Personalidades do Flamengo visitam o Inca



Samir_Inca_01

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, os ex-jogadores Julio Cesar Uri Geller e Adílio, além do zagueiro Samir, estiveram nesta terça-feira no Inca (Instituto Nacional do Câncer), prestar homenagem aos pacientes. As crianças foram presenteadas com camisas do Rubro-Negro.

– Nunca tinha feito uma visita como esta e, confesso, que a sensação foi fantástica. As pessoas não pedem nada. Só de você estar no Inca já significa muito, mesmo parecendo tão pouco. Isso é algo que não tem preço. As crianças ficam felizes em tirar foto, pedir um autógrafo, em coisas muito simples. Tiro esta manhã como uma lição de vida – afirmou Samir.

(Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)



  • claudio

    Parabéns presidente Bandeira, essa atitude deveria ser seguida por todos nós, que só assim daríamos muito mais valor a nossas vidas. Que Deus abençõe a todos, pq saúde é prioridade máxima.

    ps..mas voltando ao futebol; presidente Bandeira, tb espero que o sr. use isso tb no elenco rubro-negro; pq a saúde do futebol do Flamengo, anda debilitada, viu?

    Avante Mengão!

  • Carlos Prates

    Pô! Senti até inveja!!!
    Adoraria tomar a mesma atitude, TODOS OS DIAS…
    Não só essa, como os Doutores da Alegria.
    Belíssima atitude dos quatro. Faz parecer simples…

    Concordo com Claudio!
    Com Wallim, Pelaipe e Carlos Leite… nossa saúde no futebol está mais que abalada…

    SRN’s

  • LUCAS

    pelo menos uma bola dentro dessa nova diretoria né?

  • Claudio, tbm acho que o bandeira , wallim e pelaipe devem colocar a saude do time em primeiro lugar… pois saude e’ saude ! Veja so’ o cruzeiro. Contratou o mito pra zaga deles e sendo o melhor zagueiro do brasil. E tendo um bom goleiro, entao com mais um bom zagueiro que nao vacila… pronto, pode deixar vir os 11 jogadores do time adversario que eles dao conta do recado . Entao o time do cruzeiro nao precisa se matar em campo e com isso joga o jogo sempre contruindo as vitorias. Entao so’ com uma zaga arrumada e gastando uns 17 milhoes no passe do dede… foi muito mais lucro doque o nosso time ter gasto talves muito mais com varios jogadores e salarios para um montao de perebas. Pois com um time bem formado nao e’ preciso gastar muito e sim ter conhecimento. Pois eles os meio de campo e os atacantes do cruzeiro podem ir jogando e deixar a defesa no mano a mano com o dede que ele resolve uns 80% dos casos a favor do cruzeiro. Entao eu estou acostumado com time assim para o mengao e entravamos num campeonato querendo titulos. E ficava puto quando nao dava mais pra ser campeao… e fico mais puto ainda quando agente joga pra esquecer campeonato, jogo etc . Ficar pensando em passar borracha no ano de 2013 e que ono de 2014 sera ao deus dara’ e’ fogo. Isto nao e’ pra mim, pois isso nao e’ flamengo . Entao vamos parar com/esses jogadores vindo de qualquer maneira e trazer certo os jogadores. Tipo o cruzeiro fez . Pois o mengao vai pegar os grandes agora e se perder pro inter e fizer um sequencia de classico/brasil a fora… pode ter um efeito dominor e perder varios jogos. Pois so’ nos resta jogar retrancado com esse timeco. Pois se for jogar nessa correria de vai e volta… da ate’ para se dizer que no segundo tempo na saida do AS e cadu o time piora… mais a verdade que piora o AS e Cadu e o time todo. Com isso da a/impressao que sao eles que fazem faltas e sim e’ o ga’s pra esses caras que faz falta. Entende… se o tecnico manter eles… eles morrem de falta de ar. Entao o time nao morre sem eles e sim… eles morrem primeiro no time. Entao o meu medo e’ que faltando uns 12 jogos e entao e’ como se estivesse comecando um campeonato agora. Do zero e so’ tendo time grandes. E com esse time nosso e’ sufoco puro e sem time e ga’s para jogar contra uns 8 grande em 12 jogos. Pois no carioca onde tem 12jogos e sendo ao contrario… sendo 4 grande, e contado com o/mengo sendo um dos grandes, portanto sobra uns 8 pequeno do rio… no carioca fizemos vexame… imagino contra esses montao de time grande que faltam. E outra ! Pra muitos o mengao fugindo da degola e’ uma felicidade… para mim e’ uma vergonha grande , pois time do mengao quando nao ganha campeonato e’ deprimente e srn.

    • claudio

      Marcos, mantenha a calma, essas mudanças requerem paciência no início, essa nova diretoria está fazendo o possível para salvar o nosso CRF, pode ter certeza. Não vamos cair para a segundona, vamos obter as vitórias necessárias, e aí eles vão fazer uma programação melhor para 2014.
      E ainda temos a Copa do Brasil, se eliminamos o Cruzeiro, pq tb não podemos tirar o Botafogo do caminho, né não?
      meu caro, já vi um ataque do Flamengo com: Buião, Fio, Caldeira e Michila, vc lembra, lá na década de 70; o problema de agora, é que estamos acostumados a ver lá fora, o Barcelona, Real Madri, Manchester, entre outros clubes milionários, com um monte de bons jogadores; e aí ficamos a sonhar com um elenco parecido com os dos anos 80, que nos dava muito prazer em ir aos estádios.
      mas agora isso tudo mudou, os jogadores de hoje, 1º pensam no dinheiro e depois no clube, e o pior, acham que jogam muito, né isso?
      Então diante destes fatos, vamos aguardar os tempos melhorarem, pq agora não tem mais jeito, por isso te disse para ser otimista e não pessimista, entendeu?
      Mas de qq forma, me desculpe se fui um pouco rude contigo, tá?..pq todos tem o direito de expressar os seus sentimentos pelo seu clube de coração, valeu? SRN

  • meu sonho de escalaçao

    …………………………………………….1-PAULO VICTOR……………………………………………

    …….2-LEO MOURA……………3-WELLINGTON………4-SAMIR…………6-JOAO PAULO…………

    …………………………………..5-AMARAL………………8-ELIAS…………………………………..

    ……………………………………………11-RODOLFO……………………………………………..

    ………..7-RAFINHA……………………………………………………..10-ADRYAN…………….

    …………………………………………..9-HERNANE………………………………………………..

    AOS AMIGOS PRATES, CLAUDIO e outros tudo e questao de gosto

    prefiro jogadores jovens que possa ter algum futuro que ganhe pouco

    aos que ganha muito e nao jogam nada tipo CARLOS EDUARDO, CHICAO,

    JA VI O WELLINGTON falhar bastante mais acho que tem pontencial

    e rapido para um zagueiro avança bem e chuta forte,

    no jogo contra o Gremio jogou CHICAO, GONZALES na zaga foi de dar do vendo o

    os 2correr atras dos atacantes,

    sobre o ADRYAN para mim ele e disparado melhor que os meias do FLAMENGO,

    e um absurdo a DIRETORIA, TECNICOS, TORCEDORES ter paciencia com

    CARLOS EDUARDO, GABRIEL, ANDRE SANTOS(apesar que este esta melhorando)

    ja fizeram mais de 30 jogos e ate hoje nao teve um jogo de destaque.

    assim mesmos VOCEIS PREFEREM ESTAS MERDAS

    FAZER O QUE POR ESTAMOS A ONDE ESTAMOS.

    • LUCAS

      tira a porra do Welligton

    • Ruy, você gosta mesmo desse Welinton e ainda insiste com o J Paulo, que isso.

    • claudio

      Caro Ruy Carlos,

      apesar de discordar de certos jogadores, em que vc menciona, vc tem todo o direito de emitir sua opinião; afinal de contas vc é um rubro-negro presente no blog; longe de mim querer forçar torcedor a ter as minhas opiniões, pq tb unanimidade não existe, né mesmo?
      Com toda certeza, tb gostaria que essa garotada desse certo, pq o clube seria o maior beneficiário; mas nem sempre é possível, e acho que o tempo é o melhor para eles. Na quinta-feira, o Jayme será obrigado a botar o Frauches na zaga, ele não joga desde abril, quando enfrentou o Macaé pela tc.Rio, qd ganhamos de 3 x 1; e torço para ele se sair bem, afinal este garoto é um rubro-negro roxo; já teve várias chances de sair, mas preferiu ficar no CRF e buscar sua chance no elenco, e quem sabe não seja neste jogo contra o Inter, isso se chama “destino”, e tomara que seja bem positivo. SRN

    • Carlos Prates

      Meu parceiro Ruy,

      Também prefiro jogadores jovens: Neymar, Lucas, Vitinho, Nem, Ramires, Paulinho, Éverton Ribeiro, William, Bernardo, Dória, Carlinhos, Fágner, Oscar, Bernardo, Jader… e vai por aí.
      Jogadores que são eternas promessas, que já foram escalados várias vezes e nada acrescentaram, não fazem parte do meu elenco.
      Welinton já foi titular com TODOS os técnicos. Em jogo nenhum, jogou mais ou menos direitinho…
      O que deixa claro, que a profissão dele não é essa…
      O cara é unanimidade…
      Quanto ao Adryan, fora um único FlaxFlu, foi um fracasso em TODOS os jogos.
      No último jogo que entrou contra o Atlético Paranaense, numa jogada bisonha, entregou o ouro.
      Assim como Thomás, Matheus, Nixon etc…
      Da base que venceu a Copa SP, apenas 3 podem dar caldo: Rodolfo, César e Samir…
      Claro que respeito muito sua opinião. Isso é primário.
      Assim como é primário, haver divergências.
      De todos os mencionados que supostamente gostamos, o amigo está redondamente enganado!
      Acho TODOS, verdadeiras dragas…
      Só estão lá, e por “coincidência” são jogadores do Carlos Leite, por jabás entre Pelaipe e o empresário.
      O próprio Rafinha, após o baile que deu no Dedé (vindo de contusão) nunca mais jogou absolutamente nada.
      Jogadores como Felipe, Léo Moura, Samir, Cáceres, Amaral, Elias, Paulinho, Hernane e até mesmo Wallace… não podem ficar no banco para essa garotada que se acha. Muita pose, pouca bola.

      Não é por acaso que os velhinhos, como: Alex, Seedorf, Juninho Pernambucano, Zé Roberto, Danilo, Sheik, D’Alecsandro, Gaúcho, Paulo Bayer… e muitos outros, fazem sucesso no atual futebol brasileiro.
      Mesmo com 2.000 anos somados…

      Na MINHA OPINIÃO, futebol é inspiração. Não, transpiração…

      O melhor armador que ví jogando na minha vida (Gérson), fumava nos intervalos do jogos, não corria 10 metros, mas lançava a bola no pé, num passe de mais de 40 metros…

      SRN

  • Guilherme Borges

    Apesar de não concordar com o CARLOS PRATES em algumas questões referente a Gestão do CRF, CONCORDO e assino em baixo nas suas palavras!

    • Carlos Prates

      Amigo Guilherme.

      A gestão do Eduardo Bandeira, é a melhor que já vi, na minha longa vida de torcedor.
      Assim como tudo na vida, e até mesmo Cristo, nem sempre conseguimos agradar a todos.
      Me refiro especificamente ao Departamento de Futebol. Apenas a ele!
      No mais, são ótimos gestores, que escorregam algumas vezes, pelo total desconhecimento da matéria futebol.
      Pra quem saiu de trás de uma mesa de escritório, e adentrou no mundo da bola, é perfeitamente natural as derrapagens.
      O grande problema, é que nossa última referência é de lascar: Patrícia Amorim…
      Não tivemos Departamento de Futebol durante os 3 anos da gestão. Agora, vamos fazer mais um ano sem a mesma…
      Wallim não é do ramo. Não conhece os telefones importantes.
      Lembro ao amigo, que num clube em que o futebol é o carro-chefe, a pasta de vice de futebol, é a mais importante de todas.
      Entendo que a grana está curta. Mas entendo também, que a criatividade está ainda mais curta.
      A alternativa de contratar por empréstimo, apenas por salários, foi ótima.
      As escolhas é que deixaram a desejar.
      Wallim está literalmente nas mãos do Carlos Leite e Pelaipe. O que é inadmissível.
      Temos 40 jogadores no elenco, dos quais, apenas 20 são aproveitados.
      A alternativa B já deveria ter sido colocada em prática. O troca-troca…
      Exemplo: Cícero, ficou algum tempo encostado no São Paulo e saiu de graça para o Santos…
      SE… tivéssemos um vice de futebol experiente no mundo da bola, era só colocar alguns jogadores à disposição do clube paulista, e trocar pelo Cícero.
      Assim como fez Francisco Horta quando montou A Máquina, e venceu quase tudo que disputou…

      Grande abraço no amigo.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo