Reunião entre Jorge e Chapa Azul acaba e candidato fixa prazo de dois dias para que haja uma definição sobre composição



Fala ae, Nação!

Após duas horas de reunião com integrantes da Chapa Azul, na noite desta quarta-feira, o candidato da Chapa Rosa, Jorge Rodrigues, fixou o prazo de dois dias para que haja uma definição sobre composição de candidaturas na eleição presidencial do Flamengo. Durante o encontro com integrantes da chapa encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, o início das conversas foi dado e uma composição não foi descartada por nenhuma parte. Até que o prazo de Jorge estoure, novas conversas acontecerão e a possibilidade de união é real.

Mais cedo, Jorge Rodrigues se reuniu por cinco horas com Maurício Rodrigues, da Chapa Laranja, e deixou uma composição encaminhada. Jorge continuaria encabeçando e Maurício retiraria a candidatura, assumindo o cargo de vice-presidente de marketing. Clique aqui e confira os depoimentos de Mauricio e Jorge ao LANCE!Net sobre a encaminhada composição.



  • jeferson souza

    David Nascimento , Valeu cara, obrigado por nos trazer os bastidores dessa eleição que promete sacudir a gávea.

    • wagner

      Com essa composicao, todos os membros envolvidos serao remunerados pelo clube ? muita gente, ate mais que um time de futebol completo.

  • LUIS CARLOS

    ACHO QUE A RENOVAÇÃO COMEÇA COM A SAIDA IMEDIATA DESSA PRESIDENTE AMADORA E DE SUA TRUPE DE MALANDROS…
    SEGUE NOTA ABAIXO…

    Antes da reunião do Conselho: “Daniel Paiva (Diretor Executivo de Finaças), Sr Willian (ex diretor de Edmundo Santos Silva) impediram o Rogério Tosca (contador), Com ajuda dos Srs Fernando Sihman, Daniel Dantas , Michel Levy (sem descrições, o Vice Dono do Clube, faz o que quer, inclusive contratos de empréstimos para o clube, sendo ele mesmo o avalista), Leonardo Ribeiro (Cap. Léo, precisa de mais?), que ao perceberem que a nova gestão contábil iria atrapalhar seus negócios, começaram a fritar (especialidade da casa) o contador Rogério Tosca, minando seu trabalho, com falta de informações e o jogando aos leões, como foi na reunião do Conselho Fiscal, que cobraram dele, explicações sobre R$ 7.000.000,00 em contas de adiantamento” DURANTE a reunião do Conselho: “O CF tinha que cobrar do Financeiro. A contabilidade trabalha com fatos gerados….e o tiro saiu pela culatra, logo no dia em que a reunião estava sendo transmitida ao vivo pela internet (pelo site que dizem as más línguas, ser de interesse do Cap. Léo), a “M” se espalhou! Pois bem, nosso nobre Contador, depois de escutar todos os tipos de insanidades e acusações, pegou a palavra e “vomitou” tudo, botou os pingos nos ís e foi aplaudido pela plateia e nobres conselheiros, por mais de duas vezes, exigiu da atual administração, seriedade com o clube e com o profissional que lá estava.” Depois da reunião: “Ele foi dispensado imediatamente e execrado pelos diretores. queriam proibir a entrada dele no clube, só que descobriram que o mesmo é sócio e isso complicou. Rogério ainda vai ao clube, quando permitem, sobre o aviso de não ficar andando pelos corredores, pois a diretoria não quer ele por lá, mas ele tem que terminar o balanço extraordinário com posição até 30/06/2012. No entanto, a documentação aparece em doses homeopáticas, contratos só são liberados pelo Daniel Paiva somente quando não dá mais para segurar. Um exemplo: Daniel Paiva, só entregou os documentos referentes aos 7 milhões e outras despesas, no dia 17/08, agora estão cobrando a ele urgência. Além do fato de estar sem receber a 3 meses, e de Levy ter declarado: que só vai pagar quando o balanço for entregue, mas, para o pessoal do financeiro, a ordem foi: “NÃO LIBERA MAIS NENHUM CENTAVO PRO DO ROGÉRIO, QUANDO ELE TERMINAR, MANDA ELE IR COBRAR NA JUSTIÇA.”

    Como tudo veio a tona… Começa o “problema”… -”Não existe possibilidade alguma de, no mínimo arranharem nossa estrutura, pois a oposição é medíocre, simplesmente não existe, essa coisa é pior do que a nossa organização, estão separados e perdidos” -”E outra, eles nem sabem quem é esse merda de contador.” Fernando em resposta ao “preocupado” Michel Levy, depois de mais uma tentativa frustrada (ontem a tarde 30/08) de manter Rogerio Tosca, ex contador do clube, com contrato ativo com o clube e assim manter o nobre contador impedido de falar, por causa das cláusulas contratuais e limar de vez, qualquer tentativa de recrutamento de Rogério pela oposição (leia-se Lysias ou Wallim – que são os únicos que a posição encara como possíveis concorrentes de peso). Rogério Tosca, mais uma vez demonstrou sua ética profissional, ao de lançar mais de R$8 milhões em conta de adiantamento no balancete encerrado em 30/06/2012, simplesmente por total falta de documentos legítimos. Deixou a administração atual mais uma vez de calça curta. Imediatamente Levy foi pressionado e declarou para a imprensa que já estava de posse de todos os comprovantes, que estavam na Diretoria Financeira (Leia-se Daniel Paiva) e afirmou refazer o balancete em regime de urgência para apresentar ao Conselho Fiscal. O grande problema: Quem vai refazer o balancete do 1º semestre de 2012, nao será mais Rogério Tosca, e sim o Sr William Santos (ex diretor da era Edmundo) e o contador atual do clube. William é um dos responsáveis pela saída de Rogério. Pergunta: Esses mesmos documentos que apareceram como mágica, não foram apresentados para Rogério e sua equipe durante a confecção do balancete em questão. O documento então é confiável?”

    Cabe a vcs que são sócios votantes, manter a Patricia e sua trupe, pois no proximo ano a gente vai fazer companhia ao Palmeiras…

    CHAPA AZUL NA CABEÇA!!!!!!

    • Martuga

      É OU NÃO É UMA CORJA!!!!!!!!!!!!

      POBRE FLAMENGO.

  • isael borges da silva

    Bom dia!

    Acho que tem muita gente, querendo passar a mão em um percentual do contrato com a Adidas caros Flameguistas que tem poder de decissão nas eleiçoes do clube por favor não deixa acabar com nossa nação.

    Isael Borges da Silva Flamenguista doente desde 1976

    • isael borges da silva

      ok!!! espero que mim ouçam por favor.

  • é triste mais é verdade: Feita a exceção, continua espantosa a posição ocupada pelo Flamengo – há dois anos detentor dos piores números do Rio. A péssima gestão Patrícia Amorim faz com que o clube já some quase um ano e meio sem patrocinador máster (somando meses de 2011 com todo o exercício 2012). Para piorar, um dos parceiros (Triunfo Logística) é de propriedade de Jorge Rodrigues, candidato a presidente nas eleições do próximo dia 3 de dezembro. Trata-se de uma situação vedada pelo estatuto, mas que contou com vistas grossas dos conselhos do clube. Como o candidato supostamente compõe a oposição, seria interesse da atual mandatária a pulverização dos votos entre as inúmeras chapas contrárias à sua.
    este é o real cenario da Gavea fatos que a torcida não tem conhecimento, esta mulher esta acabando com o flamengo, Srs sócios por favor, pelo amor de Deus votem em gente nova, não votem em quem não tem condições de administrar um clube da grandeza do fla.

    • wagner

      Porque a gestao atual demora tanto pra aprovar o mega patrocinio da Adidas ? temos por obrigaçao de promover um limpa geral no clube, varios jogadores medianos, dividas astronomicas com Ronaldinho, Luxa, Joel, Deivid o atraso no pagamento ao Avai referente ao bom zagueiro Renato Santos, ainda vamos ter que engolir o Mala sem alça do Alex Silva que cobrou o Mengao por miseros 15 dias de salario atrasado, o Maior clube do Brasil em Torcedores f

      • Edu Machado

        simples, não fecharam o contrato pra não acontecer o que geralmente acontece com os dirigentes que assumem o flamengo em lugar de outra direção, os que tão saindo zeram os cofres do clube p ferrar o sucessor

  • sOCIOS QUE REPRESENTAM A NAÇÃO RUBRO NEGRA, TODOS NOS SABEMOS DO CARACTER DO ZICO, ELE APOIA O EDUARDO BANDEIRA DE MELO, VAMOS NOS UNIR POR IDEAIS NOVOS, PARA FAZER UM FLAMENGO FORTE.

  • anailton bastos

    SRS SÓCIOS, VAMOS COLOCAR O FLAMENGO NO SEU DEVIDO LUGAR, ANTIGAMENTE TODO MUNDO TINHA MEDO DO FLAMENGO AGORA SOMOS MOTIVO DE PIADA, TUDO POR CAUSA DESSA ADMINISTRAÇÃO, COMO RELATADO PELO ANDERSON JÁ FAZ TEMPO QUE O FLAMENGO NÃO TEM UM PATROCÍNIO MASTER E ISSO É UM ABSURDO. HOJE ERA PARA O FLAMENGO TER A MAIOR RECEITA DO FUTEBOL BRASILEIRO, E TEMOS QUE ENGOLIR ESSES CURITIANOS TIRANDO ONDA !!!! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FLAMENGO HEPTA !!

  • Cleyton Oliveira

    Deixe à chapa Azul assumir, são grupos de empresários fortes financeiramente e que não precisa se beneficiar de futuros rendimentos do clube e poderá ajudar e muito o nosso Flamengo (força chapa Azul).Moro em São Paulo e não vejo à hora de chegar dia 03/12 p/ à ex- Presidente Patricia Amorim desapareça do Flamengo, Chega de pagar mico.Quando chegar à hora de estampar à marca Addidas na camisa do Flamengo pode ter certeza que vamos figurar entre as maiores marcas do mundo e sem fazer muita força.Isso aqui è Flamengo seus paga pau.

  • julio

    vamos deixar apatricia no chao.

  • LUCAS

    renova a chapa dele, porque o clube num pode perde um outro bom candidato para a presidência.

  • leandromedvedev

    Chapa Azul, ADiDas, volta do Maraca! ufaaa!
    Ventos melhores soprarão em 2013 Nação!
    Eu acredito!
    SRN!

  • Marcelo

    CHAPA AZUL

  • FLAPENTATRIHEXA

    O CRF precisa é de união neste momento crítico; todos querem o poder, mas será que estão bem preparados para presidir o clube?
    O torcedor exige resposta, às mudanças são necessárias, mas precisam ter coerências; pois o nosso clube em 2012 foi um fracasso em campo e administrativamente.
    Por enquanto esqueçam esse negócio de dívidas, o CRF precisa urgentemente de um futebol forte dentro de campo, jogadores de bons níveis, que juntamente com a garotada que já começou a esboçar um futebol mais atrativo, e isso com certeza já será o pontapé inicial para 2013. Agora a Patrícia tem que sair, isso é fundamental para o novo começo..SRN

  • Campeão do Mundo

    NEM O PARQUINHO –
    RELATO DE UM SÓCIO DO FLAMENGO SOBRE AS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE – Por Renato Maurício Prado – Matéria de Hoje 23/11/2012

    “Há duas semanas, minha mãe, que tem quase 70 anos, quis ir ao banheiro na Gávea e quase desistiu tal era o mau estado de conservação. Sujo, portas quebradas, chuveiros pingando… Se o feminino estava assim, nem preciso falar do masculino né? …Há meses tem a sua quadra infantil sem as balizas onde as crianças jogavam futebol. Meu filho de cinco anos reclama comigo e o que vou responder a ele? ”

    MATÉRIA COMPLETA EM: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/11/23/nem-parquinho-476114.asp

  • Krauss

    CHAPA AZUL!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo