Dirigente otimista



O diretor-executivo do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, foi um dos mais bem-humorados no treino de sábado, aqui em Goiânia. Cordialmente, ele atendeu a imprensa, brincou com membros da comissão técnica e procurou deixa o ambiente ainda mais agradável, já que o Rubro-Negro passa por fase de turbulência dentro e fora de campo.

Veloso reiterou que os problemas de R10 extra campo estão sendo muito bem resolvidos pela presidente Patricia Amorim, e preferiu focar apenas no jogo contra o Atlético-GO, segundo ele, importantíssimo para as pretensões do Flamengo no Brasileiro.

O dirigente sempre deixou claro que o objetivo do clube é a vaga na Libertadores e se depender de seu otimismo, a classificação está bem próxima.

Rapidinha: Devido ao forte calor que fez no treino, Veloso estava com trajes mais despojados, bem à vontade na capital goiana. Será que o time também se sentirá em casa no Serra Dourada?



  • paulo roberto

    Está mais que claro que alo de muito podre no reino da Dinamarca, não é admissível que um time que vinha tendo o ataque mais positivo do campeonato, de repente pare de marcar, e nem se quer crie alguma possibilidade de golos goleiros adversários nos últimos jogos com o Flamengo, tem passados despercebidos, o time não chuta uma bola se quer em direção da meta adversária, o Flamengo tem levado sufoco em quase todos os jogos, os caras pegam tudo que é rebote nas proximidades da nossa área e a nossa equipe não consegui trocar pelos menos três passes certos no ataque, afunilam demais o jogo, o Léo, não aparece mais no ataque para fazer a jogada pelos francos, o Júnior César, é um grande enganador, não acerta uma jogada de linha de fundos, isso , quando raramente ele aparece por aquele setor. Para jogar esse futebol medíocre que o Flamengo jogos durante toda temporada, não precisa de pagar um Luxemburgo e ao Ronaldinho, os tubos de dinheiro, existe muitos outros técnicos e jogadores com menores salários no mercado e que estão rendendo muito mais técnicamente para suas equipes. Ex.; Jorginho , Hélio dos Anjos, etc. . .

  • paulo roberto

    Sinceramente, não suporto mais , ver iniciar e terminar mandatos de diretorias do Flamengo, com esses DINOSSAURUS CEDENTOS DE PODERES E VAIDADES. Quando aparece uma renovação como a Patrícia Amorim , há uma luz de esperança no horizonte, mas logo se ver que é apenas uma estrela solitária rodeada de nuvens sombrias que não deixam sua luz brilhar com intensidade, ofuscada pela sombra desses DINOSSAURUS, que em pró de suas vaidades e interesses pessoais aniquilam o nosso Clube centenário, que só agora com a Patrícia é que está tendo a possibilidade de construir o seu próprio CT e pensando em melhorar o seu patrimônio. A NAÇÃO RUBRONEGRA tão grande que é , e que se renova constantemente, oxalá , que surja alguém com o espírito jovem e empreendedor e que possa participar dessa diretoria para como adjunto da Patrícia possa tirar o nosso Flamengo dessa aniquilação que é imposta por esses conselheiros e diretores , velhinhos conservadores e vaidosos. Não adianta montar time caríssimo, não poder manter, não ganhar nada e deixar o Clube cada vez mais no precipício financeiro.

  • Renée Da Vinci

    O que não entendo é dar espaço prum filha da puta como esse Veloso. Esse cara é um câncer e vocês ficam de conversa mole com um escroto como esse. Pra chegar ao ponto que cheguei de xingar uma pessoa dessa maneira podem imaginar a raiva que tenho dessa figura nojenta.
    Claudio, meu filho, que notícia importante ein???

  • itamar melhor presidente

    Os direitos humanos, juntos com os ministros do p. lula e do p. fhc. estara em campo, junto com a ladruaguen que eziste na previdencia social….

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo