Mascotes prontos



Na Praia dos Cavaleiros, já em Macaé, a reportagem do LANCENET! encontrou meninos de uma escolinha do Flamengo localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles estão na cidade para serem os mascotes do Rubro-Negro no jogo deste sábado, contra o Macaé, quando entrarão com os atletas no campo.

Mesmo sem Ronaldinnho, Vagner Love, Léo Moura e companhia, os garotos estavam felizes da vida com a oportunidade. E, curiosamente, o jogador preferido deles é um reserva deste time: o também menino Adryan.

– Ele é bom de bola e é Mengão! – disse um dos radiantes garotos rubro-negros.

Adryan atuou uma vez pela equipe profissional, exatamente na estreia do time no Estadual, contra o Bonsucesso. Ele entrou na segunda etapa e mesmo tendo ficado poucos minutos em campo, fez o quarto gol do Fla na goleada de 4 a 0.



  • FLAPENTATRIHEXA

    É ISSO AÍ,PRECISAMOS DESTE TRABALHO DE BASE,FORMAR JOGADORES PRO FUTURO,COISA QUE SEMPRE FOI FEITA ANTERIORMENTE.
    ESTAMOS COM UMA BOA SAFRA,ESSES MENINOS QUEREM REALIZAR OS SEUS TALENTOS NO NOSSO MENGÃO,ISSO É MUITO IMPORTANTE.
    QUANDO O TIME PRINCIPAL ESTIVER JOGANDO EU BOTARIA NO BANCO ALGUNS DESSES JOGADORES PARA PODEREM SENTIR A EMOÇÃO DE JOGAR COM OS MAIS EXPERIENTES E TB AJUDA-LOS NA HORA QUE O GRUPO PRECISAR.
    PRECISAMOS APOIAR NO INICIO,VAMOS DEIXAR OS ANTIRUBRONEGROS ACHAREM QUE ESTAMOS RUINS,DEIXEM ELES ZOAREM,MAS DEPOIS ELES VÃO CONTINUAR NO CHORORÔ..SRN

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo