Uma equipe (quase) irreconhecível



Tentarei nas próximas linhas apresentar o que foi o Flamengo no jogo do último domingo, que, muito provavelmente, você não tenha visto. Claro que não sei da vida de todo mundo, mas uma partida chata como aquela, em um domingo à tarde, é para o sono ganhar, e de goleada.

Mas vamos ao que interessa. Depois da vitória sobre o Botafogo, o time de Jayme de Almeida esteve quase irreconhecível. Digo “quase” porque não apresentou nada de muito diferente que já fez no restante da temporada, mas não parecia, nem de longe, aquele time que se impôs e venceu o clássico do meio de semana, com uma postura de campeão.

A parceria que tinha dado certo pela ala esquerda, entre André Santos e Paulinho, foi desfeita. André Santos voltou para o meio e Paulinho a cair pela direita. Coincidência ou não, a atuação de ambos voltou a não merecer destaque.

Confesso não ter entendido o motivo de, na vaga de Carlos Eduardo, Jayme testar um outro jogador do setor e manter a base que entusiasmou a torcida no Maraca.

O meio de campo rubro-negro simplesmente não funcionou e as chegadas ao ataque foram poucas. Não houve Brocador que levasse perigo ao gol de Lauro.

Para terminar, apenas um adendo. O que foi aquele desnecessário recuo do Amaral, que quase tirou o Felipe do jogo? Meu Deus…



  • Lucas

    Concordo. Eu penso que se o Jayme mantivesse o André Santos na Lateral e o Paulinho na esquerda o time renderia melhor. Temos o Adryan, que é bem parecido com o Cadu em termos de características de jogo, e os dois não vem jogando quase nada, então trocaria-se seis por meia dúzia. O que não deu foi ver João Paulo atuando, aliás, quase todas as cagadas do jogo foram dele não fosse também o nosso brilhante Pitbull Amaral querendo dar uma de cão adestrado, habilidoso e treinado, definitivamente não dá, Pitbull é pra guardar a retranca e acabou; o Elias também está sumido do time, precisa voltar, talvez até por isso o Amaral tenha tentado fazer mais loucuras do que o normal; Luiz Antônio também está decepcionando, caiu muito quando voltou pro meio, só vai bem substituindo o Léo na direita. Quanto ao João Paulo, ele é reserva, não tem jeito, é muito irregular, não cruza bem, até bate bem de fora da área mas isso não compensa seus defeitos, se deu certo o André e o Paulinho na esquerda, por que mudar? Mas eu penso que o Jayme vai continuar com a formação pra quarta-feira, com a volta do inoperante Cadu, nosso professor vai voltar com André na lateral e Paulinho pela esquerda. Na minha concepção esse é o time titular. Não temos um meia jogando melhor do que o Carlos Eduardo no momento, ele está fazendo a função de segurar a bola, girar com ela, tocar de lado, virar o jogo, e nenhum outro faz isso, todos são desesperados e como ele também perdem a bola e não sabem chutar, mas não tem o poder de cadenciar a partida e certa qualidade de passe que ele tem, infelizmente ele é a nossa melhor (menos pior) opção no momento. Pra quarta-eira eu iria de:

    1- Felipe
    2- Léo Moura
    3- Chicão
    14- Wallace
    27- André santos
    40- Amaral
    15- Luiz Antônio
    8- Elias
    20- Carlos Eduardo
    26- Paulinho
    9- Hernane

    SRN

    • Nemano

      Foi deprimente ver a atuação do elenco Rubro-Negro contra a fraquíssima Portuguesa.
      Metade do elenco não sabe dar um passe de 5 metros com precisão.
      Acredito que o Jaime não tenha culpa, pois, os jogadores são horríveis.

    • Zico

      Concordo em partes e discordo TOTALMENTE EM OUTRAS. Cadu e Adryan não estão jogando nada??? Depende da forma que você se expressa. Cadu não joga nada porque é ruim e Adryan não joga nada porque simplesmente não é escaldo EU CONCORDO ,fora isso é brincadeira né?! Jão reserva você está sendo bonzinho com ele!!! Pena que pro Jayme ele é muito bom. Elias nem de longe é aquele dos jogos anteriores ao cruzeiro.De lá pra cá não tá jogando nada!!

    • Sinceramente nem gosto de dar palpites para não embolar ainda mais as cabeças pensantes de técniso de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
      o FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero que ele se vá.
      O que se faz com o FLA é um crime contra Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos téum patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo e botando na conta do torcedor, é crise financeira o tempo todo e os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Ten que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
      Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, e se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes.
      Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico.

    • Gabriel

      Muito boa análise! Assino embaixo!

    • CRAQUE NETO

      FRAPENTATRIBIXONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      F

      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      L
      A
      M
      B
      A
      RI
      L
      A

      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A
      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      F
      R
      A
      B
      O
      S
      T
      A

      FRATRIEXABIXONAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A

      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A

      D
      A

      M U L A M B A D A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      T
      U
      N
      T
      V
      R

      J
      U
      L
      A

      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      U

      FRATRIEXABIXONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      M

      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      FRATRIEXABIXONAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A
      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      L

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      A

      M
      U
      L
      A
      M
      B
      A
      D
      A

      FRATRIEXABIXOOONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nemano

    Foi deprimente ver a atuação do elenco Rubro-Negro contra a fraquíssima Portuguesa.
    Metade do elenco não sabe dar um passe de 5 metros com precisão.
    Acredito que o Jaime não tenha culpa, pois, os jogadores são horríveis.

    • NIVALDO PEREIRA

      Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos técnicos de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
      O FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero apenas que ele se vá embora do Flamengo, assim como eu mais 39.999.999.
      O que se faz com o FLA é um crime contra um patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo, botando na conta do torcedor, alega crise financeira o tempo todo mas os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Ten que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
      Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, e se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes.
      Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico.

  • FLAPENTATRIHEXA

    O time havia jogado uma partida encardida contra a cachorrada, correram muito; então o Jayme tinha que mesclar nesse jogo, pq o que se viu foi um time lento, pq estava jogando em um horário de 3 horas da tarde, pq lá não tem horário de verão. E agora não podemos dar molengo contra o Goiás lá, precisamos de fazer gol lá; senão o bicho pega!
    Não temos aquele pensador na meiuca, e o Elias não pode ser esse cara, pq não sabe, essa é a verdade!…Amaral e Luis Antonio estão muito ruins; e ontem era dia pra botar o Rafinha e o Adryan, justamente para poupar um pouco os titulares. E o time precisa cadenciar mais o jogo no meio de campo, mas ficam num bumba meu boi pra se ver livre da bo todo instante, e aí não saem as jogadas agudas para o Hernane; realmente o time não é bom, mas pelo menos não vamos cair e ainda temos chances concretas na CB, e vamos ganhá-la, viram?SRN

    • Carlos Prates

      Perfeito, meu parceiro!!!
      Evidente que o Flamengo “jogou” pensando no jogo de quarta contra o Goiás.
      Muito mais importante e decisivo.
      Com 41 pontos, está “praticamente” livre da degola.
      Praticamente sem chances de conseguir uma vaga para Libertadores, via Brasileiro, só nos resta não perder os jogos que faltam, e entrar voando nos 4 jogos da Copa do Brasil.
      Uma porrada amanhã em Goiás, azeda por completo o jogo de volta aqui.
      Portanto, acho que tanto a Portuguesa, quanto o Flamengo, jogaram pra empatar.
      A “atuação” do Jayme, à frente do elenco, tem sido perfeita.

      “Realmente o time não é bom, mas pelo menos não vamos cair e ainda temos chances concretas na CB, e vamos ganhá-la, viram?”…

      Perfeito!!!

      SRN’s

    • NIVALDO PEREIRA

      Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos técnicos de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
      O FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero apenas que ele se vá embora do Flamengo, assim como eu mais 39.999.999.
      O que se faz com o FLA é um crime contra um patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo, botando na conta do torcedor, alega crise financeira o tempo todo mas os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Ten que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
      Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, e se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes.
      Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico.

    • CRAQUE NETO

      TRIBIXONA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • FLAPENTATRIHEXA

        AÍ BONECONA DO TIETÊ, ABRE O TEU OLHO CEGO, PQ O TEU CURINTHIANUS TÁ BEM FERRADO ESSE ANO, QUE CAMPANHA RIDÍCULA!
        VAI TER QUE SECAR BASTANTE O MENGÃO, VIU SUA BICHONA ENCRUADA?KKKKKKKKKKKKK

        EU ESTIVE LÁ BLOG DO SEVERIANO(BOTAFOGO), DA UMA PASSADINHA POR LÁ, ELES ESTÃO DOIDINHO PRA TE MANDAR PRA CADEIA, VIU SEU FANCHONA DELINQUENTE?.. AINDA CONTINUAS SE ESFREGANDO COM OS BANDOS DE LOUCOS OTÁRIOS?KKKKK

  • joao vitor

    Concordo o time realmente não foi á metade do que foi contra o Botafogo mais vamos ser justo o time da portuguesa tambem tem seu meritos por que anulou o flamengo coisa que o botafogo não conseguiu fazer, outro detalhe importante o cansaço, apesar dos 4 á 0 um classico decisivo sempre é duro e desgatante depois teve que viajar para fortaleza pra outro jogo complicado ,mais sinceramente espero que consiga duas vitorias nesses proximos jogos no maracana para se livrar do fantasma do rebaixamento e concetrar todas as suas forças na copa do Brasil onde temos chance reais de titulo.

  • jeova gomes fonseca filho

    esse treinador e uma piada leva o time titular pra dar um vexame desses ai quer que eu acredite em algo bom vindo dele e sem experiencia ou ganha por fora pra manter uns pernas de pau no time jogar com cinco volantes ta de brincadeira nao era melhor terv poupado os titulares um pontinho kkkkkk burro

  • MAURO

    jAIME DE ALMEIDA ERROU FEIO EM ESCALAR O TIME TITULAR NO JOGO CONTRA A PORTUGUESA, O TIME NÃO VAI TER PERNAS PARA ENFRENTAR O GOIÁS QUE JOGOU SEM SETE TITULARES CONTRA O NÁUTICO.

  • FLAPENTATRIHEXA

    Aos meus queridos rubro-negros:

    Vamos deixar de reclamar e apoiar mais o elenco, nessa reta final; pois qd o fazemos, os jogadores se doam mais; sei que o Carlos Eduardo está muito mal físicamente, mas pelo menos ele tenta cadenciar o jogo; pois não se afoba, procura não errar o passe, mas tem muita gente sem paciência, e aí ele é sempre o crucificado do grupo; e agora não adianta ficarmos reclamando, pq a própria diretoria disse que esse ano seria difíicl no futebol, pela falta de recursos financeiros; então vamos esperar encerrar o ano, e depois sim fazermos as cobranças devidas; e principalmente se conseguirmos a vaga para a Liberta através da CB.
    E vcs vejam que o FLUMICO, com todo aquele elenco, está muito mal, e pode cair de novo, o que seria maravilhoso pra nós , né mesmo?kkk
    Então galera, vamos apoiar o nosso técnico, o Jayme merece credibilidade com o elenco que tem em mãos, né não?
    Eu já vou começar o apoio maciço ao grupo, e já vai começar nesta quarta, pq vamos ganhar do Goiás lá e fazer a festa aqui para a final da CB, quem viver verá? SRN

    • CRAQUE NETO

      A BIXONA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MAURO

    PARABÉNS A TODO FLAMENGUISTA, HOJE É NOSSO DIA, 28-10. E DIA DO NOSSO PROTETOR SÃO JUDAS TADEU.
    srn.

  • Zico

    Tudo como antes no quartel de Abrantes!!! Time lento, errando demais.. Jão como sempre um jogador regular (SEMPRE HORRÍVEL), Amaral lembrando o Williams com tanto passe errado. Luiz Antônio o polivalente que não joga nada.. Jayme perdeu uma ótima oportunidade de chances a vários que não jogam poupando Léo, Chicão, Elias e Paulinho. Mas além de não vencer, os jogadores cansaram mais com o jogo e a viagem!!!

  • FLAPENTATRIHEXA

    Esse negócio de poupar jogadores; sou contra!..pq se poupam os caras, eles não descansam, vão pra gandaia!..se não tem condição de jogar, é só tirar, viram?
    Vamos parar com essa historinha de passar a mão nas cabeças desses caras que ganham muito dinheiro, tem tudo de bom e de melhor no clube. Porra! os caras já são ruins, ainda querem poupar!..poupar é o caralho!..tem que jogar e dar o melhor em campo. Eu trabalhei 40 anos na minha vida, e não era poupado, só qd adoecia.
    Esse tal de Elias já está se achando, e o técnico não o tira, pq não tá jogando bulhufas, errando tudo que faz; e a bola não pára lá na frente, aí não tem defesa que aguente, atacar o adversário mas com consciência.

    ps..Hoje agradeci bastante ao nosso padroeiro São Judas Tadeu, por nos ter livrado daquela bosta do MANO COVARDE MENEZES, curinthianus sem vergonha, amiguinho do KRAKUDO DO NETO viadinho, esse peçonhento desgraçado!..kkkkkkkkkk

    • Sinceramente nem gosto de dar palpites para não embolar ainda mais as cabeças pensantes de técniso de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
      o FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero que ele se vá.
      O que se faz com o FLA é um crime contra Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos téum patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo e botando na conta do torcedor, é crise financeira o tempo todo e os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Ten que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
      Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, e se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes.
      Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico.

    • henriqui reina

      Caro Flapetinha, vejo-o ativo tentando o melhor pro seu clube, parabéns amigo. Abraço.

    • CRAQUE NETO

      BIXONA VOLTOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • alessandro

        Esse craque neto gosta do nosso time mesmo. Para entrar no site no assunto destinado ao clube dar mais pitaco que todos juntos… é bem estranho kkk. Um time cheio da grana tá em crise. Ainda bem que conheço alguns corintianos e sei que são chatos, porém nem todos são mal educados.

  • Flapentatrihexa, permita-me deixar claro para a nação, esse é o verdadeiro framengo, não se iluda , aquilo que vcs fizeram com o Botafogo, só acontece de 5 e 5 anos. Já estão até com muita sorte , até a rodada passada estavam fazendo continhas, acorda amigo.
    Com toda a ruindade do time, FLU 1 x 0 Fra.
    ST,Castilho Dom Fredom

    • FLAPENTATRIHEXA

      Castilhito fredom, que vergonha para o filho, ter um pai assim tão ridículo, né mesmo?kkkk

      E vc sabe qual o verdadeiro Flumico?…cuidado que no domingo podem querer bater na diretoria toda, e não só no massagista, viu?..aliás vc não quer uma massagem pra relaxar, se quiser a Scarlet Breu faz em vc lá no cafofo dela, tá?kkkkk

      Castilhito, o Vitória é rubro-negro, e mesmo em minoria, fizeram a festa no Maraca, e por pouco não ficaram de 4, né biba?…acho que o Luxa vai sambar ainda hoje, sei não?..mas tava querendo que ele ficasse, pq seria a glória para os rubro-negros, ele botar vcs na segundona outra vez, lembra?kkkk

    • Zico

      Com pó de arroz não tem conversa!!!!
      PRIMEIRO PAGUEM A SÉRIE B QUE DEVEM!!!!!

    • Carlos Prates

      Meu Xará!!!
      Arruma um santo bem forte, que sem a Unimerd’s ano que vem, vocês vão pro sal…
      Tem certa razão! Mas já não fazemos continhas, desde que o Jayme assumiu.
      Acho bom comprar uma calculadora, que a coisa tá feia pro lado de vocês…
      De repente… vocês pagam a segundona que estão em débito.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Uma porradinha domingo, até os ratinhos que o Muryci deixou por lá, fazem as malas.

      SRN’S, Xará…

  • paulo roberto

    Imagino que a culpa do péssimo desempenho da equipe seja da comissão técnica e não somente do Jayme, deixaram o time jogar num calor escaldante de três horas da tarde (horário de verão), desgastaram ainda mais os jogadores, já sacrificados por conta de um calendário desumano, disputando campeonatos paralelos em situação instável na tabela do brasileirão. Resultado: Um jogo de péssima qualidade e o risco de uma lesão , provavelmente o aumento da fadiga para o jogo de quarta feira. O time é mediano, e ainda querem que ele tire água da pedra, impossível.

  • CRISTIANO

    PESSOAL, será que ninguém consegue entender? Jogar contra a Portuguesa foi como vc ter o convite para um grande show à noite e ser obrigado a passar a tarde toda num pagodinho de fundo de quintal. Você não está concentrado naquilo. Ou também vc ser obrigado a dançar uma música lenta coladinho com uma mocréia e flertando uma garota linda sozinha no canto do salão e que está te dando bola! Estas foram as sensações dos jogadores do Fla em campo pensando no jogo de quarta. Só isto! Se coloquem no lugar deles. E não adianta o papo de que são pagos pra isso que não resolve. Isto se chama concentração e neste momento a concentração é Copa do Brasil. Pra mim está ótimo!

  • fernando alves

    Meus caros amigos urubus o que aconteceu é muito simples o clube voltou ao normal e os torcedores caíram na real. Como eu disse aqui.

    1. O elenco é fraco e não ganharam nada.
    2. O torcedor estava vibrando com uma simples vitória onde houve um exagero.
    3. O clube luta para não cair.
    4. O torcedor e levado pela mídia por que são analfabetos e usados para vender jornais e dar ibope.
    5. Como não tem senso critico acredita em coisas que tem certeza que não existe. (Em outras palavras babacas).
    6. Tem um fofoqueiro que só fala besteira e pornografia. E tem dificuldade para raciocinar e se expressar. E como burro velho não tem mas o que aprende.

    Um bom dia pra todos e Valeu!!!!!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      Fernandoca, se a tua família sabe o que andas fazendo nas horas vagas, o bicho vai pegar, viu?kk

      fernandoca, feffoinha encruadinha; gostaria de comprar um fogão de 4 bocas que estou vendendo?

      aproveita cara! pq justamente agora que vo6 está com um parceiro novo naquele seu ap. alugado lá na Lapa, vai precisar cozinhar pro cara, pq com certeza ele vai apreciar a sua comida, né não?

      e segundo a boca maldita, andam dizendo que vo6 encontrou um cara bem fortinho para te defender, lógico que o “babaca” é vo6 e ele é o analfabeto; mas sabe usar muito bem o “lápis” que ganhou, viu?kkkkkkkk

      tenha um bom dia, valeu fernandoca babaca?kkkkk

      • fernando alves

        Meu caro pensa depois do que vc acaba de escrever eu tenho apenas uma pergunta a fazer, vc tem de 02 a 04 anos de idade? Ou vc é retardado mental? Cara vc deve ser uma tremenda criança! Meu caro analise o que escreveu e seja sincero, é possível um adulto escreve tanta bobagem. Em nenhuma frase a pessoa encontra maturidade ou qualquer tipo de argumentação, encontra-se apenas a confirmação que se trata de uma pessoa imatura e infantil.

        • Sousa RJ

          Fernando, ele pode não ter se expressado com correção, mas penso que você, como torcedor de outro time, deveria estar postando teus comentários lá na página do teu clube e se preocupar, sim, com a fama de cavalo paraguaio que o Botafogo tem de sempre perder fôlego no final das competições. Penso também que, a continuar como está, ao Botafogo só vai restar comemorar uma vaga na próxima Sul Americana, porque Goiás e Vitória ainda irão terminar com uma pontuação melhor ao final do campeonato. Saudações rubro-negras e vamos à luta para ganhar do Goiás lá em Goiânia e depois aqui no Maraca.

        • Sousa RJ

          Fernando, ele pode não ter se expressado com correção, mas penso que você, como torcedor de outro time, deveria estar postando teus comentários lá na página do teu clube e se preocupar, sim, com a fama de cavalo paraguaio que o Botafogo tem de sempre perder fôlego no final das competições. Penso também que, a continuar como está, ao Botafogo só vai restar comemorar uma vaga na próxima Sul Americana, porque Goiás e Vitória ainda irão terminar com uma pontuação melhor ao final do campeonato. Saudações rubro-negras e vamos à luta para ganhar do Goiás lá em Goiânia e depois aqui no Maraca…

    • Zico

      Os ´´argumentos“ cada vez mais estão extinguindo!!! O elenco fraco e não ganha nada.. simples vitória onde houve exagero.. Luta pra não cair?? e daí pra baixo é a choradeira de sempre .. Vocês não tem vergonha de no ano passado ter uma média de ocupação melhor que a Lusa e Atletico-Go?? Ter uma média de publico ridícula de 12.000 quase empatado com o criciúma que tá praticamente rebaixado??? O seedorf deve entrar em campo e olhar pra arquibancada e ver meia dúzia de gato pingado e perde a vontade..

      • Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos técnicos de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
        O FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero apenas que vembora do Flamengo, assim como eu mais 39.999.999.
        O que se faz com o FLA é um crime contra um patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo, botando na conta do torcedor, alega crise financeira o tempo todo mas os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Tem que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
        Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruzou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes, alguém tem saber dar passes certos no Flamengo.
        A torcida pergunta por um tal RODOLFO e até hoje ninguém sabe se este jogador sabe ou não jogar futebol até porque o Flamengo contrata muito mal sempre foi assim, assim sempre será pois impera mesmo é o balcão de empresários enriquecendo.
        Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico pelo que estamos vendo quando ele iventa é um Mano Menezes da vida.
        Amanhã contra o GOIAS pela Copa do Brasil é ganhar ou ganhar, mas tenho certeza que este time com esta defesa que morre no segundo tempo de jogo e não marca ninguem deve perder o jogo contra o Goias que na minha opiniao é mais time que este atual time do Flamengo, o GOIAS é superior, se Flamengo não fizer o resultado no primeiro jogo não reverte no jogo de volta. Isso garanto hoje 29/10/13 e estou afirmando antes de começar o jogo.

  • CRAQUE NETO

    GOIAS 2 X FRABOSTA 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANOTA AI

    • claudio

      E aí craque eliminado? tu andas sofrendo demais com o teu curinthianus fajuto, não é imbecil?hahahahaha

      la vem o pato, patatipatacolá, esse pato é muito viadinho, muito!!

      ele é louquinho por vc, cuidado que ele vai te enrabar, tá?hahahahaha

      • CRAQUE NETO

        goiassssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • nivalreira

      Procurei todas as traduções em todos os dicionários e finalmente encontrei que CRAQUE NETO significa viado.
      viado enrustido provavelmente travestido de vas-caindo novamente para segundda divisão.
      esse viado me lembra muito o tal BOB COLINA.
      aí viado 2×0 foi o que voce levou do rubro-negro Vitória-BA quado foi rebaixado.
      O MENGÂO meteu 2×1 lá em Goiás.

    • guilherme guilhon

      neto continue aqui , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      , vc dá muita sorte , volta logo

  • claudio

    Aí Ruy Carlos, que notícia boa para vc:

    O site Italiano confirma interesse do jogador GABRIEL do CRF, que beleza não é?hahahaha

    eles querem um jogador rápido de ligação do meio com o ataque; e será que o Flamengo vai conseguir arrumar uma grana com esse jogador, será RUY?

    se isso não for notícia plantada pelo lancenet, em favor do seu procurador; os caras de lá devem estar muito doidos, ou não?

    obs: Tá vendo Ruy Carlos, como tem gente que observa os jogadores, vc pode não gostar, mas tem gente que gosta, não é?hahahahaha

    • e mesmo claudio, ele arrebentou no FLAMENGO 40 jogos 10gols e 8 assistencia para gol,

      quem nao quer um jogador assim nao e mesmo claudio,

      vai jogar mais 1 campeonato inteiro junto com CARLOS EDUARDO e nao vai

      consseguir fazer 1 jogo de destaque,

      o ADRYAN sem jogar tambem ja foi cobiçado por no minimo 2 times da

      europa,

      e digo com todas as palavras com toda a certeza

      se o ADRYAN, RODOLFO,MATTHEUS jogasse 5 jogos na sequencia GABRIEL e CARLOS EDUARDO

      nao entrava mais no time do FLAMENGO.

      • claudio

        Meu caro Ruy, tenha um pouco de paciência, pq se esses que vc mencionou não estão jogando, é pq existe algum problema, pq se fossem tão bons assim, já seriam titulares há muito tempo, não e?
        O treinador vai colocar um dia, vc pode ter certeza, mas não vejo esse Adryan e o Mattheus como bons jogadores assim como vc menciona; gosto é de cada um, agora o Rodolfo chegou e alguns o acharam um belo jogador, mas pq que não joga no principal?..vai saber o que existe nessa situação.
        mas vou te dizer uma coisa, no sub-20, tem um jogador do Flamengo de nome Caio, que pode ser muito útil ao CRF, mais a frente, pq tem muita bola, personalidade e vai pra cima, esse é bem promissor, tá?

        • claudio,

          sinceramente quem aguenta ver CARLOS EDUARDO e GABRIEL jogar 1 jogo inteiro

          nenhum deles faz uma jogada justa para um camisa 10 isto eu estou falando 1 jogo

          MAIS JA SAO MAIS DE 30 JOGOS,

          PERGUNTANDO?

          se vc nao ve o ADRYAN como bom jogador que ja tem 2 anos mais o menos

          atuando no profissional se juntar todos jogos da 4 jogos inteiros ja fez 3 ou 4 gols

          pelo FLAMENGO, acho que nao e a salvaçao mais com certeza joga mais que todos,

          CARLOS EDUARDO e GABRIEL melhoraram de mais, mais so sao BONZINHOS

          no melhor jogo do FLAMENGO contra o botafogo todo mundo voando e o

          C. EDUARDO com o jogo normal errou um gol facil errou 2 passes que se fosse

          qualquer menino da base ja tinha sido expulso do FLAMENGO,

          MEU SONHO ERA QUE O C. EDUARDO e GABRIEL pegasse a camisa 10 e

          ganhasse jogos chamando a responsabilidade para si e fosse destaque so que

          meu sonho ja dura mais de 30 JOGOS e a maioria da torcida e treinadores tem

          PACIENCIA,

          DOS TREINADORES EU ENTENDO SAO MANDADOS PELOS EMPRESARIOS

          COLOCA O CARLOS EDUARDO, GABRIEL, VAL, DIEGO SILVA porque se nao vc vai ser

          DEMETIDO.

          mais a torcida deixar de apoiar um JOGADOR

          VERDADEIRAMENTE DO FLAMENGO OTIMO JOGADOR QUE SO ENTRA EM FRIA NAS

          HORAS PIORES E DIFICIL DE ACREDITAR,

          SEI QUE UM DIA ELES VAO SAIR DEPOIS FICAMOS PEDINDO

          PELO AMOR DE DEUS PARA CONTRATAR.

  • Olha sinceramente não gosto nem mesmo de dar palpite para não confundir a cabeça pensante dos técnicos de futebol, quero dizer cabeça pensante porque todos nós temos o direito de pensar.
    O FLA perdeu muito tempo e muito dinheiro com os sem nada haver com o Flamengo Dorival Junior e Mano Menezes, tive que abrir uma campanha aberta para saída do Mano, assim como o faço para a saida desse tal PELAIPE que não se onde veio e não me interessa, quero apenas que vembora do Flamengo, assim como eu mais 39.999.999.
    O que se faz com o FLA é um crime contra um patrimonio de 40 milhorees de torcedores, mas os caras continuam lá lambuzando tudo, botando na conta do torcedor, alega crise financeira o tempo todo mas os caras não largam o osso e aí vem uma direção que dizia aceitar jogar em São Januário, que vem de uma passado que já colocou um tricolor(FRANCISCO HORTA) como presidente e talvez não demore o tal PELAIPE contratar o EURICO MIRANDA, ex-vasco. Enfim quero dizer que o Flamengo precisa de Flamengo, não pode se cometer este crime de impôr ao maior clube do Brasil jogadores e técnicos de segunda divisão de CORINTHIANS e GREMIO, isso não é apenas descarterizar um clube, é enriquecer um grupo de empresários em cima de uma receita estupenda que se chama CLUBE DE REGATAS DE FLAMENGO através de nomes que nada tem haver com a marca. Tem que se acabar com este balcão de negocios na Gavea.
    Quanto a Jayme de Almeida não sei se ele é técnico ou será, pois para mim ele nem anima e nem desanima como técnico de futebol para o Flamengo afinal o que ele fez eu também faço, qualquer um de nós faríamos, tinhamos Ramon, João Paulo e André Santos e não tinha ninguém, então pega este lento jogador que estava tomando uma passeio no meio-campo e põe na lateral esquerda, o RAFINHA tava lá isolado pela direita que num mesmo jogo cruzou duas bolas por fora, o meio-campo tem que marcar e proteger a defesa, no segundo todos morrem e ninguém marca ninguém aí fica fácil e todos os gols o Flamengo leva no segundo tempo, se não temos uma camisa 10 então que se busque uma opção pelo menos mas com certeza não temos então que se treine alguem para pelo menos tentar acertar uns passes, alguém tem saber dar passes certos no Flamengo.
    A torcida pergunta por um tal RODOLFO e até hoje ninguém sabe se este jogador sabe ou não jogar futebol até porque o Flamengo contrata muito mal sempre foi assim, assim sempre será pois impera mesmo é o balcão de empresários enriquecendo.
    Enfim quem teve DORIVAL JUNIOR E MANO MENEZES não precisa de técnico pois qualquer um faria o que eles não fizeram e nem sabem fazer. Jayme só não pode inventar ser técnico pelo que estamos vendo quando ele iventa é um Mano Menezes da vida.
    Amanhã contra o GOIAS pela Copa do Brasil é ganhar ou ganhar, mas tenho certeza que este time com esta defesa que morre no segundo tempo de jogo e não marca ninguem deve perder o jogo contra o Goias que na minha opiniao é mais time que este atual time do Flamengo, o GOIAS é superior, se Flamengo não fizer o resultado no primeiro jogo não reverte no jogo de volta. Isso garanto hoje 29/10/13 e estou afirmando antes de começar o jogo.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Nivaldo, então 1º tem que acabar com a Lei Pelé, pq quem está mandando no futebol são os empresários; eles é que dirigem e mandam os jogadores pra lá e pra cá. O Flamengo vai ser sempre “balcão de negócios”, pq tem um trabalho de base horroroso, já não é mais como antigamente; os jogadores que estão lá são muito fracos. Cada um de nós tem a mania de ser técnico de futebol; mas vai lá dirigir a equipe, vai lá treinar esse grupo, todos pensam que é fácil, mas não é. A direção muitas vezes fica obrigada a contratar esses técnicos d epontas, justamente por causa da torcida, que nãoa ceita os caseiros, só no caso como o de agora, pq nem mesmo os melhores do mercado, Mano, Luxemburgo,Abel ou qq outro, não iria conseguir dar uma tranquilizada no grupo, como fez o Jayme de Almeida, e estamos por enquanto em águas tranquilas, né mesmo?
      Meu caro, qq jogo hoje é difícil para o Flamengo; pois todos querem muito ganhar do nosso clube, sempre foi assim; mas tem situações que eles caem do cavalo, como aconteceu com o Botafogo, não foi?…não o Goiás um time tão bom assim, tanto que os reservas do vasco quase conseguiram a classificação, e com o Walter em campo, tudo é questão do momento, futebol é assim.
      Então agora temos que ter paciência, e continuar torcendo para as coisas saírem bem para o Flamengo, e terminar o ano com dignidade…e nada de pessimismo, torcedor que se preze do Mengão, tem que apoiar sempre.

      obs: Quanto a esse tal de pelaipe, concordo, viu?..esse gaucho escroto tem que procurar a turma dele lá no Sul; e isso é uma das coisas que nós sócios vamos combater, para que esse sujeito não permaneça no CRF, viu? SRN

      • CRAQUE NETO

        FRATRIBIXONA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É cracudo neto só resta vc secar o mengão , kkkkkkk chupa otario.

    • CRAQUE NETO

      EM MANAUS TEM AGUA TRADADA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SO FUNAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    M

    U
    L
    A
    M
    B
    U

    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    M
    I
    L
    A

    M
    B
    U
    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U

    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U

    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    L

    M
    U
    L

    A
    M
    B
    U
    L
    M
    U
    L
    A
    M
    B
    U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FRAMERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MULAMBUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Thaio

    Nao entendi nada era pro jayme deixa a mesma equipe que jogou contra o foguinho e na ausencia do carlos eduardo colacava um cara do meio campo mesmo mas nao mexia no esquema bom mexeu deu no que deu… espero que ele nao faça besteira contra o goias…

  • Marcão Mengão

    Arcoirisada agora toda tentando gozar com o pau do gordinho… hahahahahaha.

    A parada é simples: em time que ganha, não se mexe. Escala o time que deu olé no foguinho e fim. Essa volta do JP na lateral esquerda, a meu ver, não tá certa. André Santos vai ficar perdido no meio-campo, como sempre que joga por ali. Sem falar que quem acaba caindo na esquerda, nesse caso, é o Cadu… na esquerda, em dupla com o Paulinho, o AS funcionou bem melhor. O JP só serve, se é que serve, pra defender. É escalado pra poder ser substituído no 2o tempo, só isso…

    Agora tem uma coisa: se não for pra ganhar do goiás lá dentro mesmo, tem que rolar um empate ou, (isola!!!) se perdermos, tem que ser de 2×1… não podemos dar nenhum tipo de mole. E, também, evitar oba-oba pro jogo de volta. Sou um tanto temeroso quando o Mengão está em vantagem…

    Sobre o Campeonato Brasileiro, não precisamos ganhar mais do que 1 jogo, podem escrever isso. E sabem pq? Pq a ruindade alheia aliada à quantidade de jogos entre “aspirantes” à série B não vão permitir que 6 times nos passem tendo que tirar uma vantagem de até 8 pontos em tão poucas rodadas. Ganhando esse Fla x flor, já acho que o alívio é imediato, talvez, no máximo, mais uns 2 empates só pra confirmar… mas o risco de cairmos é o mesmo do foguinho passar o cruzeiro e ser campeão brasileiro… hahahahaha…

    VAI PRA CIMA DELES, MENGOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SRN’s!

    • Marcão Mengão

      Só pra ilustrar o que escrevi sobre o Campeonato Brasileiro, fiz uma simulação aqui e, com 3 derrotas seguidas nossas, junto com vitórias de TODOS os nossos “rivais”, ainda assim não entraremos no Z4. E isso sem contar que há jogos como Fla x flor, bacalhau x coxa, bambis x lusa, coxa x lusa, timeco x flor… enfim, vários “confrontos”, onde só o que ganhar poderá se aproximar ou passar o Mengão (MAS ISSO SÓ SE PERDERMOS). Se esses jogos empatarem, ficam ambos com menos pontos. A conta é simples, fatos são fatos.

      Não estou aqui defendendo que façamos contas pra não cair, lógico que não é isso. Só quero mostrar o pq de eu não achar que haja algum sofrimento do Mengão nesse brasileiro. Foi um campeonato ruim, sim, longe do que esperávamos ter visto, não há dúvidas disso. Mas também não é o caso pra preocupações. Campeonato ruim, tá acabando, deixa pra lá, voltamos ano que vem, se Deus e SJ Tadeu quiserem, muito melhores e lá na frente, brigando por mais um título!

      SRN’s!

      • Carlos Prates

        Grande Marcão.
        2 tópicos excelentes…
        Também fiz esta simulação, e contrariando as pitonisas profissionais (47 pontos), com mais uma vitória em 7 jogos, poderemos pensar num 2014 melhor.
        Ficaremos justamente (44 pontos) na marola que pedi a bom São Judas, no começo do ano.
        Quando Wallim assumiu (prêmio de consolação do Eduardo), contratando Pelaipe e seu amiguinho Carlos Leite, previ que este ano seria phoda (com ph).
        Portanto, não cair, e estar na Libertadores via Copa do Brasil, vai ficar melhor que a emenda.
        Suposto tiro no pé, que engasgou.

        SRN’s, parceiro.

  • Minha Gente!!!! se o Flamengo fazer hoje e na próxima quarta bons jogos e com vitórias, conseguindo passar pelo Goiás, vou torcer para que o adversário na final seja o CAP. Não por medo ou receio do Grêmio, mas gostaria de ver o Flamengo decidindo com eles CAP, tendo a possibilidade de devolver ainda nesse ano a derrota de 4 X 2, sofrida no BR; agora é torcer e ver pra CRER!!!!!!!!! “SRN”

    • Carlos Prates

      No turno, fizeram 2×0 e conseguimos empatar com gol do Renato Abreu.
      No returno, fizemos 2×0 com 7 minutos de jogo e tomamos um vareio de 4.
      O elenco não entendia o Mano, mas entende o Jayme.
      Foi justamente neste jogo, que o Mano pediu o boné.
      Mesmos jogadores, esquema parecido… mas com outro comprometimento.
      SE… passar pelo Goiás, vale a bendita frase: Deixaram chegar, fudeu!!!
      Pode ser qualquer um. NÓS, vamos levar no colo…

      PS – O “efeito Atlético Paranaense” nos ensinou algumas coisas.

      1 – Somos bons em mata-mata.
      2 – Despedida do Abreu.
      3 – Despedida do Mano.

  • espero que o FLAMENGO seja ofensivo mesmo jogando com CARLOS EDUARDO,

    e que o JAIME tenha confiança nos jogadores que estao no banco,

    temos que ser ofensivo para no minimo fazer 1 gol e sair ganhando agora se vier o

    empate com gols nao e tao ruim,

    nao pode ficar so esperando com aquele futebol chocho sem graça e sem vontade

    vamos atacar para buscar a classificaçao.

    boa sorte NAÇAO FLAMENGUISTA.

    • claudio

      Ruy, tenha calma, o Flamengo tá jogando bem; apenas teve a falha do Elias no gol do Goiás, e ter minou o 1º tempo com 2 x 1 pra gente, bom placar; mas só não pode é marcar bobeira, como aconteceu o Adryan contra o ATLPR, o Luis contra o galo e agora o Elias, ái não!

  • PAULO LIMA, TAMBEM PENSEI ASSIM, CASO NOIS PASSAR PEGAR O ATLETICO DO .PR. SRN

  • o FLAMENGO esta bem nao e aquele FLAMENGO dos sonhos mais esta bem

    ELIAS falhou e levamos 1 gol mais acabou o 1ºtempo Goias 1 a 2 FLAMENGO.

    boa sorte NAÇAO FLAMENGUISTA.

  • COMEÇOU O 2º TEMPO 10MIN E FLAMENGO ESTA RECUADO TINHA QUE PEGAR UM CONTRA

    ATAQUE, 20 MIN PODERIA COLOCAR O RAFINHA PARA TENTAR 1 CONTRA ATAQUE E

    MATAR O JOGO.

    • claudio

      Ruy, realmente no 2º tempo o Jayme errou nas substituições, tinha que botar o Rafinha, pq o Flamengo ficou se m atacar, e isso não foi bom, pq o time já estava sentindo o cansaço, foi foda!
      Mas o importante que ganhamos, e ainda bem que o Seneme não viu o puxão do Diego, melhor pra nós, não foi?

      ps..Estou achando o time muito desgastado, e no domingo tem Fla x Flu, é melhor o Jayme poupar jogadores, pq senão eles vão pifar, e hoje o Paulinho já sentiu, é preocupante.

  • CLAUDIO,

    NAO GOSTEI DA ENTRADA DO GABRIEL ERA MELHOR O RAFINHA,

    OS 4 PRIMEIROS LANCES QUE GABRIEL PARTICIPOU ERROU TODOS SAO 2 JOGADORES

    QUE VAI JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR,JOGAR,JOGAR,

    JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,

    JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR, JOGAR,JOGAR,JOGAR,JOGAR,

    E NAO VAO FAZER NADA,

    2º TEMPO HORRIVEL DE NOVO DO FLAMENGO,

    POR CULPA DO CANSAÇO DO JAIME NAO CONFIAR NO ELENCO

    NO BRASILEIRO TEMOS 7 JOGOS RESTANTES MUITO DIFICEIS,

    PARABENS PELA VITORIA NAÇAO RUBRO NEGRA.

  • Carlos Prates

    UUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFAAAAA!!!

    Gostei… mas não gostei tanto…
    Morremos no 2º tempo e isso fez a diferença. Com Paulinho fora, e Léo Moura amarrado, nosso ataque não funcionou.

    Paulo Victor – A impressão que tenho, é que pula na bola 5 dias depois. Sorte nossa, que a pontaria dos goianos estava péssima – 7,0

    Léo Moura – Sem poder atacar, é um lateral comum. Como depende disso, fez uma partida comum. Luiz Antonio não entendeu os passes dados por ele – 7,0

    Chicão – Não sai um palmo do chão, mas sabe como poucos, se colocar muito bem na área. Um golaço de falta – 8,0

    Wallace – Gratíssima surpresa! Disparado o melhor da defesa. Sobe em tudo que vem pelo alto.
    Azar no gol do Goiás. A bola passou entre as suas pernas – 9,0

    André Santos – Com a bola nos pés, sabe tudo. Na marcação, fez pelo menos umas 10 faltas perto da área. Não tem mais pulmão, nem físico, pra correr atrás dos alas – 6,0

    Amaral – Incansável! Marcou Hugo na raça e na bola. Até o passe está melhorando – 8,5

    Elias – Irreconhecível! Não era ele. Errou passes de 1 metro e deu o gol do Goiás. Está nitidamente esgotado – 4,0

    Cadu – O jogador mais regular do time. Joga mal sempre…
    Impressionante a insistência com este jogador. É verdadeiramente uma tartaruga. Tudo que tenta, erra – 3,0

    Luiz Antonio – Sem sangue, sem raça, prega presa…sem bola. Tremendo dorminhoco.
    Não conseguiu se entender ofensivamente com Léo. Bom apenas taticamente – 3,0

    Paulinho – Gol de craque, e mais uma vez o nome do jogo. Corre mais que notícia ruim, e arruma tudo que os outros desarrumam. Mano a mano é “imarcável”. Assim como todo o time, caiu de produção no 2º tempo. Cansou… – 9,0

    Hernane – Fora da área, é um cone. Se não houver última bola, não temos centroavante…
    Insiste em matar nossos contra-ataques fazendo faltas desnecessárias. Tem que começar a entender, que é obrigação acompanhar os zagueiros quando eles avançam. Só cerca! Não é suficiente – 5,0

    Diego Silva – Devolver rapidinho – 3,0

    Gabriel – Pegou 5 vezes na bola, errou 3 passes. Revelação do Bahia no Brasileiro do ano passado, ainda não se apresentou. Deu azar de entrar no lugar do melhor jogador do time. A comparação, é inevitável – 3,0

    Jayme de Almeida – Acertou na substituição de Gabriel, mas errou feio nas de Diego Silva e Nixon. Rafinha e Bruninho seriam os mais indicados.
    Com 5 volantes, Hernane e Elias mortos, levamos um tremendo sufoco no 2º tempo…
    Tomamos um ataque x defesa.
    Adiantou Elias, abriu Nixon… e nada aconteceu.
    Não leva nota zero, porque sabemos das limitações do elenco e do cansaço dos titulares.
    Jayme fez muita força pra sair com o empate de Goiânia – 4,0

    • claudio

      caro Prates, vc resumiu direitinho, valeu!!

  • Carlos Prates

    Nixon – Nem o ex presidente dos EUA deu certo com este nome.
    Deveria renunciar ao futebol, assim como fez seu xará no escândalo de Watergate em 74.
    Não joga absolutamente nada. Talvez como fundista!!! 1,99

    Quando você esquece de analisar um jogador, é porque realmente ele não esteve em campo…

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo