Adidas tem trabalhado bem com o Flamengo?



Fala, rapaziada rubro-negra!

Mais uma seleção que vêm a Copa do Mundo anunciou uma camisa rubro-negra. Desta vez foi o México, antes tinha sido a Alemanha, também patrocinado pela Adidas, que criou a peça na cor vermelha com detalhes em preto.  Segundo a assessoria da Adidas, a camisa “é uma homenagem à paixão, à união e ao espírito lutador representados na bandeira do México”.

A questão é abrir para a torcida uma boa discussão sobre o marketing do Flamengo. O que cada um de vocês tem pensado sobre a estratégia do Rubro-Negro, no mercado, quanto ao marketing. E aí, torcedor, o que tem achado do trabalho feito entre Adidas e Flamengo?



  • Luiz Alberto Marzullo

    EM SE TRATANDO DE GRANA, COM CERTEZA, MAIS EM AJUDAR A CONTRATAR ALGUM JOGADOR ISSO NÃO, POIS A NIKE AJUDOU A CONTRATAR JOGADORES QUE A NAÇÃO QUERIA, LEMBRAM…AGORA EM SE TRATANDO DE MARKETING, ISSO NÃO PODEMOS FALAR…POIS SEMPRE SERÃO A NUMBER ONE…

    • Carlos Prates

      Tanto a Nike quento a OLK sempre ajudaram nas contratações.
      Parece, que a política da Adidas é diferente.
      Mas quanto ao marketing, só se equiparam a Nike.
      Ambas são ótimas.
      O grande problema, é que qualquer grana que entre, vai sempre pro cofrinho pra pagar pendências…

      • fernando alves

        Caro Carlos Prates sabe quando o clube vai pagar a R10?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, só depois que o teu fogo de palha pagar as 700 ações trabalhistas pendentes, viu?kkkk

          • fernando alves

            Caro pensa se o fogão que é organizado, tem estádio, paga em dia, tem jogadores do quilate do seedorf todos os jogadores querendo jogar por lá tem 700 ações trabalhista imagina o urubu que não tem nada e não paga a ninguém acho que você não deve falar sobre isto e bobeira.

            Obs: Você lerdo rapaz ou se faz de doido?

          • Carlos Prates

            ATUALIZADO EM 10/12/2013 ÀS 11:25:20

            Nos últimos seis anos, entre 2007 e 2012, os 23 clubes de maior faturamento do Brasil somaram R$ 1,78 bilhão de prejuízo, segundo levantamento da Pluri Consultoria. Entre os clubes analisados, apenas cinco não apresentaram dívida: Atlético-PR , Corinthians , São Paulo , Vitória e Sport . Os piores resultados foram dos cariocas: Vasco , Fluminense , Botafogo e Flamengo.

        • Carlos Prates

          Para um clube que trocou um saco de chuteiras, pelo passe de um jogador (Beto), mais duro é impossível.
          Dívida, foi feita pra rolar.
          Se bem, que ainda não existe dívida. Existe imbróglio judicial…
          Posso pedir o céu. Mas o juíz pode oferecer o inferno…

          Vide 6ª ação movida pelo Luiz Antônio. Até agora ganhou o que Luzia ganhou na horta: pepino…

          Por favor, leia…

          “Famoso por suas saídas noturnas e casos extra-campo, o meia iniciou a carreira profissional de forma curiosa. Destaque do Dom Bosco-MT, Beto chegou ao Botafogo trocado por 50 pares de chuteiras. Isso mesmo, 50 pares”…

          • fernando alves

            Caro prates lamentável apenas os clubes do rio aumentaram as dividas e não aumentaram o patrimônio isto é irresponsabilidade, e os efeitos são visto anos a anos, estado que eram incomparável ao rio hoje já tem uma estrutura bem melhor e jogadores preferem jogar em outros estado e esquecem o rio.

          • Carlos Prates

            Tudo é proporcional!
            Quando não acontece, o custo/benefício fica capenga.
            A dívida do Flamengo aumentou 2010/2011/2012, justamente na gestão da Anta. A partir de 2013, com patrocínios e acordos da nova gestão, a RECEITA do Flamengo se transformou na maior do país. Batendo até mesmo o Corinthians do Lula.
            Quando falamos em patrimônio, isto inclui muitos fatores. Vai desde a construção do Ninho do Urubu, até a introdução do Programa Sócio-Torcedor. Que na verdade, se transforma num Patrimônio Líquido.
            Para quem tinha números inexpressivos em relação a sócios, mesmo sendo a maior torcida do planeta, hoje, com quase 80 mil, prova que o patrimônio aumentou consideravelmente.
            Acredito, que até o final desta gestão, a dívida deverá cair mais da metade, e consequentemente… o patrimônio aumentará.
            Esta, é a ordem natural do binômio custo/benefício…

          • fernando alves

            Caro prates existe uma certa logica no que diz sobre patrimônio e custo beneficio o que não podemos deixa passar são estas gestões duvidosas e pouco transparentes, apesar de serem clubes de futebol gestões e realidades diferentes, no fogão é adotadas medidas de pés no chão mas muitos erros e incompreensivos, muitas promessas, muitos bla bla bla e pouca pratica, na verdade, na verdade os dirigentes do fogão não vestem a camisa e só aumentam as dividas e sempre conseguem decepcionar os torcedores.

            Obs: Mauricio omissão gastou 1 milhão com Henrique e não quis gastar 400 mil com bruno mendes, isto ninguém entende. Segundo Paulo cesar oliveira participante do blog do general tudo faz sentido a partir da hora que entra o famoso jabá.( acredito que o PCO tem razão).

    • João

      Se eu não me engano a Adidas iria colocar um jogador no Flamengo, por causa das vendas internacionais, o Flamengo mesmo tinha pedido isto e a Adidas falou que podia ajudar sim.. O negocio é esperar e ver..

  • Anderson

    Boa tarde,

    Se tem uma coisa que as duas gigantes de material esportivo sabem fazer direito é marketing. Acredito que o Flamengo esteja bem encaminhado neste quesito com a Adidas, mas mesmo assim deve manter-se ligado às reações de mercado para que todo o trabalho possa ter um efeito positivo. Ainda acho que os conselheiros do Flamengo irão atrapalhar e muito esse processo, então, para o clube se fortalecer, deverá contornar esses caminhos internos que insistem em pregar o Flamengo em um passado de glórias, mas que já virou passado.. deve o Flamengo ter o olho no futuro se realmente quiser externar a sua marca à outros polos, ou será fadado a continuar na mesmice que nos afronta em todos os tempos.

    Ps.: belíssima tirada da Adidas ao promover a Segunda camisa da Alemanha com as cores do manto rubro-negro.. em apenas um tirou “matou” dois coelhos, trazendo a maior torcida do Brasil e do mundo para o lado da sua principal seleção e elevando ao mesmo tempo, o nome do Flamengo às manchetes internacionais.

    • sergio

      EXATAMENTE ISSO….OUTRA E AS LOJAS DO FLAMENGO?..QUANDO VÃO ABRI-LAS..PELO AMOR DE DEUS…O CURITNHIAS TA ABRINDO LOJA EM TODO O BRASIL…E ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PQ CARGAS D’ÁGUA O FLAMENGO N ABRE AS PORRAS DESSAS LOJAS

      • fernando alves

        Caro Sergio o nome do clube tem uma divulgação muito grande nas delegacias e SPC e SERASA.

  • sergio

    O PROBLEMA N É A ADIDAS…O PROBLEMA É O CONSELHO DO FLAMENGO..QUANDO A ADIDAS QUIS LANÇAR UMA CAMISA DIFERENTE O CONSELHO DO FLAMENGO (FORMADO POR UM BANDO DE VELHO GAGA QUE N VIU NISSO NA POSSIBILIDADE DE VENDER MAIS, E GANHAR MAIS DIVISAS P O CLUBE)..POR EXEMPLO PENSEI AQUI UMA CAMISA TODA PRETA COM LISTAS OU SEM LISTA COM TOM E ESCUDOS DOURADOS..UMA CAMISA IGUAL A DESSA DA ALEMANHA COM SIMBOLO REDONDO IGUAL A DO ATLÉTICO PR, UMA CAMISA AMARELA COMO A NIKE CRIOU NO CÚRINTHIAS, UMA CAMISA TODA VERMELHA COM IGUAL A DO LIVERPOL, MACHESTER, COM SHORT PRETO….SÃO MILHARES DE POSSIBILIDADES E ISSO N TEM NADA HAVER COM QUESTÃO DE TRADIÇÃO DE CORES, PQ AS CORES INICIAIS ERAM AZUL E AMARELO, ENTÃO ENQUANTO O CONSELHO LÁ ESTIVER VAI SER DIFÍCIL…OUTRA QUERO SABER QUANDO VÃO SER ABERTAS AS LOJAS DO FLAMENGO EM GOIÂNIA, EM MT, MA, AM, PA, SE, BA, SP RN,RR, AC, DF, TO..QUANDO QUANDO…???

  • Rafael Delazeri

    Jah critiquei bastante no site da Adidas.
    Pois se comparar com as ações que a Olimpykus fazia… Uma empresa brasileira, que na época, sem experiência com times de futebol fazia um marketing mto legal.
    Sempre aparecia algo relacionado ao Fla e o patrocínio. Não esqueço aquela camisa gigante que eles botaram em um prédio.
    Mto top!!

    A adidas tem mto a melhorar em ralação a isso… Até hj, nem sequer divulgaram quantas camisa o Fla vendeu.
    Estamos longe de ser um Top FIVE.

    • HAROLDO COUTO

      EXCETO NO DESIGNER DOS UNIFORMES DE TREINO, VIAGENS E ABRIGOS, ORA COM CORES PRETO E BRANCO, ORA VERMELHO E BRANCO ????????????????????????????????????????????????????????????????????

      ESQUECEM QUE AS CORES DO FLAMENGO SÃO: “PRETO E VERMELHO”

  • nao me deixo levar por cores dos outros. pois so´no brasil existem: vitoria, atleticos etc. não quero saber da alemanha rubro negra… quero so´saber do amado mengão ! e querendo saber do mengão… vai mal pra chuchu na libertadores. e basta perder pro emelec que a vaca vai pro brejo cedo e muito cedo nisso. pois restando depois desse jogo so´mais 4 jogos e ter que enfrentar o proprio emelec fora… JA VIU ! E COM ESSE JOGUINHO DE BOLA FORA DE QUERER JOGAR TODO RETRANCADO E TENTENADO GANHAR DE UM A ZERO É FODA NA LIBERTADORES. ESSE CAMPEONATO NÃO E´IGUAL AO BRASILEIRO QUE VC SE RETRANCA PARA PAPÁ ALGUNS PONTOS PARA ESCAPAR DA SEGUNDONA NÃO. A LIBERTADORES É MAIS SÉRIO. DEVERIAMOS TER UM TIME MELHOR, ENTÃO NO ANO QUE VEM SE QUEREMOS JOGAR DENOVO A LIBERTADORES… QUE LEVEM A SÉRIO E CONTRATE UM TIME BEM SUPERIOR. E OUTRA ! SE QUEREM GASTAR UMA GRANA PRETA COM O TAL DO ELIAS… QUE ECONOMIZE OS 20 MILHOES PELA METADE DO ELEIAS E COM OS SALARIOS MILHIONARIAS DELE… TRANSFERE POR LUIZ ANTONIO, TENHO CERTEZA QUE SE O MENGAO CHAMAR O LUIZ ANTONIO PRA CONVERSA ELE ACEITA ESSE VALOR NUMA BOA E KA PRA NÓS… ELE E´NOVO E TEM FUTORO MIL VEZES MELHOR DO QUE O ELIAS… E JOGA MUITO MAIS BOLA. ENTÃO E´ISSO AÍ ! SE PERDERMOS O PROXIMO JOGO NA LIBERTA É SINAL QUE TUDO CONTINUA ERRADO NO MAIS AMADO. E O FUTEBOL QUE O DIGA. E OUTRA ESSE INGRESSO DO MARACA TÁ FODA HEM ! TBM O TORCEDOR TEM QUE ENCHER O BOLSO DE MUITA GENTE. FUI

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      A Patricia te mandou escrever isso, não foi?kkkk

  • nao me deixo levar por cores dos outros. pois so´no brasil existem: vitoria, atleticos etc. não quero saber da alemanha rubro negra… quero so´saber do amado mengão ! e querendo saber do mengão… vai mal pra chuchu na libertadores. e basta perder pro emelec que a vaca vai pro brejo cedo e muito cedo nisso. pois restando depois desse jogo so´mais 4 jogos e ter que enfrentar o proprio emelec fora… JA VIU ! E COM ESSE JOGUINHO DE BOLA FORA DE QUERER JOGAR TODO RETRANCADO E TENTENADO GANHAR DE UM A ZERO É FODA NA LIBERTADORES. ESSE CAMPEONATO NÃO E´IGUAL AO BRASILEIRO QUE VC SE RETRANCA PARA PAPÁ ALGUNS PONTOS PARA ESCAPAR DA SEGUNDONA NÃO. A LIBERTADORES É MAIS SÉRIO. DEVERIAMOS TER UM TIME MELHOR, ENTÃO NO ANO QUE VEM SE QUEREMOS JOGAR DENOVO A LIBERTADORES… QUE LEVEM A SÉRIO E CONTRATE UM TIME BEM SUPERIOR. E OUTRA ! SE QUEREM GASTAR UMA GRANA PRETA COM O TAL DO ELIAS… QUE ECONOMIZE OS 20 MILHOES PELA METADE DO ELEIAS E COM OS SALARIOS MILHIONARIAS DELE… TRANSFERE POR LUIZ ANTONIO, TENHO CERTEZA QUE SE O MENGAO CHAMAR O LUIZ ANTONIO PRA CONVERSA ELE ACEITA ESSE VALOR NUMA BOA E KA PRA NÓS… ELE E´NOVO E TEM FUTORO MIL VEZES MELHOR DO QUE O ELIAS… E JOGA MUITO MAIS BOLA. ENTÃO E´ISSO AÍ ! SE PERDERMOS O PROXIMO JOGO NA LIBERTA É SINAL QUE TUDO CONTINUA ERRADO NO MAIS AMADO. E O FUTEBOL QUE O DIGA. E OUTRA ESSE INGRESSO DO MARACA TÁ FODA HEM ! TBM O TORCEDOR TEM QUE ENCHER O BOLSO DE MUITA GENTE. SRN, FUI.

  • Gahar na justiça no caso do luiz antonio não quer dizer nada ! quero ver e ganhar um bom acordo com o jogador cria da casa, craque com varios anos de futebol e que deve ter muito mais clube de olho nele doque o tal do elias. e tem mais : trazer o elias pra outra fase da libertadores… e se não tiver… aonde vai enfiar esses gastos gigantesco por elias. será que o mengão merece isso ? basta dizer ao luiz antonio que o mengão precisa contar com ele e aproveitar e dizer que o megão paga o que o elias iria receber no mengão e ele jogar o que ele jogou na final da copa do brasil e te garanto que se ele ganhar o que o elias ganhava ele jogara´mil vezes melhor doque o tal elias. esse seria a maior justiça a favor do mengão, do patrimonio chamado luiz antonio do mengão e craque e esse ano tem tudo pra crescer e se tornar craque de seleção. mas, como todo mundo gostam de bagunçar tudo… a resposta de DEUS está aí ! e´um calor infernal na america do sul ( verão ) na america do norte gelo puro ( inverno ) e na europa chuva direto. vai ser assim pra pior a cada ano! no proximo verão aonde ele estiver vai ser de lascar e as outras estações tbm… tudo no estremo. e´o fim que está proximo ! só vejo pelas ruas os matos e capim e até arvores de ate´2 metros de altura e que tem troncos finos secos e torrados pelo sol. e varios morros e por aí vai pegando fogo. entao vamos perguntar se os alimentos tbm não estão morrendo com esse calor de sol forte. se subir a temperatura mais uns 3 graus e durar o sol forte por muito tempo como esse de pico a pico no verão todo e em todo lugar aonde o verão for… vai todo mundo ficar fudido. e acho que isso está na biblia. primeiro terminou em diluvio e agora vai terminar no fogo do sol.

    • Carlos Prates

      “craque com varios anos de futebol e que deve ter muito mais clube de olho nele doque o tal do elias”…

      EITA!!!!!!!

      Marcos, Além da final da Copa do Brasil, que outro jogo ele jogou bem?
      Aquilo é um vagalume…

  • paulo roberto

    Minhas mensagens não mais publicadas, não uso palavras de baixo calão ou mesmo impublicáveis , como tenho lido em certos comentários de alguns Blogs. Gostaria de saber qual é a razão.

    • fernando alves

      Excessos de besteiras. Valeu!!!!!!!!

  • Adelson

    A ADIDAS lança produtos com uma demora surpreendente para quem visa o LUCRO.
    Cria uma camisa “alusiva” ao Rio de Janeiro, mas que traz de cara um baita CAIXA estampado e se não bastasse, ainda cobra uma FORTUNA por uma camisa feia com um patrocínio enorme.
    Tinha que ter um bom desconto isso sim. Lembra da terceira camisa da olímpicus com aquela mulher de chapéu? Tipo aquilo…
    Só lançou a bola aproveitando o molde da Brazuca. Porque não lançou um modelo exclusivo? Porque só se deu ao trabalho de mudar a cor e colocar aquele escudo beeem pequeno?
    Falta criatividade e disposição para atender ao consumidor do FLAMENGO.
    Somos milhões. Consumimos milhões.
    Chuteiras, Luvas, Tênis, Óculos, Relógios. São itens diversos que podem levar a marca do FLAMENGO e que a ADIDAS não põe no mercado.
    ACORDE ADIDAS! RECLAME DIRETORIA!

  • Gahar na justiça no caso do luiz antonio não quer dizer nada ! quero ver e ganhar um bom acordo com o jogador cria da casa, craque com varios anos de futebol e que deve ter muito mais clube de olho nele doque o tal do elias. e tem mais : trazer o elias pra outra fase da libertadores… e se não tiver… aonde vai enfiar esses gastos gigantesco por elias. será que o mengão merece isso ? basta dizer ao luiz antonio que o mengão precisa contar com ele e aproveitar e dizer que o megão paga o que o elias iria receber no mengão e ele jogar o que ele jogou na final da copa do brasil e te garanto que se ele ganhar o que o elias ganhava ele jogara´mil vezes melhor doque o tal elias. esse seria a maior justiça a favor do mengão, do patrimonio chamado luiz antonio do mengão e craque e esse ano tem tudo pra crescer e se tornar craque de seleção. mas, como todo mundo gostam de bagunçar tudo… a resposta de DEUS está aí ! e´um calor infernal na america do sul ( verão ) na america do norte gelo puro ( inverno ) e na europa chuva direto. vai ser assim pra pior a cada ano! no proximo verão aonde ele estiver vai ser de lascar e as outras estações tbm… tudo no estremo. e´o fim que está proximo ! só vejo pelas ruas os matos e capim e até arvores de ate´2 metros de altura e que tem troncos finos secos e torrados pelo sol. e varios morros e por aí vai pegando fogo. entao vamos perguntar se os alimentos tbm não estão morrendo com esse calor de sol forte. se subir a temperatura mais uns 3 graus e durar o sol forte por muito tempo como esse de pico a pico no verão todo e em todo lugar aonde o verão for… vai todo mundo ficar fudido. e acho que isso está na biblia. primeiro terminou em diluvio e agora vai terminar no fogo do sol. nesse time do mengão eu sou o luiz antonio e mais 10. aí eu renovo as esperenças do mengão na libertadores.

  • na libertadores vc tem que jogar bola sem medo de perder. então não entre com retranca e sim em jogar muito pra vencer. é tomar a bola e partir pre cima do adversário sempre e meter varios gols se possivel nos gringos e vencer. esse jogo de retranca da o parecer que vc está com medo e os caras dominam a situacão. veja só ! quando o mengão iniciou o jogo… o mengão fica nessa coisa que mais gosta que é se retrancar igual ao um doido. quando o mengão levou um gol e o resultado não valia nada pro mengão que é perder… aí o mengão perdeu o medo e partiu pra cima deles e então jogou melhor doque eles e empatou… aí eu sei que o mengão deveria buscar a vitoria e não só querer o empate… voltou a jogaR ESSE FUTEBOL RIDICULO QUE É EMPATAR OU VENCER NA SORTE DE UM CONTRA ATAQUE. É MOLE… PRO MENGÃO QUERER SER CAMPEÃO D MUNDO NÃO DA´ A CONCIENCIA DO MENGÃO DOMINAR O FUTEBOL É DE JOGAR MUITA BOLA E NÃO DE SE AVENTUAR NUMA RETRANCA SEM FUTEBL NENHUM HORROROZO. SE SOLTA MENGÃO, VAI BUSCAR O TITUPO. USE UMA TATICA DIFERENTE A QUE ESTÁ USANDO. SEJA CORAJOSO E PARTE PRA CIMA O TEMPO TODO EM QUALQUER JOGO E ADVERSARIO E SE NÃO DER É QUE O TIME NÃO FOI PREPARADO PARA SER O MELHOR SÓ ISSO E NUNCA DEVE SER POR MEDO ! E OLHA, O MEIO DVE SER COM O AMARAL E O LUIZ ANTONIO. E O AMARAL NÃO DEVE PEDIR DESCULPA DE NADA SENÃO VOU ME SENTIR HUMILHADO POR ISSO, POIS FUTEBOL É FEITO PRA HOMEM E NÃO COVARDE. ACOMTECEU FOI DO JOGO E VIDA QUE SEGUE ! SE NÃO FOI POR MALDADE P SAUDAÇÕES. E SRN.

  • na libertadores vc tem que jogar bola sem medo de perder. então não entre com retranca e sim em jogar muito pra vencer. é tomar a bola e partir pre cima do adversário sempre e meter varios gols se possivel nos gringos e vencer. esse jogo de retranca da o parecer que vc está com medo e os caras dominam a situacão. veja só ! quando o mengão iniciou o jogo… o mengão fica nessa coisa que mais gosta que é se retrancar igual ao um doido. quando o mengão levou um gol e o resultado não valia nada pro mengão que é perder… aí o mengão perdeu o medo e partiu pra cima deles e então jogou melhor doque eles e empatou… aí eu sei que o mengão deveria buscar a vitoria e não só querer o empate… voltou a jogaR ESSE FUTEBOL RIDICULO QUE É EMPATAR OU VENCER NA SORTE DE UM CONTRA ATAQUE. É MOLE… PRO MENGÃO QUERER SER CAMPEÃO D MUNDO NÃO DA´ A CONCIENCIA DO MENGÃO DOMINAR O FUTEBOL É DE JOGAR MUITA BOLA E NÃO DE SE AVENTUAR NUMA RETRANCA SEM FUTEBL NENHUM HORROROZO. SE SOLTA MENGÃO, VAI BUSCAR O TITUPO. USE UMA TATICA DIFERENTE A QUE ESTÁ USANDO. SEJA CORAJOSO E PARTE PRA CIMA O TEMPO TODO EM QUALQUER JOGO E ADVERSARIO E SE NÃO DER É QUE O TIME NÃO FOI PREPARADO PARA SER O MELHOR SÓ ISSO E NUNCA DEVE SER POR MEDO ! E OLHA, O MEIO DVE SER COM O AMARAL E O LUIZ ANTONIO. E O AMARAL NÃO DEVE PEDIR DESCULPA DE NADA SENÃO VOU ME SENTIR HUMILHADO POR ISSO, POIS FUTEBOL É FEITO PRA HOMEM E NÃO COVARDE. ACOMTECEU FOI DO JOGO E VIDA QUE SEGUE ! SE NÃO FOI POR MALDADE P SAUDAÇÕES. E SRN. FUI.

    • fernando alves

      Retardado!!!!!!!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Fernandoca, convide-o para escrever lá no blog do Severiano, acho que o Ermitão Maria, vai adorá-lo, viu carpideiro maquiavélico?kkkk

  • fernando alves

    Caros amigos torcedores do urubu a única saída de vocês é torcer no carioquinha, por que de acordo com as minhas analises este ano o elenco montado pelos dirigentes é muito fraco. Quero que vocês entendam como uma critica construtiva e com objetivo de ajudar.

    Obs: Como diz o Xerife Manx todos tem que respeitar as opiniões contraria, claro que vocês podem não concorda, o que não pode e quere me agredir com palavra de baixo nível. Isto sim é falta de respeito, vocês precisam aprender a respeitar as diferenças. Valeu!!!!!

    Obs: Esta é a aula de hoje. (sociologia).

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      tá bom feffosorinha socióloga?..pode deixar que ninguém vai te desrespeitar, viu?…afinal vo6 ajuda muito, não é?

      • fernando alves

        Caro pensa acho que você não se sente bem no blog, acredito e vejo que você e destas pessoas que estão acostumadas a dizerem as coisas e todos baixarem a cabeça, como faz os ditadores, eu aconselho a não mas participar do blog, como diz o didato os incomodados e quem se retira.

        Obs: Eu já tirei do blog as seguintes malas; Chris, flamanaus, mauro e agora estou pedindo o seu desligamento por querem aparecer demais. Valeu !!!!!! Lamento muito mas você e que procurou. Valeu ate mas nunca filhinha da mamãe.

        • Carlos Prates

          Tenho dois cachorros: SINGULAR & PLURAL…

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • NIVALDO PEREIRA

      Adidas é marketing e tudo que qualquer uma marca de material esportivo deste nível deseja é estampar na camisa do maior e mais querido clube do Brasil, o C.R.Flamengo.
      Mas vamos falar de futebol afinal ninguém mais do que 40 milhões de ilustres flamenguistas entende mais de futebol neste país.
      Gosto de coerência e tudo que temia deste time atual do Flamengo em termos de Libertadores era este fiasco da estreia, sem perspectiva alguma de melhorar e seguir na competição, gosto de ser real e a realidade é isso aí, vida curtíssima na Taça Libertadores das Américas por todos os motivos já apresentados anteriormente, não temos chance.
      Estadual ou Carioquinha como está sendo chamado, temos mais um time de segunda divisão pela frente e só quero lembrar ao Jayme de Almeida que ontem levamos 3×0 do Flu também de segunda divisão, agora vem o Vasco e se levar 3×0, Jayme pode pedir as contas porque para campeonato estadual seria inadmissível perder duas partidas para times de segunda divisão.

    • Adelson

      Maluco!
      Não se preocupe com palavras de baixo nível. Pois antes de dar aulas de “sociologia” você deveria assistir a algumas aulas de portugues.

  • LUCAS

    TÁ MEIA SUMIDO DO MUNDO, MAIS ATÉ QUE ELA FEZ UM BOM NEGOCIO.
    COM ISSO VAMOS PODE TIRA ONDA COM OS RIVAIS, É ESSA SELEÇÃO DE JUÍZO

  • LUCAS

    TÁ MEIA SUMIDO DO MUNDO, MAIS ATÉ QUE ELA FEZ UM BOM NEGOCIO.
    COM ISSO VAMOS PODE TIRA ONDA COM OS RIVAIS, É ESSA SELEÇÃO TEM JUÍZO

  • NIVALDO PEREIRA

    Adidas é marketing e tudo que qualquer uma marca de material esportivo deste nível deseja é estampar na camisa do maior e mais querido clube do Brasil, o C.R.Flamengo.
    Mas vamos falar de futebol afinal ninguém mais do que 40 milhões de ilustres flamenguistas entende mais de futebol neste país.
    Gosto de coerência e tudo que temia deste time atual do Flamengo em termos de Libertadores era este fiasco da estreia, sem perspectiva alguma de melhorar e seguir na competição, gosto de ser real e a realidade é isso aí, vida curtíssima na Taça Libertadores das Américas por todos os motivos já apresentados anteriormente, não temos chance.
    Estadual ou Carioquinha como está sendo chamado, temos mais um time de segunda divisão pela frente e só quero lembrar ao Jayme de Almeida que ontem levamos 3×0 do Flu também de segunda divisão, agora vem o Vasco e se levar 3×0, Jayme pode pedir as contas porque para Campeonato Estadual seria inadmissível perder duas partidas para times de segunda.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Não vamos ficar lamentando derrotas, pq elas acontecem, descuidos bobos, falta de atenção, quem não erra?
    Esses jogos de Libertadores são brabos, ainda mais com essas altitudes, viagens longas, e o elenco além de terem de enfrentar times aguerridos, ainda tem que aturar esses árbitros horrorosos, tendenciosos, é como se fosse uma “guerra” do futebol. O nosso grupo deu uma melhorada, não é o ideal, mas é o que temos; o técnico é + ou -, tem o apoio dos jogadores, não é de esculachar, deve orientá-los nesse momento, em que a coisa desanda um pouco; e claro que não agrada a muitos, assim como alguns jogadores. Para os mais velhos, temos que ter a consciência de que o futebol jogado hoje, é bem diferente de antes; pois os craques são muito poucos, e hoje a grana fala mais alto em todos os sentidos, estamos vendo essa situação do Luis Antonio, um garoto da base, que não quer ficar mais no clube. Hoje o Wallin disse que o clube está dando por encerrado o caso do Elias; acho que tem de ser feito, é muita marra desse clube Portugues, e com essa grana em caixa, que se faça outra operação, de repente pinta um jogador + barato e de qualidade; o negócio é não ficar nesses imbróglios desgastantes, tudo por causa de Elias, falem sério?
    Estamos no início da Liberta, e vamos nos recuperar em casa, e vejam que ontem o Emelec para ganhar do Bolivar, tiveram que virar o placar no finalzinho, para ganharem de 2 x 1, quer dizer: não tem moleza!…e no campeonato Carioca, estamos no topo, junto com o Flu, e apesar do desgaste, vamos pra cima do Vasco, vamos pra vitória!..vamos pra guerra!, no bom sentido é claro..SRN

  • Edu Lopes

    Irmãos rubro-negros,não é só no site da Alemanha que a Adidas está vendendo a camisa do Maior de Todos!As lojas virtuais do Reino Unido,Espanha,Italia,França (essa tem um banner so do Flamengo),Áustria,Suécia,Dinamarca,Bélgica,Irlanda,Polônia,Rep. Tcheca,Eslováquia,Finlândia e Holanda também já estão vendendo!É o Manto Sagrado vestindo o mundo!!SRN

    • fernando alves

      Caro edu Lopes kkkkkkkk acorda rapaz eu visitei toda europa e não tem nada disto é tudo mentira desta mídia que não deixa de desrespeitar vocês torcedores do urubu, o único lugar que esta a camisa e bem aceita e nas favelas do rio e em Manaus e bahia. no resto do país serve para pano de chão. Na casa do R10 esta camisa não passa na calçada.

      Obs: Seja mas inteligente, não acredite em tudo que escuto e ver, seja mas critico.Valeu!!!!!

      Aula de hoje, formação de cidadões mas critico na sociedade.

      Não há necessidade de agradece. Valeu!!!!!!!!!!!

      • NIVALDO PEREIRA

        Aí galera é como digo sempre, essa vulgo “fernando alves”, conforme ele escreve seu vulgo com muita propriedade em letras minúsculas é um viado de baixissímo nível mesmo.

        Ainda bem que ele jamais virá a Bahia, pois se baiano já não é chegado a viado, desse tipo então se desembarcar em Salvador volta do Aeroporto com a cara toda arrebentada.

        Pior que esse viado ainda fala em respeitar “as diferenças”, quando ele pede para respeitar as diferenças dele todos já sabemos que este viado é mulher de R10 pois desde que ele escreve de forma analfabética diga-se de passagem, só fala em R10.

        Galera flamenguista vamos respeitar as diferenças e tratar viado como viado mesmo.

      • NIVALDO PEREIRA

        Galera é como digo sempre, essa vulgo “fernando alves”, conforme ele escreve seu vulgo com muita propriedade em letras minúsculas é um viado de baixissímo nível mesmo.

        Ainda bem que ele jamais virá a Bahia, pois se baiano já não é chegado a viado, desse tipo então se desembarcar em Salvador volta do Aeroporto com a cara toda arrebentada.

        Pior que esse viado ainda fala em respeitar “as diferenças”, quando ele pede para respeitar as diferenças dele todos já sabemos que este viado é mulher de R10 pois desde que ele escreve de forma analfabética diga-se de passagem, só fala em R10.

        Galera flamenguista vamos respeitar as diferenças e tratar viado como viado mesmo.

  • Minha gente!!! Não sei se estou certo, mas pelo que vi ao assistir o jogo do Grêmio, que mesmo cometendo erros na partida, achei um time forte e determinado. Acredito que jogando sempre assim, se não encontrar pela frente um Mr. Beam um Amarilla, se não amarelar nos jogos em casa, é possível que chegue as finais da TLA. SRN

  • FABIO_PALESTRA

    a unica coisa q o frabosta vai conseguir na libertadores e fazer turismo em outros paises kkkkkkkkkk por que ganha kkkkkkkkkkkkkk so pika no rabu kkkkkkkkkkkkkkk mulambussssss.

  • NIVALDO PEREIRA

    Aí galera é como digo sempre, essa vulgo “fernando alves”, conforme ele escreve seu vulgo com muita propriedade em letras minúsculas é um viado de baixissímo nível mesmo.

    Ainda bem que ele jamais virá a Bahia, pois se baiano já não é chegado a viado, desse tipo então se desembarcar em Salvador volta do Aeroporto com a cara toda arrebentada.

    Pior que esse viado ainda fala em respeitar “as diferenças”, quando ele pede para respeitar as diferenças dele todos já sabemos que este viado é mulher de R10 pois desde que ele escreve de forma analfabética diga-se de passagem, só fala em R10.

    Galera flamenguista vamos respeitar as diferenças e tratar viado como viado mesmo.

  • LUCAS

    ATENÇÃO BLOGUEIROS, POR GENTILEZA TIREM ESSE NOVO SISTEMA DO LANCE NET,
    QUE ESTÁ ME ATRAPALHANDO A FAZER MEUS COMENTÁRIOS, E FOI POR ISSO QUE EU NUM PUBLIQUEI MAIS COMENTÁRIOS AQUI VIU, WALACE PINTOSO

  • paulo roberto

    Taí, se a Alemanha se vestir realmente semelhante ao Manto Sagrado, já ganhou um torcedor, pois que não suporto as fanfarronices do Felipão.

  • NIVALDO PEREIRA

    Futebol não tem segredo e um clube como o C.R.Flamengo tem que estar sempre na ponta seja pela grandiosidade de sua imensa torcida seja pelo futebol sempre vencedor do maior e mais querido clube do Brasil.
    Hoje tem clássico contra o Vasco, mas o fato é que é clássico contra um time de segunda divisão do futebol brasileiro e pode ser que seja apenas este do ano de 2014.
    Parece que o clube não se preparou para Libertadores, então vamos esquecer Libertadores e partir para ganhar o Vasco hoje, senão pode cancelar tudo, recomeçar com um novo técnico e com um novo time para o Brasileirão 2014.
    Na minha opinião ou o Flamengo começa a ganhar o Estadual hoje prá cima do Vasco ou este time vai entrar no Brasileiro mais vez brigando para não cair assim com foi em 2013.
    O problema é a defesa? Não, não é somente a defesa embora o Jayme de Almeida sabe que tem que começar armando um time lá atrás, quando o zagueiro começou fazendo os gols da vitória nos primeiros jogos do Estadual desconfiei que algo estava errado e meio-campo que foi o ponto forte na Copa do Brasil estava lento e sem poder de marcação. Eis o problema.

  • NIVALDO PEREIRA

    Hoje tem clássico contra o Vasco, mas o fato é que é clássico contra um time de segunda divisão do futebol brasileiro e pode ser que seja apenas este do ano de 2014.
    Parece que o clube não se preparou para Libertadores, então vamos esquecer Libertadores e partir para ganhar o Vasco hoje, senão pode cancelar tudo, recomeçar com um novo técnico e com um novo time para o Brasileirão 2014.
    Na minha opinião ou o Flamengo começa a ganhar o Estadual hoje prá cima do Vasco ou este time vai entrar no Brasileiro mais vez brigando para não cair assim com foi em 2013.
    O problema é a defesa? Não, não é somente a defesa embora o Jayme de Almeida sabe que tem que começar armando um time lá atrás, quando o zagueiro começou fazendo os gols da vitória nos primeiros jogos do Estadual desconfiei que algo estava errado e meio-campo que foi o ponto forte na Copa do Brasil estava lento e sem poder de marcação. Eis o problema, hoje é ganhar.

  • NIVALDO PEREIRA

    Ah! antes que esqueça manda essa vulgo “fernanda alves” respeitar as diferenças dela no blog do time dele, aqui infelizmente não aceitamos viado da marca dele, aqui os favelados de elite principalmente da Bahia e não bahia como ele(ou ela) escreve não aceita viados incubados, pobres de espírito pela INVEJA da marca C.R.FLAMENGO a maior torcida de futebol do planeta, desse babaca que vive escrevendo asneiras e bobagens ofensivas, de maneira incorreta e sem nível de escolaridade para tal. Vai procurar sua praia seu velho, otário, viado e acredito ser corno.

    • fernando alves

      Caro amigo baiano porreta Nivaldo, você esta baixando o nível do próprio blog, será que é possível discuti ou argumentar os problemas existentes nos clubes em um nível melhor, sei que é pedir muito para um cara que nasceu na bahia, torcedor do urubu analfabeto e gago, mas faço este apelo, até por que sou muito educado tenho varias formações e sei muito bem, quando estou de diante de uma pessoa completamente destruída pela vida por não conseguir sair da lama e da pobreza que o acompanha a vida inteira, nunca saiu da bahia e vive na mas absoluta ignorância. Graças a Deus aprendeu a ler e escrever. Será? Valeu!!!!!

      Uma diga, Faça sua matricula no EJA.

      Obs: bahia se escreve com letra maiúscula ou minúscula ou devo esperar uma melhor evolução? Um abraço para todos baianos que elegeram toinho malvadeza durante toda a sua vida e agora elegem o neto. Uma coisa e certa o baiano sabe votar!!!!

      Você lembra em quem votou para vereador, deputado estadual, deputado federal e senador ou não? Ou lembra apenas da dentadura que trocou no voto?

      • NIVALDO PEREIRA

        Viado, escreva corretamente discutir e não “discuti” como você escreve na qualidade de viado semi-analfabeto sem nenhum nível de escolaridade.
        Sabemos que se trata de um viado perfeito na sua formação em homossexualismo.
        Destruído pelo vida é você viado na condição de botafoguense time pequeno igual a voce, que ficou de quatro no Maracanã com Hernane brocador enfiando três em você. FLA 4×0 bota.
        Nem preciso sair da Bahia para te dizer que nós não aceitamos viado do seu tipo, os favelados baianos te esperam no Aeroporto porém sabemos que viado tem muito mêdo de apanhar, que bom que ouviu falar em Toninho Malvadeza ele gostaria muito de conhecer.
        Taí viado uma coisa que não sabia que viado gostava de voto, talvez para discutir política temos que criar uma blog somente de viados botafoguenses.
        Não discuto política com viado mas se tivesse caído na tentação de vir a Bahia na época auge do ACM, teria vida curta até porque ACM nunca teve muita simpatia por voce, otário, babaca que elegeram Juruna, Agnaldo Timoteo e cia…
        Aqui na Bahia o homem Antonio Carlos Magalhães se tivesse vivo não aceitaria viado vulgo “fernanda alves”;
        Vai viado otário a história politica do Brasil está escrita a partir de Getúlio Dornelas Vargas no Rio e não na Bahia. Somos a primeira capital deste país, somos o berço político do Brasil e na Bahia na cabe viado vulgo “fernando alves”, côrno, velho e viado otário.
        Responder

        • fernando alves

          O cara só fala em viados e homossexual e o viado sou. É fd. não e mesmo?

          • Apoia ACM e diz que é politizado.
          • Insinua que o ACM manda matar e apoia e critica getulio Vargas o Maior benfeitor do trabalhador.
          • Juruna e agnaldo foram eleitos pelos baianos que moram nas favelas do RJ.
          • Diz que a bahia é o berço politico do brasil, Sinal de que nem ele mora lá.
          • Na moral, na moral baiano e isto mesmo, doido e quem leva eles a serio.

  • perdemos 2 jogos que poderia ser ate normal o FLUMINENSE e o LEON jogaram mais

    mais um pouco da derrota para o FLUMINENSE foi o JAIME e o ERAZO,

    e a derrota para o LEON foi por conta um pouco do AMARAL e do juiz ,

    mais como disse seria normal perdermos para estes rivais,

    mais esta faltando o FLAMENGO contratar 1 esquerdo urgente o lateral CARLINHOS do

    FLUMINENSE e um otimo jogador e me lembro dele desde a epoca que jogou no

    interior paulista

  • Hoje vamos para mais um jogo contra time de segunda divisão e espero que o final seja outro, diferente daquele da semana passada. Infelizmente tenho que continuar a aturar A Santos na lateral, o Jayme não tira essa moleza que nunca entra em forma. Não discuto se ele tem ou não futebol, mas em se tratando de preparo fisico é zero a esquerda. Vamos partir pra cima e acabar com essa farra desses timinhos de segunda neste estadual.

  • Minha gente!!! Vai começar mais um Fla X Vas. um clássico sem muita emoção nas últimas vezes que se enfrentaram. O Lédio Carbona, comentarista da SPORT-TV disse que o Vasco é o favorito, vamos aguardar e ver se o jogo apresenta alguma coisa de melhor; como faço a vários anos não vou a estádios assistir jogos regionais no RJ, estou em casa vendo pela TV e, vamos ver o que vai acontecer. Bom jogo e boa sorte para o Flamengo. SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Paulo, esse Lédio Carmona é um vascaíno sem vergonha, viu?….ele não gosta do CRF, está sempre falando mal. abraços

  • Intervalo de jogo. O Vice tá com mais presença no jogo que o Mengo, mas isso não quer dizer que merecia estar ganhando. O Fla tá uma merda, só quem salva pra mim até agora é o Carceres que luta muito. Esse Wallace não sei, acho que já deu, mas vamos esperar o segundo tempo e ver se alguem entende que aqui é FLAMENGO PORRA.

    • Carlos Prates

      Célio,
      Além de mais presença de jogo, a formação do Vasco foi bem mais adequada.
      Colocaram 3 volantes marcadores, um meia (Douglas), com 2 atacantes na frente.
      A diferença, é que Felipe Bastos sabe sair jogando. O que não acontece nem com Cáceres nem com Amaral. Ganharam o meio!!!
      Venho afirmando, que Elano e Lucas não podem jogar no mesmo time. Ambos são armadores, e sobrecarregam Cáceres e Amaral.
      Entre o meio e nossa área, fica um verdadeiro deserto.
      Com Éverton jogando pela esquerda (cobrindo André), quando a bola chega no Hernane, ele não tem com quem jogar. Muito isolado…
      Nitidamente, estamos sem poder ofensivo.
      Paulinho está fazendo muita falta. Em breve, Jayme vai ter que optar por Elano ou Lucas.
      Prova disso, é que quando Gabriel entrou, tivemos mais poder ofensivo.
      Muralha entrou muito bem no lugar de Amaral, e André Santos é a avenida que qualquer adversário gostaria de passear.
      Assim como jogamos com menos 1, com Cadu, continuamos com menos, 1 com André.
      Inclusive no gol do Vasco, ficou olhando Felipe Bastos chutar.
      Acho João Paulo fraquíssimo. Mas é mais marcador que André Santos.
      Enfim! Não temos lateral-esquerdo no elenco. E já faz tempo! Desde a saída do Juan.
      A “evolução” fica por conta de Gabriel. Pela direita, como 2º atacante, mudou o jogo e nos deu a vitória…

      PS – Só mesmo os viceínos viram aquela bola dentro.
      Na minha opinião, quicou sobre a linha do gol… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Gol, só vale quando toca na rede. Pra nós, esta regra não vale!!!!

  • o FLAMENGO pode ate ganhar mais quando o JAIME insiste com o ANDRE SANTOS ja esta

    com cartao amarelo, sei que quando ele apoia ao ataque apoia bem mais o JAIME tem que

    prevenir,

    outro destaque para mim meio negativo e o FELIPE parece que quando joga contra o VASCO

    so rebate para frente me lembro bem quando o VASCO ganhou do FLAMENGO o FELIPE

    rebatendo para frente,

    e sobre o DOUGLAS o FLAMENGO sempre levanta este jogador , ano passado nao estava

    jogando nada e arrebentou contra o FLAMENGO e hoje de novo saiu do CÚrinthians

    porque nao estava jogando nada,

    ja sao 28 min, eu colocava ALECSANDRO no lugar do ANDRE SANTOS e puxava

    o EVERTON para lateral esquerda,

  • apesar de constetada chegamos a vitoria valeu

    mais ANDRE SANTOS da muita preocupaçao principalmente quando leva o cartao amarelo

    isto quer dizer todos os jogos , e o JAIME tinha que observar mais e

    achar uma soluçao.

    boa noite NAÇAO RUBRO NEGRA.

  • Minha gente!!! Vasco 1 X 2 Flamengo, uma partida melhor do que as últimas jogadas. Foram pouco mais de 16 mil torcedores, eu já cansei de ver esse clássico com mais de 150, 180 e até 200 mil espectadores. Assistir um Vasco mais presente e que foi penalizado com um gol mau anulado, mas enfim, o Flamengo ao contrário do que pensam, sempre foi o verdadeiro time da virada. Contrariando ao comentarista Carbona, o favorito em clássicos só acontecem antes do jogo começar.
    Obs. erros acima, me corrijam por favor. SRN

  • fernando alves

    Acabou o jogo no maracanã urubu venceu 2 a 1, o vasco foi roubado vergonhosamente, espero que todos do blog concorde comigo não é possível.

    Obs: Campeonato carioca e vergonhoso, jogos com cartas marcadas, iguais as novelas da globo no final todos já sabem como vai terminar.(Como a globo quer).

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, SEU VIADO!.KKK… quando o Flamengo perdeu lá no México, sendo garfado vergonhosamente, VO6 não veio aqui pra falar isso, não é carpideiro maquiavélico?kkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Fernandoca, o juiz anulou um gol lícito do Duque de Caxias no 1º tempo, alegando mão!…só que a bola resvalou no braço e subiu, entrando o atacante e cabeceou para o gol..GOL LEGAL!!……
    aconteceu um lance assim tb contra o Fla no Maraca, em que a bola bateu no braço do atacante, iria para fora, subiu bateu na trave e na volta o Alex fez o gol.

  • Mauro

    Caro Amigos,

    Juiz de futebol é tudo a mesma coisa, na dúvida, sempre para o time grande. kkkkkkkk

    SRN’s

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Fernandoca, vo6 só olha pro seu “umbigo”, veio aqui escrever besteira; mas não deve ter visto que o Duque de Caxias(lanterna) foi roubado vergonhosamente, viu?

  • NIVALDO PEREIRA

    Viado, escreva corretamente discutir e não “discuti” como você escreve na qualidade de viado semi-analfabeto sem nenhum nível de escolaridade.
    Sabemos que se trata de um viado perfeito na sua formação em homossexualismo.
    Destruído pelo vida é você viado na condição de botafoguense time pequeno igual a voce, que ficou de quatro no Maracanã com Hernane brocador enfiando três em você. FLA 4×0 bota.
    Nem preciso sair da Bahia para te dizer que nós não aceitamos viado do seu tipo, os favelados baianos te esperam no Aeroporto porém sabemos que viado tem muito mêdo de apanhar, que bom que ouviu falar em Toninho Malvadeza ele gostaria muito de conhecer.
    Taí viado uma coisa que não sabia que viado gostava de voto, talvez para discutir política temos que criar uma blog somente de viados botafoguenses.
    Não discuto política com viado mas se tivesse caído na tentação de vir a Bahia na época auge do ACM, teria vida curta até porque ACM nunca teve muita simpatia por voce, otário, babaca que elegeram Juruna, Agnaldo Timoteo e cia…
    Aqui na Bahia o homem Antonio Carlos Magalhães se tivesse vivo não aceitaria viado vulgo “fernanda alves”;
    Vai viado otário a história politica do Brasil está escrita a partir de Getúlio Dornelas Vargas no Rio e não na Bahia. Somos a primeira capital deste país, somos o berço político do Brasil e na Bahia na cabe viado vulgo “fernando alves”, côrno, velho e viado otário.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros rubro-negros,

    Estou sintonizando na rádio Bandeirantes, 1360AM, no RJ, o programa “Casaca no rádio”; minha gente, parece piada, mas os caras estão choramingando o gol anulado, e dizendo: se fosse o Eurico, isso não aconteceria!…entrou um agora falando que no jogo contra o Botafogo, o pessoal reclamou do gol do Vasco, um empurraõ em cima do zagueiro do Bota, e que iriam prejudicar o Vasco contra o Flamengo, e mais chororô!..tem um tal de Sergio Frias, que está dizendo que teve 3 penaltis a favor do Vasco, e mais chororô!…que a polícia não deveria ter entrado em campo, pq os jogadores que cercaram o árbitro, não iríam agredí-lo, e mais chororô!
    Agora já estão falando que na era do Eurico não era assim, mas que na era do “Bananamite”, já são 10 vitórias do Fla contra 2, e mais chororô!…que a falta do Guinãzu foi normal, que fizeram um alarde desnecessário, e mais chororô!…Oh My GOD!…eles já estão falando no campeonato estadual em q ue o Dener jogava, que houve um penalti e o juiz não deu, e mais chororô!
    Minha gente, esse programa ‘humorístico” está melhor do que aquele programa do Hassum, VAI QUE DAR CERTO!!kkkkkkkk

    ps…Eumico Mijando disse: Flamengo x Vasco é um campeonato à parte!….qt sofrimento!kkkkk

    estou dando gargalhadas!….a minha neta tá falando: VÔ, é programa humorístico que vc está escutando?kkk

    • NIVALDO PEREIRA

      KKKKKKKKKKKKK……..

      Os caras nem sabem que são time de segunda divisão pela segunda vez em menos de 5 anos e ficam chorando o que?

      Os vais-caindo para Série C que a B o vasquinho já conhece duas vezes, eles irão chorar até o final do Campeonato Estadual do Rio de 2100.

      Se tem um time que agente ganha com um prazer é este timinho do Vasco porque no Botafoguinho metemos 4×0 no último jogo e partimos para conquista da Copa do Brasil.

      Termina o século XX e inicia o século XXI o Flamengo ganhando do Vasco, inaugura o Engenhão o Flamengo ganha do Vasco, reinaugura o novo Maracanã o Flamengo ganha do Vasco, primeira final da Copa do Brasil e o Flamengo ganha o título em cima do Vasco, TRI e mais TRI em cima do Vasco e eles choram o que? Quer Programa de Humor? CHORA CASACA! Chora BOB!

    • Carlos Prates

      Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrande Penta…
      Quando Tita saiu do Vasco, onde foi técnico, jogou as merdas todas do EU RICO no ventilador.
      Todas as armações dele em jogos em São Janu…
      Num Carioca, apenas um… o Vasco teve 13 penaltis marcados a favor, jogando lá.
      O lateral direito tropeçava num quero-quero. Penalti!!!!
      Eles merecem todo castigo do mundo…

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado Mauro,

    Respeitando a ironia, mas tens razão, na dúvida era time de primeira divisão contra time de segunda divisão nosso velho freguês, o Vasco, pena que não ganharemos 6 pontos no Brasileirão 2014 contra o Vasco que podem fazer muita falta no final.kkkkkkk
    Mas vamos lá, time com defesa falhando, goleiro espalmando bola para frente, lentidão do André Santos e a fraca defesa marcando a bola e não o adversário, ganhamos por ser o Vasco time de segunda divisão, mas sinceramente acho que o Jayme de Almeida começa a mostrar sua vulnerabilidade e não somente sua inexperiência como temia anteriormente, ela não consegue dar uma cara de segurança a esta defesa e quando a defesa falha não espere milagres do Felipe.
    Disse e repito jogar sem tomar gols não significa retranca e nem esquema defensivo.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado Mauro,

    Respeitando a ironia, mas tens razão, na dúvida era time de primeira divisão contra time de segunda divisão nosso velho freguês o Vasco, pena que não ganharemos 6 pontos no Brasileirão 2014 contra o Vasco que podem fazer muita falta no final.kkkkkkk
    Mas vamos lá, time com defesa falhando, goleiro espalmando bola para frente, lentidão do André Santos e a fraca defesa marcando a bola e não o adversário, ganhamos por ser o Vasco time de segunda divisão, mas sinceramente acho que o Jayme de Almeida começa a mostrar sua vulnerabilidade e não somente sua inexperiência como temia anteriormente, ela não consegue dar uma cara de segurança a esta defesa e quando a defesa falha não espere milagres do Felipe.
    Disse e repito jogar sem tomar gols não significa retranca e nem esquema defensivo.

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Ganhamos o nosso velho freguês o Vasco, não admitia perder para time de segunda divisão pela segunda vez consecutiva pelo Estadual do Rio 2014.
    Ganhar o Estadual do Rio 2014 traçei como meta principal para o primeiro semestre, até porque acredito que o Flamengo não irá longe na Libertadores.
    Mas o Jayme de Almeida me preocupa a cada jogo, me parece sem definir um esquema de defesa sólido, os caras estão sendo batidos facilmente, a bola chega na área do Flamengo com facilidade pois o meio-campo perdeu combatividade não se sabe se pela falta de Elias e Luiz Antonio, o time já disse e afirmo não pode estar em todos os jogos levando gols para o desgaste posterior, lembram que falei isso antes do jogo contra o Fluminense.

  • NIVALDO PEREIRA

    KKKKKKKKKKKKK……..

    Os caras nem sabem que são time de segunda divisão pela segunda vez em menos de 5 anos e ficam chorando o que?

    Os vais-caindo para Série C que a B o vasquinho já conhece duas vezes, eles irão chorar até o final do Campeonato Estadual do Rio de 2100.

    Se tem um time que agente ganha com um prazer é este timinho do Vasco porque no Botafoguinho metemos 4×0 no último jogo e partimos para conquista da Copa do Brasil.

    Termina o século XX e inicia o século XXI o Flamengo ganhando do Vasco, inaugura o Engenhão o Flamengo ganha do Vasco, reinaugura o novo Maracanã o Flamengo ganha do Vasco, primeira final da Copa do Brasil e o Flamengo ganha o título em cima do Vasco, TRI e mais TRI em cima do Vasco e eles choram o que? Quer Programa de Humor? CHORA CASACA! Chora BOB!

  • NIVALDO PEREIRA

    Os caras nem sabem que são time de segunda divisão pela segunda vez em menos de 5 anos e ficam chorando o que?

    Os vais-caindo para Série C que a B o vasquinho já conhece duas vezes, eles irão chorar até o final do Campeonato Estadual do Rio de 2100.

    Se tem um time que agente ganha com um prazer é este timinho do Vasco porque no Botafoguinho metemos 4×0 no último jogo e partimos para conquista da Copa do Brasil.

    Termina o século XX e inicia o século XXI o Flamengo ganhando do Vasco, inaugura o Engenhão o Flamengo ganha do Vasco, reinaugura o novo Maracanã o Flamengo ganha do Vasco, primeira final da Copa do Brasil e o Flamengo ganha o título em cima do Vasco, TRI e mais TRI em cima do Vasco e eles choram o que? Quer Programa de Humor? CHORA CASACA! Chora BOB!

  • fernando alves

    Caros amigos torcedores do urubu vocês realmente são inconsequentes e irresponsáveis será que nunca entende que estas papeletas amarelas utilizadas na compra de árbitros e uma indecência e uma falta de respeito, e quere ganha de qualquer jeito não cabe mas neste país seus filhos da pluta. Safados vocês estão contribuindo para termos sempre políticos safados, corrupção, roubos e com tudo que não presta neste país seus passa fome.

    Obs: Peço desculpas pelos exageros, mas estes caras são fd. Impossível uma pessoa pensante e inteligente como eu aceita estas babaquices destes filhos da pluta.

    ROUBARAM O VASQUINHO, SE APROVEITARAM POR QUE É UM CLUBE PEQUENO E 2ª DIVISÃO E FEZ VALE A FORÇA DE UM CLUBE MEDIO. VERGONHA, VERGONHA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTAMPARAM A VERGONHA DO MACARANA.

    • Marcão Mengão

      Eu estava acostumado a ver chorafoguense chorando pelas próprias derrotas. Pelas dos outros é a primeira vez…

  • Marcão Mengão

    Vejo que a freguesia toda tem frequentado o blog aqui continuamente, como é do costume, dando a audiência ao Mengão que lhe é de direito, fato que nos torna carro-chefe da economia do futebol carioca (audiência, público etc.). Apesar disso, venho procurando já há alguns posts um grande amigo que não tenho visto por aqui e queria uma ajuda de todos para saber onde anda:

    CADÊ VOCÊ, CRAQUE NETO ??????????

    SRN’s!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo