Emerson Sheik deve voltar ao Flamengo?



Emerson Sheik teve uma rápida passagem pelo Flamengo em 2009  e, depois de algumas tentativas, o clube pode conseguir, enfim, ter o atacante de volta.
Você, torcedor, aprova o retorno do atacante ao Rubro-Negro?



  • rapahel

    acho q paulinho eh um emerson melhorado mais jovem e habilidoso
    ele vem num declinio e nem o corinthians quer mais ele
    acho q deveriamos focar em trazer cicero e mais um meia de peso

    • Carlos Prates

      RAFA

      Sua comparação procede.
      A diferença, é que os pés do Sheik são bem mais calibrados…
      Para uma Libertadores, sempre cascuda, Sheik cabe perfeitamente.

      Paulinho, se treinar finalizações, é seleção…

      O jogador que mais se parece com Paulinho, e que está dando mole, é Rildo da Ponte Preta.

      Esta, é uma aposta barata, que valeria a pena.

      SRN’s

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        É por aí parceiro rubro-negro, o mercado já está se agitando, né não?

        Eu só digo uma coisa: cada pessoa tem o seu livre arbítrio de escolher os jogadores melhores para o nosso CRF; porém digo uma coisa, não que seja fã do Sheik, mas ele é um bom jogador, e no jogo contra o Flamengo aqui no Maracanã, o cara fez “corpo mole”, se quisesse mesmo a vera, iria ficar ruim pro Fla, vamos dizer a verdade, pq foi um jogo de retribuição ao lá de sampa, em que o Corinthians fazia aniversário, em que o técnico era o Mano, que está aonde hoje?..o que precisamos as vezes é raciocinar nos fatos, viram?

        ps…Eu gosto de dizer a verdade, para a Libertadores, é melhor o Sheik ou o Rafinha?

        • Mauro

          Também gosto muito desse Rildo da P.Preta, São Paulo e Palmeiras já estão de olho nele, só não sei se é barato.

        • Mauro

          Rafinha disputando uma libertadores, toda jogada vai ser colado no alambrado.!

          • Carlos Prates

            KKKKKKKKKKKK

            Perfeito, Maurão!!!

            Imagina aquilo batendo de frente com a zaga do Emelec!!!

            É cada tijolo de 1,90.

            Aliás, como a base do Flamengo é franzina. Tirando os zagueiros, é tudo anão.

  • Jorge

    Volta, Sheik, vc é quente e nos ajudará a trazer, na bagagem, a Libertadores e o Mundial. SRN !!!!!!!!

    • kkkkkkkkkkkkk o sheik é quente?????????????…. boiola

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Que isso Jose, é que ele esqueceu “o pé”, viu?kkkk

        • Mauro

          Caramba, a galera não perdoa.

  • Thiago Dornellas

    Uma boa opção para a reserva.

  • Hugo

    Claro que deve voltar! Ele é biba, gosta de homens.. Assim como os flamenguistas e tricoletes!

    SV

  • Gustavo

    Há 3 anos ele seria um jogador importante, hoje em dia está mais para um ex-jogador em atividade. É caro e não trará nenhum benefício. Espero que essa seja apenas mais uma notícia plantada.

  • OLHA EMERSON MUITO OBRIGADO MESMO POR TUDO QUE VC CONSEGUIU PELO CORINTHIANS DE CORAÇAO MESMO ALEM DE SER OTIMO PROFISSIONAL VC É GUERREIRO E ESFORÇADO PRA CARAMBA….MAS UMA COISA JA DEU SUA HORA NO CORINTHIANS JA PASSOU DA HORA DESDE O ANO PASSADO..

  • Bruno

    Boa tarde, vai depender do salário, que na minha opinião não poderia ultrapassar R$200 mil, pela fase e pela idade do atleta, mais é um jogador que têm “cheiro” de título!

  • Tulio gonzaga

    Nunca, some do Flamengo seu merda.

  • rondiney

    Acho que não, em 2009 o Sheik saiu do mengão para ganhar dinheiro na arábia, normal todos devem buscar melhores opções financeiras, porém na volta ao Brasil priorizou o FLU, devido a questões financeiras, brigou lá e foi ao Corinthias ganhou tudo, jogou bem e quando se possibilitou o retorno em junho de 2013, preferiu renovar o contrato com o mesmo time e afirmou que encerraria sua carreira por ali, agora que o Timão não deseja mais contar com ele, que não disputará a Libertadores, só agora ele quer vir pro Mengão, agora é interessante pra ele, pois estamos na Vitrine(sempre fomos), jogaremos a Libertadores e um contrato de dois anos com um jogador de 35, que nos preteriu diversas vezes não seria uma boa opção, como o clube está se organizando, pagando em dia e vai disputar os principais campeonatos, vários jogadores querem vir e neste contexto teriamos que escolher alguém mais novo, que ganhe menos e que jogue mais. SRN

  • Carlos

    Não. Porque esse ano, ao negociar com o Flamengo, o clube ofereceu 400 mil de salário. O corinthians pagou os 500 mil que ele queria, renovou por 2 anos e no fim, emerson disse: dinheiro algum me tira daqui.
    Não queremos mercenários no Mengão.

  • Marcelo

    Claro que deve voltar. Esse cara além de jogar muito bem nasceu com a bunda virada pra lua…ganha tudooo

  • Douglas

    Se vier ganhando condizente com a nossa realidade atual e sabendo que terá de buscar sua vaga no time será uma boa. Mas eu me recordo que ele foi mercenário e preferiu o FLU ao FLA, e depois sacaneou o FLA e ficou no Corinthians, pediu aumento de salário depois de já apalavrado com a diretoria, tem que ficar esperto com ele.

    Mas é um bom jogador.

  • sim, melhor ele do que o Nixon por exemplo!!!!!

  • Luiz Felipe

    Paulinho de um Lado e Sheik de outro e Brocador no centro, acho que pode dar muito certo nosso ataque, alem de ficar muuuito rápido, tanto o paulinho quando o sheik ajudam na marcação, por termos dois laterais com idade já avançada !!

    • Marcão Mengão

      Concordo plenamente! Eu acho que tem que voltar sim!

      É um jogador que respeita o clube, é raçudo, não tem bola perdida, é um cara que tem estrela, foi campeão por onde passou e tem experiência e cacoete que o time atual do Flamengo anda precisando para jogar uma Libertadores!

      Também acho que, se o Paulinho for malandro, tem muito o que aprender com o Sheik, podemos até ter uma dupla (mais o Brocador ou quem for o atacante de área) pra fazer história no Mengão em 2014! Além, claro, de dar cobertura aos laterais que temos, que são bons, experientes, porém, lentos.

      SRN’s!

      • ruy

        NÃO

  • césar williams

    Boa contratação, é raçudo, veloz e bom jogador para alibertadores…

  • Bruno Souza

    O Émerson Sheick será muito bem vindo. Ele tem a cara do Flamengo, joga com muita raça!!! Já estou imaginando o Émerson jogando pela direita, o Paulinho pela esquerda e o Hernane dentro da área… Só vai dar Flamengo! Falta apenas um bom camisa 10 para completar!!!!

  • Rodrigo

    Nao, penso que podemos investir em outros jogadores, ele tem um salario alto demais e o cara fez dois gols em final de libertadores, os caras nao querem ele nem pintado de ouro! ai tem!
    em caso se vier que cale minha boca!

  • Alberto

    Não.

  • Mari

    NÃO. 35 anos, temporada ridícula, 2 anos de contrato? tá de brincadeira?

  • Newton Carlos de Oliveira

    Acho que o ciclo dele acabou no Flamengo, apesar de ser flamenguista acho que não seria a hora dele retornar.

  • Não o vejo como uma boa opção, pois além da idade avançada e o alto salário, pois existem jogadores melhores e mais novos na faixa etária salarial cobrada por ele. E por fim ele não vem numa fase muito promissora, basta avaliar as últimas atuações do mesmo pelo Corintians

  • Nilson

    Se o jogador estivesse em um grande momento ou com menos idade, tudo bem, mas investir tanto em um jogador em fim de carreira e problemático não me parece a melhor idéia, mas espero , sinceramente que ele cale totalmente minha boca e faça dois grandes anos pelo Mengão.

  • Eduardo Rodrigo

    Não pelo amor de Deus ele não!
    Isso é safado mercenário!
    Sem contar q jogou no florminense e gayvotas da fiel, aprendeu beijar rapazes agora quer virar homem denovo!
    Esse virgem não!
    Isso é safado não merece usar o manto!

  • Paulo José

    Seria uma boa trazer Sheik, porém a diretoria do FLA está muito devagar. Não entendo como o Santos consegue um investidor para comprar Leandro Damião e o Flamengo pela enorme torcida, por estar na libertadores de 2014, não consegue sequer um investidor para trazer um jogador de nível técnico alto. É impressionante. Será que irão repetir os mesmos erros do começo do ano de 2013, trazendo inúmeros jogadores para compor elenco, com exceção do Elias e Paulinho. Precisamos de reforços para a disputa da libertadores de 2014, senão vai ser vexame. Acredito que um lateral direito, um zagueiro rápido e experiente, um volante (que com certeza eles irão trazer, pq gostam demais de um volante), um meia habilidoso e um atacante “matador” seria fundamental. D’alessandro do inter é a minha aposta, mas parece que os dirigentes do FLa ficam sempre impondo barreiras para não contratar. É sempre assim, desde o começo do ano. Depois vem dizendo que o mercado está difícil, com poucas opções, blábláblá. Demorando para contratar fica difícil encontrar jogador no mercado mesmo. Cícero do Santos é uma boa. Mariano do bordeaux seria bom para a lateral direita (possui experiência com libertadores). Agora os dirigentes do FLA precisam agir rapidamente, pq senão virão as mesmas desculpas que conhecemos muito bem. Pra cima deles MENGÃO!!!

  • Eduardo Rodrigo

    Não por favor!
    Pelo amor de Deus ele não!

  • roberson

    vai tarde ja era pra ter saído no começo do ano ou então no lugar do tite, este sim não merecia ter saído

  • Carlos Prates

    Como estamos vivendo no mundo de “apostas”, não resta menor dúvida que Sheik será muito útil num ano de Libertadores.
    Pelo menos, é uma realidade!
    Quem aturou Cadu por 1 ano, vai descobrir que contratamos o Neymar…
    Enfim, um jogador pontual que pode nos ajudar muito.
    O cara, é a cara do Flamengo.
    Continuamos sentados num banquinho, esperando a chegada de um 10 de qualidade.
    Esta, é a 1ª prioridade do time.

    • João Love

      Sheik muito bom pro nosso próximo ano. Sabe jogar, tem velocidade e ainda é MENGÃO! todos que torcem pelo RubroNegro Carioca jogam mais quando estão no clube.

      a Diretoria podia ir atrás do MAXI RODRÍGUEZ do NEWELL’S, arma, finaliza, bate, joga muito, raçudo, conhece a liberta….tudo a ver com o MENGÂO!

      é LIndo!!

      Vibrações Rubro NEgras!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fala parceiro!!….concordo plenamente, viu?..abraço

  • josivaldopereira

    Não,ele foi pra o Flu e abandonou o fla por dinheiro e vai fazer a mesma coisa.

  • É um jogador polêmico, mas tem a cara do Flamengo, se jogar com a raça que jogou a Libertadores pelo Corinthians, nos dará alegrias.

  • Andre

    O alto valor do Emerson não compensa sua contratação, ainda pelo fato de que ele seria reserva, já que temos Paulinho e Hernane.
    Isso sem contar a sua idade já avançada, ainda mais em um contrato de 2 anos como estão falando.
    Seria burrice.

  • sadi jaba

    Paulinho papa legua , Sheik e o Brocador tadinho dos timecos

  • Rafael

    Naaaaaaao, com certeza naaaao.
    Pelo amor de Deus, não é possível que os profissionais que trabalham nos clubes não enxerguem certas situações.
    O cara não joga bola desde a final da libertadores do ano passado, só cria polêmica, uma atrás da outra, fora isso ainda tem a idade, não vale a pena um contrato de dois anos ainda mais no valor que ele pede.
    E pra completar, foi um cara que ficou conhecido no Brasil através do Flamengo, se dizia flamenguista apaixonada e tal, o clube não estava numa situação muito boa e não tinha como cobrir a proposta do Fluminense na época, que alias nem era tão maior assim, pouca coisa. Mas mesmo assim ele não pensou duas vezes e foi para o Fluminense.
    Não é possível que alguém em sã consciência, ache que essa figura pode contribuir com algo de bom para o Flamengo. Nem vaga no time ele tem, não e centro avante, joga pelas pontas, vai jogar no lugar de quem? Paulinho ? Paulinho tá comendo a bola, vai fazer oque com ele, colocar no banco? ganhando um salário desses ? Velho e não jogando nada ?
    É brincadeira ….

  • Renan Sátiro

    Boa contratação !
    Só fica faltando o zagueiro Rodrigo do goiás.
    Um lateral Mariano ex Flu.
    Volante algum destaque do carioca.
    Meia D´alessadro do inter e Cícero.
    Segurar os outros jogadores que foram bem em 2013.
    E pronto. Seleção convocada !!!

  • Ze do Po

    Sih se for pro showbol

  • Angelo

    Bom é um ótimo sim, sou corintiano e quero muito que ele vá, afinal Flamengo só pega REFUGO dos outros mesmo, adoro o sheik, admiro por tudo que fez por nós, mais não está jogando mais a mesma bola com raça e vontade, então por 500 mil por mês, me contrata que corro o dia todo sem parar,

  • Cristiano

    Não.Um jogador com idade avançada e desagregador. Vai jogar no lugar de quem?

  • ggomes50

    Desde que tenha no contrato que é proibido beijar barbudo, tudo bem. Acho que ainda pode ajudar o Flamengo…

  • adryel

    se for contrato de 1 ano e no maximo 300 mil por mes,vai ser ótima contrataçao!!

  • Bosco Junior

    Nao! Volta nao por favor!!!
    O Mengao quis contrata-lo e ele preferiu renovar com o gambas e agora q eles nao o querem mais ele quer o Flamengo??? Torcedor nao tem memoria mesmo!!!

  • Rafael

    Fala Sério Emerson Sheik não, tá ultrapassado, e vai gerar conflitos entre os atletas, é tido como baderneiro assim como, Renato, Vagner Love, André Santos, Cadu e outros, chega de cachaça e vamos contratar galera nova, gente com vontade de vestir a camisa sagrada.

  • fernando alves

    Meus caros amigos do urubu mas um refugo do lastimão, que recusou o urubu varias vez, até ser dispensado com mas 36 anos, clube pequeno e uma merda.

    • NIVALDO PEREIRA

      O babaca se refere ao tamanho e grandeza do Flamengo como time pequeno?, então imagina o tamanho o seu timinho que deve ser algo parecido com sua realidade sexual.

    • Madeira

      Lastimão? Prefiro: ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO, OU DA RECOPA, OU ULTIMO CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES, OU UM TIME QUE TEM ESTÁDIO, CT, CONTAS EM DIA! POR FALAR EM REFUGO, MEIO TIME DE VCS FOI MONTADO COM REFUGO NOSSO, NÃO COSPE PRO ALTO MANÉ!

  • MArquez

    eu vou apenas rir muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja via tarde né cheyk

  • Quantos anos tem o Sheik? Excelente jogador para dar Beijinhos na torcida. Hauahauhau

  • Jim

    Jogador tá querendo voltar ao Rio pra ficar perto da namorada….ele tá em fim de carreira e vai viver bebendo na balada….. ele é desagregador

  • Luiz Alberto Marzullo

    10 para nossa Diretoria, é camisa….tem a Nação do seu lado…e vai ajudar muito o Mengão, Paulinho, Brocador e Sheik…cara que ataque..vem Sheik a Nação te espera…

  • Leonardo

    Não concordo.

  • Oldyr Jr

    Com certeza, além de flamenguista declarado, o cara é raçudo, tem técnica e saria uma boa para o mengão!

  • Absolutamente não. O custo é muito alto para um ex-jogador em atividade. Há dois ou três anos seria muito bom. O Corinthians agradece por se livrar deste problema.

  • elieser de lima

    vem mais sem bj.

  • Renato

    Só por curiosidade: onde eu entrego? Pode ser hj ainda? Leva.. a nação te espera sheik. .. vai Corinthians. . Fecha logo antes q eles mudem de idéia. ..

  • fernando alves

    Para acaba com as duvidas;

    Por meio de seu twitter, o torneio postou uma montagem com o escudo do Alvinegro e do troféu da própria Libertadores. Ao lado, em castellano, reverenciava o time carioca com os seguintes dizeres: “¡Un gigante de antaño en el continente volvió!’, que em português significa: ‘Um gigante do continente está de volta!’.

    • Marcão Mengão

      É pq eles são como os europeus, que respeitam as antiguidades e as minorias. Se fosse aqui no Brasil, o foguinho teria o devido reconhecimento, que é o mesmo que tem ano após ano.

      Pra quem tá acostumado a ganhar um Carioca aqui, outro ali (e comemorar como título nacional ou, até mesmo, internacional), estar na Libertadores é praticamente um orgasmo esportivo…

      Atualmente, alegria de bostafoguense é ainda ter ídolo vivo…

      SRN’s!

  • NIVALDO PEREIRA

    Bem, se Emerson fôr este jogador que ví nos dois jogos contra o Vasco pelo Corinthians no Brasileirão 2013 eu não o traria, no máximo para ser banco e terminar a carreira.
    O Flamengo tem sim que buscar outros Hernanes, disposião, garra, camisa é claro.

  • NIVALDO PEREIRA

    Se Emerson fôr este jogador que ví nos dois jogos contra o Vasco pelo Corinthians no Brasileirão 2013 eu não o traria, no máximo para ser banco e terminar a carreira.
    O Flamengo tem sim que buscar outros Hernanes, disposião, garra, camisa é claro.

  • fernando alves

    Meus caros amigos do urubu e a confirmação da descadencia Sheik, refugo do lastimão que disse não ao urubu enquanto o lastimaõ aguentava as suas babaquices e agora contrato de dois anos com o urubu é a comprovação do enterro do urubu.

    • Marcão Mengão

      Confirmação de decadência é o Seedorf, craque da seleção da holanda, que jogou em timaços de ponta e participou de Champions Leagues e Copas do Mundo terminar a carreira chorando (provavelmente de vergonha) quando ganhou um carioqueta e uma vaga na PRÉ-LIBERTADORES…

      Isso depois de sugerir que o foguetinho tirasse o Manga da parede de Soldado Severiano pra botar os “ídolos” atuais (quais??), sem falar em ter babado classicamente pro Zico, pro Junior, pro Manto e pro Hino do Mengão… hahahahahahaha…

      Quanto a contratar refugo, assim como contrata-se refugos, outros contratam refugos nossos. O próprio “lastimão”, como vc chama, é mestre nisso! Isso sem falar que 2 “grandes craques” recentes no foguinho eram refugos nossos: Andrezinho e Fellype Gabriel.

      Mais: prefiro o Sheik com 35 anos do que Rafael Marques e Bruno Mendes juntos…

      SRN’s!

      • Mauro

        Arrebenta com ele Marcão.

        SRN’s

        • Carlos Prates

          Maurão,

          Acho que o cacho acabou!

          Como é fim de semana, dose dupla pro rapazzzzzz….

          KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Mauro

            CARO PRATES;

            Vou providenciar outro maior que a boneca é gulosa.kkkk

  • David Z

    Por mim, vai tarde! no Corinthians não é mais o mesmo, talvez faça um milagre ali e outra lá, mas não vai ser excepcional pra nenhum time, ele ta velho e preguiçoso.

  • LUCAS

    Se vier pra jogar como jogou em 2009 está show. Titular fácil do time na Liberta 2014.
    Está com 35 anos, mas aparentemente se cuida, ainda corre, é um boma tacante, chuta bem de fora da área, fisicamente é até bem parecido com o Paulinho, e o futebol dele de 2009 também era muito parecido. é mais um para agregar experiência ao grupo, e ele é flamenguista, veste a camisa. Se não vier ganhando nada absurdo, acho uma boa.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros rubro-negros, vejam o que o jornalista Gilmar Ferreira (vascaíno), escreveu em um jornal no RJ: O DOLO E A CULPA

    ” Vejo certa precipitação no procurador do STJD, Paulo Schmidt, ao analisar as infrações que levarão Portuguesa e Flamengo ao banco dos réus na segunda-feira. E recomendo cautela aos torcedores do Fluminense na pretensão de tirar proveito de possíveis sanções imputadas a estes clubes. Os departamentos técnicos se equivocaram no cumprimento das penas impostas a Heverton e André Santos, e disso não há dúvidas. Mas se casos como estes são levados a um tribunal, é preciso aguardar o entendimento dos auditores. Se a pena imposta fosse automática, não seria preciso analisar o caso sob a luz do direito esportivo. Bastaria aplicar a regra! E, neste caso, a própria CBF, promotora do evento, poderia e deveria fazê-lo. Não vi em nenhum dos dois episódios a intenção premeditada, o dolo como estratégia para o benefício técnico. Apesar de não ser um perito na matéria, entendo que o Direito Criminal deveria nos servir como espelho. E lá encontramos os crimes culposos e dolosos, com penas distintas para ambos. Por isso, não me surpreenderei se os auditores entenderem que Portuguesa e Flamengo têm culpa e deverm, sim, de alguma forma, serem punidos. Mas não tomando destes clubes os pontos obtidos no campo”.

    ps… Mais sensato do que isto, não li até agora, viram? SRN

    • Carlos Prates

      PARCEIRÃO,

      Escrevi isso em outro Blog. Mas bate justamente com a sua explanação.

      Isso é um joguinho de mentiras e conveniências.
      O que não sabíamos, e que o calendário acusava “39 rodadas”. E esta, é realmente a que decide a competição…

      Não existe verdade neste imbróglio.
      Não só é caso de Polícia, como de OAB.

      Advogado comprometido com o Fluminense, literalmente e claramente, traiu covardemente a Portuguesa. Seu cliente!!!

      Lembro, que a Lusa rastreou o telefone do vice de futebol, e em nenhum momento encontrou o telefone do advogado, avisando sobre a suspensão do Héverton…

      O que é de uma escrotidão inominável…

      Vejam isso!

      OSVALDO SESTÁRIO

      “Eu recebo dos clubes e não tenho qualquer vínculo com a CBF. Eu queria deixar isso bem claro, já que ontem ficou no ar que eu recebesse da CBF e era oferecido aos clubes. Além disso, que eu representei o Fluminense em um processo anterior. Eu nunca representei o Fluminense, fui advogado do Vasco por dois anos e meio, mas nunca representei o Fluminense aqui no Rio de Janeiro”.

      A VERDADE

      Osvaldo participou de julgamentos a serviço de 31 clubes diferentes. Entre eles, o Fluminense, que seria o maior beneficiado em caso de a Portuguesa perder quatro pontos.
      Em 28 de novembro, Osvaldo defendeu o Flu em caso que envolvia a suspensão do meia Felipe. A solicitação da defesa foi aceita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que determinou ainda o pagamento de R$ 5 mil para a Instituição Afro Reggae. Foi só um de mais de 100 processos no período.

      O CIRCO ESTÁ ARMADO, E OS PALHAÇOS SOMOS NÓS…

      “A DIFERENÇA ENTRE A MÁ FÉ E O ERRO HUMANO, É O MESMO QUE SEPARA O JOIO DO TRIGO.”

      Anônimo

  • Richarlison

    Seria uma boa ele vir para o Fla, pois aqui a nós poderíamos dar vários selinhos nele! S2

  • Relvis Azevedo

    Bom jogador, porém mascarado e mercenário.
    Vaiado 90 minutos no último jogo contra o Corinthians(Eu estava no maraca).
    Pode ser útil, até aparecer uma proposta lá da pqp e ele meter o pé novamente.

  • Mauro

    Uma ótima contratação para um clube que vai disputar uma Libertadores, é um jogador experiente, com muita raça, difícil de ser marcado, e como diz meu amigo PRATES, quem aturou o Cadu,Diego Silva,Val, se realmente concretizar essa contratação,começamos bem.
    SRN’s

  • Richarlison

    Seria uma boa ele vir para o Fla, pois aqui nós poderíamos dar vários selinhos nele! S2

  • slv

    Nao concordo chega de refugo dos gambas no mengao o flamengo e muito grande pra fica contrando resto do cùritia. Nao ao shek.

  • Reginaldo

    O bom filho a casa torna

  • slv

    Nao concordo chega de refugo dos gambas no mengao o flamengo e muito grande pra fica contratando resto do cùritia. Nao ao shek.

  • Quero !Quaquer bom jogador e’ valido e o shek e’ bem vindo ja’. Agora essa mistura de pensamento onde so o flu se dar bem e fogo. Agora a semelhanca de 2010 com a/do mengao e portugjes a de hoje com pensamento diferente pra mim e’ mancada ! Machuca e fere o nosso clamor de justica. E se o flu tiver a baira de perder pontos denovo como em 2010… e ir pra segundona como querem fazer com a portuguesa. Qual sera’ a decisao ? Qual vai sair a decisao: a de 2010 ou essa de 2013. Se a portuguesa ou o fla cair. Poxa uma vez o jogador se nao me engano do bangu ira entrar com bola e tudo e o jogador agarrou o cara na gravata e o cara nao caiu e o cara foi agarrando ate’ a area e o zagueiro nao tevr jeito e puxou o cara nessa gravata e o juiz nem deu o penalti prajudicando o time pequeno ,pois aquele gol daria o titulo ao bangu. Agora vcs sabem. Quem foi o time. Beneficiado ? Vou agradecer ao mengao pelo apoio a portuguesa. E’ isso ai e vamos sim ! Pois se na epoca o flu foi campeao e nao podia tirar ponto dele pois eles acharam que o flu mereceu brilhantemente o titulo conquistado em campo… a portugjesa e o flamengo tbm conquistou ou passou a ter o brilhantismo da permanencia da primeirona. E o flu dessa vez mereceu xair com o seu futebol sem nenhum brilho. Olha , nos os torcedores temos agora articipacao enorme nas contas do clube atraves do socio torcedor e estamos em massa atraves das redes sociais ! Portanto temos o direito de comprar um produto bom e verdadeiro sem viradas de mesas ou coisa parecidas. Agora agente pode boicotar as entregas das nossas rendas pros nossos clubes por simples fechar dos nossp bolsos por discordar das baguncas. E so’ agente formar liderancas e ligar um sinal vermelho e todos seguir pra forcar a moralidade da situacao. Agente nao pode pagar produto oficial, tv, socio torcedor e ver essa bulha toda. Por ex.: o flu caido pra segunda e vem pra jogar o ano que vem… basta o torcedor dos outros time em massa delsligar os gasto com o futebol, tipo ST e parar o ingesso ao novo socio…. parar de ir aos jogos do brasileiro de 2014, para de comprar camisas da patrocinadorar e por ai vai… eu tenho certeza que so’ com o St… perde bilhoes por ano… entao com esse preju todo eles ao respeite nos s torceores e passamos a receber campeonato serio. Vsmos nos organizar melhor torcedores…. nos flamenguista nao devemos dar mole e srn.

  • Leonardo

    Não! Mesmo experiente, o seu custo benefício é muito alto pra um jogador de 35 anos. Marcou somente 3 gols o ano inteiro.

  • tem cara q reclama do sheik, mas foi a favor do cadu.. sabe tudo de futebol kkkkkkkkkkkkk

  • fernando alves

    Meus caros amigos do urubu eu acho uma safadeza punir o urubu e a portuguesa por dois motivos

    1. O primeiro não sabe ler nem escrever é mundiça e vive nas favelas.
    2. o segundo é portugues, portanto é burro.
    3. É 12 pontos que perde o fogão no brasileirão de 2014.

    • Marcão Mengão

      Usando “piadas” inventadas pelos tricoflores pra tentar ser engraçado por aqui, meu caro? Não vai colar… pra começar, tente ser criativo e terá maior êxito…

      Pra quem diz que flamenguista não sabe ler nem escrever, essa sua frase número 3 é um ato falho sem tamanho, não acha? Ou pior ainda: periga nem encontrar erro na frase… vai estudar no lugar de ficar nos dando audiência, filhote… sabemos que somos invejados e não vai ser diferente…

    • Mauro

      Vai estudar Boneca para aprender a escrever.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Mauro,

        A “besta do apocalipse” nunca estudou, e segundo a boca maldita ele nas suas horas vagas, qd não tem que servir o cafezinho para o chefinho no escritório la´no Centru da Cidadi, fica lendo uns livrinhos pra ver se aprende, viu?kkkkk

        ps…e de tanto ficar lendo, mas sem entender, acabou deitadinho no divã dos seus amiguinhos psiquiatras; mas ele é “esperto”, deita sempre de bruços, na sua posição favorita; afinal de contas ele é um quadrúpede..au..au..au!..né vero?kkkk

        • Mauro

          kkkkkkkkkkk

  • RUY DA SILVEIRA BRITO FILHO

    Não

  • Marquiinhos

    Será ótima a volta dele, experiente e além disso joga bem.

  • vinicius zorato

    Emerson sheik é um monstro jogando bola, é rapido, guerreiro, vai pra cima da marcação sem medo e acima de tudo é decisivo.
    jogando pelo lado esquerdo com os avanços do andre santos vai da muito certo e sera um tormento ao time adversario, ja esta desgastado com a torcida do corinthians..

  • Como pode o advogado da portuguesa sair por ai na midia dizer que telefonou pra portuguesa.? Numa coisa dessas aonde a portuguesa. So’ tendo 48 pontos e se isso dar direito de perda de algum ponto… seria muito pouco esse tal de telefonema pra sair dando nojo ao brasil inteiro. Eu acho com todo respeito que o advogado defende o clube e deveria ir um fax, ou documento assinado e carimbado e o advogado deveria entregar ao clube para assinar o conhecimento da decisao e nao um simples e disse. Acho que se e comunicado por telefone pode se dizer que nao entendeu nada ou quase nada do telefonema desse advogado. Se o flu voltar pra primeira divisao nao vai manchar so’ a imagem do clube nao … acho que dessa vez vai ser geral a revolta. E srn.

  • Joao do Mengão

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTÁ COM 35 ANOS, PODE SER BOM PARA A LIBERTA MAS VAI ONERAR DEMAIS O CLUBE DEPOIS DESTE PERÍODO!!!

  • paulo nogueira

    Obrigado Sheik Por ajudar o corinthians, agora vai para a sua casa pois aqui voce não quer jogar…………………………………………….

  • Pereira

    “NÃO!!!! Caro, velho e desagregador….NÃOOOOOO!!!!!!

  • Lico

    Um cara que disse não sair do cúrintia por dinheiro algum, que jogou no florminense,e que se negou ao mengão várias vezes?? com 35 anos, alto salário e dois anos de contrato???

    VOCÊS ESTÃO DE PALHAÇADA… ele voltando eu largo mão da liberta…
    Ja basta ter que aguentar CADU, VAL, ETC….

  • DANIEL

    Volta sheik

  • Vinicius

    Sou Corinthiano e não gostaria que ele saísse. Penso que o Flamengo fará uma ótima contratação. A grande virtude do Emerson é o passe. Isso mesmo! Acho que foi o maior em assistência do Corinthians no campeonato brasileiro. Aliás, penso que deveria se envolver mais com esse fundamento – lembro-me do Muller, não que eles se pareçam, que no final da carreira era ótimo nesse quesito. A Libertadores deve ficar com um time brasileiro(imagino…) O Flamengo possui totais condições de ganhá-la.

    • Rogerio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK se ta vendendo gato por lebre pros caras mesmo não é ??? Passe??
      o Emerson não acerta um passe de meio metro !!!!!!!!!!!!!!! chuta na lua quando esta cara a cara com o gol , só pode estar zuando com a cara dos Flamenguistas , é isso!

      • Vinicius

        Não, Rogério. Se não me engano ele foi o maior assistente do time no campeonato brasileiro. Me lembro de alguns… Quanto aos arremates: é verdade, ele não é muito bom em finalizações – e justamente por isso, acho que deveria ter foco nesse fundamento.

  • Paulo Robertyo de Souza

    o scheick deve voltar sim,concordo q ele é rápido goleador e joga para o time. Só não concordo com o valôr de seu salario,mais uns 300,000,00, vale, nos estmos pagando 500.000,00 , para o Carlos Eduardo não fazer nada.

  • Vander

    Vocês são lerdos hein!

    Esqueceram que depois do jogo contra o cruzeiro onde ele chorou e jurou amor ao Fla, e da saída do Flamengo, o cara deixou de voltar porque queria que o Fla pagasse 1 milhão de multa, sendo que ele deveria ter pago pra voltar, já que quando saiu fez o Fla abrir mão de 17 milhões dizendo que precisava sair, fazer a independência financeira…

    E há alguns meses deu uma banana para o Fla e só queria vir se o salario fosse maior que o que o cúrintias pagava???

    Por isso que a mídia vende pra vcs o mensalão embalado pra presente e vcs compram, seus lerdos. Por isso que ignoram a roubalheira no metro de SP…

    Vamos se atentar moçada!!!

  • MESQUITA

    NAO NAO NAO NAO NAO NAO APESAR DE QUE ISTO ELE NAO ENTENDE MAS DISTO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$NAO QUEREMOS ESTE MER$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ENARIO NO MENGÃO.

  • PODE IR EMBORA. LUGAR DE MALOQUEIRO E NO FLAMENFGO.

  • Pablo

    Não gostaria que o Flamengo contratasse o Emerson novamente.
    Creio que com o dinheiro que será gasto poderíamos trazer um nome melhor, mais novo, com mais futebol e que trouxesse menos problemas.

  • Rogerio

    O torcedor apaixonado nunca enxerga a realidade , é impressionante, quando se fala de Emerson, não é mais aquele de 2009 , muito menos o de 2012 que fez 2 gols no Boca !
    O cara esta com 35 anos totalmente nem aí com nada, não joga mais porra nenhuma.
    Flamenguista, procure assistir 15 minutos de um video tape de um jogo do Corinthians, tu muda de idéia na hora, não acerta um chute no gol, fominha, não acerta um passe de meio metro….não estou exagerando não, era para encerrar carreira em um Volta redonda . Friburguense, Bragantino….mas pasmem, o Flamengo quer, eta cara de sorte, vai com Deus !!

  • LUCAS

    Sim, mais se ele trair o flamengo de novo nada como uma nova chance ai se ele trair a gente de novo, as portas da gávea sempre deve está fechada pra ele. vamos dar um voto de confiança.

  • alessandro mendes

    NÃO !!! ele não quis vir no meio do ano quando estava no fim do contrato.

  • Hoje eu vendo o a midia esportiva no horario do almoco. Vendo o argumento do ano 2010 que beneficiou o flu e deste ano ter que ser diferente e vai beneficiar o mesmo flu. Tipo de veneta… eu me lembrreei de um amigo meu que uma hora queria que a filha procurasse se casar e um tempo depois nao queria que a filha fosse se casar de jeito nenhum . Que coisa louca ! E o pior que eu estava almocando e me deu um odio danado e me deu vomito de tanta raiva que por azar da minha esposa que estava vindo me trazer com a sua gentileza um copo de refrigerante e no momento que ele se abaixou para colocar o copo na mesinha da sala… o vomito jorrou como uma vica ae a sujei todo e o cho tbm. Assa nojera toda dessa zorra total esta’ chegando ate’ a minha casa e esta me fazendo muito mal. Poxa, ja’ nao chega da epoca do eurico ajudando o flu e o tal falecido caixa dagua… que era uma zorra total. Poxa se levar ao pe’ da letra ,todo ano deve ter iso e passar batido. E se agente pesquisar a fundo e pedir informacao dos cartoes de cada time e tal e fazer uma varredura de anos atras ate’ agora… vai ser talves uma grandesa. Ninguem esta’ enchergando que nao seja uma virada de mesa e nem a portuguesa , nem o fla e muito menos os torcedores do brasil todo essa zorra total e srn.

  • Hoje eu vendo o a midia esportiva no horario do almoco. Vendo o argumento do ano 2010 que beneficiou o flu e deste ano ter que ser diferente e vai beneficiar o mesmo flu. Tipo de veneta… eu me lembrreei de um amigo meu que uma hora queria que a filha procurasse se casar e um tempo depois nao queria que a filha fosse se casar de jeito nenhum . Que coisa louca ! E o pior que eu estava almocando e me deu um odio danado e me deu vomito de tanta raiva que por azar da minha esposa que estava vindo me trazer com a sua gentileza um copo de refrigerante e no momento que ele se abaixou para colocar o copo na mesinha da sala… o vomito jorrou como uma vica ae a sujei todo e o cho tbm. Assa nojera toda dessa zorra total esta’ chegando ate’ a minha casa e esta me fazendo muito mal. Poxa, ja’ nao chega da epoca do eurico ajudando o flu e o tal falecido caixa dagua… que era uma zorra total. Poxa se levar ao pe’ da letra ,todo ano deve ter iso e passar batido. E se agente pesquisar a fundo e pedir informacao dos cartoes de cada time e tal e fazer uma varredura de anos atras ate’ agora… vai ser talves uma grandesa. Ninguem esta’ enchergando que nao seja uma virada de mesa e nem a portuguesa , nem o fla e muito menos os torcedores do brasil todo essa zorra total e srn. Fui

  • Gostaria se saber antes que eu perca o amor pelo futebol brasileiro se a portuguesa ganhasse o ultimo jogo dele e se o jogadoror estivesse suspenso e avisado ao clube , sem deixar duvidas da comunicacao. Entao ele a portuguesa terminasse com 50 pontos.. ele perderia os 3 pontos desse jogo e mais 1 de punicao e portanto facaria com = 46 pontos. Entao deve ser perdido no maximo dos 3 pontos dessa partida do jogador impedido de jogar. Certo ! Entao se ele nao chegou os 50 pontos , pois empatou… e so’ chegou os 48 pontos. Certo ! Pois ja’ perdeu 2 pontos do jogo e por isso so’ resta perder mas um. E mais um da pena = a 2 ponto que a tal ex.: o time deveria perder. Entao mesmo assim a portuvuesa deveria perder no maximo dois pontos e o flaa tbm, pois tvm empatou e perdeu ja’ 2 pontos. E outra pra mim no deve perder ponto nem… pra nos torcedores nao fivcar maluco. E srn.

  • Agora as 18:20 horas mais ou menos, na radio o cara diz que o que salvou o flu foi o gol do tal jogador . Ora alem de tudo querem de lambuja a promocao do jogador tal. Pra mim se nao fosse o flu e sim o vasco… pra mim so’ mudaria a musica ! Pois a merda continuaria.. pois o negocio nao e’ quem esta’ atras da portuguesa e sim . Trocarva posicao da portuguesa e empurrar ela pra segundona. E danesse se o vasco terminou atras de outro rebaixado do tipo fluminense e srn.

  • Agora as 18:20 horas mais ou menos, na radio o cara diz que o que salvou o flu foi o gol do tal jogador . Ora alem de tudo querem de lambuja a promocao do jogador tal. Pra mim se nao fosse o flu e sim o vasco… pra mim so’ mudaria a musica ! Pois a merda continuaria.. pois o negocio nao e’ quem esta’ atras da portuguesa e sim . Trocarva posicao da portuguesa e empurrar ela pra segundona. E danesse se o vasco terminou atras de outro rebaixado do tipo fluminense e srn. Fui.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Está vendo meu caro Mauro, foste dar “asa a cobra”, aí está o resultado, viu?kkkk

      • Mauro

        Meu amigo Flapenta,

        Você não entendeu a gozação, mais que é um comédia você não pode negar..kkkkk

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Claro que entendi meu caro; mas o negócio que a “peça” aderiu e desandou novamente..kkkk

          • Carlos Prates

            KKKKKKK TU NÃO TAVA COM SAUDADES, PENTA????

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            O cara é hilário!!!

            Parece até câmbio automático. Se engrenar, só pára no Chile…

  • marcoPAO. Sindicato de padarias de sp. Ameaca boicotar patricionado. res do brasileirao . E’ isso ai gente ! Vamos engrossar o caldo e fazer a nosso parte. Voicote neles ! Poxa se o flu caiu pra segunda. Caiu ! E esta la’ porque caiu ! Entao nada de mudancas. Vamos revidicar a permanencia deles a’ ate’ subir na bola. No ano que vem. Chega de cheiro de virada de mesa. Se virar o jogo pro flu… vamos revindicar e fazer manifestacoes ate’ depois da copa por etca e dignidade ao futebol brasileiro. E isso cabe o ano inteiro nos jogos do brasileiro com a prezenca de de um segundao no poder da primeirona. E cabe ficar se manifestando ate’ o final do ano. Ist depois das eleicoes do governo federal. Vamos se fechar nas redes e pedir moral no futebol. A hira e’ essa e srn. Nao sacaneiam o rubro negro e e’ mexer com 40 milhoes unidos e srn.

  • CRAQUE NETO

    TIMAO COLOCA TODO SEU LIXO NO FRABOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE O TALU

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      BONEQUINHA KRAKUDINHA, DIZEM QUE ESSE BANDO DE LOUCOS SÃO TODOS VIADINHOS, E LÓGICO QUE VC É A RAINHA DELES, VAI NEGAR FUBAZENTA DA VARZIA DE ITAQUERA?KKKKKKKK

      PS..QUE VERGONHA NÉ KRAKUDINHO, NENHUM PAULISTA NA LIBERTADORES; E AGORA VÃO TER QUE ASSISTIR AOS JOGOS DO MENGÃO, PQ QUEREMOS BASTANTE IBOPE, VIU?KKKKK

      • CRAQUE NETO

        ESSA LIBERTADORES VAI SER UMA COMEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO PAU NO RABU DOS M U L A M B U

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          KRAKUDINHO BAITOLA, DIZEM QUE A TUA MÃE ENCERA O CHÃO DO TEU BARRACO TODOS OS DIAS, A CERÃMICA FICA BRILHOSA…MAS QD TEM JOGO DO MENGÃO, VC ARRANHA O PISO DE NOVO DE TANTO QUE ESFREGA A SUA FERRADURA NELE DE NERVOSO, VAI NEGAR PASTEL COM CALDO DE CANA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAMBÁFEDORENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • LUCAS

    Eu só espero que a diretoria do mais querido do brasil, num contrate errado de novo nesse ano que vai entra.

  • o FLAMENGO nesta libertadores com jogadores do ano passado

    ex, LEO MOURA, CHICAO, ANDRE SANTOS , CARLOS EDUARDO JUNTOS NO TIME TITULAR

    JOGADORES DE IDADE E JOGADORES QUE NAO CORRE E PERIGOSO NAO PASSARMOS

    DA 1º FASE,

    destes ai so respeito o LEO MOURA o resto e porcaria,

    EMERSON SHEYK e bom reforço otimo jogador alem de ser muito pe quente.

    • Nivaldo Pereira

      Prezado Ruy,

      Concordo em genero, número e grau que apenas o Léo Moura pode estar neste grupo.
      LIBERTADORES o Flamengo tem sido um fiasco sempre por isso aquela maneira humilhante como foi elminado na última vez dependendo de um outro jogo que fez um gol nos acréscimos e eliminou o Flamengo.
      Emerson por mim não retornaria ao Flamengo, ví alguns jogos dele no Corinthians e não acrescenta mais nada, aquele estágio de muito dinheiro e descansando em campo.
      LIBERTADORES é futebol, raça, estudar cada adversário, ver e rever, saber o que vai enfrentar e como saber se defender, é uma espécie de COPA DO BRASIL num estágio bem avançado sempre de decisão, não se pode colocar jogadores velhos em campo sem correr e nem correr o risco de jogadores novos que venham a sentir o pêso da competição.
      Não podemos perder esta oportunidade da Libertadores em hipótese alguma e tenho colocado um detalhe desde os tempo do Joel Santama, depois Luxemburgo, Dorival e Mano Menezes, o Flamengo tem levado gols no segundo tempo e muito dificilemente consegue reagir quase sempre perdendo os jogos em que leva gol(s) no segundo tempo.

  • Que coisa chata e’ ouvir a radio o presidente do flu dizer que nao e’ nada demais o time dele cair. Nos achamos que e’ vergonha sim um time grande cair varias vezes e mais vergonhoso tentar fujir sempre a custa do tapetao. Fora das quatro linhas. E mais chato ainda e’ ouvir da midia dizer agora que nao quer dizer nada o papo que o futebol se ganha no campo… mais no ano de 2000 o vasco deverja perder o jogo pro sao caetano e falaram que outro jogo deveria ser marcado pois o titulo deveria ser ganho em campo e nao tribunal. Poxa e’ nojento ter dois pesos e duas medidas. E outra ! O presidente do flu sempre mira a metralhadora pro lado da portuguesa . Porque isso ? Pois o mengao esta’ no mesmo barco e tem o mesmo problema. Corremdo o risco de perder o ponto. Mais nao… so’ querem a portuguesa…. sera’ ? Acho melhor o povo usar suas camisas de time com uma tarja preta de luto pela moral do futebol brasileiro e srn. Dizem que a manifestacao vai ser grande pela etica.

  • Que coisa chata e’ ouvir a radio o presidente do flu dizer que nao e’ nada demais o time dele cair. Nos achamos que e’ vergonha sim um time grande cair varias vezes e mais vergonhoso tentar fujir sempre a custa do tapetao. Fora das quatro linhas. E mais chato ainda e’ ouvir da midia dizer agora que nao quer dizer nada o papo que o futebol se ganha no campo… mais no ano de 2000 o vasco deverja perder o jogo pro sao caetano e falaram que outro jogo deveria ser marcado pois o titulo deveria ser ganho em campo e nao tribunal. Poxa e’ nojento ter dois pesos e duas medidas. E outra ! O presidente do flu sempre mira a metralhadora pro lado da portuguesa . Porque isso ? Pois o mengao esta’ no mesmo barco e tem o mesmo problema. Corremdo o risco de perder o ponto. Mais nao… so’ querem a portuguesa…. sera’ ? Acho melhor o povo usar suas camisas de time com uma tarja preta de luto pela moral do futebol brasileiro e srn. Dizem que a manifestacao vai ser grande pela etica. Nao adianta querer tapar o sol com a penneira…. o flu ficiu entre os quatros ultimos., e tenho duvida se a portuguesa tivesse vencido o jogo contra o gremio… e chando aos 50 pontos e nao adiantaria nada pro flu… se dara essa bulha toda… logico que nao, pois se tirasse 4 pontos . Eles ficarias com 46 e vantagem ns saldos de gols. Ai ao valera apenas condenar a portuguesa pra salvar o flu e srn.

  • CRISTIANO

    Sheik pode vir se for para ganhar bem menos que no Corinthians, pois está velho e vive contundido. Como ele é flamenguista dá para apostar. Mas corre o risco de ter o desempenho que teve o Liedson no ano passado, sem brilho.

  • EU NÃO QUERO ESSE TAL DE SHEIK NO MEU “MENGÃO” POIS QUANDO O “FLAMENGO” PRECISOU DELE, ELE VIROU AS COSTAS PRO CLUBE E AINDA ELOGIOU OS MATADORES DO TIETÊ.NÓS NÃO PRECISAMOS DESSE CARA QUE FAZ PARTE DE QUADRILHAS,ESSE CARA DE VIDA SUJA,FICA NOS MATADORES DO TIETÊ ONDE É O LUGAR DELE. WALLIM, TOMA VERGONHA NA CARA E CONTRATA ALGUÉM QUE TENHA MORAL, O “FLAMENGO” NÃO MERECE ISSO…

  • CADÊ MEU COMENTÁRIO, CAMBADA DE IDIOTAS,COMERAM ELE…

    • Prezada MAM, assim tambem fizeram com o meu comentário, que versava um assunto que não interessava pra eles. CAMBADA DE IDIOTAS, NOJENTOS!!!!!!!!!!!!!

      • CRAQUE NETO

        DONA MARIA , VAI LAVA ROPA AI NO MORRU VAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MULAMBADA

        • Mauro

          Fala arrombado do Tietê, na libertadores vai torcer para quem? eta paulistada de merda, só tem fubazento….kkkkkkk

          • CRAQUE NETO

            mulambada farofera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • QUEREMOS A CBF E A STJD TBM NO PADAO FIFA. Tbm todo informatizado e o juiz da partida com sua sumula ja’ vindo com os nimes e numeros de jogadores suspenso para poder evitar viradad der mesas com ou sem intencao

    • NIVALDO PEREIRA

      Tudo muito mal explicado e sem convencer a nenhuma das duas partes no que se refere a Poruguesa e Fuminense clubes que disputaram o Camponato Brasileiro de 2013.
      A Portuguesa desde o ínício buscando fugir do rebaixamento deduziriamos não poderia na última rodada correr nenhum risco extra-campo para evitar o rebaixamento.
      Náutico e Ponte Preta já estavam matemáticamente rebaixados, os dois clubes restantes favoritos para compor o grupo dos quatro rebaixados eram Vasco e Fluminense e assim foram devidamente rebaixados dentro de campo.
      O torcedor brasileiro de um modo geral em sua grande maioria vê com olhos de desconfiança a Portuguesa ser punida com perda de pontos ocupando o lugar do Fluminense por escalação irregular de um jogador.
      Escalação de jogador irregular nesta altura de Campeonato não passa cabeça de ninguem este tipo de êrro crasso em prejuízo de um clube que lutou e reagiu para se salvar do rebaixamento principalmente na últimas rodadas.
      Por outro lado o Fluminense, clube que já andou frequentando as Séries B e C do Brasileiro em outras oportunidades deseja reverter a situação para tentar se salvar do rebaixamento.
      Enfim, STJD, CBF, regulamentos a parte, o que fica evidenciado é que o torcedor não mais aceita este tipo de situações estranhas ao futbeol praticado dentro de campo, ainda bem que o STJD já sabendo de antemão do desespero do Vasco definiu rapidamente a questão levantada e manteve o clube do Rio de Janeiro em seu devído lugar. Quanto ao Fluminense, espera-se muito mais clareza por parte da Portuguesa de Desportos um clube apesar de menor tradição mas de muito respeito à grande colonia portuguesa que existe no Brasil, clareza e firmeza nos fatos para não dá margem a suspeitas que venham a denegrir a imagem de clube tão tradicional do nosso futebol.

  • NIVALDO PEREIRA

    Concordo em genero, número e grau que apenas o Léo Moura pode estar neste grupo.
    LIBERTADORES o Flamengo tem sido um fiasco sempre por isso aquela maneira humilhante como foi elminado na última vez dependendo de um outro jogo que fez um gol nos acréscimos e eliminou o Flamengo.
    Emerson por mim não retornaria ao Flamengo, ví alguns jogos dele no Corinthians e não acrescenta mais nada, aquele estágio de muito dinheiro e descansando em campo.
    LIBERTADORES é futebol, raça, estudar cada adversário, ver e rever, saber o que vai enfrentar e como saber se defender, é uma espécie de COPA DO BRASIL num estágio bem avançado sempre de decisão, não se pode colocar jogadores velhos em campo sem correr e nem correr o risco de jogadores novos que venham a sentir o pêso da competição.
    Não podemos perder esta oportunidade da Libertadores em hipótese alguma e tenho colocado um detalhe desde os tempo do Joel Santama, depois Luxemburgo, Dorival e Mano Menezes, o Flamengo tem levado gols no segundo tempo e muito dificilemente consegue reagir quase sempre perdendo os jogos em que leva gol(s) no segundo tempo.

  • Sou bi sexual fla

    • Mauro

      Seu lugar é no blog do Cocôrintians.

  • Sou bi sexual

    • LUCAS

      ENTÃO TU VAI SAIR DE GAY NO CARNAVAL, PRA OUTRA COSTELINHA COMER SEU CÚ KKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    Os vice-da-gama, mas conhecidos como vascaindos é time de segunda divisão e ponto final.
    Em 2009 rebaixadissimo para segunda divisão dentro de São januário pelo placar de 2×0 pelo Viotória-Ba, um time rubro-negro é claro.
    Em 2013 novamente rebaixadissímo para segunda divisão desta vez de forma ainda mais humilhante numa goleada de 5×1 pelo Atlético-PR, outro clube rubro-negro é claro.
    É mole ou quer mais?
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Esse foi o grito de todas as torcidas quando o Vasco entrou em campo na 7² rodada contra o Flamengo e perdeu por 1×0, a torcida do MENGÃO gritou ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Entrou de vez na ZONA DE REBAIXAMENTO e não saiu mais, saiu agora direto para SEGUNDONA

  • NIVALDO PEREIRA

    Vice-da-gama, mas conhecidos como vascaindos é time de segunda divisão e ponto final.
    Em 2009 rebaixadissimo para segunda divisão dentro de São januário pelo placar de 2×0 pelo Viotória-Ba, um time rubro-negro é claro.
    Em 2013 novamente rebaixadissímo para segunda divisão desta vez de forma ainda mais humilhante numa goleada de 5×1 pelo Atlético-PR, outro clube rubro-negro é claro.
    É mole ou quer mais?
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Esse foi o grito de todas as torcidas quando o Vasco entrou em campo na 7ª rodada contra o Flamengo e perdeu por 1×0, a torcida do MENGÃO gritou ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Entrou de vez na ZONA DE REBAIXAMENTO e não saiu mais, saiu agora direto para SEGUNDONA

  • NIVALDO PEREIRA

    Os vice-da-gama, mas conhecidos como vascaindos é time de segunda divisão e ponto final.
    Em 2009 rebaixadissimo para segunda divisão dentro de São januário pelo placar de 2×0 pelo Viotória-Ba, um time rubro-negro é claro.
    Em 2013 novamente rebaixadissímo para segunda divisão desta vez de forma ainda mais humilhante numa goleada de 5×1 pelo Atlético-PR, outro clube rubro-negro é claro.
    É mole ou quer mais?
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Esse foi o grito de todas as torcidas quando o Vasco entrou em campo já na 7ª rodada contra o Flamengo e perdeu por 1×0, a torcida do MENGÃO gritou ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!
    Entrou de vez na ZONA DE REBAIXAMENTO e não saiu mais, saiu agora direto para SEGUNDONA

  • LUCAS

    ESSE VICE DE FUTEBOL SÓ PODE ESTA BRINCANDO COM A NAÇÃO, EU FALO ISSO PORQUE ELE AINDA Ñ DEVE TER VISTO QUE O CADU Ñ DEU CERTO.

  • CRAQUE NETO

    omelec 8 x frabosta 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      Esse tal CRAQUE NETO, isso além de boiola o maior otário de todos os tempos do futebol brasileiro, o cara é tão otário que antes dos dois jogos finais da Copa do Brasil 2013 que o Flamengo se sagou TRI-Campeão fica gastando seu dedo que ele enfia no cú, de tanta letra para escrever Paulo Bayer, o otário todo dia gastava se dedo de cú para escever a mesma bobagem:
      FINAL: FLAMENGO 2×0 ATLÉTICO-PR – MENGÃO TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013
      No final o Paulo Bayer, ele meteu o PAULO BAYER no cú dele, agora nem sabe escrever EMELEC, ô babaca otário esse CRAQUE NETO, vai escrevendo aí otário que agente vai rindo de você:
      RESULTADO?
      FLAMENGO BI-CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADOREs 2014, É BI e voce esrevendo bobagem..kkkkkkkk

    • LUCAS

      VEM CÁ O TIMÃO NUM ESTÁ NA LIBERTA, IMBECÍL

      • CRAQUE NETO

        sheik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulambada bejoquera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so lembrando omelec 9 x 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MULAMBU

      • CRAQUE NETO

        LUCA XERA ROLA, SEU FRABOSTA NAO PASSA DA PRIMEIRA COM ESSE TIMECUU DE VARZEA FAROFERU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    SAUDACOES DO ATUALLLLLLLLLL CAMPEAO M U N D I AL L L L L L KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • NIVALDO PEREIRA

      Timão é coisa de viadão, é coisa desse imbecil que doravante passarmos a chamá-lo de DEDO DE CÚ.

      Último jogo do Brasileiro FLAMENGO 1×0 corinthians seu babaca, otário. DEDO DE CÚ.

      Flamengo está na Taça Libertadores das Américas 2014 e o sem timinho tá onde otário?

      O corinthians está onde seu otário? proccure..

  • CRAQUE NETO

    F R A B O S T A FABRICA DE M U L A M B U S S S S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Mauro

      KKKKKKKK CRAQUE BOSTA NETO DEDO DE CÚ. KKKKKKKKKKKK

  • O sheik considero um bom jogador apesar da idade, mas corre 10x mais que CE10 basta virar homen sei que ele vai, porque la no cúrinthias so tem boiola começando pela sua torcida, mas no mengão é diferente só tem BAD, BOY srn

  • acho o EMERSON SHEYK otimo jogador, mais se ficar com frescura de quem vai dar mais

    e melhor deixalo de lado.

    o vice de futebol aposta no CARLOS EDUARDO ,

    se ele começar jogando em janeiro no final do ano pode atingir 70 jogos talvez ele faça

    2 gols,

    GABRIEL, CARLOS EDUARDO, VAL DIEGO SILVA, CHICAO, ANDRE SANTOS,

    muito fracos para libertadores,

    o lateral esquerdo CARLINHOS , Fluminense e otimo jogador seria bom emvestimento

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, vc sabia que o Adryan vai ser emprestado para um clube lá da Itália?

      Eu acho uma boa, pq ele vai poder ganhar experiência, e quem sabe retornar bem melhor, vc nãoa cha?

      Esse lateral do Flu é difícil, pq a Unimed não deixaria ele vir pro Flamengo; e além do mais seria muito caro, viu?..esquece..

      O Carlos Eduardo tem contrato ate´o meio do ano de 2014; mas o Fla tentou devolvê-lo, sem sucesso até o momento.

  • Nivaldo Pereira

    Deixando um pouco de lado a Libertadores embora reconheça seja a nossa maior preocupação para 2014, acho que o Flamengo tem que fazer um time fortíssimo logo para o Estadual.
    Para mim é obrigação ganhar o Estadual, dar força e confiança ao time para Libertadores, se bem que o Estadual não pode servir de parâmetro para Libertadores.
    Mas entendo que o Flamengo tem que entrar com super-força no Estadual sim, é ali que o FLA começa a ganhar a Libertadores, banco a altura e atacantes de nível de HERNANE.
    A defesa para mim é o grande problema e precisa ser mais consistente, lateral direito para reservar com Léo Moura por causa da idade, um lateral esquerdo novo que marque e apoie.
    Pensar em tudo, ter os planos A, B e C para todas as situações e desde o 1º jogo ser decisivo, temos temos suficiente para não cometer os mesmos êrros dos últimos anos.
    Ganhar sempre dá moral e confiança mas todos com pés no chão para que cada jogo seja uma correção dos êrros cometidos, principalmente técnico analisar e jogar de acordo cada adversário, técnico vitoroiso é aquele que estuda atentamente tudo sobre o outro.

  • NIVALDO PEREIRA

    Para mim é obrigação ganhar o Estadual, dar força e confiança ao time para Libertadores, se bem que o Estadual não pode servir de parâmetro para Libertadores.
    Mas entendo que o Flamengo tem que entrar com super-força no Estadual sim, é ali que o FLA começa a ganhar a Libertadores, banco a altura e atacantes de nível de HERNANE.
    A defesa para mim é o grande problema e precisa ser mais consistente, lateral direito para reservar com Léo Moura por causa da idade, um lateral esquerdo novo que marque e apoie.
    Pensar em tudo, ter os planos A, B e C para todas as situações e desde o 1º jogo ser decisivo, temos temos suficiente para não cometer os mesmos êrros dos últimos anos.
    Ganhar sempre dá moral e confiança mas todos com pés no chão para que cada jogo seja uma correção dos êrros cometidos, principalmente técnico analisar e jogar de acordo cada adversário, técnico vitoroiso é aquele que estuda atentamente tudo sobre o outro.

  • Paulo José

    Se o Santos, que não está na libertadores de 2014 e tem uma torcida muito menor do que a do FLA consegue investidor, pq o FLA não está conseguindo? É fato que para a libertadores o FLA precisa se reforçar. Digo reforços e não compor elenco. O ano de 2013 contratou vários jogadores. Apenas Elias e Paulinho deram certo. Será que continuarão a contratar da mesma forma que foi em 2013? Se for contratar por quantidade e não qualidade, estamos ferrados, será ano de muito sofrimento e de ter muita paciência. Algumas sugestões de contratações: Mariano (Lateral direito do Bordeaux), Cícero (Meio Campo do Santos), D’alessandro (Meio Campo do internacional), Marcelo (Atacante do Atlético-PR). Porém, pelos noticiários que estou vendo, o FLA está novamente dormindo. Até o Bostafogo está contratando para a libertadores e o FLA nada. Os outros times tudo se reforçando e o FLA nada. É muito preocupante. O jeito é esperar e rezar para que a diretoria traga reforços de qualidade e não de quantidade para compor elenco, como tem sido feito ultimamente. Liberam o Carlos Eduardo que não corre em campo, não demonstra raça, não chuta a gol, somente dá passe certo pq sempre procura o companheiro mais livre da marcação, enfim, em um ano de FLa não fez absolutamente nada e o Wallin vem com o papo de que ele vai render. Se em um ano não rendeu, nos 6 meses finais de contrato vai render? Conversa para boi dormir. Liberando essa praga, o FLA terá R$550mil livres para pagar salário para outro jogador muito melhor. Sem contar que o Marcelo Moreno voltou para o Grêmio e o salário que ele recebia vinha do sócio torcedor, como Wallin falou. Os dirigentes tem que ficar calado e agir mais. Trazer feijão do Bahia como promessa. Já basta o Gabriel que não jogou nada e além do mais, chega de volantes.

    • Mauro

      Caro Paulo José;

      Não adianta ficarmos pensando em Cicero,D’Alessando,Marcelo, realmente seriam ótimos reforços, porém NÃO ESTÃO A VENDA, o que tem que fazer é contratar jogadores de nível, para chegar e ser titular no time, e pelo jeito amigo vamos ser enrolados por mais um ano, porque quando o Flamengo entrar no mercado só restam sobras.

      SRN’s

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Sr. Paulo,

        já esqueceste que o Santos recebeu uma grana muito boa com a saída do Neymar?

        E tb não tem a dívida que tem o CRF; portanto não é bem assim que a banda toca, viu?

        O CRF agora já tem patrocínio da Caixa, Adidas; mas hoje essas contratações são muito caras, e muitas bem fora da realidade do mercado da bola, tá?

        O Diego é bom jogador, mas além da grana por sua contratação, ainda esbarra no seu alto salário, coisa em torno de 1 milhão por mês; digo este jogador, pq necessitamos de um camisa 10 urgente, viu?

  • Verdade MAURO, toda vez os caras fazem só o miguer, que consulta o DIEGO, o GIULIANO, ae vem com papo que o custos são muitos altos sendo que antes de consultar eles ja sabem os preços desses jogadores isso é pra quando não tiver jogador no mercado eles vim com mesmo papo de que não tem mercado, querem contratar o feijão que não tem nenhuma qualidade tecnica muito travoso, e pelo geito vai ser mais um ano de miguer. Srn

  • Marcos Garcia

    Sheik que nada! Traz o D’Alessandro do Inter – RS que a gente ganha MUITO mais!
    Sera que essa diretoria nao aprende com seus erros? Porra, esse Sheik ja nao vai render mais nada nao… Deixa ele la pros gambas que a gente ganha mais!

    SRN

  • Mauro

    Se o Flamengo realmente quiser contratar alguns jogadores de nível tem que partir para o mercado SulAmericano(Argentina, Uruguai,Paraguai,Bolívia,Colômbia), onde tem bons camisa 10 com salário que o clube pode pagar, caso contrário é só notícias para vender jornal e criar expectativa na torcida, não me iludo.
    SRN’s

  • o FLAMENGO nunca vai aprender mesmo a maioria das vezes que faz contrataçoes da

    errado,

    estes jogadores que tiveram oportunidadess varias vezes

    CARLOS EDUARDO, VAL, GABRIEL, DIEGO SILVA nao criaram nada, nao fizeram nada e o

    FLAMENGO se quiser que eles vai para outros clubes de graça temos que pagar o

    salarios deles quer dizer so prejuizos,

    em vez destas merdas porque, PORQUE, PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,

    nao valorizamos o que e do FLAMENGO,

    falo com toda a CERTEZA

    ADRYAN e RODOLFO e melhor que CARLOS EDUARDO

    RAFINHA e melhor que GABRIEL

    MURALHA e melhor que VAL e DIEGO SILVA

    SAMIR e FRAUCHES e melhor que CHICAO

    qualquer lateral esquerdo e melhor que a AVENIDA ANDRE SANTOS,

    todos outros clubes sem excessao 1º e 2º divisao vende jogadores melhor que

    o FLAMENGO e porque quando surge algum garoto os times aposta na

    sua revelaçao COLOCANDO ELES PARA JOGAR

    FLAMENGO e o contrario CONTRATAMOS PORCARIA PARA JOGAR NO LUGAR DE

    GRANDES PROMESSAS,

    o FLAMENGO so e poderoso porque os patrocinadores sabe da força da nossa

    TORCIDA, E OS PATROCINIOS SAO GENEROSOS,

    porque se o FLAMENGO depender de apostar em um jogador seu para depois

    vendelo ganhando bastante dinheiro e muito dificil porque so TEMOS DIRIGENTES

    IMCOMPETENTES E BURROS PARA SABER REVELAR JOGADORES JOVENS E QUE TEM

    BASTANTE FUTUROS.

  • Marcão Mengão

    DEVE IR PARA A PUTA QUE O PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo