Possível troca é boa para o Flamengo?



O primeiro reforço do Flamengo para a Libertadores pode ser o volante Feijão, do Bahia, em uma troca envolvendo o meia Gabriel – que retornaria ao clube que o revelou – e o atacante Rafinha.

Você, torcedor rubro-negro, aprova essa negociação?



  • Alessandro

    Não seria nada bom para o Flamengo. Primeiro que não é uma posição que estamos carente. Segundo o Rafinha tende a crescer. É um garoto ainda esta em lapidação, temos que dar segurança ao garoto e não manda lo pra outro time. Se quiserem trocar só pelo Gabriel, tudo bem. Ele sim, talvez voltando as origens, consiga recuperar o seu futebol e se valorizar.
    abs

    • boa tarde, meus caros amigos flamenguistas,
      nunca me pronunciei e nem discuto na roda de amigos,
      mas o que estão fazendo com nosso mengão é brincadeira!!!
      trocaram vagner lover pelo carlos eduardo(500 mil salário),chicão(250mil salário),andre santos(250 mil salário) e o gabriel(4 milhoes), já começaram errado.
      e o mesmo gabriel de 4 milhoes vão dar ao bahia por 1 ano gratuitamente e nosso rafinha que até ZICO o elogiou, agora feijão??? me faz lembrar do rodrigo arroz nosso ex zagueiro. por favor, é libertadores e com certeza rafinha e gabriel vão brilhar.
      tem espelho e experiencia melhor que essa???
      por favor não façam isso com nosso mengão!!!

      • Bruno Cabral

        Washington Batista

        O Gabriel foi comprado por 1 grupo de investidores e foi repassado ao FLA!! Chicao veio de graça ja o Andre Santos ouvi dizer q o FLA comprou ele do Arsenal nao sei se é verdade!! Ja o C.Eduardo esse sim pode ir de volta pra Russia pois nao valeu o investimento!! E pra mim essa troca do Rafinha pelo Feijão é mto ruim ao FLA!! Pois o Rafinha pode melhorar mto!!

      • matheus

        amiao pop rafinha vai ser emprestado apenas assim como o gabriel, e voce nunca viu esse rapaz jogar para critica-lo tal posicao que precisamos sim que e primeiro volante e um jogaador jovem, quem faz muito isso e o arsenal con arsen wenger, porem pros europeus batemos palmas e aqui criticamos

      • alfredocv

        Acho que aprendemos a lição esse ano. Paciência, paciência, paciência. Carlos Eduardo foi importante para a conquista da CB. Quem falou isso foi o Jayme de Almeida, o técnico campeão. Acho que ano que vem o CE pode estar bem melhor (pré temporada). Com relação ao empréstimo acho valido todo e qualquer empréstimo, deste que seja para um time da 1ª divisão. Afinal queremos que ele cresça, tenha experiência para ser usado no futuro na série A.

    • Lucas

      Concordo o rafinha ainda tem muito o que fazer pelo fla, ja o gabriel foi um otimo jogador no bahia,pro bahia, o gabriel nao esta mais rendendo como de inicio e nao foi por falta de chanse diferente do rafinha que diversas vezes entrol sem ritimo nos acrecimos.

    • NIVALDO PEREIRA

      Alô galera!, lí todos os comentários e como sou de Salvador, me sinto a vontade para falar de alguns jogadores especialmente do Bahia.
      GABRIEL viveu uma grande fase no Bahia quando pelos lados do campo mais pela esquerda era acionado no contra-ataque, rapidez e definição fez grande jogos e até gols.
      FEIJÃO um jogador novo, muito voluntarioso, marca forte, precisa apenas ser lapidado pois ainda é muito novo para marcar sem fazer muitas faltas acho que pode-se arriscar nele.
      GABRIEL quando o Flamengo veio a Salvador previ que o Bahia ganharia fácil do time de Mano Menezes, mas daquele time do Mano até eu talvez ganhasse, a torcida do Bahia vibrou quando não viu o nome de Gabriel como titular.
      Por isso digo sempre que técnico de sucesso é aquele que pensa em tudo sobre o adversário mas ainda saber como cada jogador que chega como ele rendeu melhor no clube anterior.
      Mas como todos disseram o problema do Flamengo não é marcador, também concordo em parte, mas e daí se não temos mais uma Zico, um Petcovik, um Bebeto? como faremos?
      Se me perguntasse um nome hoje em minha cabeça só passa o Leonel Messi, mas Messi?
      LIBERTADORES é tudo, é pressão, é marcação, é malícia, é banco, é raça e frieza ao mesmo tempo e precisa-se de elenco, por isso não acho que seja um grave êrro a contratação do Feijão como foi o gravíssimo erro a contratação do Marcelo Moreno e Carlos Eduardo.

    • Anderson Peruna

      Será que tem alguém aí no comando do Flamengo que entende de futebol?
      Pelo amor de Deus, trocar um jogador igual a Rafinha que além de ser um excelente jogador, é o único meia ofensivo que tem no time hoje e querem trocar por um jogador que o time nem necessita? Não sei não viu, porque nós torcedores que não temos nenhum poder sobre o comando do clube, entendemos mais de futebol do que esses caras que estão aí no comando. É por isso que o futebol do Rio se afundou porque esses caras que estão no comando só entendem de dinheiro. Aposto que eles nem sabem quantos jogadores entram em campo para uma partida.

      Anderson Peruna

  • jACKSON

    Esse Gabriel não joga nada!!! Fraco!!! Pode dar ela para qualquer um!!! Lixo!!!
    O Rafinha sim é uma promessa!!!

  • Bruno

    Rafinha NÃO ! Jogador que ainda tem muito pra mostrar no Flamengo, tem velocidade e amadurece com o tempo. Acho que não está na hora de ser emprestado não.

  • césar williams

    NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu estava pensando em caviá para a libertadores aí me vem com feijão, assim não dá !!!!!!!!

    • Genesio

      Muito Boa, essa Cesar Williams….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Douglas

        Quem é Feijao uhasuha
        so conheço feijão Maximo ushausauash

    • Ricardo

      César muito bem sacada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RBA

    Será a maior burrice dessa nova diretoria.

    • NAO SERA FEIJÃO E UM BOM JOGADOR PARA JOGAR A O ESTADUAL E DEPOIS O BRASILEIRÃO NO LUGAR DO AMARAL, VIE TODOS O JOGO DELE PELO BAHIA FORAM TODOS BOM PELAS JOGADAS

  • Mengo

    PELO AMOR DE DEUS TROCAR FEIJÃO PELO RAFINHA.. TÁ DE SACANAGEM.
    O RAFINHA É UM DOS MELHORES QUE APARECEU, SÓ NÃO TEVE UMA SEQUENCIA DE JOGOS.
    RAFINHA FICA POR FAVORRRRRRRRRRR.

  • césar williams

    Não sei porque o Flamengo tem uma tara danada por jogadores da Bahia, principalmente do Bahia, será que eles pensam que vão achar outro Bebeto ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Libertadores tem que ter caviá, salmão, camarão VG, escargot, etc, Feijão ainda mais sem arroz, bife e batata fritas, não serve pra nada !!!!!!!!!!!

  • Erick Dave

    Claro que sim. O jogador Feijão tem garra, raça, força, juventude e talento para se tornar um grande craque. Lembro de seus jogos na copinha. Matou a pau. O MENGÃO vai se dar bem com o negócio.

  • Filipe Louback Nicolau

    Péssima!!

  • Vefil

    Não. Infelizmente o Flamengo não sabe aproveitar os jogadores da sua base. Por que não montar o time B, com a mesma filosofia de trabalho do sub-20. Poderia, inicialmente, disputar o campeonato do Distrito Federal. Seria o Fla-Brasília.

  • Não. mandar o Gabriel ainda vai , mas o Rafinha tem que ficar vai ajudar muito o Flamengo no ano de 2014

  • Boa tarde amigos do Lancenet, respondendo a pergunta, acho que a troca entre o Rafinha e o jogador do Bahia, será equivocada, pois o Flamengo rende melhor o garoto Rafinha. obrigado.

  • SANDRO

    Gabriel sim. Rafinha não.

  • Anderson

    Pessoal, se isso for verdade, nossos presidente, diretores e técnico estão louco. Sou de ssa e torcedor do FLA e conheço os elencos de Bahia e Vitória… Esse feijão é ruim demais… Se fosse pelo lateral esquerdo Raul, tudo bem, mas, esse feijão é ruim demais…

    Gabriel por enqto não deu certo no Fla, não sei se foi a camisa, falta de instrução ou insuficiência técnica por falta de treinamento e fundamentos (chute muito ruim), ou seja, poderíamos fazer uma troca por empréstimo com o Raul e só.

    Rafinha, Matheus, Rodolfo e Adryan precisam de sequência de jogos… Testá-los no carioquinha… Dispense Val, Diego Silva e Cadu, acho que só um psicólogo…

    SRN

    • Tricolor em Sampa

      Pode levar o Raul até de graça!!!!!! kkkkkkkkkk
      E tem mais, você é a vergonha do Nordeste, chamado de paraíba e cabeça chata e fica torcendo para os times do RJ/SP! Poderia pelo menos torcer para o Vicetória…

  • Com o Rafinha não aprovaria,aprovaria sim a ida de Gabriel e Nixon…Rafinha joga muito…

  • VITOR

    pra sombra do amaral, eui contrataria o baraka, da ponte preta.
    e só pra responder a pergunta: NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CIRILO

    TOMA VERGONHA TIME QUE PASSAR ESSE ANO SÓ TOMANDO VAMOS CONTRATAR GENTE QUE PRESTA ESQUECE ESSE FEIJão

  • Julio-SP

    Esse pelaipe ainda me mata do coração! pior gerente de futebol do mundo… ja nõa basta Val, diego silva, bruninho etc.. o gabriel sentiu o peso da camisa e era o crack do bahia, imagina o feijão??? se a diretoria está achando que libertadores e copa do brasil é a mesma coisa vai sair na primeira fase!!! a nação quer um time forte pra libertadores, nomes de peso, time pra ganhar!!! vai reclamar que ainda ta sem dinheiro? diretoria precisa amadurecer pro futebol pra colocar o flamengo no seu lugar de maior do brasil!!! #FATO

  • Guilherme Borges

    Gabriel e principalmente o rafinha são dois jogadores jovens com muita velocidade e potencial para o futuro…
    Aos meus olhos ambos ja tem um substituto melhor que é o Negueba, porem ja estamos fartos de volantes.
    Se fosse uma troca por lateral ou meia até que da pra entender, mais VOLANTE?Vai entender…

  • Igor Soares

    Afs. Tão queimando o Rafinha, mandam o Nixon !

  • Aldo Jr

    TROCAR DOIS JOGADORES POR MAIS UMA POSSÍVEL REVELAÇÃO….. ACHO QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO ESTÁ ESQUECENDO DO PRÓPRIO GABRIEL…. OFERECE O GABRIEL NA TROCA E O NIXON OU ALGUM JOGADOR MEDIANO DA BASE, MAS RAFINHA NÃO!!! O RAFINHA ESTÁ SENDO MAL APROVEITADO.
    VAI UM CONSELHO: O JAYME TEM QUE SE REUNIR SEMANALMENTE COM CELSO MARTINS E O CLEBER DOS SANTOS…. ACORDA MENGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Max

    Kra, vcs devem está maluco com essa troca.
    Elém disso chega de conversa né.

  • Thiago Vieira

    Não sei porque o Flamengo tem uma fixação por volantes e ainda mais um cara que bate em chico como em Francisco. porque não colocar na negociação o Raul que é um bom lateral esquerdo que é uma posição deficitária no grupo.

  • Rabelo

    O flamengo não tá precisando de volantes, pelo amor de deus, não façam essa besteira, quanto ao gabriel pode emprestá-lo, mas o rafinha, eu acho que ele pode ser útil.

  • Peter

    Eu não sei o que o flamengo tem contra o Rafinha, deixa o garoto jogar, só pq ele veio do CFZ

  • Thiago Dornellas

    Lógico que não!!!!!!!!!! O rafinha e o Gabriel embora não tenham rendido esse ano tem potencial para deslanchar. O flamengo quer pegar o feijão para ser reserva. Volante reserva nós temos até demais. Com certeza tem gente ganhando com isso porque não tem lógica essa transação!!!!

  • Wellington

    Por mim pode mandar o Gabriel de graça pra eles… e deixa esse tal de Feijão la tambem!

    • Fagner

      Concordo, Wellington… Acho que foi o melhor comentário deste post… kkkk

    • Marco

      Concordo com você! Esse feijão é horrível e Gabriel também!

  • Gustavo

    Feijão é melhor que o time todo do Flamengo junto

  • sergio oliveira

    Troca envolvendo jogadores formados nos seus respectivos clubes tem o lado ruim e bom, ruim que o jogador pode não receber oportunidades, da-se o exemplo do jogador Paulo Sérgio, sempre emprestado, e nunca se firmou no seu clube formador, por um outro lado pode-se dizer que tambem possa haver uma valorização, vai que o cara da certo.

  • Marcus Berger

    DE JEITO NENHUM!!!!! Realmente o Flamengo continua tentando fazer PÉSSIMOS negócios. Primeiro, esse tal Feijão NÃO é lá essas coisas (basta ver seu desempenho no Nogueira da Globo, por exemplo). Segundo, financeiramente Gabriel E Rafinha valem MUITO MAIS que esse cara que não passa de simples promessa pois é muito novo e ainda não PROVOU que pode render. Terceiro, TODOS sabem do potencial do Rafinha, tudo bem que o *empreste*, mas NÃO “a preço de banana”. Ridículo e lamentável o que a diretoria está tentando fazer aqui. É o BAHIA que TERIA que nos dar compensação financeira por essa transação. É o fim da picada mesmo! 🙁

  • washington baptista

    boa tarde, meus caros amigos flamenguistas,
    nunca me pronunciei e nem discuto na roda de amigos,
    mas o que estão fazendo com nosso mengão é brincadeira!!!
    trocaram vagner lover pelo carlos eduardo(500 mil salário),chicão(250mil salário),andre santos(250 mil salário) e o gabriel(4 milhoes), já começaram errado.
    e o mesmo gabriel de 4 milhoes vão dar ao bahia por 1 ano gratuitamente e nosso rafinha que até ZICO o elogiou, agora feijão??? me faz lembrar do rodrigo arroz nosso ex zagueiro. por favor, é libertadores e com certeza rafinha e gabriel vão brilhar.
    tem espelho e experiencia melhor que essa???
    por favor não façam isso com nosso mengão!!!

  • tino masca

    Parece que os melhores e maiores jogadores do mundo estão no flamengo , a diretoria do Bahia não confirmou ate agora essa negociação , tudo bem a gente fica com o humilde Feijão ,vcs seguem com seu grande Rafinha ,ha Felipão pensa nele para copa …

    • Carlos Prates

      Amigo Tino,
      Ninguém está discutindo as virtudes do Feijão, e muito menos do Rafinha e Gabriel.
      O que estamos argumentando, É QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS UM 1º VOLANTE.
      Seja Arouca ou Feijão…
      O que precisamos, é do meio pra frente.
      O Bahia tem um jogador muito interessante. Mas a idade pesa.
      Mesmo assim, valeria a pena uma troca: Hélder.
      Um ótimo 2º volante que joga nos moldes do Elias. Meia atacante.

      SRN’s

  • Carlos Prates

    Troca boa pro Bahia!!!
    Mais um volante ninguém aguenta…
    Se Feijão for um dos reforços pontuais que Wallim tanto apregoa para a Libertadores… estamos no sal!!!
    Os “pontuais”, tem que ser do meio pra frente.
    Desde Pet (2005), não sabemos o que é um meia atacante ou um meia armador…
    O problema, não é nem o empréstimo de Rafinha e Gabriel. Acho muito válido!
    Mas, com certeza, o Bahia deve ter alguns jogadores mais interessantes.
    Com um elenco de 34 jogadores, moeda de troca é o que não falta.
    Basta usar a criatividade.
    Virtude absolutamente ausente no atual Departamento de Futebol.

    • thiago

      R10.

      • Carlos Prates

        NO FLAMENGO, R10 NUNCA JOGOU DE MEIA.

        QUASE UM 2º ATACANTE PELA ESQUERDA, ONDE ARRENDAVA 1 M2, E DALI LANÇAVA.

        O MAIS PRÓXIMO QUE TIVEMOS NO MEIO, FOI THIAGO NEVES COMO MEIA ATACANTE NA ÉPOCA

        DO BONDE SEM FREIO.

  • Felipe Lima

    Nunca!!! Onde os diretores do flamengo estao com a cabeça? dando o rafinha, um dos poucos atacantes q o flamengo tem e que presta. Por mim pode dar esse Gabriel, mas o Rafinha tem que ficar. Parece que o Flamengo quer montar um time só de volantes, porque nunca vi. Tem Elias(mito), Amaral,Diego Silva,Val, Caceres…. é brincadeira. Pode isso Arnaldo?

  • Lucas

    Uma boa. É uma troca por empréstimo. O Bahia nunca terá grana para exercer a compra do Rafinha.. Já o Feijão, caso se consolide como um bom volante.. pode ser um acerto como foi o Paulinho. Rafinha não terá chances, o Jayme já deixou claro isso. De repente o muleque arrebente no Bahia.

  • Eucledson

    Não faz essa merda não!!! Rafinha é nosso é um dos melhores…
    Agora esse Gabriel ai pode ir de graça. Um Lixo!

  • luiz

    Agora me diz qm é feijão? pelo amor de Deus a torcida nao tem voz nas contrataçoes do clube, isso é ridiculo!

  • Cris

    Fiquei tão contente quando li uma reportagem falando que o flamengo entraria em contato com agente do D”alessandro do inter, mais pelo jeito foi só boato, irão contratar de novo errado, estamos precisando é de um meia, dois laterais e mais um atacante, somente isso, e quanto ao Rafinha ele tem que mostrar futebol é no flamengo, é a casa dele, só precisa de sequencia, aproveitem e devolvem o Gabriel, e por favor Jayme tirem a camisa 10 dessa ruindade, talvez ele mostre algum futebol, a camisa é pra craque e não perna de pau.

    • fernando alves

      Oi, tudo bem!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Volantes não!!

    precisamos urgentemente de um “camisa 10″…putz!..e aquela Patricia vagabunda deixou o R10 partir, tá fazendo muita falta ali naquela meiuca; mas tem gente que não enxerga, fazer o que?

  • Lucas

    Pelo amor de Deus!! Não troque o Rafinha e o Gabriel por um volante. Volante não se compra a moldar, se compra pronto, por exemplo o Amaral. Rafinha tem muito a aprender, mas tenho certeza de que jogará muito bem. O Gabriel é ótimo, mas não está sabendo fazer direito, precisa de orientação. Não venda-os ainda.

  • Dener Ferreira

    BOA TARDE NAÇÃO RUBRO NEGRA!

    …DISSERAM QUE TODA E QUALQUER NEGOCIAÇÃO SERIA FEITA COM MUITA PRUDÊNCIA E PÉS NO CHÃO….. ENTÃO, PENSO EU QUE A DIRETORIA E OU NOVA DIRETORIA ESTA MUITA CONFUSA E INCOERENTE COM SUAS DECISÕES E SONDAGENS SOBRE O FLAMENGO DE 2014!
    …NÃO GANHAMOS O CARIOCA QUE É BÁSICO PARA NÓS, FIZEMOS UMA CAMPANHA FRACA NO BRASILEIRÃO E FOMOS SALVOS PELA RAÇA, AMOR E TRADIÇÃO DA CAMISA DO MENGÃO QUE FOI INCORPORADO PELOS JOGADORES DIANTE DO APOIO IMENSO DA NOSSA MASSA SEJA NOS ESTÁDIOS E NA ADESÃO AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR NUM GESTO DE DEMONSTRAÇÃO DE PAIXÃO AO FLAMENGO. AGORA OS MANDATÁRIOS QUEREM TRAZER FEIJÃO DO RESPEITOSO BAHIA, MAS QUE, NÃO APRESENTOU NADA DE BOM NESTE ANO COMO ELENCO E AINDA QUEREM MENOSPREZAR O RAFINHA QUE TEM O PLENO AVAL DO ZICO (QUE SABE O QUE É FUTEBOL DE VERDADE), ELES ESTÃO DE BRINCADEIRA DE NOVO! NO PASSADO DEMOS DE GRAÇA O “JUAN, O ADRIANO E OUTROS” A TROCO DE VAMPETA E AGORA QUEREM SEGURAR DIEGO SILVA, VAL E ACRESCENTAR FEIJÃO NESTA PALHAÇADA ENVOLVENDO ADRYAN, RAFINHA, FRAUCHES E OUTROS CAMPEÕES DA COPINHA 2009…. POR FAVOR LANCENET ENVIE E EVIDENCIE TAMANHA INSATISFAÇÃO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA (A MAIOR DO MUNDO) PARA QUE NÃO ENFRAQUEÇA AINDA MAIS O FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO!

    ACORDA FLAMENGO QUE 2013 NÃO FOI ESTA MARAVILHA TODA NÃO E LIBERTADORES É LIBERTADORES (LÁ SE VÃO MAIS DE 30 ANOS SEM UM TÍTULO IMPORTANTE, VAMOS PENSAR GRANDE POR QUE CARIOCA E COPA DO BRASIL PRO FLAMENGO NÃO DEVE SER STATUS DE GRANDEZA E SIM UMA OBRIGAÇÃO DE LEVAR A TAÇA!)

  • Reginaldo

    Tudo que temos é volante, é a unica posiçao que n prescisamos e vao contratar logo um volante putz

    • Marcão Mengão

      Reginaldo, o Feijão não é volante, ele é cabeça de área, posição em que o Flamengo só tem o Amaral e o Cáceres, mas este não entraria no time à altura do Amaral, quando não jogar. Mas eu também não contrataria o Feijão por nada pra ser nem reserva… ainda mais trocando pelo Rafinha…

      SRN’s!

  • matheus

    o Rafinha vai por empestimo paarra poder jogar mais no bahia, porque certamente iremos contratar atacantes e ele nao vai etr espco no proximo ano E apenas um EMPRESTIMOOO

  • Zelio

    Perguntem a um torcedor do Bahia se eles querem a troca? Vão dizer: NÃO!!! Feijão é um jogador que joga com raça, com amor à camisa. Rafinha seria apenas um garotinho que entra no jogo com cara triste e perde a bola toda hora. Só jogou conta Dedé. Tomar a bola dele parece tomar doce de criança. Vai tomar uma bola de feijão para ver o que acontece. Gabriel vai ter um futuro melhor no futebol que Rafinha. Não vai demorar mas a torcida vai sentir a dor destas verdades…

  • JAB

    Já temos o Pagode e o Feijão. Agora só falta a caipirinha!!! kkkkk

  • Marcão Mengão

    Primeiramente, gostaria de declarar que sou CONTRA a troca proposta. Se fosse SÓ pelo Gabriel, ok, o maluco não funcionou aqui, devolve e tenta outro…

    Quanto ao Rafinha, eu o deixaria fazendo um treino e uma dieta para ganho de força física, além da parte técnica, claro. A partir daí, já que vamos jogar o Carioca 2014 com o time reserva (de acordo com o que tem sido noticiado), o Rafinha seria facilmente o titular dessa equipe e, dependendo do seu desempenho, poderia ser útil até na Libertadores e no Brasileiro de 2014. Idem eu faria com Rodolfo, Adryan, Mattheus, entre outros. Dos jovens, só não aproveitaria Digão, Wellinton (pq voltou???) e Negueba (esse sim podia ir pro Bahia no lugar do Rafinha!!!!!). Samir vai ser nosso grande zagueiro em breve! Já vem demonstrando isso.

    No mais, gostaria de guardar essa discussão para um belo dia em que ela aconteça e, por um desses milagres do futebol, o tal do Feijão vire um “novo Amaral”. Aí ninguém vai lembrar que foi contra a troca… hehehe…

    SRN’s!

  • Bruno Fla

    Sem querer polemizar!!! A troca é por empréstimo de um ano e não troca em definitivo com o texto parece, mesmo assim não concordo com a transação…

  • Paulo

    Acredito que se for uma troca por empréstimo será sim um bom negócio, agora se for em definitivo, não, acredito que o Rafinha ainda vai dar muitas alegrias para o Mengão.

  • Mauro

    Acho que o Flamengo realmente deveria emprestar não só o Rafinha como também Nixon,Matheus,Frauches,Digão e outros para ganharem experiência. Esse Feijão é um jogador voluntarioso, joga com raça é do tipo que nossa torcida gosta, porém tem que ser trabalhado, e certamente para o ano de 2014 vamos dispensar o Val,Diego Silva e Cárceres, agora não é a contratação pontual que nossa Diretoria nos prometeu, isso não.!

    SRN’s

    • fernando alves

      Meu caro Mauro eu também acho que o urubu deveria emprestar estas ruindades, o problema é a quem? Quem quer estas merdas?

  • Lucas Henrique

    Quem quer Feijão, quando se tem Muralha e Cáceres. Eu preferiria aproveitar a base no Estadual.

  • Lázaro

    Não concordo no caso do Rafinha que ´uma ótima opção para contra ataque é leve e rápido quanto ao Gabriel pode ser bom pra ele, agora o bahia quer emprestar o feijão proque ele não mpresta o 10 que não lembro o nome e o 8 que são otimos jogadors, diretoria não faça besteira precisamos de um 10 ( Douglas, Ganso ou montijo que voltou a jogar bem ou seddorf )

  • Mauro

    Acho uma pena a saída de Marcelo Moreno, vai fazer falta na Libertadores, mais era um jogador caro para ser reserva.

    • fernando alves

      Meu caro Mauro quem pagava o salario dele era o Gremio, por isto é que ele veio.

      Obs: Procure se informar e volte a escola. Valeu!!!!!!!!!!

      • Mauro

        Meu caro fernando alves,

        Já chupou o cacho.?

      • Mauro

        Meu caro fernando alves,

        Já chupou o cacho todo.?

  • Marcelo Freitas

    Péssima!!! pelo fato de o Feijão ser um jogador muito fraco… porque não troca pelo Jean do Flu ou um meia de ligação que é que o Flamengo está precisando

  • Pablo

    Eu não acho uma boa troca. Se for para contratar um primeiro volante, típico camisa n.5, que seja um jogador melhor e mais experiente que o Amaral, capaz de colocá-lo no banco. Feijão viria como promessa, não chegaria para assumir a titularidade, não tem experiência internacional, e se por acaso precisasse entrar de urgência na Libertadores seria uma fogueira para ele.

    Rafinha também não deve ser a primeira opção de moeda de troca. Bruninho e Gabriel são piores.

    O Flamengo também não deveria ficar com o Val e o Diego Silva. Marcelo Moreno já se foi.

    Acho besteira ir atrás de zagueiro caro. Wallace, Samir, Chicão e González dão conta do recado.

    Abrir mão do zagueiro titular da boa seleção chinela, que no nosso time é reserva, que tem experiência em Libertadores por que?

    Abraços.

  • Ricardo Capelão

    Tem o lado bom: O Rafinha vai vira ídolo da torcida do Bahia no seu 1º jogo.

  • Leonardo

    Essa troca só é interessante se for pelo Gabriel, esse sim provou que não tem condições técnicas de jogar no Flamengo.

  • LUCAS

    não nem do Rafinha e muito menos do Gabriel.

  • Felipe Barbosa

    Eu aprovo!
    O Jayme repete sempre o time e o Rafinha, Gabriel, Adryan e Matheus acabam perdendo espaço e quase não entrariam em campo. O Fluminense fez com o Wellington Nem e deu certo. Aqui vai funcionar também. Deixa os garotos terem sequencias em outras equipes. Depois voltam com mais qualidade e rodagem! SRN

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Bom, ja vi q a conversa nos comentarios aqui girou em torno de quem vai, e ñ de quem vem.
    Concordo com a maioria das opiniões, apesar de q acho q o Feijão é o jogador do tipo q a grande torcida do Flamengo gosta, muita raça, é voluntarioso,chega sempre duro, ñ tira o pé de uma dividida, mais ñ é um jogador moderno.
    Erra passes bestas e dificilmente chega ao ataque, é muito mais marcador, igual a ele temos varios jogadores, os chamados modernos q sabem jogar, que tem bom passe, e q chegam bem ao ataque, L Antonio, Elias, Caceres e até o Muralha q esta na Portuguesa.
    Assim acho um desperdicio a troca, ñ q os meninos do Flamengo ñ estejam precisando de rodagem para ganhar experiencia, acho q pra eles esse emprestimo seria uma boa, tenho certeza q no atual elenco do Bahia tanto o Gabriel quanto o Rafinha seriam titulares.
    Mais a troca em si ñ sera proveitosa, esse 2 jogadores podem ser incluidos numa possivel troca, como por exemplo trazer o Leo Lat. Dir do Atletico PR, o Everton q ja esteve por aqui ou o Ayrton Lat. Dir do Coritiba emprestado ao Vitoria/Ba, ai sim seria uma boa troca, trocar os meninos por jogadores em q nosso elenco esta carente.
    Acho q os Carecas deveriam pensar melhor nisso.

    SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros rubro-negros,

    Vamos parar com esse negócio de “jogadores da base”, que base?…o CRF não faz esse trabalho há muito tempo; e os que estão lá são fraquinhos, viram?

    O Rafinha é muito franzino, só corre!…o Adryan é outro tb, não é aquilo que esperávamos, Digão, Frauches, Negueba, não dar caldo não. Vamos disputar um aLibertadores, com isso que está aí, voltaremos na 1ª fase, competição complicada; a Diretoria tem que contratar jogadores melhores, com mais raça, com mais vontade de vencer.

    DIGÃO, FRAUCHES, NEGUEBA, ADRYAN, VAL, BRUNINHO, DIEGO SILVA, CARLOS EDUARDO, MARCELO MORENO, JOÃO PAULO, isso já tem quase um time; por mim pode emprestar, doar, mas para o CRF, infelizmente não serve, viram?

    ps..mas tem muita gente que prefere ficar com esses, do que ter o Ronaldinho Gaucho, fazer o que?..é dose pra mamute manco com artrose. SRN

  • Essa diretoria esta de brincadeira, vamos contratar pçs para posiçoes carentes q nós sabemos quais são.Só assim veremos mais um titulo de expressao.

  • marcelo

    ja começou errado feijão por dois jogadores jovens promissores

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Pelo que soube lá na Gávea, não existe por enquanto nenhum interesse nesse tal de “Feijão”, amigos; nesse momento existe muita especulação; entaõ vamos aguardar um pouco mais, viram?

    acabou agora no Brasileiro Sub-20, vitória do FLA 2 x 1 SANTOS, o Fla é o líder do grupo B com 6 pts em 2 jogos, e o Santos está eliminado com 3 derrotas. Próximo jogo será no sábado contra o Vitória/BA, que joga daqui há pouco contra o Náutico no canal SPORTTV-539 ou 39..SRN

  • LUCAS

    infelizmente o Mengão está emprestando toda a sua base, é pelo um lado é até bom, pelo outro lado é pessímo.
    agora só falta o Welligton,Cadu, e o val meter o pé já que o M.moreno voltou pro Grêmio.

  • sobre jogadores da base sou suspeito de opinar,

    nao vi o FEIJAO jogar me parece ser uma promessa,

    mais a troca poderia ser VAL , DIEGO SILA, GABRIEL, em troca do FEIJAO

    nunca vi tantos jogadores horriveis em um elenco como o do FLAMENGO

    e que teve mais oportunidades do que jogadores da base,

    VAL, DIEGO SILVA, GABRIEL , CARLOS EDUARDO nao pode vestir a camisa

    do FLAMENGO,

    REFORÇOS PARA LIBERTADORES

    DALLESSANDRO, se jogar bola parar de agitar dentro de campo apenas jogar seria um

    otimo reforço,

    MANOEL, otimo zagueiro junto com SAMIR formaria uma otima dupla de zaga,

    MARCELO MORENO para libertadores seria muito importante alem de

    saber que o companheiro estava em melhor momento

    apoiou o conpanheiro e otimo atacante,

    ABNER, lateral esquerdo do Coritiba tem muito futuro.

    boa noite.

    • NIVALDO PEREIRA

      Alô galera!, lí todos os comentários e como sou de Salvador, me sinto a vontade para falar de alguns jogadores especialmente do Bahia.
      GABRIEL viveu uma grande fase no Bahia quando pelos lados do campo mais pela esquerda era acionado no contra-ataque, rapidez e definição fez grande jogos e até gols.
      FEIJÃO um jogador novo, muito voluntarioso, marca forte, precisa apenas ser lapidado pois ainda é muito novo para marcar sem fazer muitas faltas acho que pode-se arriscar nele.
      GABRIEL quando o Flamengo veio a Salvador previ que o Bahia ganharia fácil do time de Mano Menezes, mas daquele time do Mano até eu talvez ganhasse, a torcida do Bahia vibrou quando não viu o nome de Gabriel como titular.
      Por isso digo sempre que técnico de sucesso é aquele que pensa em tudo sobre o adversário mas ainda saber como cada jogador que chega como ele rendeu melhor no clube anterior.
      Mas como todos disseram o problema do Flamengo não é marcador, também concordo em parte, mas e daí se não temos mais uma Zico, um Petcovik, um Bebeto? como faremos?
      Se me perguntasse um nome hoje em minha cabeça só passa o Leonel Messi, mas Messi?
      LIBERTADORES é tudo, é pressão, é marcação, é malícia, é banco, é raça e frieza ao mesmo tempo e precisa-se de elenco, por isso não acho que seja um grave êrro a contratação do Feijão como foi o gravíssimo erro a contratação do Marcelo Moreno e Carlos Eduardo.

  • BOMBA

    o FLAMENGO pode perder 4 pontos por ter escalado a AVENIDA ANDRE SANTOS,

    se o VASCO ganhar a causa que eu acho impossivel o FLAMENGO pode ser

    REBAIXADO.

    deveria ter escalado naquele jogo sos meninos da base,

    IGUALMENTE NESTE CAMPEONATO CARIOCA O FLAMENGO DEVERIA ESCALAR

    OS JOGADORES COMO ,

    ADRYAN, RAFINHA, RODOLFO, MATTHEUS, FLAUCHES

    inveis de emprestalos deveria dar a verdadeira chance para eles para ver se

    algum pode ser aproveitado na LIBERTADORES.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy,

      Uma competição não tem efeito em outra; ele foi expulso no último jogo da CB. Agora já a Portuguesa pode se dar mal, pq tb escalou um jogador no último jogo contra o Gremio, que na sexta-feira havia sido julgado e pego 2 jogos, já cumprira 1, e se perder 4 pts, vai favorecer ao Flumico, que com isso permaneceria na 1ª no ano que vem, viu?

      • Carlos Prates

        Mais ou menos, Grande Penta…

        O regulamento reza outra coisa. Infelizmente….

        “Por mais estranha que possa parecer, a denúncia está fundamentada no parágrafo primeiro do artigo 171 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que afirma:
        quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida subsequente de competição realizado pela mesma entidade.”

        Ou seja!

        A mesma entidade é a CBF. Portanto, mesmo não tendo mais Copa do Brasil, o jogador deveria ficar de fora contra o Cruzeiro. Já que foi suspenso por 1 jogo.
        SE não houvesse julgamento na sexta feira, poderia jogar tranquilamente. Mas houve!!!!

        O que faz nosso Departamento Jurídico????

        Numa pelada de entrega de faixas, faz uma lambança dessas…

        Isso, é pra demitir até quem limpa a sala.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Caro Prates,

          Só que a partida subsequente a expulsão, seria contra o Vitória/BA, e o André não foi relacionado para essa partida, ele não jogou, viu?
          E mesmo que houvesse o julgamento posteriori, ele já havia cumprido a suspensão; portanto relaxa; pois tem um adendo dentro dessa Lei, que permite fazê-lo.OK

  • Nivaldo Pereira

    Alô galera!, lí todos os comentários e como sou de Salvador, me sinto a vontade para falar de alguns jogadores especialmente do Bahia.
    GABRIEL viveu uma grande fase no Bahia quando pelos lados do campo mais pela esquerda era acionado no contra-ataque, rapidez e definição fez grande jogos e até gols.
    FEIJÃO um jogador novo, muito voluntarioso, marca forte, precisa apenas ser lapidado pois ainda é muito novo para marcar sem fazer muitas faltas acho que pode-se arriscar nele.
    GABRIEL quando o Flamengo veio a Salvador previ que o Bahia ganharia fácil do time de Mano Menezes, mas daquele time do Mano até eu talvez ganhasse, a torcida do Bahia vibrou quando não viu o nome de Gabriel como titular.
    Por isso digo sempre que técnico de sucesso é aquele que pensa em tudo sobre o adversário mas ainda saber como cada jogador que chega como ele rendeu melhor no clube anterior.
    Mas como todos disseram o problema do Flamengo não é marcador, também concordo em parte, mas e daí se não temos mais uma Zico, um Petcovik, um Bebeto? como faremos?
    Se me perguntasse um nome hoje em minha cabeça só passa o Leonel Messi, mas Messi?
    LIBERTADORES é tudo, é pressão, é marcação, é malícia, é banco, é raça e frieza ao mesmo tempo e precisa-se de elenco, por isso não acho que seja um grave êrro a contratação do Feijão como foi o gravíssimo erro a contratação do Marcelo Moreno e Carlos Eduardo.

  • O mengao quer o feijao… sera’ que ele vem cozido ou cru… cru… cru como o gabriel. Que isso mengao ! Pare de pagar mico. E outro mico e’ escalar jogador que vai dar bulha. E parece que o da portuguesa esta certo, pois foi julgado depois do jogo e portanto tem que comprir no proximo jogo do campeonato nacional. Assim dizem. E’ o flu na segundona e srn.

  • NIVALDO PEREIRA

    Vasco e Fluminense estão devidamente rebaixados para segunda divisão do futebol brasileiro dentro de campo, mas ninguém se espanta com esta onda de manobras por parte do Vasco principalmente para tentar reverter uma situação de um time decadente que em cinco anos foi rebaixado duas vezes para segunda divisão, o FLU de último campeão a rebaixado, isto são regras do futebol que todos se sujeitaram quando entraram na competição e qualquer fato contrário seria um desrespeito, um afronta ao torcedor que tem o Estatuto como livro da constituição do nosso futebol
    Entendo que o futebol brasileiro sempre foi desrespeitado pelo Vasco vide a Copa João Havelange 2000, na época eu diria que Eurico Miranda mandava no futebol brasileiro, mandava na CBF, simplesmente desmoralizou a emissora que comprou os direitos de transmissão, colocando no uniforme do seu clube o nome de outra emissora no jogo final que ele conseguiu, Eurico Miranda adiou jogos, fez o que quis, deitou e rolou e não deu em nada, mas essa época já passou, o Eurico já era, a CBF é outra, o STJD tem outros juízes, o Brasil mudou, a FIFA está de olho num pais sede da Copa do Mundo, o povo está nas ruas desde a Copa das Confederações protestando e assim deverá ocorrer na Copa do Mundo, portanto todos estão de olho no Brasil, todos estão de olho na CBF e STJD.
    Se aquela briga generalizada, aquela selvageria que o Brasil assistiu em Joinville na partida em que o Vasco foi humilhantemente rebaixado por 5×1 pelo Atlético-PR, aquele crime contra pessoas de bem, se tudo aquilo foi uma estratégia utilizada pelo Vasco como plano B para escapar do rebaixamento por outras vias que não seja a de apenas jogar futebol dentro de campo, a CBF e principalmente o STJD tem uma oportunidade ímpar de tentar moralizar nosso futebol neste momento para se impôr e impôr respeito ao mundo
    De fato o Vasco vai apenas tentar dar uma desculpa indesculpável à sua torcida, O FLU pode ir atrás em busca de fatos, mas de DIREITO os dois clubes estão rebaixados para segunda divisão do futebol brasileiro sob os olhares de tudo e de todos e que isto não se torne no maior escândalo do futebol brasileiro e mundial dos últimos anos.
    Nivaldo Pereira
    Salvador-BAHIA

  • Alberto Jorge

    ESSA NÃO !!!! ESTOU PENSANDO QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO IRIA CORRER ATRAS DE UM CAMISA 10, POR EXEMPLO: O VAGNER DO FLUMINENSE ÓTIMO JOGADOR, E ELES QUEREM CONTRATAR O FEIJÃO, EMPRESTANDO O RAFINHA, ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, ACHO QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO, ANTES DE QUALQUER NEGÓCIO DEVERIA OUVIR A OPINIÃO DA GALERA. EMPRESTAR O RAFINHA JÁ MAIS, EMPRESTAR O GABRIEL, SERIA UMA BOA, TANTO PRA ELE, COMO PRO MENGÃO… CONTRATAR OUTRO CENTRO AVANTE: EDMILSON DO VASCO É MUITO BOM, O TALLES DO VASCO, GAROTÃO E ÓTIMO JOGADOR, FAGNER MUITO BOM LATERAL DIREITO, O PRÓPRIO MONTOYA MEIO CAMPO QUE JÁ VI JOGAR, E SABE TUDO DE BOLA, MAS NO VASCO NÃO SE FIRMOU, ESSAS SERIAM BOAS CONTRATAÇÕES, AGORA FEIJÃO !!! É PURA SACANAGEM. SRN

    • fernando alves

      Meu caro Alberto Jorge eu entendi ou vc esta sugerindo que o urubu contrate o elenco do vasquinho? E isto? Então eu tenho uma sugestão melhor, peça para contratar o Roberto Dinamite para presidente, Seu Burro retardo.

      • Mauro

        Sr Fernando Alves,

        Acho que a zoação é saudável, porém você com suas agressões as pessoas aqui do blog esta passando dos limites, deixe de ser imbecil, prepotente, se não tem o que fazer compre um cacho de piroca e fique chupando, que é sua especialidade seu babaca, otário,cachorro leproso.

        • fernando alves

          Meu caro Mauro não entendo você fala em zoação saudável e me insulta deste jeito, se passo dos limites e estes insultos estão nos limites? Eu apenas defendi o urubu. Quanto ao restante é baixaria e isto eu não respondo, até em nome da minha amiga Chris e o esposo peço ao Sr. para respeita o nosso blog. Valeu!!!!!

          Obs: Não esquenta, senão o Sr com todo o meu respeito vai derrete os bonitos e grandes Chifres. Um abraço do Amigão.

          Tenho esta dicção como lema por isto sou muito bem aceito no blog.

          “Simplicidade é a sofisticação máxima.” (Leonardo da Vinci)

        • Carlos Prates

          MAURÃO,

          É MUITA VELA PRA POUCO DEFUNTO…

  • Alberto Jorge

    Acho que a diretoria do Flamengo esta de sacanagem. Contratar FEIJÃO, emprestando o Rafinha, um garoto da base com espírito de Mengão, emprestem o Gabriel ex-ídolo do Bahia. Eu que estava pensando, que a nossa diretoria fosse contratar um camisa 10, por exemplo: Vagner do Fluminense, um outro centro avante Edmilson do Vasco, ou o Talles um garoto de 18 anos bom de bola, o Fagner lateral direito para revesar com Leo Moura, Santiago Montoya meio campo argentino que joga uma bola redondinha, e não sei porque no Vasco não decolou, essas seriam contratações baratas e plausíveis. Agora. Contratar Feijão !!! Só pode ser sacanagem… SRN

  • fernando alves

    Meus caros amigos do urubu sem a menor duvida o Bahia sairá perdendo desta vez já que quando empurro o Gabriel fudeu o urubu, Agora o camisa dez que vocês tanto querem que tal o R10? Que o urubu quase acabou com a carreira do rapaz, devendo uma fortuna a ele o irmão tentou receber até em camisas para vender nas favelas do rio e foi humilhado, difamado e sacaneado e hoje em um clube grande campeão das américas e muito provavelmente campeão mundial. E agora eu pergunto quem estava errado o R10 ou o urubu com suas safadezas e suas desordens e improbidades? Deixem de serem safados torcedores babacas e comecem a enxergar o obvio o clube que vcs torcem é difamador e tem mas de 80% da população contra, 10% que não gosta de futebol, 5% que deixaram de torcer por saberem que faziam papel de idiotas e apenas 5% continuam sendo iludidos pela globo e a mídia.

    Obs: O R10 pagou por se iludir com promessas de clube pequeno e mal pagador.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      FERNANDOCA, tu és um cara muito psíco; é assim que vo6 se diz “catedrático”?

      vo6 gosta muito de humilhar as pessoas pobres, está sempre falando em “favelados, favelas”; será que vo6 tem algum preconceito de infãncia; talvez a sua educação tenha sido bastante rígida, de repente seus pais tenham sidos “ignorantes aos extremos”, e vo6 aderiu como uma forma de deixá-los felizes, será Fernandoca imbecil?

      E depois não venha dar “desculpas esfarrapadas”, em dizer que é tudo brincadeira, viu?..pq até para se brincar, tem que ter juízo, tá estrelinha encruada?

      • Mauro

        Caro Flapenta,

        Além de preconceito contra favelado ele também tem trauma de infância pois deve ter sido currado em alguma favelado quando criança.

        • fernando alves

          Comunicado,

          Desde já comunico a todos os urubus do blog que o Sr. Mauro esta suspenso do blog até segunda ordem, por desacato e por ofensas ao Sr. Fernando Alves. Valeu!!!!!

          Obs: Não aceito apelação e nem pedido de desculpas.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Mauro

            Caro fernando alves,

            Já chupou o cacho todo.?

      • fernando alves

        Meu caro pensa não penso em humilhar as pessoas, apenas faço as minhas colocações e dentro do contexto umas sentem-se humilhadas outras elogiadas, no seu caso humilhado, já no caso da Chris, flamanaus, Mauro, Prates todos sentem-se elogiados, não acha que o problema esta em você, que deve se sentir recalcado e inferior devido ao seu problema de ser sustentado pela mãe, de apesar de 130 quilos e de nunca ter trabalhado e ser tratado como vagabundo ? Olha entenda as minhas palavras e veja que não quero agredi-lo e elas são ditas com muito respeito e com intuito de ajuda-lo. Valeu!!!!!!!

        Obs: Educação e outra coisa, não é mesmo KKKKKKKKK eu sei tratar estes idiotas do urubu. Este imbecil do pensa daqui a pouco já estará me agradecendo kkkkkkkk eu sou muito bom!!!!! kkkkkk Valeu??????

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, imagino como vo6 tb é bem tratado pelos seus amiguinhos de divã, não é?

          Fernandoca, vo6 fica lendo demais esses livrinhos; mas vo6 não pratica a sua essência; faz um favor leia esse: “A besta e o apocalipse”, cara vo6 iria perceber como vo6 tem tudo a ver, viu?
          Eu sou ótimo!!!kkkk valeu????..e não precisa me agradecer pela ajuda, tá?kkkk

          • fernando alves

            Meu caro pensa estes livrinhos como você chama, são clássicos e básicos para o bom conhecimento e desenvolvimento de qualquer ser humano esclarecido e educado. A minha prática é usada todos os dias aqui com vcs, sei que não tem como nota já que não possui o apto de ler, então como sou muito inteligente uso vcs como cobaia, entendeu. Sobre “A BESTA E O APOCALIPSE”. Na verdade, na verdade o nome correto é “A Besta do Apocalipse”. É um assunto que necessita certo conhecimento e você não tem preparo e inteligência, esclarecimento para desenvolver o tema. Recolha-se a sua insignificância e continue falando das vulgaridades da vida onde vc se enquadra muito bem. Valeu !!!!!!!!!!!!.

            Obs: Não há necessidade de agradece!

            Sobre as suas insinuações meu caro Pensa;

            “Nada na vida acontece por um acaso, e se aconteceu DEUS quis assim. O que me resta é só correr atrás de meus objetivos, ainda mesmo que pessoas conspirem ao contrario. DEUS estará comigo”. (Eça de Queiroz).

  • Elder

    Rafinha = Fraqueza! Jogador precisa ganhar corpo, só vive no chão e só brilhou no estadual…ressaltando que o jogo de destaque foi contra um Vasco, que veio a ser rebaixado este ano e em clima de pré temporada…depois não fez mais nada!
    Jogou e nada fez contra times com expressão ou mesmo da série A. Tem que emprestar ou investir em crescimento muscular para esse menino…sem condições de participar de um jogo profissional.

  • Antonio Alexandre

    O que não falta no Flamengo é volante. Temos até em excesso. Nossa carência é meia de ligação e atacante. Portanto, o que justifica trocar um meia de ligação e um atacante por um volante? Esse Feijão é banco no Bahia, atuou poucas vezes. Não consigo entender esse estigma do Flamengo em sempre optar pelos piores negócios do mundo. Na minha opinião, o Muralha joga muito mais que esse Feijão.

  • NIVALDO PEREIRA

    E 0,01% é você viado, safado que desde quando escreve diga-se de passagem de maneira ortograficamente incorreta só fala nesse tal R10, portanto vai dar se cú pra ele, dar nada né cara, você já deu há muito tempo seu safado.
    R10 prá lá , R10 prá cá, se você se refere a Ronaldinho Gaúcho, este jogador já jogou no meu clube e saiu como qualquer outro jogador que entra e sai do clube.
    Não tenho Procuração para defender Ronaldinho, se você tiver apresente com seu Atestado de Boiola que você e, sinta-se feliz com R10 todo dentro de voce.
    Tú vai morrei com o cú todo lascado com dispeito e inveja da maior marca do futebol mundial chamada C.R.FLAMENGO.
    Babaca de plantão.
    Nivaldo Pereira
    Salvador – Bahia

  • Minha gente!! prezados amigos do blog. Esse sujeito denominado freguesnando, simplesmente tem mania de grandeza, por isso ele ta sempre aqui com sua ignorância, com sua arrogância, denegrindo, defamando a nação. Esse cara e´ um autêntico vira-lata metido a hotfile, que vive fugindo do canil da cachorrada e vem para o nosso blog contar grandeza, um tremendo manelão, um otario! em fim um muquirana de 5ª que pensa que e, o que ele mesmo sabe que nã e´. Como ele não esta proibido de vomitar suas hipocrisias por aqui, o melhor mesmo e ignora-lo. Deixar que ele se recolha a sua insignificância, tenham certeza se esse idiota med´iocre não existisse, ninguem iria sentir a falta dele; tambem prestem bem atenção, esse merda ainda vai voltar contando historias sobre a classificação, pois ele acredita em Papai-noel e na cegonha.

  • NIVALDO PEREIRA

    0,01% é você viado, safado que desde quando escreve diga-se de passagem de maneira ortograficamente incorreta só fala nesse tal R10, portanto vai dar se cú pra ele, dar nada né cara, você já deu há muito tempo seu safado.
    R10 prá lá , R10 prá cá, se você se refere a Ronaldinho Gaúcho, este jogador já jogou no meu clube e saiu como qualquer outro jogador que entra e sai do clube.
    Não tenho Procuração para defender Ronaldinho, se você tiver apresente com seu Atestado de Boiola que você e, sinta-se feliz com R10 todo dentro de voce.
    Tú vai morrei com o cú todo lascado com dispeito e inveja da maior marca do futebol mundial chamada C.R.FLAMENGO.
    Babaca de plantão.
    Nivaldo Pereira
    Salvador – Bahia

  • NIVALDO PEREIRA

    E 0,01% é você viado, safado que desde quando escreve diga-se de passagem de maneira ortograficamente incorreta só fala nesse tal R10, portanto vai dar se cú pra ele, dar nada né cara, você já deu há muito tempo seu safado.
    R10 prá lá , R10 prá cá, se você se refere a Ronaldinho Gaúcho, este jogador já jogou no meu clube e saiu como qualquer outro jogador que entra e sai do clube.
    Não tenho Procuração para defender Ronaldinho, se você tiver apresente com seu Atestado de Boiola que você realmente é disfarçado de intelectual, sinta-se feliz com R10 todo dentro de você, é isso que voce quer.
    Tú vai morrei com o cú todo lascado com dispeito e inveja da maior marca do futebol mundial chamada C.R.FLAMENGO.
    Babaca de plantão.
    Nivaldo Pereira
    Salvador – Bahia

  • NIVALDO PEREIRA

    0,01% é você viado, safado que desde quando escreve diga-se de passagem de maneira ortograficamente incorreta só fala nesse tal R10, portanto vai dar se cú pra ele, dar nada né cara, você já deu há muito tempo seu safado.
    R10 prá lá , R10 prá cá, se você se refere a Ronaldinho Gaúcho, este jogador já jogou no meu clube e saiu como qualquer outro jogador que entra e sai do clube.
    Não tenho Procuração para defender Ronaldinho, se você tiver apresente com seu Atestado de Boiola que você e, sinta-se feliz com R10 todo dentro de voce.
    Tú vai morrei com o cú todo lascado com dispeito e inveja da maior marca do futebol mundial chamada C.R.FLAMENGO. Não adianta seu babaca somos a maior torcida do mundo, temos torcedores de todos os níveis e classes sociais por este Brasil e mundo afora e como já dissera um grande jornalista e escritor “TODOS NASCEM FLAMENGO, ALGUNS POUCOS DEGENERAM PARA TORCER PARA OUTRO CLUBE E VIRAR VIADO IGUAL A VOCE”
    Babaca de plantão.
    Nivaldo Pereira
    Salvador – Bahia

  • CRAQUE NETO

    FRABOSTA RUMO A S E G U N D O N A A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • adiel de oliveira guimaraes

      neto craque? mais a onde o neto foi um jogador regula mais nunca um craque. e ele pra fala do fla ele tem que lavar a boca e aprender a fala, ele é um babaca por mim ele não tem audiência nem uma fala muita merda..

      • ADIEL,

        o nome dele de verdade e 2 DROGAS(crack e o neto )

        ja comentei antes do Palmeiras cair

        que todos clubes que tinha caido para 2ºdivisao, iria cair novamente

        e que o FLAMENGO que time grande jamais cairia so se for com maracutaia

        igualmente ao TITULO DOS

        CÚrinthiANÚS de 2005 o maior roubo de titulo que ja presenciei.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Ruy, pensei bem no que vc falou ontem, e sabe que te dou inteira razão; sei que esse episódio o CRF não irá sofrer consequências mais graves, pq tem um corpo jurídico muito bom; mas o Jayme poderia não ter escalado o André neste jogo festivo contra o Cruzeiro na última rodada, daria oportunidade a outro jogador, como deu ao goleiro César, certamente para evitar essas possíveis situações contra o nosso CRF, que isso sirva de lição para os próximos eventos, pq eles estão doidinhos pra ver nossa “caveira”, né mesmo? SRN e boa noite

          • Carlos Prates

            Perfeito, irmão!

            “mas o Jayme poderia não ter escalado o André neste jogo festivo contra o Cruzeiro na última rodada”.

            Com certeza ele não escalaria. ALGUÉM deu sinal verde para ele ser escalado. Ou, ficar a disposição do técnico.
            Não sabemos se foi falha do Jurídico, ou do Departamento de Futebol.
            Mas, com certeza, alguém falhou na parada.
            E este, não foi Jayme.
            Normalmente, esta é uma atribuição do supervisor.

            Estão doidinhos pra nos enfiar o arpão…
            Olho aberto!!!!

            SRN’s

  • Marcio Neves

    Pessoal, mesmo tendo conquistado a Copa do Brasil se não molhorar muito não vamos muito longe na Libertadores e até no Brasileiro do ano que vem, a molecada foi barrada esse ano por pura birra da nova diretoria, Rafinha , Adrian, Matheus, Tomas, e outros deveriam é ser incorporados ao elenco atual, pois não podem me dizer que Carlos Eduardo, Diego Silva, Val, Bruninho são jogadores para estar num clube que teve Andrade, Adilio, Lico, Gerson, Doval, Renato Gaucho, Romário, Adriano e não vou nem colocar Pet, Junior , Leandro e claro ZICO acho uma brincadeira. Esse diretor de futebol não entende nada vão acabar com a ótima base que tínhamos por mais cabeças de bagre …..Fica Rafinha e Vai Carlos Eduardo no lugar podiam até dar o Val como troco

  • Estou cansado de virada de mesa dos outros. Veja so’: o mengao nunca teve essa tal virada de mesa. Sabe porque ? Porque nunca ficou entre os quatros ultimos. Mais o vasco e o flu estao sempre envolvidos. Tipo do vasco acontesse sempre com brigas nas arquibancadas. Quem nao se lembra do ano de 2000, quando saiu a briga deles quando o sao caetano estava dando um banho de bola neles. Entao saiu a porrada e o alambrado caiu e o pior que deveria ter dado o titulo ao sao caetano. Agora o vasco sai na porrada denovo e querem se dar bem denovo. Na epoca o papo foi que teria que marcar um novo jogo porque o futebol se ganha no campo. Entao poxa , o jogo se perde tbm no campo e por isso que teve o jogo e o vasco perdeu. E nao foi so esse jogo nao… ele foi um dos piores e caiu. E ze finir. A mesma merda e’ o fluminense. Sempre caindo e sempre tendo algo que ele nao caia. Foi com virada de mesa com ajuda de eurico e resgatado da terceira divisao ,pois bastou ser campeao da terceira que logo pulou pra primeira. Ve isso da um nojo danado de seguir torcendo pro futebol. Ja’ nao vou mais aos jogos nis estadios, ainda tento ver jogos na telinha e vejo aquela nojeira danada das pauladas e ferradas no cara apagado no jogo da goleada sofrida. Que nojo horrivel! Agora querem vaga do jeito bobo . Meu DEUS! Ainda qjerem que eu va ao estadio e seja socio torcedor com essas coisas nojenta. Fica parecendo que so?’ querem um so’ ti e do rio na segundona, pois dois times e’ demais. Mais tbm quem me manda ter mais de tres times merdas no rio. Abra o olho rio. Vamos parar de ter times perebas retranqueiros e qualificar. Chega de jogadores esforcados e vamos ter jogadores que jogue bolas… nem que seja da base. E’ melhor dar chance nos bom de bolas da base por fator de falta de grana para ter um time maduro de qualidade. Doque trazer pereba e formar um time feio retranqueiro tentando se salvar da segundona e ganhar copinha. Chega de enganacao e virada de mesa… pois ninguem aguenta mais e srn.

  • JePorque nao se coloca uma cultura de so’ se vender os ingressos aos mandante e o visitante fica em casa vendo na telinha. Seria bom pra todos. Para a familia, pro tv e sendo de uma torcida s so’ evitaria tumulto que benefecia talves o infrator. Vamos parar com essa maracutaia. Outra coisa e’ o time ter tudo o time escrito nos orgao competente ao ponto de dar suspensao. Entao esse orgao deveria dar uma lista negra ao quarto arbrito impedindo o jogador de assinar a sumula para entrar no jogo se estivesse condenado a entrar nesse jogo. Tipo assim: fla x abc. Relacao do fla. Dos titulares ao reserva. Bastava esta escrito no jogador com a camisa 11 d nime tal escrito no nome. Dele escrito. Impedido de jogar hoje contra o abc. Pronto. Evitaria uma mancha danada nesse futebol desacreditado. Coisas simples e resolvida antes da bola rolar. Evitando o prejuiso moral e financeiro do clubes e do torcedor tbm. Pois que vai ao jogo da portuguesa vai sabendo que o seu time esta jigando melhor doque o vasco e o flu e depois vem saber e se sente sacaneado por decisao extra campo. Ai e’ foda de engoli. E nao e’ so’ pra lusa o gosto amargo nao… e’ pra a maior torcida do brasil tbm que e’ a sossa ver isso acontecer com a cor irma a lusa sofrer sem merece. Pois em campo foi bacana no trato de bola. Vamos pasrar de secanagem com o nosso futebol. Para que ele melhore denovo como nos anis 70 e srn.

  • André

    Pô eles são Loucos! Rafinha, Gabriel, Nixon, Adryan Jogam Muito e tem tudo a crescer! Depois perde os caras ai eles chegam em outro Clube vão jogar muito e Flamengo vai se ferrar mais uma vez.
    Isso e Mafia de empresário! Foi a mesma que nos trouxe Moreno que barrou Hernane por questões mais salariais que tecnicas tanto que foi só o Moreno se machucar que perdeu a vaga de vez!
    Rafinha e Cia ainda vão nos dar muita alegria! Deixa eles crescerem!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo