Se bater o Goiás, Fla fará o segundo jogo da final no Maracanã



A CBF sorteou nesta quarta-feira a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. Caso passe pelo Goiás em uma das semifinais e chegue à decisão, o Flamengo vai fazer a segunda partida no Maracanã.

O cruzamento será com quem passar do duelo entre Grêmio e Atlético-PR. O sorteio é previsto no regulamento da competição. Os jogos da final serão nos dias 20 e 27 de novembro.

– Estamos fazendo o sorteio agora para que possa ser noticiado durante as transmissões. Além disso, facilita a questão de logística, para definir com antecedência – afirmou Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF.

Veja a matéria completa e uma foto da taça da Copa do Brasil aqui!



  • Minha gente!!! é hoje, e tudo aparentemente está a nosso favor, mas todo cuidado é pouco. Não é por acaso que o Goiás briga por um lugar na ponta da tabela, apesar de não contar com dois dos seus principais jogadores, cabe ao Flamengo tomar todo cuidado e fazer um bom jogo respeitando e muito o adversário. Vamos torcer por uma vitória e aguardar o vencedor de Gre X Cap; eu gostaria muito que a final fosse com o CAP. Agora é esperar, torcer e ver pra crer. SRN.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo