Clément Izard é o novo gerente geral do Fla-Gávea



Mais um cargo da nova gestão do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, foi definido. Trata-se da gerência geral do Fla-Gávea, que será assumida por Clément Izard. Ele estará abaixo de José Carlos Dias, novo vice-presidente da pasta.



  • Marcos Fla
  • valdeilson

    isso sim é um comando Profissional.Esse FLamengo vai tá entre os time top do mundo daqui 2 anos.podem aguardar

    • Julio

      Tb concordo! Voltaremos a ser um dos clubes de maior destaque no mundo! SRN

  • Felipe

    José Carlos Dias é homem da Patricia Amorim, amigo de bolsa do maridão tricolor, Fernando Sihman. O Clément é um excelente nome, mas estará respondendo a um espião.

    • nilo olmedo

      Felipe, o Jose Carlos Dias não é partidário da Paty e sim do Marcio Braga, foi Vice Presidente na ultima gestão dele.

      • Rômulo

        Ser partidário do Márcio Braga é muito pior!

      • LUCAS

        caralho, o flamengo tá que nem o vasco só perdendo jogador e num estar se reforçando.
        vamos ver se aquilo que o presidente falou e a sua nova diretoria falaram vão se cumprir, porque eu me lembro muito bem do que eles falaram sobre o time tá.
        e digo mais se for este time que terminou o campeonato brasileiro começar a jogar o carioca a coisa vai ficar preta.
        foi que nem o caso W.Silva perdemos ele pro fluminense agora os torcedores tricolores estão tirando onda com a nossa cara, isso é uma pouca vergonha. etc

        • FLAPENTATRIHEXA

          Calma Lucas, vamos dar um tempo, os caras estão começando o novo ciclo no Mengão, e o Walin já comentou, jogador tem que querer vestir a camisa do CRF, e o tal do Wellington Silva não quer continuar, pq foi muito bem orientado pela turma do Resende; então que suma do clube esse lateralzinho metido a besta, pra mim não joga nada.
          Essa trupe dos Amorins só fizeram cagadas no nosso clube, e agora vai levar um tempo pra consertá-las, entenda que isso é um novo modelo de gestão, muito mais profissional do que passional. As contratações virão, é só questão de tempo meu caro! SRN

        • JORGE MOREIRA

          Tenham paiencia.Os Caras só podem amndar a partir de 02 de Janeiro mas já estão trabalhando Vamos Dar um VOTO DE CONFIANÇA!

      • Eduardo Mello

        José Carlos Dias é um ÓTIMO CARÁTER! Podem confiar!

        • Edmundo

          Presidente, não tem nada haver colocar uma pessoa sem experiencia na gerencia do flamengo, como disse o colega, o cara trabalha em hotel e flamengo não é hotel.

  • Leandro

    O Flamengo contratou um gerente de recepção de hotel para gerenciar a sede administrativa? entendi nada…

  • Duca

    Isso esta me cheirando a bosta

    • edson

      EDSON RESPONDE E VOCE TAMBEM ( BOSTÃO )

    • SUZANA

      O Flamengo todo cheira a bosta.

      • FLAPENTATRIHEXA

        ERROU SUZANA, É O TEU QUE CHEIRA, VIU curinthiÂNUS?

  • RICARDO COELHO PEDROSO

    acho muito engraçado quem nunca pisou na gavea dando opinião sobre o q nao conhece e sobre quem nao conhece. Deixem os caras trabalharem, depois vcs vomitam asneiras seus
    palhaços;

  • SUZANA

    VAI CORINTHIANS!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      JÁ COMEÇOU A GEMER, NÉ?..QUEM É O MANDRAKE DA HORA?

    • tal suzana,abestalhada,segundona.você não se enxerga,vocês querem de todo jeito ser o “flamengo”,não é?,mas de uma coisa pode ter certeza jamais serão.”flamengo” é “flamengo” o resto é conversa fiada.podem esperniar,chorar,arrancar os cabelos mas jamais se aproximarão do meu “mengão”,seus invejosos,inventam pesquisa pra querer ocupar o lugar do “flamengo”.vocês não têm dignidade? é claro que não,não é?,são maloqueiros com vocês mesmo dizem,cambada de desclassificados.

  • SUZANA

    Podem escrever: a Libertadores 2013 será do Corinthians também. O Timão tá impossível.

    • Comedor da Suzana

      Demente, vai lá para ler as notícias do ‘Timão’ e lavar sua bunda no Tietê….Fica jogando marimba na conversa dos outros…Toma conta do seu rabo que deve estar assadinho…kkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXA

      EU ACHO QUE VC VAI FICAR DESAPONTADA, NESSA 1ª FASE OS TIMES SÃO FRACOS, MAS O TEU CLUBINHO VAI JOGAR NA ALTITUDE, E LÁ FORA VÃO LEVAR MUITAS PORRADAS, VIU?

      • SUZANA

        Bota uma coisa na cabeça, animal: Não tem altitude, latidude, longitude… nada, absolutamente nada segura o CORINTHIANS.

        • Léo Raça Fla

          Essa tal de Suzana é uma das raras piranhas sobreviventes do fedorento Tietê. Vai rodar bolsinha na Augusta e vai ler s notícias de teu timinho SÉRIE B!!!!!!!!!!

          • FLAPENTATRIHEXA

            DEIXA ESSA TRAVESTI MALUCA FICAR ALUCINADA POR ESSE CLUBECO MAIS AJUDADO DO MUNDO, PELO BANDO DA MÁFIA PAULISTA DO CARALHO!

  • Leandro

    DEVE SER O CAMISA 10 QUE PROMETERAM!!! De dirigente ta cheio, quero é ver jogador, mas jogador…

  • TEu nao entendo torcedor de outro time dando opiniao sobre o flamengo ,o curintia ganha. Alguma coisa de muito tempo e agora fica tirando onda. , sai fora bando de favelado ! Flamengo e flamengo ,o resto e resto !

  • Claudio

    Bem, inicialmente deixar aqui, mais uma vez, o registro de quanto o Flamengo é grande. Não me lembro de ter entrado em chats ou matérias de outros clubes, agora… só mesmo o nosso Flamengo para ser notícia em todo o Brasil, com torcedores de todos os clubes acessando o nosso espaço. Bem, dito isso, vamos lá: Time grande não cai para a segunda divisão; Somos a maior torcida do Brasil e do mundo; Como disse o ex-técnico do Benfica, o Flamengo é um dos cinco clubes místicos do mundo (outros: Barcelona, Benfica, Boca juniores e Milan); Temos o maior contrato de patrocínio envolvendo material esportivo das Américas… Top Five mundial ( e olhem que a nike ficou pedindo mais um tempo para formular um contrato melhor)… Flamengo é raça, o resto é fumaça!

    • Berg

      É ISSO AÍ CLAUDIO,ESSES BANDOS DE OTÁRIOS NÃO TEM O Q FAZER E VEM FUÇAR NOTÍCIAS DO NOSSO MENGO.BUCADO DE CORINTIANOS E VAICAÍNOS OTÁRIOS…

    • Marcos Fla

      Tem como eu curtir seu post Claudio? Humilhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..FLAMENGO PORRAA!!!

    • marco

      Deixa eles virem,pois os patrocinadores se amarram nisso e podem trazer dividendos para o mengão!

  • LUCAS

    sem comentários .

  • não confio em porra alguma que essa nova diretoria do flamengo estão falando .
    perder o wellington pra essa merda de fluminense, e deixar esses filçhos da puta tirar onda
    é brincadeira.

  • fala serio perder o wllington silva mercenario pra essa merda de florminense é sacanagem.

  • JORGE MOREIRA

    OH! Suzana: Audiencia é no Flamengo!Participe,dê opinião que a Raça Rubro Negra te espera com a sua Força Flamenguista.Somos a maioria Esmagadora.MENGÃO é TOP 5.

  • ZICO porque a idade chega?

    tive o privilegio de ver vc jogar no maior de todos e vc e o maior e melhor de

    todos que eu vi jogar,

    do jeito que o SONALDINHO jogou no FLAMENGO

    ZICO com certeza renderia mais.

  • Hugo Rene lima

    É impressionante como torcedores de certas agremiações se preocupa com o Flamengo esse é o espaço da Nação rubro-Negra , por favor respeitem o nosso espaço .

  • SUZANA

    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…
    Corinthians… Corinthians minha vida… Corinthians minha história… Corinthians meu amooooooooooor…

    • LUCAS

      Ela num sabe o que está falando, aí que …

  • SUZANA

    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…
    Aqui tem um bando de loucos… loucos por ti Corinthians…

    • cleber silva

      nao sabe nem a musica completa kkkkkkkkkkkkkkk

      • Léo Raça Fla

        A música completa é:

        Aí tem um bando de cornos
        aí vem mais uma bicha
        Prá quê que eu quero esse gordo
        ENFIA NO CU CURINTIAS!!!!

        Engraçado esses timinhos de série B que estão tendo o sonho de Cinderela vir aqui na página do Mais Querido vir aqui dar pitacos. Isto prova a nossa grandeza e a pequinês desses otários!

  • AW

    Tiraram o melhor VP da Paty CACAU , p colocar um filhote de Márcio Braga e um gerente de hotel , essa nao presidente ?

  • Bom pelo menos ele sendo gerente de hotel saberá explicar porque o nunes come , bebe e dorme na gávea e não paga nada desde que parou de jogar .
    o Suzana você é de itaquera ou de vila matilde porque se for é pobre com certeza !
    porem nada contra pobre .
    agora o Flamengo se você não sabe a sua cede fica no Leblon , divisa com a Gávea e é chamada de Gávea para ficar mais bonito e os dois bairros ficam na sona sul do Rio de Janeiro .
    vai corintiá pra itaquera o complexo Alemão paulista quem conhece sabe o que eu estou me referindo .
    vai cu-rintiá.

  • José Gilvan

    O Flamengo é verdadeiramente um clube místico, todos os demais torcedores ficam hostilizando o clube, é inveja até dos problemas, sou flamenguista e não fico acessando informações de outros clubes, se preocupem com seus times, pois minha preocupação é o flamengo, se fechasse as portas, ainda assim seria sempre notícia, é como no casamento na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza…

  • Bagunça total sai presente entra presidente não mudara nada pode ter certeza . As contratações como sempre atrasada ,ai vai iludir os torcedores com qualquer bunda de chinelo. Que saber ta uma zona esse Flamengo . Um clube com uma grandeza mundial fica nessa situação .

    • FLAPENTATRIHEXA

      pelo contrário, bagunça estava antes, não seja tão apressado no seu raciocínio, excluindo o Messi e o Neymar, o resto é “bunda de chinelo”, viu?
      Me diga qual jogador de nível está disponível aqui no Brasil?
      Não se iluda meu caro, um elenco igual aquele dos anos 80, never…nunca mais!!

      portanto nós vamos nos contentar com jogadores medianos e comuns; queriam trazer o Robinho, mas pagar 27 milhões por um jogador é fhoda!!

  • ALLAN MACEDO

    NÃO TEM COISA MAIS INTERESSANTE PRA POSTAR NESSE BLOG NÃO???
    EU LÁ QUERO SABER QUEM VAI SER GERENTE GERAL DO FLA-GÁVEA???
    O QUE INTERESSA É O TIME EM CAMPO.
    QUERO SABER É QUEM SERÃO OS REFORÇOS DO MENGÃO.

  • Os reforço do Flamengo é. O tufão kkklkkkkkkkk do assim meu amigo se distrair pq tô vendo q mais um ano na merda .

    • SUZANA

      O Flamengo é merda sempre, por isso os vascaínos chamam de Flamerda.
      VAI CORINTHIANS!!!

      • FLAPENTATRIHEXA

        É SUZANA TRAVESTI GAMBAZEIRA, VCS CURINTHIÂNUS FICARAM NA MERDA HÁ MUITO TEMPO, NÉ NÃO?

        BOTA NA TUA CACHOLA, O TEU CLUBE É O MAIS AJUDADO DO MUNDO, PQ LÁ EM SAMPA TEM UMA MÁFIA ENVOLVIDA COM ELE…UM BANDO DE LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS, VIU?

        E O MENSALÃO ESTÁ AGINDO MUITO RÁPIDAMENTE, NÉ CURICA SAFADA?

        • Julinho DF

          Aí FlaPenta, acho que essa Manga aí é um Kiwi, será???!!!!

  • Julinho DF

    Ok!!!

    Entendi, então…

    Quero acreditar que estamos fazendo um alicerce excelente pra começar a planejar e finalmente daí executar algo, correto?

    Bem, espero que sim, porque se for do contrário o Flamengo acabar! Só vejo nomeações de diretores, vices disso e vices daquilo, mas trabalho efetivamente….NADA!

    Aliás sacaram o Zinho…Então quem vai fazer o meio-de campo diretoria-jogadores?????
    Que o cara que veio lá da seleção comece a trabalhar logo….

    • FLAPENTATRIHEXA

      corretíssimo…

  • Cacau FLA

    Isso não pode ser sério… Esse Clemente vai jogar com a 10? Não temos time… Só pereba! Pelo menos deve criar um hotel na Gávea para o time concentrar. E o Cacau? Oremos! SRN!

  • Kaike Almeida

    Tem torcedor que tá pedindo atestado de burro!

    Quantas vezes teremos que dizer que a nova diretoria só poderá contratar apartir do dia 2 de janeiro? que gente mal informada, cara…

  • MARCOS AGUIAR

    ELE MERECE GENTE, ELE FEZ POR ONDE

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo