Com Nixon no ataque, formação do Fla será a terceira em três jogos



Desde que chegou ao Flamengo, Mano Menezes vem pregando a busca por um padrão de jogo e sempre citou a importância de mexer pouco na equipe. Porém, caso a escolha por Nixon como dupla de ataque ao lado de Moreno, além do esquema do meio de campo com três volantes se confirmem para a partida de hoje contra o Atlético-MG, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, essa será a terceira formação adotada pelo técnico em três partidas.

Nixon participou de toda atividade tática de ontem, que durou cerca de 20 minutos, recebeu muitas instruções de Mano e deve ser o escolhido para equipe titular hoje, com Carlos Eduardo e Paulinho indo para o banco de reservas. Adryan é outro nome que foi titular na derrota para o Bahia e perdeu a vaga na equipe. Com a volta de Cáceres, fora das últimas três partidas, o técnico adotou um sistema de mais marcação no meio de campo, com o paraguaio ao lado de Luiz Antonio e Elias, e Gabriel como único meia de ofício.

– O Mano ainda não decidiu o time, só testou. Seja qual for a formação escolhida, o que vale é a atitude. Cada um vai desempenhar o seu papel para que as coisas deem certo em campo – disse Gabriel.

Na zona de rebaixamento com apenas dez pontos, o Rubro-Negro terá pela frente um confronto direto na tabela, diante do Galo, também com dez pontos

– Estamos precisando da vitória. Já passou da hora de ganhar. O Flamengo não pode ficar três rodadas sem vencer, por isso vamos com tudo – concluiu o meia.



  • Tadeu Maia

    É um crime contra o flamengo e contra o futebol tirar o Adrian e colocar Gabriel! O Gabriel mais parece aqueles bonecos de vento que aparecem em alguns postos de gasolina!! Mano não é irmão , mas padrasto da garotada do flamengo!! Assim não vai a lugar nenhum!!

    • o quer a adrian fez , ainda nada saber mais n fez nada coloca o molecada agora e queimar eles

  • esse gabriel tb tem q ir para o banco não tá jogando nada. mano não conhece o elenco por isso faz tanta mudança sem efeito. ele teria q entrar com nikson e rafinha ou rodolfo pra ajudar moreno. com esta formação de tres volante mais nikson vai acabar queimando nikson q é um bom jogador.
    com esta formação mais uma vez moreno ficará isolado. MUITO SEM NOÇÃO!!!!!! ESSA DIRETORIA TB TÁ CONTRATANDO MAU. MAIS UM EX CORINTIANO ACABADO…..

  • Luiz Machado

    O Mano está me lembrando o seu antecessor, cada jogo um time. Barrar o Paulinho para colocar o Nixon sei não, o Nixon tem velocidade, mas o Paulinho tem jogado melhor.

  • LUCAS

    ESSE TAL DE R.GUERREIRO É BOM JOGADOR?

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo