Recorde de votos



Em pouco mais de duas horas de votação já foram registrados mais de 600 votas na eleição presidencial do Flamengo.

Nas pesquisas de boca de urna, o candidato Eduardo Bandeira de Mello segue na liderança, mas com uma margem pequena para Patricia Amorim.



  • Nelson Ribeiro

    RECORDE DE DIVIDAS,ISSO SIM,HUM QUE CATINGA DE BOSTA DEVE TER ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

    • Xogun

      Deve ser sua mãe que ta fedendo… huauaauhauhauhauhauhauh TROUXA!!!!!

    • Washington Junior

      Nossa, como os torcedores de times menores se importam com os de times maiores. É assim em SP com o corinthians tambem quando estive la.
      Amigo, saiba de uma coisa, o Flamengo é ENORME ate se tivesse na terceira divisao. Enorme amigo. Enorme (ps – nao sou torcedor do flamengo, sou torcedor do Coritiba)

      • Nelson Ribeiro

        REALMENTE PRECISA DE UM JUMBO PRA LEVAR TODAS AS SUAS DIDIDAS,MAS TEM ALGUEM CAGADO AI OU E IMPRESSAO MINHA,ACHO QUE NAO TEM URUBU BORRADO AI HEM.

      • FLAPENTATRIHEXA

        Sr. Washington Junior, muito bom o seu comentário; inclusive a paretinha irá adorar ler isso, pq o foguitin dele menor impossible, tem um verdadeiro amor doentio pelo CRF, viu?
        vou botar em letras grandes: TORCEDORES DE TIME MENOR(FOGUITIN), TEM INVEJA DOS TORCEDORES DE TIME MAIOR(FLAMENGO); só não gostei do 3ª divisão, isso são pra eles, que inclusive já atingiram até o pré-sal, mas vou deixar passar, pq vejo que o SR. é uma pessoa bastante esclarecida, muito obrigado por seus elegios, valeu? SRN

    • Washington Junior

      Meu trabalho me faz viajar o Brasil todo e digo: vejo sem duvidas mais camisas do flamengo do que camisas da seleção brasileira. Sem duvida. Sou coxa e digo, o flamengo é o maior clube do Brasil.

      • Meu amigo,vamos combinar,deixa a torcida do Coritiba saber que tem entre eles um torcedor igual a vc.Assume logo sua paixão urubulina,e toca a vida.Fazer o que.Tem gosto para tudo.

        • Washington Junior

          Cara, eu sou coritiba, amo meu time, mas nao preciso falar mal do time dos outros amigo. O que estou querendo dizer é que cada um fale do seu.

        • FLAPENTATRIHEXA

          É CHICA DA SILVA, SE DEU MAL NO SEU COMENTÁRIO, VIU?

          PELO MENOS O SR. WASHINGTON NÃO DISSE NENHUMA MENTIRA, CERTO?

    • AindaMaiorDoMundo

      Nelsinho, cara mais ocupado do Brasil,

      Qual a sensação de ser tri-vice e ser humilhado com todos (do porteiro ao presidente) chorando de forma ridícula?

      Qual seu último ídolo?

      Qual jogador sonha em jogar nesse timeco coadjuvante?

    • deve ser sua cueca depois de um negão comer esse seu cu de fregues!!!!!!

    • sai daí seu vascaino cagado chifrudo

  • Nelson Ribeiro

    JA CAGARAM HOJE,HA ENTAO ESQUECERAM DE SE LIMPAR,HUM QUE CATINGA DE BOSTA MISTURADA COM CARNIÇA,DEVE TER ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

  • FORA ESTA CORJA QUE VEM AFUNDANDO O FLAMENGO!!!

    Prá vc torcida Arco-Íris:

    Do site oficila da FIFA:
    1 Intercontinental Cup: 1981
    1 Libertadores Cup: 1981
    1 Mercosul Cup: 1999
    1 Conmebol Gold Cup: 1996
    6 Brazilian championships: 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009
    2 Brazilian Cups: 1990, 2006
    1 Champions’ Cup: 2001
    1 Rio-Sao Paulo Tournament: 1961
    32 Carioca State championships: 1914, 1915, 1920, 1921, 1925, 1927, 1939, 1942, 1943, 1944, 1953, 1954, 1955, 1963, 1965, 1972, 1974, 1978, 1979, 1979 (special edition), 1981, 1986, 1991, 1996, 1999, 2000, 2001, 2004, 2007, 2008, 2009, 2011

    • Nelson Ribeiro

      HUM QUE CATINGA JA CAGOU HOJE,VOCE DEVE ESTAR CAGADO.

      • Alvaro

        Eu sei pq vc está sentindo esse cheirinho característico!!
        pq a inveja é uma merda!!! kkkkkk
        Vc está cagado mané!!!

  • Nelson Ribeiro

    ESSE NEGOCIO DE GRITO DA NAÇAO VEIO A CALHAR,POIS ESTAVA PASSANDO PELA AV. BRASIL QUANDO DERREPENTE OUVI AQUELE GRITO HORROROSO,PAREI PARA VER,E TINHA TRES BOTAFOGUENSE ENRRABANDO UM URUBU,MAIS ERA CADA HURRO,QUE PARECIA MAIS DE PRAZER DO QUE DE DOR.SALDAÇOES ALVINEGRAS CARNIÇADA.

    • rsc

      quem estava sendo enrrabado era vc mesmo so que colocou a camisa do mengão, pq o seu bostafogo nem camisa descebte tem. KKKKKK

  • nelsonFla

    FORA PATRICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Leia esses dois trechos das perguntas dos outros candidatos a Patrícia que estavam no Globo Esporte

    Da pra ver só na resposta dela para o candidato Jorge Rodrigues que ela não acompanha o futebol no FLA.

    Na verdade, dá vontade de rir.

    Obs.: Entre parênteses e em negrito, meus comentários

    Lê aí:

    AS PERGUNTAS DOS OUTROS CANDIDATOS:

    Pergunta do Jorge Rodrigues: Você recebeu o Flamengo hexacampeão brasileiro e agora passamos o ano lutando contra o rebaixamento. A que atribui o fracasso do futebol na sua gestão?

    Resposta Patrícia: Olha, em nenhum momento estivemos na zona do rebaixamento, em nenhum momento, em nenhuma vez como presidente eu passei pela zona de rebaixamento, próximo (nesse ano estivemos na 15ª posição, duas do rebaixamento, a apenas 5 pontos do 17º colocado que é o primeiro da zona) . Estava tão próximo da zona de rebaixamento como dos primeiros colocados(kkkkkkk, atá e só nos livramos do rebaixamento faltando umas 4 rodadas e os primeiros colocados faltando umas 10). Nós montamos sempre os elencos acreditando que os elencos vão produzir à altura da importância Flamengo, que os jogadores contratados, nós cumprimos os salários (dois meses atrasados, ainda sendo pagos de maneira errada de acordo com as leis trabalhistas), pagamos caro por esses jogadores (nossa! Amaral, Magal, Itamar devem ter custado uma fortuna), que eles tenham produção, o resultado que esperamos ( e eles tiveram, Itamar e Magal não jogam absolutamente nada, Amaral é razoável). Nesse ano não tivemos, por uma série de fatores(dá pra escrever um livro), que nós assumimos com o resultado negativo, mas nem por isso o trabalho diminui, deixa de ter sua importância histórica. O Flamengo avança, ele não fica mais de um ano sem título (O que ganhamos esse ano??). Nós conseguimos ser campeões estaduais invictos de terra e mar (pebolim, remo, peteca, sinuca…) , invicto, isso só aconteceu três vezes na história. Isso deu a hegemonia de terra e mar(…). O Flamengo tem 32 títulos estaduais contra 31 do Fluminense. Dei minha contribuição (pelo menos um, pra não ficar feio). Se esse ano não foi pontualmente muito bom em relação ao número de pontos, continuamos na média dos últimos 20 anos. O Flamengo já chegou a 24 º lugar, 18º, 17º. A gente chegou na quarta colocação com a classificação para a Libertadores (do que adiantou? Fomos eliminados vergonhosamente nas vezes que foi). Às vezes flui, às vezes não flui(no caso dela, nunca fluiu). Mas continuamos investindo, a nossa divisão de base foi campeã brasileira no ano passado da Copa São Paulo de Juniores, este ano chegamos à final da Taça BH (só eles pra salvarem). E continuamos trabalhando, isso não diminui em nada a nossa motivação.

    Pergunta do Eduardo Bandeira de Mello: Caso não seja reeleita presidente, como entregará o futebol em janeiro? Salário de novembro, dezembro e janeiro, 13º e férias estarão quitados?

    Resposta Patrícia: Esta é a proposta, pois quando eu recebi não estavam quitados. A ideia é deixar tudo pago, com o mínimo de despesa para a próxima administração. E podem ficar muitos tranquilos pois estamos deixando um contrato de transmissão de 800 milhões até 2018(e não conseguem pagar o Avaí), e pagamos 16 milhões de dívidas anteriores (e acumularam mais uns 60 milhões, 40 só com Ronaldinho). Estamos deixando um resultado financeiro, com uma anistia de IPTU, com um acordo que fizemos no Morro da Viúva de 16 milhões, para o ano que vem. Estamos deixando para o conselho decidir no final deste ano ainda o contrato com Adidas (mais uma coisa boa, e acho que acabou), nos saímos de 20 para 35 milhões, até um pouco mais, considerando o número de produtos distribuídos. Estamos deixando o Flamengo equacionado, com valor menor de dívidas, com soluções. É possível pagar os salários(mentira, só olhar a coluna DePrima! do Lance de hoje, mas um mês de salários atrasados), e a nossa intenção é continuar pagando. Nossa pretensão é continuar por mais um triênio (vai ficar só na pretensão).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Ela é uma comédia, é só ler as ultimas matérias.

    Leia a entrevista completa: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/11/na-luta-pela-reeleicao-patricia-admite-nao-temos-mais-o-direito-de-errar.html

    • Nelson Ribeiro

      AI TA PENSAMDO QUE ADMINISTRAR ESSE LIXAO E FACIL,ELA FEZ MILAGRES,ESSA BOTAFOGUENSE QUE SE DEDICOU A SALVA-LOS DA VALA SEM FUNDO DE DIVIDAS EM QUE SE ENCONTRAM,MAIS QUE CATINGA DE BOSTA E ESSA,DEVE TER URUBU CAGADO AI PORRA.

  • Nelson Ribeiro

    OLHA VOCES JA NAO TEM NADA,ENTAO PAREM DE JUNTAR LIXO,VENCEDOR DAS ELEIÇOES,MACARRAO PRESIDENTE E O FATASMA DA ELISA SAMUDIO VICE,QUE TAL.MAS ESSA CATINGA QUE NAO PASSA TEM ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

  • Dekster

    Realmente, o FLAMENGO até em eleições repercute mais que esses clubes medianos no Brasil, tanto é que as notícias de tais clubes não são comentadas, por isso ele vem aqui comentar nas notícias do FLA pois sabem que jamais estarão sós …. kkkkk

  • FLAPENTATRIHEXA

    CD A MODERAÇÃO DESTE BLOG, PRA RETIRAR ESSE CACHORRO SAFADO DAQUI, FALEM SÉRIO?

    NELSON RIBEIRO, VAI JOGAR PETECA COM O BURRETO E FODA-SE, VIU?

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo