Para agregar ‘statis’, torcida cria dez mandamentos do Brocador



Entrando na onda do “Rei do Camarote”, personagem que virou sucesso na internet na última semana, a torcida do Flamengo criou os dez mandamentos do Brocador, para chegar ao título da Copa do Brasil e agregar ‘statis’ ao Rubro-Negro. A brincadeira circula nas redes sociais.

Olá, Sou Hernane, 27 anos, sou atacante, e esta noite eu vou brocar.

10 mandamentos do Brocador:

1) Pra ser um brocador de verdade você tem que usar as melhores roupas. Por isso só visto o Manto Sagrado.

2) A torcida do Flamengo é um mito. Quem não gostaria de jogar diante da maior torcida do mundo? É uma torcida que chama atenção, que toda mulher gosta!

3) Grande área: quando o cara joga na zaga, ele é mais um, mas jogar ali enfiado, na banheira, chama atenção. É uma questão de status, faz você ficar em evidência. E os gols você sabe né… posso meter 1 só, ou ficar brocando até o infinito!

4) Nos meus times sempre tem 1 ou 2 que acabam me servindo, como Paulinho e o Elias. E ainda posso levar 2 convidados pra não fazerem nada como Carlos Eduardo e Gabriel.

5) A tática do Jayme de Almeida passa muita segurança! E tem o Mano Menezes que deve estar mordido de inveja!

6) Comemoração de gol. Vou ser sincero: preferia tirar a camisa, mas fazer dancinhas virou questão de status. Todo craque hoje em dia faz dancinha, e se você tira a camisa o que acontece? Cartão amarelo, e aí a diretoria me chama atenção na balada.

7) O time que você joga tem que ter história, grandes ídolos do passado! Isso agrega tudo, a sua camisa, aos seus gols, suas comemorações, ao seu estádio, agrega tudo.

8) O Brocador tem que meter gol bonito com um toque só na bola. Senão acabam criticando, falando que você não voa em campo como um Boeing, mas como um teco-teco.

9) Vou falar uma coisa pesada agora: já comemorei gol dos outros! Nem toquei na bola, mas saí pro abraço com a torcida.

10) Os estádios que eu gosto de frequentar são o ex-Maracanã e a Gávea, que é onde toca a Raça, a Jovem e a Urubuzada.

Quem não gostaria de jogar diante da maior torcida do mundo, que sempre lota os estádios no Brasil inteiro, num time repleto de ídolos do passado e do presente, vestindo o Manto Sagrado e sendo artilheiro de todas as competições que disputa? Sei que muitos vão me criticar, mas vejo isso como inveja.



  • Kovsky

    Massa 😀 Eu vou ser um jogador de bola Certeza

  • eu nunca ia gosta de jogar no flamengor, torcida só tem ladrão jogadores, alguns são assassino com Bruno cheirado e baladeiro com Impredador que dizer que imperador além dos outros fala sério vcs são uma comédia

  • Alexandre

    Sou Flamenguista, curto mto o Hernane, mas que parada sem graça, não entendo como o Lance perdeu tempo publicando isso, só serve para que nós leitores perdermos tempo também.

  • Thiago

    Vamos FLAMENGO !

  • wanderly

    enquanto isso…goooooooooooooool do brocador…….rsrs

  • marcel

    o que adianta toda essa marra se vai ser eliminado.ai eu quero ver o brocador com essa babaquisse toda.aqui e corinthans CAMPEAO DE TUDO.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo