Flamengo define diretor executivo de finanças e administração



O Flamengo definiu mais um diretor executivo para a gestão 2013-2015 do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Trata-se de Paulo Roberto Dutra. Ele já atuou como diretor executivo de planejamento e controle do Grupo Neoenergia e diretor do Grupo AES Brasil. No Flamengo, ele será diretor executivo de finanças e administração. 



  • BOnde dos carecas mitando…

    Só espero que logo mais tenhamos uma noticia boa sobre o carlos eduardo…..

  • Novo atacante dos flamengaystas “Lixon” é digno de substituir o wagayner love e de ser titular em um timeco falido e que acabou, só os flamengaystas não perceberam isso… Conselho: Comprem dvd’s das antigas para vocês viverem do passado(Como sempre) kkkkkkkkkkkkkkkk o timeco que os flavelados montaram em 2013 é digno da série D…kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o lugar de urubu é no meio do “Lixon” mesmo hahahahahahahah!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      JOÃO TEIMOSO OTÁRIO, NÓS NÃO VIVEMOS DE PASSADO, VIVEMOS DE PRESENTE, E ELE É DE 1ª SEMPRE, ENQUANTO O TEU JÁ FREQUENTOU O PRÉ-SAL NÉ NÃO BESTA?

      • Seu babaca

      • JORGE MOREIRA

        Mengão:RUMO ao HEPTA!!!!!!!!!!!!!!

    • antonio pessoa

      Vcs lembram do time que já caiu duas vezes em uma década, lá de São Paulo, era igual o florminrnse, qdo a parmalat foi embora não conseguiu segurar a onda sozinho, pios com o florminense será igual, e só a Unimed sair, vão falir, pois não tem jogador, não tem ct, torcida caba numa kombi, fora que o lugar deles e na terceira divisão e la não estao pois o Eurico Miranda salvou a barra deles, es pere everão

    • walter

      o João….vc é mesmo um babaca. Vivem a custa da UNIMED, já andaram pela terceira e segundona, não tem Libertadores e nem mundial. E vai levar outro pau na Libertadores. Não há história e nem futuro se vc não tem passado. O passado de vcs é sujo, pois foram para a terceira divisão e a CBF ajudo na volra a primeira sem voltar a segunda. Time imoram, cheio de Gays, e não é dono de nada, e sim a UNIMERD.

      • João.

        CHUPA MAIS NÃO BABA, TÁ SANTA.

      • JORGE MOREIRA

        Apelo para a UNIMED seja Patrocinadora do Flamengo pois temos vaga para frente da camisa ou manga.Terá MUITO MAIS RETORNO DO QUE NO FLUMINENSE! PENSEM ALTO!!!!!!!!!!!!

        • Matheus Fla

          Vcs ainda dão assunto pra esse cara, sabem q ele quer tumultuar.

          O assunto aki é de interesse dos Flamenguistas, o resto é o resto. Deixa pra lá !

        • luan santos

          jorge vai pra quele lugar q vcs tão com dor de corno pq adidas ta dando nada mas mada mesno q 500 milias equanto ela da pra vcs 50 millas e vcs que são campões brasileiro para e pensa camisa pesa otario ninguém lembra d vcs nem aqui muito menos na china kkkkkk
          po o sata cruz de pernambuco era pra ta no lugar de vcs na serie A pq tem mas torcida

    • Aellton

      Covarde nem fala que time torce….
      O Flamengo agora só discute com clubes fortes do nosso nível. Só Clube que adidas Patrocina. seu bixa.

    • TODO ANO , A MESMA COISA !! SOMOS O CLUBE MAIOR DO MUNDO O COIZINHA , SO CAEM OS CLUBINHOS PEQUENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SAUDAÇÕES FLAMENGUISTASSSSSSSSS

    • FlaMiami

      Isto eh medmo, vir aqui gastar seu tempo em nosso blog, eh puro medo, pois estao vendo que agora temos o que nos faltava, uma diretoria seria.
      Um abraco para os timecos do rio so da Fla agora!!!

  • Marcos Garcia

    Recado aos “antis” de plantao: vcs sabem que agora o flamengo entrou em nova fase nao eh mesmo? O amadorismo, oba-oba, a bagunca generalizada acabaram na gavea… Temos uma diretoria composta pelos melhores empresarios do Brasil, agora eu sei que a coisa esta feia mas deem tempo e um voto de confianca para eles… Em 10 dias de gestao ja colocaram muita coisa no lugar. Em um ou dois anos o fla sera uma grande potencia novamente! Podem escrever! SRN

  • AindaMaiorDoMundo

    A torcidinha aroc-iris já tá preocupada.
    No mínimo, o homofóbico recalcado e virgem do Paulo é um tricolete sem noção do ridículo.
    Time nenhum tem moral pra falar do Fla.
    Acorda que Unimed não é Florminense.
    E lembre-se: Rebaixamente é coisa do arco-íris. Continue esperando.
    Ah sim, e obrigado pela audiência às nossas noticias, fazendo do Fla o maior e mais importante.

    • JORGE MOREIRA

      A linha de atuação da Diretoria está a meu ver CORRETA> Tem que pagar com teto salarial dentro das possibilidades abrindo caminho para Premiações em caso de títulos.Tem que ser assim como na década de 80 onde Zico&Cia recebiam bem e Retribuiam com títulos inéditos para o Flamengo.

  • éeeeeeeeeeeee lindo de ver como estes torcedores rivais se proculpan com a situaçao do nosso clube que pelo menos agora ta fasendo a coisa correta pagando ok deve se nao da pra pagar fas acordo como foi no caso do love pior eo timeco cruz maltino que da ate vergonha alen de perde os pricipais jogadores trasen o time do ajax pra faser amistoso pra todo brasil ver o poe os caras pra jogar no calllllllllllllllll que mico em vasquinho e digino das tradiçoes de vcs mesmo parabes por tanta inconpetencia rsrsrs quanto ao nosso presidente esta de parabes ea sim mesmo no comeso nao e nada facil passa por iso pq o flamengo ven sendo mal adiministrado des de 1995 entao nao da pra o novo presidente conserta esta bagunça generalisada em apanes 12 dias ne ele nao e magico eu gostaria muito de ver o flamengo sendo adiministrado por pesoas asim serias como esto vendo hoje pesoas que horan primeiro os compromisos do clube para depois contrata jogadores iso ta sendo bastante positivo no meu modo de ver ai ven aqueles pow ta tudo indo bem mais perdeu o love esta situaçao ai ten explicaçao a atual situaçao que o flamengo esta vivendo nao a como o clube arca com uma divida deste tamanho que a paty fes por preçao da torcida pq tinha perdido o R10 na epoca agora com novo presidente ele ibson airton liedson e outros no mengao tao com os dias contados pois alen de ganharen salarios abisurdos nao trasen retorno financeiro algun para o clube tamos com vc eduardo chapa azul neles e obg ao antis flamengo pelo ibope de senpre e vasquinho vamos compra grama nova ta feia a coisa kkkkkkkkkk

    • Marcos Garcia

      Concordo com vc Zezinho! Como ja disse o flapenta vc explicou tudo do deu jeito mas explicou! Eh isso ai Mengao!

  • nelsonFla

    É MINHA GENTE CLUBE GRANDE DEIXA MUITA GENTE PREUCUPADA OS CARAS VEM DE LA DO NADA PRA DEIXAR A NOSSA NAÇÃO NO TOPO. sai pra o turma de tricolete, fielzinha. MENGÃO É MENGÃO o resto e resto.

  • SUZANA

    Urubus, paguem seus impostos em dia, pois o estádio do Timão precisa ficar pronto logo.

    • Marcos Garcia

      Agradecemos a preferencia Suzana, vc eh sempre bem vinda pra dar audiencia pro flamengo! Aproveite sua gloria momentanea pq ela nao vai durar para sempre… SRN

    • JORGE MOREIRA

      A Divida do CUrintiANUS com o Garantia do própio Estádio é Impagável.Vem Calote AÍ…

    • Márcio Rodrigues

      vcs gambas tambem devem pagar sempre em dia,pois precisamos do maracanã novinho pro flamengo,pra final da copa e pras olimpíadas.valeu !!

  • Goleiros: Felipe, Paulo Victor, César, Luan.
    Zagueiros: Renato Santos, González, Alex Silva, Frauches, Samir.
    Laterais: Léo Moura, Lateral Direito, João Paulo, Ramon.
    Volantes: Elias, Cáceres, Luiz Antonio, Amaral, Renato Abreu, Muralha.
    Meias: Adryan, Mattheus, Gabriel, Thomás, Armador Canhoto, Rafinha.
    Atacantes: Centro-avante, Nixon, Hernane, Segundo Atacante.

  • FLAPENTATRIHEXA

    Quanto mais gente profissional no clube, será melhor para acabar de vez com aquela bagunça anterior, e que o Sr. Paulo Roberto Dutra trabalhe com afinco e dedicação, SRN

    • Quero arruma um marido nesse site vamos para de fala no flamengo

      • Paulo Cunha

        Suzaninha, dê uma olha com calma no seu teclado e verifique que nele existem alguns símbolos que você pode utilizar para deixar seus comentários mais inteligíveis. São eles o ponto (.), a vírgula (,), o ponto de interrogação (?), os dois pontos (:), e outros mais. Sugiro que aprenda o signifcado de cada um depois tente usá-los. Se você quer escrever um texto para ofender alguém se faz necessário que as pessoas entendam o que você está escrevendo.

        • vou falar com o falcão mengao e o caralho

          • walter

            está com a bôca cheio disso” caralho ” né bem.

      • JORGE MOREIRA

        Eu estou lhes URUBUSERVANDO,Suzana.

  • AGORA O FLAMENGO VAI PRECISAR DO LIEDSON MAIS DOQ NUNCA

    • Felipe chupa a rola do liedson

      • Paulo Cunha

        Suzaninha, querida, que coisa feia. Perdendo a compostura assim tão fácil. Cuidado com as influencias do BBB.

        • Bruno Henrique

          É que ela saiu do Carandiru e não sabe escrever. Gayviões!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Você e gay

      • LUCAS

        olha, que ele já ajudou muito vocês.

  • Paulo Cunha

    Quero novamente, em nome da MAIOR TORCIDA DO MUNDO, agradecer a toda a torcida do RESTO, que sempre vem aqui nos brindar com uma audiência gigantesca. Fico sempre muito feliz em notar sua preocupação com o Mengão Doutrinador. Vocês realmente me fazem muito feliz com toda esta preocupação. Venham sempre e continuem assistindo aos nossos jogos, frequentando nossos Blogs e nos tornando cada vez mais uma potência midiática imbatível. Agradeço muito mesmo, de coração, especialmente àqueles que passearam pelas DIVISÕES SUBALTERNAS do Brasil e que mesmo assim nunca se esquecem do Mengão. OBRIGADO.

    • Paulo paulete você e gay pode fala pra mim…

      • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

        Essa suzana, com certeza, é o alter ego de um “gayvião”, talvez chamado João.

        • Marcos Garcia

          Das duas, uma: a Suzana ou eh traveco ou homem… Mulher de verdade nao se comporta assim nao!

  • vamos para de falar do flaguinho vamos fala do corintians e a fiellllll………

    • Suzana eu acho que vc ta precisando preencher todos os buracos que vc possui,se na rua Augusta vc não consegue venha ao Rj que a Naçao resolve essa carencia pra vc pois material humano não vai faltar.

      SRN.

      • Quem sabe vc muda o seu lema.

        VaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiMengãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

        Outra que gostaria de pedir a vc suzana,

        CHUPA MAIS NÃO BABA TA LEGAL BARANGA.

      • Rubro negra

        Ela é traveca, rsrssss, aqui no RJ não da, tanto que é verdade que o fofomeno mudou-se de malas e cuias para SP, terra da TRAVECADA, SRN!!!

  • LUCAS

    isso aí, o flamengo tem que arrumar a casa .

  • SUZANA

    Segura o CORINTHIANS que eu quero ver!

    • Thiago

      Quando o LULA for preso e toda a máfica mensaleira este clube vai voltar para segundona.

      • Um bando de otario o flamengo não ganha nada vai corintians

      • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

        O Thiago , vá postar comentários lá na Veja, no blog do sionista Reinaldo Azevedo! Lá é o lugar para campanhas de difamação da direita neoliberal. Aqui a discussão é futebol.

  • Aellton

    O nível do Ruinrintias é esse mesmo… Essa coitada…. o Ruinrintias vai afundar junto com o lula e os escândalos dele….

    MENGÂO na veia……
    Saudações Rubro negras…… Meus irmãos….

  • Não conhecia o sr Bandeira de Mello mesmo tendo entrado como a tabua de salvação da chapa azul nas ultimas eleições mostrou que é um homem de personalidade,que não se deixa levar pela midia nem pelos corneteiros de plantão,tem muita convicção nos seus projetos e os executa com extrema habilidade e para isso não podem faltar profissionais que se identificam, com as idéias apresentadas e seguem a risca as diretrizes dessa nova administração,

    Quanto as contratações temos que avaliar o custo beneficio para o jogador e o clube,sem fazer loucuras esse e o caminho,apesar da impaciencia e a pressão da torcida que esta acostumada ao imediatismo que se instalou no clube nas ultimas e desastrosas adminitrações.

    Vejo muitos rubro negros enaltecendo o Adryan,Thomas,Nixon,Frauches e dentre outros,não se iludam pois são apenas jogadores medianos que não vão passar disso,falta a todos eles aquele algo mais que difere o craque dos comuns,nos ultimos anos a base do flamengo esta mais para bugalhos do que para allhos.

    GREETINGS RED BLACK.

    GRANDE ABRAÇO AO MEU AMIGO FLAPENTA.

    • Ai quero o atacante lulu e atrás o zaqueiro piroca ai sim o fla vai te um time

  • Torcida do flamengo tudo otarios

  • o que essa prostiranha maluca tá fazendo no nosso espaço?vai ajudar o lulinha roubar pra empregar no seu estádio. se vocês tivessem mesmo dinheiro não estariam dependendo do dinheiro do povo brasileiro,povo sofrido, pra fazer estádio pra vocês, cambada de baderneiros.boca suja.que coisa feio é uma mulher sem linha,sem respeito.tá acostumada, não é querida?
    maloqueira. não é assim que vocês dizem? que expressão mais braba, coisa de gente analfabeta.vai fazer um curso de etiqueta,de bons modos ,porque cá pra nós,você tá precisando,concordam comigo?

    • Marcos Garcia

      A Suzana nao eh mulher nao… Nunca vi mulheres com esses modos, e pra falar a verdade SE ela for mulher mesmo significa que a educacao e os bons modos sao coisa de uma epoca que nao volta mais… Mas na minha opiniao eh so um falso alter ego de alguem.

      • Vai lava sua boca seu sujo para de fala da suzana love ela ta bolada porque vai pra russia seu mané

      • Voltei cheio de bola pra encher seu traseiro de gol de vara falcão o temido deste site

        • Marcos Garcia

          Vc eh uma piada mesmo, sua mae sabe das baboseiras que vc escreve aqui? Por que pelo que vc posta vc deve ter uns 13 anos de idade…

  • ADRYAN, MATTHEUS,MURALHA, THOMAS, NIXON , LUIZ ANTONIO

    se os meninos sao bons, sao medianos, sao ruins, sao craques

    eles sao a melhores opçoes nao teremos gastos altissimos,

    como ja falei o FLAMENGO tem que ir atras das sobras dos outros times

    ex, Inter, sobrou DAGOBERTO ja foi para o Cruzeiro, no Sao Paulo alguem vai sobrar, OSVALDO,
    ALOISIO, LUIZ FABIANO,WALYSON,JADSON, um deles ira sobrar, Gremio parece que o KLEBER

    GLADIADOR vai sobrar, Santos MONTILLIO, NEYMAR, CICERO,ANDRE,talvez CARLOS EDUARDO

    talvez ate meio do ano alguem vai sobrar ,

    entao e esperar alguns dos meninos se destacarem e juntar

    com alguma destas sobras ai teremos um bom time

    boa noite naçao,

    • Quero ver o flamengo na segunda divisão otarios você to indo pra rússia fui fui fui vou leva minha irmã pra prós russo

  • Param de fala assim de mim pó eu sou gostosa pra caçamba

  • estou sozinha quero só vários namorados aiaiai .quero love ai vagner love

    • JORGE MOREIRA

      Essa é a”SUZY”,grande traveco do largo do Arouche.

    • Marcos Garcia

      Depende o que vc considera “gostosa” ne? Vc pode ate ser “gostosa” mas pelo jeito que vc se comporta nao eh a toa que vc esta sozinha.

  • Voltei pra boya moral nesse site que tá uma merda cheio de otarios que não sabem nada de futebol vai pro caralho suzana tamos juntos filha

    • Marcos Garcia

      Vc eh um marginal isso sim! Kkkk mas assim mesmo agradeco a audiencia no site do mais querido.

      • ai seu filho da puta pede arego nessa porra seu analfabeto seu paraiba

        • Marcos Garcia

          Kkkk vc eh um ridiculo mesmo!

      • falcão

        eu sou um falcão fêmea…

    • falcão

      tamo junto e misturado…vamo arrumar macho pra nóis…

  • O falcão chegou flamengo segunda divisão valeu love tamos junto

    • falcão

      cheguei pra procurar uma rôla

  • GEGE

    QUERO ENFATIZAR E REGISTRAR TODA A MINHA INSATISFAÇÃO E DECEPÇÃO COM A MIDIA ESCRITA ,FALADA E TELEVISADO. COM O POUCO CASO E DISCRIMINAÇÃO QUE FAZEM AOS CLUBES CARIOCAS.VEJAMOS,OS JORNAIS NA INTERNETE SÓ FAZEM ALUSÃO AO FUTEBOL PAULISTA,QUEM QUISER SABER DOS CLUBES DO RIO TEM QUE IR NOS ICONES.A PAGINA PRINCIPAL,SÓ FAZEM REFERNCIA A SÃO PAULO.OS CANAIS ABERTOS CHEGA A SER NOJENTO A PROPAGANDA QUE FAZEM AO FUTEBOL PAULISTA.IDEM AOS CANAIS FECHADOS.PARA A MINHA DECEPÇÃO OS CANAIS NÃO ESTÁO TRANSMITINDO OS JOGOS DO BASQUETE.PRNCIPALMENTE DO FLAMENGO.QUE VIVE MOMENTO HISTORICO.PARECECE QUE É COISA ORQUESTRADA

    • Kkkkkkk você e um merda seu escroto

      • GEGE

        INFELIZMENTE O QUE NORTEIA A CLASSE ARCO IRIS É A DESNFORMAÇÃO E A FALTA DE RESPEITO E CULTURA.USAM ESTE ESPAÇO SEM MEDIR AS PALAVRAS PARA OFENDER,PRNCIPALMENTE OS FAMILIARES.O ESPAÇO É DEMOCRATICO,TODOS TEM DIRETO DE FAZER CRÍTICAS, DAR OPINIÕES E FAZER COLOCAÇÕES,JAMAIS OFENDER E AGREDIR VERBALMENTE.INFELIZMENTE O SER HUMANO É ISSO QUE VEMOS HOJE.TENHO SAUDADE DO ROMANTISMO QUE EXISTIA NO FUTEBOL ONDE TODOS SE RESPEITAVAM E SE CONFRATERNIZAVAM,INDEPENDENTE DE ADVERSÁRIOS E RESULTADOS.UM GRANDE ABRAÇOS A TODOS OS TORCEDORES.

      • falcão

        quer me comer? te dou meu telefone. meu nome é falcão, mas pode me chamar de falconete da Gayviões

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    VAGNER LOVE , MAIS UM MULAMBU QUE VAI EMBORA SEM RECEBER OS SALARIOS , KKKKK FRABOSTA TIMECO CALOTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos Garcia

      Oooo desinformado, as pendencias com o Love e tambem com todo o elenco estao em dia. Vai pesquisar um pouco antes de postar comentario sem base.

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        TIMECO CALOTEIRO , PAGA O ROMARIO KKK , O EDMUNDO KKK, O PETI KKK, O ALUGUEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MULAMBUS QUEBRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRABOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    PT nosso time tem que contratar os fixas limpa do pt porque so gasta furtunas com a marginalidade, cabeça do mensalão so pode ser o lula, quero ver se o barbosa é macho ou viadão…………………..

    • Ai sou falcão vou piroca pro flamengo sai dessa situação bonde do falcão e boladao koko kako

      • falcão

        pensando bem…mudei de idéia…vou dar pra algum macho que queira me comer…façam contato meus amores

  • Ola torcida rubronegra, esta na hora de darmos voto de confiança a diretoria, e nao apenas um voto de um mes, mas de 3 anos, vai valer a pena, esta diretoria vai fazer historia e vamos voltar a ser o Fla de 80.

  • Adriano do Espírito Santo

    Está ruim de acompanhar os comentários feitos pela arco-iris. Só tem idiodas.

  • Adriano do Espírito Santo

    Digo, idiotas…

  • Adriano do Espírito Santo

    Galera, na moral é até engraçado os comentários feitos por Suzanes e tal. O melhor a fazermos é rir e curtir com suas caras. Não dá para levar a sério algo que não tem conteúdo. O mais, é agradecer-lhes pela audiência.

    Com relação ao trabalho realizado pela nova diretoria do Mengão, no momento é só elogios, pois estão agindo com a razão e não com a emoção, pois caso contrário eles procurariam manter o Love, mesmo em má fase, pois é ídolo.

    Mas, neste momento de vacas magras, o que deve imperar é o bisturi bem afiado, para aparar todas as arestas financeiras. Com a casa em ordem as coisas andarão naturalmente, pois organizado, a capacidade o Mengão atrair bons jogadores será natural.

    Hoje nos deparamos com a dúvida do rapaz lá que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Se o Carlos Eduardo tivesse peito e realmente quisesse ganhar visibilidade a melhor escolha é o Mengão. Se estiver em dúvida quanto ao seu valor, se não se garantir, é melhor ir para o Santos ou para Laranjópolis.

    No que se refere aos patrocínios, reforços e campanhas de marketing, acredito – isto é uma opinião pessoal – que nada vai ser divulgado ou realizado antes que o problemas com as penhoras sejam resolvidos, pois qualquer receita que entrar nos cofres do Clube seráo automaticamente transferidas para os credores.

    Penso que já existem muitas medidas engatilhadas e até mesmo patrocinadores contratados. O que está faltando é a oportunidade correta de divulgá-las para não corrermos o risco de atiçar quem está doido para beber sangue. Não que os credores sejam vampiros que estejam secando nossas veias, mas quando o lobo sente cheiro de sangue, ninguém segura.

    O negócio é mostrar, principalmente para a receita federal e demais órgãos públicos credores que agora quem está à frente do Mengão é gente séria e está disposta a equacionar e quitar todas as pendências financeiras.

    Quando isto ocorrer, acreditando que ainda no primeiro semestre, será a hora de começarmos a colher os frutos. Primeiro em forma de um time condizente com a grandeza do Mengão e de pois com muitos títulos, culminando com a conquista do mundial.

    Saudações rubro-negras. Tenhamos paciência.

    Um abraço aos flamenguistas e um até breve para os rivais, pois estamos chegando… dá para eles até sentirem o bafo quente no cangote.

  • nelsonFla

    Oooo CRAQUE NETO, vai la pro seu blog imundo sujo do seu palmeirinha que esta na segunda divisão, alias vcs porcos este ano vao ver jogo só na segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. onde o MENGÃO nunca este, OTARIO vcs sao RESTOS PORRCOS E CORINTIANOS sao LIXOS.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      FRABOSTA , QUE SAUDADES DA LIBERTA KKKKKKKKKK QUE SAUDADES DE SER CAMPEAO DO MUNDO KKKKK , FRABOSTA , TIMECO DE CAMPEONATO CARIOQUINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VARZIA MULAMBUSSSSSSSSSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • falcão

        CRAQUE NETO, deixa de bobagem. vc também é Gay…faz parte como eu da GAYviões…bobinho. te vi lá ontem, viu? tá procurando macho aqui também, né? tamo junto netinho

  • serjao

    Só um pergunta cadé capitão léo, brigou com Zico, aparecendo está bagunça criminosa agora não quer aparecer,aprenda babaca com Bandeira como é administrar.Corja de 1995 a 2012.

  • Paulo Roberto

    Imagino que seria muito bom para o Flamengo e para a Peugeot, se houvesse um acordo entre ambos, que favorecesse ao sócio torcedor oferecendo-lhe na compra de um automóvel da marca, um bônus, ou alguma oferta que o incentivasse . Assim , talvez, fosse mais interessante para o torcedor que mora fora do Rio ser sócio do Clube .

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo