dirigentes inescrupulosos são altamente responsáveis por este nível de violência nos estádios entre torcidas, mas ainda bem que são poucos, ultrapassados e fora do futebol.

    Eurico Miranda usou, abusou e estimulou sua torcida à violência, por isso os vascaínos estão sempre envolvidos em quase todos os episódios de violencia em todo o país inclusive com mortes.

    Acredito no homem de bem, futebol é rivalidade sim, rivalidade é saudável no futebol mas pode servir de fator para motivar se tirar a vida do outro. Me recordo de um jogo Vitoria x Vasco aqui em Salvador onde a polícia baiana conseguiu impedir a torcida do Vasco que entrasse no Barradão para assistir ao jogo, os manteve na delegacia atpe o final do jogo.

  • Nivaldo Pereira

    Ilustres flamenguistas,
    Futebol não pode ser para bandidos e marginais, embora reconheça que abrange uma camada muito grande da classe baixa, mas não pode ser fato de justificativa para estes marginais do futebol.

    Alguns dirigentes inescrupulosos são altamente responsáveis por este nível de violência nos estádios entre torcidas, mas ainda bem que são poucos, ultrapassados e fora do futebol.

    Eurico Miranda usou, abusou e estimulou sua torcida à violência, por isso os vascaínos estão sempre envolvidos em quase todos os episódios de violencia em todo o país inclusive com mortes.

    Acredito no homem de bem, futebol é rivalidade sim, rivalidade é saudável no futebol mas pode servir de fator para motivar se tirar a vida do outro. Me recordo de um jogo Vitoria x Vasco aqui em Salvador onde a polícia baiana conseguiu impedir a torcida do Vasco que entrasse no Barradão para assistir ao jogo, os manteve na delegacia atpe o final do jogo.

  • fernando alves

    Acredito que a violência nos estádios e nas ruas e a constatação de que a nossa sociedade esta doente, doente com a falta de segurança, a falta de educação, a falta de oportunidades, a falta de igualdades das diferenças sociais e as impunidades.

    Obs: Não se combate violência com policia, a policia e para funcionar apenas como prevenção, quem combate violência e vandalismo e a educação. A formação do cidadão e essência em qualquer sociedade, cidadania e quando o homem toma conhecimento dos seus direitos e deveres. Não há necessidade de pedi a um cidadão que não cometa crimes, ele é consciente disto, a politica aplicada neste país contribui para o crescimento da violência e da ignorância das pessoas. Será que os crimes praticados nos estádios e nas ruas, as pessoas que cometem, tem consciência do mal que esta praticando? Duvido muito!!! Os de menores praticam o crime por que sabe que são impunes, ou por que são mal educados e despreparados para vida? Se o país resolver prender o de menor e os colocar neste sistema presidiário do país, você acredita que ele sairá um jovem melhor ou pior? E se continuar nas ruas a tendência é que cometa mas crimes, então é preciso medidas urgentes e estas medidas nascem como voto, quando Pelé disse que este país não tinha condições de votar, ele estava certo ou errado? Quando disse que este país não tinha condições de sediar uma copa esta certo ou errado? Meus amigos o poeta que deveria ficar calado era Romário, Ronaldo, Bebeto, CBF e esta mídia feita para leigos. Valeu!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, vo6 está coberto de razão no que escreveste; mas estamos “chovendo no molhado”, com esses governantes, viu?…a palavrinha chave é: EDUCAÇÃO!…mas isso não está no “cardápio” deles, qt mais ignorância, melhora o “desvio das coisas”. Hoje o povo se manifesta, mas desordenadamente, aonde prolifera a onda dos vândalos, dos aproveitadores com interesses políticos e não sociais.
      Antes a ditadura não prestava, depois vieram os democratas, aí instalou-se as divisões políticas, e agora ninguém mais se entende, esta certo ou errado?..agora vem as eleições de novo; aí dizem: não votamos em mais ninguém…só que depois eles reaparecem, pq o “pão doce é o mesmo, só mudam as moscas”, e tudo volta o que era antes, certo ou errado?

      ps…vamos continuar na nossa “praia”, o futebol!…pelo menos aqui nós relaxamos e procuramos esquecer esses absurdos, que não tem dia para acabar, só com a morte, certo ou errado? SRN

      E DÁ-LE-DÁ-LE-DÁ-LE Ô!…EU SOU FLAMENGO!…

      • fernando alves

        Caro pensa até que enfim concordamos com alguma coisa. É isto ai, todos sabem onde esta o erro não consertam por que são beneficiados.

    • Carlos Prates

      É! Gostei!!!!

      Que tal mudar o nome pra FERMENGO????

      Acho que você só precisa de um empurrãozinho.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

      PS – Os MENORES cometem crimes, apoiados pelos maiores.
      Quando completam 18 anos, saem da “Instituição Socioeducativa” formados em bandidagem.
      E o que é pior! Com a folha limpinha, como nós…

      O que tem que mudar, e acho que não existe interesse, é após o crime cometido, ser julgado, e se condenado, cumprir pena em Instituição pra menor (Fundação Casa), e continuar em Penitenciárias para adultos, até cumprir o tempo integral da pena.

      Assim como acontece nos EUA e outros países…

      “quando Pelé disse que este país não tinha condições de votar”…

      Tem condições… e deve. Princípio básico da democracia…

      Pelé disse, que o povo não sabia votar.

      Concordo plenamente…

      • fernando alves

        Caro plates, fermengo não dar meu camarada seria melhor matar do que empurrar kkkkkkkk brilhante esta sua correção sobre Pelé realmente o que ele disse foi que o povo não sabia votar. Valeu!!!!!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Jogo de Libertadores, o resultado para Flamengo X Emelec é vencer ou vencer.

    O Flamengo do inexperiente Jayme de Almeida terá que mostar as caras neste jogo e vencer a qualquer custo, obrigação é ganhar mas sobretudo com futebol convincente.

    Repetindo sempre:

    Do apenas regular goleiro Felipe ao brocador o oportunista Hernane não vejo muita chance no time do Jayme, hora do Hernane aparecer no jogo e fazer gols, ora do Elano mostrar para que veio, hora do time não continunar levando gols sob pena de ser eliminado ainda na 1ª fase.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu acho que o “brocador” pode ir embora desta vez; pois me parece que o pagamento será à vista, viram?…algo em torno de 6 milhões de euros, sendo que 50% são do CRF.

    • fernando alves

      Caro pensa, não tem jeito e muito difícil manter um ídolo nas nossas equipes e estas percas contribuem para os esvaziamentos dos torcedores nos estádios, é duro para o torcedor ver seus melhores jogadores indo embora, por que as equipes brasileiras não têm condições de mantê-los e então bate o desanimo e o futebol a cada ano perde a sua importância, sempre que revelamos um jogador, (Não precisa ser um grande jogador) temos certeza que não vamos mantê-lo e isto esta destruído a alegria existente no futebol. Principalmente quando na maioria das vezes não sabemos onde os dirigentes investem estes valores. E para nossa surpresa, a mídia informa que o clube esta com os salários atrasados, Olha uma folha de pagamento de um clube de futebol é muito alta, mas veja bem, um clube tem varias fontes de arrecadação e planejamentos compatíveis para toda temporada. Acredito que sim. Vejamos os clubes europeus, tem folhas inacreditáveis, mas tem arrecadações proporcionais, conservam e contratam grandes jogadores, será que somos diferentes? Será que somos anormais e temos alguma deficiência? Ou é o velho problema da má formação? Tudo bem que não fizéssemos grandes contratações mundiais, mas que pudéssemos manter os nossos ídolos.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Esse é o problema de hoje do ” Clube Empresa”, é uma roleta giratória. Em relação a esse jogador, até acho uma boa grana para o CRF, pq seríam algo em torno de 14 milhões de reais; porém vc veja que lá fora, qualquer baranga sai por 50 milhões ou mais, não é?
        Só existe um problema, com a saída dele agora, só ficaremos com o Alecsandro; pois o CRF não poderá inscrever outro atacante ainda nesta fase, e já sei que a grande maioria dos torcedores ficarão chateados, mas fazer o que, se a grana que ele ganhará lá na China, poderá fazer sua independência financeira.

  • HERNANE nao e craque mais queria ele jogando a libertadores com ele nao tem bola

    perdida a qualquer momento do jogo pode fazer gol,

    mais sei que meu time nao aguenta ver dinheiro acho que nos ultimos 15 anos foi uma das

    melhores vendas, enquanto que os outros clubes vende jogadores por muito mais

    milhoes de euros.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, “muitos mais milhões de euros”, depende do jogador, viu?..nessa transação com o Hernane serão + ou – 14 milhões de reais limpinhos para o Flamengo, e vc mesmo disse: “foi uma das melhores vendas”, exatamente como vc sempre menciona nos seus comentários; o CRF preparar o jogador para vendê-lo a um preço elevado, favorecendo ao nosso clube, não é?

      ps…hoje liguei a TV à tarde no canal FoxSport(573), e estava passando um jogo do campeonato Italiano entre a Inter x Cagliari, e assisti um pouco para ver o Adryan, que jogava com a camisa 22, achei que ele estava fazendo a mesma coisa qd no Flamengo, muita correria, estava sendo muito acionado, mas ele não chutava ao gol, parecia ainda tímido com o novo clube, achei tb um time fraco, mas com uma boa defesa, o placar final parece que foi 1 x 1; mas a Inter merecia ter ganho, viu?SRN

  • esta perto de começar o jogo, e esta suposta venda do HERNANE esta lembrando a saida

    do JOEL SANTANA,

    a minha preocupaçao e com os jogadores mais lentos do FLAMENGO

    ANDRE SANTOS e ELANO e o MUGNI tem que ser mais agil e muito novo

  • COMEÇOU

    VAMOS FLAMENGO.

  • estamos ganhando mais nao estamos jogando nada, horrivel

    tinha muita esperança no ADRYAN com a 10 do FLAMENGO

    quando o FLAMENGO vai achar 1 camisa 10 que faça jogadas ofensivas e que faça

    gols CARLOS EDUARDO quase 50 jogos e nada de jogar bem , agora o MUGNI parece ser ate

    bom jogador mais e muito displicente do jeito que ele joga o MATTHEUS joga mais e prata da

    casa ate quando?

    e mais 1 vez ANDRE SANTOS esta com cartao amarelo vai atuar o 2º tempo todo,

    boa sorte naçao.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo