Aliança entre Jorge Rodrigues e Maurício Rodrigues estremece e composição de chapas está desfeita nesse momento



A união entre os candidatos Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, e Maurício Rodrigues, da Chapa Laranja, está estremecida e desfeita nesse momento. Após a confirmação por ambas as partes na tarde da última quinta-feira de que a composição seria feita, arestas surgiram no fim da manhã desta sexta-feira e, no momento, não existe mais união. Integrantes das duas chapas trabalham para resolver as pendências para que a composição possa voltar a ser feita e de forma definitiva, mas é real a possibilidade de a Chapa Laranja continuar e a eleição presidencial do Flamengo voltar a ter seis candidatos.

Jorge Rodrigues,  inclusive, havia falado com exclusividade ao LANCE!Net sobre a composição e a herança dos projetos da chapa de Maurício Rodrigues, que seria o vice-presidente de marketing na nova composição Rosa.  Francisco Goularte, que seriao vice de planejamento da nova composição, volta também à Chapa Laranja como vice-geral.



  • Campeão do Mundo

    A Patrícia Amorim é incompetente, porém esses caras não ficam em data para trás. Querem ser presidentes e já nas eleições fazem um papelão desses?

    • Campeão do Mundo

      Ops…”em nada”

    • marcio

      Caro Campeão do Mundo, seu codinome já é saudável e tem o nome da melhor chapa das eleições do Flamengo, a Chapa Azul. Estão fazendo de tudo para tirar o foco das eleições, que é a polarização da Chapa Azul, única oposição, contra Patrícia Amorim. Por sua vez a “Esperta Adormecida” inventou que não gosta mais do Cap Léo (parece estória de gibi), quando este a salvou para que sua candidatura não fosse impugnada. Na verdade deveria ter sido impugnada de qq jeito, simplesmente pela não apresentação das contas de 2011, engavetadas pelo ex-assessor da ex-vereadora. Vamos lembrar que todas estas supostas oposições “patricianas” trabalharam pela impugnação da candidatura de Wallin Vasconcelos, mas não o fizeram contra Jorge Rodrigues e Patrícia Amorim, o que evidencia duas coisas: a primeira, claríssima, é que a Chapa Azul é a única oposição a Patrícia, e a segunda é que esses supostos opositores, os “patricianos”, querem se unir a Chapa Azul somente para dar continuismo ao mesmo sistema, caso a Chapa Azul vença Patrícia. Sinceramente, acho que vai dar confusão no dia da eleição, a nível de roubo de urna, troca de urna, torcida organizada querendo fazer confusão e querendo briga… Melhor notícia do século para a Torcida do Flamengo foi a prisão desses oito criminosos essa semana. Melhor ainda vai ser quando as investigações comprovarem as ligações dessa atual diretoria com os criminosos.

      • Daniel

        Márcio,

        Perfeitas as suas colocações. A única oposição de fato é a Chapa Azul! Todos estão com medo pelo fato da mesma ter grande aceitação. (por questões óbvias. Apoio de Zico e com um grupo que dispensa comentários. Um Dream Team. E o Flamengo não pode deixar essa oportunidade passar!) Espero que vençam! Pois acredito que a instituição está viciada e se respalda num estatuto que já deu mostras que é ultrapassado. O clube precisa de uma chacoalhada geral! As mudanças não podem ser tênues! Somos 40 milhões! E o destino de uma agremiação como a nossa não pode ficar na mão de “meia dúzia”. SRN! Mengão Sempre!

        • marcio

          Caro Daniel, só pra finalizar pegando carona no seu comentário, a Chapa Azul não é oposição somente a Patrícia Amorim, é oposição a tudo o que acontece no Flamengo há trinta anos. Principalmente depois da era Zico, o Flamengo se tornou uma potência arrecadadora, o que chamou muito tubarão para dentro do clube. Muitos empresários falidos apareceram no Flamengo para se levantar. É hora de acabar com isso.

        • george alberto

          wallin neles esse e o cara da renovação

          • Ricardo

            Oposição a tudo que acontece no Flamengo… apoiada por Kleber Leite, Marcio Braga hahahaha papo pra boi dormir. é mais do mesmo. Se aliou a quem destruiu as finanças do Flamengo

  • BOA TARDE A TODOS .
    MAIS UMA VEZ VEJO MEU FLAMENGO EM MEIO A UMA BAGUNÇA,É MUITO TRISTE TA MESMO DIFICIL.NÃO SER O MELHOR DE TODOS POR NÃO TER CONDIÇÕES É UMA COISA MAIS NÃO SAR O MELHOR POR INCOMPETENCIA É UMA VERGONHA

  • isael borges da silva

    Acho que esses caras são amadores, falam que vão fazer e acontecer mais quando entrarem ai vai ser uma sessão de impurra impurra…

  • Campeão do Mundo

    NEM O PARQUINHO –
    RELATO DE UM SÓCIO DO FLAMENGO SOBRE AS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE – Por Renato Maurício Prado – Matéria de Hoje 23/11/2012

    “Há duas semanas, minha mãe, que tem quase 70 anos, quis ir ao banheiro na Gávea e quase desistiu tal era o mau estado de conservação. Sujo, portas quebradas, chuveiros pingando… Se o feminino estava assim, nem preciso falar do masculino né? …Há meses tem a sua quadra infantil sem as balizas onde as crianças jogavam futebol. Meu filho de cinco anos reclama comigo e o que vou responder a ele? ”

    MATÉRIA COMPLETA EM: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/11/23/nem-parquinho-476114.asp

    • Ricardo

      A chapa azul tá pagando gente para falar mal do Jorge aqui.

      Quanto fake.

      Fake não vota, Wallim! Ops, eduardo.

  • Luis Carlos

    O nome dos integrantes da Chapa Azul ja diz tudo, tem nome, grana, nao precisam tirar nada do Mengao, agora ficam estes que sempres aparecem em eleições a prometerem estadios, quitação de divida é brincadeira
    QUEM AMA O MENGAO TEM QUE VOTAR NA CHAPA AZUL

  • Edilson Andrade

    CHAPA AZUL JÁ! Chega de manobras da mocoronga

  • JULIERME

    Boa tarde!
    Fala ai galera do mengão…vamos votar na chapa Azul!
    Vamos mudar…precisamos voltar ser CAMPEÃO DE TODAS AS COMPETIÇÕES!
    Flamengo num rumo certo com a chapa azul.
    Estamos juntos!!!

  • Bernardo

    Que mulambos! E o pior é que a imprensa dá o maior cartaz pra esses dois, delirando com esse papo de “união das oposições”. Esta eleição é Patricia x Eduardo, pois a chapa azul é a única que representa mudança, oposição de verdade. Os demais são uns nanicos, sem apoio algum pra vencer ou governar o clube, servem apenas como elementos de distração. Acorda, Lance!, já deu tempo de sacar quem é quem nessa eleição!

  • paulo henrique

    a chapa azul tem que ganhar e acaba com essa bagunça, vamo mengão 2013 é nosso

  • Two

    Chapa azul…
    Realmente é mais do mesmo.
    Zico, inquestionável como jogador e ídolo, mas como dirigente? não sei.. lembrem da sua passagem recente com suas contratações de peso Val Baiano, etc.
    Trouxe jogadores jovens do CFZ, como Rafinha… é não sei.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo