Machucado, Felipe diz que vai sofrer na arquibancada



Fora do time do Flamengo ainda por data indefinida, por conta de uma artoscopia no joelho esquerdo, o goleiro Felipe estará entre os torcedores na noite desta quarta-feira, nas arquibancadas do Maracanã para dar força aos companheiros.

– O maior sofrimento é estar na arquibancada como torcedor, pois não poderei fazer nada para ajudar o time. Tenho apenas que ficar torcendo – disse Felipe ao SporTV.

Felipe precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico após lesão no menisco do joelho esquerdo em um treinamento no Ninho do Urubu. O jogador saiu de campo chorando, porém, no jogo contra a Portuguesa, em um recuo de bola de Amaral, o arqueiro precisou se atirar no chão para recuperar a bola, e volrou a sentir um desconforto.  O processo de recuperação demora cerca de quatro semanas.



  • FLAPENTATRIHEXA

    Grande Felipe!..força pra vc, viu?..e faça as suas orações, pq dão sorte ao nosso Mengão; mas pode deixar que no final, qd pudermos saborear o bolo decisivo, vc com certeza estará lá na nossa comemoração, viu?SRN

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo