Jorge e Gomlevsky começam conversas para nova composição e eleição presidencial pode passar a ter três candidatos



O ciclo de composição de chapas na eleição presidencial do Flamengo ainda não acabou. O candidato da Chapa Rosa, Jorge Rodrigues, que já conseguiu aliança de Maurício Rodrigues (da antiga Chapa Laranja) e Lysias Itapicurú (da antiga Chapa Verde, conforme o LANCE!Net antecipou), começou ainda no sábado conversas com integrantes da Chapa Branca, encabeçada por Ronaldo Gomlevsky, para que uma nova composição seja feita e o pleito passe a ter apenas três candidatos.

Segundo apuração do L!Net, Jorge Rodrigues internamente trabalha com a ideia de definir o futuro com Ronaldo Gomlevsky até a próxima quarta-feira. Um encontro está previsto para acontecer ainda neste domingo, e a possibilidade de deixar a aliança encaminhada não está descartada. Caso se confirme, o candidato da Chapa Rosa continuaria encabeçando a chapa e Gomlevsky abdicaria para compor um cargo através da aliança.

Jorge Rodrigues, Maurício Rodrigues e Lysias Itapicurú ainda trabalham para tentar trazer a Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, para fazer parte da composição, mas encontram dificuldades para que a negociação avance. Os três aliados querem deixar o pleito do dia 3 de dezembro com apenas dois candidatos: a situação, que é a atual presidente Patricia Amorim, e um único candidato da oposição.



  • Roberto

    Essas aliancas sao muito interessantes, ou seja, todos os mandatarios anteriores se juntam para concorrer com a atual presidente mas sao sempre os mesmos que nos levaram ao mundo de dividas que o meu Flamengo se encontra hoje. Sera que Essie’s caras vo Realmente melhorar o meu Flamengo ? Sinceramente acho que nao e, sendo assim, prefiromo ter mais tres anos com a Patricia

    • FLAPENTATRIHEXA

      Sr. Roberto, qd a coisa não vai bem, é preciso mudar; pois esse negócio de dívidas é muito relativo, qual clube não tem dívidas?
      Mas se o Sr. prefere a continuação dessa mulher omissa por mais triênio, só lamento!
      O CRF tem perdido e muito com essa diretoria atual; então já está mais do que na hora de uma nova administração, onde haja um planejamento adequado, justamente para se montar um bom elenco, chega de tanto amadorismo. Me diga o que essa idiota fez como vereadora?…Eu sei o que ela fez…NADA,NADA..aliás isso ela faz muito bem..NADAR E MORRER NA PISCINA, VIU?
      Aproveita e vá lá na Gávea comprar o seu tijolinho…pqp! até qd vou ter que aturar isso…pqp!!

      • julio freitas

        Essa chapa do Rodrigues é oportunista e cheira a continuismo. O cara assim como a Patricia quer usar a força do flamengo para se promover

    • Paulo

      qual integrante da chapa azul ja esteve em algum mandato anterior do flamengo? presta atenção essa mulherzinha não conseguiu ganhar nem 1 título e você quer ela mais tres anos? segunda divisão com certeza..

      • Leandro Teixeira

        É brincadeira ver nego defendendo essa maldita!
        Quanto a essas alinças ridículas, só digo uma coisa: É a “oposição” atrapalhando a verdadeira OPOSIÇÃO em prol da situação…

        • FLAPENTATRIHEXA

          Impressionante tb é a quantidade de sócios que podem votar para essa eleição, cerca de 5900; quer dizer uma margem muito pequena para um clube das dimensões de Flamengo, né mesmo?

      • ALBENIZ ARAUJO

        É completamente sonhadora e ingênua, a intenção do Jorge Rodrigues, de querer a união com Chapa Azul, encabeçada por ele. Como a chapa mais fraca e menos capacitada, vai querer liderar a mais forte ? É a mesma coisa que a formiguinha querer mandar no leão. A eleição está polarizada entre os protagonistas, Eduardo Bandeira de Melo e a Patrícia Amorim. A Chapa Rosa não passa de uma união de menos votados ou meros figurantes.

    • gg

      Vc esta certo, por isso vou votar na chapa azul, tem alguns nomes de sempre, mas o modelo eh nota 10.

    • José Carlos

      Cara é simples, o amigo sempre quis e quer votar na Chapa da Patrícia Amorim e vem através do site dizer que continuaria com ela pois outros são aqueles que endividaram o clube! mas será que o senhor esquece que esta senhora a quem o senhor tanto defende é a mesma que fazia parte de gestões anteriores como diretora. e fala que os antepassados foram os que levaram o Flamengo a esse caos que se encontra hoje, mas ela hoje é mandatária e presidente de uma nação e mostrou que é incapaz de comandar um time de 4º divisão e está nos deixando um legado de dividas astronômicas pode esperar e verás.

    • marcio

      Roberto, até agora não existe nada fora do esperado. Ridículo é o jogo de cena, o teatro. Depois da homologação das chapas, ficaram seis candidatos oficialmente, apesar de ser evidente que sempre foram de fato somente dois, Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, fazendo oposição a Patrícia Amorim. Maurício chegou no Jorge, Lysias chegou no Jorge com Maurício, e Gomlevsky chega no Jorge com Mauricio com Lysias, ficando então Jorge, Maurício, Lysias e Gomlevsky juntos. Jorge Rodrigues parece então ser aquele encarregado de unir as “oposições patricianas”. Agora que serão três candidatos, Patrícia ontem encontra-se com o vice de Jorge, o qual ela chama e define como “oposição do bem”. Não foi a toa que essas “oposições do bem” trabalharam pela impugnação da candidatura de Wallin Vasconcellos, mas não trabalharam pela impugnação da candidatura de Jorge e Patrícia, esta protegida então pelo Capitão Léo.
      Mais do que nunca está definida a real oposição ao atual estado do Clube de Regatas do Flamengo. O nome dele é: EDUARDO BANDEIRA DE MELLO da CHAPA AZUL, aquele no qual todos os sócios, que não querem ver o Flamengo um dia na segundona do futebol brasileiro, devem votar no dia 03 de dezembro.

      • André

        Jorge Rodrigues não tem nenhuma ligação com Patrícia Amorim, ele esta lá para unir o Flamengo, o que havia sendo feito com ele no Grupo FlaÚnico, nos quais todos vocês podem ver o site, http://www.flaunico.com.br, e ver o que realmente é essa proposta. Só que a questão é que a Patrícia Amorim foi mal caráter com esse grupo liderado por Jorge, que AJUDA O FLAMENGO coisa que ele não precisa, mas por ser flamenguista ajuda. Ele só quer o melhor para o Flamengo e não quer transformar o Flamengo em uma diversão de fim de semana, nas quais outros querem fazer.

        • marcio

          Falta pouco para sabermos a realidade dos fatos. Precisamente, falta uma semana. Qualquer novidade já deverá acontecer até sexta-feira. Continuo acreditando naquilo que escrevi.

    • Thiago

      Roberto vai escolher outro time para torce pow, pois para ser flamenguista tais pensando errado, a Patricia tá nos lascando…

    • Gabriel

      Vc trabalha no Flamengo??? Só pode… p falar tanta merda!

      A única coisa q quero da Amorim é sua morte.

  • Ricardo Berger

    Para um Flamengo melhor, CHAPA AZUL!!! sem duvidas a mais preparada,

  • Fernando

    Que palhaçada essa “oposição”… na verdade estão todos juntos com a Patrícia. Todos estão com medo que o Eduardo Bandeira ganhe é dê uma varrida nos mesmos sanguessugas.

    CHAPA AZUL JÁ… Podem se juntar, mas nada vai parar a evolução do Flamengo . Votem chapa AZUL!!!

  • Marcos Aurelio

    eu espero que vença o melhor ai, só espero que vcs dão alegria de volta a nação contrate jogadores bons administre bem o flamengo , lógico melhorarar muito ainda o flamengo e leve ao flamengo a se um time vencedor que o flamengo entre para vencer todos os campeonatos e conquistar titulos que a nossa nação merece muito que tambem vcs ai quem ganhar a eleiçaõ, estude para que o flamengo tenha um estadio por que somos mais d 40 milhões de pessoas
    e a gente merece ter um estádio por que um time como o flamengo com 40 milhões de torcedores é obrigado a ter um estádio.
    obrigado e boa sorte ai para os candidatos!

  • felipe josé schweitzer

    votem chapa AZUL ; são empresários e executivos que querem mudar esse estatuto antigo. Eles tem a proposta de criar um sócio torcedor barato que de direito a voto, acabando com o curral hoje existente;

    • FLAPENTATRIHEXA

      É isso aí, e essas mudanças são necessárias; pois muitos sócios não tem conhecimento desse estatuto; mas por favor, CURRAL é coisa do outro clube do inferno, aquele do cinto de segurança escroto, viu?

  • A.C. Naylor

    A única alternativa real ao modelo amador é a chapa azul. Todos os outros candidatos, embora se digam oposicionistas, estão a serviço da Patrícia. Não me espantaria se se aliassem a ela.

  • Martuga

    Atual situação politica no Fla:
    Situação: Patricia Amadora Amorim
    Laranja da situação: Jorge Rodrigues
    Proximo Laranja da situação: Ronaldo Gomlevsky
    Verdadeira oposição: Eduardo Bandeira de Mello

    O Eduardo B de Mello, jamais poderá se juntar ao Jorge, pois caso ocorra, nas eleições a Patricia Amadora Amorim, não terá oposição.
    Portanto, se nós flamenguistas quizermos uma Instuição verdadeiramengte profissional e moderna, temos que votar na chapa que realmente quer mudar as coisas no Mengão.

    VAMOS VOTAR NA CHAPA AZUL.

    O SÓCIO QUE REALMENTE DESEJA O MELHOR PARA O FLA, SÓ PODE VOTAR NA CHAPA AZUL

  • Elcio Junior

    A VERDADEIRA OPOSIÇÃO É CHAPA AZUL, O RESTO É DO MESMO SACO FURADO DA “PATY NÃO FAZ NADA”.

  • Fabricio

    Essa aliança são todos farinha do mesmo saco…. Estão com medo da chapa azul entrar e fazer uma auditoria e ver o podres desde anos atrás até agora… VAMOS CHAPA AZUL, ESTAMOS COM VC’S…. DIA 03 DEZEMBRO SÓCIOS N VAMOS DEIXAR DE VOTAR….

  • FLAPENTATRIHEXA

    FLAMENGO GANHOU MAIS 1 TÍTULO EM CIMA DA CACHORRADA…

    FLAMENGO BICAMPEÃO DO OPG DOS JUNIORES LÁ NO ENGENHÃO, COM VITÓRIA DE 3 X 2, E COMO HAVIA PERDIDO O 1º JOGO NA GÁVEA POR 2 X 1, A DECISÃO FOI NOS PENALTIS.

  • José Esmael

    SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PARA O FLAMENGO É A CHAPA AZUL ( Eduardo Bandeira de Mello) O RESTO É TUDO AMADOR!!

  • valci

    chapa azul…chapa azul…..chapa azul……

  • LUCAS

    esse negocio de eleição é chato pra caralho !!!

  • Ataide Machado

    Pessoal só o candidato Bandeira é oposição a Paty . Precisam votar na chapa Azul. Todas essas alianças a serem divulgadas nos últimos dias faz parte do teatro da chapa da Patricia. Espero que o Flamengo definitivamente expulse essa corja da Gávea. Caso contrário estamos f….

  • francisco cezar b. costa

    PEÇO QUE APATRICETE VA PARA CORREIA SE PRESIDENTA E QUE DEIXE A PRESIDENCIA QUE FIQUE COM A CHAPA AZUL

  • Paulo Scovino

    Dia 03/12/2012,convocação geral.É hora dos flamenguistas ir as ruas de azul e aqueles que tem direito de voto.Votem CHAPA AZUL,para dias melhores.

  • Estas uniões de chapas mostras as sócios claramente o caráter individual de cada candidato.
    Compreendo a necessidade de haver poucos candidatos na oposição, agora uma coisa é o candidato abdicar de sua candidatura em favor daquele que mais chances tiver para vencer a eleição, outra coisa é abrir mão (sabendo que não tem a menor condição de vencer) em troca de cargos….. é esse o choque de gestão que todos estes nobres senhores tem prometido?????

    Candidatos, pelo bem do Flamengo, tenham a humildade de reconhecer que com essas uniões, o máximo que conseguirão será proporcionar uma maior perpetuação da Patrícia e sua corja no poder por mais três anos.

    Tenham sabedoria, ouçam o CLAMOR da nação rubro negra. Retirem suas candidaturas e fechem todos os votos em favor da Chapa Azul, assim, sem sombra de dúvidas poderão dizer que ajudarão a revolucionar o mais querido do Brasil.

    Já basta de mais do mesmo……..

    Sócios com direito ao voto, hoje a atual gestão ignora o carro chefe do clube e isto tem trazido inúmeros prejuízos financeiros ao clube. Pensem bem, o que poderá ocorrer com o atual modelo de gestão nos próximos três anos….talvez não reste nem sede social…..

    Pensem bem. Dia 03/12/12, o dia em que o Flamengo poderá renascer ou ter seu último sopro de vida….

  • thiago

    Gente o Jorge não poderia concorrer ele não é dono da triunfo?Isto cheira a maracutaia para que Patricia se perder diga que a eleição não valeu.O que acham?

  • Thiago

    Azul, e renovação e criatividade e coração e a nova forma de trabalho para o flamengo ser campião.

  • Thiaguinho

    Azul, e renovação e criatividade e coração e a nova forma de trabalho para o flamengo ser campião.

  • valci

    o que acho é que os socios que votam na patricia amadorim se declarem o motivo de votarem nela, o porque?qual a razão de escolherem ela…..to com medo das organizadas que são são todas compradas…..e que muitos votam peruano, cap.leo etcetc

  • ronaldo

    Acho que eles tem que ser honesto e juntar a chapa azul, eles não tem condições de ganhar da Patrícia se o Jorge for como presidente.
    Vamos unir em volta da Chapa Azul e fazê-la campeã no dia 3 de dezembro.

    FORÇA CHAPA AZUL, MUDANÇA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Andre

    Aí galera!
    Contra fatos não há argumentos!!!

    Os candidatos se unem. Sobram apenas Jorge Rodrigues, Eduardo Bandeira de Mello e Patricia Amadora.

    – Jorge Rodrigues disse que uma união com a CHAPA AZUL é inviável.
    – Patricia chama a chapa de Jorge de “oposição do bem”!

    Vocês ainda tem alguma dúvida?
    A única verdadeira oposição é CHAPA AZUL! É a única com pessoas novas, preparadas, competentes e que vão coloca ro Flamengo no topo!

    FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO!
    CHAPA AZUL NO DIA 3!!!

  • Green

    A única e verdadeira oposição do flamengo é a CHAPA AZUL, o resto é balela, esses caras ficaram felizes quando o Wallim foi impugnado, que moral eles tem, e agora vão falar que são oposição, é brincadeira!

    FORÇA CHAPA AZUL, EDUARDO BANDEIRA para presidente!

  • FLAPENTATRIHEXA

    VAMOS MUDAR FLAMENGO…VAMOS MUDAR TORCIDA…

    EDUARDO BANDEIRA DE MELLO PARA PRESIDENTE!!

  • LUCAS

    o flamengo num pode perde jogadores, pra times paulistas imundos pelo amor de deus.

    caso do renato a. que deve ir mesmo pro timãozinho,

    mais é falta de ética tremenda dele com o flamengo que o revelou pro futebol

    e hoje estar fazendo esse sucesso todo, que inclusive levou pro brasil.

    ou seja o timão vai encher o seu elenco de jogadores, pra depois dispensar por causa da folha salarial do time.

    querem apostar quanto?

    mais essa lista de dispensar de jogadores só vai sair depois do mundial de clubes que terá transmissão da rede globo poxa saco e da band .

    mais se ele vinhe pro futebol brasileiro ele tem que vim é claro pro clube de regatas flamengo, porque ele já jogou aqui e é um dos ídolos rubro negro.

    quer dizer até agora no futebol brasileiro ele só jogou aqui no flamengo.

    mais agora pode ir pros gambá, que raiva !

    falando um pouco de seleção, eu já sabia deis do super clássico contra a argentina que mano ia meter o pé da seleção.

    dito e feito .

    mano estar fora da seleção brasileira de futebol,

    pra técnico da seleção tem que ser ou o ANDRADE campeão brasileiro com o Mengão,

    ou então a volta do DUNGA,

    ou que vocês acham?

  • Essa chapa azul que surgiu do nada, cheia de executivos todos bem intencionados ( claro, querem se promover) e com idéias mirabolantes e salvadoras tem um cheirinho de me engana que eu gosto. Fala sério!…Chapa articulada por pessoas recalcadas e responsáveis pela situação desastrosa em que vive o flamengo hoje. Eu estou falando do Márcio Braga, Kleber Leite, Zico (dirigente) e outros menos conhecidos. Não vão fazer nada de útil pelo clube ou desculpe, vão fazer sim, aumentar as dívidas e voltar a aquela sede caindo aos pedaços.

  • KLEBER LEITE

    EDMUNDO SANTOS SILVA

    estes sim foram maus presidentes gastaram milhoes e nao ganharam nada,

    MARCIO BRAGA com certeza deve ter feto bastantes dividas

    mais tambem digo que foi sempre um otimo Presidente por sempre trabalhar com pratas da casa,

    tecnicos como CARLINHOS em 1987 e 1992 e ANDRADE 2009 alem de ter ganho mais titulos brasileiros,

    portanto gastou mais ganhou quase todos titulos brasileiro do FLAMENGO

    MARCIO BRAGA

    +

    os pratas da casa

    =

    A TITULO BRASILEIRO

  • DISPENSAS

    RENATO ABREU,MAGAL,BOTINELLI,LEO MOURA,ROMULO, MALDONADO,HERNANE,RAMOM

    e talvez mais alguns

    boa noite naçao,

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo