Marcio Braga comparece para votar e acena ao lado de Bandeira de Mello



Ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga chegou por volta das 15h30 no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, para votar nas eleições presidenciais do Flamengo. Com o apoio declarado à Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, o ex-presidente rubro-negro acenou para os fotógrafos ao lado do candidato à presidência.

– Temos a impressão que estamos no início de um choque de gestão que vai acabar com essa crise no Flamengo. A prioridade no momento é uma reforma institucional e esse choque de gestão nesses primeiros seis meses. A Chapa Azul tem gente muito competente. Não quero cargo, mas ajudarei quando necessário – afirmou Marcio Braga.

POR DAVID NASCIMENTO E PEDRO BARBOZA

 

 



  • BIRA

    Márcio Braga é uma raposa…
    É um “coronel” que sabe que esse regime já era…
    Se tudo der certo, os tempos mudarão no Flamengo!!

  • Renato Botelho

    É ae que mora o meu medo…Marcio Braga apoiando o candidato vencedor. Todos sabem que é por causa dele, na gestão dele, que nasceu essa divida. espero que ele poupe o nome do ZICO, não seria legal ver o galinho sendo sujado por eles.

    • Renier dessimoni

      na vdd essa dívida nasceu na gestão edmundo santos silva !!! é só comparar os números antes e depois gostando ou não o MB é o presidente mais vitorioso da história do flamengo isso é fato.

      • alex

        concordo renier, o marcio braga pode fazer o que for, mas o flamengo tá sempre conquistando titulos com ele, pior é com a patricia, helio ferraz, edmundo….. que o flamengo só perde

      • É, seguindo o raciocinio dos nobres aqui, a atual ex presidente, ao invés de pagar 120 MI dos outros EX, deveria fazer mais um rombo de uns 200MI para o próximo ano só pra galera ficar feliz e levantar troféus…

        • ildazio

          seu trouxa, voçe calado esta errado..

      • vitorioso

        Vitorioso no futebol, sou torcedor da instituição Clube de Regatas Flamengo e é oq importa pra mim, o futebol faz parte do Flamengo, não é o Flamengo. Patricia nao deu sorte no futebol, mas foi infinitamente melhor que esses caras para o Clube. Da nojo ver marcio Braga, Kleber Leite e tantos outro que enriqueceram as custas do Clube. A nação está sendo influenciada pela grande mídia e isso nos custará caro. Ruim com Patricia e com as opções q temos de voto, será muito pior sem ela. A verdadeira corja está de volta, para “felicidade da nação”. Esse senhor, Marcio Braga, já chegou a declarar que a gavea estava falída, isso já resume tudo. Teremos dias peiores pela frente e com a desculpa de q “pegamos um flamengo muito ruim da gestão anterior”. Vcs ainda irão se arrepender e pedir a Patricia de volta! Só aguardar…

    • ildazio

      disse tudo amigao..

    • ildazio

      voçe disse tudo renato

  • vamos la flamengo precisa de mudanças,espero um ano melhor.

  • vamos la flamengo,precisamos de um ano melhor,mudanças ja.

  • ildazio

    chapa azul ja começou muito mal, marcio braga infiltrado isso e um aproveitador..

  • Roger

    Concordo com vc meu camarada, ela esta arrumando a casa, já temos centro de treinamento, arrumou a gávea, dobro o nº de sócios, ficamos mais de 3anos sem receber a renda dos jogos no rio de janeiro, estamos com uma safra de garotada boa, os caras bringam para se unir para roubar o clube, ninguém percebe que esta cheio de gente interesado na derrota da patricia.
    empregou 36 ex-jogadores, para trabalha na sua gestão, os funcionários recebem em dia.
    e agora que o flamengo colocar a mão nessa bolada do patrocinio da adidas. lebrando que almento a cota da tv Globo. se ela perde, vamos ficar 1 ano sem titulos e sem dinheiro.

  • flaminas

    Quem Fala bem deta Patricia Amadorim! só pode torcer para outro time! deve ser tricolor, bostafoguense, Vascaino ou Corinthiano torcendo para o Flamengo continuar como está para eles se sentirem o que nunca foram, mais devido a está pessima administrção conseguiram, ser maiores que o mengão,mesmo sendo muito menores.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo