Uma vitória para o gasto



A partida do último domingo, no Maracanã, não passou nem perto de ter sido boa tecnicamente. E o Flamengo, pensando na final de quarta-feira da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, acabou jogando para o gasto para garantir os três pontos. E conseguiu. Enfim, o time está livre das chances de ser rebaixado no Brasileirão. Pode pensar exclusivamente na decisão.

Fez o certo? Sim. O time montado ontem por Jayme de Almeida, mesmo sem alguns titulares, deu conta do recado. Não teve muitos lances de perigo, mas o Flamengo contou com a tarde inspirada de Paulinho, que fez um golaço de fora da área em uma boa jogada trabalhada pela lateral. Outro destaque foi o goleiro Felipe, que garantiu a vitória nos minutos finais, quando o Corinthians deu um gás final.

Agora, o Flamengo vai para a final da Copa do Brasil com a expectativa de salvar a temporada, que pintava com fim triste no meio do ano. Em pouco menos de três meses, tudo mudou. Que venha, agora, o Atlético-PR!

***Visão de Flamengo publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE! RJ***



  • Quem diria né URUBU, vcs escapando da segundona e comemorando, sinais dos tempos, já estão se acostumando , todo ano é a mesma coisa, toma vergonha e monta um time de respeito.

    • Marcão Mengão

      Que bom que um anti veio reconhecer nossa grandeza! Só faltou atentar para o fato de que estamos disputando um título nacional, que pode nos dar a vaga na Libertadores 2014, segundo objetivo de todo time que disputa o campeonato brasileiro, correto? O primeiro é o título por si só. Só pensa em não cair quem já tem esse costume, logo, isso é objetivo de quem tem série B (e até C) no currículo, coisa que não temos.

      SRN’s!

      • Zico

        Que inveja ele tem de não poder dizer isso do time dele!! Um time que jogou a série C a pouco tempo, e não pagou a série B não tem o mínimo de respeito!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      Castilhito, toma vergonha nessa tua cara , viu nêga?kkk

      quem vive escapando de rebaixamento é o teu Flumico; pois em 2009, foi aquela “cagada”, né mesmo?..mas esse ano tá difícil, jogando essa bolinha, se prepare que ano que vem terás pela frente: ABC, America/NT, Icasa, Boa esporte, entre outros, viu tristeza?kkkkkk

    • Nivaldo Pereira

      Opa! cada dia que passa tenho prova suficiente da INVEJA que esses babacas(minoria absoluta) sentem da maior marca do futebol brasileiro chamada C.R.FLAMENGO, digo isso porque temos 99% da torcida brasileira e 0,1% são esses babacas que vivem escondidos nos nossos blogs, ofendendo, tirando onde de intelectuais frustrados acreditando que vai conseguir ofender mais de 40 milhões de negros, brancos, mulatos, pobres, ricos, escritores, poetas, jornalistas, juristas, desembargadores, empregados, desempregados, lixeiros, médicos, analistas e pessoas em todos os níveis e classes sociais deste país.
      Essas babacas do FLU que já cairam para Série B, cairam para Série C e voltaram pela janela, os babacas vascaínos já cairam para Série B em pleno São Januário perdendo para um time rubro-negro por 2×0 novamente está aí faltando duas rodadas para o final do Brasileiro e esses babacas estão para cair de novo envergonhando o torcedor brasileiro no jogo contra o Cruzeiro, o FLU está aí mais uma vez disputando rebaixamento assim como Vasco faltando duas rodadas e ambos com C_ no ponto, os botafoguenses que também já cairam para Série B, enfim vascaínos, botafoguenses e tricolores já estão naturalizados e devidamente registrados de carteirinha nas divisões inferiores do nosso futebol devem calar-se e curvar-se diante desta marca chamada C.R.FLAMENGO que jamais saiu da elite do futebol brasileiro.
      Nivaldo Pereira
      Salvador-BA

      • Mauro

        Esculacha eles Nivaldo que eles merecem……….

    • Carlos Prates

      Meu Xará…

      Como escapando da segundona, na posição que estamos????
      Nosso histórico e time, são tão “respeitosos”, que somos um dos cinco que não conhecemos o submundo…
      Mais uma vez, o FlorC vai pro saco.
      “Aqui se faz, aqui se paga”…

      E vocês… enfim vão pagar a segundona que não jogaram…

      UMA COLHER…

      A supremacia do Flamengo em número de torcedores em relação aos rivais é fato consumado. Agora, o clube está diante de atingir outro feito significativo. Além de uma vaga na Libertadores no ano que vem, o time vê na conquista da Copa do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, no Maracanã – com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net –, a possibilidade de ficar a um título de igualar a marca de conquistas dos outros três rivais juntos nos últimos 15 anos.

      Neste período, o Flamengo conquistou oito Campeonatos Cariocas, uma Copa Mercosul, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Copa dos Campeões, totalizando 12 troféus. Enquanto isso, o Fluminense acumula seis taças, o Vasco cinco e o Botafogo, três (14 no geral).

      DEU?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  • Marcão Mengão

    O que interessa é que continuamos sem sermos rebaixados, coisa que não condiz com o Flamengo e, sim, com quem tá realmente lá embaixo agora apavorado pra não cair DE NOVO, já que se trata de reincidência!

    Isso sem falar que vamos disputar um TÍTULO NACIONAL, o qual nos dará a vaga para a Libertadores de 2014, competição que o chorafogo tá tentando, mas não irá conseguir pq é coisa pra time grande, não pra quem quer. E certamente teremos um elenco MUITO melhor do que o que tínhamos esse ano, iniciando-se com as saídas do Pelaipe e do Cadu e com a chegada de reforços que certamente virão para levar o Flamengo à condição de aspirante a títulos de todos os níveis em 2014!

    SRN’s!

  • Zico

    E eis que chegamos aos 48 pts.. Até que enfim!! Um time horroroso desse ficando em 10º e campeão da copa do Brasil , tá EXCELENTE!!
    Sinceramente não sei se o FLA tá certo em investir no Elias não!! Sempre que perguntado ou tem chances ele fala em voltar a jogar no time dos gambás.. Começou muito bem, foi fundamental em várias partidas mas , caiu MUITO de produção, não jogou MAIS uma vez seguida nada,(coincidentemente contra os gambás) e conseguimos um bom resultado ´´sem ele“!! Seria mesmo fundamental pra 2014?? Será que não temos um Dedé na gávea??

  • Marcão Mengão

    APRENDAM A LER E NÃO ACREDITAR EM QUALQUER COISA QUE SAIA POR AÍ. AQUI ESTÃO OS FATOS!!!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/fla-divulga-balanco-e-reducao-de-r-80-milhoes-no-seu-passivo.html

    SRN’s!

  • CRAQUE NETO

    ELIAS VEM PRO TIMAO, LA VOCE NAO PASSA FOMI RECEBE SEU SALARIO EM DIA E DE LAMBUJA VIRA BI CAMPEAO MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nivaldo Pereira

      Opa! cada dia que passa tenho prova suficiente da INVEJA que esses babacas(minoria absoluta) sentem da maior marca do futebol brasileiro chamada C.R.FLAMENGO, digo isso porque temos 99% da torcida brasileira e 1,0% são esses babacas que vivem escondidos nos nossos blogs, ofendendo, tirando onde de intelectuais frustrados acreditando que vai conseguir ofender mais de 40 milhões de negros, brancos, mulatos, pobres, ricos, escritores, poetas, jornalistas, juristas, desembargadores, empregados, desempregados, lixeiros, médicos, analistas e pessoas em todos os níveis e classes sociais deste país.
      Essas babacas do FLU que já cairam para Série B, cairam para Série C e voltaram pela janela, os babacas vascaínos já cairam para Série B em pleno São Januário perdendo para um time rubro-negro por 2×0 novamente está aí faltando duas rodadas para o final do Brasileiro e esses babacas estão para cair de novo envergonhando o torcedor brasileiro no jogo contra o Cruzeiro, o FLU está aí mais uma vez disputando rebaixamento assim como Vasco faltando duas rodadas e ambos com C_ no ponto, os botafoguenses que também já cairam para Série B, enfim vascaínos, botafoguenses e tricolores já estão naturalizados e devidamente registrados de carteirinha nas divisões inferiores do nosso futebol devem calar-se e curvar-se diante desta marca chamada C.R.FLAMENGO que jamais saiu da elite do futebol brasileiro.
      Nivaldo Pereira
      Salvador-BA

  • o melhor reforço para o FLAMENGO na final e o

    ANDRE SANTOS e CHICAO nao entrar no jogo

    o FLAMENGO vai correr muito risco com ANDRE SANTOS e pode perder uma

    substituiçao,

    o FLAMENGO com

    CHICAO, ANDRE SANTOS, CARLOS EDUARDO o time fica muito lento e muito

    vulneravel, contra um ATLETICO PR muito rapido.

    boa noite NAÇAO RUBRO NEGRA.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Ruy, deixa de ser pessimista!…amanhã é decisão, e temos que pensar positivos, não podemos dar “armas” para os adversarios, que são todos contra nós, né mesmo?
      Já te disse, no ano que vem teremos melhores jogadores, e se Deus quiser pra disputar a libertadores, viu?SRN

      • Carlos Prates

        GRAAAAAAAAAAAAANDE IRMÃO….

        Desta vez, o Ruy mandou bem!!!
        André Santos com aquelas firulas, lento e não saindo 1 cm do chão, PODE complicar nossa defesa.
        O fundista Marcelo, se não tiver um 1º combate do Paulinho, vai babar com André Santos.
        NESTE JOGO, entraria com o limitado João Paulo. Marca mais e não avança…

        PLACAR: 2X0 MENGÃO (CADU E HERNANE)

        Saudações, irmão…

  • Nivaldo Pereira

    Opa! cada dia que passa tenho prova suficiente da INVEJA que esses babacas(minoria absoluta) sentem da maior marca do futebol brasileiro chamada C.R.FLAMENGO, digo isso porque temos 99% da torcida brasileira e 0,1% são esses babacas que vivem escondidos nos nossos blogs, ofendendo, tirando onde de intelectuais frustrados acreditando que vai conseguir ofender mais de 40 milhões de negros, brancos, mulatos, pobres, ricos, escritores, poetas, jornalistas, juristas, desembargadores, empregados, desempregados, lixeiros, médicos, analistas e pessoas em todos os níveis e classes sociais deste país.
    Essas babacas do FLU que já cairam para Série B, cairam para Série C e voltaram pela janela, os babacas vascaínos já cairam para Série B em pleno São Januário perdendo para um time rubro-negro por 2×0 novamente está aí faltando duas rodadas para o final do Brasileiro e esses babacas estão para cair de novo envergonhando o torcedor brasileiro no jogo contra o Cruzeiro, o FLU está aí mais uma vez disputando rebaixamento assim como Vasco faltando duas rodadas e ambos com C_ no ponto, os botafoguenses que também já cairam para Série B, enfim vascaínos, botafoguenses e tricolores já estão naturalizados e devidamente registrados de carteirinha nas divisões inferiores do nosso futebol devem calar-se e curvar-se diante desta marca chamada C.R.FLAMENGO que jamais saiu da elite do futebol brasileiro.
    Nivaldo Pereira
    Salvador-BA

  • Nivaldo Pereira

    Opa! cada dia que passa tenho prova suficiente da INVEJA que esses babacas(minoria absoluta) sentem da maior marca do futebol brasileiro chamada C.R.FLAMENGO, digo isso porque temos 99% da torcida brasileira e 1,0% são esses babacas que vivem escondidos nos nossos blogs, ofendendo, tirando onde de intelectuais frustrados acreditando que vai conseguir ofender mais de 40 milhões de negros, brancos, mulatos, pobres, ricos, escritores, poetas, jornalistas, juristas, desembargadores, empregados, desempregados, lixeiros, médicos, analistas e pessoas em todos os níveis e classes sociais deste país.
    Essas babacas do FLU que já cairam para Série B, cairam para Série C e voltaram pela janela, os babacas vascaínos já cairam para Série B em pleno São Januário perdendo para um time rubro-negro por 2×0 novamente está aí faltando duas rodadas para o final do Brasileiro e esses babacas estão para cair de novo envergonhando o torcedor brasileiro no jogo contra o Cruzeiro, o FLU está aí mais uma vez disputando rebaixamento assim como Vasco faltando duas rodadas e ambos com C_ no ponto, os botafoguenses que também já cairam para Série B, enfim vascaínos, botafoguenses e tricolores já estão naturalizados e devidamente registrados de carteirinha nas divisões inferiores do nosso futebol devem calar-se e curvar-se diante desta marca chamada C.R.FLAMENGO que jamais saiu da elite do futebol brasileiro.
    Nivaldo Pereira
    Salvador-BA

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Wallim agora tb veio a publico falar de contratações, as especulações são diversas, quase um novo Time..;

    Julio Cesar, Werley, Souza, Valdivia, Kleber, Mariano, Sheik e muitos outros vão surgir até o inicio do Carioção 2014.
    Agora eu pergunto quem vc gostaria de ver reforçando o Mengão?????????????

    • Nivaldo Pereira

      Sinceramente?
      Nenhum desses, nenhum deles, a exceção poderia ser somente o Júlio César goleiro da Seleção mas se fôr Campeão do Mundo para elevar nosso auto-estima de jogador torcedor.

    • Raulnei,

      VALDIVIA se Deus puder deixar ele no Palmeiras,

      aguentar SONALDINHO, CARLOS EDUARDO

      ja foi e esta sendo demais para o meu CORAÇAO

      valdivia NUNCA JAMAIS.

    • Carlos Prates

      Vitor (Goiás), Carlinhos (FlorC), Arouca (Goiás), Conca (Guangzhou Evergrande), Nilmar (Al-Rayyan), Gilberto (Portuguesa)…

      Da base, só ficariam 5: Samir, César, Luiz Antonio, Rafinha e Rodolfo.

      O resto empresta, com passe fixado. Paulo Vitor = doação….

      Ficaria assim então:

      FELIPE
      LÉO MOURA (VITOR)
      SAMIR
      WALLACE
      CARLINHOS

      AMARAL (AROUCA)
      ELIAS
      CONCA

      PAULINHO (VOLTANDO PRA COMPOR O MEIO)

      NILMAR
      HERNANE (GILBERTO)

      ESQUEMA: 4-3-3

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Gente a Diretoria esta falando em reforçar o Time só se ganharmos a vaga na Liberta.
        Wallin e Tostes foram taxativos, os nomes q coloquei acima são especulaçoes, e tenho certeza q nenhum deles virão.
        É muito vago o q a Diretoria esta falando e pelo q eles mesmos falaram 2014 continuara sendo um ano dificil.
        Por isso volto a dizer nossa Diretora precisar dar alguma coisa em troca, só nos pedir para ajudar e se sacrificar sem nada em troca fica dificil.

        ” Onde encontrares um Flamengo, encontraras um Irmão ”

        SRN

  • GOSTEI MUITO DA POSSIVEL VINDA DE ALEX PARA O FLAMENGO

    este sim e um verdadeiro camisa 10, com certeza este definiria varios jogos

    se ANDRE SANTOS vestiu a camisa do FLAMENGO novamente e deve ser campeao

    ALEX com certeza pode vestir o manto de novo ser campeao tambem.

    • Nivaldo Pereira

      Opa!
      ALEX?
      Aquele mesmo que vestiu o manto na época com Vampeta e Edilson?
      Não, não
      Se ele quiser vestir este manto de novo seria para resgatar seu futebol que o Flamengo nunca viu e não seria agora com aquela idade que ele iria resgatar nada, não vejo nele a cara do Flamengo, nem cara, nem jeito, nem coração e nem futebol para isso.

      • Cris

        Não seria melhor o D”alessandro, precisamos é de um meia, só isso.

        • fernando alves

          Minha cara e querida Chris mas uma vez você erro o urubu precisa de um elenco. Valeu !!!!!!

          Obs: Procure outra coisa para fazer e esqueça futebol, você não leva jeito e não tem conhecimentos para fazer qualquer tipo de comentário, por isto esta sempre pagando MICO.

          Não ha necessidade de agradecer.

          Para refletir;

          “O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos” (Friedrich Nietzsche)

        • Carlos Prates

          Cris!!!

          Acho que precisamos de um pouquinho mais…

          Jogadores pontuais.

          NÃO temos reservas para o Léo Moura
          NÃO temos lateral esquerdo
          NÃO temos um meia atacante nem um meia armador
          NÃO temos reservas para o Paulinho
          NÃO temos reservas para o Hernane…

          Para um Libertadores, Carioca e Brasileiro, pelo menos 5 reforços…

          D’Alessando não sai do sul, nem pra passear no Rio…

    • Marcão Mengão

      Se for o Alex do Inter, ok. Se for o Alex velho, do coxinha, dispenso!

  • NIVALDO PEREiRA

    É hoje e final do Copa do Brasil 2013 no Maraca entre FLAMENGO x Atlético-PR.
    É raça, muita raça, garra, luta, disposição, concentração muita concentração de todos os jogadores de Flamengo e comissão técnica pois as vezes futebol não se ganha somente dentro de campo, vamos lá jogadores e representam esta marca de ZICO,NUNES,ANDRADE e cia.
    Olhares atentos a tudo e a todos, jogadores entrarem super-motivados e digo repetitivamente não dar espaços jamais, nunca deixar o rápido ataque do Atlético-PR no mano a mano.
    CARLOS EDUARDO – AH! CARLOS EDUARDO
    Onde está o auto-estima desse jogador?
    Para mim hoje é último jogo dele com a camisa do FLAMENGO e neste jogo ou ele se despede vaiado pela torcida como tem sido em todos os jogos ou ele vai muda a história a seu favor. Vamos ver se ele é capaz de mudar a história a ser favor.
    NIVALDO PEREIRA – SALVADOR-BA

  • fernando alves

    Meus caros amigos do urubu vamos deixar as emoções de lado e ver as coisas dentro de uma realidade, por exemplo;

    1. O atlético tem um elenco bem melhor do que o urubu.

    2. O atlético tem o artilheiro do brasil.

    3. O atlético jogar melhor fora de casa. (segundo o treinador)

    4. O jogador maranhão disse que o urubu tem um elenco limitado.

    5. O atlético é o atual vice do brasileirão e o urubu luta para não cair.

    6. Os torcedores para o jogo de hoje são todos torcedores do florzinha e do fogão equipes que tem torcedores com dinheiro. Torcedor do urubu são lisos e passam fome.

    7. O urubu sempre decepciona sua torcida em casa. ( Cabañas, Elvis e hoje Marcelo).

    8. As coisas hoje são bem diferentes e os árbitros não poderão ajudar.

    9. Já comprei as cervejas, os fogos e agora e só comemorar. Atleticoooooooooo ha ha ha ha ha

    Para refletir;

    “Por mais violento que seja o argumento contrário, por mais bem formulado, eu tenho sempre uma resposta que fecha a boca de qualquer um: “Vocês têm toda a razão”.” (Millôr Fernandes).

    • Carlos Prates

      “Se liga otário, a vida não vai te dar muitas oportunidades, por tanto, valoriza enquanto tem.”

      Junior Duarte

  • fernando alves

    Alexandre Na globo.

    PORQUE OS COMENTÁRIOS DE HOJE NAO SAO PUBLICADOS GLOBO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO TEM UM COMENTARIO ATÉ AGORA? KKKKKKKKKK PUBLIQUEM OS COMENTARIOS O TIEM DA EMISSORA PAGOU NOVO MICO DE CAMISA NOVA? A DESPEDIDA DO LEO MORTO VAI SER TRANSMITIDA AO VIVO PARA TODO BRASIL NA QUARTA-FEIRA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FREGUES VOLTOU, O FREGUES VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O GOLEIRO CONE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE NAO TIVESSE MULAMBO NO MUNDO PARA ME FAZER RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo