Flávio Godinho deve assumir a vice-presidência de relações externas



Cotado para ser vice-presidente de futebol do Flamengo, cargo que acabou sendo assumido por Wallim Vasconcellos, Flávio Godinho deve assumir a vice-presidência de relações externas, cargo hoje ocupado por Walter Oaquim. A confirmação deve acontecer nesta sexta-feira pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello.

Na mesma oportunidade, será anunciado o novo vice-presidente jurídico. Adalberto Ribeiro, o mais cotado até então, não assumirá mais a pasta. O nome escolhido será de fora do Flamengo.

> POR BRUNO BRAGA E DAVID NASCIMENTO



  • enquanto estao nomeando uns e outros tem varios jogadores dando sopa no mercado e ninguem se manifesta.

    • Paulo

      Primeiro tem que arrumar a casa meu amigo

      • GERSINHO

        Vc vai pagar? com que dinheiro o IDIOTA, A moça ainda está na casa e não tem dinheiro, precisamos esperar essa mequetrefe sair para conseguir contratar, só que ela ainda fica até o último dia… Não dá né…

    • Fred Henauth

      Claro que não se manifesta meu amigo, quando a informação vaza, o preço do cara praticamente dobra. A diferença é que você se acostumou com o vazamento de notícias de contratações da atual diretoria, temos que nos reacostumar com isso, mas tenho certeza que ainda esse ano teremos uns 3-4 reforços, falo antes de 2013…

    • Fernando Neves

      Como eles vao anunciar jogadores sem ter assumido o clube?? Pensa antes de falar…

    • os caras estão trabalhando na surdina neu camarada!

      • renan

        vcs sonham muito… sou flamenguita tb, mas impossivel trazer 3 ou 4 nomes ainda este ano… aposto que vem no maximo 1

        • renan

          Alem do mais, vazamento de informação é coisa antiga no flamengo… tb nao gosto da gestao da patricia, mas pqp como nego se esquece rapido… o flamengo ja é uma bagunca a muito tempo… fora o brasileiro de 2009, o flamengo nao briga por nada ha mt tempo, so briga contra o rebaixamento…

      • LUCAS

        porra o w.bruno num era pra ter saído.

    • Mauro Couto da Cunha

      A nova diretoria ainda nem assumiu, e já tem gente reclamando, apontando o dedo. Assim não dá. Antes de se manifestar dessa forma, é bom pensar um pouco. Imagine que seu patrão seja uma cara exigente, e mande você enxugar gelo porque não pode ficar molhado e nem derreter. Você vai conseguir? Parece óbvio que não. Você precisa consertar o refrigerador para que o gelo não derreta, e consequentemente, não fique molhado. Então, temos que aguardar a nova diretoria assumir, e temos que ter paciência e dar um prazo para eles trabalharem.

      O ano de 2013 eu encaro como um ano para arrumar a casa, como bem disse o Paulo. A arrancada será em 2014. Eu sou Rubro Negro desde antes de nascer, mas, pelo amor de Deus, temos que admitir que o nosso Fla é uma bagunça. E não se arruma uma bagunça dessas em menos de 6 meses, pelo menos. Não consigo entender como alguns torcedores vem aqui expressar sua ira com a diretoria que nem sequer assumiu o poder. E mesmo que já tivesse assumido, ainda não teria dado tempo de fazer nada. Temos que ter calma, paciência, que o resultado virá com o trabalho que será desenvolvido.
      SRN.

      • Edson

        Concordo com você Mauro, o Flamengo está uma bagunça generalizada a muito tempo,e não adianta vir sonhando que tudo vá mudar do dia pra noite,isso é ilusão,tem que ser feito coisa por coisa,fazer planejamento.2013 será o ano que vão se encaixar as coisas,mais melhorias reais só a partir de 2014 mesmo.

        • Leonardo

          Tambem concordo com Vc Edson!!!!! O Fla Hoje é um bagunça generalizada!!! Eu tambem acredito que o ano de 2013 será umo ano de restruração!!! Não aguentamos mais sofrer por tabela!!!! Onde não revelamos mais craque, e os empresarios fazem oque querem com o Flamengo!!!! Tomara que essa nova Diretoria seja séria, que se não for… Deus nos ilumine!!! SRN

    • Marcio

      Não se manifestam, não quer dizer que não estão trabalhando. A fofoquinha, as mentiras, os vazamentos acabaram.

  • Eu sou flamenguista, mas não existe torcedor mais chato. Como gostam de ser enganados, impressionante, se a nova diretoria estivese anunciando interesse no Messi, Kaka e cia estaria tudo certo, mas se os caras trabalham em silencio para não inflacionar o jogador, se escolhem jogadores com critério para encaichar no time, tem sempre um mala para reclamar.

    • carlos eduardo

      Parabéns!!! Até que enfim um comentário equilibrado. Como tem torcedor chato que tem preguiça de se informar e fica postando um monte de asneiras.
      Não tem jeito, vem de cima para baixo. Primeiro se estrutura a diretoria, assume (a presidente ainda é a parquinho) e aí sim começa a trabalhar. E vão ter muuuiiiitttoooo trabalho.
      Espero que já tenhamos algum resultado positivo no brasileiro (pelo menos brigar pelo título e/ou vaga na Libertadores). O primeiro semestre vai ser osso, mas Flamengo é Flamengo!!!

    • Rubro negra

      Concordo em número, gênero e grau, os homens que irão, veja bem irão gerir, pois não tomaram posse ainda, são competentes, e digo mais tem uma longa história de exito na profissão que cada um desempenha, potanto tem torcedor querendo ensinar o PAI NOSSO AO VIGÁRIO, cada um no seu quadrado, vamos deixar eles trabalharem, SRN!!!

    • Danilo Rocha

      clap clap clap.

      analise óbvia, mas que ninguem escreveu até hoje.

      Concordo

    • Carlos Lacombe

      Perfeito!!!! Que bom que ainda tem gente de bom senso!!! Parabéns pelo comentário!!! Sou Flamengo de coração desde sempre, mas sim, torcedor do Flamengo é muito chato. A nova diretoria ainda nem assumiu, e já tem um monte de gente querendo resultado pra ontem. Não é assim. Eles precisam se estruturar, arrumar a casa, e tem muuuuuito trabalho a ser feito, porque aquilo lá está uma zona. E tenho uma novidade pros impacientes: os resultados vão demorar a aparecer. Não vai ser de um dia pro outro. Então tem que ter paciência e botar fé nos caras, que eles são bons no que fazem. SRN

      • Andre

        Po legal que a nossa torcida tá acordando. O pessoal se acostumou com a avalanche de escândalos (não são nem notícias normais) e quer alguma novidade todo dia. Nem que seja novidade negativa. Vamos manter as esperanças na nova diretoria, claro com os pés no chão, e desejar novidades ótimas galera!!! Mas não sei se repararam mas o volume de fofocas diminuiu consideralvelmente depois que passaram as eleições. Mas mesmo assim a imprensa insiste em tentar achar um escândalo, uma fumaça ou qualquer coisa que façam 40 milhões de torcedores acessarem seus sites. A última tentativa é criar uma tensão no caso Wellington Silva que teoricamente está sendo disputado por Fla e Flu. Alguém acha que o Fla tá realmente dormindo no ponto? Eu acho que não. Porque quem já está trabalhando contratado pelo Flamengo é o Paulo Pelaipe e com certeza ele não vai querer começar sua trajetória perdendo. Ou se deixarem o Wellington S. sair terão que trazer um outro bom lateral para a vaga. Não sei vocês mas tô tranquilo nesse fim de ano com a espectativa de um ano de muito trabalho, reestruturação e conquistas pro nosso mengão! Desde que a chapa azul ganhou tirei férias de Flamengo porque esse ano foi osso! Que venha 2013! Saudações Rubro-Negras!

    • Sandro Morgan

      Adriano, concordo plenamente com o que você escreveu, contudo, posso interpretar como preocupante o fato de não termos ANUNCIADO nenhum nome ainda, veja bem, digo ANUNCIADO. Tenho certeza que o MENGÃO tomará um novo destino a partir dessa nova diretoria. Para fechar o comentário, infelizmente eles ainda não assumiram, portanto, não podem fazer muita coisa, FORA JÁ PATRÍCIA AMORIM.

      • Marcio

        Calma rapaz, ficamos 1 ano sem patrocínio, e o presidente Bandeira afirmou que já está fechado com empresas fortes, para o início do ano.

  • HAROLDO COUTO

    ESSA NOVA DIRETORIA POR TODO SEU POTENCIAL CRIOU MUITAS EXPECTATIVAS, ENTRETANTO TEM APENAS 10 DIAS QUE FORAM ELEITOS E NEM EMPOSSADOS FORAM, ENTENDO A PRESSA QUE TODOS COBRAM, MAS NESTE PERÍODO DO ANO ESTA QUASE TUDO PARADO E EM TODOS OS PRIMEIROS ANOS DE NOVAS GESTÕES SE REPETEM OS MESMOS ANSEIOS E URGÊNCIAS NEM SEMPRE ATENDIDA, ESSA ÉPOCA É HORRÍVEL.

    AS ELEIÇÕES NÃO PODEM CONTINUAR A ACONTECER NO FIM DO ANO ATÉ PQ NESTA ÉPOCA MUITAS EMPRESAS JÁ ATÉ DEFINIRAM SEUS INVESTIMENTOS PARA O PRÓXIMO EXERCÍCIO, PRECISAMOS ANTECIPAR AS ELEIÇÕES PARA O MÊS DE SETEMBRO A FIM DE QUE APÓS SEREM ELEITOS OS NOVOS GRUPOS TENHAM 4 MESES PARA FAZEREM A TRANSIÇÃO E EFETIVAREM SEU PLANEJAMENTO COM TEMPO SUFICIENTE POIS CASO CONTRARIO JÁ CHEGAM DECEPCIONANDO AS EXPECTATIVAS E É MUITO RUIM CHEGAR JÁ DECEPCIONANDO E FRUSTANDO SONHOS

    • Paulo

      falou tudo!

      • Marcio

        Essa foi a resposta do incompetente Henrique Brandão, que era homem do marketing. Na posse, essa mentira virá a tona, com o grande Bap e João Areias, homens de mercado, trazendo empresas fortes para o Flamengo.

  • Julio Jardim

    Alguns torcedores são apressados demais!
    Primeiro acerta quem vai comandar pra depois acertar os comandados.
    Deixa o cara montar a base dele, negociar com o Zinho, o Dorival e demais cargos e durante o Carioca vai contratando e acertando o time.
    Chega de querermos que montem elenco pra disputar estadual, vamos organizar toda a administração e durante o estadual organizar bem o time, pra no Brasileirão darmos show!

  • jonathas marcello

    EPERAMOS QUE ESSA DIRETORIA NÃO FIQUE IGUAL A OUTRA SO FALA E NADA FAZ TEM QUE CONTRATAR JOGADOR NÃO MEDALHÃO JOGADOR QUE QUEIRA REALMENTE JOGAR NO FLAMENGO POIS EU DOS MAIROR TIME DO MUNDO SO FALTA TER O SEU VALOR BEM ADEMINISTRADO COM JENTE SERIA

  • Mais Querido

    Em três anos, a Paty “parquinho” só fez asneiras. A nova diretoria sequer assumiu e meia dúzia de b… já querem grandes contratações. Deixem os caras trabalharem em paz!

  • VOCÊ TÁ CERTO, HAROLDO, QUANDO O “FLAMENGO” COMEÇAR A PROCURA NO MERCADO, SO SOBROU BAGAÇO.SE A DESCLASSIFICADA TIVESSE ACEITADO FAZER A TRANSIÇÃO NO DIA 15/12, ELES TERIAM UM POUCO MAIS DE TEMPO, MAS ELA QUER ROER O OSSO ATÉ O FINAL.OS EXECUTIVOS VÃO CUIDAR PRA QUE ELA GASTE OS R$ 27 MILHÕES SOMENTE COM AS CONTAS,ESTÃO DE OLHO NELA.ISSO É UMA VERGONHA.SE FOSSE EU JÁ TERIA SUMIDO DO “FLAMENGO” HÁ MUITO TEMPO,É HUMILHANTE. ELA NÃO TEM BRIO NEM AMOR PELO “MENGÃO”, SE TIVESSE ABRIRIA MÃO E ATÉ AJUDARIA ANTECIPANDO A POSSE.AQUILO AMA O “FLAMENGO” NADA ELA ACHOU ALI UMA MAMATA,ELA E AQUELE TRICOLETE SAFADO DO MARIDO DELA,AO INVÉS DE ARRUMAR UM TRABALHO FICARAM NAS COSTAS DO “FLAMENGO” E NAS ELEIÇÕES JUNTAMENTE COM AQUELA RAÇA BRABA QUE BOTARAM LÁ, ESTAVAM AMEAÇANDO OS VOTANTES COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA,CAMBADA DE SAFADOS, SEM VERGONHAS.GRAÇAS A DEUS QUE ESTÃO TODOS INDO EMBORA. EU PEDI A “JESUS” PRA NÃO DEIXAR NEM O PÓ DOS PÉS DELES LÁ NA GÁVEA,QUE “ELE” FIZESSE UMA LIMPEZA E FUI ATENDIDA. MUITO OBRIGADA, “JESUS”!”

  • galera vamos deixar turma trabalhar, nem tomaram posse

  • AW

    Venderam renovação e promessa de sermos campeões em tudo , inclusive do mundo , agora tem que cumprir . Voltaram com todos que faliram o CR flamengo , Delair , Kleber , Márcio , Hélio , Velloso , Dunches e outros mais . Chapa azul já decepciona , cambada de Laranjas !

  • roberto

    Sou de Brasília analisei alguns reforços….
    São eles… Dedé 13 milhoes de euros, Robinho, 10 milhoes de euros, nilmar 6 milhoes…
    Contrate os três e teremos uma base campeã mundial com Vagner Love…
    Ficaria: Felipe, Júnior César, Gonzáles, Dedé, Wellington Silva, Amaral, Cáceres, Matheus, Robinho, Vagner Love e Nilmar….
    Manda embora o Wellinton, Maldonado, Magal.
    Empresta, volta p Juniores: Marllon, Frauches, Rômulo, Airton, Lucas, Camacho, Lorran e Fernandinho …
    Deixa o Léo Moura como sombra pro Wellington Silva q ta jogando muito…
    Escolha entre Ibson e Renato.. muitos volantes, Renato anda muito pessimista e preguiçoso em campo… fica andando e desmotiva o time…
    Trás o Júnior César do Atlético Mineiro e faz ele disputar posição com o Ramon…
    Tem um menino Tiago Medeiros q foi p Avaí.. zagueiro do flamengo trás ele de volta….
    1- Felipe
    2- Wellington Silva
    3- Dedé
    4- Gonzalez
    5- Amaral
    6- Júnior César
    7- Cáceres
    8- Matheus
    9- Vagner Love
    10- Robinho
    11- Nilmar
    12- César goleiro da Base
    13- Léo Moura
    14- Tiago Medeiros
    15- Renato Santos
    16- Ramon
    17- Ibson
    18- Luiz Antônio
    19- Adryan
    20- Hernane
    21- Liedson
    22- Nixon
    23- Muralha
    24- Cléber Santana
    25- Tomás
    26- Botinelli
    27- Marcelo Carné
    28- Paulo Vitor

    Pronto tão ai os 28 que o Dorival Júnior quer…. Ta ai as dicas de quem assiste todos os jogos do Flamengo, e sabe um pouco da necessidade de melhorias deste elenco… e manda esses caras tocar a bola!!!

  • Y.G

    Primeiramente quem realmente acabou por desandar as coisas na instituição do Flamengo, foi a exelentissíma presidente Patrícia Amorim meu caro AW, a coisa ta feia. É necessário mudança !!!!

  • RENATO DE (MACAÉ)

    TEM QUE TRABALHAR COM RESPONSABILIDADE, O MENGÃO É MUITO GRANDE PARA SERVIR DE CHACOTA! CONCORDO COM A GALERA DO PÉ NO CHÃO E O PROFISSIONALISMO QUE ESSE GRUPO CARREGA EM SEUS CURRÍCULOS, CHEGA DE AMADORISMO. O QUE É SER GRANDE? COM CERTEZA É SER COMPLETO. TEM EMPRESA QUE É CHAMADA DE MULTINACIONAL COM ORGANIZAÇÃO DE FUNDO DE QUINTAL E NÃO É ISSO QUE QUEREMOS PARA O NOSSO MENGÃO.

  • os caras estão trabalhando na surdina meu camarada

  • FLAPENTATRIHEXA

    Vamos ter paciência com o novo comando, mudanças são inevitáveis, nossa casa estava uma bagunça generalizada, isso não é da noite pro dia, ficamos incomodados o ano todo de 2012, com tanto amadorismo, falta de bom senso, não respeitaram os rubro-negros, e agora querem pressa, tenho certeza que estão limpando a sujeira, tem que retirar todas as mazelas. Pelaipe já comentou: comigo é no popular, digo na lata, não faço arredios, tem que acabar essas histórias de que vem jogador, vem patrocinador, e nunca que chegam, pelo menos ele não tem intenção de enganar a torcida, tudo a seu tempo. O CRF tem um “câncer” lá dentro que já tomou conta de tudo, e agora pra sair tem que haver uma mega operação, e os trabalhos já começaram, viram?.SRN

  • renan

    Está todo mundo sonhando com uma diretoria que ainda nao mostrou nada e que nunca fez nada pelo flamengo… torço muito para que dê certo, é bom ver mudança em um clube que vem de administrações amadoras a décadas, mas tenham calma… só tenho visto geral endeusar estes caras como se tivessem 100% de certeza que os caras iriam transformar o flamengo… não é em tres anos que se conserta décadas… vamos apoiar mas vigiar…

  • Nossa!! precisa de tanto politico ladrão?… inves da paty intregar logo o cargo, porra cada minuto que passa e um jogador a menos no mercado.

  • LUCAS

    QUEM ESSE HOMEM?
    PRAZER LUCAS.
    TEM GENTE QUE O CLUBE ESTAR CONTRATANDO QUE A NAÇÃO NUNCA OUVIR FALA NA VIDA.

  • DIEGO SIMOES

    CONCORDO Q OS CARAS NEM CHEGARAM E JA ESTAO ,MAS ACHO Q ELES DEVERIAM VER ALGUMAS CONTRATACOES EM VISTA E ANUNCIAR NO DIA 3 DE JANEIRO PQ ELES NAO ASSUMIRAM AINDA,POR FALAR NISSO PQ ELES NAO PODEM ASSUMIR AGORA,TENDE ESPERAR ATE O DIA 3,CONVERSEM COM A PILANTRA E ASSUMAM LOGO..PQ SE DEIXARMOS PARA CONTRATAR APARTIR DO DIA 3 FICAREMOS COM A BABA DO BOI.
    COLOQUE UM RESPONSAVEL PARA CADA SETOR,POR EXEMPLO.

    PAULO PELAIPE – CONTRATACOES E DESPENSAS
    WALLIN – RENOVACOES DE CONTRATOS

    ASSIM VC ACELERA O PROCESSO…

  • Bruno Realengo

    Presidente,

    David Beckham está disponivel e seria uma otima opção de marketing. Malouda quer jogar aqui de uma olhada la fora.

    Abraços e parabéns.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo