Movimentação de eleitores no Ginásio Hélio Maurício cai e clima é tranquilo na reta final



A eleição presidencial do Flamengo acontece desde às 8h no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e faltando 3h30 para o fechamento das urnas e início da apuração, o clima continua tranquilo. Os três candidatos (Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, e Patricia Amorim, da Chapa Amarelo Ouro) continuam na recepção dos eleitores na porta do ginásio, visando conquistar os votos daqueles que chegam no local indecisos.

Desde às 16h a movimentação dentro do ginásio para a votação vem caindo. Pela manhã e início da tarde, algumas filas de eleitores chegaram a ser formadas no local. De acordo com a pesquisa de boca de urna divulgada às 17h, 1.804 eleitores já participaram do pleito que decidirá o novo presidente para o triênio 2013-2015. Ao todo, 5.990 estão aptos a votar. A expectativa é a de que o número de votantes chegue a 3 mil e o novo presidente seja anunciado depois das 0h.

 



  • leo Foz do Iguacu

    Um bando em conflito…

  • daniel

    graças a deus sai patricia e entra eduardo bandeira o novo presidente do fla vamos pra 2013 espero que o fla ganhe muito titulo… vamos mengãooooooooooooooooooooooo….

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo