Carioca, o que você acha dos jogos do Fla fora do RJ?



Fala, Nação!

O Flamengo vai jogar sete partidas, nas quais será mandante pelo Brasileirão, em Brasília. Você, torcedor rubro-negro e que mora no Rio de Janeiro, o que acha de não poder acompanhar o time nos estádios da cidade carioca?

Além disso,  você que é sócio-torcedor e mora no Rio de Janeiro, se  sente prejudicado?

Dê sua opinião!



  • vou sempre torcer para o meu FLAMENGO aonde for

    mais estou decepicionado com este MANO MENEZES que esta considerando

    CARLOS EDUARDO como o grande astro do FLAMENGO,

    e a diretoria pediu para o RENATO ABREU a treinar e isto e um pessimo sinal,

    principalmente para os meninos, queria ver eles atuando nestes grandes estadios

    e gramados de 1º,

    ADRYAN, MATTHEUS, RODOLFO, DIGAO, SAMIR,RAFINHA,

    quero ver eles brilhando com o MANTO seja a onde for,

    boa noite NAÇAO RUBRO NEGRA.

    • manoel isaac moura araújo

      Calma deixa o cara trabalhar, ele nem estreou no campeonato e você já está cornetando.

      • nao so estou comentando que ele e outros tecnicos sao obrigados a sempre escalar

        os jogadores que o PAULO PELAIPE comprou,

        sendo que os pratas da casa sao muito melhores que eles, e sobre tecnico

        preferia o JAIME ou RENATO GAUCHO se nao desse certo nao teria problema nenhum,

        se o MANO nao der certo a MULTA RESCISORIA DEVE SER DE 5 MILHOES PARA FRENTE,

        mais em 1º lugar torço para o FLAMENGO.

        • LUCAS

          E ESTE O RETORNO QUE O FLAMENGACO DA A TORCIDA

          • marcio-rubro-negro

            Tenho mais de 40 anos no Maraca, que é minha segunda casa. Acho que, o que as autoridades fizeram, “vendendo” o estádio por 35 anos foi uma grande sacanagem com o futebol do Rio, ainda mais se pensarmos que os clubes enriqueceram muito o Estado com 60 anos de grandes arrecadações, e que todos os clubes cederam parte dos seus estádios para desenvolvimento da cidade, porque havia o Maracanã.
            Temos hoje uma cidade que vai sediar Copa ano que vem e Olimpíada em 2016, e a “competência” do nosso governador e nosso prefeito deixaram o Rio sem estádio de atletismo, sem autódromo, sem piscina para competições, sem estádio de futebol.
            E ainda tem gente que vota nesses miseráveis!!!!!
            Sou a favor do Flamengo dizer um “NÃO” a esses caras e jogar duro, embora eu sofra muito vendo meu time somente pela televisão.
            Embora as categorias de base da Odebrecht Futebol Clube tenham revelado Ademir Queixada, Zizinho, Dida, Samarone, Gerson, Paulo César Cajú, Carlos Alberto Torres, Júnior, Zico, Bebeto, Leandro, Adílio, Roberto Dinamite, Jairzinho, Romário, Edmundo, Edinho, Marco Antônio, Djalminha, Pinheiro, e tantos outros craques “cariocas” que vestiram a amarelinha, temos que concordar que o Rio de Janeiro não pode viver sem os clubes pequenos, tais como Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.
            Desta forma acho que a Suderj não deveria tê-los tirado da licitação.

  • Junior

    Ruy esta certíssimo, se a politica dessa diretoria e poupar custos e montar um time forte e barato a solução ta ai msm, prefiro ver meu mengao no meio da tabela com essa garotada jogando e ganhando experiencia do que ter q ficar engolindo uns cadus da vida como se fosse grande reforço, esse mano tem q provar q e bom tecnico montando um time com essa garotada q e boa de bola, no ano q vem ai sim temos q buscar reforços, esse ano tem q ser da garota pra mostrarem seu verdadeiro potencial

    • Junior, obrigado pelo apoio, quero o FLAMENGO revelando jogadores e ganhando dinheiro com

      a venda deles , mais para isto o proprio FLAMENGO tem valoriza-los e parar de valorizar

      jogadores que nem tem vontade de correr, deixando eles jogarem apostando neles em 1 ano

      venderemos eles igual muitos times estao vendendo os seus jogadores com valores altos,

      o FLAMENGO revela e da de graça depois fica humilhando para traze-los de volta,

      e isto pode acontecer de novo.

      boa noite,

    • manoel isaac moura araújo

      Na segunda derrota seguida você seria o primeiro a queimar os garotos, calma vamos ver os resultados quando chegar as contratações que o Mano e a diretoria está falando.

  • Junior

    Ruy esta certíssimo, se a politica dessa diretoria e poupar custos e montar um time forte e barato a solução ta ai msm, prefiro ver meu mengao no meio da tabela com essa garotada jogando e ganhando experiencia do que ter q ficar engolindo uns cadus da vida como se fosse grande reforço, esse mano tem q provar q e bom tecnico montando um time com essa garotada q e boa de bola, no ano q vem ai sim temos q buscar reforços, esse ano tem q ser da garota pra mostrarem seu verdadeiro potencial.

  • Fernando

    Teria que jogar aqui no Rio de Janeiro, jogando aqui o sócio torcedor irá alavancar de vez! Estou pagando o sócio torcedor do Mengão, assim como meus amigos só para ficar vendo jogos pela TV? Pow, não sou contra jogar em outro lugar, só que direto também não! E os torcedores cariocas? onde ficam na história? Se for pra ser assim é melhor fazer logo uma sede em Brasilia e ficar por lá mesmo.

    • manoel isaac moura araújo

      Jogar aqui no RJ para 5 ou 7 mil torcedores em Volta Redonda, Macaé, Moça Bonita etc. e se está acontecendo isso a culpa não é do Flamengo. O Flamengo está travando uma batalha muito grande com o consórcio do maracanã e nesse momento temos que dar todo apoio à diretoria. CRN 417298. SRN.

    • Fabio Cardoso

      Calma Fernando a hora de vcs vai chegar e com certeza quando isso acontecer vai ser mais lucrativo para vcs e o Flamengo,pense nos torcedores off Rio que também são sócio e estão fazendo de tudo para ajudar o Flamengo. Enquanto estamos nessa batalha desse consocio temos que mostrar que o Flamengo não depende deses sangue sugas e com jogos espalhados pelo Brasil vamos aumentar cada vez mais nossos sócios torcedores e logo logo teremos o nosso estadio.

  • WIL

    TEM Q JOGAR NÃO SÓ EM BRASILIA COMO TAMBEM PELO NORDESTE PORQ ASSIM ELE VAI JOGAR SEMPRE COM ESTADIOS LOTADOS AQUI NO RIO SÓ VAI JOAGAR PRA 5 OU 10 MIL PESSOAS É POUCO TEMOS Q FATURAR PARA PAGAR AS DIVIDAS POR ISSO SIM EU CONCORDO Q VIAJE SIM SE JOGAR UMA VEZ NO RIO POR MES TÁ BOM E APOSTO Q VAI DAR NO MINIMO UMAS 50 PESSOAS

    • manoel isaac moura araújo

      É isso aí WIL e alem disso tudo vai tendo mais adesões ao programa sócio torcedor que hoje passamos o Palmeiras.

  • urubu pisa em vascaino

    jogos em macaé e volta redonda: média de 2.000 testemunhas….

    jogos em brasília: fla x santos:63.000 fla x coxa:mais de 41 mil ingressos vendidos(expectativa 70.000)

    preciso falar mais alguma coisa? flamengo vai ganhar muito mais dinheiro jogando fora do rio, o q importa é o mengão.

    maracanã sem o flamengo vai virar um elefante branco, pois os nossos 3 fregueses ñ tem torcida pra ocupar nem 25% do maracanã,só em clássicos……

  • Mario

    O Flamengo precisa promover mais a sua marca pelo Brasil, afinal é a sua torcida em todo o Brasil o seu maior patrimonio.
    Flamengo não um clube de representação estadual apenas, é um clube nacional.

    • sergio

      Vei, falou tudo.

  • Walney

    Acho isso muito bom. Mas não só em Brasilia! Deveria estender para outras partes do Brasil. É a oportunidade do torcedor ir prestigiar o time.

  • Mário

    Tanto faz, e melhor perder fora do que fazer vergonha aqui no rio. Pelo menos lá fora os torcedores se iludem com esse timinho de técnico flacassado, tudo e festa.

  • rafael maia

    eu acho uma boa o flamengo jogar fora do rio, embora seja ruim para os torcedores do rio, mas para os torcedores do resto do Brasil vai ser ótimo, e principalmente, essa iniciativa de jogar fora irá impulsionar o progama ST do flamengo.
    outro ponto que pesa a favor do flamengo jogar fora é essa palhaçada do sr Cabral que deu um presente de 1,5 Bilhões de reais de dinheiro público a 3 empresários.

    na minha opinião, enquanto o maracanã for inviável para o flamengo, o flamengo deve jogar fora do rio, mas a diretoria tem que ter cuidado nisso, existem outros estados que merecem ver seu time de coração, o Brasil não é so Brasilia.

    #flamengononordestejá

  • URUBU MALANDRO

    FINANCEIRAMENTE É UM ÓTIMO NEGÓCIO, PORÉM NÃO PODE SATURAR A PRAÇA DE BRASÍLIA,TEM QUE BUSCAR OUTROS ESTADOS, TECNICAMENTE ACHO QUE O TIME VAI SOFRER UM DESGASTE MUITO GRANDE E ISSO PODE INFLUIR NO RENDIMENTO DO TIME, QUE NÃO E BOM.
    EM TERMO DE APOIO SERÁ MUITO MAIOR SE OS JOGOS FOSSEM NO RIO POR QUESTÕES OBVIAS
    O MAIS PE TORCER PARA QUE TUDO DE CERTO.

    VAMOS QUE VAMOS SUPERFLA.

    SRN.

  • Mauro Vicente

    COMO SÍCIO TORCEDOR NÃO ME SINTO PREJUDICADO, PORQUE EM RECENTE PESQUISA A CAMPANHA DE SÓCIO TORCEDOR A ADESÃO DE OUTROS ESTADOS É SUPERIOR A DO RIO DE JANEIRO, E OS DIREITOS SÃO IGUAIS.

    SRN

  • Sempre Mengão!!!

    Fala serio neh Lance-Net. Vamos pensar antes de fazer uma pergunta cretina e tendenciosa como essa. O Mengão ta fazendo jogos fora do Rio em buscar de renda e também para da uma pressão np “Consorcio Maracanã” que so quer explorar a torcida do Fla. Não quer dar o retorno financeiro merecido ao Clube. O Flamengo não ta querendo prejudicar nenhum Socio-Torcedor, muito menos do Rio, ta apenas procurando alternativas pra melhorar nossa situação. Jornalista tem que pensar antes de postar algo como isto aqui.

    Sempre pelo Mengão.

    SRN

  • Sidney

    No momento é necessário.

  • Carlos

    não tem que achar nada. FLAMENGO não se resume somente a RJ! cadê os organizados que ficaram com a bunda no chão e não foram em massa bater de frente contra a privatização do Maraca!? sócios torcedores estão espalhado Brasil a fora e pelo seu próprio mkt destacado e oferecido, o plano está somente cumprindo o seu papel. e olha que tem cidades do NE para receber jogos da rodada do BR esse ano. podem anotar que essas verbas arrecadas com os jogos off RJ (que sempre lotam – exceção de Uberlândia) vão ajudar e bastante ao Mengo a conseguir dar um grande passo na conclusão do CT. os próprios sócios torcedores do RJ tem que compreender o que é melhor para o Clube e não para meia dúzia de a toas corneteiros.

    SRN, avante MENGÃO!

  • Vinicius

    Eu não gosto, mas acho que diante ao caso Maracanã tentando tirar todo o lucro do Fla das bilheterias acho que é uma boa solução até para alavancar o sócio torcedor em outras cidades, sem ser no Rio de Janeiro.

  • Marcus

    É mais uma prova da incompetência desses dirigentes, aliado, é claro, à má vontade dos nossos governantes. Vai ser muito difícil o FLAMENGO resistir sem jogar no Maracanã. É torcer e rezar muito.

    Um alerte à NAÇÃO: O Flamengo precisa ter no comando do futebol um sujeito que realmente sabe o que é fazer futebol. Existe, mas com certeza não está no grupo que assumiu o clube recentemente.

    • Alexandre

      Discordo duplamente de vc, Marcus. O Flamengo resistirá sem o Maracanã por diversos motivos: pode jogar em outro lugar, construir um estádio mas o maracanã nunca será rentável sem o Flamengo. Vai virar um elefante branco sem o mais querido. outra, não acertar jogar no maraca com as condições exigidas pelo consórcio é prova de COMPETÊNCIA destes dirigentes, o Flamengo tem todo direito de reivindicar uma condição extraordinária para jogar lá, pois em toda historia foi responsável por 70% do faturamento do estádio. A verdade é que o Governador fez mais uma das muitas cagadas que anda fazendo na sua administração nesse caso do Maracanã. com certeza levou algum por fora. Agora, corre o risco de quebrar o maracanã. Sobre alguém que saiba o que é fazer futebol, meio que concordo contigo, só não vai me dizer que esse alguem que entende está no grupa da Patricia que saiu..rs…ela ficou 3 anos e não resolveu nada…só piorou e muito…

      • Jackson Kawasaki

        Falou tudo certo, acho que para ganhar essa queda de braço teremos de contar com o apoio de quem está no RJ, temos de combinar uma passeata com todo mundo vestido com o Manto Sagrado e protestar contra esse consórcio e é bom que a torcida do Mengão deixe claro para eles que nem adianta trazer show senão vamos boicotar, estamos com a diretoria, chega do Mengão perder dinheiro por covardia desses arcoiris covardes, vamos Mengão!!!

  • charles

    Eu acho que a nossa diretoria estar fazendo a coisa certa, pois moro no Rio mais to de acordo com o que a diretoria estar fazendo o Flamengo tem que deixar de sustentar essa cambada de sangue-suga, o maraca nunca vai ser nada sem o Flamengo e a diretoria não pode aceitar essa esmola quem tem que mandar na negociação é o Flamengo pois quem vai arrecadar esse montante e o próprio, o Fluminense não tem esse poderio de lotar estadios. como o consórcio deve estar vendo o Flamengo lotar os estadios pelo Brasil, uma coisa e certa o maraca só tem a perder sem o flamengo e sem nós vai quebrar com certeza. braços e S.R.

  • gw

    Apoio…hoje o Maracanã não rende mais para os clubes, fato consumado…então o negocio e buscar dinheiro com a arecadação dos jogos fora de casa.
    É uma pena o que estão fazendo com o Maracanã!!!

  • Adriano

    Curto e grosso: Fora do Rio de Janeiro.

    Se o Governador do Rio de Janeiro e o Consórcio não quer o Flamengo, então, todos os outros estados querem o Flamengo.

    Infelizmente Sérgio Cabral, Pezão e Eduardo Paes DOARAM o Maracanã para os empresáriios. Espero que nenhum torcedor do Rio de Janeiro votem em nenhum deles nunca mais. Eu não voto nunca mais neles.

    • É isso Adriano, nem eu voto em nenhum deles, turma de picaretas, entregaram o maracanã e estão prejudicando os times cariocas no brasileiro.

  • Maicon

    Os dirigentes estão de parabéns, conseguirão rendas superiores a 1 milhão por jogo.
    O maracanã é um fiasco, querem pagar esmola para o Flamengo.

    Prefiro o Flamengo longe do Rio e com o bolso cheio, do que jogando no interior para 5 mil pessoas e ganhando quando muito, 200 mil de renda, que mal da para pagar o salário de um jogador.

    E o melho ainda é fechar uma parceria de vários jogos lá em Brasília, pois assim o time ganha técnicamente também.

  • Thiago

    Acho a melhor coisa do mundo, pq moro em Brasília, e nunca tinha assistido um jogo do Flamengo antes daquele contra o Santos na primeira rodada, e outra, se o consórcio não quer dar ao Flamengo o que o Flamengo merece, eles que fiquem sem nada, ou com o Fluminense, que é quase a mesma coisa. Brasília é a nova casa do Flamengo, e aqui o estádio vai lotar todo jogo, o time vai faturar demais.

  • Diogo

    A solução de jogar fora do Rio foi óbvia e acertada. Com o jogo de amanhã contra o Coritiba o Flamengo vai arrecadar mais do que no campeonato Carioca inteiro !! Sorte que o Flamengo pode contar com sua torcida longe de casa. Olha a situação de Botafogo e Fluminense !! Na quarta foram 750 pagantes pro jogo do Botafogo em Volta Redonda!! No ano o Fluminense pagou para jogar!! Realmente o prefeito e governador acabaram com o futebol carioca.

  • Diego

    Muito bom!O Flamengo poderia fazer um rodízio pelos estádios brasileiros,principalmente pelo nordeste,isso daria muita arrecadação e mais popularidade!E mais,acho que os times do Rio deveriam se reunir e não jogar mais no Maracanã,só pela sacanagem de não deixarem os times cariocas administrarem!

  • Jackson Kawasaki

    Li que era para quem mora no Rio, mas não posso deixar de opinar. Como rubronegro das antigas posso dizer que não podemos nos render à esse consórcio incompetente que deveria enxergar quem é o time que faz o estádio render e funcionar, acho até que se não fecharem com a gente deveriamos boicotar os jogos arco-iris e esperar que quebrem.
    Saudações rubronegras.

  • André

    Simples !!!
    Os outros estados passaram a vida inteira vendo o Mengão pela TV, pq só agora ficam nessa de o Flamengo não poder fazer um tur pelo Brasil… otimos pra todos e ruim para essa Gestão do novo Maracanã.

    quem concorda é só falar galera !!!!

  • MPRJ LADRÃO

    Esse Mini-Esterio publico do Rio de Janeiro são muito ladroes.
    Existe uma clausura de contrato q obriga o consorcio fechar com no minimo 2 clubes em 90 dias e, mesmo se o consorcio nao fechar com ninguem ele podera seguir como estar se eles quizerem assumir esse risco. Entao quer dizer q so eles se beneficiam ? Que o MPRJ nao considerou os clubes q sao a historia do maraca ? Se nao teve um dinheiro por fora ai !
    E depois nao querem q quebrem os bancos q nao queimem os onibus.

    Lamentavel BRASIL.

  • Como brasiliense e muito flamenguista acho ótimo esses jogos aqui. Sou sócio torcedor assim como muitos por aqui. Um jogo do Flamengo por aqui, independente do adversário e do dia, lotará o estádio. O apoio da nação, que pouquíssimas vezes tem a possibilidade de ver o time de coração de perto, é incondicional. Quando o Flamengo voltar a jogar no Rio o apoio será da mesma proporção. Sou a favor do Flamengo ter uma verdadeira casa em Brasília, no Rio e no Nordeste. Fator renda e apoio dos torcedores contam MUITO. Concordam?

  • José Leonardo

    Gostei dos comentários aqui e estou de acordo. O Flamengo não tem que abrir as pernas para estes sanguessugas, querem ganhar com a marca Flamengo mais não querem que o Fla lucre também. Espertos não???

  • Gilberto Silva

    O Flamengo é nacional. Devia inclusive estender esses em outras praças, como São Luis, Fortaleza, Belém… O que não pode é se deixar expropriar por esse consórcio do Maracanã..

  • URUBU MALANDRO

    ATENÇÃO TORCIDA RUBRO NEGRA: TEMOS QUE BOICOTAR OS JOGOS NO MARACANÃ EM QUE O FLAMENGO NÃO TIVER O MANDO DE CAMPO. É UMA FORMA DE PRESSIONAR O CONSÓRCIO NEGOCIAR UMA PROPOSTA DECENTE COM CLUBE E DAR UMA RESPOSTA AO vascainos cabral,pezão e eduardo paes, QUE FAZEM DE TUDO PARA PREJUDICAR O NOSSO CLUBE, VIDE O CASO DO NOSSO CT. PORÉM NOSSA VINGANÇA SERÁ NAS URNAS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS FICAR ATENTOS.

    SRN.

  • joão pestana

    Eu moro no RJ ,sou sócio e vou pra quase todos os jogos ,já fui pra 6 esse ano só no carioquete ,e mesmo com saudade de ver meu Mengão de perto acho certo essa decisão da diretoria ,não podemos pagar pra jogar isso não tem lógica e o flamengo tem a sede no RJ mais é um clube nacional e os torcedores dos outros estado tem o direito de ver o Mengão também ,fico felizes por eles ainda mais que não estão fazendo feio não ,o mané vai estar lotado , o único problema disso são as viagens e os jogadores reclamando ,no mais to de pleno acordo ,SRN.

  • Jose

    Rubro-negros, o consórcio que administra o Maracanã cobrou 67% da renda das bilheterias, e exigiu explorar todo o faturamento com alimentação, lojas e etc, deixando NADA para o Flamengo. Isso é um ROUBO! Uma FALTA DE RESPEITO com o TAMANHO e TRADIÇÃO do FLAMENGO. Enquanto o ROUBO continuar, o Flamengo deve excursionar pelo país mesmo. Fico triste em não poder comparecer aos jogos, mas fico IRADO quando tentam prejudicar o Flamengo desta forma.
    Outra coisa, o FLamengo não é só do povo carioca, o FLA é do BRASIL e do Mundo! O FLA deve sim, visitar a sua torcida em outros estados, mas não pode esquecer que o Rio é sua casa.

    SRN, Tudo pelo Flamengo!

    • oliveira

      deixa para eles quem o botafogo com meia duzia de torcedores e o fluminense com uma duzia.

      vão se ferrar…quem dá lucro é o flamengo, vão fechar o maraca, casa nós temos…..

  • oliveira

    fica feio para os administradores do MARACANÃ, pois a retorno do investimento no estádio tá ficando em brasilia.

    ignorar o FLAMENGO em negar o estádio é burrice e como sabemos que somos maiores os mais espertos querem o flamengo em sua federações e estádios.

  • Julio Barragan

    A diretoria tá certa! O Flamengo não pode abrir as pernas e fechar o Maracanã por qualquer trocado. Tem que assinar contrato por valor alto!

  • Tiago

    Ao responsável do Lancenet pela redação da pesquisa:

    Vocês foram totalmente tendenciosos no sentido de ir contra a atitude da diretoria do mengão, mas…..ha ha ha….se deram mal…quase 100% dos comentários aqui foram de apoio ao Fla jogar fora….
    é nítido que o Flamengo arrecada mais em Brasília do que em Macaé, Moça Bonita, até mesmo no Engenhão….quantidade de público pífia e vergonhosa, não chegando nem mesmo a 10 mil torcedores (quando muito)…acredito que o Flamengo conseguirá vencer a briga contra o Consórcio e impor suas condições, pois não restará nada a eles: se o Fla não jogar no estádio, este só servirá para eventos musicais….
    enquanto isso, acertada decisão da diretoria: Mais de 50 mil ingressos já vendidos em Bsb, será simplesmente a maior arrecadação da história do Flamengo…com certeza passará de 3 milhões….só para se ter uma idéia: toda a renda do Flamengo no Carioca 2013: pouco mais de 2 milhões…..
    sem mais comentários!

  • URUBU MALANDRO

    SE O MARACANÃ NÃO QUER O FLAMENGO, AZAR DO MARACANÃ……….. ELES ESQUECERAM QUE O FLAMENGO É BRASIL.

    SRN.

  • Gustavo Barreto

    Doloroso, mas necessário! O Flamengo não pode ceder em HIPÓTESE ALGUMA a esse “Consórcio Maracanã” que quer ganhr lucros absurdos com os jogos(deixando os clubes com uma margem mínima). A Nação tem que ir para a rua e lutar pela IMEDIATA ANULAÇÃO DA PRIVATIZAÇÃO DO MARACANÃ! E se formos derrotados nesta luta, teremos que fazer nosso próprio Estádio. Mas se submeter a esse consórcio? NUNCA!

  • Murilinho do Mengão

    Onde estiver estarei, ó meu Mengo… se trazer grandes reforços é casa cheia em qualquer lugar ainda mais se o time embalar neste campeonato, temos que entrar com com o marketing forte em jogos fora do Rio ai dobraremos o sócio torcedor, só acho que a nossa diretoria esta lenta demais para fechar co os reforços, Sheik,Rodolfo,Castan,Vitor Junior ja da pro time ir tomando cara e fazer um bom papel neste campeonato.

  • Bira fogão

    É uma boa! No Rio, não joga para mais 1500 torcedores, porque a mulambada conhece a draga que é esse “crube”.

    • LUCAS

      ALO PEDRO TIRE ESSE FILHO DA PUTA DAQUI

      • URUBU MALANDRO

        BIRA, JÁ COMPROU A CAMISA ROSA DO FLORGÃO?

        • Bira Fogão

          Urubu Malandro, parabéns, levou numa boa! Só que complexo de gay é com as tricoletes. Errou de time. Um abraço, amigo!

      • Bira Fogão

        O tal de Lucas engoliu seco. Não tem argumento. Analfabeto é assim mesmo!

        • LUCAS

          QUEM [E VC PRA FALA ASSIM COMIGO

  • Wagner

    Acho ótimo o flamengo jogar fora do RJ, pois o governo do estado entregou o maraca nas mãos dos empresários não dando chance aos clubes de participarem da licitação, agora se virem para administrar o maracanã, pois o MENGÃO vai mostrar que vive sem o maraca quero ver o maraca viver sem o mais querido do Brasil?
    E não se esqueçam que amanhã é casa cheia no Mané e a renda é do clube e não dos empresários.

  • ANDREFLA

    acho que times de futebol tem que ter estadios proprios e não publicos como é o caso do maraca, e estou gostando da atitude da diretoria esquece esse negocio de maraca,talves assim o fla toma vergonha na cara e construa um estadio,porque é uma vergonha o fla com a maior torcida do brasil, com mais de 100 anos e não ter um estadio.e outra coisa se esse jogo contra o coritiba fosse no rio não dava 10 mil torcedores haja visto que os torcedores cariocas estão acostumados com o fla,e outros estados quando o fla chega é atração e para ate a cidade.

  • parece que o FELIPE esta reclamando de viajar , o FLAMENGO e brasil por isto tem

    a maior torcida e nao tem que reclamar de nada , e o reserva e um otimo goleiro

    o FLAMENGO tem que mandar jogos em todas ARENAS NOVAS vao pagar para o

    FLAMENGO jogar , e tem que ser com a mulecada que esta com toda a vontade

    de jogar ADRYAN, RODOLFO, MATTHEUS, SAMIR, DIGAO, RAFINHA, THOMAS, juntando

    com os mais velhos GONZALES, ELIAS, MARCELO MORENO e com possiveis vindas

    de LEANDRO CASTAN e EMERSON SHEYK o FLAMENGO vai desfilar por todo o

    BRASIL em busca do titulo do hepta,

    JA QUE NAO TEMOS ESTADIOS PROPRIOS

    nas viagens pelo BRASIL vamos vender milhares de produtos da MARCA FLAMENGO E

    CONQUISTAR MUITOS NOVOS TORCEDORES

    NO MOMENTO E A MELHOR SOLUÇAO,

    BOA NOITE NAÇAO FLAMENGUISTA.

  • manoel isaac moura araújo

    Em face da atual situação acho acertada essa decisão de mandar seus jogos em Brasília, só acho que o Flamengo teria que diversificar mais usando Fortaleza, Recife ou Salvador. Esses jogos fora do RJ tem a seu favor os campos, padrão FIFA, e as arrecadações com públicos acima de 50 mil pagantes, por isso nos jogos que formos mandantes temos, nos mesmos, que administra-los. Afinal de contas são rendas de 7 ou 6 milhões.

  • LUCAS

    EU ACHO UMA BOA, PORQUE O TIME TEM JOGADO BEM FORA DO RIO.

    • Bira Fogão

      Luqueta, minha filha, o framengo não joga bem nem em treino!

      • LUCAS

        SAIBA QUE VC NUM [E BEM VINDO AQUI VIU

  • URUBU MALANDRO

    ATENÇÃO GALERA: TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSES POLÍTICOS DO RIO DE JANEIRO SRS. SÉRGIO CABRAL, EDUARDO PAES E PEZÃO QUE ENTREGARAM O MARACANÃ PARA A ODEBRECH , OBRIGANDO OS CLUBES DO RIO DE JANEIRO A ASSINAR UM CONTRATO LESIVO. NÃO PODEMOS ESQUECER ESSES NOMES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PRINCIPALMENTE SR EDUARDO PAES EM RELAÇÃO A VERBA DO CT DO FLAMENGO.

  • SOU FLAMENGUISTA DE CORAÇAO

    nao sou muito fã do CARLOS EDUARDO mais reconheço que estou gostando

    da postura tatica principalmente do PAULINHO, e ate CARLOS EDUARDO esta voltando

    e ate participando das jogadas e acabamos de fazer o2º gol,

    TORCIDA TEMOS QUE TORCER BASTANTE PARA ESTE FLAMENGO SEMPRE GANHAR

    porque se perdermos ai os dirigentes vao resgatar jogadores RENATO ABREU e ALEX

    SILVA ai so DEUS para ajudar,

    o CORITIBA acaba de fazer o 1º gol e esta melhor no momento,

    boa sorte FLAMENGO

  • O Flamengo tem torcedores no Brasil todo, mas o Flamengo é daqui do Rio e a pressão é aqui. Poderia sim, marcar amistosos em diversos estadios fora do Rio durante a temporada, mas em questão de campeonato brasileiro eu penso que tem que ser aqui.

  • moderador mando mensagens seguidamente porque estou assistindo o jogo ao vivo

    e vou falar de novo o ALEX e craque joga 1000 vezes melhor que o SONALDINHO.

  • Adriano Cachaça

    Mais um empate, assim não subiremos nesta bendita tabela, troca técnico, demite jogador, contrata jogador, muda a comissão técnica e os resultados não vem. Ontem com 2 a 0 e não seguramos, pergunto: como é que vão ficar as coisas? O Mano quer reforços, a diretoria do Mengo quer botar as contas em dia, estipulou a multa do Rafinha em 100 milhões de reais e o rapaz desapareceu e agora está na reserva. Muita coisa ainda tem de ser resolvida porque a torcida acompanha o time esteja onde estiver mas dentro de campo não ta correspondendo. Fora das quatro linhas meu amigo e aprendiz de feiticeiro e pai-de-santo nas horas vagas Antonio das Candongas tem queimado charutos, incenso, velas pretas tudo o que é necessário mas não funciona o time não deslancha. O Zinho Enceradeira anda muito preocupado com tudo isso, mas espero que tudo se resolva e o time corresponda ao comando do Mano Menezes e vamos que vamos.
    Aqui é Adriano Cachaça filósofo e cronista da Vila Cruzeiro esperando o time deslanchar daqui pra frente.

  • Estamos na zona e com esse time vai ser uma luta até o final.

    • LUCAS

      nos vamos sair dessa celio

  • Notica boa….mano saca CADU no treino….
    Se perdemos do vasco será o inicio do calvario…

    a unica esperança é o se….se o penalti tivesse entrado….se aquelas outras bolas tivessem entrado….se….se….se….se….se…..se….se
    já estou começando a ver jogos na terça feira…pra ir me acostumando….

    srn…

  • Adriano Cachaça

    Falar que o Flamengo está na zona quero esclarecer que é a zona do rebaixamento do campeonato e não a zona de baixo meretrício, apesar do Mano começar com um empate com gosto de derrota porque não é possível um time botar 2 a 0 e levar o empate, outra coisa os batedores de pênaltis parecem que não estão querendo estufar as redes afinal de contas parece que é o pai dos batedores que estão no gol. Pergunto: cadê a garotada que não é escalada pra pegar cancha? Hoje jogadores médios vestem a camisa do mengo coisa impensável em outros tempos. Quarta feira tem mais e espero que não pise na bola e começe a ganhar senão o bicho vai pegar e a galera não vai perdoar.
    Aqui é Adriano Cachaça filósofo e cronista da Vila Cruzeiro preocupado com a situação do Mengo.

  • Adriano Cachaça

    Galera do Mengo, confesso. Confesso que sou um cara antigo do tempo em que o Maraca era a casa do Mengo, tanto assim que nem precisava do Mengo ter estádio, assim como o Pacaembu era a casa do Corinthians em São Paulo, porém as coisas mudaram hoje o Maracanã está nas mãos de empresas que não tem nada com o futebol e sim com a exploração do espaço para todos os tipos de shows menos para o futebol. O Mengo precisa do seu estádio para acomodar sua torcida e não andar peregrinando em outros estados. Tudo bem que o Mengo jogue em outros estados mas se afastar do Rio, sua casa, não tem menor graça. Terreno no Rio tem pra construir um estádio pra 80 mil pessoas com as cores do mengo, peregrinar não dá.
    Aqui é Adriano Cachaça na torcida pelo estádio do Mengo (esqueci, filósofo e cronista da Vila Cruzeiro)

  • Marcão Mengão

    Tanto faz onde vai ter o jogo, o Flamengo é preferência nacional em qualquer lugar onde bote os pés!

    • Sim, ele é preferencia nacional, mas tem que ter seu proprio estadio e não ficar peregrinando pelo Brasil por incompetencia de dirigentes mal intencionados. Quando você tem seu estadio, o time se identifica, ali é seu dominio, e os visitantes realmente se sentem mais acuados. Vamos diretoria, o Flamengo é Brasil mas precisa de ter seu “alçapão”.

      • concordo com voce Celio….essas idas e vindas nao fazem bem ao time….a bola deles já nao é lá essas coisas….e sem um ninho….fica ainda pior…
        SRN

        • Marcão Mengão

          Pois é, mas vcs acham mesmo que um clube em reestruturação financeira vai ter um estádio? A diretoria não é mal intencionada, só que não se arruma dinheiro do nada, especialmente pra um clube com pendências financeiras conhecidas. Eles estão tentando resolver, mas a torcida só enxerga o time, não o clube…

          Quanto à questão dos estádios no RJ, Vazião tá caindo aos pedaços e o consórcio do Maracanã quer se fazer em cima da Nação, aí não pode! O Flamengo tem mais é que sair e correr atrás de outros campos mesmo! E não dá pra dizer que a Nação pode ficar satisfeita com Volta Redonda ou Macaé, nesses campos não cabe quase ninguém!

          Eu não estou dizendo que não acho que deveríamos ter um estádio, só que acho que isso não vai acontecer tão cedo…

          SRN’s!

  • LUCAS

    EU NUM ACREDITO QUE ESSA PORRA DESSE TOPICO VAI COMPLETA UMA SEMANA AQUI.

    • LUCAS UTILIZE O TOPICO PARA FALAR OUTROS ASSUNTOS….ESQUENTA NAO…RS

  • desde que o DORIVAL colocou o CARLOS EDUARDO percebe que ele nao da conta do

    recado,

    sempre peço tecnico da base como o JAIME e treinador que sonha treinar o FLAMENGO

    caso nao de certo o FLAMENGO nao perde tanto,

    quem errou no domingo foi o MANO MENEZES ganhando de 2 a 0 ele tirou o CACERES

    porque ja tinha o cartao amarelo, mais ja que ele ia tirar o CARLOS EDUARDO(apesar de ele

    estava jogando mais ou menos) deu no que deu,

    AGORA ATE QUE ENFIM O TREINADOR DESCOBRIU o que eu ja sabia desde o 1º

    jogo a saida de CARLOS EDUARDO,

    so que vamos voltar aos VOLANTES e de doer,

    e nada de ADRYAN, MATTHEUS, RODOLFO,SAMIR, DIGAO, THOMAS, RAFINHA,

    PORQUE?

    desde 2011 o FLAMENGO vem contratando tecnicos (BURROS) e jogadores

    de altos valores para barrarem os CAMPEOES DA COPA SAO PAULO DE 2010

    E O QUE CONSEGUIMOS COM ISTO SO PREJUIZOS,

    VOU CONTINUAR BRIGANDO E PEDINDO A ENTRADA DOS MENINOS.

  • JUMENTINO

    VIU SE VCS ESTIVESSEM NA MESMA LUTA QUE NÓS BOTAFOGUENSES, PODERIAMOS JÁ ESTAR COM O ENGENHÃO EM FUNCIONAMENTO, E MENOS CANÇADO E COM MENOS PREJUIZO NOS COFRES…VCS E AS TRICOLETES.

  • gilvan paulo santos

    Na minha opinião é mto ruim.com todo o respeito aos torcedores do mengão de fora do Rio, mas ficar 7 jogos viajando é prejudicial , como já está sendo!!será que ninguem tá vendo que o flamengo corre sério risco de de ir p seRie B. é SO ACOMPNAHAR A MÉDIA DE PONTOS CONQUISTADOS. TEMOS 6 EM 6 JOGOS , SALDO 0. MÉDIA DE 1 PONTO POR JOGO, OU SEJA SE CONTINUAR NESSE RITIMO, NÃO SE NAO…MAS PARECE QUE É ISSO QUE ESSA DIRETORIA TÁ QUERENDO, OU FALEI ALGUMA BOBAGEM?????SRN

  • OUTRA BOA NOTICIA!!!!
    FLAMENGO TEM MAIS DE 1 MILHAO DE LUCRO COM JOGO CONTRA O COXA….PELO MENOS A TORCIDA ESTA FAZENDO A PARTE DELA
    SRN

  • ANDREFLA

    esse mano esta de brincadeira sabado o jogo ja estava empatado e ele me tira um atacante e coloca um volante,esses treinadores gauchos não tem jeito so gostão de cabeça de bagre.é inadimicivel ele nem relacionar rodolfo e deixar esse gabriel de titular e o samir não pode ser banco p/ esse fraco walace.ta na hora de mandar esse pelaipe ir embora junto com a panela dele.

  • Marcão Mengão

    Agora o Mermão Menezes (Mano é coisa de paulista) até botou o Adryan em campo, mas botou no ATAQUE… porra, o moleque NÃO É ATACANTE! Vai escalar errado, a torcida vai terminar de queimar o cara antes mesmo dele despontar todo o talento que tem, mas tem como camisa 10, que o Zico deixou pra quem sabe jogar, como o Adryan sabe!

    Queria saber o que a galera acha do Flamengo tentar a contratação dos seguintes jogadores (que não devem ser tão caros):

    Jorge Wagner (meia, ex-bambi)
    Jucilei (volante, ex-gambá)
    Dentinho (atacante, ex-gambá)
    Obina (atacante, voltando aos braços da Nação)
    Souza (atacante, voltando aos braços da Nação)
    Marcinho (meia-atacante, voltando aos braços da Nação)
    Thiago Ribeiro (atacante, ex-cruzeiro)
    Caçapa (zagueiro, ex-cruzeiro)
    Marquinhos (meia, ex-santos e avaí)
    Marcel (atacante, ex-santos)
    Maranhão (lateral, ex-santos)
    Ricardo Oliveira (atacante, ex-bambi)

    SRN’s!

    • MARCAO, vc deve estar de brincadeira nenhum destes jogadores serve para o FLAMENGO

      TODOS FRACOS ja foi bom MARCINHO, RICARDO OLIVEIRA,THIAGO RIBEIRO

      ESTES 3 JA FOI BONS DE BOLA , HOJE NAO SEI

  • LUCAS

    ontem eu fiquei muito triste ao saber que na copa do brasil,
    o time que vencer o jogo de ida por 2 a 0 nao consegue eliminar o jogo de volta.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo