Banda homenageia título da Copa do Brasil



A banda de rock Coma Alcoólico fez uma música para celebrar o título da Copa do Brasil do ano passado. A composição faz parte do CD “Centenário de Paixão”, um projeto das Embaixadas da Nação feito em homenagem aos 100 anos do futebol do Flamengo.

Veja abaixo o videoclipe oficial abaixo, aprenda a letra e cante junto:

 

 



  • Newton Santos

    É isso ai, muito bom, parabéns e SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS !!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    É muito maneiro!!…esse Flamengo é demais!..e vcs viram que não sobrou uma garrafinha sequer na geladeira..isso é “coma alcoólico”!kkk

    Uma vez Flamengo…Flamengo até morrer!!..e bem geladinho!

  • NIVALDO PEREIRA

    Legal a homenagem, mas já comemoramos a Copa do Brasil, agora é pensar na Libertadores, se projetar para cada jogo, estudar cada adversário, estudar cada estádio, cada arbitragem, enfim se preparar e fazer de cada jogo decisão sim, bico da chuteira é coração o tempo todo nesta competição.
    Mas antes já podemos fazer isso no Estadual, vamos pegar um adversário que levou 6 de um time de segunda divisão, sem problemas importante é ganhar os três pontos da Friburguense.
    Agora quando formos jogador os clássicos, aí sim a mesma estratégia para Libertadores.
    Depois que ganhar que surjam novas homenagens, importante no futebol é ganhar título.

  • Eu to ouvido disse que a maior torcida do brasil e a carniça do corinthians!!!ele so por esta contado as capitai vc´poder ate sonha mais nunca vai ser a maio do brasil “uma veis flamengo sempre flamengo”!!!!!!! aqui no norte tem flameguista seus otarios!!!!!!

  • Parabens banda.que criatividade linda musica o flamengo te que fecha um contrato com voces

  • Luiz Humberto

    ESTUDOS COMPROVAM QUE A CADA 15 MINUTOS DE RISADA, TU GANHAS MAIS UM DIA DE VIDA. PORTANTO OBRIGADO CÚr11nt23ÂS POR ME TORNARES IMORTAL!!!

    DEIXEM AQUI AS SUAS RISADAS DA GALINHADA, MEUS CAROS COLEGAS. EU NUCA VOU PARAR DE RIR!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Aiiii…Nação acabei de saber a noticia de q o Internacional vendeu Scocco para o Sunderland da Inglaterra, apesar do Inter ainda estar aguardando a papelada, o jogador postou no Twitter foto ja assinando contrato com o novo clube.
    Com isso, se o Elias não vier acho mesmo q os carecas estão certos de segurar a grana q estava reservada pro Elias, o Scocco era o jogador mais interessante q poderiamos contratar nesse inicio de ano, sem ele, e se o Elias ñ vier realmente o melhor a fazer é segurar a grana e esperar a segunda janela de junho/julho para contratar para a segunda fase da Liberta e para a segunda fase do Brasileirão.

    SRN

    • Nvaldo Pereira

      Ilustres flamenguistas,
      Essa história de contratações acho que conheço um pouco o Flamengo.
      Elias virou novela que já passou da hora de ter fim, o jogador se deu bem no meio campo do Flamengo, mas daí virar essa novela?
      Diretoria competente não permite essa supervalorização e negociar não pode ser essa super valorização diária de imprensa, tem algo errado nesta negociação ou cansaço como vocês queriam.
      O Flamengo não contrata mais ninguém e falta aquele cara camisa 10, esse o Flamengo sente falta desde a aposentadoria do Zico mas também não apareceu mais ninguém.
      Então caímos na real, este time vai disputar a Libertadores sem um meia de ligação, aquele que levanta a cabeça e mete a bola, do passe, do gol, aquele de quem agente espera algo.
      Observem que apesar dos gols sempre questionei Hernane, é jogador que se sair deste time da Copa do Brasil tem tudo para virar um apagão, o brocador para mim ainda é pouco para Flamengo.
      NIVALDO PEREIRA-SALVADOR-BA

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nivaldo, concordo contigo, esse caso do Elias já tem mais capítulos do que as novelas da Globo, e como cansa!
        Em relação ao Hernane, todos nós sabemos que ele é um centroavante caneludo, mas qd começa a engrenar ajuda bastante por sua persistência, mas é fraco!
        E o jogo de hoje foi uma ‘água de salsicha”, apesar da vitória, achei o time muito disperso, tá certo que jogar no horário de 4 horas da tarde, com esse calor é foda!
        Acho que é preciso fazer um trabalho físico mais intenso nessa turma, senão vamos sofrer e muito, pq o Paulinho, Hernane, André Santos, Amaral, Muralha, voltaram bem lentos.SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    SRS. Blogueiros: VAMOS PARA OUTRO POST, POR GENTILEZA

    • Marcos Garcia

      Concordo com o amigo Flapenta, next post please!

      • MAURO

        MEU AMIGO FLAPENTA.

        Como pode reparar, eu já desistir a muito tempo, são 6 a escrever esse Blog sem a menor imaginação, os caras são muitos fraquinhos e sem assunto. CANSEI.

        SRN’S

        • Carlos Prates

          Perfeito!

          Tanta notícia rolando e a banda de rock pendurada como “assunto”…

          Quanto ao post do amigo Raulnei (outro Bom Baiano), penso um pouco diferente.
          Guardar a grana do Elias, para contratar na janela de junho/julho, pode não ser bom negócio.
          Temos que passar pela 1ª fase da Libertadores. Fase cascuda!!!!!
          Na minha opinião, nesses 11 dias que faltam para as inscrições, o Flamengo já deveria estar correndo atrás de um “volante” nos mesmos moldes.
          Se bem, que a novela ainda não terminou.
          Elano é bom jogador. Mas não tem a raça nem a saúde do Elias. Está mais para armador cadenciado, que para meia que luta pela bola no meio.
          Não esqueçam, que até junho, SEMPRE jogamos com menos um…
          Flamengo, é um clube no mínimo interessante!
          Jogadores como Diego (goleiro), Welinton e Cadu, são titulares apesar de todos os pesares, e raramente são negociados…
          Não estou gostando do que estou vendo neste medíocre Carioca.
          Sabemos que jogar com 45º de calor é pica.
          Mas estamos muito distantes do time que venceu com muita capacidade a Copa do Brasil.

          • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

            Amigo Carlos, ñ foi eu quem disse q devemos segurar a grana do Elias caso a negociação nao saia, foram os carecas q ja avisaram q vão agir desse jeito.
            Sem a negociação do Elias a grana reservada vai ser guardada para só contratar no 2 semestre desse ano.
            Acho q precisamos sim de mais um volante, perdemos o Elias e o L Antonio e não temos ninguem com essas caracteristicas, para ajudar o Amaral, q esta se matando sozinho no nosso meio-campo na marcação.
            Qto ao homem de ligação temos o Lucas Mugni q ainda não estreiou, e o Elano tb pode fazer esse papel, ñ vejo o Flamengo assim tão despreparado, claro q faltam peças ainda, disputar a Libertadores é totalmente diferente de Carioca, CB ou Camp. Brasileiro.

            SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Ops! antes de mudar o blog quero fazer uma saudação ao Mano Menezes, o maior entregador de camisas do futebol brasileiro atualmente ao lado de Dorival Júnior, que felizmente estamos livre deles.
    Mano Menezes nunca me provou ser técnico, ontem ele levou 5×1 do time do SantoS, não tanto pelo resultado em sí, pois quando ele sair do Corinthians certamente dira que lá ninguém entendia o que ele desejava repassar sobre seu conhecimento de futebol, quando ele saiu do Flamengo já estava apalavrado para voltar ao time paulista, que sorte nossa da nação rubro-negra em todo o Brasil que o Mano Menezes voltou para o Corinthians.
    Que sorte da CBF que corrigiu em tempo hábil o crasso êrro de ter colocado o Mano na Seleção.
    Fica lá levando seus 5×1 que estamos disputando a Taça Libertadores das Américas.
    Nivaldo Pereira
    Salvador – Bahia

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamengusitas,

    Temos neste blog um grupo seleto de grandes claboradores que ajudam em muito com opiniões sensatas que nossa Diretoria deveria ter uma atenção especial, deveríamos ter um Assessor de comunicação no clube disponível para catalogar essas informações e trabalhar em cima delas.
    Claro que algumas opiniões divergem o que é perfeitamente normal, mas na sua grande maioria são sensatas e bem colocadas afinal como digo sempre ninguém entende futebol melhor que o torcedor comum, anônimo aquele que vai ao Estádio, mas não desista Mauro voce está neste grupo seleto.
    Nivaldo Pereira
    Salvador-BAHA

    • Carlos Prates

      Fique tranquilo, Bom Baiano!

      O Mauro não respira sem essa cachaça…
      O Flamengo está repleto de “inovações”.
      Merecia um post mais dinâmico.
      O torcedor, está isento da política e dos conchavos que existem nos clubes.
      O que ele enxerga em campo, é o que interessa.
      NÓS… não temos absolutamente nenhum “compromisso” com luvas, percentuais e vitrines.
      Por isso, “julgamos” quem é quem nas quatro linhas…

      Quanto ao Mano Menezes, nenhuma novidade! Muita pose, charme, palavras bonitas… mas que o ventilador se incumbe de virar pó. Sabe nada!!!

      SRN’s

      • MAURO

        GRANNNDE PRATES;

        Realmente, e essa cachaça é da boa, tipo as Mineiras de Salinas. kkkkk

        “O Flamengo está repleto de “inovações”.
        Merecia um post mais dinâmico.

        Perfeito, é o que sempre venho reclamando.

        SRN’s

        • Carlos Prates

          KKKKKKKKKKKKKK

          Graaaaaande Maurão,

          Minha empregada e a ex babá da minha filha, são irmãs e de Salinas…
          Do Rio pra lá, são quase 2 dias de buzum.
          Cada vez que tiravam férias, traziam uma Seleta pro “patrão”…. KKKKKK
          Como são de lá, descobriam as baratinhas. Mas a tal de Anísio Santiago, que dizem ser a melhor do Brasil, juntamente com a Havana, custam o dobro de um Black…

          SRN’s… hic hic hic…

          • MAURO

            Amigo Prates;

            Não sou especialista no assunto e não sou de beber as “marditas”, sei que as cachaças de Minas são muito boas principalmente as de SALINAS, pois após minha aposentadoria,
            para não ficar de papo por ar entrei de sócio em uma Adega no Rio de Janeiro.
            Quanto a tal Anísio Santiago é a mesma Havana, o governo Cubano ganhou uma ação na justiça e o fabricante teve que retirar o nome Havana, por isso se passou a ser chamada de Anísio Santiago.

            Saudações etílicas.

      • Com certeza meu prezado C.P, ele não deve nem saber bater um lateral curto!!!!

    • MAURO

      Amigo Nivaldo,

      Obrigado por sua consideração.

    • Grande Nivaldo! mudando um pouco de assunto, como faço sempre nas minhas férias de janeiro, vim passear no nordeste já visitei a linda São Salvador e Feira de Santana ai na Bahia, passei por Olinda – Recife, cheguei a João Pessoa/PB indo em seguida para Natal/ RN, retornando depois para RJ, pra pegar no batente e acompanhar no Maraca os jogos do nosso Mengão na TLA. Como esse nordeste me encanta com suas praias e sua gente sempre hospitaleira. Não se comparando jamais em tempo algum com certos lugares badalados na Europa. Abraços e SRN.

      • NIVALDO PEREIRA

        Prezado Paulo,

        Sem modéstia alguma Salvador é uma cidade muito bonita e hospitaleira, nesta época os ensaios para o Carnaval baiano dão um toque especial nesta cidade, o SARAU do BROW aos domingos com Carlinhos Brow e convidados, Festival de Verão começou ontem e pára Salvador, tem todas as atrações mais importantes da música baiana, Ivete, Saulo Fernandes, Chiclete, Claudia Leite, bandas de pagodes e muito mais, além do Centro Histórico do Pelourinho as terças-feiras,
        as praias lotadas, embora a Barra esteja em obras, mas é festa em Salvador.
        Salvador tem BAHIA, tem Vitória, tem Arena Fonte Nova, tem tudo e mais um pouco…

        • Isso mesmo meu nobre, pena que os dias são curtos e pequenos e os city tour ficam apertados pra ir em muitos lugares. Mas deu pra passear com a família no Farol, (lindo o por do sol), no centro histórico do pelô, igreja do Senhor do Bonfim, visitei tambem o bonito estadio da Fonte Nova aí no Tororó e o Mercado modelo. Abraços e SRN.

  • MAURO

    Caros Amigo,

    Meio preocupado com as apresentações de nosso time titular no Carioquinha, e a passividade do Prof. Jayme de Almeida, mesmo assim já garanti meu lugar nos três jogos da Libertadores no Maracanã, espero que o encanto não tenha acabado e a carruagem não vire abóbora.

    SRN”s

  • NIVALDO PEREIRA

    Isso mesmo grande Mauro,

    O time parecia voando na Copa do Brasil, voltou em ritmo de Campeonato Brasileiro na fase do Mano Menezes, mas me preocupa mesmo a inexperiência do Jayme de Almeida na Libertadores.
    Quanto ao Carioquinha, acredito que os clássicos o Jayme já estar observando cada adversário, montando o time para cada jogo, cada clássico o Jayme sabe que terá que jogar de acordo o adversário, ele sabe que ganhar clássico é que ganha o Estadual e dá moral juntamente ao torcedor, basta ganhar os clássicos que o Jayme de Almeida retoma o moral.

    Repetindo, o time começa com o apenas regular goleiro Felipe e termina com o brocador Hernane, que oportunista e caneleiro encaixado neste esquema que deu certo, mas se tirar uma peça deste time e deste esquema acho que o brocador dá apagão.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos do blog,

    acabei de saber que o jogador Luis Antonio, já tem um pré-contrato com o Palmeiras; lógico que o vilão dessa história, o tal do Dambrós já está arquitetando tudo para tirar o garoto do nosso clube. A minha opinião é a seguinte: vai ser difícil mantê-lo no elenco, uma que ele deve estar sem graça, e outra que sua cabeça não está mais concentrada no Fla; portanto acho que o Presidente deveria ir firme até o Palmeiras e dizer: se querem o garoto, que paguem então a multa rescisória; pois o mesmo tem contrato até 2016, e fim de papo, questão resolvida, não é?

    ps..e que demora na regularização do Everton e do Lucas Mugni, pq estamos precisando desses canhotinhos para consertar esse ataque, que só tem demonstrado eficiência com a entrada do Gabriel por sua velocidade, né mesmo?

    ps2…É isso mesmo Paulo Lima, temos que conhecer as riquezas do nosso Brasil em 1º lugar; mas tem muita gente que gosta lá de fora, para depois só ostentar, pq na verdade o melhor é o Brasil, viu? SRN

    • Marcos Garcia

      Caro Flapenta, essa canalhice do Luis Antonio ja passou dos limites… Ele simplesmente esta cuspindo no prato que comeu e esqueceu a infancia pobre que tinha. Essa advogada dele tbem pensa que pode ganhar todas, mas ja levou uma derrota na justica e outras derrotas virao com certeza, porque ja sao 5 x 0 e acho que os juizes estao vendo que o L. A. esta de ma fe. Nao sabia dessa do Palmeiras, mas se for verdade eh so fazer como diz o ditado “pagando bem, que mal tem?” Paguem a multa e ai sim, podem leva-lo pra bem longe da gavea, porque ele nao merece vestir o manto mais.
      SRN a todos.

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Ehhh Flapenta, acho q já passou da hora de regularizarmos o Everton q foi o nosso primeiro reforço desse ano, pq o Elano já esta regularizado q chegou depois e o Everton ainda ñ?????
        Ñ entendo essa morosidade da nossa Diretoria, sem falar q tenho certeza q o Everton entra nesse meio-campo fácil, fácil.
        Ele tem uma característica parecida com a do Elias, q chega fácil ao ataque e sem a bola fecha no meio-campo ajudando a marcação.
        Outro q precisa logo ser regularizado é o Lucas Mugni, precisamos ver esse jogador em ação, eu vi alguns vídeos na internet e gostei muito do seu futebol.
        Precisamos coloca-lo no Carioca pra ele pegar o jeito da coisa e pra poder vermos o seu futebol.
        A Diretoria ta passando do ponto, a hora é agora de testar todos eles, se fosse Jayme já testava o Leo no sábado e mais quem fosse regularizado, se temos q testar esta na hora.

        SRN

    • Com certeza parceiro, como diz o prezado C. Prates. Na lata!!!!!!!!!!!!!!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Amigo Mauro, não se preocupe, se eles não tem o que postar; nós podemos continuar com os nossos “papos rubro-negros”, podes ter certeza, são bem melhores; assim como o ilustre Paulo Lima falando de sua viagem de férias, isso não é legal?kkk…não some, viu? abraço

  • NIVALDO PEREIRA

    Grande FLAPENTA,

    Sempre atento e com observações pertinentes aos problemas do Flamengo.
    Administrar, gerir, comandar não é para qualquer, diretoria competente se faz com gente atenta e muito bem assessorada, digo sempre que dirigir o Flamengo é estar atento a disposição do clube 25 horas por dia, não acredito no cara que fica lá sentadinho apenas para assinar papéis sem nem mesmo conhecer os jogadores, estaria nos treinos pelo menos duas vezes na semana, mostrando que mando e comando, mas cobrando de tudo e de todos.
    Luiz Antônio – se o jogador entrou na Justiça, resolve logo este problema na Justiça, alguém do clube chama o cara olho no olho e pergunta se ele quer mesmo sair do clube e ponto final.
    Elias – se fosse dirigente já teria finalizado esta história, mas me cercaria de todas as possibilidades afinal esta sustentação de mídia tem objetivos e interesses que desconhecemos.
    Contratações – os caras demoram para ser regularizados por tanto tempo ninguém entende qual motivo, uma coisa que se faz até on line hoje no mundo inteiro.
    Enfim, são falhas gritantes, erros crassos que no final interfere no planejamento e resultados.

  • KD O CRAQUE NETO????????
    SERÁ QUE FOI COMER UMA PEIXADA?????????

    CINCO MUITO…RS

    SRN

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Galera acabaram de anunciar q o Elias foi inscrito no Camp. Portugues, isso quer dizer q agora, para o jogador se desvincular do Clube só com uma ação na FIFA.
    Como isso demora muito, acho q para a 1 fase da Liberta temos q esquecer o jogador, já q temos q inscrever os jogadores até 10 / 02, mesmo q depois da ação ele venha de graça, não vamos contar com o jogador na 1 fase.
    Com isso acho q a nossa Diretoria deve ir atrás de um outro jogador, pq agora para resolver a situação só depende do Elias.

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Raunei, então o negócio é desistir de imediato, viu?

      e com essa grana, 20 milhões em caixa, vc sabe que poderá aparecer outro jogador, e de repente mais barato, e vida que segue, não é?SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Ilustres flamenguistas,

    Tanto vai e vem, tanto desgaste e ELias não vai estar no Flamengo, diretoria competente já deveria estar no mínimo com 4 ou 5 nomes que pudesse jagar o que o Elias vinha jogando no meio-campo do Flamengo, futebol é rápdo e dinâmico e não cabe mais esta morosidade.
    Disse no primeiro momento que uma chance maior do Flamengo na Libertadores era manter o time atual e reforçar com um meia de ligação bom, embora saibamos que não existe mais.

    Temos um Jayme de Almeida comprometido com a marca Flamengo, mas inexperiente em Libertadores portanto aturar Carlos Eduardo errando tudo que tem direito parece ser o nosso destino, aí no final da desclassificação da Libertadores sai o Carlos Eduardo. Este é o filme.

  • LUCAS

    PUTA QUE PARIU DPS DE UMA DÉCADA.
    EU NUM VOU NEM TOCAR NO ASSUNTO ELIAS, POIS ESSA PORRA JÁ ENCHEU O SACO

  • hoje assiste o 1º jogo do ADRYAN no CAGLIARI jogou discreto acertando bons passe mais o

    seu time ganhou em sua estreia bom começo.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É isso Ruy, vc e o Adryan tudo a ver, não é?

      Posso não gostar do futebol que joga hoje o Adryan; mas sei que ele pode melhorar, e quem sabe daqui uns 2 anos, ele seja um jogador mais experiente.
      Apesar de fazer brincadeiras contigo sobre esse jogador, acho legal vc defender o garoto, que na sua concepção, poderia ser um ídolo tb, certo?
      Continue nos mandando notícias dele, o importante é ele estar feliz, fazendo o que gosta. SRN

      • pois e flapenta,

        enquanto isto vamos ficar mais com o CARLOS EDUARDO mais fazer o que o FLAMENGO

        prefere ficar com merdas igual ao RENATO GAUCHO em final de carreira, SONALDINHO que so

        tomou dinheiro do FLAMENGO e agora CARLOS EDUARDO,

        fazer o que deixar de valorizar o que e seu de fato (pratas da casa)

        para valorizar porcarias.

  • Bom dia nação dei um tempo no blog porque tava enfadigado de ver comentario peasomista de criticos

  • acho que estao demorando regularizar o EVERTON e o MUGNI por que se ja estive-se

    jogando o CARLOS EDUARDO nem banco ficava,

    mais sei que CARLOS EDUARDO e do bem, mais nao sei como 1 jogador desaprende a jogar

    futebol me parece quando ele surgiu no GREMIO ele partia para cima dos zagueiros entrando

    dentro da area e provocando panico ao adversario, e o que falta para ele.

    • Mauro

      Amigo Ruy,

      Simplesmente CONFIANÇA.

      SRN’s

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu acho que a Diretoria do CRF, está apenas cumprindo com o contrato dele; pois já queria tirá-lo do clube antes, mas aí vem aquele negócio de multas, qd terminar..babau!..tchau..nunca mais..never!

        ps..Caro Mauro, vc está vendo como o Ruy Carlos conhece o jogador?…essa antipatia toda pelo CE, é pq o Adryan não teve a mesma sorte, entendeu?

        • amigo MAURO como sempre estou assistindo o jogo ao vivo e o FLAMENGO acaba de

          fazer o 2º gol,

          CARLOS EDUARDO tem mais de 40 jogos beirando a 50 jogos e o cara nao tem confiança

          e vem gente comentar sobre antipatia ne FLAPENTA,

          flapenta SEM COMENTARIOS,

          MAURO imagine 1 prata da casa atuando mais de 40 jogos sem fazer pelo

          menos 1 jogo de destaque , com 10 jogos de titular nem na gavea ele

          entraria.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Ruy,

            Estou brincando contigo, tb não gosto do CE, mas o Jayme continua insistindo com ele, vai ver que é a pedido do Pelaipe, viu?

            Mas em Junho termina o contrato dele, e aí quem sabe vc nunca mais irá reclamar do CE, não é?kkk

            ps…O zagueiro Erazo foi mal, nesse 1º dia de titular rubro-negro, mas sabe jogar, vamos ter um pouco de calma, é só uma estréia.

  • LUCAS

    puta que merda, eu num vejo a hora de chover…

  • Hoje eu estava a fim de ir ao estadio, mas quando vi a escalação desse ameba do CADU eu desanimei. Se esse cara continuar no time eu não pago mais um centavo pra ver o FLAMENGO jogar, manda esse merda embora.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Aos amigos rubro-negros,

    Eu não tenho nada contra essas tabelas, já que fizeram assim, agora deixa ficar; mas vejam o absurdo que fizeram com o Flamengo: antes da partida contra o Leon lá no México, viagem desgastante, tem um Fla x Flu, que será jogado no sábado a noite, e depois o Fla viaja e joga um jogo difícil, e volta da tal viagem desgastante, para jogar outro clássico, contra o Vasco no domingo as 16:00 hrs; pois já terá acabado o horário de verão, agora imaginem o Maraca com esse calor infernal para um clássico, quem aguenta tanta imbecilidade desses dirigentes, e depois muitos ainda falam que o Fla é beneficiado nas tabelas, aonde? SRN

    Eu não tenho nada contra essas tabelas, já que fizeram assim, agora deixa ficar; mas vejam o absurdo que fizeram com o Flamengo: antes da partida contra o Leon lá no México, viagem desgastante, tem um Fla x Flu, que será jogado no sábado a noite, e depois o Fla viaja e joga um jogo difícil, e volta da tal viagem desgastante, para jogar outro clássico, contra o Vasco no domingo as 16:00 hrs; pois já terá acabado o horário de verão, agora imaginem o Maraca com esse calor infernal para um clássico, quem aguenta tanta imbecilidade desses dirigentes, e depois muitos ainda falam que o Fla é beneficiado nas tabelas, aonde? SRN

  • o maior perigo do FLAMENGO chama-se ANDRE SANTOS , acabamos de levar 1 gol agora

    mais a maioria das jogadas adversarias e sobre o ANDRE SANTOS,
    com

    e o SAMIR nao pode sair da equipe, para o zagueiro ERAZO ser titular do lado

    esquerdo ele vai ter que treinar bastante em cobrir o FRACO ANDRE SANTOS e neste lado

    esquerdo o SAMIR ja esta vacinado com o ANDRE SANTOS.

    e o FLAMENGO fez o 3º gol HERNANE 3 gols dele,

    e mais 1 tempo o CARLOS EDUARDO acho que pegou na bola 3 vezes acho que

    ANTIPATIA MINHA.

  • 3 anos que comentei o brasil esta fraco de atacantes

    se o ADRIANO jogasse no FLAMENGO e tivesse feito a metade de gols do HERNANE

    o ADRIANO ja estaria garantido na copa do mundo, mais a cabeça dele nao funciona.

    naçao RUBRO NEGRA vamos torcer pelo HERNANE sei que tecnicamente e muito

    abaixo dos outros atacantes, mais ele fez bastante gols esta fazendo e vai fazer muito

    gols pelo FLAMENGO, e a final da copa do mundo e no MARACANA e se o brasil chegar

    o REI DO MARACANA PODE AJUDAR.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Saudações Nação,

    Ñ sei vces mais ñ gostei do Erazo, achei inseguro e até nas bolas altas falhou.
    Nesse momento ñ tem nenhuma condição de assumir a vaga do Samir, q acho nesse momento ser o nosso melhor Zagueiro do elenco.
    Talvez essa atuação ruim tenha sido por ainda ñ estar entrosado, e sem falar q ele teve o tempo todo q cobrir o A Santos.
    O Samir tem velocidade e já faz isso normalmente, ñ sei mais nesse primeiro jogo ñ vi um Zagueiro q pode ser titular, como tb acho q ele veio para compor elenco tudo bem.
    O q ñ pode é barrar o Samir para o Erazo jogar, nenhuma condição disso acontecer.

    SRN

  • Carlos Prates

    TOC TOC TOC…

    ALGUÉM NA EDITORIA PARA MUDAR DE ASSUNTO????

    FALA SÉRIO! ESTA BANDA JÁ DEVE ESTAR CHEIA DE IDOSOS….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo