O que acham da possível saída do Mattheus?



A saída de Mattheus pode estar cada vez mais próxima. Com contrato acabando no fim do ano, o meia pode não renovar com o Rubro-Negro por conta de uma sondagem da Juventus. O que acham de perder tão cedo um jovem promissor?



  • Raphael

    Falta não irá fazer, mas vai muito novo pra EUROPA.
    Não foi bem no Sub-20, e nem no profissional, o bom seria fazer igual fez com o Carlos Eduardo, prorroga o prazo dele, e empresta ele 1 ano, se quiser exercer o direito de compra beleza. Mas to achando que essa empresa que cuida dos direitos dele, vai enrolar o FLAMENGO, e ele sairá de graça no fim do ano. Lembrando que meio do ano, ele já pode até assinar um pré contrato com outra equipe.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Eu tenho a impressão que isso foi coisa articulada pelo Bebeto; pois ele sabe que o Matheus não andava jogando bem no clube e inclusive na sub-20, e aí apareceu esta oportunidade pra sair pra Itália, abrindo mão dessa grana de 500 mil euros, em que o CRF fica com o total da venda, coisa em torno de quase 7 milhões de reais, quer dizer: bom pra ambas as partes, né não?
      Continuo o meu pensamento, essa nova diretoria sabe conduzir as coisas, e tenho certeza que o clube em breve estará muito bem estruturado, podem apostar? SRN

  • Mauro

    Não mostrou nada até agora.
    Mais não acho justo ele sair de graça

    • deve sair sim ele e muito fraco.so joga pelo nome do pai.

    • tambem acho a mesma coisa mauro.

    • Marcos – Ilhado Gov.

      Concordo plenamente!! E essa pilha que o Bebeto ta colocando pra ele não estender o contrato, só mostra que essa passagem dele pela CBF ta transformando ele em um MERCENÁRIO!!! O Fla investiu no Matheus. Bebeto era pra ser o primeiro a querer que o fla receba uma compensação…

    • Paulo Cataguases-

      de graça nao mas como o pai dele ja disse …..
      o bebeto ja jogou no vascÚ e no mengao e jA bjou os dois escudos ,ele tava so esperando o filho dele dar uma aparecidinha para levar ele logo embora -mercenario

    • Adriano

      Também acho injusto vender ele agora. Muito novo para ir embora. Mesma coisa aconteceu com Marcelinho, Djaminha, Paulo Nunes, Junior Baiano etc.
      Deveriam esperar até os 22,23 anos. Não deu certo até 23 anos de idade vende, troca ou empresta.

      Por mim ficaria na Gávea. Porém, não assistimos esses garotos treinarem todos os dias. O cara joga duas vezes por semana e só tem 1 minuto de video. Não deve ser boa coisa.

      • Cara vocês não viram que o bebeto e o resto dos agentes dele não querem renovar o contrato no final deste ano? Resumindo: não se não vender agora, não ganha 1 centavo depois.O que vcs preferem?

      • Márcio Adriano

        Adriano, o problema é que Marcelinho, Djalminha, Paulo Nunes, Junior Baiano, Marquinhos e cia foram dados de graça pelo Sr. Luis Augusto Veloso que simplesmente desapareceu com o pouco dinheiro que foi arrecadado na venda desses atletas.
        Quanto ao Mattheus o mesmo não vai ficar por causa do Bebeto um velho mercenário conhecido da torcida do Flamengo e que infelizmente tem livre acesso a Gávea mesmo após aquela molecagem que ele aprontou quando saiu para o Vasco.
        O maior problema do Mattheus é ter que se desvincular do Bebeto e também da sua mãe que quando parte para o lado financeiro não é flor que se cheire.

        • eduardo

          O pessoal do Juventus esteve no Sul-Americano Sub-20. Na verdade, eles vêm acompanhando o Mattheus há muito tempo. O Flamengo vai estar sempre no meu coração. Todos sabem disso. É claro que preferia que o Mattheus ficasse no Flamengo. É claro que quero ter meu filho sempre perto de mim – disse Bebeto.

          procure se informar antes brother, sou a favor dele sair. chegou uma proposta de 2 milhoes de euros, é bom pro fla, pro juventus e pra ele

        • Claudio Carvalho

          Márcio, que comentário imbecil. É por causa de pessoas como vc que o Flamengo é o que é!

          • imbecil pq? se o cara falou a verdade, num fode claudio vc deve ser vascaino o bebeto é um mercenario safado e todo mundo sabe disso, em relação ao matheus esse muleque é um merda nunca jogou nada, acompanhei ele nos juniores pois meu irmão darley jr jogava lá na ápoca, esse muleke nunca jogou nada e só joga no fla por causa do pai, na seleção é uma lastima, vaza logo matheus vc é um lixo que saia até de graça

          • William de figueiredo santana

            Para de falar besteira Claudio o Bebeto ja negocia com a Juventus desde outubro de 2012 e agora conseguiu concretizar a negociação com isso ele não renovou com flamengo e em julho o Matheus sairia de graça e agora era o momento de vender e não ter prejuizo. Informe-se primeiro antes de chamar alguem de imbecil.

          • Leandro Teixeira

            O Márcio está totalmente CORRETO! Quantos anos você tem? Tudo o que ele disse sobre Djalminha, marcelinho, Paulo Nunes, LUÍS AULGUSTO VELOSO e etc. é a mais pura realidade. Quanto ao Bebeto, por mais duro que seja, também é a mais pura realidade seu mané!! S.R.N.

          • Rubro negra

            Bebeto = TRAÍRAGEM, claro que ele esta por tras disso, infelizmente é melhor sair agora do que ao fim do contrato sem o Flamengo levar nada, a Empresa JÁ DEIXOU CLARO QUE NÃO IRÁ RENOVAR COM O FLAMENGO, ah Bebeto, o mundo da muitas voltas, deixa estar!!!

          • doente…fdp

          • Hélio – SRN Vitória ES

            Quanto que o flamengo vai ter que desembolsar para mandar este merda embora? Ah, vai ganhar alguma coisa? Então de graças e pegue logo o cheque…Daqui uns anos este moleque vai ser pior do que já é hoje por causa do pai dele. SRN!

          • LUCAS

            eu melhor o flamengo dispensar, o Ibson porque ninguém no brasil vai querer ele.

          • Nelso Junior

            concordo com quase tudo que o marcio disse, o que importa é que seu contrato vai até o final de ano e ele não quer renovar, portanto se não for agora vai de graça no no fim do contrato.
            E na verdade ele se acha muito mais do que é, não se empenha, foi destaque negativo da seleção sub 20, que se vá e traga algum retorno.

        • marcio-rubro-negro

          Perfeito, sem retoques !!! O que realmente não deixa qualquer tipo de tristeza é que Matheus não tem futebol para sentirmos saudades, ao contrário dos astros de outrora. Último grande jogador que o Flamengo fez foi Adriano, e já se vão 13 anos.
          Esse menino Matheus e o Adryan, se tivessem que amarrar a chuteira do Djalminha, teriam que pedir por favor. Infelizmente, graças ao seu Gilberto Cardoso e ao Velloso, não conseguimos juntar duas gerações fantásticas para ganhar o mundial, com o pé nas costas, como o time de Zico e Júnior.
          Se não tivéssemos vendido nossos craques, quando o Flamengo ainda formava craques, teríamos em 1994 o seguinte time:
          Roger,
          Jorginho, Júnior Baiano, Aldair e Leonardo,
          Fabinho, Zinho, Marcelinho e Djalminha,
          Bebeto e Sávio,
          todos formados na Gávea, onde o jogador mais velho seria Bebeto com trinta anos.
          Hoje não é mais uma questão de querer fazer este time, é uma questão de poder. Nossas divisões de base estão peneiradas por empresários, e não mais por Bria, Joel, e outros que já se foram. Poderíamos, pelo menos, deixar esse trabalho, profissionalizado, com Andrade, Adílio, Leandro, e outros que pudessem colaborar.

          • Gleydson

            Matheus é fraco… Não vai fazer falta nenhuma. E digo mais, só virou jogador por causa de seu Pai.

          • Cara, vc disse tudo, perfeito. Êh exatamente isto q ocorre no Flávio.

          • Luiz Freitas

            Também fizeram menção à possível saída do Adryan para o Milan. Isso vem desde o ano passado. O problema é que como mudaram os caciques (leia-se, nova diretoria), Bebetos, Leo Rabelos e Eduardos Urans da vida começam a perder força. Então, ou se enquadram na nova situação do clube ou tentam o que tiverem em mãos. Os casos do Leo Moura e do Renato Abreu são claros. Já com idade avançada, não tiveram outra escolha.
            Quanto aos garotos do passado, lembrem-se que a maioria fez sucesso em outros times. Marcelinho multicampeão no Corinthians, PNunes campeão brasileiro e da Libertadores por Grêmio e Palmeiras, Dijalminha campeão pelo La Coruna (primeiro título espanhol dos caras), sendo que o Sr. Bebeto chorão amarelou no ano anterior (penalti que o Fran bateu e perdeu no último jogo). O Bebeto tá vendo o lado do filho e o financeiro, óbvio. Além da força que ele perdeu agora. Só que o Fla tem de organizar a base e como falou, entregar nas mãos de quem entende e quem tem amor ao clube (casos do Adílio, Leandro, Andrade).

          • Josiney Correa

            concordo! o que está acabando com o futebol brasileiro e principalmente do Flamengo, são os empresários, trazem jogadores que não conseguem acertar um passe de três metros. Por isso é que hoje quem consegue fazer isso, é considerado craque…

      • Marcos

        Adriano… o contrato dele termina no final desse ano, se não vender agora, não vende nunca mais… Infelizmente por mais gente boa que ele seja, dedicado, etc… não vai vingar.

        Acabei de Ver na ESPN que são R$ 5 mi e o Flamengo tem 80% do passe.

      • daniel

        cara e melhor ele sair pensem ele nao jogo nada no fla ta so por causa do pai dele deixem ele pegar experiencia no juventus para depois voltar ao fla

    • cristiano

      O matheus nao mostrou muita coisa ate agora; mas sendo bem trabalhado pode ser sim futuramente um otimo camisa 10 pro mengão.

      Mas se o flamengo nao vender agora ; vai acabar o contrato dele e vai sair de graça.

    • O rodolfo é muito mais jogador que ele

    • Ássis Kaíka

      No Flamengo tudo é feito com urgência a casa pegando fogo e nego vendendo o carvão,por que essa pressa em dar certo,por que esse medo de dar errado…se ficar é de graça, e se sair sai barato. O moleque não mé nem um fenômeno,mas pode vir a ser,é promissor,pega esse dinheiro que pagam pro Íbson,dividam entre el e o Adrian e ta tudo certo,ou daqui a doze ou quinze anos teremos que torcer por ele no show bol… Vamos acabar com essa de “craque o flamengo faz em casa e desperdiça”,vamos ter paciência,vão cobrar do moleque,vão chamar o cara de mercenário,ele faz parte da seleção de base desde sempre,será que ninguém viu e ou sabia que o contrato tava acabando? ou será que essa não renovação foi premeditada?

    • allan vai flamengo
    • allan vai flamengo
    • Carlos Eduardo

      Amigos,

      Não sou o dono da verdade, mas quero deixar a minha opinião.

      Posso estar errado, mas vejo futuro nenhum no Matheus. Vejo ele tocar muita bola para o lado, sem nenhum objetivo. Acho um ótimo negócio vender ele e embolsar R$ 5 MM. Iguais a ele tem um monte na base do mengão.

      abs

    • Volnei

      Ele não vai sair de graça. 3 Milhoes de euros. Acho bem razoavel, não vejo futuro.

      Quanto à Marcelinho, Djalminha, Paulo Nunes, Junior Baiano, Marquinhos:
      1) Marcelinho jogava muita bola aos 18 anos, não dá pra comparar com a saída do Matheus.
      2) Djalminha era gênio aos 18 anos, não dá pra comparar com a saída do Matheus.
      3) Paulo Nunes era ruim de dar dó, só foi jogar melhorzinho no Gremio. O Flamengo não poderia esperar 5 anos até ele resolver jogar. Era vaiado todos os jogos. Um negueba da vida. Teve milhares de oportunidades.
      4) Junior Baiano foi titular por muito tempo, mesmo fazendo caga.das jogo após jogo. Teve inúmeras oportunidades mas deixava sempre o time na mão, com a violencia e a mania de querer jogar bonito, mas ainda assim era mais promissor que o Matheus.
      5) Marquinhos jogou por muito tempo, foi titular na maioria dos jogos, e não se compara o que o Marquinhos jogava com o q o Matheus apresenta.

    • Ele já tem a proposta do Juventus e se não vender, sairá no fim do ano de graça. Melhor é vender e ganhar algum agora e em outras vendas futuras o Fla terá 5% como no caso do Renato Augusto para o Coríntians que o Fla receberá quase 500 mil na moleza.

  • Obina

    Ele é um tremendo mais ou menos… já demonstrou isso no Fla e na seleção sub-20… se for e ainda garantir um dinheirinho para o Fla, está mais do que ótimo!

  • Sandro Avila

    Tem que evoluir muito !!!! Eu particularmente acho que não joga nada. Lento,não é nem a sombra do que foi o pai. Se aqui não se firmou? Imagina no futebol Italiano? Melhor continuar por aqui e tentar se firmar, evoluir para depois saltar na carreira. Mas tem que aprender muiiiiiiiito…. SRN

  • Daywidson

    Manda embora, não jogou nada até agora.
    Vai acabar igual ao Gutti do Real Madrid, velho e ainda visto como promessa.
    Se der para vender, vai ser melhor. Pelo menos enganamos os italianos também.

  • juney

    MAIS UM CRAQUE INDO EMBORA DO FLAMENGO DE GRAÇA, POR ISSO QUE NAO VAI PARA FRENTE

  • Paulo Ferreira

    Tal pai ,tal filho . Ser traira ta no sangue desta família.

  • julio

    e que va…. ele e tecnico mais muito lento… o rodolpho q e esquerdo com so dois jogos mostro muito mais q o matheus … jogador q comessa se achar e melhor ir embora msm … va com deus ..

  • Bernardo G.

    Fez vergonha na sub-20, não queria treinar, ficava zuando.. ta se achando o principe.

    Chinelinho

  • Cayo

    Vende logo, aproveita e vende junto o Adryan e o Thomás e faz um dinheirinho pq esses não vão virar jogador. São apenas projeto.

  • Ruan

    FICA MATHEUS, vc eh cria da gavea, passou uma vida no flamengo. O flamengo deu toda visibilidade pra voce.

    Nao seria justo voce sair assim, e o flamengo nem ganhar nada.
    Voce deveria renovar e ser o camisa 10 do flamengo em um futuro proximo!!!

    • Júnior

      O Pai mercenário como sempre foi, já disse pra vender logo !

      • junior dias

        deixa ele sair não é nem assombra do pai dele , jogadorzinho mediano estão enchendo abola dele , mais ele é muito fraco

        • daniel

          e verdade o junior disse tudo

        • Porphyrio Rocha

          Ola Lance, segundo li em outro site, o Bebeto disse que nao renovaria o contrato, por causa do pífio aumento de salario que ele recebeu quando virou profissional. Assumindo que esta informaçao esteja correta, é melhor vender agora e faturar 5 milhoes que segurar ele ate o fim do ano e nao ganhar nada como o julio cesar e athirson fizeram.

        • LUCAS

          esse tal de sr.verdade, tá mais pra senhorita mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lol

    Merece mais chances! tem potencial!

  • cesar

    porra não pode sair, o muleque joga muito, pode ser o armador do time, tem características parecidas com as do jadson, ´´e mais facil manter ele do q tentar contrata no mercado a peso de ouro o 10 que o dorival quer. se for pra sair tem q ser por muito dinheiro, minimo 50 milhoes.

    • Sr. Verdade

      Joga muito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra o cara é um merda. wellington nem tem a mesma idade desse comédia aí

      • daniel

        sr verdade disse a pura muita pura verdade

      • cesar vc é UM FANFARRÃO, VAI COM ELE P/ ITALIA, VAI DENTRO DA CUECA DELE

      • allan vai flamengo

        CALA A TUA BOCA SEU OTARIO PQ VC NAO VAI PRA SUA PAGINA CHORA COM O SEU TIME FALIDO

        • isso mesmo aqui é mengãooooooooooooooooo

        • JORGE MOREIRA

          Esse Tri

          • JORGE MOREIRA

            Esse tricolor vai já já perder o bonde com a desclassificação na libertadores.Os Sálários de R$ 500,000,00 estão vencendo e não tem renda entrando.Quero ver jogador e treinador se oferecendo ao Flamengo.Vão Cair…Os Patrocinadores estão saindo dando um Salto de Qualidade…

          • SR. Verdade

            chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou o atual campeão brasileiro, não vivo de passado. Além do mais, sei analisar quando um jogador é bom de bola, o que não é o caso do matheus, ele é um merda, assim como o negueba e o diego mauricio…. esse flabosta nao revela ninguem, ao contrario da fabrica de craques situada em xerém: Wellingtom Nem, thiago silva, diego souza, roger, marcelo (lateral do real madrid), carlos alberto, os gemeos do M. United, etc…

    • Vinicius

      Tu é MALUCOOOO!!!! Joga muito… auhauhauhauhauh Vende logo ele é muito fraquinho, e ainda ganhar $$ com ele. Amo essa diretoria, esses caras são bons mesmo. Esses caras da Juventus são loucos igual ao Cesar!!!!

    • eduardo lúcio

      concordo com vc nao pode sair joga muito

  • Jose Raimundo Prado

    Boa tarde a todos: Também concordo com meu colega acima, acho que ele não mostrou nada até agora no Flamengo, mas só tem 18 anos e o clube precisaria ter paciência com ele como teve com outros jogadores que não mostraram nada como Wellington que foi para a Rússia emprestado. Ele precisa ter mais chances. Essa é minha opinião. Até mais…..

    • Will

      E você, vai ter paciência?

  • ANTONIO CARLOS

    GRAÇAS A DEUS TEM QUE SAIR MESMO VAI PARA O JOGO PARECE QUE TOMA CALMANTE ESTE MOLEQUE E UMA LESMA JOGA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ricardo RJ

    Eu acho q se pagarem um valor interessante, deve vender….
    Até hj nao vi uma partida boa dele em lugar nenhum….
    Vende logo!

  • Thiago Costa

    Acho errado… Disseram que ele não mostrou nada ate agora, mas também não teve oportunidade para mostrar. E toda vez que entrou não se escondeu do jogo, sempre pedindo bola, partindo para cima. Acho ele melhor que Adryan e Thomás. Seria muito interessante a direção do Flamengo fazer um esforço para manter ele no time.

  • L Mattos

    tem que saber se o papai dele vai querer renovar o contrato dele com o Mengão, pelo jeito o Bebeto já está de olho na Europa para o seu filho jogar…

  • João Carlos Junior

    Mais um jovem promissor que vai embora. Revivendo a década de 90??

  • FLÁVIO GUSMÃO SA

    Acho um absurdo o Flamengo se desfazer de um garoto de 18 anos que pode sim ser um grande jogador.

    • telo

      ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU A NOTICIA.

    • Matheus

      Com certeza , ele não pode sair de jeito nenhum .

    • Carlos Henriques

      O flamengo não tem opção ou vende ou perde de graça pois ele não quer renovar .

  • maycon

    O Matheus pode render muito ao Fla nao acho que deveria sair . sera um dos maiores camisa 10 do Brasil . acho ele muito parecido com o Ganso .

    • dedo

      o flamengo tem que emprestar ele para a juve sem custo, mais obrigar ele a renovar por mais alguns anos com multa recisoria bem alta

    • antonio carlos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • antonio carlos

        filho do, traíra, bebeto. não se pode esperar nada. além do mais, não joga nada. tem a cara, de bobo, do pai. só sabe passar a mão na cabeça. vende logo. nunca assisti, qualquer jogo, que tenha feito alguma coisa. vai com deus

        .

        • Rangel

          Acho uma besteira o Flamengo desfazer de um atleta como o Matheus pois apresenta ter um grande potencial para ser o camisa 10 do mais querido é canhoto e tem grande futuro. Os dirigentes não deveriam fazer a bobagem de vender essa grande revelação do mengão. É só lembrar dos atletas que foram embora do Flamengo e foram otimos jogadores em outros clubes: Marcelinho, Djalminha, Adriano, Paulo Nunes etc… Devemos é dar oportunidades as jovens revelações como Adryan, Matheus, Tomas, Rafinha Fernadinho, Bágio, isto é, deixar eles jogarem mais e não um jogo joga matheus, já no outro joga Adryan e esse técnico fica fazendo muita experiencia. Não é tecnico pra o Flamengo. O Botafogo está dando chance aos jovens e muitos deles estão com titulares, já o Flamengo troca muito e poucos jogos seguidos para eles se firmarem. Fui….

    • SR. Verdade

      Cacete, nunca tinha lido uma barbaridade tão grande como essa… só podia ter vindo de uma ameba flamenguista…kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alberto RJ

    Rediculo, matheus eh do mengao, nao pode sair

    Mulecado com 18 anos ja quer ir pra europa, olha o neymar ai, se for bom mesmo, fica mostra q eh foda e depois vai pra la e seja estrela!

  • Hiago

    Mattheus tem q ficar, tem uma ótima visão de jogo, nao pode perder ele nao ! Contratos de adryan e mattheus se encerrando e nao fizeram nada, perder qualquer um dos dois é perder uma das melhores crias do ultimos tempos.

  • Deri

    Acho equivocado no momento, porém é preciso cobrar um pouco mais de humildade e dedicação, essa geração Matheus, Adrian, Tomás e Muralha está muito mascarada e sem garra, parece que já viraram estrelas. E não estão sabendo aproveitar a oportunidade que está sendo dada a eles.

  • fabio

    Mateus não vai se criar na Gávea. a cobrança por ele ser filho de Bebeto vai eterna, não que não seja em outros clubes, mas no Fla é pior. vende pra apurar algum dim dim.

  • Boêmio

    Não tem raça, não tem vontade e não tem talento. Vai pela sombra…

  • Roberto BSB

    Vai acabar fazendo como o pai dele fez. Deixar o Flamengo na mão e ir para outro time sem se lembrar quem deu visibilidade para ele. Caso ele faça mesmo isso, vai mostrar que é tão ingrato como foi o Bebeto na década de 80, quando trocou o Mengão pelo Vasco.

  • carlos cachoeiro

    Não joga nada, é um come e dorme que já está ganhando 30 mil. é igual ao romarinho que estava no bacalhau e foi jogar em brasília , já vai tarde. se quiser leva o thomás e o adrian todos não estão mostrando nada. quando o cara é bom , com 16 anos já se sabe, assim como o neimar.

    • Paulo Cataguases-

      concordo com vc Carlos ….. eh mais um mascaarado q acha q joga …………. ja vai tarde

    • Warley

      vender Adryan ?
      voce é maluco o cara joga muito , só não está tendo muitas chances, temos que ter mais paciência com os muleques poo’ ee Carlos , vai aprender escrever Neymar Valeeeo 😉

    • Fabão JF

      Vc deveria aprender escrever!
      Por isso q torcida do Flamengo é chamada de analfabeta e burra.
      Por causa de torcedores como vc!
      Meu sobrinho de7anos escreve melhor q vc!
      Por favor,se for para escrever errado,ñ escreva.

  • Rodrigo

    O Problema que deve ta cheio de empresario buzinando no ouvido dele pra sair….
    tambem acho que até agora naum mostrou a que veio não fez uma partida interessante mais perder ele de graça é burrice..
    o Rodolfo em duas partidas ja fez mais que ele…melhor investir nele.

  • Andre Habib

    Acho Prematura. Garoto tem potencial mas ainda está muito verde. Se for para Europa agora sumirá como tantos outros

  • Marco Saccomani

    Acho que a torcida ainda não acordou para uma verdade: nunca foi campeão de grandes coisas, com jogadores vindos de fora. Foi com os jovens da casa que conquistou vários brasileiros, libertadores e mundial. Toda vez que um jovem sobe, começa a cobrança, a pedirem pra mandar embora, pedir raça etc. Aí o cara vai embora (como aconteceu com o Adriano). E nós ficamos com as barangas que os treinadores de fora enfiaram no Flamengo, e que a torcida acha que são maravilhosos (mas não ganham nenhum titulo). Dorival Jr é expert em destruir jovens. Já tentou isso no Santos, querendo enfrentar Nilmar, tirar Ganso de campo (que recusou sair), etc. E a diretoria do Santos teve a inteligência de mandar esse distribuidor de camisa mal humorado, pra pqp.

    • Deri

      O Ganso, nem no bambi joga, concordo em parte com vc, mas acho que esta molecada está muito acomodada e com salário muito alto.E outra o Neymar só é craque no meu desta zagueirada perna de pau, qual foi o jogo na seleção que ele ficou passando o pé em cima da bola, nenhum.

    • Felipe FLA

      Em 2009 o Flamengo foi campeão com jogadores vindo de fora: Bruno, Léo moura, Alvaro e Angelim, Juan. Willians, Airton, ze roberto, everton e Pet. o unico da base foi o Adriano!!!

      Acho que o Flamengo tem que mesclar os jovens com os mais cascudos, pra dar mais experiência ao moleques e tá mais que na hora deles serem cobrados, pra sentir a pressão, pra acordarem que a realidade agora é o time de cima e não os juniores!!!!!!

      SRN!!!!!!!!

    • Márcio Adriano

      Marco Saccomani, concordo que as vezes o torcedor pega no pé de alguns jogadores mas você tem que ver que o Flamengo foi campeão em 80/82 e 83 com uma base que já vinha jogando junto a uns 8 anos e esse foi um dos diferenciais daquele time do Flamengo.
      Agora se você parar para analisar o time campeão de 92 tinha o Gilmar, Wilson Gottardo, Charles Guerreiro, Gaucho e Uidemar – praticamente meio time – que não eram jogadores das divisões de base e se for analisar o titulo de 2009 naquele time só tinha o Adriano que era cria da gávea e sendo que o Bruno, Léo Moura, Deivid Bras, Ronaldo Angellim, Juan, Airton, Maldonado, Kleberson, Willian, Toró, Everton, Fierro, Zé Roberto e o Pet não eram das divisões de base.
      Quanto ao Dorival o mesmo tinha que impor a sua postura de técnico que infelizmente não teve respaldo da diretoria do Santos que preferiu passar a mão na cabeça do Neymar sem contar a puta sorte que o Ganso teve quando se recusou a sair de campo e o time foi campeão tomando sufoco do Santo André.
      Imagine aí se o Ganso não sai e o Santos perde o titulo….o Ganso até hoje estaria sendo xingado e a sua carreira teria terminado.

      • Deri

        exato, deu muita sorte

    • Warley

      Nilmar ?KKKKKKK

  • henrique

    O problema está nesta Lei Pelé…que só serviu pra enriquecer os empresários e sucatear os clubes. agora ele acha que joga muito, o clube não tem como obrigá-lo a assinar o contrato e ele vai embora sem retorno algum para o clube. Quando ainda tem-se jogador de caráter, ele renova com o clube, quando não…acontecesse isso…infelizmente…se ele acha que tá com essa bola toda, pode partir…mas, se eu fosse alguém dentro do clube, esse moleque que vive à sombra do pai, nem no banco ficaria…vamos ver se joga tanto…se jogar, algum clube vem comprá-lo sem ele aparecer pro futebol nacional esse ano.

  • R.Nobre

    Acho que se ele saisse agora , seria somente por emprestimo, já que o Carlos Eduardo chegou e o Rodolfo vem numa crescente , tanto ele como o Adryan deveriam sair por emprestimo ate para terem mais experiencia e sair um pouco dessa pressão que vem passando por motivos de nao corresponderem na Sub-20.
    Se ele sair em definitivo que o Fla lucre alguma coisa ao menos para repor tudo aquilo que foi investido nele desde que chegou ao Clube..
    Quanto ao Sr.Bebeto, falar que nao se mete na carreira do Filho , A vá …
    Esse empurra empurra de empresa e Pai , so fazem no final o Mattheus ficar mais desgastado do que ja esta…
    Definam logo esse lenga lenga ate pq com 18 anos o Ser ja sabe o que é melhor pra vida dele…
    Abraço
    SRN

  • henrique

    Hj joga no fla apenas por se filho do bebeto…Gostaria de ver mais do garoto antes de sair sem deixar saudades

    • Sr. Verdade

      falo tudo. palavras sábias

      • a questão é a seguinte, o contrato do jogador vence no final do ano e ele através de seus representantes não quiseram renovar pois na proposta do flamengo ele iria receber a humilde bagatela de r$ 200.000/mes,quem pagaria? infelizmente esse e o nosso futebol brasileiro .

    • pedro

      disse tudo,e lembrando uma coisa : O FLAMENGO NÃO QUER VENDE-LO,O FLAMENGO PROCUROU ELE E O EMPRESARIO DELE PARA UMA RENOVAÇÃO,MAS ELE QUER SAIR.ISSO ESTA NO SITE DO GLOBO ESPORTE

    • JORGE MOREIRA

      Para vender tem que primeiro mostrar serviço e se firmar como titular.Quem vai investir em um jovem reserva,milhóes de reais?

  • Leandro

    Eu acho que ele deve sair.Um empréstimo de um ano para ganhar experiencia.

  • marcos valerio

    Temos que aguardar mais,pois o garoto joga muito e vai dar muita alegria ao mengao.se sair com certeza o prejuizo sera grnde.fica Matheus.

  • Felipe FLA

    Mt novo pra sair. Acho que ele em um futuro próximo possa ser o tão sonhado camisa 10 do Fla, pois é um bom jogador, tem um bom passe, chuta bem de fora, sabe cobrar falta e enfim. Ainda tem mta lenha pra queimar. Acho que o Flamengo deve valorizar ele, fazendo um novo contrato com uma multa rescisória alta, com os direitos federativos e econômicos que dê uma garantia futura ao flamengo e ao próprio Matheus numa futura venda.

    resumo: Ele tem que ficar. Tem mta lenha pra queimar ainda. E será um grande meia-armador, o tão sonhado camisa 10!!!!

    SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JORGE LUIZ

    Ele é muito fraco pode ser que um dia venha ser o grande jogador, aqui na minha cidade tem um monte que que joga melhor.

  • Sidnei

    Jogadorzinho…. Usou o Flamengo para se promover e agora recusa-se a renovar o contrato, podendo sair no final do ano, sem o Flamengo ganhar nada…

    É melhor ir embora mesmo, porque não joga nada… Não vi uma partida que ele jogou bem…

    E pode levar o Adryan junto… Pois este vive de lembranças da Copa São Paulo de Júniors… Também no profissional não fez nada até agora…

  • Guga

    VAMOS SER SINCEROS.
    VAMOS DEIXAR A HIPOCRISIA DE LADO.
    ESSE MENINO NÃO JOGA NADAAA, SÓ ESTÁ LÁ PORQUE É FILHO DO BEBETO, TODO MUNDO SABE DISSO.
    NEM NA MINHA PELADA (QUINTA DA RESENHA) ELE TERIA VAGA.
    FILHÃO, NA BOA: TENTA OUTRA PROFISSÃO OU ENTÃO FICA TORRANDO A GRANA DO PAPAI, MAS DEIXA O MEU MENGÃO EM PAZ.

  • Ezequiel

    Não é porque o Brasil não se deu bem no campeonato que todos os jogadores são ruins.
    Tem que manter essas jovens promessas, lembram do marcelinho carioca,djalminha que eram do Fla e encheram outros clubes com titulos.

  • clair l. de mello

    É muito cedo para sair, tem de dar tempo para o moleque, mas se for por uma boa quantia tudo bem.

  • Arthur

    Realmente eu acredito que o Mattheus tem um belo futuro e podia dar muitas alegrias `a torcida do Mengao. Infelizmente o clube nao tem escolha se ele resolver nao renovar o contrato e sair de graca o clube fica de mao atadas. O que na minha opiniao e a maior injustica do futebol, o clube cria dedica anos formando o profissional dando toda a assistencia e na hora que ele resolver nao renovar e sair do clube o time nao teria direito a nada!
    Espero que o Mattheus apesar da idade tenha mais hombridade e nao faca isso com o time que dedicou tanto tempo e recursos para a sua formacao. Se decidir sair que seja pela porta da frente. Boa Sorte Mattheus

  • Fernando Luiz Dias

    Sendo bom para o clube que vá.

  • acho que é muito cedo para julgar o futebol dele e do adrian pra mim os 2 jogam bola + só tem 18 anos ,…. não é sempre que aparece um neymar na vida que com 18 anos tava destruindo os adversários já…acho precipitada a atitude de vender ou deixar de renovar com ele .(tiveram paciencia com o welinton durante quantos anos .??? e ele já tem no minimo os 23,24 anos ou seja na minha opinião renova com o mateus e o adrian por mais 3 anos … nesse periodo jogando no time principal veremos se tem condição ou não de estar no mais querido do mundo. ( lembre-se pra quem é mais antigo que o ZICO tbm foi lançado novo nos profissionais e não fez nada ,.só apartir dos 20 anos ele começou a se destacar e virar o maior meia da História.

    são jogadores que daqui a 3 anos (podem) estar valendo muitos milhoes de euros !

    concordam??

    • Deri

      não sei quantos anos vc têm, mas o ZICO com 17, 18 anos arrembentava os adversários.

    • Felipe FLA

      Falou tudo cara!!!!!!

  • Sai logo, você é horroroso!!!!!!!!!!!!

  • iii detalhe será que o neymar com 18 anos jogaria tudo o que jogou no santos se fosse do Mengão!

    uma coisa é FLAMENGO outra é jogar no santos!

    • Sr. Verdade

      porra, foi fingir que não li essa merda, vc só pode ser retardado

    • Deri

      O time de maior torcida do mundo é infinitamente superior ao Santos, porém devemos abolirir estes diretores suga sangue que lá existe. Hoje um moleque é revelado na base e logo é apelidado de Bágio, Zidane e muito mais.

    • Felipe FLA

      Aí eu já discordo de vc cara!!!! Achoque pro Neymar ser o que é hj, foi por que tem Talento e teve uma base mt boa no Santos, que sempre revelou bons jogadores. Acho que nessas horas a estrutura em clube e a base familiar são fundamentais para ser um craque como o Neymar. Santos é um dos clubes mais estruturados do Brasil. Se o cara nasce com talento e trabalha em um clube estruturado, a tendência é que ele melhore a cada dia… Nao estou falando de grandeza dos clubes e sim de estrutura.

      • Deri

        Moro em Sampa e conheço a estrutura do Santos é igual aos cariocas. Palmeiras, Corinthians e São Paulo dão de dez a zero no santos.Nem se compara. O problema é que tudo que aparece no Rio é estrela sem mostrar nada.

    • luiz

      Você tem razão uma coisa é jogar num time que não tem torcida, não tem mídia, sua torcida está toda numa cidade do interior, outra coisa é jogar num time cuja torcida é maior que a população de vários e varios países, torcida espalhada no mundo inteiro, por isso o interesse da adidas, você tá certo jogar no santos até eu jogo.

  • Deri

    O Matheus, deve ficar e têm qualidade, já este Adrian precisa mostar mais, é um morto em campo, assisti o jogo contra o Madureira e ele errou vários passes e até escanteios.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Nação,

    Acho q dos jogadores q subiram para o Time profissional nos ultimos anos no Flamengo ( Thomas, Adryan, Matheus, Rodolfo ) o Matheus ñ por ser filho do Bebeto mais pelo q ja vi jogar é o mais promissor, bom passe, velocidade, chuta bem e forte e joga serio sem firulas, se sair vai ser uma grande perça para o Mengão, mais pelo q vi o proprio Bebeto ñ quer renovar o contrato do garoto q vai vencer no final de 2013, assim ñ temos miuto o q fazer nem opinar, o destino do moleque ja esta selado, deve seguir para a Europa.
    E no Flamengo a chapa continua quente, depois das declarações do Ibson e do Pelaipe, pareçe q Ibson se tocou q esta sem espaço, ainda mais agora depois das contratações do Elias e do Gabriel, ele se viu na mesm situação do V Love e Liedson, tem um salario em torno de R$ 350.000, e ñ vem jogando nada, assim ja pediu para seu procurados começar a procurar um novo Clube.
    O Gremio se mostrou interessado mais as negociações esfriaram, no mesmo patamar esta o DJ q depois do empate com o madureira viu sua moral cair ainda mais junto a cupula q ñ engoliu o empate.
    O DJ esta se sustentando pela multa de rescisão de contrato em torno de R$ 2 Mi, mais vê o nome de Mano Menezes cada vez mais forte na Gavea.
    Pelaipe e Carlos Leite vem conduzindo as contratações na Gavea e DJ ñ goza de miuta simpatia da alta cupula.
    Acho q ñ demora miuto para a fritura tirar esses dois da Gavea o DJ e o Ibson, na verdade o DJ só ñ foi dispensado ainda por causa da multa e o Ibson se ñ mostar um melhor Futebol vai memso ter q sair.

    SRN

    • Felipe FLA

      Só não concordo com uma coisa que vc falou do Matheus: velocidade. Isso é uma coisa que ele não tem mas, o resto que vc disse assino embaixo.
      Com relação ao Ibson, acho que ele ainda tem muito a dar pelo Flamengo. fez uma boa pré-temporada e acho q ainda pode ser mt útil ao Fla.
      Dorival Junior, é um grande técnico. Precisa de tempo pra ajeitar o time, pois o time é novo com mtas peças de reposição. Ele tá mesclando os garotos com os mais experientes. Se fica mudando de treinador toda hora, o time não terá uma base formada e ainda vai morrer em mais uma divida da rescisão. Vamos dar um tempo ao Técnico. O TITE é umexemplo claro de trabalho a longo prazo. Depois daquela eliminação na libertadores, todos pediram a saída dele poréma diretoria manteve ele e deu no que deu: Brasileirão, libertadores, mundial.

      • so q o dorival escala jogador fora d posicao e um tecnico covarde tambem nao tem coragem de barar medalhoes q nao ta jogando nada na derota para o santos dizer a culpa do negueba e covardia nao sou fa do negueba

  • LUCAS

    será, uma grande perda pra base e pro flamengo clube de regatas e pro time né?

    • Sr. Verdade

      grande perda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc flamenguistas são lunáticos, por isso o time tá esse lixo, são megalomaníacos. esse matheus não joga porra nenhuma, nunca vi um lance desse frangote

      • Voces só podem estar de brincadeira! lendo esses comentarios de lamentaçoes pela perda de um lixo pude constatar que o bebeto pagou vocês para pedirem a permanencia desse completo inutil jogador de futebol e que nao vale nem um saco de feijao: sem velocidade, raça,força,habilidade ja aproveitou os 15 minutos de fama agora larga o futebol seu menininho de merda e vai fazer uma faculdade que da mais futuro e para de sujar a camisa do mengao com tuas atuaçoes ridiculas

  • Renato

    E melhor tentar receber alguma coisa antes que ele vá embora de graça. Lembrem como o Bebeto foi pro Vasco?

    • Felipe FLA

      Mas o Bebeto saiu no Auge do Flamengo, jogava mt mais que o Matheus!!!

  • Não pode deixar ele sair pode sim ser um camisa 10 no futuro e dar muitas alegrias pra NAÇÃO joga como um meia armador e um belo jogador só precisa de mais esperiência no profissional normal pra qualquer jovém q sobe temos q ter paciência com as promessas !!! ficaaaaa Mateuss

    • mario

      PORRA! TU TÁ DE SACANAZ, FALA OUTRA AI. vc é bom nisso hein!,escreve pouco, mas escreve bobagens.

      • Warley

        Mattheus recebe cerca 30 mil por mês , oque é 30 Mil pro FALMENGO , o cara tem talento, só precisa de experienciia , temos qe ter mais paciência com ele !!

  • mario

    Esse é o negueba branco, naum jogam nada, mas…todo mundo enche a bola. deve ser em consideração ao pai, VAI E NUNCA MAIS APAREÇA, QUE FIQUE POR LÁ.

    • Sr. Verdade

      mais um flamenguista coerente. quando li essa reportagem tosca, resolvi me manifestar. esse matheus é uma merda

      • Deri

        No mínimo vc deve ser botafoguense ou vascaíno

      • Estevão

        Não concordo com vocês. Foi desta forma que Dejalminha, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Adriano, REynado, Andrezinho, FElipe DAniel e um outro montão de jogadores revelados pelo Flamengo foram ser consagrados em outros clubes. Êta torcida do baralho…se Ronaldo Fenômeno, Newmar, Nem e outros montes de jogadores fossem do Flamengo não teriam jogado, estariam em outro clube e de graça. Será que nunca conseguiremos formar um time só do Flamengo de novo…com o passar do tempo nossa torcida só piorou…que monte de malas.

        • Felipe FLA

          Felipe Daniel?????????????

          Tem que mesclar os jovens com os mais experientes.

          E cara, aquele time da decada de 80 é unico. O Flamengo NUNCA TERÁ UM TIME DAQUELE…

          SRN!!!!!!!!

  • Marcelo Mello

    Empresta o muleque para um time pequeno, porem sem opção de compra, apenas para ele pegar mais ritmo de jogo. Porem tem que ser um time que vai jogar o carioca e depois um time que vai jogar o brasileirão. Ele é bom mas precisa de mais rodagem, não é a hora dele sair.

    • Felipe FLA

      Pra fazer isso, devera ser feito com ele um contrato de pelo menos 4 anos, com uma multa alta, com os direitos federativos e economicos que façam com que ambos se beneficiem em uma futura negociação!!!! Aí sim, seria bom emprestá-lo pra encorpar, ganhar experiência e etc.

      SRN!!!!!!!

  • Maykon

    Sou a favor, pois ao que parece o contrato encerra nesse fim de ano e o pai dele não quer que ele renove. Além disso, já cansei de ver promessas no flamengo não vingar e ele até hoje não jogou nada.

  • Guto Araújo

    Já vai tarde. Tem a mesma cara de chorão do pai.

  • Ronaldo José Riley

    Acho que uma saída para ele seria interessante. Filho de jogador famoso para se firmar tem que jogar muita bola porque sempre fazem comparações. O estilo dele é totalmente diferente do de Bebeto. Acho que perto de uns cabeças de bagre que jogam por ai ele até que é um bom meio campo mas jogar no Flamengo para ele vai ser sempre uma grande roubada porque vão sempre fazer comparações com o pai até queimarem o garoto. Saudações Rubronegras

  • Jogador até o momento normal, nunka vi ele jogando nada nem no Fla nem em seleções de base então, vê se consegue vender ele agr e ganhar no minímo uns 15 milhões. Ahh, o outro pivete filho de papai, o Adryan foi mt bom jogador na base e nas seleções mas até agora só mostrou muita preguiça e marra, precisa melhorar, mas ele sim joga muito. Precisa de sequência ..

    • Felipe FLA

      Concordo!!!!!

    • Deri

      Precisa de abaixar crista e ser mais humilde

  • Pedro

    Ele nao quer ficar, ele nao quer ficar. So joga no Flamengo quem quer! Sai fora e vamos ver se o Fla ganha algum dinheiro para ajudar no pagamento das dividas!

  • Estevão

    Bebeto, mais uma vez sacaneia o Flamengo. Usou o Flamengo para dar visibilidade ao filho dele e agora não quer renovar…aposto que vai fazer igual o Assis quando o Erra10 deixou o Grêmio. Agora o jogador tem potencial sim, quem está malhando verá mais uma vez revelações do Flamengo irem embora de graça.

    • Felipe FLA

      Diz o Bebeto que não tem nada a ver com isso. Mas, concordo com vc cara!!

    • wagner, de curitiba

      Sem renovação ele vai embora de graça daqui a seis meses. Vender agora renderá 2 milhões (de euros, dólares ou reais). Boa viagem!!!!

  • felipe

    se não vender agora ele sai de graça no fim do ano…

    • allan vai flamengo

      OUVI DIZER QUE FOI POR 5,2 MILHOES PELA MULTA RECISORIA

  • Hédyvan – Baraúna – RN

    Acho um desperdicio vender o garoto,ele tem de permanecer,se a idéia é dar apoio a base,não se pode sai vendendo sem eira nem beira,e não concordo com esses que dizem que ele não joga nada,ele é um garoto que tem talento e tem de ser trabalhado,agora o torcedor esquece que até o Zico sofreu com essa transição da base para o profissional,é preciso tempo,num futuro próximo e com essa nova diretoria,a base do Flamengo vai trazer muitas alegrias pra torcida

  • diego

    Se a Juventus pagar uma bananada por ele , pode vender, jogador fraco , sem vibração, não tem a cara do Flamengo, outros jogadores da base tem mais vibração, podem talvez não ter um passe mais refinado uma cadênciada no jogo, mas o Matheus é muito devagar, é muito sono, pega e toca pro lado, não vibra, não tem a cara do Flamengo, vejo ele como um Alex piorado.

    • Felipe FLA

      Acho ele meio desligado tb, toca para os lados mas ele tem suas qualidades e deveria ser trabalhado mais. Deveria ter mais chances.

    • valci

      caro diego muito bem analisado e com muita coerencia é verdade.

  • Júnior

    Não sou a favor da saída de nenhum jogador da base, acho sim q devem ser emprestados para ganhar experiência, massa muscular e ritmo de jogo, principalmente esse ano q é um ano de muitas mudanças e acho q o ambiente para jogadores tão jovens assim não é muito bom, afinal de contas as cobranças serão grandes. Agora em relação ao babaca do Bebeto o que podemos esperar de um cara que um dia traiu o Flamengo para ir jogar no maior rival Vascú.

  • Pedro Maia

    O babaca do Bebeto já mandou o papo para não renovar!!! Engraçado que ele ainda se diz Flamengo…o ideal seria segurar, mas como n querem renovar…fazer o que?

  • fernando alves

    Hahahaha cabeça de jogador e uma merda mesmo o Carlos Eduardo com proposta de gremio, são paulo, botafogo, europa resolve ir para o maior trampiqueiro do mundo ha ha ha ha nunca recebera um centavo ha ha ha jogador são todos idiotas mesmos será que ele não viu o que aconteceu deivid, ronaldinho gaucho ate em camisa ele queria receber e nunca recebera, mais um que vai se arrepender ha ha ha ha o bebeto esta certo o garoto esta a seis meses sem receber ha ha ha ha ha coitado do carlos eduardo ha ha ha ha ha com proposta de clubes grandes que paga em dia resolve ir para um clube pequeno e velhaco o famoso ze carioca ha ha ha ha ha

    • Felipe FLA

      Vc ainda esá em 2012, 2011, 2010, 2009 né???

      Nova diretoria, nova filosofia de trabalho, cortes para manter salários em dia, contrato milionário coma Adidas e com a Pegeout. E presta atenção: O clube fechará com mais 2 patrocinadores (um deles podendo fazer o maior contrato do Brasil): Fly Emirates e SKY, cujo o presidente da Sky é um dos dirigentes do FLAMENGO (Bap). Então meu caro, dinheiro o clube terá para pagar salários de jogadores e funcionários além das dividas que foram deixadas por presidentes anteriores. Todos que estão lá no FLA hj emdia são pessoas sérias e altamente gabaritadas para fazer com que o Flamengo volte a ser um clube respeitado e valorizado. Pode anotar cara: Daqui uns 3 anos no máximo, vc verá um flamengo totalmente diferente.

      Antes de falar merda de um Clube que vc não conhece, pense!! Seja inteligente!! Use um pouco a inteligência de um torcedor sincero e coerente!!!

      • alexandre.curio@hotmail.com

        um comentario de uma pessoa que realmente acompanha as noticias do nosso mengão parabens por suas palavras e seria bom se torcedores de outros clubes tambem fizessem apenas comentarios de seus proprios clubes pois a inveja mata não é valeu aí fica a dica um abraço a toda nação de 40 milhões de rubro negros

      • SR. Verdade

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe. vc acredota no papai noel ainda?

    • Felipe FLA

      Detelhe: Botafogo???? Tá de sacanagem né rapaz. Existe uma grande diferença em jogar no botafogo e de jogar no Flamengo. E mais: O botafogo não fez NENHUMA proposta a ele. Na europa ele naum queria jogar, pois como ele disse, o desejo dele era de voltar para o Brasil…

      • alexandre.curio@hotmail.com

        com certeza

    • Warley

      esse comédia só pode ser vascaíno , nñ paga nem a conta d’água =s

    • Marcos Garcia

      Ta dando muita risada ne arco-iris? Larga de ser ridiculo… Essa coisa de salarios atrasados eh coisa do passado! Mas eh a unica coisa q vcs ainda tem pra tirar um sarrinho ne?? Pode rir agora porque em muito pouco tempo quem vai estar rindo serao os torcedores do flamengo!!! Nao gosto de especulacoes mas se esse patrocinio da Fly Emirates fechar mesmo os antis vao se rasgar de raiva/inveja… Tomara que de certo! SRN

  • fernando alves

    carlos eduardo meu caro vc se fud_ _ HA HA HA HA HA

  • Rondineli

    Pode vender…não mostrou nada ainda…foi convocado na “peixada”…. Vai com Deus!

  • Paulo Ferreira

    Não adianta questionar se ele êh ou será um bom jogador, o fato êh que o mercenário que ir embora . Então êh melhor receber uma grana agora , do que ele ficar encostado até o fim do ano .esta eh uma incompetência da antiga diretoria , hj em dia tem manter esses projetos de jogador com contratos bem amarrados .SRN

  • cabraljr

    Leiam com calma a notícia: NO FINAL DO ANO. Balão de ensaio. Nenhum jogador é inegociável, principalmente no futebol de hoje. Só acho que o profissionalismo dessa diretoria não permitiria a saída fácil de um atleta que estivesse rendendo. Matheus tem até o final do ano para provar que pode ser útil. Ele, Adryan, Thomás, até agora jogaram bem menos que os confetes que receberam.Mas precisam de tempo para render.

  • thiago

    na minha opiniao terceiro erro da nova diretoria:
    primeiro acabar com o time da nataçao
    segundo liberar o Love
    terceiro perder o matheus por merreca

    olha quem tava no outro time sub 20 oscar,lucas olha por quanto os caras foram vendidos o santos conseguiu 10 milhoes de euros nos laterais danilo e alexsandro desse msm sub 20
    ai vai liberar o cara por 5 milhoes de reais ?Agora é a hora desses empresarios mostrarem q tem visao tenta negociar pra pegar os 5 milhoes e ficar com 50 % do passe dele(vai que ele arrebenta na juventus vai valer quanto?) ou entao tenta trocar ele com a inter de milao pelo lateral direito q tava querendo jonathan
    Eu apoio e acredito na nova diretoria mas na minha opiniao 3º mole da diretoria

    • Felipe FLA

      Cara, eu fiquei mt puto quando o Vagner love saiu porém se vc for ver pelo custo beneficio, o Flamengo fez bem, pois NÃO TINHA GRANA pra pagar 16 milhões de reais. E no contrato tem uma cláusula que caso umc lube Brasileiro faça uma proposta por ele depois de 1 ano e meio de contrato com o CSKA, o Flamengo pode vetar. Vc pode ter certeza que ele voltará ao Fla, com essa mesma diretoria que estão lá. Foi bom para o clube, pois se livrou de uma divida que na qual não tinha condições de pagar. Ainda tava devendo mais de 5 milhões de direitos de imagem porém o Love abriu mão da metade e li que a outra metade o Flamengo pagou a ele essa semana no Valor de 2.500.000,00.

      De resto, concordo com vc!!!!

      SRN!!!!!

    • allan vai flamengo

      CONCORDO TEM QUE VALORIZAR A BASE MESMO O CARA SENDO UM PERNA DE PAU NO MINIMO ERA PARA O FLAMENGO VENDE POR 15 OU 13 NO MAXIMO AI VENDE POR 5,4 E NAO POR 5,2 TEM SITE DIZENDO QUE FOI POR 5,2 MAS FOI POR 5,4 SO 2 MILHOES É DO MATHEUS PELO SEU 20% 80 SERA DO FLAMENGO TOTAL 3,4 VAI PARA O COFRE DO FLAMENGO ISSO É SE NAO FOR PENHORADO O CERTO É QUE O FLAMENGO FAZ É PAGA LOGO O AVAI VAI ACABAR O PRESIDENTE PEGAR O R.SANTOS E O CLEBER S.

    • Ronaldo

      Qto ao Matheus, pode vir a se confirmar como um erro a atitude da diretoria de vender, caso esse garoto comece a jogar bola, o q até hj ñ ocorreu.
      Agora, qto ao Love e natação, faça-me um favor, pare de falar besteira. O love, naquelas batalhas intermináveis contra a bola, ñ merecia ganhar dez por cento do q ganhava. Jah a natação, sangrando os cofres do clube, pagando cem mil por mês ao Cielo, que sequer sabe onde fica a Gavea, me poupe. O clube na situação q está e vc falando esse tipo de asneira. Manda o cielo ir pedir dinheiro p o lula, que deu até estádio construído com nosso dinheiro p o clube que torce.

  • Alexandre

    Promissor – significa com potencial ainda nao
    plenamente desenvolvido. Hoje nao tem lugar no time, quer sair, tem quem pague e o clube precisa de grana. Tchau garoto, seja feliz.
    SRN

  • celso

    se eu fosse a diretoria emprestaria ele por 1 temporada p/a ver ,o que da?

    • Ai você vai ganhar uma banana celso……..seu comédia

    • Sai dai se gay …..celso

  • Bruno…

    Deve sair ele e o adryan fazer sucesso pra galera depois ficar querendo q o flamengo contrate pois é “cria da gávea e tem identificação com o clube”. e vir por 1 absurdo.
    é foda o preconceito não vai deixar ele jogar. sempre vai ouvir só é jogador por causa do pai,
    pra ser aclamado pela torcida e pelo brasil ele teria q jogar igual ao messi aki no brasil
    Idem o Adryan que tem preconceito porque não nasceu pobre.
    os 2 são mal escalados o cara vem da base jogando em 1 posição que não é a sua.
    não atuam em quase nenhum jogo completo não tem sequencia.
    a torcida rubro-negra não tem paciencia nenhuma com jogadores da base.
    ai o cara sai se não for totalmente queimado ele faz sucesso em algum clube grande la fora

  • Bruno…

    Lema da nossa torcida hj é esse Craque o Flamengo queima em casa

  • esse matheus não joga nada, pode ir embora, vai com deus. da nova geração do mengão pra mim é um dos piores.
    nessa nova geração do mengão tem alguns jogadores bonzinhos mais craque o mengão não tem.
    gosto do nixon do adryan , do thomás , luis antonio precisam serem lapidados pra poder ajudar um pouquinho o time. o resto pode colocar na bitoneira e concretar. esse muralha – camacho – rodolfo entre outros pode emprestar q no final do emprestimo serão divolvidos pro mengão dispensar. fuiiiiiiiiii

    • Ai coração você está certa essa geração nova do a são garotos comum que jogar um futebol sem ousadia tô contigo

    • Ai coração você está certa essa geração nova do fla são garotos comum que jogar um futebol sem ousadia tô contigo

    • Meu amor você saber tudo de futebol

  • Mesmo o matheus ainda não estourando seria bom o flamengo tentar vender ele po um valor maior por que eles lá fora querem valoriza maia os jogadores …..vai pro caralho

  • Alexandre

    O que o pessoal não entendeu ainda é que o pai dele e a MFD (acho que é isso) não querem renovar o contrato com o Fla, que vence no final do ano. Pela Lei Pelé, ele pode assinar um pré-contrato 6 meses antes do final do contrato vigente, ou seja, em junho, e sair de graça no final do ano. Entre 5,5milhões no bolso agora e vê-lo jogar por mais 10 meses (fev a nov), na esperança de se tornar um novo craque que vai sair de graça, prefiro a grana agora, pois estamos precisando.
    SRN

    • Robson

      Tem razão Alexandre, e acho que essa discussão se o cara da base (seja ele qual for) é bom ou não deve ser analisada de 2 maneiras.
      1º Tem aquele jogador que mesmo com 17 anos arrebenta já nos profissionais (como foi o caso do Robinho, Diego, Gordonaldo e o Dentuço) e nesse caso o clube deve fazer todo esforço para mantê-lo.
      2º Tem o jogador que nesta fase mesmo não mostrando este talento logo de cara precisa passar por um processo de amadurecimento, ou seja, entrando aos poucos em time mais estruturado e sem a necessidade de “salvar a pátria”.

      No caso do Mateus, assim como outros jogadores do Flamengo ao longo dos anos, entraram muito jovens nos profissionais com uma grande responsabilidade e isso de certa forma atrapalha o próprio jogador e também o clube. Acho que deve vender sim pelas circunstâncias que hoje vive o clube.

      Acho que o cenário ideal para um melhor aproveitamento de um jogador de base é o vivido pelo Corinthians, ou seja, o time já tem uma base e tem jogadores mais experientes na mesma posição (Douglas, Danilo e agora o Renato Augusto), quando o time estiver ganhando por 2×0 bota o moleque pra jogar e aos poucos ele vai se desenvolvendo.

      Abraços a todos os Rubro-Negros que acompanham o site!

  • Queem ée esse mesmoo
    heiin ??

  • manoel isaac moura araújo

    Tem que saber como será essa transferência se o flamengo tem alguma multa para receber ou se não tem direito a nada devido ao término do contrato?
    Aí vem aquela velha história, o clube investe no garoto, coloca-o na vitrine, aí o contrato acaba e tchau.

  • luiz dinho

    infelizmente num país que tem a lei pelé infelizmente o clube formador sai prejudicado pois firma um contrato com um jovem menor de idade e quando ele completa maioridade ele pode assinar um pré contrato com algum clube 6 meses antes do termino de seu vínculo atual e infelizmente se o fla não o vender agora no fim do ano ele pode sair pra qualquer clube do brasil ou do exterior de graça e seu clube formador não tem compensação nenhuma! ja que ele não quer renovar o clube está certíssimo em negocia-lo

  • daniel

    eu acho q ele e um merda e so ta ali pq o pai dele suborno os cara do flamengo q ae botaram ele ali deixa o pela saco sair

  • Eduardo

    Vcs não entenderam O FLA PROCUROU O MATHEUS PRA RENOVAR , ELE QUE NÃO QUIS !!! O Contrato dele tá acabando e ele vai sair de graça do flamengo. Por isso vender tão barato pq o contrato ta acabando nenhum time será louco de pagar milhões sendo que em 6 meses o mlq não vai renovar e estará desvinculado ao clube podendo ir pra qualquer clube de graça! Então o bebeto já falou que não irá renovar o contrato e quer vender o filho pra juventos. O presidente só deve duas opções OU ELE FICA 6 MESES E SAI DE GRAÇA ou vende ele AGORA POR ESSA MICHARIA. VÃO TER QUE VENDER MELHOR DO QUE NÃO GANHAR NADA!!! Esclarecido agora . NÃO É O FLAMENGO QUE ESTA SE DESFAZENDO DA PROMESSA A PROMESSA QUE ESTA SE DESFAZENDO DO FLAMENGO. Aprendam a ler pra opinar !!!

  • Sou totalmente contra vcs critica o cara po o cara nem teve muita chance o cara tem geito de ser um bom meio de campo e outra tem um chute muito potente que é muito bom quando adiversario joga na retranca fico triste com isso saudações rubrunegra dak de manaus

  • Tom

    Nação,

    Acompanho esse garoto desde a base, pois, agencio jogadores de futebol. Posso dizer com tranquilidade, que o Mattheus não tem nada demais. Ele nunca justificou essa bola que estão dizendo. A verdade é que estão querendo de qualquer forma arrumar um novo craque da base, e tentam valorizar qualquer um que sabe tocar a bola. De toda a geração da copinha, o único que realmente se destacava na base era o Muralha, inclusive o time só foi campeão por que tinha um ótimo conjunto, mas nenhum craque.
    Não se preocupem, 2.000.000,00EU pelo Matheus tá de bom tamanho, só tem essa moral pq é filho do Bebeto.
    SRM

  • Rayane Paraizo

    Ai Esse Povo falando que ele Parece com o Ganso … Eu Não Axo, Axo ele muito parecido com o Pai Dele Bebeto, o Ganso tem maior carão de Paraiba

  • fabio dantas

    Penso que o Flamengo tem que investir na base, valorizando seus talentos!!
    O Adryan disse, no final do ano passado, que o seu contrato estava acabando e pediu para o Flamengo se apressar, para não ficar refém de empresários e espero que o Mengão tenha renovado com o moleque.
    O MAIS QUERIDO sempre teve esse problema de criar jogadores e vender a preço de banana, para que esses fizessem sucesso em outros clubes.
    Espero ver o Mengão com um time formado por jogadores criados na Gávea!!
    Saudações Rubro-Negras a todos!!!

  • Bob

    Não joga isso que acham (torcedores, mídia, imprensa, dirigenteso grande negóciom, não deve chegar mais adiante aos pés do pai dele.

  • Diego Reis

    A MELHOR NOTÍCIA DO ANO ATÉ AGORA..FRACO, MARRENTO E ACHA QUE JOGA BOLA..POR ISSO GANHOU UM GOL QND FEZ 18 ANOS, SE FOSSE BOM TERIA GANHO UMA CAPTIVA.
    TOMARA QUE OS PRÓXIMOS SEJAM RAMON, IBSON, ADRYAN VIADINHO, HERNANE..UMA PENA TEREM GASTO DINHEIRO CONTRATANDO O AMARAL…

  • por isto que o meu FLAMENGO so afunda, acabou a COPA SAO PAULO 2010

    FLAMENGO CAMPEAO

    chama a maioria dos garotos daquela epoca ADRYAN, THOMAS, MATHEUS, NIXON,DIEGO MAURICIO, NEGUEBA, MURALHA

    CONTRATO DE 5 ANOS PARA CADA.

    a torcida do FLAMENGO e tao dificil de compreender,

    MATTHEUS ate agora nao e este craque todo mais ele tem coragem e ousado chuta bem

    arrisca muitos chutes e ate agora no momento o menino jogou – de 10 jogos e para mim

    vai ser um otimo jogador,

  • ANNY LIMA

    FICA MATHEUS VC TEM MUITO FUTURO PELA FRENTE NO FLAMENGO!!!

  • DIOGO NUNES

    TEMOS QUE CONFIAR NOS NOVOS DIRIGENTES, ATÉ AGORA MOSTRARAM QUE NÃO VÃO CAUSAR NENHUM TIPO DE PREJUÍZO AO FLAMENGO….

  • o FLAMENGO começa revelar jogadores mais depois da de graça,

    qualquer revelaçao de outros clubes que nem chega a seleçoes de base

    como SANTOS , CRUZEIRO, INTER, GREMIO, SAO PAULO

    sabem negociar jogadores por muitos milhoes,

    ja o meu FLAMENGO quando ver alguem oferecer 1milhao

    da de graça,

  • André Mathias

    Até agora não mostrou nada de futebol, esta vivendo da fama do pai, tem bola? Tem. Mas até agora não mostrou, portanto, se sair não vai fazer falta. Eu só acho que esta saindo muito barato, e digo mais, será uma negação na Italia, o futebol lá é correria, e ele é lento demais.
    Se quiser vender o Adryam também pode vender, cheio de firulinha, muito oba oba e pouco futebol, não é nem a metade do que dizem dele. Aprobeita e oferece ele para a Juventus também. Sou mil vezes o Rafinha, o Rodolfo, o Nixon, o Luis Antonio, jogadores que vão pra cima, jogam com personalidade.

  • Sinceramente, acho que ele deve sair mesmo!! Quem sabe por lá ele consiga jogar bem, já q pelo o Mengão a camisa pesou. E o vencedor sabe a hora de sair.

  • Não joga nada .. Vai o eterno filho de Bebeto ..Flamengo fazendo ótimo negócio …

  • hoje com certeza DIEGO MAURICIO ia ser muito importante para o FLAMENGO pois quase

    nao temos atacantes,

    como MATTHEUS daqui 2 ou 3 anos o FLAMENGO tentara trazelo de volta,

    portanto valorize nossos meninos campeoes

    porque se eles forem embora daqui alguns anos vamos gastar mais

    com eles para trazer um ou outro de volta como reforço,

    • Rafael

      Caro Ruy Carlos. Tenho acompanhado seus posts já há algum tempo e concordo plenamente contigo, inclusive na questão de que caso o jogador venha a se valorizar poderia ser negociado futuramente por um bom lucro e em caso negativo não se perderia nada, até pq é patrimônio do clube. A questão da formação e da valorização dos jogadores da base é muito séria. Todo jogador que se torna um grande, algum dia frequentou as categorias de base, é lógico. Porém para que isso dê certo o clube tem que PRIMEIRO buscar se ESTRUTURAR. Acredito que é nisso que a nova diretoria esteja pensando. Não se pode falar de futuro sem que haja um CT que comporte tanto os profissionais, como também a base, com campos de futebol, salas de musculação, de fisioterapia, etc… O pontapé inicial do CT foi dado na gestão da, quem diria, Patrícia Amorim, que concordo foi desastrosa, mas neste quesito agiu corretamente. A questão salarial também tem que ser revista, não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro e mundial em geral. É um absurdo o que ganha um jogador de futebol num clube de elite. Convenhamos meu amigo, onde qualquer profissional com anos de carreira, formação, mestrado, doutorado, PHD, etc… vai ganhar R$ 500.000,00, ou R$ 350.000,00, ou ainda R$ 150.000,00 e por aí vai… é um absurdo isso. Não faço apologia a baixos salários e também não sou contra a classe de jogadores de futebol, até pq a grande maioria dos jogadores de futebol ganha salário-mínimo e tem outra atividade além do futebol pra sobreviver, mas esses salários que eu ouço falar e leio em jornais, pra mim é fora de qualquer realidade. Voltando a questão da estruturação: CT, salários dentro da realidade e pagos em dia e quem sabe futuramente o investimento na construção de um estádio, que todo clube que se preza deve ter. Dívidas quitadas ou pelo menos sendo honradas e negociadas. Aí sim a prata da casa vai ser valorizada pq ela vai ser atraída por um conjunto de coisas que lhe serão favoráveis. Acredito que com isso aumentará a procura de jovens querendo iniciar a carreira no clube, o que com certeza irá melhorar a qualidade do material humano. A nova diretoria se não for “farinha do mesmo saco” e não se transformar em mais uma quadrilha par roubar e espoliar o Flamengo, tem a grande oportunidade de dar início a esse processo de estruturação que com certeza colocará o Flamengo no topo da elite do futebol brasileiro e por que não mundial. Muita coisa pra se fazer, muito trabalho a executar. Vamos acompanhar pra ver no que dá. Enquanto isso concordo sim contigo, não podemos formar e desperdiçar sob qualquer pretexto uma jovem promessa, pq ela tem que ser vista como patrimônio do clube. Chega de negociar jogadores jovens a preço de banana e depois ter de repatriá-los por uma fortuna. A torcida também deveria entender isso e ter mais um pouco de paciência com esses jovens. Não é fácil, também sou torcedor e quero ver sempre o resultado rápido, mas nem sempre funciona assim. Valeu. Falei demais. Fui. S.R.N

  • Cláudia Carvalho

    Acho que ele deve ficar. Pois ele é muito novo e tem um belo futuro pela frente. Ele como os outros meninos da base Rubro-Negra tem muito talento, mas ainda não tiveram espaço pra mostra o seu futebol.

    • Claudia, que comentario excelente, vc entende de futebol melhor que muitos marmanjos

      parabens.

      • Sai dai seu pela saco tu não vai arrumar mulher nesse site

    • Deri

      Me desculpe mas acho que vc não acompanha o mengão, esta molecada tá tendo oportunidade desde o ano passado.

  • chrystian

    Não foi de graça o flamengo recebeu 5 milhões e meio se fizesse isso com todos estaria bem melhor alguém lembra do caíque que recebeu proposta de 15 milhões e naõ saiu e o fla depois não ganhou anda o Lenon ,Junior,o Diego mauricio que chegou a ter proposta de 20 milhões depois se ganhou bem pouco,então acho um bom negócio ,aproveita e paga amis um mes de salário

  • WAGNER

    O problema é que contrato acaba logo por culpa da antiga diretoria, pois não fizeram um duradouro e a nova vai precisar negociá-lo o quanto antes para não ir de graça visto que seu pai e a empresa que tem direito não vão querer renova-lo. Paciência!! mas o fato é que não vai dar para segurá-lo. SRN!!

  • Tem potencial sim . acho mtu barato e que ñ teve oportunidade suficiente !!! quantas chances o Welinton teve??? dexa esse garoto ai que na minha opinião daqui a mais uns dos anos (pode) ser vendido por pelo menos 10x mais .

  • Pra mim ele ainda é jogador de base! assim como a maioria que subiu… o adrian tbm . esse rodolfo sim parece estar + preparado monstrando personalidade , i kd o thomaz ?
    esse jogava mtu na base , + no profissional ñ jogou nem a metade! quem tinha que ter chance pra mim é o lucas … que não sei pq foi afastado do time , melhor atacante que a base tem!
    esse rafinha pra mim é mtu fraco.

    • aloisio

      Luan: Concordo com você quanto ao Rodolfo, pois julgo ser o melhor jogador da base do
      Fla. No elenco juvenil há um camisa 10 que se chama Caio Rangel e sua idade é 16 anos. Tem que fazer contrato com garantias para o clube e promover ´rápido. Quando o atleta é craque ou bom não tem este negócio de “amadurecer”, vide Pelé, Edu, Neymar, Mauro Galvão, Alexandre Pato, Paulo Cezar Caju tantos outros.
      Este Matheus só joga no Fla por ser filho do Bebeto, uma prova de que o nepotismo chegou também ao futebol, vide o filho do Romário, filho do Donizete Pantera, filhodo Abel etc. Filhos de craques só vi dois: Ademir da Guia e Djalminha.
      Excetuando as burradas cometidas por administrações passadas, que venderam os craques da geração Djalminha, outros que saíram não se destacaram em lugar nenhum. Alguém tem notícia do Bruno Paulo e dos laterais gêmeos que sairam após o final de seus contratos?

  • ok

    o valor da venda é ridículo!

    será que os que estão chamando matheus de fraco são os mesmos que chamavam adriano e djalminha de perebas?

  • Luiz Carlos RJ

    Muito estranho isso aí…
    Não sei não, mas tem dedo do Bebeto, que nunca foi de confiança. O garoto despontou ano passado e já vão limar ele !!! Tem alguma coisa aí….

  • JonJon

    Você são loukos esse Matheus é um camisa 10 mesmo mas não para o Flamengo ele é mt lento e dos que subiram ele é o mais fraco tanto que sempre foi reserva, o Rodolpho é muito melhor pra jogar como armador… no chute de longa distancia nos temos o Fernandinho que nem tem chances, pra jogar pelas pontas temos o Adryan pela esquerda e o Rafinha pela direita gostaria de ver o Lucas que era o artilheiro do time na copa são paula ter mais chances pelo time titular e não sei tambem porque o thomaz que é um bom jogador não vem jogando, o Flamengo deveria emprestar quem não vai utilizar.

  • wagner, de curitiba

    Como o Clube precisa sair do limbo e daqui a seis meses não vai ganhar nada com a venda dele, boa viagem em troca de qualquer milhão (pode ser de reais, dólares ou euros).

  • vender porque estao doidos ele joga sim vcs nao verm que ele nao tem chance colocam ele o adrian e tomas para jogar 5 ou 10 minutos com o corpo frio e ja perdendo o jogo e querem milagre tao doido vende depois vao ver ele fazendo gol em cima do fla como muitos que sairam

  • Jonny

    pelo que eu li não é o Flamengo que quer vende-lo é ele(empresarios) que ficou descontente com o salario não aumentado, mas de toda forma, acho ele e o adryan fracos, são bem mais midia do que jogador de fato, o Flamengo tem alguns bons jogadores da base, como o Rafinha, Rodolfo, Luis Antonio, e parece que esse Baggio e o zagueiro Samir tbm são promissores.

  • Claudio Carvalho

    É incrível como a maioria da torcida do Flamengo é burra e fanática. Querem colocar na conta do Bebeto a saída de um jogador de 18 anos do Flamengo. Essa saída sinaliza o pensamento da nova diretoria. Matheus realmente não é craque, ainda, Adryan não é craque, ainda…Só saberemos se esses jogadores serão grandes com o tempo. Eu como flamenguista quero muito que a nova gestão tenha sucesso, mas o começo no futebol está bem confuso. Pagar 220 mil a Renato Abreu, pagar 275 mil a Elias e agora concordar com a venda do Matheus são medidas de quem não está muito atento com o futebol.

    • Porra maluco o fla tá sem grana esse o fim dele vai ser que nem do felipe adão

  • ALSP

    O Mattheus tem um defeito inconcebível em jogadores modernos que é a LENTIDÃO. Tem uma boa técnica mas nada fora de série. Tem muito é LOBBY… Nas periferias existem muitos jogadores melhores e sem chance que não têm pais famosos…

  • Infelismente o proximo vai ser o adryan vcs vão ver se ele demorar um ano é muito e o thomás cader ele mesmo? Eu gosto muito do futibol dele é ousado vai pracima sem medo esse é a cara do mengão alguem pode me dizer? Por favor.

  • Sua unica participação boa até hoje foi em 1994 contra a Holanda

  • thiago

    pow sou flamenguista mas tem hora q a torcida do flamengo parece um cancer do time
    o adryan era o melhor ai jogou mais ou menos é um viadinho q tem q ir embora
    ai o matheus era mto melhor q qlqr um da base ai pos pra jg é sem sangue tem q ir embora
    bom é o nixon faz gol de td q é jeito o cara começa a jg nao presta nem pra engraixar chuteira
    ai o rafinha virou o craque do fla só pq ainda nao tinha entrado em campo começou a jg já é fraco d+
    felipe dias era 1 milhao de vzs melhor doq o ramon fez akele penalti acabou
    tomaz é fraco,muralha é ruim n marca ngm,l.antonio horrivel, a torcida só queima a base agora nego fala q ta bom se livrar do mateus e pegar 5 milhoes.
    SP vende os cara por 100 milhoes dinheiro q o fla nunca vai conseguir vender ngm com essa torcida
    Nem erra só pq era o lucas pq o SP conseguiu vender a quase 20 anos o denilson por quase 40 milhoes,denilson que so fez firula a carreira toda.mas pq ?pq o SP como outros times bem estruturados acreditam na base acreditam nos seus jogadores.

    • thiago, concordo com vc plenamente se segurarmos estes meninos valorizando eles no time amanha ou depois venderemos um deles por milhoes,

      se nenhum deles nao der certo o FLAMENGO praticamente nao perde nada,

      mais quando faz contrataçoes absurdas que geralmente nao da certo ai a perca e enorme

      ex; SONALDINHO ,

  • e um garoto que n e aquelas coisas todas flamengo vai fazer e bem vender ele logo pra n perder de graça depois tomara que venda logo a unica joia do flamengo e Adrian o resto pode ser vendido que o flamengo se dar e bem nisso

  • Fernando

    5 milhões pelo que joga é mais que muito , porem ele poderá render muito daqui a uns 2 anos , mas vale lembrar que se ele estourar lá fora e for vendido o flamengo como clube formador também irá morder uma bela grana, se for sair bem se for ficar tem mais é que jogar .

  • Thiago

    Joga nada, só tem status, rala!

  • Lindolfo

    Queriam uma vitrine e conseguiram, agora tchau!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Pergunta. estes institutos do meio ambiente não sabem calcular o impacto que a marginalidade esta cauzando? temos que dereter os marginais e acabar com varios ministerios que é um trave ou atrazo pro brasil. quen não incherga é sego ok? e não é competente pra asumir qualquer cargo……………

  • fernando alves

    Sabe por que o torcedor do flamengo gritam mengo ? porque eles gritavam framengo. Coitado do Carlos Eduardo decpicionou na europa, teve propostas de clube grandes que pagam em dia segundo a globo os melhores pagadores 1º são paulo, 2º o lastimão (agora com o nosso dinheiro o governo pagando, estadio, jogador atraves da caixa assim e mole) mais continuando 3º o glorioso fogão. O cara vai para o clube mais ridiculo e engraçado do mundo e para piorar não paga a ninguem, será que este cara não viu o que aconteceu com r49, deivid e todo plantel de deste pequenino clube do rio de janeiro que e carregado nas mãos pela midia e não sai da merd_. o wagner love esta chegando para o lastimão seus bando de bunda mole vcs mais uma vez estão sendo enganados. tudo que vcs estão assistindo e tudo armação deste mau carater wagner ele esta contratado pelo lastimão. esta viajem e armação e tudo mentira seus idiotas. ha ha ha ha ha ha são muito imbecis ha ha ha ha

    • Marcos Garcia

      Tao engraçado q vc vem aqui ver nossas noticias nao eh mesmo? Pode ir tremendo pq a vez do flamengo esta chegando de novo! Cara, nao sei de 1 flamenguista q vai nos outros blogs dar opiniao, deve ser porque o fla eh maior q qualquer time! SRN

  • roberto

    Na boa vou ficar muito puto se ele sair… futebol de alto potencial e também alto potencial de marketing… quem fala q ele nao joga assiste só os jogos transmitidos pela tv aberta… já ele fazendo muito mais que o adryan q todo mundo fica babando o ovo e não tá jogando muito… o próprio dorival deu uma entrevista falando q o matheus estava na frente dos outros garotos… matheus e o rafinha merecem jogar nesse time…

  • Cleber Rosa

    Esta indo numa boa hora, pois no Brasil as coisas funcionam através de lobby, haja vista a indicação do seu pai para um cargo na CBF, sem ao menos, ter trabalhado em qualquer lugar do planeta na área indicada. Em toda a vida profissional, nunca demonstrou equilíbrio emocional e ficou conhecido como o de chorão nacional, a interferência é o complicador de tudo !

  • fernando alves

    Caro felipe a grande diferença que existe entre o fogão e o flamengo e que o fogão paga em dia e o flamengo não paga nunca. outra coisa não seja imbecil, não faça papel de idiota dizer que o cara não queria mais jogar na europa queria volta para o brasil ha ha ha ha só sendo torcedor de flamengo para viver no mundo da lua ha ha ha

    • Marcelo Vítor

      Outra grande “diferença” é que o Fla é campeão da Libertadores e do Mundial… Vocês bostafoguenses sabem que existem essas competições?

      • SR. Verdade

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vivendo de passado né seu bosta… por isso seu clube é uma lixeira atualmente.

        • Marcos Garcia

          Me diga entao “sr verdade” qtaa vezes seu time foi campeao da liberta e mundial? Nenhuma ne? E a serie C, ja pagou direitinho? Vc eh um baita de um otario q so vem aqui encher o saco.

    • Felipe FLA

      Caro fernando alves:

      O teu time de merda paga o salário em dia graças a folha salarial do clube que é baixa com jogadores medianos e vcs tem que dar graças a Deus por ter um presidente sério como Mauricio Assumpção, que fez a mesma coisa quando assumiu o foguinho o que o Flamengo está fazendo agora: cortes para manter a folha salarial em dia.

      Detalhe: Vc como um Anti deveria saber que os salários do clube estão em dia. O FLA Fechou dois contratos de patrocinios e ainda fechará com mais dois porém esse assunto está sendo mantido em sigilo pra não ser divulgado. Ou seja, dinheiro não vai faltar para pagar os salários e outras dividas que citei acima. Será o maior patrocinio da AMERICA.

      Idiota e Babaca é vc que não vê e não escuta os noticiários esportivos. Fica aqui falando merda e na página do seu clubinho não tem nada de interessante para comentar. Time escroto que não ganha porra nenhuma.

      Presta atenção, pois vou falar uma vez só animal: Europa está em uma crise financeira que na qual mts times não tem mais condições de pagar salários astronômicos aos jogadores. Só vc perceber que vários jogadores voltaram para o Brasil, pois os clubes estão se estruturando financeiramente alcançando quase o patamar dos clubes de fora com relação aos salários. Porra cara, procura escutar mais os noticiários atntes de falar qualqtuer merda aqui.

      Esse ano teremos copa das confederações e em 2014, copa do mundo. O carlos Eduardo em uma entrevista disse que o foco dele era jogar no Brasil, pois aqui teria mais visibilidade e oportunidades de mostrar seu futebol e com isso ser convocado para a seleção. Na russia além de o futebol ser Fraco, ele não estava jogando. Aqui no Brasil ele seria titular em qualquer clube.

      Antes de falar qualquer merda cara, ouça mais os noticiários, procura ouvir mais a rádio globo, Rádio Tupi, Sportv, ESPN e etc. Procura se informar mais antes de falar merda aqui.

      Botafoguinho de merda!!! Não ganham nada a anos e quer falar alguma coisa.

      • Marcos Garcia

        Boa resposta Felipe FLA, vc disse tudo!

  • Leonardo Figueira

    Se for como empréstimo para pegar experiência ate vai, mais sair de graça e sem possibilidade de retorno financeiro para o clube ai e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita burrice!

  • bom ele e novo la eles formam jogadores emprestando para times menores para ver se da futuro o fluminense fez asim com nem o flamengo tem que aprender forma jogador asim tambem valorizar para depois vender presso maior vc nao vende um cavalo novo vende um cavalo atulto e formado valoriza

  • OSWALDO”PONTE AÉREA”MARTINS

    Preste atenção caso Matheus, seje negociado para Europa,e fazer um gol de bicicleta ou de chilena…a midia internacional vai dizer que ele é melhor que Messi…e que Bebeto e Romário, nunca jogaram bola, o mesmo aconteceu com o filho de ZICO tem hora que a imprensa,pensa que somos cego ou burro…será que são os donos da verdade…na família de Zico,outro que jogou muito Eduzinho, outros irmãos que deram show Socrátes e Rai…preciso dizer mais alguma coisa ??? passem bem e não me apurrinha !!! cabeças de camarão…

  • aluizio oliveira

    Me parece que bebeto e familia estao chateados com o reajuste do contrato profissional que o matheus a ssinou que foi pequeno R$ 200,00 , o flamengo nao tem culpa se o dirigente nao presta (Patricia Amorim), Mercenario nao é so o bebeto sao todos, quanto ao mateus é uma incognita nao sei se vai jogar, quando nao renovou ja tinha a intencao de se ver livre, a dministracao atual quis corrigir e bebeto nao quis…

  • CARLOS LUZ

    Fazer comparações entre gerações de jogadores de futebol da base do flamengo não é o caminho. O Flamengo, para fazer dinheiro, adotou a politica das escolinhas de futebol, ou seja, o cara paga para aprender a jogar bola e não como antes que havia um olheiro e peneiras de meninos que se destacavam em peladas em seus bairros. Hoje, como é o caso do filho do Bebeto, aprendeu a jogar bola de forma robotizada, é um jogador de laboratório como a maioria da atual geração de jogadores, não vão passar de jogadores comuns , que aprenderam o básico (e muito mal por sinal). Todo conceito de formação de jogadores no Flamengo deve ser revista , deve-se procurar o talento natural. O diamante bruto, não lapidado não deixa de ser um diamante e ter o seu valor, um granito vai ser sempre um granito mesmo que seja lapidado.

  • thiago

    ótimo para o flamengo não vi nada neste garoto que o fisese ser inegociável, todas oportunidades que ele teve não aproveitou e se escondeu em campo além. não quis renovar porque teve um reajuste de R$200,00 mas quanto ele já ganha só por ser uma promessa não se fala, para o fla ficar com ele até o fim do ano e perder de graça é melhor vender e ganhar uma bolada que acho que ele nem vale isso tudo(R$ 5,4 milhões),o rafinha que acabou de ser integrado aos profissionais é muito mais bola e com certeza ganha muito menos. o são paulo, inter, santos …revelam garotos que mostram muito mais serviço e ganham até menos e não ficam arrumando picuinha. o problema na base do fla e que essa garotada chega dos juniores cheio de empresários bajuladores que colocam na cabeça destes meninos que eles já são super craques.

  • Valdetaro

    Eu ficaria mais preocupado se fosse a saída do Adryan. O Mattheus é bom jogador, mas ainda não mostrou o futebol que todos acham que ele tem. É preciso avaliá-lo em oportunidades em que ele não entre no jogo como salvador da pátria. Vamos aguardar o carioca e ver as oportunidade que ele terá de jogar. Mas, definitivamente, o Adryan faria mais falta.

  • Elder

    Engraçado….na época dos jogos do Sub – 20 só via galera do flamengo até falando que não dava para jogar com Adryan e Mattheus e que eram fracos…agora porque vai sair ficam de chororo?!
    Minha opinião: Mattheus não joga muito, nunca vi fazer nada a não ser passar raiva, mas acho que como não custa muito ao clube sua permanência a diretoria devia segurar até a metade do ano para realizar negócio para ele sofrer uma melhor avaliação.

  • TadeuFla

    Espero que esta diretoria saiba tratar melhor os nossos pratas da casa. É verdade que eles ainda não mostraram futebol para serem tratados como craques, mas nenhum deles (exceto Negueba, talvez) teve oportunidade de ter uma sequência de jogos no time. Entraram em finais de jogos, por poucos minutos na maior parte das vezes. As poucas vezes em que começaram como titulares já foram sacados do time em jogos seguintes, devido a pressão por resultados no Brasileirão do ano passado, pra não entrar na zona de rebaixamento (que todo o arco-iris anti-flamengo desejava). Realmente me preocupa a postura do Dorival no tratamento desses jovens jogadores. Negueba foi praticamente escorraçado por ter entrado mal e cometido erros no jogo contra o Santos. Renato Abreu cometeu falhas muito mais bisonhas e nem por isto foi dispensado apesar de seus 34 anos de idade.
    O discurso de que não pode expor os jogadores é correto, mas a prática do Dorival tem sido oposta, dando muito pouca chance para que apresentem o seu futebol, “queimando” os garotos ao colocá-los por 15, 20 minutos num final de jogo, tempo insuficiente para apresentarem seu futebol.
    Com relação ao Matheus seria um pena perdê-lo desta forma. Acho que tem sim um grande potencial, como o Adryan. Mais lamentável ainda se a orientação pra não renovar partiu mesmo do Bebeto, que deu um golpe na Nação rubro-negra naquela transferência para o Vasco. Ele perdeu a chance de ter sido o grande ídolo rubro-negro da era pós-Zico, que mais tarde veio a ser ocupado pelo Pet. Será que vai fazer o mesmo com o filho?
    A situação da nova diretoria é realmente delicada, pois se os “empresários” do jogador não quiserem renovar não há o que fazer. Espero que consigam demonstrar ao Matheus e ao Bebeto o grande futuro que se desenha para ele e para o Mengão nos próximos anos, se tudo o que vem sendo divulgado dos planos da nova diretoria se concretizar. Ainda é cedo para acreditar em tudo, mas de igual modo para duvidar da capacidade dos novos dirigentes.
    Como dizia uma famosos personagem de novela: “muito calma nessa hora”.

  • diogo

    Bom dia Nação, eu nao concordo com a venda agora nao… as vezes pode nao estourar pro futebol e o mengao nao vender depois mas acho que vai estourar ainda e que o flameng pode ganhar muito mais dinheiro com a venda dele…

  • Bruno

    Porra galera, vcs so podem estar de sacanagem…ele q tem q demonstrar interesse em ficar no Flamengo…o Flamengo procurou pra renovar, porem o muleque e o pai dele estão de sacanagem…o muleque tem 18 anos, quer receber rios de grana so pq foi pro profissional, sendo q ele ainda n apresentou um bom futebol nos juniores, nos profissionais e nem na seleção sub 20…ta de sacanagem, desse jeito pode ir embora, e se bobiar vai virar uma eterna promessa estilo Kerlon, Keirrison, e cia.

    O Flamego e mt maior do q essas “promessas”!

    E não esquecam q o time tem o Adryan e o Gabriel q jogam a vera, chegou o Carlos Eduardo ainda…ainda tem o Rafinha e o Rodolfo q demonstraram um bom futebol nesse começo do carioca…

  • Jackson

    Alguns times (Inter, São Paulo) conseguem vender algumas de suas promessas, por 30, 40 milhões ou até mais. Muitos desses jogadores nem ter jogado no time profissional.
    O Flamengo sempre vende por preço de banana. Pq não segura um pouco mais o garoto, ou empresta para adquirir experiência.
    O futebol carioca tem que valorizar mais seus jogadores de base.

  • Aí TRIBICHA!!!!! Entra ano, sai ano,entra presidente,sai presidente e o Fla continua campeão de mal negócio.Contrataram o tal de Cléber Santana,pagaram uma grana de salário e agora cadê o cara???? Agora vem o tal de Carlos Eduardo,que mal jogou no Brasil pra todos lembrarem do futebol dele e ainda pagam um salário astronômico e depois falam de política de corte de salário.E a “BAGUNÇA CONTINUA” em quanto isso na “COLINA” vai tudo bem obrigado/+/Sempre Vasco/+/ PS:Lembram de Djalminha,Paulo Nunes,Marcelinho……Isso só acontece na MULAMBADA!!!!!!

    • Marcos Garcia

      Vc, vascaino tirando onda do fla??? Rapaz, vc eh uma piada mesmo… Esqueceu da debandada geral do vasco por falta de salarios? E a agua cortada? Pagaram ja ou estao indo pegar de balde em algum lugar? O flamengo foi horrivelmente administrado, mas agora eh outra estoria… Os novos dirigentes fizeram em menos de 1 mes o q a Pat nunca fez nos 3 anos que ficou la… Fechamos com a Adidas o maior contrato do Brasil! E o vasquinho, ganha qto? Kkkk mas eh uma anta mesmo! SRN

    • Marcelo Vítor

      “Enquanto isso na colina tudo vai bem”…????????????????

      Cara, você foi na colina e bebeu da água que eles tiram da poça do mosquito da dengue? OLHA O PRÓPRIO RABO, ANIMAL!!!!

  • Marcos Garcia

    Pelo q eu li, a burrada foi da antiga gestao (pra variar, ne) por nao ter negociado a renovacao do contrato e ter dado 200 reais de aumento. Agora se ele joga ou nao, eu nao sei pq por morar fora do Brasil eh muito dificil acompanhar os jogos… O Bandeira de Melo propos uma renovacao mas nao foi aceita… Sou da seguinte opiniao: nao quer jogar no flamengo? Ok a porta da rua eh serventia da casa… Pelo menos agora temos certezas que a nova diretoria nao cometera erros toscos como os da Pat Amadorin! SRN e va com Deus Matheus!

    • Vai ser fude seu gay do caralho não quero saber dos seus comentários você e um merda deste site seu viado

      • Marcos Garcia

        Ta nervosa santa? Kkkkk vascaino trouxa do caralho! Vai ver o blog do seu timeco seu imbecil! Kkkkkkk

      • Marcos Garcia

        Ah ja tava esquecendo… Qual eh a fornecedora de material esportivo do vasquim?? Pq pra falar a verdade eu nao sei nao! Kkkkkk timeco pequeno e inutil do caralho! Faz qto tempo q vcs nao ganham um brasileiro?? Kkk

  • Adriano

    Olá Pessoal…

    Pelo que estou lendo vc´s não entende nada de futebol, esse garto Matheus é um grande jogador e tem uma coisa que falta hoje no futebol brasileiro, um jogardor que sabe armar diblar ter visão de jogo, pois falta para ele mais experiencia porque talento de um grande jogador ele tem, mais como alguns torcedores no nosso mengão não tem paciencia já começa a queimar o garoto é por isso que o pai dele quer que ele vai embora, ele vai ser um grande camisa 10 na europa mais para frente pois os times europeus tem visão de futuro nos atletas promissor do mundo. O Flamengo vende agora por preço de banana e quando o garoto começa a se destacar quer comprar novamente ai cade a grana foi o que aconteceu com o Adriano que foi vendido a pedido da torcida e que depois de alguns anos virou o imperador da Italia…
    Pode esperar nação rubro negra, e depois vc´s me respondem….

    Ok…

    Vamos lá Mengão agora vamos decolar com essa nova diretoria preparada e com capacidade para transformar o mengão novamente no mair time do mundo a altura da sua torcida …..

  • idebrando

    deicha ele ir e segura adryan,mais adrian com dorival nao arruma nada pque dorival nao ta sabendo dar esquema de jogo e isso trava todos

  • rafael uniko

    NAÇÃO RUBRU NEGRA NÃO TEM GEITO. A DIRETORIA TEM RAZÃO, TEM QUE VENDER, O
    CONTRATO DELE VENCE NO FINAL DO ANO. E O BEBÉTO JA FALOU QUE NÃO VAI RENOVAR.
    E COMO O JOGADOR NÃO VAI TER MUITA CHANSE NESSE ANO. É MELHOR 5.400 MILHÕES NA CONTA , DO QUE SAIR DE GRAÇA NO FINAL DO ANO.

  • Giuliano

    O Flamengo não pode deixar que o Matheus saia desse jeito de jeito nenhum!
    É absurdo vender, agora, um jogador promissor como o Matheus por valores tão medíocres. Fazendo isso, a diretoria do Flamengo vai estar reeditando os mesmo erros de administrações desastrosas anteriores: se desfazendo de jovens valores do clube por preços módicos pra depois de alguns anos se meter, para repatriar os mesmos, em leilões com preços MUITO superiores aos recebidos pelo clube agora.
    Não nos faltam exemplos de jogadores que protagonizaram essa mesma história, portanto espero que os que lá estão agora não façam o mesmo.

    NÃO SE DESFAÇAM DOS JOVENS VALORES DA GÁVEA!

  • Leandro

    É inadimissível o Flamengo não conseguir manter um jogador de 18 anos. Se ele é bom ou não, só mostrará daqui há três anos. Hoje vende por 2 amanhã quer comprar 20. Idiotas…

  • renato

    Jogador quando quer sair não adianta ficar segurando. Que seja feliz na Juventus. Eu nunca vi a bola que dizem que ele joga mas de fato é muito novo, ainda pode mostrar. Vamos ver…

  • Ivo

    Na verdade é o Bebeto q não quer que ele renove com o Mengão…muito por conta de achar que o garoto não foi valorizado anteriormente quando assinou o atual contrato que vai até dezembro deste ano. Portanto é um bom negócio para o Mengão pois ou vende agora e lucra ou o menino assina um pré contrato em julho e nós não recebemos nadica de nada !!!! VÁ COM DEUS !!!!!!!!!!!!!! SRN

  • fernando alves

    e a segunda que o bebeto apronta com este clubizinho de 2ª e eles ainda não aprenderam, ha ha ha ha clube pequeno e uma merd_. ha ha ha ha ha

    • Felipe FLA

      Clube de 2ª é o seu. Se esqueceu q vcs disputaram a 2ª divisão? ha ha ha. Foi pra final e ainda perdeu pro Palmeiras com gols do Vagner Love ha ha ha…. Vergonhoso ha ha ha… Aí vc falam: vcs vivem de passado. E eu Respondo: Claro, nosso passado foi de glórias e conquistas em comparação com o de VCS, só vergonha ha ha ha… ha ha ha… ha ha ha… Nem isso vcs podem viver ha ha ha… desde 1995 sem ganhar um titulo importante ha ha ha… Ganhou um no tapetão da época em que se amarrava cachorro com liguiça ha ha ha…

      Vergonhoso teu time de chorões!!!!!!!! ha ha ha

  • sandrofla

    Acho que a competente nova diretoria do Fla tinha de cuidar do Mattheus com um contrato de 5 anos e um bom projeto de carreira para o jogador que em muito pouco tempo vamos ouvir falar dele na Juve.

  • TiagoFLaSempre

    Lembrando que ele n vai sair de graça. Vai valer 5 milhões de reais, já é alguma coisa. Sai Matheus entra Rafinha, muito bom jogador, precisam investir nesse mlk. A ida precoce do Matheus é muito ruim para o Fla, só acho que deveriam alterar sua multa rescisória antes, já que sabiam que a Juve tava de olho no mlk a muito tempo. Mas acho muito tarde pra isso.

  • Wanderson

    Não acho nada assustador a saída do garoto, penso que não teve muita chance por não ter feito justiça à sua linhagem de craque mesmo que ainda cedo. . .
    o que assusta na negociação é um jogador jovem de potencial saindo para um grande clube à preço de Banana ! menos de seis Milhões de Reais?!! ta de brincadeira né, até o Flamengo do Piaui bancava esse negocio!

  • filipi232

    ateh agora não mostrou nada e acho q vai ser apenas um bom jogador!
    dependendo da proposta não seria um mal negocio…
    contando as atuações pelo profissional do e pelo sub-20 eu não vi nada de genial!!!

  • Se a nova Diretoria, vai liberar e por que tem alguma crocodilhagem de Bebeto Traíra, pois seria muito mais fácil empresta-lo para que ele amadurecer no Joinville, Criciúma, Portuguesa Paulista por exemplo!!!!!!!!!!

  • Acho q a diretoria do MENGAO nao e tao burra de perder um jogador tao promissor de graça. segura o muleque tem mto futuro.

  • marco mascarenhas

    nada contra ir pra europa, só que muito cedo, mal jogou aqui, deixa ganhar tempo experiência e das grandes não a toa, aí é outra, só que tem o porém brasileiros que vão jogar fora do país pegam banco e quase não jogam é putaria, se é titular no seu time do brasil, e lá fora tem de ficar esquentando banco de filhos dumas éguas que não jogam lá essas coisas aí é foda mesmo

  • marco mascarenhas

    daqui que os brazucas joguem é no dia que já tão perto de aposentar em fim de carreira, e tem outra, não liberam jogador para seleção brasileira quase, botam banca demais isso tem de acabar essa frescura dos europeus robotizados, lá eles não vivem vegetam e dizem assim: “eu sou robô não tenho sentimentos com brasileiros”

  • marco mascarenhas

    se não gostam de brasileiros, por que os contratam para jogar nos seus times?

  • marco mascarenhas

    manda esses europeus tomarem vergonha na cara que aqui somos humanos e não androides

  • marco mascarenhas

    até as européias lindas vem casar com brasileiros aqui, aqui os brasileiros gostam de mulher, carnaval, carnaval, futebol, e os europeus não gostam disso, eles gostam da vida artificial e não natural como segue a coisa

  • eduardo lúcio

    como que um dos jogador como esse que será um dos melhores do brazil vai sair assim nao concordo nao deve sair

  • Ricardo Meirelles

    Que o Bebeto, mercenário antigo, estava preparando o filhinho para vende-lo e para isso usaria o Fla, todo mundo já sabia só a diretoria não, mas não esperava que fosse tão logo e a preço de banana. Acho que está fazendo burrice , poderia esperar um pouco mais para valoriza-lo, porém sua ganância falou mais alto. Que sejam felizes!
    Finalizo dizendo que Bebeto, continua covarde, não assume que estava sabendo. Já vi está novela antes.

  • Lauri Rene

    Acho errado ele sair agora, mas analisemos:
    O Fla deveria proteger o jogador com um contrato longo. Não fez.
    O Clube (diretoria antiga) ofereceu R$ 200 reais de aumento pra ele assinar um novo contrato.Aí ele e qqer um q escreveu aqui faria o mesmo. O Zinho ganhava 100 mil pra fazer essas cagadas?

  • O MELHOR JOGADOR QUE O FLAMENGO COMPROU,
    NESSA TEMPORADA, FOI GABRIEL, MEIA QUE VEIO
    DO BAHIA, TODOS VERÃO!

  • ozires de souza

    Bom. Acho o Matheus meio mirradinho, tudo bem que o Bebeto tb era, só que o Bebeto era craque.Mesmo assim acho cedo.Só que essa diretoria parece saber o que quer. Se deixarem o Pelaipe, trabalhar o Fla volta a ganhar tudo de novo. Por enquanto é ficar na torcida. Ah! Amigos flamenguistas não desanimem, pois tem um clube mais desorganizado do que o Fla, o Palmeiras.

  • A proxima vitima adrya ja tem data marcada pra ir embora é mais uma perda

  • Ataides Machado

    Bom tanto o Matheus quanto o Adryan estão na Gávea e o Dorival fica enchendo o saco pedindo o camisa 10 . Vive escalando os caras pra jogar de atacante e os caras são meias. Se o Matheus for embora, espero que o pouco que o Flamengo tem a receber R$ 5.000.000,00 ele não abra mão, afinal um filho de Bebeto não deve precisar de grana não é mesmo ???
    Se sair é mal negócio, mais fazer oq se não renovaram com o muleke ano passado !

  • Franco

    A empresa que administra a carreira do filho do traíra, já declarou que não renovará o contrato com o Flamengo. Portanto, se o Mengão não vender agora, veremos o mesmo sair de graça, no fim do ano. A diretoria não é burra e não tem outra opção.
    Mais uma vez, o traíra é ingrato com o mais amado do mundo, deveria levar uma coça.
    Mas, o Mengão está acima dessas pessoas ingratas.
    Vamos Mengãoooooooooooooooooo !

  • Edimar

    Na boa o Matheus só ta no flamengo por causa do pai porque bola ele não joga nada a Juventus só pode ta louca em contratar ele.

  • pergunto de novo como um clube igual ao FLAMENGO

    ve os meninos serem campeoes da COPA SAO PAULO

    e nao chama os meninos para fazer um contrato de 5 anos

    e um absurdo MATTHEUS nao e o jogador do meus sonhos

    mais vejo pontencial nele chuta muito bem de longe,

    tinha quase certeza que alguns destes jogadores sendo titular do FLAMENGO

    dando apoio para eles deixando eles jogarem nos poderiamos vendelos

    DIGUINAMENTE POR ALGUNS MILHOES,

  • FLAMENGO revela e como revela

    FLAMENGO campeao de 2010 copa Sao Paulo

    de la para ca o FLAMENGO destacou ADRYAN, MURALHA, MATTHEUS, THOMAZ, NEGUEBA, DIEGO MAURICIO, NIXON,

    quase todos ja sao figurinhas carinbadas

    CUrinthians campeao de 2011 copa Sao Paulo

    vcs se lembra de algum jogador do CUrinthians.

    O FLAMENGO revela

    mais joga fora suas revelaçoes rapidinho

    e so oferecer 1milhao.

    • Marcelo Vítor

      Falou tudo. A culpa é da Estropícia Amorim, que não sabia nem renovar contratos com jogadores de verdade.

    • Targiano

      Caro Ruy, concordo contigo, o FLA costuma revelar atletas promissores, sendo que não consegue emplacar no time principal……… Alguma coisa no FLA não está bem!!! Acho que a comissão técnica do profissional não está sabendo trabalhar com a garotada….. Estão queimando etapas e perdem a paciência muito rápido, e a torcida não vem ajudando também. Não podemos vaiar o ADRYAN, como fizemos no jogo contra o Madureira, estas coisas deixam o garoto inseguro!!! O melhor treinador do Brasil pra trabalhar com a garotada é o NEY FRANCO…. SRN

  • Rubro-Negro – Santa Cruz

    Tá difícil a galera compreender heim!!!

    Em relação a esta notícia, lamentavelmente o redator do Globoesporte não transcreveu corretamente a íntegra das informações, sendo infiel à fonte no que tange ao valor.

    Essa notícia saiu em um jornal italiano e o valor da negociação não é de dois milhões de euros (pouco mais de cinco milhões de reais), mas sim cinco milhões de euros, o que dá cerca de R$ 9 milhões para o Flamengo. Aliás, segundo fontes dos sites italianos Udinese e Roma estão na disputa.

    Outra situação que vejo nos comentários é o ataque direto ao clube dizendo que o mesmo não quis manter o jogador. Errado! Leitura míope. Segundo a notícia foram a empresa que gerencia a carreira e o próprio jogador não quiseram renovar.

    A DIRETORIA ATUAL QUANDO BUSCOU A RENOVAÇÃO NADA PODIA FAZER POIS O PRÓPRIO BEBETO DISSE QUE NÃO RENOVARIA O CONTRATO POIS JÁ ESTAVA TRATANDO A TRANSFERÊNCIA PARA A JUVENTUS DESDE OUTUBRO DE 2012.

    O pessoal tem lido as notícias com impaciência e sem querer entender o sentido do texto… aí complica!!!!

  • maryana gomez

    acho q o mattheus deveria fikar,por ser ainda mt novo,e outra o time nao anda dando chance pra nemhum dos jogadores q vieram da base,deveria dar mais,a diretoria antiga do flamengo eh um lixo e nao soube ver o talento deles na base,e vender ele por esse preço eh tipo a maior besteira,eles nao vao lucrar nada,e outra e se o mattheus arrebenta na juventos?? se isso aocntece eh pq o flamengo eh um time mt ruim e nao sabe ver o talento de seus jovens,eu acho q ele nao deveria ir embora pra europa,mas sim do flamengo e ir pra um time de sp,q sabem aproveita mt mais os talentos q se tem…eh tudo chanse,se vc nao dar pra nemhum deles eles numca vao ser akilo q a torcida coloca como pressao em cima deles

  • Fabão JF

    Ñ vi nada de interessante em Mattheus,ao contrario o Adryan,q já demostrou lâmpejos de craque.
    Apesar d achar cedo dele ir embora,pois pode ser q ele desenvolva pela pouca idade q têm.Mas se for a vontade do mesmo,deixe ele ir!

    • Vai tomar no cu filho da puta…..

      Kkkkkkll

  • Leonardo Figueira

    Acho cedo demais para liberarem Adryan e Matheus, mais fazer o q né o mundo da bola é assim dependendo da quantia que será oferecida fica difícil segura mesmo!

  • Vai ter seu urubu do inferno uma aula com o corintians

  • felipe

    Acho que poderia ser emprestado para adquirir experiencia, e depois retornara.
    Mais o presidente falou que não existe jogador inegociável, então SE FOR PRA AJUDAR NAS FINANÇAS E PAGAMENTO DE DIVIDAS, acho justo.

  • Fabio Luiz Ferreira Baptista

    A verdade é que a saída de mais uma jovem promessa, independente se achamos que vingará ou não, se deve a mais uma lambança administrativa da gestão da Patricia Amorim. Com o contrato que foi assinado mesmo que ele estivesse arrebentando teríamos que nos curvar a ganância dos empresários.

  • Evandro

    Pelo que li o Flamengo vai levar 3 milhões de euros. Deixa sair, tem dedo do Bebeto sim , pra mim é supervalorizado. Quanto à geração de Djalminha e companhia foram detonados pelo Velozo sim.

  • Ronaldo Gonçalves

    Sou contrário a negociar qualquer jovem promessa, assim como entendo que, para o jogador jovem, esse tipo de transferência, pode gerar mais danos a sua carreira que dividendos (exceção feita a clubes como Barcelona e Manchester United, que realmente utilizam suas divisões de base). O Flamengo deveria buscar ampliar o contrato do garoto, e ele, por sua vez, entender que a ida precoce para o exterior, na maioria das vezes, é danosa para o próprio jogador.Entretanto, o fato é que se o jogador, influenciado ou não pelos que o cercam, quiser sair, considerando o término do contrato em dezembro desse ano, melhor vender para ganhar alguma coisa com a transferência.

    • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

      É isso ai, o problema é q o Bebeto pai do Matheus, ja falou q ñ pretende renovar o contrato do jogador no final do ano.
      Dessa forma é muito importante q o Flamengo negocie logo o jogador para ñ ter q entregar de mão beijada o jogador ao final do contrato no final do ano.
      Tb acho q com essa idade ñ vai vingar na Europa, como é o caso de varias promessas q sairam do Brasil e ñ conseguiram se firmar.

      SRN

  • dorivaldo.mendes santos

    sou flamenguista, e moro em São Paulo, na minha opinião o CRF deve mandar este Mateus embora, esse menino,é mais um filhinho de papai e difisilmente sera um jogador aplicado em campo pois não precisa trabalhar.

  • torço pra que o Adrian não saia pois acredito no futebol dele, já esse Matheus se não fosse filho do bebeto seria so mais um sonhador!, não vejo futebol nesse mlk.

  • aprenda FLAMENGO quando surgir outro grupo campeao da COPA SAO PAULO

    faz contratos de no minimo 5 anos e estipula uma multa rescisoria

    e de valor que ele merecem deixando eles jogarem e deem valor neles

    SAO ELES QUE DEVERIAM SER TRATADOS

    IGUAIS A REIS

    EX, ADRYAN deveria ser tratado mais ou menos igual ao merda do SONALDINHO

    MATTHEUS, deveria ser tratado igual ao THIAGO NEVES

    MURALHA, deveria ser tratado igual ao MALDONADO,RENATO ABREU,AIRTON.

    DIEGO MAURICIO e NIXON, THOMAS, deveriao ser tratados igual ao VAGNER LOVE.

    dizem que eu escrevo muita besteira,

    ponha na balança e olha o que e custo beneficio

    MENINOS, salarios baixos e nao dao prejuizo e com certeza ao menos 1 salvaria

    a patria do FLAMENGO,

    VELHOS, salarios muito altos e dao muito prejuizo, o futebol nao rende nada

    e com certeza sempre leva o FLAMENGO na justiça,

    ADRYAN, MATTHEUS, MURALHA,NIXON,THOMAZ,

    eles nao dao prejuizos talvez podera dar

    muito lucro.

  • José Antonio

    Muito gente falando em justiça, mas a realidade é que o Matheus não quer renovar. O Flamengo o procurou para renovar. É filho do bebeto,mesmo DNA. Não há rubro negro de coração no mundo que vá para o vasco, mesmo que esteja com muita raiva. Outra coisa é que Matheus não saira de graça, será por um “baixo” valor, mas o futebol dele tbm é “baixo”. Então é um dinheiro justo, de acordo com o futebol dele. E a verdade é que todo mundo fala de Djalminha, junior baiano, paulo nunes, marquinhos…. mas quem o flamengo revelou ultimamente que valesse a pena segurar, que não o tenha feito? Esses caras já estão até aposentados.Que Matheus seja feliz na Italia.

    • Jose Antonio, sabemos que ele nao quer renovar mais o FLAMENGO que nao sabe segurar ninguem

      poderia ter feito o contrato de 5 anos se que ele nao e isto tudo mais vejo potencial nele,

      enquanto a PAULO NUNES , MARCELINHO, DJALMINHA os 2 primeiros sairam do FLAMENGO pelo

      preço de menos de 1milhao cada 1, e depois foram vendidos me parece 5milhoes e 7milhoes,

      enquanto a DJALMINHA o FLAMENGO preferiu ficar com RENATO GAUCHO ja no fim de carreira

      e depois DJALMINHA foi para Espanha,

  • eduardo lúcio

    nao é bom ele sair agora pois toda vez que ele tem oportunidade entra bem tem personalidade pessimo negocio flamengo e sua velha mania demoro tanto pra acha eessa jóia agora vai dar de mao beijada

  • Henrique

    Cadê a liberdade de expressão?! Perguntam e não querem a opinião. ..só pq falei mal da lei Pelé, Bebeto e desse sem sangue do Matheus. ..vcs escrevem um monte de besteiras e, muitas vezes, com erro de português. Eu só dei minha opinião, sem qualquer erro ou palavra de baixo calão. Mas não agradei. ..então, acabou a ditadura. ..jornal lixo e sem escrúpulo. ..manipuladores de notícias. ..

    • Henrique, nao entendi vc porque esta raiva toda?

      • Tá com piroca no ouvido seu comédia

  • e acho que MATTHEUS e ADRYAN vai sair de verdade nenhum dos 2 nao esta

    nem no banco,

    mais o ADRYAN tambem nao adinta com estes tecnicos burro que treina o

    FLAMENGO quando coloca o menino e de costas para os zagueiros,

    o tecnico e fraco e hoje escalou contra o VOLTA REDONDA

    3 VOLANTES E O ELIAS EM POSIÇAO ERRADA.

  • Rafael Rebello SRN

    Considero a saída de jovens jogadores, uma perda lamentável principalmente pelas condições financeiras e pelo retorno custo zero que eles nos deixaram. Vamos ser sinceros, essa presidência parecia estar fazendo coisas para o bem do clube, mas ainda não sabemos o que esses senhores estão querendo que aconteça com o Flamengo. Dispensando a garota por pouca grana, tem de se fazer dinheiro, não por qualquer merrequinha que oferecem. E contratações não vejo nenhuma em andamento que seja benéfica e de grande destaque, por enquanto só jogadores medianos. O melhor sem dúvidas, o Elias de resto ainda falta muito para ser considerado reforço. Acredito na minha intuição como torcedor, e sinto que esse ano pelo andar da carruagem, essa diretoria vai fazer a nação chorar no final do ano. Meus pêsames adiantado, para depois não falarem que eu não disse nada. Estou prevendo um ano de muita dor para a nação.

  • ronaldo

    Acho muito bom a saida dele do Flamengo, casa ele amasse o Flamengo renovava seu contrato com o clube e ficava aui lutando para uma vaga no time que precida de meio de campo armador.Mas o pai dele que trocou o Flamengo pelo Vasco com a maneira mais simples do mundo, o filho iria fazer a mesma coisa.
    Por isso pode sair o mais rapido possaivel e nunca mais voltar para o Flamengo.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Vergonheira do rio grande do sul. mais os responsaveis são os institutos de meio ambiente e os direitos humanos anbos so defende os marginais, deve ser porque são todos do pt. se voce soltar um pum no ar livre pode ser penalizado, agora quen vai pagar as aposentadorias de quen tem direito referente a esta tragedia, como sempre vai ser quen não tem culpa de nada. o brasil esta caindo do cavalo, so a volta do antiga ditadura vai melhorar o brasil. porque a nova ditadura é igual cola ou rabo de cavalo so crece pra baixo.

    • O seu filho da puta você e político não né meter o pé da porra deste site toma no teu cu

  • deixa o cara ir, enquanto alguem quer….mas o flamengo deve ter uma compensaçao para isso.
    nao é brilhante…isso todo mundo já viu….nao vai ser como o pai….entao o bebeto deve aproveitar pra negociar enquanto tem mercado….pois daqui a pouco vai virar um julio cesar…um erik flores e por aí vai….boa sorte pra ele….que vire um astro e depois venha encerrar a carreira aqui….por gratidao…..o que infelizmente nao acredito….mas deve tentar

    • Para de falar mau do muleke seu viado

  • VITOR DE SOUSA

    É impressionante como tem ‘ENTENDIDOS” no futebol. Aos imediatistas de plantão, o futebol de hoje é para visionários. Por que muitos homens cansam de suas mulheres hoje? Porque quando as conheceram, se limitaram ao momento, a sua forma física momentânea sem se importa com as verdadeiras qualidades e os defeitos que, no futuro, torna-se-iam as maiores qualidades. Enfim, pessoas sem visão são guiadas pela emoção e vivem o momento. Esquecem que este momento, como seu significado, é passageiro. Na minha pequena visão, entendo que o Matheus não está perto de ser um Zidane, contudo, está a anos luz de ser um perna-de-pau. Acredito que vale a aposta, mais até que no Adryan. O seu maior trunfo não é a velocidade, mas, pensa rápido, tem visão de jogo, vira bem a bola e tem um bom passe em profundidade. Precisa treinar mais alguns fundamentos, contudo, se tiver disciplina, humildade e dedicação vai render (R$) bem mais que o Renato Augusto, que está longe de ser um bom jogador e sim um jogador melhor que os outros, e não acontecerá com ele o mesmo que o Diego “do santos”… que a pouco queríamos trazer por muito mais do que vale. Se o flamengo o vende hoje, daqui a dois anos vai querer que ele retorne pagando um preço absurdo. Enfim, acredito que ele possa chegar no nível do Alex (ex cruzeiro, fenerbahçe, flamengo..), o que seria ótimo pra gente e exelente para ele!
    SDÇ RNG…

  • cuidado com a minha cobra se vacilao

  • Carlos Eduardo

    Sabe qual é o mais engraçado disso? É que se sair mesmo e for para lá e não der certo, o Flamengo que vai levar a culpa pq se deixou ir muito cedo, e se der certo, vão reclamar pq deixou ir muito cedo. Enfim, mais um pobre coitado que pode entender de bola melhor que a maioria dos jogadores de esquina, mais que vai ficar queimado se tudo der errado e vai sempre continuar sendo o FILHO DO BEBETO.

  • Targiano

    Até o momento ele não apresentou um futebol que convencesse, entretanto acho que ele tem potencial e também ainda é muito novo. Será se ele fosse ruim e sem potencial sofreria assédio de clube europeu?? Acho que não!! Acho que ainda devemos insistir (arriscar) com el, e e propor uma renovação por mais 3 anos…. Caso o papai (Bebeto) NÃO repita o que ele fez com o FLA no passado, uma atitude 100% mercenária e deu as costas ao clube que lhe projetou.

  • Ewerton

    ele ja foi embora???? ta esperado o que ainda? é possivel que la ele possa virar um novo “Adriano”, mas é apenas uma hipótese.

    Geralmente quando o cara começa assim acaba sendo esquecido nos Bancos dos clubes medios da europa até sumirem do mercado.

  • wagner, de curitiba

    Com Rafinha e Adryan com ritmo, e com a volta do Thomas, é melhor que saia com alguma receita do que em seis meses sem o clube receber nada. Boa viagem e sucesso…

  • alexandre.curio@hotmail.com

    vou dizer em poucas palavras algumas das coisas que estão acontecendo hj em dia no futebol pois sou totalmente contra a lei pele que libera um atleta de graça quando seu contrato acaba pois o clube que gasta para fazer aquela criança que chega ao clube com 7 anos de idade sem estrutura alguma e investe nela e quando vc vai realmente aproveitar esse jovem ele vira por incentivo de seu empresario e diz ao clube que não vai mais renovar com o clube e ai sai sem que o clube nem se quer tire o retorno do seu investimento pois acho que muitos clubes hoje em dia não dam mais muito valor a base por isso e outra quem leva vantagem com isso são jogadores ja consagrados pois aqueles que não se destacam são dispensados facilmente para quem lembra antes o clube teria que arrumar algum clube para aqueles que não eram aproveitados mais hoje em dia apenas são dispensados e mais nada pois é por isso que apoio que acabem com essa lei pelé pelo amor de deus ele mesmo vai sentir na pele quando o contrato do neymar estiver no fim e ele ir jogar na europa de graça eo santos não irá poder fazer nada pois é a lei que o seu maior atleta a fez e fica a dica para aqueles que realmente gostam de futebol comentem aí para ver se meu pensamento condiz com o de vcs um abraço galera

  • CRIS

    Por favor, alguém avise para o Dorival Burro que o flamengo precisa de um meia, até agora estou com raiva desse cara, o Kleber Santana estava no banco e o flamengo jogou somente com volantes, o Rafinha é meia atacante e o garoto joga muito, mais não pode ficar sozinho na armação, será que esse idiota vai escalar o mesmo time do primeiro contra os vice da gama, e o Gabriel onde está?, Escalação: Felipe – R. Santos Gonzales- L. Moura – J. Paulo-Elias – K. Santana – Carcere (Renato) – Rafinha – Hernanes e Adyan ( Gabriel ou Nixon), é o que temos de melhor por enquanto, só espero que ele não escale o senhor que perde as bolas e dá o contra-ataque para os adversarios, o que não joga nada e é preferido do Dorival Burro o IBISON, pense na raiva que eu sinto quando vejo esse cara jogando, o tempo dele ja passou e só ele ainda não percebeu. Quanto ao Matheus se for para dá lucro pro Fla, que o proteja no novo clube.

    • SR. Verdade

      Precisa de um meia?? o matheus ta aí, pronto pra pegar a 10 e virar o Zico encarnado…kkkkkkkk
      time lixão, penou pra vencer do Voltaço

  • Alfredo

    não tem o que fazer. Se o cara quer sair é melhor arrumar um trocado agora. A vontade dele conta e, vamos combinar, acho que ele é mais artista pirotécnico do que propriamente jogador de futebol.
    Não jogou nada na seleção.

  • HELIANDRO

    Deveria renovar com o garoto! Um rapaz que desde novo vem participando das divisões de base da seleção brasileira não se deve vender por pouco mais de R$ 2 milhões ! E tem outra… Teve oportunidade sim em 2012 … mais querem que em no maximo 3 jogos mostre que é um Neymar da vida!!! O Flamengo deveria se esforçar e renovar por uns 3 – 5 anos ! Com certeza flamengo irá fazer mais dinheiro com ele!!!

  • CRIS…apenas para concordar com voce em relaçao ao IBSONHO….toda vez que ele participa do lance…me dá um frio na barriga….pois sei que ele vai tocar errado e vira um Deus nos acuda pra segurar o time adversario no contra ataque…..ele tem que entender que nao está jogando nada….já jogou…mas nao vivemos de passado….por favor diretoria….conversem com ele com jeito…pois merece respeito….mas arrumem alguma coisa pra ele….no nosso time nao dá mais.

  • SR. Verdade

    Pq não escalam o Matheus pra ser o grande 10 do Fla. pq to vendo dificuldade em ganhar até do Voltaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com um cracaço desse como o matheus no banco…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o novo Zico

    • FLAPENTATRIHEXA

      PQ VC NÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, SEU VERME CURRALINO SAFADO?

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Boa Tardeee…Naçããããooooo…….

    Passeando pelos SITES de Esportes na Internet, vi que existe a possibilidade do Flamengo contratar o Atacante Louis Saha Frances de 34 anos q atuou em varios Clubes Ingles e q hje esta sem clube.
    O Flamengo teria concorrencia de Clubes do Sul da Africa e dos EEUU,em 2012 o jogador defendeu o Tottenham e Sunderland encerrando seu contrato no dia 12 de janeiro.
    Vi o jogador atuar em algumas partidas e ñ sei se ele se adaptaria ao nosso Futebol, acho q o Flamengo deveria esperar mais um pouco e vasculhar mais o mercado, Saha ja tem 34 anos e acho q o Flamengo poderia investir em um jogador mais conhecido e com menos idade, se bem q sem contrato o Flamengo ñ investiria nada para trazer o jogador, só pagaria seu salario.
    Assim acho q vale apostar ja que se houvesse algum problema o investimento seria baixo.

    SRN

  • alberto jorge

    Já vai tarde. Não tem espírito de Flamengo, um jogador rápido que o Flamengo poderia contratar por empréstimo é o Mazinho do Palmeiras, jogando pelos lados do campo é ótimo. Desses moleques do Flamengo, só Rafinha deve vingar, os outros pode emprestar.

  • Felipe Fla

    Leiam abaixo:

    O adeus ao Flamengo custará 500 mil euros (R$ 1,4 milhão) ao bolso de Mattheus. O jogador, filho de Bebeto, aceitou abrir mão do valor a que teria direito na negociação com o Juventus, líder do Campeonato Italiano. Assim, o Flamengo ficará com todo o montante da transação que está para ser fechada.

    Dono de 80% dos direitos do apoiador, o Rubro-Negro deveria receber 2 milhões de euros (R$ 5,4 milhões) no negócio. Mas, como o jogador, que detém os 20% restantes, dispensa a sua parte, caberá ao clube ganhar integralmente a quantia de 2,5 milhões de euros (R$ 6,8 milhões).

    O vínculo de Mattheus com o Flamengo estende-se até dezembro. Com o clube italiano, o jogador assinará por cinco anos. A negociação vai sendo conduzida pela MFD, empresa que gerencia a carreira do apoiador, e o vice de futebol do clube, Wallim Vasconcellos. A expectativa é de que a transação se concretize ainda esta terça-feira, já que a janela de transferências se encerra na próxima quinta, dia 31.

    • Felipe Fla

      Agora o clube pega metade desse dinheiro e paga logo o Avaí que tá chorando miséria lá. O restante paga o salário de dezembro que venceu dia 25 de janeiro fora os bichos que ainda faltam.

  • Aí TRIBICHA!!!! quando passar dois anos o filho do Bebeto vai estar arrebentando na Itália, e o presidente da mulambada como sempre se lamentando do mal negócio.Êta time complicado! E pior, a Primadona não vai dar mole e vai vender o moleque por uma grana e como sempre a urubuzada vai receber uma merreca por ter formado o jogador.TIME CRETINO!!!!CAMPEÃO DE MAL NEGÓCIO.Em quanto isso na colina vai tudo bem,tá todo mundo devendo mas só o vasco que bota a cara,e admite a sua dívida,o resto fica enganando/+/Sempre Vasco/+/

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo