Cartão de visita melhor não há para Alecsandro



Dizem que a primeira impressão é a que fica. Com certeza isso é pura verdade. Foi assim que Alecsandro fez com o torcedor do Flamengo, neste sábado no Maracanã, na primeira vez que em que entrou em campo com a camisa do Fla, espantando qualquer tipo de desconfiança dos rubro-negros. O camisa 19 entrou aos 15 minutos do segundo tempo com a dura missão, de tentar mudar a história do jogo, já que o time perdia por 2 a 0.

O gol marcado pelo centroavante deu ânimo ao time, que em menos de três minutos fez o que não havia conseguido no restante da partida. Mas para isso, a estrela de Jayme brilhou, já que o autor do segundo gol também saiu do banco de reservas.

O reencontro daqueles que foram campeões da Copa do Brasil, no ano passado, tinha tudo para ser de pura festa, porém, os constantes erros da equipe arrancaram vaias e tiraram a paciência de quem estava assistindo À partida. Antes do jogo, Carlos Eduardo foi aplaudido e teve o nome gritado, mas não demorou muito para começar a ser criticado. Outro que sofreu foi o goleiro Felipe, pelo gol olímpico que levou.

Na verdade, o torcedor não quer saber se o time que está em campo é mais forte. Quer resultado. Por isso, muitos devem ter sentido a falta do zagueiro Welinton, que marcou nas primeiras rodadas do Estadual.



  • MAURO

    Sempre gostei muito desse jogador, por onde passou, Inter , Vasco a Atlético sempre foi goleador e injustiçado pela torcida ,acho que vai ser de muita utilidade para o Flamengo e nos vai tirar muitas vezes do sufoco.
    SRN’s

  • realmente nao da para entender o JAIME , a torcida vaiou o MATTHEUS menino de 19 anos

    no 1º jogo o JAIME tirou ele no mesmo minuto derruba a confiança do garoto.

    a torcida vaiou o ANDRE SANTOS(outro que sou contra desde a 1º passagem no FLA)

    foi tirar ele com 40min, perdendo de 2 a 0 , tinha todas as possibilidades poderia recuar

    o PAULINHO e colocar outro jogador , poderia colocar o RODOLFO , e a outra possibilidade

    era o JOAO PAULO mesmo, mais isto deveria ter sido mais cedo.

    JAIME vc demora demais a substituir, quando o jogo esta 0 a 0 o time

    jogando mal pode fazer substituiçoes.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, qd o André Santos saiu, o jogo já estava 2 x 2, pq foi ele que deu o passe ao Hernane para cruzar ao Gabriel empatar, viu?

      O Jayme precisa botar os considerados titulares para jogar, tenha paciência meu caro, pq não é pq teve um resultado negativo, que está tudo errado.

  • meus times que torço e que ja fui torcedor mais tenho simpatia ainda.

    FLAMENGO, VILA NOVA, UDINESE, KASHIMA ANTLERS, LA CORUNA, CAGLIARI.

    no BRASIL meus time sao FLAMENGO e VILA NOVA,

    o FLAMENGO comecei a torcer foi em 1978 quando vi o gol do RONDINELLI e vi aquela

    torcida no maracana pirtanto foi de coraçao.

    VILA NOVA meu tio me influenciou,

    UDINESE por causa do meu idolo ZICO,

    KASHIMA ANTLERS por causa do ZICO,

    LA CORUNA por causa do BEBETO,

    CAGLIARI por causa do ADRYAN,

    e estou assistindo o jogo do meu novo time o CAGLIARI apesar do

    ADRYAN ainda nao jogar.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Poxa Ruy, se torcer só pra um, vc já é complicado, imagina pra 6?kkk

      E qq dia vc troca o Flamengo pelo Cagliari, pq a paixão vai falar mais alto, não é?kkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      A proposito Ruy, você certamente se referiu aquele gol do Rondinelli contra o Vasco na final do Campeonato do Rio de 1978, o Deus da raça, o gol nos minutos finais que nos deu aquele título com Maracanã super lotado, Vasco jogava pelo empate e aos 43 Zico foi para bater o escanteio, a zaga do Vasco cheia de jogadores altos, zaga e laterais batiam muito para tentar parar o nosso timaço.
      Nada melhor do um gol daquele no último minuto que não dá mais tempo para reação, o Zico bateu e o Rondinelli chegou como um foguete e meteu uma cabeçada certeira com vontade e raça de gol.
      Leão não pegaria aquela bola jamais, aliás nenhum goleiro pegaria.
      Que bom! aquele título em cima do Vasco, na memória até hoje.
      Parabéns pela memória.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Pelo menos é bom cabeceador, coisa que no jogo aéreo o Hernane tem problema, não é?

    Eu acho o Alecsandro um jogador bem comum, já está com idade, senão me engano, 32 anos; mas tem experiência e se coloca bem dentro da área, tanto que já fez o 1º gol com a nossa camisa, de qq maneira vamos aguardar o melhor entrosamento com os jogos. SRN

  • Nilo Olmedo

    Quem diria que iriamos sentir falta do WellintonkkkkkkkkkkManda embrulhar o Cadu para presente e despacha pelo correio

    • Nilo, eu não sofro desse mal “Welliton”. Tenho medo desse cara forçar uma barra e voltar a ser titular. Quero que ele vá pra longe e que seja feliz. Quanto ao Alecsandro, pra mim foi um reforço legal pra este de libertadores.

  • NIVALDO PEREIRA

    Achei interessante o Ruy e seus 6 ou 7 times ainda bem que dentre eles está o C.R.Flamengo afinal os outros já não chamam tanta atenção assim.
    Ruy, também tenho o Zico como ídolo mas daí torcer para todos os times que o Zico fôr fica difícil, kkkk…, mas o Ruy é um profundo conhecedor de futebol.
    Eu disse antecipadamente que não contrataria Elano e Alexssandro, Elano para mim jogador acomodado em final de carreira, um contrato aqui outro alí até pendurar, Alexssandro aquele jogador que faz um gol aqui um gol alí mas não representa aquela regularidade que todo atacante de nome tem que ter principalmente para a marca C.R.Flamengo.
    Minha preocupação é com Libertadores, quem será o substituto do Elias e sempre disse que Hernane faz gols, mas sua regularidade depende mais do time do que dele, então??

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Segundo informações, o contrato do Carlos Eduardo termina em março/2014; puxa vida como tá demorando chegar esse mês, não é?kkk

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo