Boca de urna 19h: mais de dois mil eleitores já votaram e Bandeira de Mello segue na frente



Nova pesquisa de boca de urna foi divulgada às 19h.

Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul está com 913 votos

Patricia Amorim, da Chapa Amarelo Ouro está com 477 votos

Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa está com 243 votos

491 eleitores não quiseram declarar os votos.

Total de eleitores até às 19h: 2.124



  • FLAPENTATRIHEXA

    Falta pouco, mas pelo visto a matemática não falha, simplesmente 2 por 1 em favor do Bandeirão, rumo ao novo Mengão.
    Para alguns pode não representar nada; mas para mim representa um título ganho. Está mais do que na hora da mudança, e acho que a grande maioria rubro-negra vai ficar mais contente, pq devemos encontrar luz nesse fim do túnel,e começar 2013 com um novo comando sem omissões. O futebol rubro-negro precisa urgente de mudanças, chega de tanta submissão.
    Para mim já é favas contadas, Eduardo Bandeira de Mello, novo PRESIDENTE DO FLAMENGO…SRN

    • Za Xavier

      FLAPENTATRIHEXA, penso que estamos num campeonato de 3 turnos (um por ano). Penso que venceremos o primeiro, limpando o Mengão desse grupo que aí está. 2014 (segundo turno), penso que será o ano da redenção, pois aí sim, após arrumar essa bagunça, a Chapa Azul poderá por em prática suas propostas. Acredito que o que encontrarão, a partir de 01/01/2013, será um quadro de filme de terror. E no terceiro turno (continua a festa do segundo), já preparando para a reeleição do Bandeira ou algum membro do grupo. Mas eu não acredito que apenas ganhar a eleição, hoje, mude a realidade do Mengão já em 2013, acredito que será preciso um pouco mais de tempo (espero que não muito), pois nesse tempo todo, mesmo havendo um incremento de receita, os gastos se deram na mesma medida, e o pior, sem um planejamento de médio prazo. Além do comprometimento de receitas futuras com adiantamentos, empréstimos e dívidas trabalhistas (veja a do R49). Mas “vamo que vamo”, pior do que esta gestão, só se esforçando muito.
      SRN

  • Rafael

    Temos que levar em conta além dessas pessoas que não declararam, outra situação:
    Meu Pai foi votar agora na parte da noite.Ele disse que quando estava saindo, ele e mais umas dez pessoas que votaram no Bandeira não foram questionados em quem votaram.
    Ou seja a verdade só vai sair 23:00.

    Da-lhe Chapa Azul!!!

  • DESIPE-SEAP-RJ

    O perigo ainda são esses votos não declarados. Porque alguém que quer o bem do Flamengo, o Flamengo virando o Barcelona das Américas,e por isso vota na chapa azul, tem orgulho de declarar esse voto. Agora os malignos que vivem da revenda de ingressos grátis, como os bandidos que apoiam a Patricia, esses tem mesmo que esconder em quem votam para não serem linchados. Eduardão tem que passar a soma dos votos da Bostafoguense, mais os votos não declarados, aí dá para ficar tranquilo. Porque ainda tem aquela fraude tradicional promovida no final da votação, pela TJF, que deve arrumar mais uns 100/200 votos para a nadadora-afogada-bostafoguense…

    • Za Xavier

      Ou devem favores, ou bajularam muito a atual gestão e agora ficam com vergonha de declarar. É possível fazer diversos exercícios de imaginação.
      Vamos ficar tranquilos. E aguardar. Mas mesmo com esses votos não declarados, não acredito que 100% sejam da Patricia, só com esse percentual ela ganharia. Comparando a boca de urna das 18:00 com a das 19:00, enquanto o Bandeira obteve 51 votos, a Patricia receber 22. Isso significa que os votos não estão se concentrando em um candidato específico. O que é bom, pois estamos muito à frente, considerando a boca de urna, é claro.

  • acabei de ligar para meu irmao conselheiro do mengao e pedi para votar na razao chapa azul, renova mengao, fora patricinha e seu marido florminense, chega de badernas, de brunos e adrianos da vida…………pra cima deles eduardo, a nacao esta contigo………….

  • Ciro Martins

    Que lavada! 2 por 1 eu não esperava. Eleição histórica no Flamengo. Vitória histórica. Valeu muito a pena os nossos esforços. Mas os Associados também mostraram que são torcedores do Flamengo em sua maioria ao contrário do que muitos propalavam por aí. Cadê o Cacau Cottas e Patrícia Hurst do Flamengo? Que disseram que a Torcida não significava muito? Que torcedor não decidia eleição? Fora seus arrogantes incompetentes, que apoiam marginais de Organizadas e mandam bater em familias de Torcedores com crianças, que são a verdadeira família rubro-negra. Parabéns ao Associados e a verdadeira familia rubro-negra. Parabéns CR Flamengo! Mengoooooooooo

  • Renato oliveira

    ta acabando o pesadelo graças a deus ,,,vai mengão

  • MARIO CARLOS LAGROTTA

    VAMOS MORALIZAR O TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO, VAMOS PENSAR GRANDE , COMO SOMOS, POR ISSO COM ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E RESPONZABILIDADE TEREMOS UM MENGÃO ALEGRE E VIBRANTE, COMO MNA EPOCA DO MUNDIAL.EDUARDO BANDEIRA MDE MELO ´E O UNICO QUE PODE REALIZAR ESSAS TAREFAS. TEMOS QUE COLOCAR ORDEM NA CASA. QUE BANDEIRA TENHA UMA GRANDE VITORIO E QUE NOS DE MUITAS ALEGRIAS, POIS ALEM DO APOIO DA NAÇÃO, TERÁ TAMBÉ O APOIO DE PESSOAS QUE QUEREM COLOCAR O MENGÃO EM SEU DEVIDO LUGAR, OU SEJA, CONQUISTANDO CAMPEONATOS E DIVERSAS CATEGORIAS E REVELANDOS CRAQUES COMO SEM FEZ.
    COM BANDEIRA VITORIA GARANTIDA.
    MARIO CARLOS LAGROTTA – JUIZ DE FORA – MG

  • Marcio

    Hoje o Flamengo volta a ser Flamengo. Nunca a cor azul combinou tão bem com o vermelho e preto.

  • Flamengao

    Agora sim, estamos caminhando no rumo certo!!!
    so para conhecimento, algumas pesquisas dizem por ai q um timinho nojento de sao paulo tem a segunda torcida do pais, e que, esta proximo do mengao… na minha cidade 85% dos amantes do futebol e mengao… isso foi comprovado em 2009 qdo ganhamos o titulo com o gol do Magro de Aco RONALDO ANGELIM… sds… Monte Alegre Pará…

  • Fábio Lopes de Souza

    Acabei de votar, com uns amigos, e ninguém foi perguntado em quem votou… É claro que votamos na CHAPA AZUL!

  • Marcelo Matta

    Vamos voltar a ser vencedores Fora corja,Capitão Leo,Peruano,Michel Levy,marido da Patricinha tricolor assumido,o Flamengo vai respirar ares de gente que não precisa roubar o Flamengo para sobreviver,finalmente os socios acordaram para realidade.

  • carlos eduardo

    Cara, como é bom ver estes números! Só fraude tira a vitória da chapa azul!!! Nunca torci tanto para um fim de semana acabar e chegar segunda-feira…kkkkkkkkkkkkk…Amanhã é aniversário do meu filho, teremos dois motivos para comemorar, afinal de contas a família é flamenguista!!! Fora Patrícia!!! Vaza do Fla encosto brabo!!!
    Saudações rubro-negras a todos!!! Valeu a pressão de quem não pode votar e pelo que acompanhei antes da eleição, nossa torcida estava, em massa, apoiando a chapa azul. Que eles façam um bom trabalho, digno da paixão da maior torcida do mundo!!!

  • messias

    Na contra a Patricia, mas Dr. Eduardo com certeza é a melhor opção, ele é boa pessoa, bom profissional, pois ele eu conheço do BNDES.
    Com certeza será o vencedor, parabéns.

  • walmirabreu

    Bandeira de Melo não seja um Lula ,era petista , a tempos não ia a Gavea votar ,fui hoje não nos decepecione.
    Principalmente ao Zico
    e quando os ex presidentes ,exceto o Helal, deram palpite ignore.
    Vamos junto,pois quero voltar ao Maracana e outros estadios.
    Em tempo sou um dos poucos torcedores que assistiu o jogo do Flamengo em Paramarinbo nas Guianas.

  • MARCELO

    a nação acredita em novos rumos para o mengão apartir de hoje,pela grandeza do nosso mengão e pelos mais de 40 milhões de flamenguistas apaixonados pelo mengão espalhados em todo mundo,vamos fazer um gigante acordar,vamos mengão!

  • Lucelia Santos

    Hoje e um dia muito especial p mim como flamenguista de coracao e alma!!ja estava mais do q na hora de fazer justica e tirar a Patricia p fora do FLAMENGO!pois ela nao merece esta dentro da nacao rubro-negra!Chega de tanta submissao e vamos sim comecar 2013 com um novo comando sem omissoes!!A Nacao merece um Presidente q realmente vista a camisa !!

  • MARCELO

    e quem disse que o mengão não ganhou nenhum título esse ano,essa vitória da chapa azul é uma das maiores conquistas dos ultimos anos,da-lhe mengão!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo