Patricia Amorim admite derrota e abraça Eduardo Bandeira de Mello



Patricia Amorim admite derrota e abraça Eduardo Bandeira de Mello. Mesmo sem ter a apuração oficial da segunda a terceira urna concretizada, a atual presidente do Flamengo viu a vantagem do adversário da Chapa Azul ser grande após a apuração oficial da primeira urna e cumprimentou o provável novo presidente dentro do Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

A torcida do Flamengo começou a cantar o hino do clube e cantigas de estádio, predominando o som dentro do ginásio, onde os votos da eleição presidencial estão sendo apurados. Vale lembrar que apenas a primeira urna foi totalmente apurada, a segunda e a terceira ainda estão com os votos sendo contabilizados.



  • FLAPENTATRIHEXA

    Agora ela vai abraçar todo mundo, menos o marido,kkk
    Inclusive vai ter que abraçar ao R10 tb, pq aquela dívida com ele, tem que ser muito bem esclarecida e apurada; pois o Fla não poderá arcar com tanto amadorismo e falta de comprometimento.
    Eu acho que o Fla deveria ser unido em tudo, inclusive na política, mas isso é muito difícil de acontecer; pois todos querem esse poder.
    mas de qq modo parabenizo ao Eduardo Bandeira de Mello; e espero muita empatia com todos os poderes do clube, para que possamos sair dessa mesmice, e alavancarmos de vez o futebol rubro-negro, a Nação espera ansiosamente, né mesmo? SRN

  • DIOGO NUNES

    A PATRÍCIA AMORIM, PERDEU A REELEIÇÕES EM E MOMENTOS DISTINDOS:
    1- QUANDO VENDEU A SUA ALMA AO DIABO (LEIA-SE OS SANGUESSUGAS QUE HÁ MUITO HABITAM A GÁVEA)
    2- QUANDO DESDENHOU DA NAÇÃO DIZENDO QUE PRESIDE PARA OS SÓCIOS E NÃO PARA A TORCIDA, ESSE FOI SEU ERRO CAPITAL.
    MAS ACREDITO QUE O EDUARDO DEVERIA APROVEITA-LA PARA OS ESPORTES OLÍMPICOS OU QUEM SABE ATÉ PARA A INFRAESTRUTURA.
    SALDAÇÕES RUBRO NEGRAS EDUARDO, A TORCIDA ESTA COM VOCÊ, SÓ QUE TEM QUE TRABALHAR MUITO PELO FLAMENGO, PRINCIPALMENTE AFASTAR AS CORJAS QUE HOJE DOMINAM O FLAMENGO

  • FLAPENTATRIHEXA

    VAMOS TRABALHAR EDUARDO, TRABALHAR JÁ!, COMEÇAR UM BOM PLANEJAMENTO PARA 2013, ESSE CLUBE PRECISA VOLTAR A DAR ALEGRIAS AO SEU TORCEDOR; POIS ELES SEMPRE SUPERAM AS EXPECTATIVAS, NÉ MESMO?

    O CRF TEM QUE VOLTAR A SER POTÊNCIA NO CENÁRIO BRASILEIRO E MUNDIAL,E PRA QUE ISSO SE REALIZE, SÓ COM MUITO TRABALHO, ENTÃO VAMOS UNIR E TRABALHAR MUITO A PARTIR DE HOJE, VIU?

  • luiz carlos

    Robinho seria uma boa no Fla.

  • luiz carlos

    Tem que fazer uma limpeza do elenco, liberando alguns , emprestando outros , rever a forma de remuneração dos jogadores,para que sim , com planejamento montar um time ideal.
    Tem que equacionar esse problema da divida e fazer uma arena com capacidade de umas 20.000 pessos para jogos contra times pequenos.
    Sugiro a diretoria que programe alguns jogos no ESP.SANTO. Vamos ter um estadio muito bom brevemente. Do RIO a VITORIA de avião é 30 min.e aqui o FLA tem a maior torcida.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo