O providencial sumiço de Assis do noticiário



Ronaldinho mudou da lama para a água em Belo Horizonte. Isso é inegável. Lá, o salário está em dia e as notícias dos problemas extracampo do jogador não saem com a mesma frequência dos tempos tumultuados de Flamengo. Mas uma alteração fundamental para o acréscimo de rendimento do Gaúcho passa quase que despercebida: o desaparecimento do irmão dele, Assis, do cotidiano do empresariado.

Assis não vai à Cidade do Galo ou à sede de Lourdes armar barracos, não mete a cara para falar sobre um problema do irmão e raramente é visto no centro de treinamento atleticano acompanhando uma atividade do elenco. Lá, ele não faz o que bem entende. Kalil o tratou como um empresário, não como um messias que teve a “generosidade” de colocar um jogador do porte de Ronaldinho no clube dele. Fez tudo diferente do que Patricia Amorim e o grupo político dela fizeram.

Quando o presidente atleticano avisou na apresentação de Ronaldinho que as coisas seriam diferentes da época de Flamengo, essa perda da influência de Assis no dia a dia do irmão estava no pacote. Uma decisão mais do que acertada, respaldada nas seguidas boas atuações do Gaúcho neste Brasileiro. Foi feito o simples, sem mistério. Palmas a ele.



  • Mateus

    ronaldinho era pra ficar no Flamengo, otima contratação, porem a diretoria não o respeitou como um ótimo jogador e ainda deu poder para esse Assis!!!
    resultado todos nós vimos

  • na verdade, em relacao a isso
    o presidente do atletico,acertou
    no flamengo era todo mundo
    dando pitaco.
    principalmente o assis
    mais o que passou .passou
    vamos mengao.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    É de tdos os lados vem indicios de quanto é fraça a dministração atual da nossa Presidenta Patricia Amorim.
    O Caso do Ronaldinho foi o mais emblematico, mais existem coisas piores q rondam o CRF, como o caso sem explicação do Sumiço de R$ 7 Mi das contas do Clube.
    E da ñ aprovação das contas na Administração da Patricia, e do absurdo aumento do individamento do Clube, tdo isso nos leva a crer q ñ sera possivel a reeleição da Patricia, para o bem da Nação, acho até q o M Braga tinha razão qdo deu entrada no pedido de Impeachment pq ñ é possivel q com tdo isso q esta acontecendo a Patricia consiga sair do Clube sem nenhuma penalidade.
    Se bem q nossos Dirigentes fazem dos Clubes Brasileiros o q bem entendem pq sabem q nada acontecem a eles, metem a mão na grana alheia ficam Milionarios e os Clubes sempre amargando resultados horriveis e campanhas mediocres.
    Mais esses resultados são a imagem do q é a CBF, dirigida por pessoas de indole questionavel q fazem da entidade o q bem entendem e como nos Clubes tb ñ prestam contas a ninguem e tb viram Milionarios com furtanas incalculaveis.
    E assim vive o Futebol Brasileiro, Super rentavel, com os Clubes falidos e Empresarios e Dirigentes Milionarios.
    Isso só vai mudar qdo o Futebol for profissionalizado e a CBF tenha um constante monitoramento, o problema é quem fara esse trabalho de monitorar a CBF pq se isso ficar a cargo dos nosso Politicos ai a desgraça sera total e irreversivel.

    SRN

  • Antonio Renato

    O SALÁRIO TÁ EM DIA, MAS O CARA GANHA BEM MENOS DO QUE DA ÉPOCA DO FLAMENGO.

    • sérgio

      Não entendi,se ele ganhava um milhão no flamengo mas não recebia ,e ganha no galo só cem mil, um exemplo,e lógico que no galo ele ganha mais,pois recebe em dia..

  • JOAO DE DEUS DA COSTA RABELO

    ESSE ASSIS IRMAO DO OUTRO NAO PASSA DE GRANDE PILANTRA, POIS FOI ASSIM COMO JO-
    GADOR E AGORA COMO EMPRESARIO DO SEU IRMAO. PORTANTO A DIRETORIA AMADORA DO
    FLAMENGO DEU GUARITA DEMAIS PARA ELE E ELE FEZ O QUE FEZ, NUNCA ERA PARA A DIRETO
    RIA DO MENGAO DER DEIXADO ELE AVONTADE NO CLUBE POIS ELE APRONTOU SEMPRE POR
    ONDE ELE PASSOU, FOI ASSIM ATE NA SUIÇA QUE UM PAIS SERIO BEM DIFERENTE DO NOSSO,
    ONDE SE RESPEITA AS PESSOAS, ESSE BULHA ERA PARA TER LEVADO UM SAPECAIAIA DA NA-
    ÇAO E AI ELE IA VER COMO SE TRATA UMA TORCIDA DO TAMANHO DA DO FLAMENGO.FUI

  • DAGEMA

    VAI TOMAR NO … ASSIS E O DENTUÇO O FLAMENGO É MUITO MAIOR E MAIS IMPORTANTE QUE OS DOIS.NÃO FAZ FALTA NENHUMA TEMOS É QUE LIMPAR ESSA DIRETORIA DE MERDA E COMEÇAR UM ANO NOVO COM UMA DIRETORIA E UM TIME MAIS COMPETENTE E COM CAPACIDADE DE CONQUISTAS.

  • Marcelo

    É muito fácil para um jornalista chegar agora e dizer isto ou aquilo estava errado e isto agora é que está certo. Tendo um modelo que deu errado é MAIS DO QUE EVIDENTE que as coisas terão que ser diferente. Seguindo o raciocíneo desse jornalista que escreveu esta matéria, então, era a liberdade do Assis dentro do clube que foi a causa do fracasso do R10 dentro de campo? se o Assis não tivesse liberdade aí então o R10 não fracassaria? fala sério !!!! A única maneira desse dentuço e desse fanfarrão do Assis de limparem a barra deles é mudando mesmo. Só não enxerga isso quem não quer.

  • LUCAS

    ASSIS SEU SAFADO, SAIBA QUE HOJE NO JOGO QUE SERÁ DIFÍCIL PRO MENGÃO,
    MAIS O FLAMENGO P/ MIM VAI PASSAR POR CIMA DE NOVO DO GALO, É O RONALDINHO NUM VAI CONSEGUIR NEM RESPIRAR.

  • Murilinho, acima de tudo rubro negro.

    L adrão de camisas só aparecia quando tava no Fla e por cima roubando o manto, dois mercenarios do car……, o cara tambem denigriu a imagem do clube como é que fica, ninguém diz nada, bebado , atrasado, mexendo com puta, sem falar o lance da punheta, mermão vc não jogou por isso tomou bomba no pagamento vcs mancharam o clube e agora querem dim dim , escuta só manos pilantras vcs aprontaram e nós não o pagamos cada um na sua e bola pra frente continua jogando sua bolinha ai, neste timeco sem titulos nao ganha nada e quer ser grande, se vc nao ganhar nada ai punheta 49 o bicho vai pegar pro teu lado mane, que a torcidinha das galinha ta doida pra ganhar qualquer titulo nem que seja o de eleitor….

  • FLAPENTATRIHEXA

    Tb o que poderíamos esperar dessa presidenta omissa do Flamengo, só micos!
    Ainda hoje estive com um membro da diretoria de esportes do Fla, ele me disse que a Patrícia virou as costas para tudo, só quis saber da natação, e aí deu nisso. Essa mulher é fraca, não pode ser reeleita. É um avergonha tanto dinheiro indo pro ralo, lavagem de grana, sumiço de dinheiro, é muita maracutaia, não merecemos esse tipo de gente comandando o nosso clube.
    Quanto ao Ronaldinho, já é passado; é um bom jogador, mas essa intervenção do irmão no nosso clube nos prejudicou; pq o cara é ganancioso, e ainda por cima essa presidenta idiota não soube conduzir essa excelente negociação junto a traffic, então não pode ter respaldo, essa foi a verdade.
    E agora o Fla precisa urgentemente de um presidente presente, de forma a elevar o nosso grande Flamengo de volta as grandes conquistas, pq tá fhoda!!

  • FLAPENTATRIHEXA

    Meus amigos rubro-negros, não sou mais torcedor do que qq outro rubro-negro; mas digo pra vcs com toda certeza: PATRÍCIA AMORIM NÃO!!…CHEGA DE AMADORISMO NO MEU CLUBE DE CORAÇÃO, CHEGA!!..SRN

  • claudio zanon

    talvez aí o crescimento do Ronaldinho, este farsante sumiu, deixou de passar a mão na cabeça do cara, quem sabe o proprio Ronaldo acordou.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo