Vitória neste sábado dá mais tranquilidade ao Flamengo?



Se o Flamengo vencer o Resende, neste sábado, em Volta Redonda, o time de Jayme de Almeida deixa, praticamente, encaminhada a classificação para a fase final do Estadual.

Caso isso aconteça, Jayme terá mais tranquilidade para trabalhar e fazer testes nesse momento em que disputa a Libertadores?



  • Marcão Mengão

    Não… não terá tranquilidade não… vai encaminhar a classificação vencendo, mas vai ficar tenso, com medo de ser demitido se não ganhar esse Cariocão, que é muito mais importante que a Libertadores… periga até jogar os jogos seguintes do carioca com força máxima e jogar com o time sub-17 na Libertadores…

    Cada pergunta idiota que fazem nesse blog…

    • Mauro

      Caro Marcão.

      Esses setoristas que cobrem o FLAMENGO para o nosso blog, são muitos fraquinhos, e como o Lancenet é contra a NAÇÃO, ficamos sujeitos a essas baboseiras, o negócio é focar no GLOBOESPORTE.COM..

      SRN’s

      • Zico

        E o que não dá pra entender, é que após os jogos esse blog simplesmente some!!! Não fazem análise da partida ou do time..

        • Marcão Mengão

          Acho que as nossas respostas podem ser encontradas lendo o “histórico” profissional dos caras. Se liguem: “fez cobertura do Duque de Caxias… rápida passagem pelo Núcleo Botafogo… passou a integrar o Núcleo Vasco”, o outro “Cobriu no Carioca os times pequenos”, “começou a carreira em Minas Gerais cobrindo o Cruzeiro,além dos demais clubes do estado”, “no qual cobria times da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, foi para o Núcleo Botafogo para trabalhar com o Glorioso diariamente”…

          Tá de sacanagem, né? Tão achando que aqui é série B, time pequeno, estado sem clube, que raios, afinal? Isso aqui é blog da NAÇÃO RUBRO-NEGRA, a Maior e Melhor Torcida do Maior e Melhor Time! Aqui era pra ter jornalista de verdade, não esse bando de furreco que só faz enquetinha bosta enquanto fica jogando paciência na redação…

          SRN’s!

          • fernando alves

            Caro marcão mengão menos, menos, bem menos, este clube esta sendo avacalhado em Portugal onde além da fama de mal pagador agora foi chamado de palhaço.

            Obs: Respeito não se compra, nem se impõe, nem se pede conquista-se coisa que seu clube a cada ano joga na lama.

            Casos:

            1. R10
            2. Luís Antônio
            3. Elias
            4. As papeletas amarelas.

          • Mauro

            Acorda Fernando Alves,

            O FLAMENGO mudou e você com sua fraca percepção não quer ver, se antes o FLAMENGO já era respeitado, hoje é honrado e respeitado, e não será um clube falido de Portugal que ira dizer ao contrario, só mesmo uma ameba para acreditar em portugueses.
            Saudações Rubro Negras

          • Mauro

            Acorda Fernando Alves,

            O FLAMENGO mudou e você com sua fraca percepção não quer ver, se antes o FLAMENGO já era respeitado, hoje é honrado e respeitado, e não será um clube falido de Portugal que ira dizer ao contrario, só mesmo uma ameba para acreditar em portugueses.
            Saudações Rubro Negras

          • fernando alves

            Caro Mauro gostaria muito, mas muito mesmo que você estivesse com a razão, seria uma luz no fim do túnel, mas infelizmente caro amigo o cego aqui é você. E os portugueses apesar de todas as brincadeiras que se faz com eles, são no mínimo 10 anos, mas evoluídos do que nos.

            Obs: Agora se comparar com a bahia e Manaus fica muito complicado.

      • Carlos Prates

        PERFEITO MAURÃO!!! MUUUUUUUITO MESMO…

        QUANTO A MINHA RESPOSTA, AO TÍTULO EM QUESTÃO, É NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  • LUCAS

    Creio que sim. Com a vitória nessa partida já assegurando a classificação e o G4, o Jayme pode dar rodagem a alguns reservas importantes e entrosar alguns jogadores ao elenco. Ainda assim, eu penso que o time titular deva atuar em boa parte do carioca ao menos nos jogos que não forem 2 dias antes aos jogos da libertadores, por exemplo os jogos de sábado, de quarta, ou quinta. Na minha mente de torcedor, já existe um time ideal, pelo que o Jayme tem pretendido no esquema tático e pelo rendimento de alguns jogadores nesse início de temporada. Alguns pedem passagem, outros caíram de produção em relação ao ano passado e ainda tem aqueles que não podem ficar no banco em uma competição como a libertadores. Considerando todos esses fatores, o meu time ideal para a Liberta segue listado abaixo:

    1-Felipe; 2-Léo Moura, 3-Chicão, 14-Wallace e 27-André Santos; 5-Cáceres,
    15-Muralha, 7-Elano; 22-Everton, 17-Gabriel e 19-Alecsandro.

    Esse é um time equilibrado para a Libertadores, na minha concepção, e posso explicar os motivos.

    – Chicão no lugar do Samir: O Samir apesar de ser um zagueiro rápido, de muito bom posicionamento e um garoto com disposição, não tem a experiência que tem o chicão na libertadores, também não tem a habilidade de sair jogando como o chicão, tão pouco a de passes e lançamentos que o Chicão faz durante as partidas. E uma taque rápido, com 2 pontas, precisa ter jogadores assim na defesa. Talvez a zaga perca um pouco em velocidade e na bola aérea, mas o Chicão pode compensar isso com seu ótimo senso de posicionamento.

    – Cáceres e Muralha de volantes: O Cáceres mostrou no jogo do Leon o que a torcida espera dele. Então merece uma chance para mostrar que é assim que pretende continuar jogando, caso contrário, a vaga pode voltar ao Amaral. Apesar de ser um ‘volantão”, o Cáceres pode ajudar na bola aérea defensiva e também na ofensiva, como já ajudou nessa temporada. O seu ponto forte são os desarmes e a disposição mostrada na última partida, sem contar a experiência na Libertadores, sabe jogar a competição, sabe sentir o clima dos jogos, mostrou isso contra o Leon. Já o Muralha é uma opção para a falta do Elias, apenas de não ser tão veloz e tão raçudo quanto o Elias, compensa com uma ótima visão de jogo e um ótimo passe, não compromete na marcação, apesar de não ser um primor. penso que é a dupla que pode equilibrar o meio campo, o Cáceres ficando mais e só saindo nas boas, e o Muralha trabalhando na saída de bola com os laterais, o Elano, Gabriel e o Everton.

    Gabriel no lugar do Paulinho: é nítida a evolução do Gabriel. Voltou a usar sua velocidade e dribles, e o que se tornou preponderante para que possa ser titular, perdeu o medo de arriscar, e tem dado sorte. Chuta a gol, arrisca jogadas de mais complexidade e tem se saído bem, dá muita movimentação ao meio, se apresenta como opção e tem feito tudo o que fazia o Paulinho na temporada passada, e como o Paulinho não consegue recuperar o bom futebol, nada mais justo do que a manutenção do Gabriel no time titular, tem sido um jogador importante para suprir essa queda de rendimento do Paulinho.

    Elano se Mugni no meio: O Elano é um meia, apesar de ter atuado por muito tempo como segundo volante, as suas características são de meia, ora de mais chegada e corrida com a bola, mesmo que sem tanta velocidade, ora de cadenciar o jogo, toques, triangulações e lançamentos. O Mugni merece estar no time, mas é uma boa opção ao Elano, não junto dele. Não gostei de ver o meio com os dois juntos, ainda acrescentando a lentidão do Andre Santos no apoio, Amaral e Cáceres também um pouco mais lentos, achei o time muito cadenciado, com poucas jogadas de velocidade e muito no “vamo lá time”. Claro, considero que houve o agravante da expulsão do Amaral, mas ao meu ver não é a melhor formação para o meio.

    Por último, a saída do Hernane para entrar o Alecsandro: Não precisa dizer que o Alecsandro sabe dar mais de 2 toque na bola, precisa? Nem precisa dizer que ele tem muito mais recursos do que o Hernane, precisa? também não precisa dizer que ele tem muito mais experiência em libertadores do que o Hernane, certo? Além disso tudo, está em pé de igualdade nos gols, corre mais objetivamente, dá melhores passes, funciona melhor como pivô. A única coisa que ele aidna não tem melhor do que o Hernane é o carisma e a simpatia da torcida por causa da ótima temporada do ano passado feita pelo Broca, mas está encaminhando para isso se continuar jogando como vem fazendo, se apresentando, arriscando e fazendo gols. Na libertadores tem que ir com o Alecgol.

    E é isso.

    Saudações Rubro-Negras!

    • Zico

      Na moral irmão , opinião cada um tem , mas a sua chega a ser sem lógica! Exemplos:
      Quer dizer que André na lateral (nunca marcou, e naõ vai marcar ninguém) com a cobertura do muralha (que é igual ao ´´polivalente“ Luiz Antônio) não marca, não ataca .. e de sobra pra cobrir os dois o Chicão??
      Muralha de titular??? Nem na lusa foi , será no FLAMENGO??? NUNCA!!!
      Alecsandro ou Alecone no lugar do artilheiro do time e do ano passado??? Queria que dissesse quais os recursos que ele tem porque os vascaídos, o cruzeiro, o inter e o atlético também não sabem!!!!

      • Carlos Prates

        Zicão,

        Estava prontinho pra colar teu texto inteiro.

        MAIS QUE PERFEITO!!!

        André!!! Muralha!!! Alecsandro!!!

        Junta tudo e arremessa no lixão de Caxias…

  • ESSE DEL NERO TEM UMA CARA DE MAFIOSO TIPO
    PERIGOSO. SOU ESTUDIOSO DE FISIOGNOMONIA –
    CIÊNCIA QUE ESTUDA O CARÁTER DO INDIVÍDUO
    PELOS TRAÇOS FISIONÔMICOS E ESSE DEL NERO
    NÃO ME ENGANA, È MAIS PERIGOSO DO QUE PAS-
    TEL DE BOTECO.QUEM ACHAVA QUE RICARDO TEI-
    XEIRA ERA XEROX DO DIABO, VAI VER O INFERNO
    ENTRAR EM EBULIÇÃO QUANDO ESSE BRUXO AS-
    SUMIR O COMANDO BO FUTEBOL DO BRASIL

    • Mauro

      Grande J.Bosco,

      Muito bom seu comentário. kkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Mota

        Gostei tb! 🙂

    • fernando alves

      Caro joão bosco marinho as nossas instituições nenhuma merece o nosso respeito, todas estão comprometidas com este sistema implantado no país e o futebol não poderia ser diferente, mas como uma paixão nacional poderia gerar um movimento popular com objetivo de influencia e participar das eleições para presidente da CBF.

      Obs: É uma satisfação saber que um profissional do seu gabarito participa e tem interesses sobre as questões populares, como por exemplos; “o futebol”, seria bom se isto trouxessem outros profissionais e que suas participações fossem mas eficaz e não ficassem só nas palavras, tivessem uma participação mas ativa.

      Curiosidade: Estranho uma pessoa tão preparada com termos tão chulas como por exemplo: “È MAIS PERIGOSO DO QUE PASTEL DE BOTECO”.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Fernandoca, saia do armário, todos sabem que vo6 gosta de um pastel de boteco, de um ovo colorido, vai negar?kkk

        • fernando alves

          Caro joão bosco marinho depois de um dialogo inteligente e instrutivo veja o que escreve o filhinha da mamãe, é um ser destrutivo kkkkkkkkkk caro joão este é o brasil kkkkkkkkkkk este pensaqueépenta e desprovido de qualquer educação, mesmo assim, perdoo e um coitado não sabe o que diz, não tem a menor condição de manter o nível de dialogo então apela para banalidade e baixa o nível, coitado este e o seu dia a dia não estudou, não evoluiu nunca nem saiu deste mundinho que criou. Eu apenas lamento.

          Obs: No final os intelectuais, os mas capacitados, os que estudam e lutam por um brasil melhor, sofre com um leigo incapaz como este, é nesta hora que eu penso, este país não tem jeito mesmo.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Fernandoca, sou muito educado, só não tenho o mesmo “pedigree” que vo6, viu?..e segundo a boca maldita, o seu DNA de intelecto deu: “viado indeciso”, sabe que é, mas tá dentro do armário. Lembra qd fiz um comentário lá no blog do Severiano debilóide, qd disse que aquela “gandulinha” do teu clube, é uma coisa de doido!..mas vo6 nem ligou, e ainda disse que gostava mesmo era dos “blacks bloks”, que o teu negócio é lutar para um Brasil melhor, mas sempre tendo um “rojão” na mão, para incendiar a platéia, menos a da Globo, é claro?kkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Do Flamengo costumo exigir muito pela grandeza desta marca que é sombra de dúvidas a maior do futebol brasileiro e sul-americano, além do mais querido ter a maior torcida.

    O Jayme de Almeida como sempre digo temo a sua inexperência em Libertadores, por isso sinalizo para o Estadual focar-se para o título, acho que o uso de todos os jogadores está corretíssimo até ele avaliar todos sem exceção, afinal O Flamengo está jogando duas competições mas não me daria o luxo de poupar tantos jogadores assim, a exceção de um caso ou outro caso(Léo Moura por exemplo). No mais Alecssandro é apenas isso que vimos, o zagueiro Erazo vamos ver mais onde vai dar ou não dar, o Rodolfo achava que jogava mais, o Elano é isso que veio do Santos para o Gremio, que veio para o Flamengo e nada mais.
    Do apenas regular goleiro Felipe ao brocador e oportunista Herane não pode mudar muita coisa senão o Hernane não será aquele goleador regular do final de 2013, aliás já não está sendo, mas cobrar muito de Hernane sem um meio-campo de Elias e Luiz Antonio é cobrar demais, tenho consciencia disso. Libertadores espero pouco ou quase nada.

    • fernando alves

      Caro baiano porreta Nivaldo colocou o i, não é mesmo seja mas humilde e me agradeça.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Fernandoca, cuidado que ele vai botar é o “P” no teu traseiro, e com lustra-móveis, pra ficar bem lustroso, viu carpideiro encruado?kkk

        • Mauro

          Boa Flapenta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • fernando alves

          Caro pensaqueépenta, filhinha da mamãe, não trabalha, não estuda, dorme até meio dia, vagabundão, não tem compromisso, então passa a noite toda acorda escrevendo besteira ei kkkkkkkkkkkk filhinha da mamãe vai trabalhar gorducho deixe o salario da senhora sua mãe em paz, velho fedorento e gordo.

          Obs: Digo isto para o seu bem, esta e a famosa critica construtiva, apesar dos pesares eu ainda acredito em você. Filhinha da mamãe, a casa da mamãe e muito bom ei kkkkkkkkkkkkk.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Fernandoca chatinha, aquele “divã” não anda te fazendo bem; acho que vo6 fica muito tempo deitadinha, ta´certo que vo6 quer atendimento completo, mas vo6 disse que são vários “homens te rodiando”, vai ver que seu caso é grave, viu?kkkk

  • Carlos Prates

    O “CAMPEONATO CARIOCA” VAI FAZER TUDO PARA TERMINAR COMO OS 4 GRANDES NO MATA-MATA…

    SÉRIO, QUE AINDA NÃO DEU PRA PERCEBER!!!!

    APENAS UM PITACO!

    BOTAFOGO X VOLTA REDONDA. 4 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS.

    TERMINOU AOS 53…

    PARECIA JOGO EM SÃO JANÚ.

    ENQUANTO NÃO EMPATAR OU VENCER, NÃO ACABA O JOGO…

    • Lembrou bem Prates, foi um jogo ala São Janú nos velhos tempos, so faltou o malandro se jogar perto da área do voltaço que seria marcado PENALTY….

    • fernando alves

      Caro prates é isto que tem que acabar, não é por que foi o botafogo que eu devo deixar de criticar, foi um absurdo. Estes pequenos golpes antigamente eram chamados de jeitinho brasileiro, e que na verdade era uma vergonha para todos nós, mas eram aplaudidos. E hoje todos estão vendo que não existe pessoas mas esperta do que outras e que não é isto que queremos para o nosso pais.

      Obs: A honestidade e a decência é o maior patrimônio de um povo.

    • Mauro

      Meu conceituado amigo Prates,

      Permita descordar de você pela primeira vez, mesmo com essas manobra todas acredito que o Bostinha não vai estar entre os finalistas pelo futebol q

      • Carlos Prates

        KKKKKKKKKK

        Muito bom, grande Maurão!!!!

        KKKKKKKKKK

    • Mauro

      Meu conceituado amigo Prates,

      Permita descordar de você pela primeira vez, mesmo com essas manobra todas acredito que o Bostinha não vai estar entre os finalistas pelo futebol que vem apresentando.

      SRN’s

      • fernando alves

        Caro mauro talvez o bostinha não mas o gigante que voltou não tem o menor interesse nesta novela da globo que todos já sabem o final. Valeu!!!!!!

        Obs: Vocês são provocadores e gostam de insultar agora parecem umas mocinhas qualquer criticas já ficam desesperados e agredindo a todo mundo, eu acho que esta na hora de vocês crescerem e deixarem de dar uma coitadinhos e sofridos. Sejam homens, ou então tentem.

        • Carlos Prates

          Caro Fernando,

          Te garanto que estamos felizes com o que somos…
          Não somos provocadores!
          Estamos no lugar que nos cabe. E que embora democrático, É NOSSO!!!
          SE fosse o inverso, não teríamos o mesmo tratamento que você tem, na CASA DOS OUTROS.
          Não somos coitadinhos, muito menos sofridos.
          Líder do campeonato, na Libertadores e com a 3ª Copa do Brasil na Gávea.
          Que outro clube carioca conseguiu isso em 2013?
          Portanto, nada de coitadinhos!
          Isso, é pra quem já caiu, e não consegue limpar esta mancha na camisa.
          Nem a melhor água sanitária do universo, tira esta marquinha da história de um clube…

          Não temos que tratar mal ninguém. Muito menos nos defender.
          É a história do custo/benefício que te expliquei.
          “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”…
          Mas SEMPRE… amparado na educação…

          SRN,s

  • QUANDO ESCREVÍ QUE DEL NERO ERA MAIS
    PERIGOSO QUE PASTEL DE POTECO, É PELO
    SIMPLES FATO DE SER MÉDICO E NOS SERVI-
    ÇOS DE EMERGêNCIA HOSPITALAR QUANDO
    ATENDEMOS UM PACIENTE COM GASTROEN-
    TERITE A PRIMEIRA PERGUNTA QUE FAZE-

    MOS AO MESMO É: COMEU PASTEL DE BOTE-
    CO? ISTO EM RAZÃO DO PALTEL SER FACIL-
    MENTE CONTAMINADO POR BACTERIAS
    CAUSADORAS DE INFECÇÃO INTESTINAL.

  • no jogo passado fizemos 2 gols no 1º tempo pensei que ia fazer mais 2 no 2º tempo com

    isto ja seriamos lideres ja na rodada passada,

    neste jogo contra o RESENDE acabamos de fazer o 2º gol espero que aproveitemos a fazer

    muitos gols,

    MUGNI e ate bom jogador mais tem que aparecer mais,

    LEMBRANDO

    fomos campeoes da copa do brasil ano passado, agradeço ao time

    mais a minha opiniao fomos campeoes graças a nossa

    IMENSA TORCIDA NO MARACANA

    VAMOS ABRAÇAR O TIME DE NOVO PARA PASSAR ENERGIA A ESTES JOGADORES

    (porque apesar do elenco ser melhor que o ano passado o time ainda esta fraco)

    MAIS COM A NOSSA TORCIDA NO MARACANA LEVANTA QUALQUER TIME.

    BOA NOITE NAÇAO RUBRO NEGRA.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo