Paulo Pelaipe é discreto em apresentação de Elias



Avesso aos holofotes, Paulo Pelaipe foi muito discreto no primeiro reforço que ele apresentou no Flamengo. O diretor executivo chegou acompanhado de Elias na sala de imprensa improvisada dentro de um container, dispensou uma cadeira para se sentar ao lado do contratado e entregou a camisa 8, dizendo:

– Esse aqui é o Elias e agora é com vocês (jornalistas).

O dirigente apenas atendeu ao pedido dos fotógrafos que solicitaram que ele fosse clicado ao lado do volante. Depois, discretamente, deixou o local.

Comportamento oposto ao do antigo diretor de futebol do clube. Na maioria dos reforços apresentados pelo clube por Zinho, em 2012, o até então dirigente fazia questão de sentar ao lado do jogador, apresentando-o aos jornalistas.



  • DIOGO NUNES

    É A NOVA FILOSOFIA DO FLAMENGO, MENOS GENTE QUERENDO APARECER E TER MAIS RESULTADO, PARABÉNS PELAIPE……

    • Estaproposta que você fez é lúcida e oportuna. Agora esta na ora de convocar os verdadeiros, e são muitos autênticos rbronegros , a participarem do esforço derconstruão do Flamengo. Creio que, fixado-se um valor alcnçávelpela maoria da torcida, com um om plano de divulgação, os cofres do Flamego receberim uma bela injeçã de dinheiro sem ônus. Vamos trabalar e massificar esta ideia. Obrigado, Claudio

      • Nação Independente (Maior do Mundo)

        Clube de Regatas do Flamengo, no banco Bradesco S/A, agência nº 887-7, conta corrente nº 13.800-2, CNPJ:33.649.575/0001-99….divulgue e vamos fazer uma pequena experiência de quantos terão vontade de contribuir…

  • michael

    Diretoria façam um sócio torcedor on line, a torcida colocará o flamengo no primeiro lugar em elenco no brasil, imaginem 5 milhoes de torcedores doando 30 reais, serao 150 milhoes de reais para a diretoria pagar dividas e o que entrar de patrocinio fica por conta de contratar jogadores de qualidade para termos o melhor time do brasil, apoiem esta ideia. façam comentarios sobre esta ideia até a diretoria fazer este programa; vamos lá FLA o numeroi 1 do brasil

    • Arthur Batalha

      Concordo plenamente, podemos ser o maior do mundo so basta querer, e ter uma diretoria que passe essa confiança.

    • Vilmar

      Boa idéia!!!

    • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

      Michael, sua intenção é boa, louvável. Mas ninguém deve doar dinheiro para outrem, sobretudo quando são pessoas completamente desconhecidas. O futebol pode e deve ser convertido em um investimento aberto à participação de todos os torcedores. O Flamengo poderia, assim, criar um fundo de investimentos associado ao seu nome,discutindo essa ideia com as autoridades monetárias, para que o mesmo se adequasse às leis e normas do BC. Nós, torcedores , se o quiséssemos, aplicaríamos o nosso dinheiro nesse fundo, controlado e fiscalizado pelas autoridades financeiras competentes. Essa seria uma boa ideia para lastrear a figura de sócio-torcedor. Eu adoro o Flamengo, mas para “doar” o meu dinheiro existem objetos bem mais importantes, posto que podem representar a vida ou a morte de seres humanos. Não obstante, aplicaria parte dos meus parcos recursos em um fundo de investimentos lastreado em negócios desportivos, se o Flamengo viesse a criar tal fundo. Um fundo desses poderia ser bastante rentável, sobretudo quando os fundos tradicionais estão a perder rentabilidade ( e perderão ainda muito mais pelo que se sinaliza). A marca Flamengo pode ser muito melhor aproveitada. Só para ficar em apenas um exemplo, até hoje não compreendi porque os fornecedores de uniformes ainda não se deram conta de que há um grande mercado de camisas a ser explorado, desde que oferecidas a preços a alcance da maioria dos torcedores. Esse mercado jamais concorreria com as camisas top de linha, ditas oficiais. Acabaria outrossim com a venda de camisas piratas, que não revertem absolutamente nada para o Flamengo, rendendo provavelmente para o Flamengo os R$ 150 milhões que você imaginou. Além do que, esse tipo de material poderia ser comercializado exclusivamente pelos vendedores ambulantes que atualmente vendem camisas piratas de baixa qualidade. Essa exclusividade de venda atribuída aos camelôs poderia ser a condição para que se recolhesse um imposto mínimo bem baixo sobre tal mercadoria, que acabaria, entretanto, gerando arrecadação atualmente sonegada, uma vez que os camelôs estariam vendendo um produto legal no lugar das camisas vagabundas que atualmente comercializam. O Flamengo e a fornecedora de material sairiam todos lucrando. Aliás, uma griff Flamengo expandida para todos os produtos de vestuário masculino e feminino, atendendo a todas as faixas etárias, poderia fazer um grande sucesso, se fosse pensada para além da linha esportiva. Meias, cuecas, calças, camisetas, calcinhas, sutiãs, fraldas,lençóis, toalhas etc . O Flamengo poderia contratar estilistas reconhecidos, responsáveis pela criação desses produtos. Empresas do ramo poderiam assumir a responsabilidade pela suas fabricações. Nelas apenas o símbolo do Flamengo seria suficiente. Há muitas maneiras provavelmente mais inteligentes do que as que propus para o Flamengo se financiar. Doação é a única com a qual não se pode concordar.

      • Raul Silva

        Comentários lúcidos e ponderados são raridades nestes espaços digitais voltados para o futebol, caro Darcy. O que torna o seu texto algo ainda mais oportuno. Torço para que outros sigam o seu exemplo e possibilitem a formação de grupos de pressão ancorados em demandas realistas e consequentes. Com todo o rosário de más notícias que o circunda, nada porém consegue retirar do MENGÃO uma peculiaridade que mata de inveja os rivais: SUA TORCIDA NÃO É SOMENTE, DE LONGE, A MAIOR DO BRASIL. MAS É TAMBÉM A ÚNICA A TER DIMENSÕES CONTINENTAIS. Encontrar um modo de transformar esta riqueza potencial, oceânica, em sua base maior de receitas, é o desafio de nossa geração.

      • Francisco

        O Darcy cai na real você ta querendo um fundo de investimento do flamengo é jogar
        dinheiro fora sou flamenguista mais não adianta nada sai diretoria entra diretoria todo
        mundo só arruma débito o rombo j não tem como pagar, veja o rombo que a Patricia dechou
        só com o Ronaldinho, esse o fundo do posso não tem fim.

      • FLAPENTATRIHEXA

        Grande Darcy, como sempre muito bem nos seus comentários, queria ter tido um filho assim, viu?..assino embaixo com louvor..SRN

      • João Sousa

        As duas propostas são interessantes, porém a primeira é mais descomplicada e emergencial, gostei da opção dos 30 reais, é claro que não vamos está jogando dinheiro numa determinada conta, assim de qualquer jeito. Mas, acompanhado de algum tipo de fiscalização, sim.

    • fla01

      Amigo , no site do flamengo tem um link que chama nação rubro-negra , são pacotes mensais para os torcedores do fla que quiserem ajudar o time sem contar que há vários beneficios a menor mensalidade é de apenas 5,90 r$

  • bruno

    VTNC
    MATERIA BESTA
    AGORA É PROFISSIONAL
    NÃO É MAIS AQUELES BABA OVO DA IMPRENSA QUE SEMPRE QUE APARECER

  • O importante ele já fez , agora falta um meia e um atacante

  • HEXA FLA

    ESTÁ CORRETISSIMO, ESTÁ PROCURANDO CHAMAR A ATENÇÃO APENAS PELO BOM TRABALHO E PROFISSIONALISMO QUE COM CERTEZA EM BREVE O FLA ESTARÁ COLHENDO BONS FRUTOS.

  • michael

    se fechar com o carlos eduardo,só vai faltar chegar o jhonata

    • WiLL

      Certeza, peixe!
      `)

    • Acho engraçado o Flamengo , não paga ninguém acaba de perder o Love para os Russos que vieram e levaram ele de volta para aquele país gelado . A cúpula do Flamengo só não explicou o óbvio . Não pagaram o CSKA então eles pegaram de volta . Que Vergonha !!! Só podia ser mesmo esse timinho que se acha grande . Agora eles querem contratar o Carlos Eduardo com que dinheiro? Pagar como ? Já era !O Carlos Eduardo não é louco , ele vai preferir ir para o Santos FC !

  • junior dias

    é nova filosofia sim , trabalho sério isso é novo flamengo que faça as coisas certas profisionalismo

    • agil coretamente Paulo Pelaipe meus parabes pra ele pois lugar de dirigente que muito quer se aparece e no circo do sole nao e mais no flamengo tamos calando a boca de muitos criticos ai que disian que o futebol do flamengo nunca seria proficional ja tamos vendo mudanças claro que ainda esta sedo pra dar creditos de mais para eles ne iso eu tabem sei mais esto muito felis en ver que agora o flamengo esta no caminho serto to vendo jogadores chegando de outra maneira no clube felises de vesti a camisa do flamengo coisa que a minha querida dona paty nao soube faser troxe foi nadadores que so usaran o mais querido pra aulto se promover parabes para nova adimistraçao do mengao e paulo pelaipe estamos com vc e abra os olhos pois este tal impresario ai do carlos eduardo falo uma coisa no rio de janeiro e em santos ja falo outra gosto de homen de palavra e que nao seja mais hum que nen vou fala o nome dele mais os torcedores do flamengo palmeiras e gremio lenbran da ultima novela ne entao pelaipe nao vamos entra niso novamente se ele quiser ver para o mais querido otimo estamos de braços abertos se ficaren de leilao melhor tira o time de campo e deixalo ir para onde quiser ok esta ea minha opiniao como torcedor apaixonado pelo vermelho e preto uma vez flamengo senpre flamengo

      • Matheus

        Zezinho sou rubro-negro como você cara, mas tente melhorar sua escrita.
        Nada contra você, considere isso uma crítica construtiva amigo.
        Estou gostando muito da postura da diretoria, estão colocando as prioridades do Flamengo acima de tudo. O q é bom pra torcida as vezes não é bom para o clube!
        Ti amo meu MENGO !!!!

      • Zico10

        que linguagem vc usou para escrever seu post?

        • Nélio A. Castro

          PQP!!!

          • FLAPENTATRIHEXA

            Zezinho é esperto, sabe tudo, esse conhece do riscado, tanto que as pessoas custam a entendê-lo, viram?

        • Sinceramente nao entendi que taaal Japones kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Mengão

          Pessoal, o importante é o que ele disse e não como disse, valeu? Pelo menos demonstrou seu amor pelo nosso time. Prá mim é o que importa. Concordo com ele. É isso aí Zezinho, uma vez Flamengo Sempre Flamengo. SRN

  • leonardo

    A IDÉIA DO SOCIO TORCEDOR NÃO É RUIM . MAIS ANTES DE CONVOCAR A NAÇÃO , COMEÇE A APRESENTAR TRABALHO , NÃO PEÇO NEM RESULTADOS IMEDIATOS .. MAIS SIM TRABALHO E DEPOIS SIM .. PODE CONVOCAR O DÉCIMO SEGUNDO E MAIS CARO JOGADOR DO ELENCO .
    EXISTEM VÁRIAS MANEIRAS .
    PODERÍAMOS AJUDAR COM ESTÁDIO .. ( PORQUE NÃO CRIARMOS APÓLICES ,, POIS AI SIM A TORCIDA PARTICIPARIA .. TIPO 10.000.000 AO PREÇO DE R$ 120,00 CADA ,, EM 12 VEZES DE 10,00 )
    COM ESSE MONTANTE FARIAMOS A ARENA RUBRO NEGRA . E O VALOR APURADO ANUALMENTE SERIA DISTRIBUIDO DE FORMA COERENTE ,
    50% CONTRATAÇÕES
    30% MANUTENÇÃO DO PATRIMÔNIO
    10 % PARTICIPAÇÃO DE LUCROS
    10 % FUNDO DE RESERVA

    SERIAMOS IMBATIVEIS ….

  • leonardo

    OUTRO FATOR O CT ..
    BASTAR CRIAR AÓLICES E PULVERIZAR NAS TORCIDAS E QUANDO UM JOGADOR DA BASE FOR VENDIDO ESSE VALOR RETORNARIA EM PARTE AO PROPRIETARIO DA MESMA .
    CHEGA DE VENDER TIJOLO …
    CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA …

    O FLAMENGO NÃO É MINHA VIDA … POIS A VIDA PASSA .. E O FLAMENGO É ETERNO …

  • Arthur Batalha

    Sera que e verdade??
    Tenho as minhas duvidas…
    O que vocês acham dessa noticia

    http://www.diariodarussia.com.br/esportes/noticias/2013/01/12/flamengo-acerta-contratacao-de-carlos-eduardo/

  • Reginaldo Mirnada

    Sim estamos apoiando essa nova filosofia e esperamos o lançamento sócio cidadão on line para contribuir com o mengao e ajuda-lo a ser novamente o No. do mundo…

  • Paulo

    galera acabo d ver no globoesporte

    uma BOMBAAAAAAAAAAA

    O LOVE ACABA D ANUNCIAR AOS COMPANHEIROS QUE SAI DO FLAMENGO QUEM NAO TIVER ACREDITANDO QUE ISSO FOR VERDADE
    ESSE AMO QUE ELE DIZ TER É PELO DINHEIRO E NAO PELO NOSSO FLAMENGO
    SE FOR VERDADE ELE É UM TRAIRA POSSO Ta julgando ele errado se for mentira mais se for verdade

    TRAIRA
    esse é o nomee desse cara

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/acabou-o-amor-love-se-despede-do-grupo-e-nao-joga-mais-pelo-fla.html

  • ÁTILA DJEMBA

    acho muito interessante esta idéia de sócio pela net ajudaria bastante estou de acordo com essa campanha!!!!
    Pelo que vejo no primeiro momento vejo pessoas sérias nesta nova diretoria espero que continue assim e que traga vários resultados ótimos para nós FLAMENGUISTAS que amamos incondicionalmente este clube e sei que a NAÇÃO RUBRO-NEGRA apoia os novos comandantes!!!!!

  • Marcelo

    Quero saber do Wagner Love…porque ele saiu?
    A permanência dele era o maior reforço, e agora…?

  • celso

    o love ja caiu fora; ele nao preferiu salarios em dia ao inves das regalias que tinha antes.

  • E agora vamos precisar de um novo atacante, já que o Love foi embora. Contrarar quem? Não vejo ninguém no mercado dando sopa e quem vai fazer os gols para o nosso Mengão? O Love não vinha muito bem, mas, era esforçado e jogava com o coração. E agora Dirertoria?

    • Bira100

      Coraçãozinho caro (900 mil mensais). Esforço pouco eficiente. Quem fazia gol no Mengão era o Renato.

    • Leko Fla

      NACHO SCOCCO do Newells Old Boys da Argentina confere la perfeito pra posição do Love e na minha opiniao muito melhor mais barato e novo valorizando ele no mengao ele pode ser vendido por uma otima grana!!

    • Eu indico um bom centro avante para o Flaberda o BILL , ele está disponível !!

  • Arthur

    Q

  • Ricardo

    Diretoria façam um sócio torcedor on line, a torcida colocará o flamengo no primeiro lugar em elenco no brasil, imaginem 5 milhoes de torcedores doando 30 reais, serao 150 milhoes de reais para a diretoria pagar dividas e o que entrar de patrocinio fica por conta de contratar jogadores de qualidade para termos o melhor time do brasil, apoiem esta ideia. façam comentarios sobre esta ideia até a diretoria fazer este programa; vamos lá FLA o numeroi 1 do brasil,gostei dessa ideia eu apoio , vamos divulgar sim !!!!! vamo q vamo MENGÃO !!!!!!

  • Arthur

    Tem nada a ver isso. O Zinho sentava ao lado do contratado, pois ele é quem contratava. Mais do que justo ele também ser reconhecido por isso.

  • esta nao foi uma boa noticia mesmo nao a saida de love da equipe mais temos que espera o pronunciamento da diretoria pra saber ok ouve realmente ne pq ficou estranho a coisa agora

    • Robson

      Aí galera, acabei de saber pelo twitter do Mauro Cezar (ESPN) que a nova diretoria analisou o contrato do Love (e provavelmente de outros jogadores) e detectou algumas irregularidades feitas pela antiga gestão. Dentre elas que a quantia a ser paga até o final do contrato (que vence no final de 2014) de salários e de atrasados era de 18 milhões de reais. Além disso haveria outros detalhes relevantes neste contrato que preocuparam a atual diretroria. Sei que haverá diversas versões para este assunto e espero que nossa torcida antes de cair de pau na nova diretoria ou até mesmo no jogador espere a versão oficial, ou seja que alguém da diretoria ou jogador comunique as razões do afastamento.
      Abraços a todos e Saudações Rubro-Negras.

      • Bira100

        Esta versão tem muita similaridade com o caso R10. A Patrícia assinou e prometeu o que tinha e o que não tinha para trazer jogadores caros, em contratos abarrotados de incompetência. Acho que Love queria moleza.

  • rui

    Esse pelaipe… afff
    saudades da patricia amorim

  • FLAPENTATRIHEXA

    Eu sabia que aquela diretoria amadora tinha feito muita merda, e essa do V. Love é mais uma, precisamos aguardar pra saber direitinho o que foi que houve. Eu não vivo de enaltecer jogadores, o próprio Love vinha mal no campeonato, atuando como um verdadeiro peladeiro.
    Rei morto, Rei posto, se realmente ele for embora, cabe a nova diretoria contratar um novo centroavante e vida que segue…SRN

    • Leandro Silva

      Sará que uma nova chance ao Adriano seria uma boa?
      Confesso que fiquei muito chateado e triste com a notícia que o Vagner Love se foi mas o que nos resta é esperar para saber qual foi o problema.
      Como o FLAPENTATRIHEXA disse, Rei morto, Rei posto!
      Saudações Rubro-negras!

      • FLAPENTATRIHEXA

        Essa nova diretoria não quer brincar em serviço, inclusive falaram em custo benefício no caso do Love, um salário muito alto e pouca objetividade, além de ainda deverem um valor de 20 milhões aos Russos, brincadeira, né não?

    • Leko Fla

      NACHO SCOCCO do Newells Old Boys da Argentina confere la perfeito pra posição do Love e na minha opiniao muito melhor mais barato e novo valorizando ele no mengao ele pode ser vendido por uma otima grana!!

    • O Bill está disponível !! Ele se encaixa muito bem neste time do Flamerda !

  • junior dias

    não da para entender dependente do contrato isso é um absurdo , a diretoria tem que fazer alguma coisa a situaçaõ eu sei que não é das melhores mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO

  • o barcos nao assinou a renovaçao ainda com o palmeiras,eis ai uma opçao boa,ja esta adaptado ao brasil,e joga muiiiiiiiiiiito

    • LUCAS

      ASSINOU SIM, MEU AMIGO ATÉ 2017 VIU???

      • hpc

        Calma 2 divisao

    • Leko Fla

      NACHO SCOCCO do Newells Old Boys da Argentina confere la perfeito pra posição do Love e na minha opiniao muito melhor mais barato e novo valorizando ele no mengao ele pode ser vendido por uma otima grana!!

  • Cláudio

    Bem, embora eu gostasse do jogador Wagner Love, admito que não estava jogando nada, corria, corria… e com a bola nos pés errava passes, perdia gols, enfim, se analisármos direitinho, não será um rombo tão grande no plantel (embora volte a dizer, gosto desse jogador e tinha esperança de nesse ano ele melhorar). Bem, então agora, precisamos de um lateral direito, um meia de ligação, um meia de criação… e Dois atacantes!

  • LUCAS

    TEM QUE SER ASSIM, MESMO NÉ NAÇÃO?
    CARALHO, PORQUE O WAGNER SAIU?
    É QUANDO A NOVA DIRETORIA PENSA, QUE JÁ RESOLVEU ASSIM QUASE TODOS OS PROBLEMAS URGE MAIS UM, É AGORA NÓS VAMOS TER QUE ASSIM PROCURA UM CENTRO AVANTE NO MERCADO NÉ?

    • LUCAS

      PORRA, E O NOSSO PRESIDENTE AINDA QUERIA FAZER UM ESFORÇO PRA QUE ELE FICASSE NÉ?

    • Leko Fla

      NACHO SCOCCO do Newells Old Boys da Argentina confere la perfeito pra posição do Love e na minha opiniao muito melhor mais barato e novo valorizando ele no mengao ele pode ser vendido por uma otima grana!!

  • Luís Eduardo

    Diretoria acertou em mandar o Love embora, ganhava um salário de 960mil, a Patrícia é maluca, não existe um salário deste para um jogador como o Vagner, mesmo gostando dele e sabendo que é um bom jogador é muito dinheiro, e ele foi mercenário, amor pelo Flamengo que nada, não aceitou redução salarial!
    Vamos confiar na diretoria que está nos demostrando um trabalho profissional e esperar um centroavante, caso contrário, vamos confiar no elenco, no Nixon, no Hernanes, não importa, se tivermos um bom meio o atacante se destaca. Se o Carlos Eduardo assinar teremos ele na esquerda e o Gabriel na direita, no 4-3-3 com o meia de ligação sendo Cléber Santana ou Matheus, temos qualidade e um bom time, a meta do ano é conquistar a vaga da Libertadores e conquistarmos no mínimo um campeonato pela bonificação da Adidas, sem esquecer da torcida comprar os produtos licenciados para multiplicarmos o patrocínio do Flamengo.
    SRN

  • FLAPENTATRIHEXA

    Amigos rubro-negros,

    Vamos falar sério, o V. Love é um jogador comum com um preço altíssimo, e se a turma la´da Rússia o quer de volta, então que ele vá embora, não podemos é ficar por aqui chateados com isso, esse papo furado de que ele é Flamengo não cola. Não vinha jogando porcaria nenhuma, levou um tempão pra fazer um mísero gol, cai toda hora, pra mim já vai tarde.
    O negócio dele era ficar na malandragem com aquela turma da patrícia, sujeitinho hípócrita, se achava o bambambam, e não é isso que via nele, pra mim um tremendo mascarado.
    Continuo apostando na nova diretoria, O CRF tem que mudar essa postura, tem que “sangrar” mesmo, extirpar de vez aquele amadorismo.
    E segundo soube, a porra da patrícia contratou um bando de seguranças, e nego ganhava 8 mil/mes, fala sério, quer dizer o CRF estava inchado de um monte de sugadores.
    Eu já falei, vamos ter paciência, já estavam dizendo que não haveriam contratações e já apareceram 3 de uma vez. Para aqueles que são céticos e não entendem o que é um novo planejamento adequado para um clube que estava “FUDIDO”, já começaram as mudanças, e doa a quem doer, o CRF vai mudar pra melhor, é só esperarem pra ver e acreditar, viram?

    • FLAPENTATRIHEXA

      esperarem pra verem e acreditarem…

  • esta de parabéns essa nova diretoria,alem de ganhar um alto salario,não joga nada,parece mais um peladeiro,só sabe c na italiaorrer e cair,esse sim q é inganador se fosse bom estaria na ,espanha,engraterra só joga na russia vai com deus peladeiro

  • Mengão

    É evidente que a gestão da Patrícia Amorim à frente do Mengão foi um verdadeiro desastre e só não foi pior pois foi dado o pontapé inicial para uma coisa que todo clube que quer ser realmente grande deve ter: um bom CT. Mas não sei não…o que preocupa é até que ponto vai esse tal profissionalismo da nova diretoria…quero ver nós torcedores termos paciência para esperar resultados a médio ou longo prazo. Saudações rubro-negras.

  • celso

    com o salario que o love ganhava 500 a 600 pratas da para pagar o salario de 3 vargas que esta acertando com o sao paulo.talves foi uma boa.

    • Pedro

      ele ganhava 900

  • d

    Boa noite GALERA!
    O que estão fazendo com o nosso MENGÃO?
    Fiquei gelado ao saber da demisão do Vagner.
    Não entendi. Estou muito longe galera – SC.
    Ninguem, das torcidas organizadas, está fazendo alguma coisA?
    Gente, a coisa é séria. Vamos perder todos os Mengão de verdade.
    Vamos com calma.
    Perdemos Renato Augusto…Quem vem no lugar e é melhor que ele?
    Perdemos a salafrario do Welinton…quem é melhor do que ele?
    Agora de surpresa, perdemos o mais Flamenguistas de todos….E agora?
    Alguem ai de perto tem que se impor….e rápido.
    Não estou entendo o que querem fazer do nosso Flamengo….
    Reforsos…Elias?
    Gabriel….?
    João Paulo???
    MENGÃO DE VERDADE…Vamos para segundona no carioquinha…não tem jeito.
    Hoje fiquei com muito medo desses caras…Diziam ser os Deuses…e agora?

    Abraços

    Dilso

  • Ricardo Muniz

    A coisa está ficando preta para esse ano….
    Deverá prevalecer a austeridade e se programar para o futuro.Os bons jogadores com preço baixo já foram contratados pelos outros clubes.O Dorival tem suas escolhas( Carceres e zagueiro q venho do Madureira seram os próximos a sair ).O mercado é rápido e só agora estamos acordando…fazer o quê?
    RM

  • DILSO

    Boa noaite Mengão de verdade.
    Querem saber de uma coisa? O Vagner não vai para a Russia.
    Ele vai é ficar por aqui mesmo. No Galo, Corintians, Santos ou…
    O que essa diretoria está fazendo, é uma simples retaliação política.
    É um absurdo. E ninguem, ainda percebeu isso.
    Fando sério gente, o que temos?
    Mais uma ves, vamos aplaudir de pé os Tricolores.
    Gente não temos nada. Já perdemos a copinha;;;;O carioca nem de longe ….

    Abraços

    Dilso

  • FLaeterno

    Até que enfim chegaram pessoas sérias e profissionais no Flamengo. Para ser sincero a coisa mais ridícula que vi foi a Presidenta de um clube grande como o Flamengo, Patrícia Amorim ir buscar no Aeroporto o Vagner Love, um jogador extremamente mediano e que não ganhou nada pelo Fla. A verdade é que a torcida tá carente de ídolo, aí qualquer jogador meia boca q corre e demonstra vontade como é o caso do Vagner Love, acaba sendo idolatrado.

  • Antonio Amorim

    Acabamos de perder o Wagne Love, resta agora contratar o Jonathan (lateral) e Carlos Eduardo (Meia) e um atacante para substituir o Love. No resto tudo bem, por enquanto nao tem como contratar sem dinheiro

  • LUCAS

    O PRÓXIMO SÓ NUM PODE SER O DORIVAL, COMO JÁ DISSE O PAI DE SANTO MARCELO,
    E ATÉ QUE ACERTOU AO DIZER, QUE O WAGNER IA SAIR DO MENGÃO E ELE ACABOU SAINDO INFELIZMENTE, ALÔ MARCELO VIRE ESSA BOCA PRA LÁ MEU QUERIDO.
    E DIGO MAIS EU SÓ ESPERO QUE ELE NUM FIQUEI DANDO MAIS PITACOS DIZENDO QUE MAIS IRÁ SAIR TÁ?

    • Imagine o Flamerda ainda queria contratar o Robinho , Carlos Eduardo . hahahahahahh Com que dinheiro ? Eles se acham que são grandes , talvez só em torcida sofredora !!

  • Ricardo Muniz

    O Pelaipe deve ter trunfo na manga.O cara era artilheiro e jogava sózinho na frente,sem parceiro e sem um camisa dez.
    As posições carentes na frente estão ficando por último?Os adversários estavam preoculpados mas agora estão rindo a toa….esse não é um novo flamengo que estava esperando de ver com essa nova diretoria.
    RM

  • nação precisamos entender que o mais querido a bagunça acabou,um rapaz que mais importante que ganhou foi o brasileiro da serie b, ficou a vida toda na russia, que ñ quis bater o penalty contra as tricoletes , fez campanha para a paty e ganhar toda essa grana para ficar enrolando ja vai tarde ate nunca mais

  • seguramos jogadores com salarios absurdos com futebol em decadencia,

    SONALDINHO, VAGNER LOVE, RENATO ABREU,

    LEO MOURA,

    deixamos DIEGO MAURICIO ir embora com salario baixo e a chance dele crescer era enorme
    mais a preferencia era SONALDINHO e VAGNER LOVE

    deixamos de contratar jogadores jovens e promissores como OSVALDO, TOLOI, ALOISIO,

    faço uma pergunta DIEGO MAURICIO hoje e reforço no ataque ?

    • FLAPENTATRIHEXA

      Vc sabe pq o Diego Maurício foi embora?

      Se não sabe, te digo: pq era frequentador assíduo das noites cariocas, não queria nada, oportunidades foram dadas, mas ele não quis e aí resolveu que saindo daqui do Brasil iria ganhar muito dinheiro, vc sabe jogador pobre, a família deve ter sido influenciada entre outras coisas. Eu tb achei uma pena; pois ele poderia ser um belo atacante, mas não aproveitou, viu?

      obs: não deixamos de contratar esses jogadores que vc se refere, simplesmente o clube não tinha dinheiro e aí o São Paulo como tem uma boa estrutura aproveitou a chance.

      • estou perguntando se o DIEGO MAURICIO e reforço e porque o FLAMENGO

        vendeu ele apesar dele dar poblema vendemos ele po 5milhoes,

        pergunto novamente hoje ele seria REFORÇO,

        OUTRA COISA O SALARIO DO SONALDINHO e THIAGO NEVES dava para contratar o

        OSVALDO na epoca

        • Zico10

          Diego Mauricio não é reforço pra ninguem em lugar nenhum do mundo…é ruim demais!

        • FLAPENTATRIHEXA

          A diretoria da época o vendeu pq precisava de grana, viu?
          E tb pq ele queria ir embora, e a respeito do reforço, já escrevi acima, se ele optasse em ficar, lógico que sim.
          O salário do R10 era pago na sua maior parte pela Traffic,já esqueceste?

          obs: meu caro, nem todo jogador que vc menciona seria opção de compra da diretoria, isso é sua opinião apenas, vc é difícil de lidar, acho que vc pensa mais no dinheiro pra revenda posterior do que se o jogador fosse mesmo necessário ao clube.

          Esqueça o R10, pq vc não gosta dele e fica muito repetitivo nesse caso, viu?

  • Naldo

    Ae pessoal eu prefiro um FLAMENGO equilibrado agindo de forma correta do que bajular jogador.
    Eu sou FLAMENGO pela instituição e não por jogador.
    Seja onde o FLAMENGO estiver sempre estarei torcendo pelo meu clube e não por jogadores.
    Uma vez FLAMENGO,sempre FLAMENGO e FLAMENGO até morrer.

    Onde estiver vida presente neste mundo a fora sempre haverá um Rubro negro da gávea.

    Saudações

  • Zé da Fier

    porra , essa torcida favelada , desdentada, suburbana , cracuda, maconheira etc… É imbecil mesmo !!!!!!!!!
    basta qualquer jogador fazer uma médiazinha com ela , falam logo : ELE É FLAMENGUISTA !
    lembram o W. love mandando corações para a torcida ? lembram do ronaldinho gaúcho fazendo média com torcedores ?
    E agora ?
    bastou uma graninha extra, para os sabidões meterem o pé , dando uma banana para vcs todos !
    Bando de zé ruelas do caralho !
    Adoram ser enganados, devem ser todos cornos !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Mengão

      Vai oferecer a bunda em outro lugar seu otário. E corno é vc seu bosta. Enquanto tu tá aqui no Blog falando merda deve ter um Ricardão rubro-negro comendo a tua mulher aí bem embaixo do teu nariz, seu merda.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Zé da Fier

        não fala assim que eu me apaixono

        • Zé da Fier

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zico10

      vai la na pagina do seu time…ta cheio de noticias boas, parem de comparar o time de vcs ao Flamengo…que torcidinha chata!

      • Marcos Garcia

        Isso mesmo grande Zico10, nao entendo se o time dele esta tao bom vem fazer o q aqui? Deve ser o medo da nossa nova e competente diretoria que em um futuro bem proximo vai colocar o fla no topo novamente! SRN

    • Samuel da Silva Albuquerque

      a inveja é uma merda!!!!! Nós somos uma nação, vc um bando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

  • Zé da Fier

    Lembrei também, do ronaldo fenômeno , o boiola, que disse ser flamenguista , porém no fim , balançou a rola prá vcs e foi jogar no cúrinthians, onde ajuda esse time muquirana até hoje e caga prá torcida do framengo !
    Vcs são um bando de otários do caralho !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Vai ver quanto ele pegou do seu time seu otario, ficou muito mas rico encima de vcs, ele queria fazer a mesma coisa no flamengo mas se fudeu. aliais se fude e o que seu time mais gosta seu otario, vai dar meia hora de cu que esse rancor com a maior do mundo passa kkkkkkkkk

    • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

      Ronaldo é um cara calculista, que pensa com o bolso. Jurou amores pelo Corinthians porque sabia que isso lhe renderia muita grana quando parasse de jogar. Era isso que pretendia fazer no Flamengo, antes. Puro oportunismo. A bem da verdade, Ronaldo não torce nem para o Flamengo e nem para o Corinthians. Dizer-se torcedor do Corinthians é cultivar uma imagem visando obter vantagens financeiras. Da mesma forma que, como alguém que aprendeu que a imagem de ídolo que construiu possui tanto valor quanto as habilidade que possuía para jogar bola, aceitou o filho que fez no Japão sem nenhuma contestação, fazendo questão de aparecer até em comerciais com ele , caindo, desse modo, nas graças das pessoas, deixando de cometer o gravíssimo erro que Pelé cometera ao não reconhecer a filha e , o que realmente importa para ele, ganhando dinheiro com isso . Há muito tempo que o Ronaldo deixou de ser um simples jogador para se transformar em um empresário, com interesses, inclusive, em passes de jogadores. Pessoas como o Ronaldo cuidam da imagem como um patrimônio econômico. Até o sorriso é calculado. Virou um burguês. Tornou-se um “cidadão do mundo”, eufemismo para àqueles que perderam a capacidade de amar o povo ou amar como o povo, porque passaram a amar a boa vida que levam, e a grana preta que ganham, bajulado pelos e bajulando os poderosos.Penso que ,se fosse conveniente financeiramente para ele, declarar-se italiano, renunciando à cidadania de brasileiro. Se algum jogador que fosse torcedor do Corinthians , viesse jogar em fim de carreira no Flamengo e se declarasse de supetão torcedor do Flamengo, eu não confiaria nesse amor repentino. Um verdadeiro torcedor, seja de que time for, não renuncia à sua paixão. Quando Ronaldo afirmou que não era mais torcedor do Flamengo, mas sim do Corinthians, ele deixou de ser confiável tanto para os flamenguistas como para os torcedores de qualquer time. Difícil confiar na sinceridade. Se um amigo meu vascaíno me dissesse que deixou de ser Vasco e passou a ser torcer pelo Fluminense ou pelo Flamengo, ele não seria mais meu amigo, porque não seria mais confiável. Uma pessoa que não é capaz de ser fiel ao clube por quem sempre disse torcer não merece confiança. É isso!

      • Marcos Garcia

        Querida Darci, nao gaste seu otimo portugues com essas pessoas que vem aqui denegrir a imagem do nosso amado clube, esse sujeitinho eh fanfarrao e nao passa de um torcedor de time que pensa que eh grande… Gostei muito do seu post mas tenho certeza que o “Ze da Fier” nao entendeu nada do que vc disse… SRN

      • FLAPENTATRIHEXA

        Meu caro Darcy, vc disse tudo, muito sábio como sempre, valeu?..abraços! SRN

      • Mengão

        Mandou bem Darcy. SRN

  • estou assistindo o jogo do BRASIL sub20

    e o URUGUAI esta muito melhor que o BRASIL

    jogadores muito fracos e todos muito mal

    WALACE, fraco

    DORIA, doido

    MANSUR, mais ou menos

    FRED, nao acerta um passe

    ADRYAN, esta mal , mais faço uma ressalva desde o ano passado para mim ele e meia

    e os comentarista sempre fala o ADRYAN e meia, quando ele busca as jogadas quase

    sempre sai alguma jogada,

    mais ele tem que melhorar

  • Zé da Fier

    Lembram também do thiago neves e do w. silva, que vcs gritaram os seus nomes e foram jogar no melhor time do brasil e cagaram e andaram prá vcs ?
    Vcs acreditam até que o leo moura, um mercenário descarado, que beijou todas as camisas dos times grandes aqui do RJ, quando ele diz ser framenguista !
    montão de manés !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Mengão

      Se ainda não te mandaram tomar no cú hoje, aqui vai: VAI TOMAR NO CÚ…Tricolete viadinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • zeze, vou te lembrar mais, lembra do MARCELINHO CARIOCA saiu do FLAMENGO e foi pa o Curinthians e começou a levantar esta bosta de time,

      o RONALDO FENONEMO vc ja falou FLAMENGUISTA e acabou de levantar o Curinthians

      e tem mais

      EMERSON SHEYK e FLAMENGUISTA e deu a libertadores para vcs

      nao acabou ainda nao

      sabe o capitao de vcs que levantou a taça do MUNDIAL

      o ALESANDRO nasceu no FLAMENGO,

      sempre disse quem o CUrinthians tem torcida so em Sao Paulo

      graças a MARCELINHO CARIOCA e RONALDO FENONEMO

      que o CUrinthians conseguiu bastante torcida em outros

      estados.

    • Mengão

      Ah…e nós vamos enFIER é uma rola no teu rabo…viado

  • Samuel da Silva Albuquerque

    Parabéns a essa nova diretoria por esta postura profissional, mas infelizmente perdemos o love. Diretoria ainda é muito pouco!!!!!!!

  • Marcos Garcia

    Fiquei muito surpreso qdo eu vi a noticia de que o W. Love estava de saida do fla, isso pq ha algum tempo atras ele disse que ficava… Eu sei que muitos torcedores vao criticar a diretoria por nao fazer um “esforco” para que ele ficasse mas vcs tem que entender que quem fez p contrato dele foi a Paty e pelo que vi em outros sites o mesmo tinha varias falhas… Se por um lado o fla perde um jogador raçudo (mas nao craque) por outro alivia a folha de pagamento em + de 900 mil mensais e com esse dinheiro eh possivel trazer pelo menos 2 bom jogadores e como o Pelaipe ja sabia que isso ia acontecer com certeza ele ja esta de olho em algurm para entrar no lugar do W. Love.
    Mais um ponto para essa diretoria que nao minha modesta opiniao ainda vai nos dar muitas alegrias! SRN

  • Vai tarde ele ja queria sai do flamengo ainda esse merda do vagner love vai pro atlético mineiro

    • o Bill esta disponível ! Para o Flamerda é um reforço !!

      • Veja o que leva os clubes a ficar nesta situação como o Flamerda . O jogador chegou em 2012 custando 10 milhões de euros , o Flameda já havia pago 4 milhões de euros e agora perdeu o jogador por falta de pagamento , então CSKA entrou em acordo com o Flamerda para não colocar o clube da gávea no pau e então levou ele de volta para o país gelado . O Love foi bonzinho também com o Flamerda e dispensou o dinheiro de imagem que o clube lhe deve !

  • Ídolo no futebol não existem mais e carreira de jogadores bonita mesmo foi so no passado hoje são tudo mercenários o então vagner love vai enganar os russos que com esse futebolzinho yeu tu nunca vai disputar uma copa do mundo seu feioso

  • Seu otario era tudo que a marta love queria agora vai da muito a buceta no rio de janeiro

  • SUZANA

    VAI CORINTHIANS!

    • Suzana você e gostosa ? se for vamos se conhecer

      • falcão

        me apresenta seus amigos, mas só homem, tá?

    • Mengão

      Que baixaria…este Blog é sobre futebol, seus bostas…vão namorar na Puta Que os Pariu.kkkkkk

      • Ai filho da puta seu mengao vai toma no teu cu você tá perdendo tempo falando do flamengo

        • Mengão

          Otário vc é que tá perdendo tempo aqui neste Blog, seu merda…volta pro teu lugar: a Puta Que Te Pariu…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SUZANA

    Venham pra São Paulo, visitem o CORINTHIANS e aprendam como se faz futebol.

    • Suzana você e paulista me da seu telefone quero conversa com você

    • Mengão

      Cês tão no lugar errado seus merdas…vaza daqui…

  • Paulo Cezar Ribeiro

    Futebol é paixão e em seu nome falam muitas coisas nem sempre verdadeiras, principalmente em época de eleição. É o carro-chefe de um clube, cuja torcida é sempre imediatista e não perdoa derrotas até nas categorias de base. Um clube como o Flamengo é muito visado não só pela sua imensa torcida como pela imprensa, que, dependendo do lado em que seus amigos estejam, reproduzem inverdades e insuflam a massa torcedora. O presidente do Flamengo deve priorizar o futebol, mas não só isso, pois é o presidente de todos os associados, que prestigiam o clube, pagando sua mensalidade e adquirindo seus títulos. E aí, os torcedores de arquibancada não entendem e se deixam levar pelos agitadores de fora, que vestem a camisa das diversas facções que compõem o quadro associativo. O Conselho Deliberativo é o poder máximo do Flamengo e funciona como o Legislativo. Sem sua aprovação o presidente fica engessado quando deseja fechar algum contrato além de determinado valor, exceto os do futebol. Desnecessário dizer que é preciso fazer muita política entre os Conselheiros para ver seus projetos aprovados. É exatamente como o Brasil, onde a presidente precisa compor com o Congresso Nacional para levar adiante seus pleitos. O orçamento, que já deveria estar aprovado pelo Conselho de Administração, ainda, s.m.j., não foi aprovado. Igualzinho ao Brasil. É nesse quadro que a diretoria precisa trabalhar inicialmente. Qualquer diretoria. Quando acaba uma administração a que a sucede tem que honrar compromissos anteriores, tendo ou não dinheiro. Pega-se o dinheiro do almoço para depois pensar no jantar. Os salários dos jogadores são fora da realidade brasileira, mas vejam o caso do Pato. Segundo consta tem problemas de contusões seguidas, mas isso não foi levado em conta. A euforia do bom momento do Corinthians passou por cima de possíveis futuros problemas. Em qualquer clube é assim. O Fluminense-Unimed (parece time de vôlei) tem uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro e inúmeras dívidas. Só repercutem na mídia notícias boas porque o time está bem e ganhando. Basta descer a ladeira para determinados jogadores começarem a dar declarações contra a estrutura do clube, etc. É do futebol. Por isso, embalado pela pasmaceira deste domingo nublado aqui no Rio, digo que não adianta xingar, porque a realidade do nosso futebol é incompatível com a solidez dos clubes. Vejam a seleção brasileira: não tem um time principal e os da base tomam chinelada de países sem tradição.

  • ALBENIZ ARAUJO

    O grupo de empresários, mas inexperientes como gestores de um grande clube de futebol, que hoje forma a diretoria do Flamengo, se fossem mais ágeis e criativos, já teriam lançado o programa sócio torcedor, sem precisar se desfazer do Vagner Love. Os milhões de torcedores rubro-negros, podem tornar o clube auto sustentável. O programa sócio torcedor, pode ser o mais forte patrocinador do clube, mais que a Adidas e a TV Globo, para pagar as dívidas, sustentar a folha de pagamentos e comprar grandes jogadores. O que estão esperando os molóides burocratas, egressos do BNDE, que o clube acabe na segunda divisão com jogadores de 200 mil reais ?

    • Marcos Garcia

      Albeniz concordo com vc em partes… O novo presidente tomou posse fazem 10 dias hj… Vc queria que ele ja entrasse fazendo milagre? A Pat deixou o clube muito mal organizado e botar ordem na cada leva tempo infelizmente… Obviamente q eu como torcedor quero os melhores jogadores no meu time mas na pindaiba em que o clube se encontra eh impossivel no momento, esqueceu das penhoras causadas por incompetencia da gestao anterior? O dinheiro da adidas ainda nao entrou e os patrocinadores ainda nao foram anunciados… Vamos ter calma e confiar na nova diretoria, os caras sao super empresarios e sabem o que fazem! SRN

      • Marcos Garcia

        Completando: o programa socio torcedor vai sair com certeza mas tudo a seu tempo.SRN

  • Fla Mundo

    Pelaipe meus parabéns, plausível e correto sua postura profissional, na verdade alguns torcedores do flamengo (que de fato são mirins) terão dificuldades para entenderem essa maravilhosa atitude, pois os mesmos estão acostumados com palhaçadas e bagunças… o seu Love já tinha manifestado o desejo de voltar desde o ano passado, deixe o perdedor de gols absurdos voltar para o clima gelado que o mesmo jaz sentia falta. Essa diretoria já está me dando alegrias por tantas medidas sérias e acima de tudo respeito com a MAIOR TORCIDA DO MUNDO…

    Saudações RUBRO-NEGRAS aos invejosos …

  • Flashow

    É isso aí discrição é a alma do negócio. SRN

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo