Boca de urna 17h: Bandeira de Mello segue na frente faltando quatro horas para o término da eleição



Nova pesquisa de boca de urna foi divulgada às 17h.

Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul está com 793 votos

Patricia Amorim, da Chapa Amerlo Ouro está com 402 votos

Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa está com 205 votos

404 eleitores não quiseram declarar os votos.



  • LUCAS

    é capaz dele ganha, quantos votos ele tá na frente?

    • FLAPENTATRIHEXA

      JÁ ERA, É BANDEIRÃO DE MELLO NO COMANDO DO NOVO MENGÃO, VIU?

      ADEUS PATRÍCIA AMADORA, NADADORA, ESCULHAMBADORA, É TIJOLADA NO QUEMGO!!

      QUEREMOS TIME…QUEREMOS NOVOS TÍTULOS…QUEREMOS DECISÕES…

  • TIAGO

    Vamos chapa azul, Fora Patricinha! Fraquissima presidente!

  • Zizinho CRF comu RioXSP

    Vamos Chapa Azul !!!! Agora é a reta final, Um Flamengo de glorias para os proximos anos.

  • Carlos Lacombe

    Começo a realmente acreditar que vai dar… Vamos, Chapa Azul!!!!

  • DESIPE-SEAP-RJ

    O perigo são esses 404 que não declararam o voto. Podem ser os malditos dos velhinhos do dominó, ou as malditas das velhinhas da hidroginástica que adoram a Patricia, porque são aqueles velhinhos tricolores milionários que moram no Leblon, e frequentam a Gávea só porque o Flamengo tem a melhor sede social entre os clubes de futebol do Rio. Aí ficam enfiadas na nossa piscina aquecida, mas torcendo por times de divisões inferiores como Bosta (time da Pat – série B), vascu (Série B) e flornimedC (série C)…

    • Alvaro

      hehehehe QUe legal o pessoal da de prima perdeu, pois sua candidata está levando uma surra!!!
      é chapa azul neles!!!

  • DESIPE-SEAP-RJ

    Chapa azul tem que passar a somatória dos votos da fraude-Pat e desses que não declararam, aí dá para dizer que ganhou e que o Flamengo vai estar no caminho para se tornar o Barcelona das Américas. Vocês sabem que o Capitão Gay Leo e a Peruana vão fraudar tudo no final, com morto votando e o escambau. É sempre assim, e eles não querem perder a mamata do ingresso grátis para revender…

  • DDias

    Só desejo boa sorte ao novo presidente.E espero que o rumor de que eu ouvi(que a maioria dos esportes olímpicos seria desmantelada) não seja verdade.
    O Clube de REGATAS Flamengo não é apenas futebol, e irá inclusive, ser a sede para a poderosa equipe americana de natação para os Jogos de 2016.Espero que tenham planos de marketing quanto a isso, pois a visibilidade será enorme, e boa chance de novos patrocínios.

    • Renier dessimoni

      desde ke os mesmos se sustentem com recursos próprios tambem não gostaria ke acabassem !!!
      agora tirar grana do futebol e por em parkinho e piscina ai num dá assim num pode !!!!!!!!!!!

  • Ewerton

    Acaba com todos os esportes olimpicos quem querer esporte olimpico vai para um clube q ganha para isso! o Mengo so tem receita do Futebol então so pode manter o FUTEBOL. ACORDA OGROS RETARDADOS … 1+1 = 2 aqui no Japão, China, Inglaterra … o que não dar é pra pegar toda receita do futebol e colocar ela dentro de esportes deficitários sem incentivo algum do governo e depois complicar a capacidade de pagamento dos debitos e a capacidade de investimento para o time de futebol de cada ano. Chega de amorzinho … tem patrocinio monta num tem desfaz e pronto!

    • wendel

      Acho que o caminho não é esse…Os esportes olímpicos são importantes…inclusive para o marketing. Pois quando uma empresa (ADIDAS) se interessa pelos Fla ela também fica de olho nesses outros esportes. Há sim incentivos do governo, pelo menos agora, o problema é que a gestão da patrícia não soube viabilizar. E é possível buscar parcerias para cada modalidade. Exemplo. Monta um time de basquete e convida uma empresa para ser parceira, tipo FLA/HSBC, volei FLA-UNILEVER……..E bem gerido o FLA TEM CONDIÇÕES DE SER O MAIOR NO FUTEBOL, NO VOLEI, BASQUETE, PISCINA, GINASTICA, ETC…Eu por exemplo fico muito feliz quando o basquete ganha, e compraria produtos e iria aos jogos de vários esportes….EU SOU FLAMENGO AONDE TIVER FLAMENGO…

      • Roberto Ferreira

        Ewerton, o Wendel tem razão, o Flamengo dá lucro em campeonato de futebol de botão, só tem que ser bem gerido. As organizadas se não tivessem recebendo da diretoria já tinha quebrado tudo em 2010, cambada de parasitas que nunca trabalharam na vida e se dizem flamenguistas!

      • Felipe

        Concordo em gênero, número e grau com o Wendel!!!

        • Renier dessimoni

          eu tambem !!!! mas repito oke não se sustentar infelizmente tem ke acabar !! agora ke faltou planejamento pq tavam montados num caminhão de dim dim do futebol ai fico moleza mante os outros esportes

      • Thiago

        Falou tudo, Wendell meu camarada. O Flamengo é uma potencia desperdiçada por décadas má gestão e falta de profissionalismo.
        A nossa esperança na Chapa Azul é exatamente essa: MUDANÇA NA GESTÃO, o que consequentemente vai dar frutos em todos os esportes.

  • Rodrigo

    Não entendo pq essas 402 pessoas ainda votaram nessa mulher só podem estar de sacanagem.
    FORA DIRETORIA AMADORA
    BEM VINDO EDUARDO BANDEIRA DE MELLO QUE VOÇÊ COM ESSES PROFISSIONAIS AO SEU REDOR
    RECOLOQUE O MAIS QUERIDO NO SEU DEVIDO LUGAR DE CAMPEÃO

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

    • Quando essa chapa VIAGRA começar a fazer lambança, fique certo que o motivo foi porque passou o efeito….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ciro Martins

    Já era galera! Fatura liquidada mesmo que ela tivesse 200 desses 400 votos de indecisos ai ela ainda não chegava nem perto, e ela não vai ter esses 200 votos. O pessoal do de Prima só não, o pessoal do UOl que ficou divulgado pesquisas suspeitas dando vantagem a Patricia Amorim para poder influenciar o voto dos Associado, pois é assim que eles tratam a Nação Rubro-Negra como um bando. Bando de favelados, desdentados e analfabetos. Chupem que é de uva azul antizada-marrom-arco-íris!!! Mengooooooooooooooo

  • DDias

    Que mente TACANHA de alguns comentaristas(Devem ser vascaínos…).Um clube como o Flamengo tem capacidade para ter patrocínio á parte somente para os esportes olímpicos, sem meter a mão na grana do futebol.A visibilidade de alguns esportes(Como Basquete e Natação) é maior em muitos países do que o nosso futebol.Um clube como o nosso pode, e TEM que explorar isso.O problema não é dinheiro, pois um departamento inteiro de Natação custa menos que um Vagner Love por mês.É gestão.
    Torno a repetir, com os Jogos de 2016, é uma chance de novos patrocínios, para todas as modalidades.O Flamengo é uma Potência e tem que pensar,agir e se comportar como tal.Os outros são apenas clubes.

  • WALDO

    Falta pouco para começar uma nova era no Flamengo. Espero que o pessoas competentes da chapa azul consiga trabalhar e por em pratica todos os seus projetos para o bem geral da Nação.

  • Flaviotruff

    torço e espero que a chapa azul vença nas urnas,pois o flamengo precisa de pessoas competentes para gerir essa nação a tempos que esse clube esta nas mãos de pessoas sem experiencia alguma precisamos voltar ao topo da tabela salve chapa azul.

  • Seja bem vindo o fla campeão do mundo… a primeira coisa a fazer… é… dispensar Leo Moura, Renato canelada , Airton , weligton zagueiro doido, Ibisono, Amaral, Zinho e Dorival JR…. já será uma grande coisa… SRN

  • Fla Mundo

    Chega de sacanagem no nosso Flamengo, esse câncer que se chama Patricia quase afundou o Melhor e mais querido do Brasil, pegando um Flamengo campeão em 2009, e olha oq esse infeliz fez… e ainda essa vergonha desse vagabundo ronaldinho gaúcho prostituto, essa pouca vergonha… adriano cachaceiro foraaa… e o bambi do luxa saiu da terra dos gays para votar na safada da mulher que expulsou ele do clube… e Chapa Azul dalé Zico nosso Rei, cuidado com 2 safados que cheiraram o rabo dessa mulher sem vergonha e agora voltaram (diz eles) em vcs… cuidado com esses 2 merdas Velosso e ferraz esses amadores de bostas … sai renato abreu, leo moura já está na hora… e esse tecnico de segunda divisão dorival jr. tira esse incompetente e fraco do nosso time por favor… apenas dar alguns conselhos ao Zinho se quiser fica senão some tbm… Uma Fez flamengo ! Flamengo até Morrer….

  • Gustavo

    Os esportes ditos olímpicos parasitam o futebol do Flamengo … além do que são o reduto eleitoral da Patrícia Amorim, portanto, mantê-los significa, também, alimentar os maiores inimigos do clube … o Flamengo não osbreviverá a mais uma administração comandada por alguém que venha do esportes olímpicos …

  • Marcelo

    Devemos todos tomar cuidado, pois BANDEIRA DE MELO TRATA-SE DA VERDADEIRA RAINHA DA INGLATERRA….
    Não devemos achar que tudo vai mudar, e vai ser maravilhoso…..

  • Raimundo Assunção

    Alguém tira essa energúmeno, tal de capitão leo do Flamengo, essa praga já está cotada para fazer parte do Conselho Deliberativo, vai-te embora assombração…

  • Fla Mundo

    Patricia Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Espero também a vitória da Chapa Azul. Estarei torcendo para que façam a coisa certa, até porque se tem o apoio do Zico e do Junior, devem fazer um bom trabalho. Penso como o pessoal acima que entende que pode e deve manter o esporte olímpico, desde que com uma boa gestão, sem interferência nas verbas do futebol. Tem como fazer isso sim, isso aqui é Flamengo, e todos querem ser visualizados junto com essa marca!
    Agora, quanto ao futebol, eu não mandaria nem o Zinho, que pode fazer um bom trabalho, começando desde o início e com apoio da diretoria, assim como o Dorival, desde que entenda que alguns jogadores, tipo Ibson, Wellington, Ramon e outros desse naipe, não tem condição de vestir o manto sagrado. Vamos Mengão, que teu destino é brilhar!

  • Marco Saccomani

    Chega das irmãs Hipólito. O negócio é futebol e incentivar a garotada das bases. Fora Dorival que só gosta de velho. Por isso a garotada do Santos deu um pé no traseiro dele. Parabéns Neymar, que agora vale 300 milhões, enquanto nossa garotada nem joga pra poder escalar Renato Jurássico.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo