Boca de urna 20h30: faltando poucos minutos, Bandeira de Mello segue isolado na liderança



Nova pesquisa de boca de urna foi divulgada às 20h30.

Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul está com 1.060 votos

Patricia Amorim, da Chapa Amarelo Ouro está com 544 votos

Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa está com 247 votos

583 eleitores não quiseram declarar os votos.

Total de eleitores até às 20h30: 2.434



  • Gustavo

    Primeiro ato do próximo presidente … aterrar todas as piscinas da Gávea … segundo ato, acabar com todos os esportes chamados olímpicos (com exceção do remo que é histórico e deu nome ao clube) … terceiro demitir todos os funcionários que fizeram campanha para a Patrícia Amorim, são potenciais sabotadores da próxima administração … quarto ato, fazer uma devassa nas contas e nos contratos relativos aos últimos três anos, o que apurar encaminhar para o Ministério Público … não basta tirá-los do poder, tem que enviar todo mundo para a cadeia …

    • marcos

      Desculpe gustavo, mas se acabar com os esportes olímpicos, muitas pessoas ficarão sem empregos. Se vc não pensa no resto e só no futebol, sinto muito, mas pensa pequeno demais para um clube centenário como o Flamengo

      • Ricardo

        Exagero cara, não concordo

      • Gustavo

        … então, tire você do seu bolso um milhão de reais, por ano, para pagar ao Cielo (que não dá retorno nenhum ao clube … e só serve para posar ao lado da presidente ex-nadadora no dia da eleição como ele acabou de fazer), isso sem contar as dezenas de milhões que são desviados do futeboll paara serem enterrados nesses currais eleitorais da quase ex-vereadora … enquanto os salários do elenco do futebol estão atrasados …

        • Jr

          concordo com vc. não digo acabar mais revelar novos valores sem gastar com medalhões, o flamengo é time de futebol podemos ter ganhado tudo em natação como diz o amigo Fred, mais fomos esculachados pela má campanha no futebol vejam os times de São Paulo vitoriosos com dinheiro e nunca ouvi falar de algum deles em esporte olimpico respeito a todos mais temos ai outros clubes ligados a esporte olimpico

      • eduardo

        marcos,faço minhas tuas palavra #

    • Fred Henauth

      Esse tá louco mermo… Acabar com o time de natação que foi recentemente campeão do Maria Lenk (Brasileirão)?? Acabar com o time de basquete que, na minha opinião, com esse elenco, é o melhor time do Brasil?? Cara.. tem que mudar muita coisa, mas não com essa radicalidade, eu torço pra chapa azul e como eles mesmos disseram, o que está certo tem que ser mantido, como por exemplo Alexandre Wrobel que provavelmente deve ser mantido pelas conduções das obras no CT..

    • Esse é um fanfarrão.

    • Flávio José

      Você tem idéia do porque o Flamengo ser o maior clube do mundo??? Suas glórias estão enraizadas nas diversas modalidades esportivas, o Flamengo é o maior clube poliesportivo do mundo, não existe outro igual, o que precisamos hoje é um melhor aproveitamento do Futebol profissional, resultados mais expressivos, não basta ganhar o Brasileiro, temos que ganhar campeonatos internacionais, divulgar a marca ainda mais pelo mundo. Outros clubes que auto intitula-se como poliesportivo não ganha nada, alguém já viu???

    • Ele está convicto que a chapa Viagra vai resolver todos os problemas sem seguir estatuto. Primeiro esse famigerado estatuto tem que ser resolvido em benefício do Flamengo profissional. Qualquer coisa que se faça diferente disto, é ilegal. Faço realmente votos que façam tudo dentro do que é estritamente direito para trazer o Flamengo ao lugar que realmente merece.
      E não é fazendo o que esse bucéfalo está colocando aqui que se resolve alguma coisa.

    • luciom

      Criatura doente. Ainda bem que os caras da chapa azul parecem bem equilibrados.

    • valdemir junior

      Seria mais facil tentar te mostrar que o FLAMENGO é grande não só no futebol e no remo nos temos condições de ter um clube olimpico em todas as modalidades.

    • Acabar com os esportes olimpicos,só para vc ter uma ideia o C.R.FLAMENGO foi o clube que mais enviou atletas olimpicos na ultima olimpiadas(2012 londres) então como pode acabar com uma tradição,LEMBRE-SE OS outros são apenas clubes de futebol,o FLAMENGO não,somos campeões no NBB,na ginastica,no Remo,e tantos outros esportes….

  • A terra a lagoa rodrigo de freitas aterra as piscina da gavea , manda o leonardo ,oura em bora e o welliton enbora manda o ernanes enbora namoral e manda o time todo enbora e so fica com a base .

  • Andre

    Gustavo, nao digo acabar, mas torna-los auto-sustentaveis e manter o foco no futebol, que se bem consolidado podera futuramente financiar os demais esportes.
    E um absurdo times como o Sao Paulo, Fluminense e Corinthians terem se organizado e obterem receitas muito mais eficientes que o Flamengo.
    Um outro absurdo e nao termos um bom marketing e apenas 6 mil socios.
    Francamente, precisamos de uma diretoria profissional, nao amadora como tivemos nesses 3 ultimos anos.
    A Patricia poderia ate dar apoio nos demais esportes, pois tem jeito pra coisa, mas para administrar uma potencia do tamanho do Flamengo e necessario um knowhow corporativo e empreendedor.

    SRN.

    Andre.

  • Rodolfo

    Qualquer um menos Patricia Amorim .

  • paulo

    O Flamengo deveria ser vendido, como acontece c os grandes clubes da europa, so assim iria acabar c essa corja toda, eu ja vi ate Leonardo ex jogador do Fla falar isso e estou c ele, seria o melhor para o Fla alem de com isso se tornar um clube milionario como se tornou o PSG, M.CITY e outros q tiveram o msm destino.

  • Gustavo

    vocês devem ser membros de torcidas organizadas assalariados da atual administração, daqueles que vendem os ingressos e camisas que recebem de graça … ou funcionários que fingem trabalhar e ficam fazendo política … ou, ainda, atletas “olímpicos” muito bem remunerados, como os que representaram o Flamengo em Londres e trouxeram muitas medalhas de “ouro” para o clube … devem estar preocupadíssimos … vão ter que procurar emprego a partir de janeiro …

  • Luis Paulo

    Quanto aos esportes amadores, espero que cada um cubra suas despesas com seus próprios patrocinadores, se não conseguir o futebol “ajuda” não “banca”, que faça o Flamengo voltar a ser o incalculável gigante de antes, façam como o ZICO ajude, não roubem, paguem o Cielo e outros, más arrecadem com a imagem deles também.

  • Dyego Baldez

    Acabar com os olimpicos é loucura …. O que tem e eu espero que seja feito é aproveitar as mudanças estruturais que ja aconteceram e fazer o futibol engrenar e o marketing gerar receita ….. Ate pq com a maior torcida do mundo temos que ter receita do marketig

  • valdemir junior

    TÔ começando a achar que vc é vascaino e está infiltrado no MENGÃO

  • Fabão JF

    O q a chapa azul deve fazer é eliminar esses vermes de empresarios da traffic.
    Esses vermes e q estão destruindo o futebol.
    Tbm separa as receitas do futebol,das demais modalidades esportiva do clube.
    Com isso os desvios de dinheiro já vai diminuir.
    Cria um modelo de clube empresa.
    Se o Flamengo fizer essas duas coisas seremos grande.

  • wellington

    Chapa azul detonou geral, pena que o covarde do zico que se diz rubro negro esta correndo da raia depois diz que tem a pele rubro negra.

  • o basquete e independente, e os esportes olimpicos, pelo jeito so fazem bem ao flamengo, enquanto isso as verbas do futebol e que sao destinadas a manter essas categorias, ademais, os outros clubes, cmo fluminense, corinthians, santos, atl mineiro, gremio, inter e tantos outros, ganham titulos, disputam libertadores, enquanto ficamos nos preocupando com natacao, fut7, judo, ufc, o que nao traz um patrocinio….o k pra esses torcedores amadores e montar um timeco e ficar levando porrada no brasileiro e cair pra segundona…………..os 40 milhoes de torcedores ,torcem pelo flamengo futebol, e nao por uma meia duzia que foi fazer vergonha nas olimpiadas, ou sera, que esqueceram dos ginastas que foram para la passear, acorda e vamos formar jogadores e nao um bando de come-e-dorme…………..quem sustenta o fla e o futebol, abs

  • jose reis

    tem que angariar socio para clube ter receita propria, é dar mais a torcida que agente tem.

  • serjao

    grande salvacao financeira do nosso clube, sera quando flamengo comecar explorar o flamengo como time de todo pais

  • Qt bobagem escrita!! Eu votaria na chapa azul tb, pois parece, só parece por enquanto, que tem uma equipe mais capacitada para administrar alguma coisa. A questão é que é necessário paixão também , não só cérebro e sistema de gestão!! Vamos ver se vamos ter isso!!!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo