Jorge Rodrigues é o último candidato a votar na eleição presidencial




Candidato pela Chapa Rosa, Jorge Rodrigues votou por volta das 16h15 ao lado do cantor Diogo Nogueira, que apoia a sua candidatura à presidência do Flamengo. Em último na pesquisa de boca de urna divulgada às 16h, Jorge Rodrigues declarou que acredita na vitória e crê em uma arrancada na hora da apuração.

– O importante é participar dessa eleição. Estamos aqui brigando voto a voto e não podemos desistir nunca. E também não existe esse negócio de juntar com ninguém para somar votos, é Chapa Rosa até o fim – disparou Jorge Rodrigues.

Lysias Itapicurú, ex-candidato pela Chapa Verde que apoia a candidatura de Jorge Rodrigues, também aproveitou o momento para depositar o seu voto nas urnas rubro-negras dentro do Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

A atual presidente, Patricia Amorim (Chapa Amarelo Ouro) e Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul) votaram ainda pela manhã.



  • agora vamos ver se Sr Eduardo Bandeira de Mello vai superar ou suprir todas nossas espectativas quanto ao nosso futebol rubro negro.

  • Carlos Prates

    16:16
    Mais uma parcial da pesquisa boca de urna foi divulgada. Eduardo Bandeira de Mello, da chapa azul, segue com folga na liderança, com 722 votos. Em seguida, vem Patricia Amorim, da chapa amarela, com 351. Jorge Rodrigues, da chapa rosa, aparece em terceiro, com 174. Houve ainda 361 eleitores que preferiram não divulgar em quem votaram, totalizando 1608 votos até as 16h.

    E VAMOS NÓS!!!

  • LUCAS

    eu estou torcendo pra ele, mais ele num deve ganha não.

  • Za Xavier

    Não há mais como o Jorge Rodrigues apoias a Patrícia. Não podemos esquecer que ele é empresário. Criar intriga com a chapa que, mantida a tendência, virá a ganhar é perder duas vezes. Isso porque para ele é vantagem ter sua mar exposta no uniforme do Flamengo. Além dos mais de 37mi de torcedores, existem antiflamenguistas, que de qualquer maneira, acompanham os jogos e noticiários do Mengão. Ou seja é um público considerável que tem acesso à marca que ele detém. Uma coisa é pagar 7mi (número hipotético) para estampar a marca num uniforme que representa mais de 37mi, outra é pagar o mesmo valor em um uniforme que não tem essa representatividade. Acham que ele não está pensando nisso? Se tivesse convicção que seus votos elegeriam a Patricia, já teria abandonado o próprio barco a tempos. Essa postura de lutar até o final, lá na frente, num critério de desempate, entre possíveis patrocínios menores, vai valer muito.

  • jorge rodrigues domara você ganha eleiçao
    beijos
    abraços
    nilton.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo