Este é o momento certo para testar o time titular do Fla?



Depois da partida diante do Volta Redonda – segunda rodada do Carioca -, o técnico Jayme de Almeida confirmou que os titulares irão atuar diante do Duque de Caxias, neste sábado, no Maracanã. Estes jogadores serão os que disputarão a Libertadores.

Está na hora desses jogadores entrarem em campo, ou é melhor se prepararem um pouco mais para a competição sul-americana?



  • LUCAS

    Depois de dias de pré temporada, existe uma maneira melhor de se preparar do que entrando em campo e ganhando ritmo de jogo? eu penso que não.

    Essa é a hora do Jayme estudar o time, testar os reforços. O Carioca tem que servir como laboratório mesmo. Precisamos aproveitar que os jogos valem pontos, e a competição está na início. É muito melhor do que disputar amistosos. Fazendo com sabedoria, e não forçando a barra para os mais velhos, como o Léo, Chicão, González, Cáceres, e os que jogaram até o fim no ano passado, eu acho uma ação muito válida que o time titular entre já neste sábado, mas que também possa descansar na quarta, ou entre apenas os que estão mais aptos.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Claro que sim, tem que botar os titulares para jogar; inclusive vai dar ritmo de jogo aos jogadores que não atuaram ainda. Eu sou contra essa história de poupar, pq esses mesmos jogadores não ficarão descansando, e sim na gandaia!
    O CRF é o líder da competição no Carioca, que esse ano é tiro curto, qd estiver na semana da viagem pro México, aí sim bota os reservas; e além do mais queremos ver como se entrosará esse novo meio de campo com o Elano jogando como meia, que ele sabe fazer muito bem; pois não é um jogador de velocidade, mas vai dar bons passes para os da frente com certeza.SRN

    • Carlos Prates

      Penso igual!
      Até porque, dou muito valor aos estaduais.
      Evidentemente, não chegam nem perto de uma Libertadores, nem mesmo de uma Copa Sul americana, mas o que entrosou nosso time mediano, foi justamente a continuidade que Jayme deu aos jogadores titulares na Copa do Brasil.
      Muitas vezes, o conjunto joga por música. Assim como foi o Corinthians campeão da Libertadores.
      Jogador quando de férias, joga pelada todos os dias.
      Não tem porque poupar.
      O que alimenta a paixão do torcedor, é justamente a rivalidade entre os clubes nos estaduais.
      Sabemos que estão em baixa, mas se Jayme perder para o Resende, Boavista e Madureira… com certeza perderá o emprego…

  • NIVALDO PEREIRA

    Concordo plenamente, o Jayme de Almeida colocou jogadores em campo, se serão questionados ou não o futebol deles é quem dirá.
    Tem que testar sim todos eles, colocá-los para jogar e mostrar à torcida quem é quem.
    Não há segredo no futebol, todos conhecem todos e ninguém melhor que o torcedor para aplaudir ou vaiar quem merece ou não vestir a camisa do titular do C.R.Flamengo.
    Libertadores será nosso grande desafio que vai desde a inexperiência do nosso técnico a qualidade de alguns jogadores que disputarão a Taça Libertadores das Américas.
    Enfim o êxito deste time do Flamengo depende fundalmentalmente de cada um de nós mas sobretudo dos jogadores e do comando técnico, todos os nossos comentários serão de grande valia para todos aqueles que comandam o futebol do clube mais popular deste país.

  • deco

    SOU CONTRA.. POR MIM FARIA UMA PRÉ-TEMPORADA DECENTE E DEIXAVA O TIME RESERVA JOGAR O CARIOCA.. TEM GRANDES CHANCES DE SER CAMPEÃO.. E SE NÃO FOR TAMBÉM NÃO IMPORTA.. SRN

  • o FLAMENGO esta perdendo para o DUQUE DE CAXIAS

    antes eu pedia ADRYAN e RAFINHA

    hoje eu pediria EWERTON e o ARGENTINO, mais eles nao estao no banco.

    nao sei quem esta no banco

    mais eu pediria WELLINTON no lugar do CARLOS EDUARDO

    e ja vai mais de 40 jogos e nosso craque nao faz gol,

    queima a minha lingua.

    ISTO E GOZAÇAO WELLINTON NO LUGAR DO CARLOS EDUARDO,

    MAIS DE TODOS OS RESERVAS QUE ATUA NO FLAMENGO TODOS SAO FRACOS

    MAIS O UNICO QUE TEM UM POUCO DE TALENTO E PODE CRESCER

    CHAMA=SE MATTHEUS.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Calma Ruy, vc quer muita gente no lugar de alguns, mas o técnico só pode escalar 11, viu?

      Ruy, andam dizendo por aí, que o Neymar está tomando uma rasteira do Mattheus, e vc agora vai ver: a Bruna Marquezine vai dar um cansaço no Mattheus, e aí o seu talento vai baixar rápidinho, viu?kkkk

      Ruy, no lugar do CE, qq um, até Eu ou vc jogaremos melhor, não é?kk

      Engraçado né Ruy, todo time que muda de técnico, qd vem jogar com o CRF, eles vem com tudo, pq o Duque havia perdido os 2 1ºs jogos, mas hoje jogou com uma vontade incrível, lógico que em cima das deficiências dos nossos jogadores.

      E Ruy, vc veja que os jogadores que vc gosta: AMARAL, SAMIR, MURALHA, não estavam em um dia bom, não foi?…já o Gabriel que vc não atura tb, entrou e mudou o resultado da partida, pq senão seria uma lástima e vergonha, deixar 3 pts para o lanterna, estou certo?SRN

  • CARLOS EDUARDO , ANDRE SANTOS,

    perdendo de 2 a 0 o ANDRE SANTOS esta sendo muito vaiado

    deveria tirar ele porque ja e experiente,

    colocou ALECSSANDRO e GABRIEL nao sou muito fa do GABRIEL mais com certeza

    corre muito mais que o CARLOS EDUARDO,

    o ALECSSANDRO fez 1 gol para o FLAMENGO

    e o GABRIEL ate que enfim queimou a minha lingua apesar que entre ele e o C.EDUARDO

    prefiro o que corre mais,

    vamos tentar a virada podia tirar o ANDRE SANTOS e colocar o

    RODOLFO isto seria uma substituiçao ousada para tentar ganhar o JOGO.

  • NIVALDO PEREIRA

    Ruy acompanha atentamente todos os detalhes, empate por 2×2 e a certeza que precisamos time para Libertadores, isso tenho dito repetitivamente.
    Time regular precisa aprender a não tomar gols fáceis, observem que no Brasileiro quando o Flamengo levava gols no segundo tempo jamais revertia o placar.
    Imaginem na Libertadores, por isso me preocupa a inexperiência do Jayme de Almeida em Libertadores mas me preocupa muito mais o time em sí, craques não temos, temos a experiência do Léo Moura já com idade avançada e um time que somente o Jayme de Almeida dirá se vai ou não muito além daquilo que talvez seja o seu limite.
    O empate por 2×2 prova que não essa de poupar ninguém, os caras tem que jogar quarta e domingo assim alguns podem até aprender a jogar futebol, quem sabe,

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu analiso da seguinte maneira: o Flamengo jogou bem até a parada técnica, mas qd começa a perder oportunidades de gols, aí começa a desandar. Eu não entendo o posicionamento do goleiro nesses escanteios, tudo bem que o cara do Duque deu sorte, mas o Felipe tem que ter mais atenção, pq lá fora na Liberta, irão ter esses cruzamentos a toda hora, principalmente na altitude. Veio o 2º tempo, e logo no início, falha da marcação do Amaral, o cara acertou um chute, que iria para fora, mas a bola bateu no braço do atacante, desviando-a para o travessão, e na volta levamos o gol, pra mim irregular!..e o Fla jogando atabalhoadamente, com o Carlos Eduardo nulo, o Amaral, o Muralha mal na partida, além do André Santos já morrendo em campo, e na defesa, o Samir claudicante, não fez uma partida segura, como vinha fazendo no ano passado. Então vieram as mudanças, as entradas do Gabriel e do Alecsandro, melhoraram o ataque, e conseguimos empatar em 3 minutos; poderíamos ter virado, como tb ter levado o 3º, pq aí foi só coração no que ainda restava de fôlego.
    É aquilo que sempre digo: não tem que poupar, tem que botar os titulares para ritmos dos jogos, senão qd forem viajar, não estarão nas condições físicas ideiais, pq treinamento é uma coisa bem diferente, não é? SRN

  • Raulnei Cerqueira

    Nação, após o empate de 2 X 2 contra o D de Caxias, deu pra analisar e ver q temos alguns problemas a resolver;
    1 – Concordo com o Jayme q o Muralha tem um passe melhor q o L Antônio, em compensação o Muralha ñ tem o vigor físico do L Antônio, assim com um meio-campo q é completado com Elano e C Eduardo q ñ marcam ninguém, o Muralha esta fadado a perder essa titularidade, o Elias voltando ou não, alguém precisa ajudar o Amaral q se mata sozinho na marcação.
    2 – O Elano fez diferença hje, claro q o nível do adversário nos deixa um pouco com o pé atrás, mas ele colocou pelo menos umas 3 vezes o Hernane na cara do gol, ñ fosse o Hernane ñ conseguir dominar nenhuma das 3 bolas, e o resultado do jogo de hje seria diferente, por isso acho q o Hernane tb corre risco de perder a titularidade, ou ele se liga em como pensa o Elano ou de tanto perder gols o Jayme será obrigado a tirar ele do jogo e dar chance a outros jogadores.
    3 – Como já falei Elano e C Eduardo ñ ajudam na marcação, só cercam e na maioria das vezes q perdem a bola ñ voltam, tudo bem, talvez por que a temporada esta começando e a preparação física ainda ñ é a ideal, mais o Elano pelo menos participou mais do jogo, colocou bola na trave, fez belos lançamentos e passes, enquanto o C Eduardo se limitou a tocar a bola pro lado, e mais uma vez saiu vaiado, acho q a hora dele esta chegando no Flamengo, ou ele muda a postura ou ñ vai aguentar a pressão da Magnética.
    4 – De positivo a entrada do Gabriel e do Alecsandro q incendiaram o jogo, e com eles o Flamengo conseguiu o empate ( 1 Gol de cada ), e mais uma partida segura do Samir, bom zagueiro, jovem tem boa envergadura e é rápido.
    A síntese disso tudo é q precisamos melhorar para a Liberta, claro ainda vão ser regularizados o Everton, o Leo, o Lucas Mugni e o Erazo, talvez o Elias retorne, e caso ñ retorne quem sabe usamos essa grana pra nos reforçar, ñ vejo nesse momento o Leo e o Erazo como Titulares, vi alguns vídeos do Lucas e achei um jogador muito versátil, o Everton tem q entrar nesse meio-campo urgente, pq chega facilmente no ataque e retorna ajudando na marcação.
    Espero muito q o Jayme esqueça o C Eduardo e dê chance aos outros jogadores da posição, até mesmo ao Gabriel q entrou hje e pela 1 vez vi esse jogador jogar um pouco parecido com o Campeonato q ele fez no Bahia.
    Ehhh isso, no mais é colocar os caras pra jogar pq qto mais eles forem preservados e ñ atuarem, esse Time chega na Liberta sem conjunto e ai ñ vamos muito longe.

    SRN

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo