A diretoria do Flamengo acertou em renovar com Jayme?



Fala Nação!

O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação com o técnico Jayme de Almeida para a temporada 2014. Com isso, Jayme será o comandante rubro-negro na Libertadores.

A diretoria investiu certo em mantê-lo no cargo, ou o Flamengo precisaria de um técnico mais renomado para uma competição tão complicada como a Liberta?



  • Eder

    Boa tarde !

    Agiu certíssimo, em time que tá ganhando não se mexe e o Jayme já mostrou que tem o controle do grupo e que sabe armar muito bem um time de futebol. A quanto tempo não via o mengão jogando de igual pra igual ou até melhor fora de casa… PARABÉNS DIRETORIA, PARABÉNS JAYME, PARABÉNS MENGÃO… e agora que venha um meia criativo…

  • Alessandro Luz

    Na minha opinião, o Flamengo fez um gol de placa, pois, além de economizar em relação a salários, mantém uma ótima comissão técnica, que já conhece a fundo o elenco e a instituição e que demonstrou ser muito competente em mata-mata, que é o mesmo formato da Libertadores. Com a conquista da Copa do Brasil, por exemplo, o Jayme já tem em seu currículo o mesmo título de expressão que o Mano Menezes possui. Excelente contratação, o Jayme, além de tudo, demonstrou que sabe armar o time em campo, motivar os jogadores e gerenciar crises. Muito bom perfil para o Flamengo. Eu arrisco dizer que o Jayme em pouco tempo será um dos técnicos mais bem sucedidos do Brasil, permanecendo por longos anos no Mengão.

  • ATALIBA ASTOLFO COUTINHO AZEVEDO

    O FLAMENGO ACERTOU EM 100% AO RENOVAR O CONTRATO DO
    JAYME DE ALMEIDA,POIS CONHECE MUITO DE FUTEBOL!COM ELE
    AS CHACES DO FLAMEGO SER BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
    AUMENTAM MUITO!

  • Austonio

    Claro que sim, afinal sem ele não estaríamos na liberta. E tem que parar com esse negócio de contratar técnico “estrela” que vem só pegar grana e nunca deram certo no MENGÃO. Agora é contratar jogadores que tenham identificação com o clube. Só uma pergunta que nenhuma página responde: kd o Rodolfo?????????
    O melhor meia que o Flamengo tem no elenco.

  • Mauro

    Não tinha como não renovar, porém acho que não é o técnico ideal para o Flamengo, não tem malandragem suficiente para suportar uma libertadores, e não entendo porque renovou por 2 anos?, qual a multa recisória?
    SRN.

    • Tiuí Costa

      Não renovou por dois anos, foi até o fim de 2014…Foi uma decisão acertada,devido as circunstâncias, e segue sendo uma boa aposta!Mas se não reforçar a equipe,de nada adianta tecnico!Tragam o Jorge Sampaoli depois do mundial!Gostaria de ver três atletas no mengão…Damián Diaz, Mariano Pavone e D’allessandro!Todos eles tem as características que um atleta precisa pra virar um ídolo rubro-negro;raça,vontade e um “certo nível de habilidade”(no caso do atacante pavone)

      • Carlos Prates

        “O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira, por meio do twitter do clube, a renovação de contrato do técnico Jayme de Almeida até o dia 31 de dezembro de 2015. O treinador, campeão da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro neste ano, não fez uma alta pedida salarial para continuar no comando da equipe no próximo ano, conforme o LANCE!Net publicou na última quarta-feira. O diretor executivo de futebol da Gávea, Paulo Pelaipe, comentou sobre a permanência de Jayme de Almeida, já traçando o planejamento da equipe para a temporada 2014.”

        PELO MENOS, É O QUE DIZ O LANCE.

      • Marcão Mengão

        Renovou até o fim de 2015, na verdade. Até o fim do mandato dessa diretoria.

        • FLAPENTATRIHEXATRICB

          Para quem não acreditou, o Bandeira mostrou o “mastro” para todos, e tiveram que se curvar para o presidente, não foi?kkk

          O CRF está em uma nova era, pelo menos no que se diz de profissionalismo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello não mentiu desde o início, foi bem claro, sabem aquele ditado que diz: “para ficar bonito, 1º tem que ficar feio”; e isso aconteceu; mas como todo bom profissional, a sorte tb ajuda em algum momento, foi o que se viu, e tivemos um final de ano, muito melhor do que o esperado, não é galera?

          Eu acho que o Jayme, chegou no momento certo, era a sua hora, e com sua simplicidade e calma, conseguiu o que ninguém conseguiria naquele instante, dar racionalidade, dar motivação, a um grupo totalmente desacreditado; pois até na “bronca” vc tem que ter um jeitinho, se for de supetão, e ainda mais com jovens, a coisa não anda, empaca!… agora imaginem como o Mano deve ter tratado esse grupo; para que a mudança tenha saído da “água pro vinho”, e muito rápido, não foi?

          E agora devemos ter calma, a Diretoria está agindo, eles sabem que para a libertadores, teremos que reforçar o elenco. E não foi a toa essa tomada de decisão, qt ao aumento dos ingressos na decisão, pq o CRF precisava de caixa, para dar um pouco mais de tranquilidade ao elenco no que diz respeito aos salários em dia e 13º, bem como as premiações, e de rebarba a nós torcedores, que ficamos a festejar um título importante, que nos faz mais uma vez buscar a Libertadores, certo?

          Jayme de Almeida, o nosso Papai Noel de 2013…

          ps…Não tinha aquela brincadeira..”Onde está Wally’?….pois é: vcs sabem por onde anda o tal do MARCOSC, que sumiu depois do título, e não veio comemorar, pq será hein?

          SRN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          E para quem não acreditava no início do ano, até que o final foi bem satisfatório, foi bem a cara do CRF; pois não faltou emoção e dedicação na hora do “vamos ver”, não foi?

          E o presidente Bandeira, mostrou o seu “mastro” de competência, e muitos tiveram de se curvar a ele..caraca!..essa foi de lascar, não é?kkk

          Bom!..pelo menos ele( o presidente Eduardo Bandeira de Mello), desde o início não mentiu, falou que seria um ano difíicl para o futebol; pois teria que se organizar nas finanças, para conseguir quitar débitos junto a receita, e enfim conseguir nossa tão sonhada “certidão negativa”, a qual conseguimos um Patrocinador Master, que já foi um grande feito para o nosso querido CRF; mas quis o destino e pq não tb a sorte ajudar a esse competente profissional, terminar o ano com um título de expressão Nacional, que nos levará outra vez a libertadores, não foi?

          E qt ao Jayme de Almeida, ele chegou na hora certa, e com sua tranquilidade e calma, pode passar para o elenco, já tão desmotivado e execrado por muitos, a vontade de querer um algo mais, tentar mostrar a nossa imensa torcida, que ainda não acabara o ano de 2013 para o Mengão; e enfim aconteceu o que os muitos pessimistas jamais acreditariam, um Final Feliz!…FLAMENGO TRICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL…

          E agora só nos resta esperar para as situações melhores em 2014, pq a Diretoria já sabe que precisa reforçar o nosso elenco, e creio que já estão agindo neste sentido; e por fim continuarmos a comemorar e ficarmos assistindo de camarote, aqueles que tanto nos desprezaram e irão pagar caro por suas incompetências, né não?

          Jayme de Almeida, o nosso Papai Noel de 2013…”obrigado bom velhinho”…kkkkk

          ps…E não tinha aquela brincadeira..”Onde está Wally’, lembram?… é que estranho a ausência daquele que se intitulava um rubro-negro ferrenho e dedicado aquela ‘bastarda” da Patrícia….mas que estava muito preocupado com CRF, falava muito em rebaixamento, como uma forma bem proposital, mas agora qd o Flamengo foi o legítimo Campeão da CB, não deu o seu ar da graça para nem mesmo comemorar, vcs nãoa cham muito estranho?…SRN

          • Carlos Prates

            Verdade!

            Marcos sumiu na poeira.
            Será??? Que é realmente rubro-negro?

    • Chico Lima

      Como não tem malandragem suficiente. Na época do Jaime os adversários não jogavam futebol, jogavam algo parecido, entravam em campo com prego, agulha, pedra e por aí vai.

    • Carlos Prates

      Faaaaala Maurão!

      Contra fatos, não há argumentos!!!!!
      E, o argumento, é a conquista da Copa do Brasil.
      Nota-se claramente, que Jayme não fez questão de mudar de classe.
      Com o exemplo de Andrade tão recente, prefere ganhar os 35 mil eternamente como auxiliar, que ganhar 200 mil, com os dois pássaros voando, e sem nenhum nas mãos…
      SE der errado, vai ficar na mesma situação do Tromba…
      Sou da opinião, que técnico tem que renovar por “empreitada”.
      A multa rescisória fica mais em conta.
      Jayme de Almeida, se tornou um “técnico” nos mesmos moldes do centroavante Hernane.
      Sem grife nenhuma, o cara foi vice artilheiro em São Paulo pelo Mogi, artilheiro do Carioca, do Maracanã, da Copa do Brasil, do Brasil… e se der mole, mete 3 contra a Raposa e divide a artilharia do brasileiro, com Éderson…
      No primeiro trabalho do Jayme, o Flamengo conquista uma vaga pra Libertadores!!!
      Juntou os cacos na Gávea, e fez uma belíssima Taça.
      Pessoalmente, acho que São Judas Tadeu está internado. Com estresse!
      Nunca trabalhou tanto…
      Após setembro, qualquer coisa que batia na trave e saia, passou a bater e entrar.
      O pior jogador do elenco, permitiu que continuássemos na Copa do Brasil.
      O gol de Cadu no Mineirão, o único no ano, foi emblemático.
      Após o “feito”, passamos o rodo em todos…
      Chegamos à final contra o Atlético PR, e mais uma vez São Judas chutou aquela bola do Amaral.
      Estava escrito, parceiro…
      O que não estava escrito, é que Jayme é funcionário do Flamengo há 15 anos, passou pelas mãos de todos os medalhões, e ninguém jamais desconfiou, que era O CARA…
      Móveis & Utensílios da Gávea, sabe muito bem, que dependendo de… pode ser uma besta ou bestial.
      É mais uma aposta, que como qualquer aposta, pode ter prazo de validade.
      2 anos é uma eternidade. Para ele, e para nós…

      SRN’s

      • ronaldo jorge

        excelente resposta cara
        adorei

      • Mauro

        Grande Professor Prates;

        Exatamente isso, acho que São Judas Tadeu jogou muito nessa Copa Brasil, como eu falei a diretoria não podia deixar de renovar o contrato do Jayme, agora por 2 anos foi muitos, acho que não tem tarimba para pegar uma Libertadores de cara.
        O jeito é recuperar SJ Tadeu que deve estar muito cansado, para voltar em 2014 com tudo.

        Abraços amigo,
        SRN’s

        • Nivaldo Pereira

          Prezados Cesar e Mauro,

          Concordo com vocês em grande parte, talvez até totalmente.
          Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
          O infeliz Mano quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos.
          Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil e saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência.
          Bem para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo para o time certo e com o futebol certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO. Jayme vai precisar de apoio, informações e exeperiência de todos
          Um grande abraço amigos,
          NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

    • CRAQUE NETO

      M

      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      N
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      FRABOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F R A M E R A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F R A M A R M I T A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F R A C A S S A D U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F R A L I X U U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F R A V E L A D U U U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        O TIMBU COMEU O “PATO” DO CURINTHIANUS DO KRAKUDO NETO, E FECHOU COM CHAVE DE OURO, GANHANDO DOS GAMBÁS FEDORENTOS, NÉ NETINHO ESCROTO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAMBÁAAAAAAAAAAAAAFEDORENTOOOOOOOOOOOOOOO

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fábio Serra

    Com certeza.Técnico fez um ótimo trabalho e o custo será menor.Contratar Mano, Luxemburgo para ganhar salários acima de R$ 500.000,00 e não resolver melhor apostar no Jaime.

  • Luiz Alberto Marzullo

    Com certeza…ainda bem Graças ao bom Deus….é cria nossa…!! conheçe os jogadores…tem eles nas mãos….conheçce….valew Mengão rumo ao BI-MUNDIAL…

  • VINICIUS B VELASCO

    Cem sombra de duvidas o flamengo acertou em manter o Jayme, jogarão um problemão na mão dele , ninguém imaginava que o Jayme fosse dar muitos frutos como técnico nessa panela de pressão chamada flamengo, mais ele com muita lábia, seduziu os jogadores e mostrou que todos eles tinham capacidade, ao contrario de outro professional q preferiu abandonar o barco.

  • Diego Reis

    Não… Provou que só sabe jogar com o time que tem e é péssimo nas substituições, fora a insistência em permanecer com Carlos Eduardo na equipe titular. É o novo Andrade.

    • Hugo

      Ele só permanece com o Cadu por causa do Pelaipe

      • Mauro

        Amigo Hugo;

        Pode ter certeza o PPelaipe é um grande Gerente de Futebol, tem que renovar com o Flamengo, não escala time, contratou sem dinheiro, não foi ele quem indicou o CADU para o Flamengo e sim o Doriral Jr, ele simplesmente o contratou atendendo o pedido de nossa Diretoria que não queria perder o jogador para o Fluminense.
        SRN’s

  • junior dias

    com certeza e ele jaime vai fazer um grande trabalho sabe lhe dar com jogadores

  • Com certeza nn acertou, ta ele foi campeão, pq os jogadores gosta dele por se umilde, mas agr vamos ver por um outro lado, o lado tecnico dele é mt fraco, nunca faz uma substitui certa, só meche errado, e quando meche é no final do jogo, e ainda mas, só pra recuar o time. #assimnãodá

  • césar williams

    Agiu corretamente a diretoria, só falta agora contratar jogadores para reforçar o time pra libertadores, principalmente um camisa 10.

  • Zico

    Não . Um técnico medroso e como já falaram , mexe muito mal, só retrancando!! Adora volantes e zagueiros!!
    O problema é a falta de treinadores qualificados!! Não gostei do trabalho do Renato no Grêmio, apesar de ir pra liberta , mas queria ele no Fla!!!

  • abel

    com certeza tecnico bom e aquele que consegue ter os jogadores do seu lado o resto e pura balela.

  • Everaldo

    Com certeza acertou em renovar com um técnico identificado com o clube e a torcida, só não concordei com o tempo de contrato.
    Espero também que a diretoria não faça loucuras para contratar jogadores e cumpra com os salários em dia.

  • LUCAS

    Já está comprovado por A+B que o que o Flamengo precisa não é de um técnico “de grife” e renomado. O Flamengo precisa é de mais jogadores para somar ao elenco, precisa manter a base campeão da Copa do Brasil e precisava manter o Jayme, um técnico que conhece o clube, conhece a capacidade e as características de cada jogador do elenco e conhece muito de futebol. Vale lembrar que o Jayme nos fez morder a língua, inclusive em substituições durante o jogo que achamos que seriam desastrosas e na prática nos provou o contrário. ele passa uma tranquilidade ao grupo, passa uma confiança ao torcedor de ir ao estádio e apoiar, e essas são características de quem sabe o que está fazendo. O Flamengo poderia não ter conquistado a taça, poderia talvez até não ter vencido o Corinthians e se complicado, mas foi nítido a mexida que a entrada do Jayme deu no grupo, sim, concordo que muito pela saída inesperada do mano, que mexeu com os brios dos atletas e os fez acordar, mas o Jayme conduziu muito bem a transição, soube aplicar suas convicções, bancou jogadores contestados e os fez render em seu comando, prova disso é o Amaral que entrou no lugar do sonolento e muito lento Cáceres, Continuou insistindo no Luiz Antônio pelo meio, deu ao André santos mais ritmo de jogo pela esquerda, fez o Wallace render muito bem pelo fato de ter entrado com o Amaral, modificou o posicionamento do Paulinho e bancou o Carlos Eduardo de titular, mesmo com toda revolta da torcida, com toda insatisfação da diretoria e da oposição, e o cara fez o gol que acabou sendo indispensável para a arrancada ao título. POr todos estes motivos foi certadíssima a manutenção do Jayme, a entrada de outro técnico mudaria todo panorama, mudaria toda filosofia, seria uma catástrofe, mais um técnico em 1 ano, já são 4, os jogadores realmente não assimilam, jogadores de futebol não costuma ser um ser humano muito bem instruído, rs mesmo os profissionais, imagina entrando e saindo técnico? Mudando e mudando em cima de mudanças de esquema, táticas e escalações como fez Mano e companhia? Então a diretoria acertou sim! Duplamente, triplamente. Agora, se o Jayme vai render na libertadores? Esperamos que sim, tem toda condição de montar um time melhor coma chegada de reforços e já se mostrou competente ara isso, com peças bem menos generosas. Por mais que nada dê certo, ninguém hoje enxerga motivos plausíveis para tirar o treinador campeão e apostar em qualquer outro, não é um risco que se corre, mas é honrar o velho princípio futebolístico que diz que “em time que se está ganhando não se mexe.” Vamos melhorar o elenco e partir com a mesma pegada da copa do Brasil pra Liberta, temos chances sim, muitas chances.

    SRN

    • Marcão Mengão

      LUCAS, concordo com cada palavra e assino embaixo!

      Parece que tem uma parte da torcida que não entende que o Flamengo teve maior sucesso com gente “de casa”, como Carpegiani, Carlinhos, Andrade e, agora, o Jayme.

      Claro que é necessário muito mais que um treinador, mas, num ambiente politicamente conturbado como o Flamengo, blindar o time, dar confiança e conhecer os meandros do clube já são características indispensáveis que encontraremos no time do ano que vem. Faltam, agora, os reforços…

      SRN’s!

  • Chico Lima

    É uma incógnita, mas tem dá respaldo ao cara, pois foi quem acertou o time, aliás tirou leite de pedra deste time apenas mediano, e com um detalha, jogando bem.

  • Pablo

    Eu não gostei da manutenção do Jayme.
    Jayme tem sim, méritos na conquista da Copa do Brasil, pois terminou de arrumar o time, diga-se, que foi feito 70% por Mano.
    Contudo, Jayme se mostrou péssimo nas substituições. Também cometeu vários equívocos quando deixou alguns jogadores de fora até do banco de reservas, os quais foram preteridos por outros de qualidade inferior.
    Estranho também o fato de não utilizar o Marcelo Moreno nos jogos nos quais os titulares foram poupados, sem ao mesmo entrar nos minutos finais.
    Enfim, Jayme tem suas qualidades, mas não se mostra pronto para assumir o cargo de técnico em ano de Libertadores, como também não parece ser o melhor nome para ajudar a indicar as contratações que necessitamos.

    • julio

      visto que vc nao entende nada de futebol, falar que mano montou parte do time kkkkkk vc e um fanfarrao, vc deve entender e de peteca seu comédia kkkkkkkkkk

  • Pensei que ia levar uma rasteira igual ao Andrade, parece que a Diretoria aprendeu, Jaime tem a calma necessária para comandar o elenco, e merece a oportunidade.

    • Carlos Prates

      Grande Xará…

      “Pensei que ia levar uma rasteira igual ao Andrade”…

      Isso no futebol, é mais antigo que andar pra frente.

      Mancini foi técnico do Grêmio e venceu todas. Foi demitido….

      Como em todo clube, em que a situação é quase dividida com a oposição, a politicagem come solta.

      O caso Andrade, não foi diferente!

      Marcos Braz detestava, e Delair (presidente) adorava.

      Segurou o cara e venceu o brasileiro de 2009.

      Uma perguntinha ao amigo!

      Será que a tua tartaruga não vai cair da árvore contra o Bahia?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O JAIME MOSTROU SER UM OTIMO TECNO O MANO MENEZE CHEGOU COMO UM SALVADOR I QUIS O FLAMENGO DERCIA FOI PRECISO TRAZER O JAIME PARA DAR CONFIANÇA AO UM TIME DEZACREDITADO ERA MOTIVO DE PIADA I FOI COM ESSE JEITO SIMPLEI HULMIDE QUIR FOI CAMPEAO DA COPA DO BRASIL ELE SO PRECIZA DE JOGADOR BOM PARA SUBTITUIR ELE NISSO E MUITO FRACO MAIS NO MAIS ELE E OTIMO

  • Marcão Mengão

    Achei certo sim.

    Qualquer nome que falarem aqui de técnico “ideal” vai vir seguido dos mesmos adjetivos, tipo “retranqueiro”, “mexe mal no time”, “escala o fulano errado”, “tirou sicrano do time”, enfim, uma infinidade de coisas que até podem ser esquecidas nas primeiras semanas, mas voltarão tão logo o time tenha um mau jogo que seja…

    Então, já que é pra economizar, está feito. Se é pra ter um prata da casa comandando o time (coisa que eu apoio), também. Sem falar que, se ele já tem o molde do time e o respeito do elenco, já é meio caminho andado…

    SRN’s!

  • Mauro

    Acompanho futebol a bastante tempo, principalmente as coisa envolvendo oFlamengo enão me lembro do Flamengo ter chegado no mes de Dezembro com os salàrios em dia e o 13 salário pago, é isso que faz um time mediano se superar, a respeitar seus superiores, a aceitar as cobranças.
    Parabéns DIRETORIA DO FLAMENGO, sem ordem, respeito e credibilidade NADA FUNCIONA.
    srn’s

    • fernando alves

      Meu caro Mauro como é que um cara que eu considero esclarecido escreve uma besteira desta, se orienta rapaz, que babaquice isto é coisa de idiotas, a instituição para ser respeitada tem que respeita e para ter direito tem que cumprir com as obrigações. O seu clube sempre tem bastantes conflitos e muitos problemas em relação à falta de pagamento, ou será que vc esqueceu o Ronaldinho gaúcho? Acho que você enlouqueceu ou é retardo.

      • Mauro

        Caro Fernandinho, os verdadeiros idiotas são aqueles que não conseguem enxergar que o
        Flamengo mudou, que hoje o clube cumpre com suas obrigações para desespero de muitos babacas como você, que vão ter nos aturar por muitos anos.
        Junte-se aos bons que será um deles
        SRN’s.

        • fernando alves

          Meu caro Mauro releia o que escreveu, você esta mas enrolado do que cabelo de crioulo.

  • Carlos Prates

    BLOG DO FLUMINENSE.

    Murilo Oliveira disse:

    4 de dezembro de 2013 às 15:34

    também acredito que será assim! não vamos cair! eu acredito no Fluzão!

    Responder

    FLAPENTATRIHEXA disse:

    4 de dezembro de 2013 às 16:37
    Vão cair sim, pq estão jogando pedrinhas, e vão pagar a série B; portanto se preparem seus iludidos, que o raio não cairá assim 2 vezes seguidas, viram?kkkkk
    ABC< ICASA<BOA<e o caça rato te esperam ansiosamente…kkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UM ESPETÁCULO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    FRABOSTA , TIMECU DE PEREBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA M U L A M B A D A DE VARZEAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      CURINTHIANUS, TIMECU BEM MAIS PEREBAKKKKKKKKKKKKKETERNO LADRÃO DA NAÇÃO DA VARZEA PAULISTAAAAAAAA….SE GRITAR PEGA LADRÃO…NÃO FICA UM, VIU Ó MEU ENCRUADO?KKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO

        FRAPENTAPEPETA FOI VISTO NA VILA MIMOSA DANDO O RABU COM SUA MAE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK M U L A M B A D A

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          NAUTICU 1 X 0 GAMBÁTITEFEDORENTOKRAKUDONETOCURINTHIANUS..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          QUE VERGONHA FEZ ESSE CLUBECO LADRÃO DA VARZEA PAULISTA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          TIME MENTIROSO…QUE GANHA TUDO NO ROUBO…TIME DE BOSTA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jose Raimundo Prado

    Boa noite a todos acima: Foi a melhor notícia hoje do Flamengo a renovação e efetivação do Jaime de Almeida como técnico do time seje por um ou dois anos com foi noticiado. Agora eu também não me iludo com o time do Flamengo que é mediano pra baixo. Não tem condições técnicas de disputar uma libertadores com esse elenco, mesmo valorizado pela conquista da Copa do Brasil e matemáticamente se salvando do rebaixamento, apesar que nunca esteve no Z-4. Precisa contratar nesse período de férias pelo menos 04 jogadores para serem titulares da equipe e se agregarem ao Elias, Chicão, Felipe, Paulinho, Luis Antonio, Hernane e Léo Moura. Vai precisar ver banco de reservas com quem o técnico vai poder contar para jogos mais díficeis. Essa é minha opinião. Até mais. Tchau…..

  • Nivaldo Pereira

    Concordo com vocês em grande parte, talvez até totalmente.
    Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
    O infeliz Mano quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos.
    Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil e saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência.
    Bem para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo para o time certo e com o futebol certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO. Jayme vai precisar de apoio, informações e exeperiência de todos
    Um grande abraço amigos,
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

  • Nivaldo Pereira

    Concordo com todos vocês em grande parte, talvez até totalmente.
    Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
    O infeliz Mano quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos.
    Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil e saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência.
    Bem para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo para o time certo e com o futebol certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO. Jayme vai precisar de apoio, informações e exeperiência de todos
    Um grande abraço amigos,
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

  • NIVALDO PEREIRA

    Primeiro dizer que este Blog está lindo, limpo, de um nível de escolaridade e cultural elevadissímo sem aqueles que nos secavam de maneira deselegante, com palavrões do seu nível e maneira pura e simplesmente invejosa da marca mais importante do futebol mundial chamada C.R.FLAMENGO. Que eles observem que estamos preocupados com o rebaixamento deles.

    Prezados Cesar e Mauro,

    Concordo com vocês em grande parte, talvez até totalmente.
    Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
    O infeliz Mano quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos.
    Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil e saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência.
    Bem para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo para o time certo e com o futebol certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO. Jayme vai precisar de apoio, informações e experiência de todos, mas se não der certo só tenhamos sensibilidade e habilidade para detectar em tempo hábil.
    Um grande abraço amigos,
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

    • Mauro

      Caro Nivaldo

      Durou pouco o nível do nosso blog, pois o Fernandinho Bostafoguense como sempre comecou a destilar seu veneno, demonstrando como você diz inveja da marca mais importante do Futebol Brasileiro.

      • fernando alves

        Meu caro Mauro quem baixa o nível do blog é Chris e o esposo, flamanaus, claudio, plates, nivaldo e vc esta confundindo as coisas. Eu sou um catedrático que guia e aconselha estes pobres e analfabetos torcedores do urubu, exijo mas respeito e ameaço deixar o blog caso isto se repita e vc sabe o quanto todos me adoram aqui. Valeu!!!!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, vo6 seria um bom parceirinho para o Kracudo Neto; pq vo6 2 combinam demais, viu carpideirito catedrático do pré-sal?kkkkkkkk

          • fernando alves

            Meu caro pensa você não tem ideia de como e difícil dialogar com pessoas como vc, não tem argumentação, não tem preparação e apenas um simples analfabeto que não trabalha e nem estuda e pesa mas de 130 quilos e passa a vida deitado assistindo tv as custa da senhora sua mãe, é quase impossível acredita que ainda exista estes tipos de aproveitadores e vagabundos vivendo as custas de uma pobre velhinha que gasta toda aposentadoria com um filho vagabundo cheio de filhos para criar e que vive as custa da mãe. Vai trabalhar vagabundo. Este negocio de futebol é para quem pode, não é para vc não.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            D2 disse:
            6 de dezembro de 2013 às 12:03

            Concordo Zuza, como podemos cobrar se não fazemos nossa parte, em 21 anos sem títulos nossa torcida ia ao estádio, não se apequenava contra o Flamengo e isso com o time sem corresponder, este ano com o time jogando bem a maior parte do ano, nós não fomos aos estádios e o que eu ouvia era, esse filme eu já vi, e com certeza esses devem estar felizes com a desgraça do nosso time!!!!
            Como falei eu vou e espero que a torcida vá pelo menos pra homenagear o Nilton Santos!!!
            SAN
            fernando alves disse:
            6 de dezembro de 2013 às 12:16

            É você tem toda razão meu caro zuza, eu sempre faço a minha parte, estou sempre presente aos jogos apesar de muitas vezes pedir para ninguém comparecer, mas quando aproxima a hora do jogo troco de roupa e vou. Já sou motivo de gozação da minha família, que sempre dizem já vai de novo.
            FLAPENTATRIHEXATRI disse:
            6 de dezembro de 2013 às 13:22

            Fernandoca, a tua família sabe das coisas; mas vo6 ainda não aprendeu, viu?kkkkk

            catedrático, trate de estudar matemática, pq teu problema são as continhas, né vero?kk

            meus caros rubro-negros, não liguem pro Fernandoca vagabundo; pois até a família deel já sabe o seu destino, viram?kkkk

        • NIVALDO PEREIRA

          Pensei que este viado, homossexual enrustido havia desistido na nação de 40 milhões, mas este viadinho botafoguense catedrátrico insiste em fantasias com homens flamenguistas insiste em ter orgasmos através de homens da maior nação de futebol do mundo.
          Você viado tem total razão viado, todo catedrático é viado e você não é exceção.
          Vai pelo menos aprender a escrever seu viado para conquistar o maior número de pênis que voce possa conquistar.

        • NIVALDO PEREIRA

          Achei que este viado, homossexual enrustido havia desistido na nação de 40 milhões, mas este vidadinho botafoguense catedrátrico insiste em fantasias com homens flamenguistas insiste em ter orgasmos através de homens da maior nação de futebol do mundo.
          Você viado tem total razão viado, todo catedrático é viado e você não é exceção.
          Vai pelo menos aprender a escrever seu viado para conquistar o maior número de pênis que voce possa conquistar.

          • Carlos Prates

            Nivaldo,

            Mandou muito bem!!!

            Acho até que a Fefezinha, vai cultivar uma horta de pepinos…

            “Vai pelo menos aprender a escrever seu viado para conquistar o maior número de pênis que você possa conquistar”…

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Carlos Prates

          Fefezinha!

          Alguma coisa me diz que Oscar Wilde te conhecia…

          “OS LOUCOS MUITAS VEZES SE CURAM, OS IMBECIS NUNCA”

          Oscar Wilde

  • Nivaldo Pereira

    Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
    O infeliz Mano Menezes quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos, o Dorival Júnior me recuso até a comentar, os anteriores Vanderley Luxemburgo e Joel Santana são profissionais em franca decadência e não mais se reciclarão.
    Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil, saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência no Brasileirão 2013.
    Bem, para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita, mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo, com o futebol certo e para o time certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO.
    Jayme vai precisar de apoio, informações e experiência de todos afinal é Libertadores e Libertadores é conhecer cada adversário com a palma de sua mão mas isso é muito dificil para qualquer técnico ou prepara-se e qualifica-se com todos os cuidados e detalhes como foi o Corinthians do Tite, jamais foi um futebol brilhante muito pelo contrário, mas ele se preparou exatamente para aquela competição assim fizeram Zagallo e Parreira em 1994 na Copa do Mundo, não gosto do futebol de nenhum deles mas eles se preparam para ganhar as competições que citei, se adequaram a realidade do futebol naquele momento e com o chamado futebol feio e de resultado venceram.
    Os técnicos brasileiros são tão fracos que não podemos ainda julgar o nosso Jayme de Almeida, claro que se ele parasse hoje poderíamos julgá-lo como vencedor, mas como vem pela frente grandes desafios não somos capazes de assegurar se ele será este vencedor que todos os flamenguistas gostaríamos que fosse, por enquanto ele é.
    Um grande abraço amigos,
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

  • NIVALDO PEREIRA

    Jayme de Almeida, cansei de falar que o que Jayme fez sem querer absolutamente desmerecê-lo até eu faria, mas na verdade eu não faria, queria mesmo era mostrar e desmerecer os desmerecidos Dorival Júnior e Mano Menezes, para mim são entregadores de camisas cheio de pose, cheios de voz de locutor que cairam de paraquedas atoa no mundo do futebol como técnicos.
    O infeliz Mano Menezes quase acaba a carreira do Luiz Antonio como lateral direito, insistia com CARLOS EDUARDO e MARCELO MORENO ninguém sabe porque(talvez por imposição) e ponha o Rafinha lá isolado na ponta direita caindo por cima da bola e cruzando bolas por fora do gol numa mesma partida(ridículo), a defesa tomava gols em todos os jogos e principalmente no segundo tempo, mostrei-lhes estatisticamente que quando o time não levava gols no segundo tempo conseguia resultados positivos, o Dorival Júnior me recuso até a comentar, os anteriores Vanderley Luxemburgo e Joel Santana são profissionais em franca decadência e não mais se reciclarão.
    Enfim, Jayme chegou e fez o óbvio ainda que em alguns poucos jogos tentou lembrar os antecessores mas recobrou a consciência rapidamente e ganhou o título da Copa do Brasil, saiu do desconforto risco de rebaixamento com duas rodadas de antecedência no Brasileirão 2013.
    Bem, para Libertadores acho o Jayme talvez inexperiente e ainda uma incógnita, mas acho muito mais incógnita o elenco do Flamengo, precisa contratar o jogador certo, com o futebol certo e para o time certo desde quando tudo isso passe necessariamente que o certo seja o C.R.FLAMENGO.
    Jayme vai precisar de apoio, informações e experiência de todos afinal é Libertadores e Libertadores é conhecer cada adversário com a palma de sua mão mas isso é muito dificil para qualquer técnico ou prepara-se e qualifica-se com todos os cuidados e detalhes como foi o Corinthians do Tite, jamais foi um futebol brilhante muito pelo contrário, mas ele se preparou exatamente para aquela competição assim fizeram Zagallo e Parreira em 1994 na Copa do Mundo, não gosto do futebol de nenhum deles mas eles se preparam para ganhar as competições que citei, se adequaram a realidade do futebol naquele momento e com o chamado futebol feio e de resultado venceram.
    Os técnicos brasileiros são tão fracos que não podemos ainda julgar o nosso Jayme de Almeida, claro que se ele parasse hoje poderíamos julgá-lo como vencedor, mas como vem pela frente grandes desafios não somos capazes de assegurar se ele será este vencedor que todos os flamenguistas gostaríamos que fosse, mas por enquanto ele é.
    Um grande abraço amigos,
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

  • Philipe

    Técnico muito fraco. É muita burrice da diretoria colocá-lo em definitivo. Na primeira derrota o chamarão de burro, imbecil. Esse cara não pode comandar o Flamengo, coloca Val, bruninho e Diego Silva, está brincando com a nação! Só não perdemos a final por termos jogador como Hernani e Paulinho e também porque o time do Patético é muito fraco, pois esse jayburro recuou o time todo para tomar gol do Patético.

    • fernando alves

      Meus caro Philipe apesar de uma explanação patética, vc tem razão e principalmente quando ele não receber em dia. Como é o caso do Moreno e a triste lembrança do R10 hoje campeão da libertadora e que ainda não recebeu também. Este pequeno clube não paga a ninguém.

  • fernando alves

    Meus caros amigos pela primeira fez o Brasil será representado na libertadora apenas por clubes pequenos exceção feita ao cruzeiro e ao fogão caso consiga a vaga.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, pare de mentir, pq vo6 sabe que o teu “fogão de palha”, cabe dentro de um fusquinha 1968, vai negar?kkkkkk

      • Mauro

        Parabéns FlapentatrihexaTRI, por ter acescentado mais um TRI em seu codinome, assim ficou mas completo.

        • CRAQUE NETO

          FRAPENTAPEPETA SEU FRABOSTA E CAMPEAO DA COPINHA GUANABOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            KRAKUDO NETO SOFREDOR, PERDERAM PRO TIMBU..QUE VERGONHA, NEM DELES CONSEGUEM GANHAR..KKKKKK
            O JUIZ AINDA TENTOU AJUDAR, EXPULSANDO O GOLEIRO, PRA VER SE O CURINTHIANUS EMPATAVA, O REI DOS EMPATES, MAS SE FERRARAM, E O TITE SAIU COM O RABO ENTRE AS PERNAS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            E AGORA VEM O MANO COVARDÃO MENEZES VAGABUNDO, PRA BOTAR ESSE CLUBECO LADRÃO NA 2ª DIVISÃO DE NOVO, NE´KRAKUDÃO NETINHO DA COHAB?KKKKKKKKKKKKK

            QUE VERGONHA!….NENHUM PAULISTA NA LIBERTADORES..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ALOO NAÇÃO RUBRU-NEGRA BOA NOITE A TODOS VOLTEI!, ALIAS O CAMPEÃO VOLTOL RSRS CHEIO DE MORAL, SOU CAMPEÃO E TO NA LIBERTADORES, SIM VAMOS AO ASSUNTO ACHO QUE FOI BOM PORQUE VAI CONTINUAR PASSANDO PRA QUEM CHEGAR O QUE É FLAMENGO, E CERTEZA QUE VAI DAR CERTO, SAUDAÇÕES RUBRUNEGRA PARA TODOS OS MIGOS, PRATES, MAURO, FLAPENTA, NIVALDO, E RUY QUE AINDA NÃO APARECEU, RSRSRS.

    • CRAQUE NETO

      SERA Q MANAUS OS INDIU JA TEM TELEVISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Será que o juiz já liberou o teu banho de sol lá no presidio de Oruro,seu crakudo assassinosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssgambá do tiete e se ficar de graça vai pra solitária crakudooooooooooooooooooooooooooooooooo.

        • CRAQUE NETO

          AMANDIU E NOME DE JAGUNÇU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nivaldo Pereira

    Vou deixar um recado aqui para nação imensa rubro-negra, essa tal fernanda alves(em letras minúsculas é claro) que se infiltra para sua auto estimulação dentro da sua condição sexual entre os mais de 40 milhões de flamenguistas em todo Brasil além de tudo é analfabeto, o boiola não sabe escrever, vive zuando uma nação tirando onde de catedrático e intelectual.
    O viado escreve mal, escreve ortograficamente incorreto, não tem concordância verbal, aliás a única coisa que ele concorda com todos é e que todos o chamem de viado.
    Olha aí viado, algumas palavras talvez você nem entenda como hegemonia por exemplo:
    O C.R.FLAMENGO é Hexa-Campeão Brasileiro;
    O C.R.FLAMENGO é Tri-Campeão da Copa do Brasil;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil Campeão da Taça Libertadores das Américas;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil e único do Rio Campeão Mundial de Clubes;
    O C.R.FLAMENGO é 32 vezes Campeão Estadual do Rio(hegemonia do futebol carioca no Estadual) e GERALDO, DIDA, JUNIOR, LEANDRO, ANDRADE, ZICO e ROMÁRIO você nem conhece nem nunca ouvia falar. Você só conhece HERNANE 4×0 Eliminado(BOTAFOGO).

    • Mauro

      Arrebenta com ele Nivaldo…….

  • Nivaldo Pereira

    Deixo um recado aqui para nação imensa rubro-negra, essa tal fernanda alves(em letras minúsculas é claro) que se infiltra para sua auto estimulação dentro da sua condição sexual entre os mais de 40 milhões de flamenguistas em todo Brasil além de tudo é analfabeto, o boiola não sabe escrever, vive zuando uma nação tirando onde de catedrático e intelectual.
    O viado escreve mal, escreve ortograficamente incorreto, não tem concordância verbal, aliás a única coisa que ele concorda com todos é e que todos o chamem de viado.
    Olha aí viado, algumas palavras talvez você nem entenda como hegemonia por exemplo:
    O C.R.FLAMENGO é Hexa-Campeão Brasileiro;
    O C.R.FLAMENGO é Tri-Campeão da Copa do Brasil;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil Campeão da Taça Libertadores das Américas;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil e único do Rio Campeão Mundial de Clubes;
    O C.R.FLAMENGO é 32 vezes Campeão Estadual do Rio(hegemonia do futebol carioca no Estadual) e GERALDO, DIDA, JUNIOR, LEANDRO, ANDRADE, ZICO e ROMÁRIO você nem conhece nem nunca ouvia falar. Você só conhece HERNANE 4×0 Eliminado(BOTAFOGO).
    Nivaldo Silva – Salvador – Bahia – FLAMENGO – Brasil

  • NIVALDO PEREIRA

    Um um recado aqui para nação imensa rubro-negra, essa tal fernanda alves(em letras minúsculas é claro) que se infiltra para sua auto estimulação dentro da sua condição sexual entre os mais de 40 milhões de flamenguistas em todo Brasil além de tudo é analfabeto, o boiola não sabe escrever, vive zuando uma nação tirando onde de catedrático e intelectual.
    O viado escreve mal, escreve ortograficamente incorreto, não tem concordância verbal, aliás a única coisa que ele concorda com todos é e que todos o chamem de viado.
    Olha aí viado, algumas palavras talvez você nem entenda como hegemonia por exemplo:
    O C.R.FLAMENGO é Hexa-Campeão Brasileiro;
    O C.R.FLAMENGO é Tri-Campeão da Copa do Brasil;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil Campeão da Taça Libertadores das Américas;
    O C.R.FLAMENGO é segundo time do Brasil e único do Rio Campeão Mundial de Clubes.

  • CRAQUE NETO

    ESSA MULAMBADA SE CONTENTA COM MERDA MESMO KKKKKKK COPINHA GUANABOSTA DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUDAÇOES DO ATUALLLLLLLLLL CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOO M U N D I A L L L L L L L L L L

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E VC LEVOU UM FUMU DO TIMBU NO LOMBO, PRA FECHAR ESSE TEU RABO FEDIDO, NÉ RATO DO TIETÊ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EU VOU PRA LIBERTADORES..EU VOU!..E VC KRAKUDO VAI FICAR CHUPANDO O MEU PICOLÉ, VIU?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAMBÁAAAAAAAAAAAAAOTÁRIOOOOOOOOOOOOO

  • CRAQUE NETO

    ANO QUE VEM 2 CARIOKINHAS NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARIOKINHAS SAO V A R Z E A A A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Mauro

      Seu cheirador de rola esqueceu de um campeão na LIBERTADORES, imbecil.

      • CRAQUE NETO

        COM ESSE TIMINHO F U B A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          TIMINHO FUBARENTO GAMBAZENTO ÉO TEU CURINTHIANUS FAJUTO, QUE TERMINOU O CB DE FORMA MELANCÓLICA, PERDENDO PRO NAUTICU TIMBU DE 1 X 0; E COM O JUIZ MAIS UMA VEZ TENTANDO AJUDAR, EXPULSANDO O GOLEIRO, MAS NEM ASSIM CONSEGUIRAM FAZER O QUE MAIS FIZERAM NESSE CB…EMPATAR!…TIMECU LADRÃO!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

          KRAKUDO NETINHO DA COHAB, SE PREPARA QUE VEM O MULAMBENTO DO MANU COVARDE MENEZES GAMBAZENTO, QUE VAI LEVAR VCS PRA 2ª DE NOVO, QUER APOSTAR OTARIO?KKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPAAAAAAAAAAAABIBA PAULISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        • 2 DROGAS(crack neto)

          vc disse 2 carioquinhas na 2ºdivisao

          1 na libertadores

          o outro tem chance,

          ai pergunto e os paulistinhas?

          vamos torcer para PONTE PRETA este clube que ja foi tantas

          vezes ROUBADOS POR VOCEIS,

          VAMOS TORCER PARA PONTE PRETA PARA ELEVAR OS CLUBES

          PAULISTAS.

          VAI CÚrinthians, VAI CÚrinthians, VAI CÚrinthians

          VAI PARA 2º DIVISAO ,

          TODOS CLUBES QUE JA CAIU VAI CAIR NOVAMENTE,

          O FLAMENGO nao

          porque clube GRANDE nao cai,

          VAI CÚrinthians SEGUNDONA TE ESPERA.

  • LUCAS

    claro, e eu inclusive acho que ele será campeão de td que disputa no ano que vem. que nem o tite

  • Trixa você adora segurar no mastro do Bandeira não é verdade?

  • sou muito FLAMENGUISTA

    mais acho que o time do FLAMENGO e muito fraco, torço demais para o JAIME

    mais ele faz coisa erradas demais, ex, estavamos ganhando de 1 a 0 do Cruzeiro,

    o Cruzeiro com o time todo reserva estava dando um show no FLAMENGO mais o JAIME

    nao tem atitude todo mundo ve que vai acabar empatando mais o JAIME com sua paciencia

    ou sei la o que nao toma atitude, levamos gol de empate, o Cruzeiro ja poderia estar

    ganhando no minimo de 4 gols e o JAIME sem atitude, o Bruninho esta mancando em

    campo e o JAIME nao faz NADA.

    digo de novo GANHAMOS A COPA DO BRASIL GRAÇAS A NOSSA

    TORCIDA.

  • cometi uma falha queria que o JAIME tivesse atidude ele nao podia porque ele

    ja tinha feito todas as substituiçoes,

    mais ao mesmo tempo como mexe mal,

    nossa linha de defesa tinha LEO MOURA mais de 30 anos

    GONZALES nao sei a idade mais e pesadao

    SAMIR jovem

    ANDRE SANTOS nao sei a idade mais parece que tem 38,

    nao vi o SAMIR saindo e ele coloca

    CHICAO mais de 30 anos

    PORTANTO SUBSTITUIU MUITO MAL PESSIMO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy, todas as substituições foram por contusões, viu?

      tanto o Samir, Amaral e o Paulinho sentiram contusões, e o Jayme não pode mais fazer, além de que o Bruninho tb jogou mancando, tá?

      • flapenta,

        pelo amor de deus nao me critica nao, sei que todas substituiçoes foi por contusao

        mais a ultima foi o SAMIR que saiu ,

        VC e o tecnico vc tem jogando na linha de zaga LEO MOURA, GONZALES, ANDRE SANTOS

        todos muitos mais muito lentos,

        ai eu vou colocar CHICAO que alem de lento vinha de contusao devia ate colocar

        FRAUCHES, WELINGTON, recuar DIEGO SILVA, colocar a minha IRMA qualquer 1 menos

        CHICAO.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Não estou te criticando; apenas te respondendo, viu?

          E o Samir tb se contundiu, sentiu a virilha, informação do repórter de campo, e o Jayme botou o Chicão que é mais experiente, e se não pudesse jogar, não jogaria, não é?

          E Ruy, para com esse negócio de Wellington, pq senão virão sim te zoar, com certeza, viu?

          A saída do Paulinho prejudicou o time, pq ele segura a defesa adversária, e aí o nosso ataque desandou, fazendo o Cruzeiro jogar melhor no 2º tempo, não foi?

          um empate justo dos TRICAMPEÕES em 2013..e as torcidas fizeram a festa…

  • Mauro

    Só espero que o Professor Jayme se conscientize que o Cesar tem que ser o segundo goleiro do Flamengo, e o Felipe que abra o olho.

    SRN’s

    • Carlos Prates

      Já conversamos isso.

      PV, é do mesmo nível do antigo Diego = uma merda…
      César sobrou em todas as bases. Com 1,95, o que fez ontem não é novidade nenhuma. Pega muito…

      Bom Felipe (bom goleiro) ficar de olho.

      César, vai ficar do mesmo nível do Bruno e Julio Cesar.

  • Nossa que goleraço o CESAR, Melhor que o PAULO VICTOR, AQUELA COBRANÇA DE FALTA DO JULHO BABTiSTA NEM PAULO VITOR NEM FELIPE CONSEGUIA CHEGAR NA QUELA BOLA, RELAXA RUY ANO QUE VEM TEREMOS REFORÇO, E OUTRA ALGU ME DIZ QUE VAMOS GANHAR LIBERTADORES, RSRSRS

  • ME CONCERTANDO ALGO, ME DIZ QUE VAMOS GANHAR A LIBERTADORES, em relação aos INVEJOSOS não discuto mais só se for na porrada mas não tem como meter a porrada nessas desgraças melhor eu ficar de boa com os parceiro.

  • Mauro

    Hoje, só na poltrona tomando uma geladinha, assistindo o sofrimento dos 3 patetas cariocas.
    kkkkkkkkkkkkk

  • Alô, é da segundona?
    Sim, por que?
    O Fluminense e o Vasco estão ai?
    Não, eles deram uma saidinha mas já já estão de volta.
    Pra ser mais preciso, eles chegam hoje lá pelas 19 horas……….

  • para o FLAMENGO se dar bem ano que vem tem que colocar menos jogadores de 30 anos no

    jogo, igual ao jogo de ontem o time fica muito vulneravel uma avenida para o ADVERSARIO.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo