Está difícil escolher quem é o melhor



TEXTO DE THIAGO BOKEL

Chegou o dia 3 de dezembro. A certeza de que esta data seria importante para o Flamengo sempre houve. Já a certeza de quem é o melhor dos três candidatos para gerir o clube de maior torcida do país ainda não há.

Patricia teve uma gestão com falhas no marketing, nas finanças e no futebol. Por causa deste último, pode perder a eleição. Até porque, o Flamengo sempre conviveu com problemas nos dois primeiros segmentos apontados acima.

Porém, como o gramado é a mola propulsora do clube, ela acabou ficando com a imagem arranhada. O Fla, apesar de ter feito contratações de impacto, em nenhum momento teve um time que pudesse ser considerado um dos melhores do país.

Eduardo e seus aliados têm grande experiência empresarial, mas nenhuma de administração em um clube no qual todo mundo acha que tem poder. Se não souber falar a língua do “Afeganistão” pode ficar isolado.
Jorge é a figura que entrou nesta eleição por não ter ganho o cargo de vice de futebol de Patricia Amorim este ano. Fez isso de birra e agora dá o troco não se aliando a ela no que poderia ser a chance de garantir mais três anos.
Também é empresário, mas passa a imagem de que deseja gerir o Flamengo da mesma maneira do que as gestões anteriores.

Por esses motivos, é tão difícil apontar qual candidato pode ser o melhor para o Flamengo agora.



  • FLAPENTATRIHEXA

    Mas isso é muito fácil, qq um não sendo essa omissa da Patrícia Amorim, simples, viu?

    • FLAPENTATRIHEXA

      E ainda faço um favor, se ela se Deus quiser perder, vou comprar um “tijolinho”e mandar de presente pro Marcos, com o nome dela gravado, para ele dormir agarradinho com sua amada, hehehehe, a paretinha vai se orgulhar, viram?

  • pedro parente

    Senhor Thiago,

    Espero apenas que o senhor não seja eleitor do Flamengo, pois ficar em cima do muro numa eleição que tem a CHAPA AZUL como uma das concorrentes é, no mínimo, ser ignorante em administração.

    Se liga, meu caro, pois você como analista “político”, deve ser um péssimo observador de futebol.

    Pedro Parente.

    • Ricardo Berger

      Faço o convite para vc entrar no site flacampeaodomundo.com.br ou mesmo acompanhar o face da chapa, pois vc esta BRINCANDO ao postar esse conteudo. È nitido e nao precisa ser mto esclarecido, que a equipe de profissionais formada pela CHAPA AZUL esta a milhoes de anos luzes no que se refere a capidade das demais chapas, visto que essas, nem se quer apresentaram a suas respectivas equipes e suas propostas para com o clube para os proximos 3 anos. CARO COLEGA, VC EH UM FANFARRAO

      • Ricardo Berger

        para por Pedro Leanza

        • Nelson Ribeiro

          HUM QUE CATINGA DE BOSTA NESSE BLOG,DEVE TER ALGUM URUBU CAGADO AI EM.

          • Felipe

            “HUM QUE CATINGA DE BOSTA NESSE BLOG(…)”

            Puxa, o Bostafogo está por aqui? Ou será que é algum bostafoguense?

          • FLAPENTATRIHEXA

            ENTROU UM CACHORRO SARNENTO, CHEIO DE PULGAS, QUE NÃO COME HÁ DIAS, MAS ESTÁ COM DIARRÉIA CEREBRAL, COITADO?

      • Carlos Prates

        Se ver e ouvir a entrevista do BAP, presidente da Sky, vão descobrir que não existem outros candidatos…
        Tanto ele quanto Eduardo, dão um show de administração.

        Evidentemente, estamos falando em teoria.

        Mas, como um cone é muito melhor que a Anta, não teremos supresas.

        A Chapa Azul vai levar de lavegem…

    • Felipe

      Que os 10 mil sócios que votarão estejam ao lado dos 40 milhões de torcedores. Ou seja: CHAPA AZUL.

  • marcio

    Patrícia Amorim e Jorge Rodrigues deveriam ter tido suas candidaturas impugnadas pelo Conselho de Administração, seguindo o estatuto do clube, mas não foram. O fato de Eduardo Bandeira de Mello nunca ter sido dirigente do “executivo do clube”, apenas participando dos Conselhos, não o impede de fazer melhor administração do que aquilo que temos visto nos últimos 30 anos no Flamengo. A Chapa Azul não é oposição a Patrícia somente, mas uma possibilidade de reverter tudo de ruim que aconteceu no Flamengo nas últimas 3 décadas, mudança que fez a FAF nos anos 70 e 80. O movimento é muito parecido.
    O pecado de Patrícia Amorim foi deixar o clube refém de um curral eleitoral, que incluía sua posição como Vereadora, eleita pela Torcida do Flamengo, passando a ter poder no clube, por distribuir cargos na Câmara para pessoas estratégicas dentro do clube, que faziam sua base eleitoral junto aos associados, assim como a blindavam de duras críticas. Ficou claro quando, já com sua administração queimada, falou abertamente que, se não fosse candidata, elegeria o novo Presidente do Flamengo. Ou seja, os sócios votariam em quem ela indicasse, seguindo a doutrina imposta pelos seus aliados “néspotas”. Essa arrogância foi derrubada na eleição para Vereadora, pela própria Torcida do Flamengo, que sempre pensou ter menos poder que os associados, para mudar os destinos do clube. As bases eleitorais de Patrícia foram derrubadas. Tome-se como exemplo a procura de seu vice, Hélio Ferraz, por Eduardo Bandeira de Mello. Jorge Rodrigues promete Kaká… Putz, nova dívida de salários…
    Parabéns a Torcida do Clube de Regatas do Flamengo, por mais essa vitória !!! Sem perceber, ainda tinha poder, e o terá por muitos e muitos anos !!!

    • ben amaral

      parabens, excelente comentário.

    • Nelson Ribeiro

      VAI SONHANDO,FIADO NINGUEM VEM NAO URUBU OTARIO.

      • FLAPENTATRIHEXA

        O FLA VAI COMPRAR A ENGENHOCA E DESPEJAR OS CACHORROS DE LÁ, VIU?

  • Carlos

    Péssimo texto, talvez falta de assunto. Esta texto não disse nada, dessa forma é fácil analisar.

  • Tô contigo MARCIO, disse toda a verdade que cerca o FLAMENGO nesses últimos três anos. É por isso que acredito na CHAPA AZUL, com pessoas preparadas para administra um clube com a MAIOR TORCIDA DO MUNDO. Saudação RUBRO-NEGRA !!!!!!!!!!

  • nilo olmedo

    Meu amigo, voce é tucado ? PSDB ? Porque tem a fama de ficar em cima do muro?
    Está dificil de escolher o que cara pálida ?
    Se for por falta de experiencia em gerir um clube de futebol, então vamos reeleger a Patricia que só vez merda ?
    Lamentável sua reportagem, sem consistencia.

    • Za Xavier

      Calma Nilo. No texto, não sei se o Tiago Bokel prestou atenção em seu próprio escrito; mas tudo bem. Então, vejamos: Na análise que ele vez da atual mandatária, são citadas “uma gestão com falhas no marketing, nas finanças e no futebol”. Ele continua dizendo: “[…] o Flamengo sempre conviveu com problemas nos dois primeiros segmento apontados […]. E finaliza afirmando que “ela acabou ficando com a imagem arranhada”. Sobre o Jorge Rodrigues ele diz que “Jorge é a figura que entrou nesta eleição por não ter ganho o cargo de vice de futebol de Patricia Amorim”. Apresenta o candidato, como sendo imaturo emocionalmente, ao escrever que “Fez isso de birra e agora dá o troco”. E assevera dizendo “[…] passa a imagem de que deseja gerir o Flamengo da mesma maneira do que as gestões anteriores”. Pois bem, sobre o Eduardo Bandeira de Melo sua única crítica foi a desse não ter […] nenhuma de administração em um clube no qual todo mundo acha que tem poder”. Ponto interessante, pois quando o blogueiro utiliza o verbo “achar”, não quer dizer que quem acredita ter poder, verdadeiramente o tenha. Segundo, alguém só acha que é se houver quem lhe confira tal poder. O que não parece ser o caso, pois senão, já teriam publicado matérias sobre acordos suspeitos para a Chapa Azul chegar ganhar as eleições, ou não? Outro ponto interessante, é que a experiência é processual. Isso é atestado pela trajetória profissional do próprio Tiago Bokel, onde: “Editor do Núcleo Flamengo, está no LANCE! desde junho de 2008. Já coordenou as edições nacional e mineira do jornal, foi editor do Núcleo Futebol Brasileiro e de fechamento do jornal antes de chegar à função atual. Setorista de Flamengo entre 2007 e 2008 pelo Jornal dos Sports”. Isso comprova, que ninguém nasce pronto, mas todos temos a capacidade de aprendizado, mesmo aqueles que possuem algum tipo de limitação, já está comprovado a capacidade de aprendizado; daí a existência de currículos de ensino diferenciados. A resposta de quem é o melhor, está presente no testo do Tiago Bokel, basta nos atentarmos para o que foi escrito. Mas muitas vezes, não temos a percepção do que nós mesmos escrevemos. Me parece que foi esse o caso do Tiago Bokel neste texto.

      SRN

      • Za Xavier

        texto

        • Nelson Ribeiro

          TEXTO NAO,E BOSTA MESMO,DEVE TER ALGUM URUBU CAGADO AI NO MEIO,PORQUE A CATINGA ESTA INSSUPORTAVEL,HUM TO VAZANDO DESSA CARNIÇA TENHAM UM BOM APETITE URUBUZADA.

          • cleberson souza

            deve ser duro torcer pra algum time que nem em tempo de eleições tem noticias, se enxerga nelson ribeiro e vai no seu clube pra ver se consegue alguma coisa pra ser comentada e esquece o maior do mundo ja que vc se contenta com pouco do seu time

  • Fábio Antonio da Silva

    A chapa azul pelo menos é uma esperança de dias melhores , pode até a vir ser pior doque os ultimos 30 anos mas é oque tem para hoje !
    As outras duas chapas é certeza de mais 3 anos de INCOMPETENCIA , BAGUNÇA , SALARIOS ATRASADOS , VERGONHA NACIONAL , AMADORISMO , TIME FRACO VELHO E SEM OBJETIVO !

    SOCIOS POR FAVOR , A PATRICIA AMORIM JA TEVE A CHANCE DELA E NÃO SOUBE APROVEITAR , SE VANGLOREIA DE FAZER COISAS QUE É OBRIGAÇÃO DE UM PRESIDENTE , O FLAMENGO ESTA EM RUINAS , SALARIOS ATRASADOS , TIME FRACO , AS DIVIDAS AUMENTARAM , SEM COMANDO ( GOVERNADO POR TRICOLOR ) , O FLAMENGO TEM UM POTENCIAL IMENSO NÃO JOGUEM ISSO FORA E DEREM UMA CHANCE PRA EDUARDO ( CHAPA AZUL ) E DAE VAMOS COBRAR !

    • Marcos Antonio Jose Ribeiro

      Fabio Antonio para de falar merda. Voce falando isso é vergonhoso.

      • Nelson Ribeiro

        ELE NAO PODE POIS QUEM SE ALIMENTA DE EXTRUME, TEM MESMO E QUE FALAR DE BOSTA, IGUAL AO TIMECO DE VOCES.

  • Jhony

    Pedro parente DISSE TUDO! Não ha duvidas que a CHAPA AZUL é a melhor.

  • nao esta dificil nao de um lado
    uma pessoa que demostrou
    nesses ultimos anos .nenhuma
    competencia para administra
    um time grande . E do outro
    um concorrente .que no meu
    ponto de ver devemos aposta
    so espero que nao tenha
    arrumadinho
    ai sim e vergonhoso.

    • Nelson Ribeiro

      QUE TAL O MACARRAO DE PRESIDENTE E O FATASMA DA ELISA SAMUDIO DE VICE,PRA GERENTE DE FUTEBOL NADA MELHOR DO QUE O (BOLA)QUE TAL GOSTARAM URUBUZADA FEDORENTA.

      • erlinho sousa

        esse tal de nelson ribeiro ai deve ser um vascaino fanatico!!
        viu q nunca tem nada para falar do flamengo e vem aki, fuçar
        nas paginas do flamengo pra saber oq ta acontecendo!!

        ele deve pensar assim: poxa vou dar uma olhada la , so para ver
        oq eles vao arrumar pro ano q vem, ja to cansado de so poder gritar vice!!1

        bua bua bua

        abraços caro amigo

        • FLAPENTATRIHEXA

          ELE É DA TURMA DO CHORORÔ, AMIGA DA PARETINHA E JOGA PETECA COM O BURRETINHO,
          É LÁ DO BOSTAFOGO, VIU?

  • Marcos Antonio Jose Ribeiro

    Voces falam em mudança no futebol e a chapa azul é a melhor, eu espero que ela possa sanar da melhor forma as dividas deixadas nas ex. presidentes que fizeram que a Patricia não tivesse melhores condições de investir no futebol. Ela pode ter errado em alguma coisa mais também não podemos esquecer que ela vai deixar para o proximo ano um contrato de mais 100 milhões de TV, o contrato da Adidas, dinheiro do Morro da Viúva que é de 16 milhões e nosso CT coisa que ninguém fez. Voces só pensam em futebol quero ver a chapa azul contratar jogadores de alto nivel para o proximo ano. Esperem

    • Nelson Ribeiro

      PARA UM TIMECO QUE SEMPRE VIVE NO VERMELHO,QUE DIFERENÇA FAZ AZUL NO FRAMENGO E COISA IMPOSSIVEL POIS SO VIVE ENDIDADO ATE O FIOFO.

  • Villalba

    Jorge Rodrigues é o mais indicado para a Presidência do Flamengo. O Mais experiente e o único com Know How suficiente para colocar ordem na casa. Amanhã o meu voto é dele.
    CHAPA ROSA!!!

  • ñ é difícil de escollher… é só votar em patrícia amorim.

    • Nelson Ribeiro

      PARA QUEM TORCE PRA UM TIME DE BOSTA QUALQUER COISA SERVE,HA SO PRA LEMBRAR VOCES ESTAM DEVENDO O ALUGUEL DO ENGENHAO DAS VEZES EM QUE SENTARAM AS SUAS BUNDAS SUJAS POR LA,CHEIAS DE CARRAPATOS E GONORREIA,CONTRAIDOS NO CHIQUEIRO EM QUE VIVEM.HU TURURU PAU NO CU DO URUBU,A MUSICA E ASSIM MARCOS.SALDAÇOES ALVINEGRAS.

      • LUIS CARLOS

        BOIOLA , VAI VER SE TEMN NEGÃO ATOCHANDO SEUS ALVI NEGRI E SUA FAMILIA DE VAGAVBA RSRSR

        • Nelson Ribeiro

          NAO SE ESQUEÇA QUE ELA E BOTAFOGUENSE SEU OTARIO,TENTANDO SALVAR ESSE MONTE DE LIXO,QUE TAREFA ARDUA COITADA,E COMO CHOVER NO MOLHADO.

        • Nelson Ribeiro

          AI SEU LUIS VOCE COME ESTRUME CARA POIS SO FLALA BOSTA.HUM QUE CATINGA TEM ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

  • hoje a certeza se chama patrícia. é chapa azul neles.

  • o bandeira está dizendo que o mengão está valendo 1 bilhão… pra mim vale 10 bilhões. ele fala que ajudará o mengão a ganhar milhões em pouco tempo.mas, a patrícia ñ está deixando ele ter essa chance. pois ela já arrumou a casa.

    • Nelson Ribeiro

      DESDE QUANDO DEVEDOR DESDENTADO TEM ALGUM VALOR,SE FOR ASSIM VOU LOTAR A PERUA COM ALGUNS URUBUS DESDENTADOS E SAIR VENDENDO.HUM QUE CATINGA TEM ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

  • Vinícius Monteiro

    Se fossemos observar quem já, ou não dirigiu um clube, quase nenhum candidato iria ser eleito. A Chapa Azul é a Salvação para o Flamengo sair do vermelho (literalmente), e entrar no “azul”

  • O QUE ESSE PILANTRA TAL DE NELSON RIBEIRO T´FAZENDO NO NOSSO ESPAÇO?VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO? TEM RAZÃO É ARCOÍRIS, INVEJOSO, INTROMETIDO, SEM EDUCAÇÃO.CAI FORA, CARA.AQUI NÃO TEM LUGAR PRA PESSOAS SEM PERSONALIDADE NÃO.VOCÊS NÃO CONSEGUEM VIVER LONGE DO “MENGÃO,NÃO É? DEPOIS DIZEM QUE ODEIA O “FLAMENGO”.PAPO FURADO. TEM PRAZER EM NOS VISITAR,NÃO É? BOBALHÃO!

  • candido mendes de almeida

    Está difícil escolher quem é o melhor? Está difícil é o Lance! ter um jornalista que escreve tamanha imbecilidade.
    Quanta ignorância, Sr. Thiago Bokel.
    Chapa Azul amanhã…pra mudar a história do Flamengo.

  • julio

    VIRAM O DEBATE ARRANJADO NA CNT PARA DERRUBAR O MELHOR CANDIDATO DISPARADO QUE É O EDUARDO BANDEIRA ? A IMITAÇÃO DO EURICO MIRANDA DISSE,PROJETO KAKA,AÍ EU SÓ TENHO A DIZER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….ELE FALA NO PROJETO DROGBA,AÍ EU FALO,QUEM ? O DROGA,KKKKKKKKKKKKK,FORA O “CÉLEBRO” QUE ELE SOLTOU….AÍ EU PERGUNTO,SÃO A ESSAS PESSOAS QUE OS SÓCIOS IRÃO ENTREGAR O FUTURO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA ? IRMOS COM CERTEZA PARA SEGUNDONA,VIRARMOS CHACOTA NA BOCA DOS ARCO-ÍRIS ? JÁ CHEGA NÉ ? OS OUTROS CLUBES COM TORCIDAS BEM MENORES JÁ ESTÃO Á ANOS LUZ NA NOSSA FRENTE E SE CONTINUARMOS NESSE ATRASO EM POUCO TEMPO TRANSFORMARÃO OS SONHOS DOS LOUCOS UMA REALIDADE.É TUDO O QUE ELES QUEREM,AS PASPALHADAS DO FLAMENGO…O FLAMENGO SÓ PERDE PARA ELE MESMO,UNIDO E BEM ADMINISTRADO TORNA-SE O MAIO CLUBE DO MUNDO,MELHOR ATÉ QUE BARCELONA,REAL MADRID…ESTA É A CHANCE,O DIA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO…CHAPA AZUL NA CABEÇA.

    • Nelson Ribeiro

      COMO ASSIM SE TORNA O MAIOR DO MUNDO?VOCES JA SAO O MAIOR DO MUNDO DOS CALOTEIROS,HE HE HE AGORA FOI BOM QUE AMITIU ESTAMOS ANOS LUZ AFRENTE DESSE TIMECO DE VARZEA.

  • Eduardo

    Inacreditável o Thiago não enxergar as diferenças entre a chapa azul e a da Presidente atual. Lamentável a falta de profissionalismo e esforço. O jornalista tem a oportunidade de escrever sobre a eelição do maior clube do país e me vem com meia dúzia de linhas. É de se elogiar o editorial do Walter defendendo o Guardiola na seleção, mas é de se lamentar que seus funcionários não dêem a cara a tapa quando se trata do Flamengo. Era melhor ter ficado calado a fazer um papelão desses. Você deveria aprender mais com seu chefe, Thiago. Mas ainda é novo e está em tempo.

  • julio

    SÓ PRA ENCERRAR,PRA VOCÊS QUE SÃO RUBRO NEGROS ENRUSTIDOS DA FACÇÃO DA TORCIDA ARCO ÍRIS QUE ENTRAM NO NOSSO SITE PARA FALAREM MERDA,UM SONORO VTNC,VOLTEM PARA A FALTA DE NOTÍCIAS DE SEU CLUBECOS,FREQUENTADORES DE SÉRIE B E C…SÓ VEM AQUI PORQUE COM CERTEZA SEUS CLUBECOS NÃO TEM NOTÍCIAS E A MÍNIMA IMPORTÂNCIA PARA NÓS RUBRO NEGROS DE VERDADE….OBS:OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS DO BRASILEIRO ESSE ANO TEM MAIS TÍTULOS NAS SÉRIES B E C DO QUE NA A…FAÇAM AS CONTAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Nelson Ribeiro

      REALMENTE,NOTICIAS POR AI NAO FALTA,HORA SOBRE SEUS JOGADORES COM PROSTITUTAS HORA EVOLVIDOS COM BANDIDOS ISSO QUANDO OS BANDIDOS NAO SAO ELES,QUE TIMECO FEDORENTO HEIM,HA QUASE ME ESQUECI QUE A CADA MEIA HORA CHEGA NOTICIAS NOVAS DE UM OFICIAL DE JUSTIÇA PENHORANDO ATE AS CUECAS DE VOCES PRA PAGAR ATE VALE TRASPORTE,HUM QUE CATINGA DEVE TER ALGUNS URUBUS CAGADOS AI HEM.

  • NERSON RIBEIRO,

    voce e mais 1 degenerado

    voce e mais 1 INVEJOSO,

    • Nelson Ribeiro

      INVEJA DO QUE?DE UM MONTE DE BOSTA DESSAS,VAMOS LA ESTOU COM INVEJA DE TERMOS O SSEDORF E VOCES O BRUNO ASSASSINO,O MACARRAO,O BOLA,E REALMENTE VOCES DEVEM TER ALGO A INVEJAR SO NAO CONSIGO VER O QUE,SERIA POR ACASO O TITULO DE MAIOR CALOTEIRO DO MUNDO SR RUI,HUM QUE CATINGA TEM ALGUM URUBU CAGADO AI HEM.

      • Felipe

        Ah mlk vai dar meia hora desse teu rabo sujo e goro. Tu só fala merda filho não percebeu? Seedorf? AUHEUHUAHEHAUHUHAEHHAEHAUHEHA

        Mano na moral, na moral mesmo? Tu quer comparar teu timeco de merda que nunca ganhou um título de espressão com o Flamengo? Tu não bate bem veio, vaza daqui faz favor.

        • Felipe

          Gordo*.

  • Kemyo

    Nélson Ribeiro! Cara, você é um verdadeiro imbecil. Que merda você pensa que é. Que porra de time você torce. Nem coragem para isso tem. Preocupe-se com o seu clube seja ele a merda que for. Se Bosta(chororô)fogo ou o Vice-Fiasco, não vejo qualquer diferença entre essas merdas e o Mais Querido. Se Florminense, não se esqueça que a boa onda que estão vivendo tem tempo certo de acabar. Esse clube é tão fudido que o Muricy Ramalho não aguentou e teve de deixá-los na mão alegando que até rato, kkkkkkkkkkkk, havia nas Laranjeiras. Que humilhação! Não dou alguns aninhos para acontecer como a Parmalat fez com o Palmeiras na década de 90. E só aguardar time de segunda divisão. Não se esqueça que em um país sério esses títulos seriam todos impugnados pela falta de legitimadade em participar de uma divisão da elite na qual não se credenciou a disputá-la na maneira correta. Picaretas

  • nelsonFla

    FORA PATRICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Kemyo

    Oh, Thiago Bokelty, pera aí, né! Difícil escolher???? Para todo flamenguista de coração, sem sombra de dúvida, é claro que é CHAPA AZUL na cabeça. Modernidade na gestão, turma preparada de empresários e executivos, apoio do Galinho e foco no futebol. O ponto de interrogação colocado por você não me dificulta a opção de maneira alguma. Se existe o risco levantado, é vendo para crer. Trata-se de uma questão hipotética. Será que ele terá condição e capacidade para administrar o Flamengo??? Não me assusta. Já quanto a P.A e J.R existem fatos que comprovam sua rejeição. Uma é incompetente e o outro birrento e oportunista. Já está lá mamando com a Triunfo Logística. Farinha do mesmo saco. CHAPA AZUL

  • Joao

    A Chapa Azul nao tem experiencia em administracao de clube?? Voce deve achar q quem tem mesmo é a patricia, capitao leo e peruano, que fizeram uma otima administracao ne? CHAPA AZUL NELES!

  • Marcos

    Nelson Ribeiro, não fique triste com seu Botafogo: ele é o menor dos grandes, mas é o maior dos pequenos!
    Entendo sua revolta, fomos nós flamenguistas que humilhamos em 1992 e criamos o chororô no trivice, deve doer, mas perdoe, vocês quase são cqmpeões todo ano. Vai ver o calendário maia os ajudem com o fim do mundo…

  • Mais Querido

    “Está difícil escolher quem é o melhor”
    O Sr. deve estar de brincadeira ou comprometido com a situação! A Chapa Azul reuniu um grupo de empresários bem sucedidos, ou melhor, uma seleção para dirigir o clube. São pessoas que não precisam do Flamengo, ao contrário da “Paty parquinho” que usou o clube como trampolim na política e a chapa rosa é uma dissidência da situação. Procure informar-se melhor sobre o plano de trabalho da Chapa Azul antes de postar asneiras.

  • Adriano Curcio

    Esse Thiago é um brincalhão ou então é vascaíno. Como ter dúvida entre uma candidata que praticamente destruiu um clube hexacampeão brasileiro transformando em um morto vivo no cenário do futebol brasileiro, um candidato amador que já falou que vai trazer o Kaka e que ele mesmo vai comandar o futebol e uma chapa repleta de empresários renomados, competentes e comprometida a dá o choque de gestão que o Flamengo precisa receber a anos.

    Chpa Azul é a esperança!!!!!!!

  • FLAPENTATRIHEXA

    O NELSON RIBEIRO VERDADEIRO É O AVÔ DESSE IMBECIL QUE VEM AQUI, DEVE TER UNS 12 ANOS, ALIÁS ESSE É O Nº DE ANOS QUE O FOGUITINHO MENORZIN IMPOSSIBLE, NÃO GANHA DO FLAMENGO EM CAMPEONATOS BRASILEIROS, VIRAM?

  • Felipe

    Incrível. Tem mais poste de um mongol chamado Nelson Ribeiro que de qualquer Flamenguista. A pobre criatura está traumatizada. Deus. Deve ter sido enrabado por algum negão para ter tanto ódio no coração. Só pode.

    Maluko se liga, teu time é uma merda, não tem história ou tradição, a não ser fama de chorão, então por favor, faz um favor a si mesmo e abstenha-se de passar vergonha em espaço alheio pq vc é simplesmente um retrasado falando merda e envergonhando a si próprio.

MaisRecentes

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo

Por que não? Zé Ricardo merece chance para mostrar trabalho



Continue Lendo