Junior Cesar ou Juan?



Alô Nação Rubro-Negra,

Uma das contratações mais comemoradas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-esquerdo Junior Cesar chegou e tomou conta da posição. Com a queda do time na competição, o camisa 6 também passou a oscilar.

Mesmo assim, não tem nenhum concorrente à altura. Junior Cesar veio para preencher uma lacuna deixada por Juan, que não teve o seu contrato renovado no início de 2011 e acabou se transferindo para o São Paulo.

Juan ficou várias temporadas no Rubro-Negro, conseguiu alguns títulos e brindou os torcedores com grandes atuações.

Meu questionamento é o seguinte: você, torcedor do Flamengo, tem saudades dele ou acreditam que o Junior Cesar resolveu o problema da lateral esquerda?

Sua opinião é de suma importância para nós, setoristas do Flamengo. Os melhores comentários sairão no LANCE! desta quinta-feira!

Rapidinha: Aguardo no meu Twitter, os palpites dos jogos dos cariocas para a próxima rodada do Brasileiro. Quem cravar os quatro, leva a camisa do seu time!

P.S.: Os comentários escolhidos para sair no LANCE! desta quinta-feira são os de Edmilson Guimarães, Olavo, Rafael e Felipe Barbosa! Parabéns!

 



  • Felipe Barbosa

    Junior Cesar. Ele marca melhor e é mais veloz nos contra-ataques. Só precisa melhorar nos cruzamentos, isso o Juan fazia bem no Mengão.
    Abraços.

    • Boa tarde, o Juan é melhor jogador que o Júnior Cesar, pois ele marcava melhor, tinha um vasto repertório de dribles, atacava e fazia cruzamentos na área que resultavam em gols e, ainda, de vez em quando fazia os seus, nunca abaixo de 10 gols por ano. o Junior Cesar não dá passes para gol, não sabe driblar os adversários para ir à linha de fundo cruzar, não faz um cruzamento certo, porque aprendeu a dar chutes quase do meio de campo lá no Florminense. O que aconteceu é que o Juan estava descontente com as coisas que aconteceram em 2010 (Adriano saiu, Bruno preso, perda do Carioca 2010, perda da Libertadores…) e ele não teve paciência para se ajeitar. O Flamengo perdeu muito com isso e terá de dar chances a algum jogador da base ou contratar algum outro que esteja em ascensão no campeonato.

    • Thelmo Melgaço

      Felipe, boa noite sangue RN. Observo que o Júnior César logo nos seus primeiros jogos se diferenciou e muito no quesito cruzamento em se comparando ao Juan, que a meu ver, era bem pior do que o Leonardo Moura. O Juan não tinha força para cruzar a bola depois de uma corrida à linha de fundo, e quando conseguia, a bola sempre ía a meia-altura, facilitando o trabalho do zagueiro adversário, que sempre tirava a bola ou na canela ou então matava a bola de chapa e saía jogando. Júnior César caiu ultimamente, junto com todo o Time, mas ele tem melhor perfomance que o lateral do São Paulo.

      • Fabio

        Melhor do que este dois é CORTEZ do botafogo,que a diretoria do mengão teve a incopetecia de não traze-lo.
        jr cesar é um pouco melhor que o juan.

    • Rafael macaé

      juan é claro esse jr cesar nao joga nada !!!!só corre igual um maluco.

    • Fred Henauth

      Concordo… Acho que na primeira convocação ”nacional” quem deveria ter ido no lugar do Kléber do Inter era o Júnior César, na lateral esquerda, jogando no Brasil, só quem marca melhor que ele é o Léo do Santos… Tanto é que nunca mais se falou em lat esq depois que ele estreou…

      • JUNIOR

        PUTSSSS VC É MUITO BURRO, POR ISSO É FLAMENGUISTA

        • ROGERIO

          PUTSS VC É MUITO BURRO, POR ISSO NÃO GOSTA DO FLAMENGO

          • FLAPENTATRIHEXA

            FLAMENGUISTA É MUITO DO SABIDO…BURRO É QUEM TORCE CONTRA…SRN

    • Kinho

      Será que você está falando do Juan lateral esquerdo ? Ele nunca acertou um cruzamento. Não tinha nem força pra isso. Seu forte era a arrancada. Cruzar ? Nem com a esposa dele ele consegue…rs. Um abraço>

    • Bom dia, o Juan é melhor jogador que o Júnior Cesar, pois ele ataca, dribla, vai à linha de fundo e marca melhor. Tinha um vasto repertório de dribles, atacava e fazia cruzamentos na área que resultavam em gols e, ainda, de vez em quando fazia os seus, nunca abaixo de 10 gols por ano. o Junior Cesar não dá passes para gol, não sabe driblar os adversários para ir à linha de fundo cruzar, não faz um cruzamento certo, porque aprendeu a dar chutes quase do meio de campo lá no Florminense. O que aconteceu é que o Juan estava descontente com as coisas que aconteceram em 2010 (Adriano saiu, Bruno preso, perda do Carioca 2010, perda da Libertadores…) e ele não teve paciência para se ajeitar. O Flamengo perdeu muito com isso e terá de dar chances a algum jogador da base ou contratar algum outro que esteja em ascensão no campeonato.

  • Olavo

    Jr. César começou bem, mas vai ter q comer muito arroz com feijão pra atingir o nível do Juan em 2007, 2008 e início de 2009.

  • Danilo

    O São Paulino sente saudade do Junior que é bem melhor que o Juan.

    • Igor

      Juan é infinitamente melhor, nem se compara!

      • Pedro Paulo

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        ta de sacanagem?

        • FLAPENTATRIHEXA

          NO MOMENTO ATUAL O JUNIOR CESAR ESTÁ BEM MELHOR DO QUE O JUAN,MAS TB NÃO É LA´ESSAS COISAS,AINDA BEM QUE NÃO TEMOS O MARCIO CARECA,KKKKKKKK

  • Eric

    Junior César está melhor que o Juan dos ultimos tempos no Mengão, mas ainda não chegou perto do Juan em seus tempos áureos. Ele tem que melhorar muito os cruzamentos e o passe.

    • Fred Henauth

      Se comparar os melhores momentos de cada… Com certeza o Juan já ”jogou” mais que o Júnior César, tanto é que foi titular da seleção contra a Bolívia no Engenhão nas eliminatórias pra 2010… Mas o Juan num tava mais com clima pra ficar no Fla… É o mesmo caso do Deivid…. Pode dar 80000 chances que ele nunca mais vai render o que já rendeu em outros tempos… Só quem consegue isso são os craques… Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Zidane, Nedved e outros…

      • Pedro Paulo

        Concordo!

  • Pedro Henrique Ferreira

    Não vejo o Junior Cesar tendo atuações tão fracas como estão dizendo por ai, o Juan quando queria jogar bola, jogou muito no Flamengo. Gosto do Junior Cesar, é um jogador de muita entrega e tem condições de fazer igual ou maior sucesso do que o Juan (quando o mesmo estava afim de jogar ne).

    SRN

  • Só Flamenguista de coração, más sinceramente não é porquê ele tá no rival que penso dessa maneira. Minha opinião de análise de um com o outro é que o Juan simula muitas faltas, e as faz também… Já o Jnrº. César não é tão veloz quanto o 1º citado, porém ganha na esperteza e no coletivo, ele só não é melhor por falta de um companheiro que jogue os 90 minutos colado com ele, ou seja: Um parceiro que compre a briga com ele no bom sentido.

  • junior cesar joga pra karalho , tem raça, mas o juan quando queria jogava muito tbm ……..

  • Messias Miranda

    Juan foi muito importante para o Flamengo,mas viveu de muitos altos e baixos,ainda saiu em baixa,nunca conseguiu aguentar a pressão da torcida,spre q a torcida pegava no seu pé,caia ainda mais de rendimento…
    O Junior Cesar chegou a pouco tempo,não tem se destacado tanto nos apoio ao ataque,assim como juan fazia,talvez por opção do Luxa,vaole lembra q quando chegou a temporada já havia começado,por hora tem dado conta do recado.Veremos melhor ano q vem,fazendo a pré-temporada com todo o elenco…

  • BOAZ

    SOU SAOPAULINO E PREFIRIA 1000 VEZES J.CESAR DO QUE JUAN

  • Concordo com os comentários acima quando dizem que o Junior Cesar é um bom jogador, porém nunca poderemos esperar dele o que o Juan fez pelo Flamengo, pois quando estavamos precisando daquele resultado no fim do jogo, quem aparecia para sofrer um penalti por exemplo, o marrento Juan, que tinha uma técnica muito mais apurada, Junior Cesar é melhor na marcação e só. Eu particularmente não tenho dúvidas que o Flamengo não fez um bom negócio não renovando com Juan, mas fazer o que né, hoje joga no flamengo quem o dono (Luxemburgo) do clube diz que joga. O caro que preferiu ficar com Deivid a contratar Adriano, so pode ser o dono do clube. O cara que deixa Wilians como titular, afinal falando de Wilians… ele entrega a bola de volta para o adversário na mesma proporção que ele rouba a mesma do adversário, então do que adianta eu lhes pergunto? E o senhor Luxemburgo que tem coragem de dizer que Wellinton jogou bem.. kkkkkkk….tenho que sorrir fazer o que? Felipe, Léo Moura, Gustavo, Alex Silva, Junior Cesar, Aírton, Renato, Tiago Neves (Adryan), Ronaldinho, Jael e Diego Maurício (Tomás).

    • FABIO MARTINS

      cara eu ate concordo com a sua escalação eu só trocaria o gustavo pelo david porque o gustavo é meio lento igual ao alex silva dois lentos juntos não da, no demais mantem vlw

  • SERGIO DANIEL NITEROI

    O JUAN E LEO MOURA FORMARAM A MELHOR DUPLA DE ZAGA DO PAIS POR UNS 3 ANOS… OS ALTOS E BAIXO DE JUAN NO FLAMENGO E NORMAL DE QUAL QUER JOGADOR QUE TEM LONGEVIDADE NUM CLUB, AINDA MAS UM TIME DE MASSA COM O FLAMENGO, MAS VI BONS JOGOS DO JUAN, GOSTEI MUITO. O JUNIOR ACABOU DE CHEGAR TEM SIDO UNS DOS MELHORES EM CAMPO, TENDO AS CONSISTÊNCIA DO QUE O LEO, ADMIRO A RAÇA DELE FAZ O JOGO CERTO…

    • Leandro

      kakakka Juan e Leo Moura formaram dupla de zagua, shuahusahushua da pra ver que esse entende mesmo de futebol. Pra ele o Juan e o Leo são zagueiros, shuahusahuhausa.

    • FABIO MARTINS

      realmente esse entende de futebol só na tv dele q transmitia o leo e juan como zagueiros haushaus

  • Rafael

    Se compararmos os auges dos dois, o Juan ganha de lavada. Mas desde 2009, Juan entrou numa descendente e nunca mais reeditou grandes atuações, inclusive com partidas apáticas e desinteressadas pelo rubro-negro. Hoje o Junior Cesar é muito mais efetivo para o Flamengo do que o Juan para o São Paulo.

  • erico guerreiro

    olha seguinte. esse jogo contra o são paulo, posso dizer uma coisa, misticamente, acho que se o flamengo ganhar do são paulo, com um time desses , que não ta ganhando nada, e fla é campeão.bom mistica, mas a realidade é nua e crua. sem love, kleber, sheik, adriano, tudo seria maravilhoso,, mas o ¨se¨ não entra. o flamengo pode ter messi, mas se não melhorar a zaga, e meio, tem que rezar para tomar menos de 3 de todo mundo. to preocupado, pq na pior da hipotese, melhor ser quinto, com o vasco no g4, do que sul americana, pq com esse time ta mau.
    t neves, renato ta dificil, leo moura… olha mau cara, bom 2012 n vejo com bons olhos, esse papo de carioca , ja deu, sou flamengo, ate a alma, mas não da para assitir , um time errrar mais de 50 passes por jogo, e depoistar confinaça na base, vai queimar os meninos.

  • Leandro

    AE URUBUZADA, SE ESTÃO COM SAUDADES DO JUAN, PODE LEVAR. VENDERAM UM PRODUTO ESTRAGADO E DE PESSIMO GOSTO. PORCARIAAAAAAA DE LATERAL, RIDICULOOOOOOO.

    • jeferson

      ele nao ta jogando nada, deixa ele aí mesmo, no Flamengo ele errava e sempre entregava o outro, no sao paulo ele apenas erra, calma que quando ele começar a entregar voces vao ver.

  • Junior cesar é um otimo jogador, chegou e tomou a posição, mas tem que mostrar muito futebol para fazer com que o torcedor esqueça do Juan nos Bons Tempos !
    Mas se continuar assim e conquistar titulos tem tudo para fazer historiano elenco rubro-Negro !
    Detalhe Melhorar os passe e os cruzamentos é fundamental para isso !
    Abraços Galera Ate A proxima !
    Vai Mengãoo !

  • O juan de 2007 e 2008 era disparado o melhor lateral esquerdo do Brasil! pena que começou a cair de produção em 2009 pra 2010… enfim o Junior cesar e um bom lateral mais precisa melhorar e muito!! seus crusamentos, tem que comer muito arros e feijão pra jogar o que Juan jogol pelo Fla.

  • o juan nao jogava nada ,de cada 10 cruzamentos na área, acertava2,tremendo cai-cai,e marrento. o junior Cesar é o cara!!

  • JR.cesar é muito bom! mais o Juan em 2006,2007,2008,2009 joga muito muito.

  • Fabio Morais

    Bom, acho o Junior Cesar um bom lateral, mas ele tem que ir mais na linha de fundo e cruzar melhor a bola, pois tem boa velocidade, mas quando pega a bola sempre volta, assim nao da, tem que ter coragem de arriscar mais como o Juan fazia na época da boa fase!

    • ladimir

      Só complemento sua opnião registrando que Jr. César é melhor defensivamente.

  • Antonio Carlos

    No esquema de jogo hoje do flamengo, o Junior Cesar é infinitamente melhor: Primeiro porque ele sabe chegar a linha de fundo e cruzar. O Juan nao sabe fazer isso.
    Antigamente, quando o flamengo usava o Leo Moura e o Juan como ALAS, eles funcionavam bem porque o Juan centraliza muito o jogo e por consequencia recebia bola do pivô em condições de gols. Depois que o flamengo resolveu usa-los como laterais, tanto o Juan quanto o Leo cairam de rendimentos. Por isso, digo que hoje o Junior Cesar é melhor que o Juan como lateral.

  • HENRIQUE

    Juan era um morto vivo em campo…ja foi tarde embora!

  • Andre

    SÓ MESMO O IMBECIL DO LUXEMBURRO, QUE DEIXA O JUAN IR EMBORA DE GRAÇA PARA O SÃO PAULO PARA DEPOIS GASTAR UMA FORTUNA COM ESSA PORCARIA QUE ERA RESERVA NO SÃO PAULO, O CARA NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO E PARAECE QUE EXISTE UMA REGRA QUE ELE NÃO PODE PENETRAR A GRANDE AREA, ELE PARA E CRUZA EM CIMA DO ADVERSARIO, VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA EGIDIO

  • V. Mendes

    O Juan ja tinha dado td que podia estava mais que na hora de renovar, o Jr Cesar vai render conforme o time melhorar… abraço!

  • carlos

    juan foi melhor.mas no momento junior cesar

  • O junior cesa nunca vai ser a fogar ele nunca vai no fundo pow, mais ele marca bem so falta ele ir no fundo sem medo,ai ele vai jogar melhor.

    • Felipe Barbosa

      Meu Deus!!!

      “Nunca vai ser afogar”… demorei dois minutos só pra entender a cabeça desse rapaz… o assunto não é esse, mas por essa página dá pra ver como nossa educação vai bem… kkkkkkkkkkkk
      Antes que digam alguma coisa, não é só na página do Flamengo não heim!!! kkkkk

  • Renan

    Olá!
    Para falar de Juan e Junior Cesar não é difícil, os dois jogam muita bola. Os melhores momentos do Juan, foram sem duvida os momentos em que esteve no Flamengo.
    Até a final da copa do brasil de 2006 o Juan era muito questionado pela torcida, mas depois daquele gol na final contra o Vasco, as coisas mudaram pra ele.
    O Junior Cesar teve seu melhor momento no Fluminense, inclusive na Libertadores, competição que chegou até a final juntamente com o Thiago Neves que hoje também joga no MAIS QUERIDO DO MUNDO. Mas usando muita lógica, o Juan quando esteve 100% jogou e deu muito mais alegrias ao Flamengo do que o Junior Cesar 100% deu Fluminense.
    Hoje o Junior Cesar é muito mais importante pro Flamengo do que o Juan pro São Paulo. Mas se for analisar, ambos são muito importantes para suas equipes, afinal de contas, nenhum tem um substituto no mesmo nível em seus times.

  • O Junior está passando por um momento irregular como quase todo o time do MENGÃO, mas nã podemos esquecer que quando o time estava embalado o Junior apresenteva um futebol muito melhor f=do que o do Juan (QUE NÃO ESTAVA JOGANDO NADA). Vejo ainda no Junior um jogador de muita entrega durante as partidas.
    MENGÃO CAMPEÃO

  • eduardo

    acho q júnior césar. ele sabe puxar bem um contra-ataque e sabe marcar bem. o juan marca melhor mais ñ tem muita velocidade

  • Paulo Mengão

    Dua m…, prefiro o Egídio. Ta jogando muito no Ceará.

  • Renan

    Sem dúvidas o Egídio está jogando muito no Ceara, e no flamengo, quando o cara começou a jogar, emprestaram de novo. Assim como fizeram com o Vinicius Pacheco, entre outros.

  • David

    O Junior Cesar é melhor que o Juan, e ponto. Dizer que o Juan cruzava bem???? pelo meus filhinhos…Pega todos os jogos do Juan pelo Fla e procura quantos gols nasceram de cruzamento dele… Geralmente – e muito – ele cruzava em cima do zagueiro à sua frente… impressionante!!!! a bola nunca passava pelo primeiro marcador…

    • Felipe RJ

      concordo!!!!!!
      não sabe cruzar..só cruza em cima do marcador!!

      sabe o q acontece??? maioria das pessaos q opinam aqui nem frequentam o estadio

  • FLASAMOR

    juan tem historia no mengao ganho titulo q poucos ganharam alias muitos ja ganharam pq ganhamos muitos titulos..kkkkkk tem q respeita isto mais foram muitos anos de club e canso perdeu o clima…junior entro numa hora carente da lateral e vem mostrando raça d++ corre os 90 minutos acho q so nao vai muito na linha de fundo pq gaucho fuca muito ali fazendo ao cruzamentos……….agora brasileirao tem 20 clubes e acho q os dois estao entre cinco melhores quem nao concorda q fale cinco ai melhoressss q eles abraço pra naçao mengoooo

  • Fernando

    Verdade que o Sao Paulo ta querendo trazer o Wagner Love??? Putz!!!!

  • taskas

    O J. césar é um jogador mediano, esforçado, mas ainda meio trancado, com receio. Temos que dar um prazo maior para que ele possa desevolver seu futebol. O Juan teve seu ápice em 2008 e a sua fase no mengão passou. Esta buscando seu lugar ao sol.

  • Samuel Vitoriano

    OS DOIS SÃO UMA PORCARIA. TIRANDO RONALDINHO, O TIME INTEIRO SÃO UM BANDO DE CALÇA CAGADA. ESSE TIME VAI SER REBAIXADO..!!

  • Fabio Junior

    Olha o Jr César está começando a ganhar confiança e com certeza tendo um meia que jogue pelo lado esquerdo e que possa fazer dupla com ele, renderá muito mais que o Juan, ambos tem velocidade para apoiar o ataque, o grande problema do Juan é que na hora da marcação de um jogador experiente perdia a cabeça e nos deixava loucos com certas faltas perto da área, mas para o Jr César começar a ganhar moral com a NAÇÃO RUBRO NEGRA precisa se concentrar mais nas horas de cruzar as bolas e ter confiança nos chutes surpresa pois só cobramos de quem sabemos que pode render algo mais!
    Saudações RUBRO NEGRA

  • Felipe RJ

    Quem falou q juan joga bola não entende nada de futebol! Jogava pq??? pq fez alguns gols em finais??? que bom que teve estrela e por isso o melhor apelido para ele é ” mentirinha”!!!!

    “mentirinha” pq nao joga porra nenhuma o campeonato inteiro, e de repente faz um gol salvador, sofre um penalti…

    Juan o mestre em cruzar pra fora e em cima do marcador!!

    Junior Cesar é muito melhor do que o juan….

    saudades zero, jamais sentiremos sua falta

  • Jorge Cordeiro

    Os 2 não valem bosta nenhuma, ambos não estão a altura de Flamengo e S.Paulo

    • Jorge Cordeiro

      Os 2 não estão a altura de Flamengo e São Paulo, foi literalmente trocar 6 por meia-dúzia

  • Rafael

    Tecnicamente o Juan é melhor que o JC, mas o Juan não tava jogando nada no Fla. Acho que ele já não queria mais ficar no clube. Fizeram certo de não renovar e trazer o JC para o seu lugar. O JC é mais rápido e marca melhor que o Juan. Concordo que o Juan no auge jogava mais que o JC no auge, mas isso é passado, temos que ver atualmente o que os 2 estão fazendo e o JC tá melhor que o Juan. Pergunta para o torcedor do SP.

  • ladimir

    Juan tem dificuldade na parte defensiva, porém compensa com o apoio constante no ataque, sem dizer que, bem ou mal procura as jogadas agudas p/ dentro da grande área ou p/ linha de fundo (é verdade que tinha o apoio de jogadores p/ fazer as suas jogadas, como nós vimos muitas vezes o Ronaldo Angelim, por exemplo); Jr. César, por outro lado é melhor defensivamente, mas parece muito inibido quando há a iminência de uma jogada p/ linha de fundo – o que é o ofício de qualquer lateral -, parece lhe faltar confiança (na minha opnião ele tem que acreditar mais nele mesmo ofensivamente).

  • Laylson Dennis

    juan pior do SPFC pra mim ele nao serve nem para reserva…..

    Fora Juann………..

  • JUNIOR CÉSAR É UM BOM LATERAL MAS FALTA ALGUÉM PRA JOGAR COM ELE POR ALI O VANDERLEY TEM K VER ISSO RAPIDO

  • Werllon

    o Juan qnd quis jogar chegou ao auge no cenário nacional fazendo uma das melhores duplas de “alas” do futebol brasileiro junto com o léo moura, só q nos últimos tempos ele já ñ era tão eficiente na parte ofensiva e nunca foi grande marcador… já o júnior césar vai bem no ataque e mostra disposição na hora de jogar pro time ajudando a marcar e etc. Por isso hj em dia acho melhor o júnior césar q apesar de ter caído de produção com o time nessa fase tem honrado o manto sagrado. VAMO MENGÃO! Saudações rubro-negras

  • itamar melhor presidente

    FLA. esta igual do PT—E—P-S-D-B……..QUE SO GOSTA DE MARGINAIS, COM AUCILIO RECLUZÃO, BOLÇAS FAMILIAS, SEGUROS DESENPREGOS, PAGOS PRA MARAJAS COM VERBAS PUBLICAS….FLAMENGO NELES!!!!

  • Junior Cesar é muito fraco e está inserido num contexto maior que tem sido a tônica do Flamengo: muitos do elenco são enganadores, come-e-dorme, isso com altos salários. Rodrigo Alvim, Fernando, Jean, Fierro, não tem condições de serem titulares. Fica a pergunta para a diretoria: pq não conseguem bons jogadores no uruguai, paraguai, chile? mas a pergunta é retórica pq num clube que tem supervisor e vice de futebol remunerado que também nada fazem…

  • Castro

    Não resta dúvidas que é um lateral com recursos . Mas o que não entendemos é ficar com Rodrigo Alvim , e emprestar Egidio….O Egídio é segundo lateral em média de notas no troféu Armando Nogueira….

  • Elias Borges

    o Juan teve sua fase boa no flamango e ultimamente não era mais aquele lateral agil, já o Jr Cesar é um jogador mediano e está se firmando na lateral melhor do que os que vinham atuando o JC é bem melhor

  • jucelio

    claro que nao, e um lateral que nao sabe se quer cruzar uma bola, pois compara-lo com egidio e alvin e facil.

  • Elias Borges

    Jucelio Cruzar bolas na area é fundamento é so o luxemburgo corrigir isso com ele e eu não estou comparando o JC com egidio e alvin não, pois juntando esses dois não dá um

  • Erick

    Graças à Deus o Juan saiu do Mengão !! Só teve bom momento no Flamengo no título da Copa do Brasil de 2006 e depois disso nunca mais…era irritante vê-lo jogar perdia a bola e não voltava para compor a defesa. O Junior Cesar marca mto bem e é rápido…1.000 vezes ele ao Juan.

  • gregory

    O Junior Cesar marca bem, mais naum apoia nada e não vai ao fundo, não tenta o drible. Perdeu a velocidade que tinha nos tempos de fluminense, botafogo e próprio são paulo. Precisamos de outro lateral para o ano q vem!

  • Mil vezes Juan que Junior Cesar ….. Junior só marca nunca vi , jogador do mengão tem q atacar .
    Vamos mengão .

  • Victor Lima

    São equivalentos. O Junior Cesar compensa na concentração, coisa que o Juan nao tem durante os 90 minutos. E o Juan virou flamenguista depois dessa passagem pelo time. Ainda quero ver o Juan encerrar a carreira no mengao. Valeu Juan pelas emoçoes que me deu todos esses anos. Gols decisivos e jogadas vibrantes. Obrigado Juan… Vamo Junior Cesar conquistar um espaço no coração da nação tambem.

  • Po o Juan e o nosso idolo pra junior cezar chegar aonde ele chegou vai ter que fazer muita coisa TITULOS DE JUAN PELO MENGAO COPA DO BRASIL 2006 CARIOCA 2007 2008 2009 E O CAMPEONATO BRASILEIRO 2009.

  • itamar melhor presidente

    FLA. NELES, EU FALO QUE ( PT ) ( E ) ( P-S-D-B ) SO GOSTA DE MARGINAIS, PAGANDO COM VERBAS PUBLICAS, AUCILIO RECLUZÃO, BOLÇAS FAMILIAS, SEGUROS DESENPREGOS PRA MARAJAS COM SAUDE. COM VERBA DOS IDOSOZ! FLAMINGO NELES!

  • Daniel Cid

    Os dois jogadores estão em tempos diferentes no FLA, o Juan teve sua época de gala no Mengão, jogava bem, marcava bem, cruzava bem e ainda fazia gols, porém parece que não teve uma sombra que ameaçace sua titularidade e se acomodou depois que sofreu uma lesão grave e nunca mais voltou ao seu bom futebol. O Jr. César esta começando agora no FLA, e por isso precisa mostrar serviço, mesmo não tendo uma sombra também. O Jr. deveria aprimorar jogadas de linha de fundo pois parece que sua unica opção ao chegar na quina da area é cruzar. SRN.

  • Nemano

    Junior Cesar é um jogador aplicado e disciplinado, mas, não podemos falar o mesmo de outros. Nossos piores adversários estão dentro do próprio Flamengo, ou seja, a indisciplina, jogadores que forçam suspensões (cartão amarelo), faltam ou chegam atrasados para os treinos.

  • Eduardo

    Juan subia melhor ao ataque!
    Junior Cesar defende melhor que Juan mas precisa melhorar os cruzamentos!!

  • Luiz Alencar

    Após 2005, o Flamengo ganhou uma Copa do Brasil, 3 cariocas e um Brasileiro, sendo que em todos eles, o Juan teve participação decisiva. Lembremos do gol na final da Copa do Brasil, passes para Souza e Diego Tardelli nas finais de 2007 e 2008, além de outras belas atuações, num time sem grandes estrelas. O Junior Cesar, acredito eu, terá de mostrar ao que veio, levantando um caneco, ao lado de um time que, ao menos no papel, era melhor do que o de 2006.

    • FABIO MARTINS

      obina tambem fez gol na final do carioca acabou com o botafogo e vasco e nme por isso ele joga bem

      • Marcos Saccomani

        Sim. Mas tinha o espirito do Flamengo. Esse Junior Cesar ninguem quis. Foi mandado embora do Flu, do Botafogo, da Europa, e era reserva no São Paulo. Prefiro até o Egidio, que vinha jogando bem. Mas aí, ficar, iria atrapalhar o Rodrigo Alvim, o queridinho do Vanderlei.

  • Rodrigo Albano

    o jr cesar joga muito ta bem melhor q o juan quando ele deixo o flamengo.
    mais o juan na melhor fase pelo flamengo nao tinha lateral no brasil ou na america inteira q colocava ele no banco o unico q chegava jogar o futebol ao nivel dele era o leo moura. Para nossa felicidade tambem tava do nosso lado
    abraço

  • Rodrigo

    Junior cesar, bom jogador, mas para ser comparado com o Juan vai ter que ganhar.
    Três Cariocas
    Uma copa do Brasil (Com gol na final)
    Um Brasileiro

    Foi uma grande burrice mandarem o Juam emborra, mesmo ele jogando mal é melhor que muitos ai.

  • FABIO MARTINS

    não sinto saudades nenhuma do juan deixa aquela “mini merdaa” por la mesmo onde não deveria ter saido um cai-cai do karalho só joga de salto alto não consegue fazer o seu trabalho q é acertar cruzamento e só faz isso da vida quero ver ele vender televisão pra ver se ele consegue se eu não vender sou mandado embora ja ele não isso é um absurdo acho q jogador deveria ganhar por acerto tinha q colocar uma tabela cada passe certo ex. R$2,00 e assim por diante vcs iam ver como eles jogariam, fica aqui meu desbafo
    Saudações Rubro-negras
    Abraços leitores

  • Samuel Vitoriano

    VCS LEMBRAM AQUELE COME QUE JUAN TOMOU DO MAICOSSUEL?? POIS É, TOMARA QUE O FLAMENGO PEGUE ELE DE VOLTA, PARA TOMAR MUITOS DE NOVO..!!

    • HELDER MOURA

      VTNC VC SABE DE PORRA NEHUMA SEU FRESCO

    • Pedro Paulo

      afff ele fez certo em dar uma dura naquele FDP do maicosuel

  • INDIGNADO

    Os dois são bons…características diferentes que se adpataram bem ao time em suas épocas…

  • Raulnei Cerqueira -Salvador/Ba

    SEM COMPARAÇÂO

    Até hje ñ tenho como avaliar o Jr Cesar, simplesmente pq o Flamengo ñ tem outro Lateral-Esq, os Jogadores q temos no elenço são pessimos ( R. Alvim, Egidio -Emprestado ), comparar c/ o Juan c/ o q ele ja jogou no Flamengo é impossivel.
    O Correto seria o Jr Cesar ter uma sombra, um jogador q o ameaçasse, sem esse jogador ele vai ser sempre o dono da Posição e incontestavel como foi o Juan em todos esses anos de Flamengo.
    Ñ acho o Jr. Cesar um super jogador, é apenas esforçado, mais para o nosso atual elenço esta otimo.
    P/ quem ja teve na posição Jr. Capacete e Leonardo é brincadeira fazer comparações.

    SRN

  • Rubem

    Acho que devemos dividir o tema Juan x Júnior Cesar em duas partes: (1) Júnior Cesar deu conta da lateral esquerda do Flamengo e (2) Júnior Cesar já é um ídolo do Flamengo. E desta forma as cobranças são totalmente distintas.

    Para o primeiro tema, minha resposta é sim. Júnior Cesar vem se destacando na posição, resolveu o problema da saída de um ídolo que já não estava fazendo grandes apresentações pelo Flamengo e que precisava de outros ares. Júnior Cesar é tão veloz quanto Juan, mas marca melhor. Vem apoiando bem, não tão bem quanto Juan já o fez! E esta afirmação já entra no segundo tema.

    Juan foi ídolo do Flamengo. Chegou a Seleção pelo Flamengo (mas infelizmente não manteve suas atuações), ganhou campeonatos (cariocas importantes e um brasileiro), fez uma excelente parceria com Léo Moura e teve altos e baixos.

    Bom, julgar Júnior Cesar pelo que Juan já fez seria injusto, mas ele tem tido consistência… E na atualidade, quem vem jogando bem pelo Flamengo? Tenho visto apenas o Felipe jogando bem, mas isto é outra história.

  • sinto saudades do junior e acho que nem um nem outro tem bola erram tudo que e passe so jogam tocando a bola pra traz e o junior cezar so vive dando bicao na bola pro alto

  • Sheila C. Serlião

    Ainda não é hora de fazer comparações com o Juan,o Junior Cesar tá se soltando mais,mais confiante do que no início.Qnd parte pra dentro do adversário,na maioria das vezes perde a bola,nesse quesito o Juan era mais confiante,fazendo o adversário cometer faltas bruscas e lances com perigo de gol a favor do Flamengo,que quase sempre eram certeiros nas conclusões.E para o Junior Cesar,falta melhorar um pouco nos cruzamentos.

  • O marrentinho do Juan foi oito ou oitenta, mas sempre que o Mengão tava com a bola pela esquerda eu esperava que acontecesse algo de bom. Ele é que perdeu o tesão de jogar pra nação que sempre cobrou muito dele e o vaiou insesatamente.
    Sou mais o JUAN com uma perna só e gripado do que esse infeliz do Junior Cesar.
    OBS: que nome é esse Junior Cesar, Junior é menção à filiação ex: SICLANO da Silva JUNIOR. Se o nome já começa mal……

  • assunção

    juan é um lateral mochila muitas bolas nas costa

  • Alexandre RaçaFla

    INFELIZMENTE AMBOS ESTÃO GANHANDO FORTUNA E NENHUM DOS DOIS NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.
    NEM JUAN NO SP, NEM J.CÉSAR NO FLA…OS RUDIMENTOS DE LATERAL ESTÃO AQUEM, CRUZAM MAL, CHUTAM MAL, TABELAM POUCO E NÃO SE APRESENTAM FECHANDO COM ZAGUEIRO NO SUFOCO…
    ALIÁS O QUE ACONTECE COM 90% DOS JOGADORES BRASILEIROS…VIDE RESULTADOS DE SELEÇÃO.

  • acho o juan superior no ataque o juan era muito bom o junior cesar defende bem mas e fraco no apoio

  • Bem na minha opinião o juan faz uma falta absurda.
    o juan era bom nos contra – ataques, marcava bem quando era obrigatorio, tinha um certo comando no elenco apesar da sua personalidade se forte !
    sinto falta acho que depois do athirson ele foi o unico que representou bem a camisa 6 do flamengo!

    ja o junior cesar ele e de acordo com o time, ta bem ele vai bem ta mal ele ta mal, não faz a diferença !

  • cidão

    acho o juan um bom ala ,e até como lateral , mais desde os tempos de flamengo que ele nunca foi um bom marcador , por isso eu acho o junior cesar mais completo nesse quesito. vamos jogar água
    no chopp do são paulo domingo….

  • Marcos Saccomani

    Junior César é UMA FARSA!! Veio pro Flamengo, por mais uma dessas maracutaias do Vanderlei Luxemburgo. Reparem que quase todos os gols do Flamengo, vieram de cruzamentos em que ele é ultrapassado facilmente, driblado, ou fica olhando o adversario cruzar. E ainda pula de costas pra não levar bolada. Nesse ponto o Juan era perfeito, raramente era driblado e raramente deixava cruzar. Aí colocam a culpa no Welliton e qualquer zagueiro. Ora, qual time consegue jogar 90 minutos com o adversario cruzando sem parar, como se fosse um treino, bolas da ponta direita deles?? Quando vai ao ataque, raramente o Junior Cesar é útil. Nesse ponto o Egidio vinha jogando bem, e inexplicavelmente foi mandado embora para não tapar o lugar do HORROROSO Rodrigo Alvim, sócio e parceiro do Luxemburgo (só pode ser). Outro cabeça de bagre é esse Alex Silva. Nunca vi um gigante pular menos que um anão. Perde todas as bolas na cabeça. O adversário pula e ele se limita a tentar empurrar o lateral com o ombro, sem pular. HORROROSO. Precisa falar de Fierro, Fernando, Deivid e outros queridinhos do Vanderlei?

    • FABIO MARTINS

      isso garoto desabafa bota essa magoa pra fora pois tudo q vc falou e correto quero saber quem falou pro devid q ele e centro avante se nem no ataque ele fica o meio campo do flamengo se limita a ronaldinho gaucho e lampejos do renato so sinto pena do airton q fica se fud.. sozinho porque ate o willians ta achando q é atacante rouba a bola muito bem mais devolte tambem muito bem fica aqui meu desabafo tambem
      saudações rubro-negras

      • Nelson Moreira

        O Williams está achando que é Beckembauer…

        • FABIO MARTINS

          com certeza se ele pensa q ele e´isso tudo ta fu..

  • Primeiramente!!!!! pra vir aqui comentar alguma coisa tem que conhecer o Flamengo, e a sua historia!!! então seus ANTIFLAMENGUISTA!! não e so porque o Juan joga no SP hoje que vcs tem que meter o pauuu no kara! ele jogou e jogouuuu muito e 2008 2009 essa epoca que eram os artilheiros do Fla era Juan eo Léo, era a dupla de laterais mais respeitada do Brasil!! o Junior Cesar e otimo lateral eu não tenho duvida disso mais como eu ja citei ele precisar melhorar seus crusamentos e ir a linha de fundo.

    • E cumpadi,comprico.A galera que torce pro framengo não e chegada nas letras não.Nois gosta mermo e de ficar na birosquinha do morro tumando uma cachacinha e ajundando uma graninha para poder assistir ao jogo do framengo.Esse negocio de conhecer tem que istudar,e esse negocio de istudar não e com a galera do framengo.Ta ligado.

    • Ricardo

      Também acho, e só trocaria qualquer um dos dois por este tal de Cortês que não tem dono.
      É só chegar no Presidente do Nova Iguaçú que ele vende.

      • O Ricardão de Ramos,para seu desespero,o Cortes ja fechou com o Botafogo por cinco anos.E antes de falar em comprar algum jogador,da um jeito de pagar o Deivid e seu empresario,porque os caras ja estão ficando indignados.Eu so quero ver quando a grana acabar e o Ronaldinho e seu irmão mercenario colocar o urubu na parede.Sera que vcs sobrevivem ao Assis??

  • Neto

    Júnior César com certeza. Juan teve uma fase muito boa. Mas ficou 3 anos (de 2008 a 2010) jogando somente pelo nome. Estava claro que seu ciclo já havia acabado.

    • O problema do Juan foi aquela humilhação que o Maicosuel fez o projeto de lateral passar em pleno Maracanã lotado.O pequinininho esta apontando o dedo para grama ate hoje.Maldade Maicosuel.Fez o cara ate sair do Flamengo

  • jjjjjuuuuunnnnniiiiiooooorrrrr…..

  • O Secador

    KKK chora urubuzada do cú fedido, choraaaa kkk
    Vão se foder domingo kkk

    • fabio tjf

      vai ter q publicar aqui depois do jogo ai sim vamos ver quem vai chorar

  • Allisson Silva

    Junior Cesar est[a em fase melhor ….

  • juan jogou muita bola,mais isso já passou a pior coisa que o são paulo fez foi essa,juan não joga nada há tempos,não tem velocidade,não dribla mas como antes ecruza muito mal.não entendi a do são paulo com o juan.juan pode ter jogado muita bola,mas se for olhar pra que jogou muita bola chama o zico de volta

  • Sinceramente,Cortês.So que esse e do Fogão.Toma rumo urubuzada.Jogando essa bolinha,nem vaga na libertadores vcs vão conseguir.E não adianta me xingar não.Tem que xingar e o tecnico e o time de vcs.

    • Nelson Moreira

      Vcs botafoguinhos, já vão ser eliminados da Sulamericana…

  • pô o juan, não cruza bem nem aqui ,nem na china nem no são paulo,nem no arsenal,nem no fluminense,nem meu querido MENGÃO,voltou pro são paulo e continua não sabendo cruzar bosta nenhuma. mas são dois jogadores muito parecidos. jr césar é mais centrado dentro de campo. o juam é muito afoito.

  • Raulnei Cerqueira -Salvador/Ba

    EXPLICAÇÃO

    Agora sim esta tdo Explicado, pq esse Clone do Deivid passa jgo apos jgo andando em campo, o Flamengo esta c/ 13 meses de direito de imagem em atraso para a mocoila, no valor de R$4 Milhoes, só Luxemburgo ñ vê a mal vontade dessa Merrr… em jogar.
    Deveria ser homem e falar abertamente q ñ jogaria pq o Flamengo deve a ele, e ñ entrar em campo se arrastando p/ Prejudicar o Time jogando c/ 1 a menos.
    Patricia deveria intervir nessa situação e liberar logo essa Merrdd… de Jogador p/ quem quiser, ñ faria falta nenhuma ja q o elenço conta c/ a garotada da base doida p/ entrar, agora temos q aguentar esse cone, come e dorme prejudicando nosso Time.

    Abreeeee o Olhhoooo….. Patriciiiiaaaaaaaaaa………., Luxemburgo é amiguinho e com isso ta prejudicando o Time.

    SRN

  • aloisio

    Trocaram merda por merda, com o Fla ainda tendo que gastar 500.000,00 e firmar contrato até o final de 2013.
    Faz até a gente pedir a volta do Egídio, empresstado quando estava bem. Pelo que esta mostrando no Ceará é melhor que os dois juntos, basta assistir ao jogos e ver os números de cada um, quanto a gols marcados, cruzamentos que resultaram em gols, cruzamentos certos e dribles. Concordo com um comentarista que disse aqui no site que J Cezar é incapaz de driblar um poste.

    • Nelson Moreira

      Mas o Egídio é da turma que só joga fora do Flamengo, quando vem para o Flamengo não joga absolutamente nada… Se emprestar o Negueba e o Diego Maurício eles também vão jogar pra caramba, mas quando retornam ao Mengão, são meros peladeiros…

  • Igor

    Os dois não são lá grande coisa, preferiria outro, mas entre eles prefiro o Juan, por mais que falem que erra muito passe, era mascarado, nervozinho e outras, ainda sim as laterais do Mengão funcionavam MUITO melhor com ele (Juan) e Leo Moura.

  • Samuel Vitoriano

    FLAMENGO, TIME DE 2ª DIVISÃO, TIME DE CALÇA CAGADA..!!

    • Ricardo

      Cara, pra que time tu torce pra falar que o flamengo é de 2ª divisão???
      Vai cheirar peido ôh animal!!!

      • Ainda vai ser caro Ricardo.E questão de tempo.Ou vcs acham que essa aventura com o mercenario do dentuço vai passar impune.Muito antes que vc imagina o seu time não vai ter grana nem para pagar um timinho de terceira divisão.Aguarde os acontecimentos.

        • FABIO MARTINS

          no minimo vc deve ser o resto desses timecos q sobraram e q ja esperimentou a segundona né fica com inveja não cara isso é feio, vc conhece aquela frase bonita q diz “time grande não cai” então essa é a explicação vlw pensa nisso

          saudações rubro-negras

  • Carlos J S

    C,juntar os 2 n~ da 1,mas o Juan ja teve uma boa passagen pl Flamengo,ja o JC ate agora nao fez 1 cruzamento certo,eu nao me lembro d algum jogador fazer Gol com cruzamento dele.Precisa melhorar muito + muito mesmo,domingo é hr d mostrar prq veio pr o Flamengo,Vamos mengao ser HEPTA.CJS FLA MGA.

  • ramilson

    junior césar queimou minha ligua completamente pois quando foi anuciado o interrese nele achei uma besteira pois abrimos mão do juan e tinhamos na epoca um jogador muito bom no meu ponto de vista q sempre foi injustiçado q ee´o egidio mais q a torcida do rio ñ gosta dele mais voltando na comparação acho o junior bem mas completo pois ele marca e apoia com a mesma eficacia e ñ tem a perguiça que juan tem de voltar pra marcar

  • matheus

    o juan nao marca bem so toma bola nas costa nao cruza direito o julio cesar cruza bem ,tem velocidade , guerreiro , chuta bem pra min ele melhor que o juan

  • VHCF

    O Juan foi muito importante pro time durante os seus cinco anos na Gavea. Infelizmente o seu ciclo se encerrou no fim do ano passado quando nao mais conseguia repetir as boas atuacoes de outrora e a torcida, como sempre insistiu em fazer com ele, nao mais parava de pegar no seu pe, lembrando que desta vez muito por culpa do seu baixo desempenho. Acho natural sua ida pro Sao Paulo para iniciar um novo ciclo em sua carreira e acredito que o Junior Cesar seja sim um substituto a altura. Espero agora que ele tambem possa ficar alguns bons anos conosco.

  • Gabriel

    Quem ganhou foi o Flamengo e em dobro!!!! Sai um m… e entra um que resolve!

  • FABIANO DOS SANTOS E SOUZA

    Na minha opinião o Junior Cesar tem que jogar muito para chegar perto do que o Juan fez pelo meu mengão.
    Titulos.
    Copa do Brasil: 2006
    Taça Guanabara: 2007, 2008
    Campeonato Carioca: 2007, 2008 , 2009
    Troféu 100 anos Souza Aguiar: 2007
    Troféu Camisa 12: 2007
    Taça Rio: 2009
    Campeonato Brasileiro: 2009
    Vez 256 jogos e sempre demosntrou raça e que gosto do rubro negro.

  • Nelson Moreira

    O Junior Cesar á apenas um Egídio melhorado, nada mais…

  • Nelson Moreira

    A pergunta deveria ser: Qual dos dois é o pior? Aí sim, é difícil responder…

  • JUNIOR

    ALO MULAMBADA!!!! VOLTEI. VCS VÃO TOMAR UMA SURRA DO SÃO PAULO, PORRA FOI RIDICULO CONTRA O AMERICA EM CASA IMAGINE CONTRA O SP NO MORUMBI FUDEUUUUUUUUUUUUUUUU VAI TOMAR UMA SURRA 5X0 PARA O SÃO PAULO.

    • FABIO MARTINS

      vc ta muito afobado cara espera o jogo acabar depois vc posta isso todo pulista é assim frustrado fica assim não eu entendo e se não for paulista vai secar a pqp vlw

  • Eduardo

    Corram atrás do Kleber do Palmeiras, o corinthians já está fazendo proposta.
    Esse é o tipo de jogador que a torcida gosta.

  • TD

    Não podemos esquecer que o Juan foi um excelente lateral no nosso Mengão, mas que nos últimos 12 meses dele no clube, ele estava irreconhecível, por conta do atual momento, o Junior foi melhor para o mengão do que o Juan para o ladrão de taças.

  • TD

    SOS…… alguem pode me explicar essa história da renovação do goleiro Felipe? no contrato dele está assim: O C.R.Flamengo tem a prioridade de compra do atleta; até julho. 2milhões, apartir de agosto, 3milhões…..pombas por que esses miseráveis que dirijem o Clube não o contrataram em julho e agora correm para faze-lo? Será que eles só pensam em roubar o Flamengo???????????

  • rogerio- Uberlandia MG

    junior cesar e juan e trocar 6 por meia duzia..ja falando em outro assuntocadea torcida do mengo pra ajudar oclube contruir seu ct, porque nos temos cerca de 40milhoes de torcedorese so foi vendido 7.500tijolinhos o tijolinho e caro na verdade mas pode ser dividido eu ja comprei o meu,lembrando que foi a torcida do vasco que ajudou a contruir seu propioestadio e a torcida do fla agora que foi convocada a ajudar nao comparece para ajudar o clube a se estruturar e poder dar um conforto melhor aos seus futuros jogadores ou craques, cade essa torcida que tem o titulo de ser a maior do mundo, cade?

  • Robson

    Soou maiis oo Juan.

  • ALBERTO JORGE

    QUEM SE DEU MELHOR FOI O “JUAN”, SAIU DE UM TIME BAGUNÇADO, PARA UM TIME MUITO BEM ESTRUTURADO. INFELIZMENTE, APESAR DE SER TORCEDOR DO FLAMENGO TENHO QUE ADMITIR O ÓBVIO. JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, OS DOIS ESTARÃO EM CAMPO. PARA O FLAMENGO VENCER O SÃO PAULO, VAI PRECISAR DA AJUDA DOS DEUSES, TIME POR TIME, VALORES POR VALORES, O SÃO PAULO É BEM SUPERIOR…
    SRN.

  • luís

    MULAMBADA FAVELADA E FEDIDA, VÃO PERDER PROS BAMBIS E ASSISTIR O VASCÃO ATROPELAR O timinho PRA NO FIM VCS COLOCAREM AS FAIXAS NO TREM BALA, ADEEEEEUS!!!!!!!! PERDI A URUBUZADA DE VISTA NO MEU RETROVISOR, KKKKKKKKKKKKK

  • Évertinhôôô

    Bem eu acho q junior cesar da de cambão no juan o juan era um pé na cova ele era muito ruim
    so fasia correr dentro de campo parecia um doido

  • Alessandro

    ATENÇÃO: Como que pode o Flamengo não ter nenhum “penalty” marcado a seu favor no campeonato brasileiro e o cúrinthia teve 11 marcados…… Domingo no pacaembu cúrinthia e Atlético-go é o típico jogo que vai ter ajuda da arbitragem , com penalty a favor do cúrintia , gol mau anulado do atlético, expulsões etc….etc…. A CBF e o cúrinthia André Sanches são ligados e a ajuda é muito grande…Temos que fazer barulho divulgar na internet para todo mundo comentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FLAMENGO + DE 40 MILHÕES DE TORCEDORES…….

  • Valter Campelo Junior

    Juan e JR. Cesar, são de caracteristicas diferentes. Tendo em vista que o Flamengo joga no 4-4-2 e/ou 4-3-2-1 e/ou 4-2-3-1 que acaba sendo um pouco de cada uma dessas formaçõs a cada momento do jogo, acho melhor o JR. Cesar, pois erra menos, marca melhor e possui muita velocidade alem de cair mais pela lateral mesmo, ja o Juan atua melhor no 3-5-2, pois suas caracteristicas são de um ponta avança bem, tenta sempre o dible e chega mais proximo ao gol, porem erra muito. e se me dessem opção de escolher entre um deles pro meu time, essa escolha seria junta com a de Luxa, voto em JR Cesar!

  • JOAQUIM TEIXEIRA

    CREIO QUE NOS ACOSTUMAMOS A VER O JUAN COM SUA VELOCIDADE E CHUTE QUASE SEMPRE CERTEIRO,PORÉM O CARA QUERIA MANDAR EM TUDO E SEMPRE TÍNHAMOS A IMPRESSÃO DE QUE ELE MANIPULAVA O AMBIENTE.PORÉM FOI UM JOGADOR QUE QUANDO NÃO ESTAVA DE “BIRRA” SEMPRE TEVE ATUAÇÕES ACIMA DA MÉDIA.JÁ O JÚNIOR CÉSAR ,EU,SEMPRE VI COM BONS OLHOS DESDE ALGUM TEMPO ELE VEM DEMONSTRANDO QUE TEM CORAGEM E RAÇA,ADJETIVOS CRUCIAIS PARA SER ACEITO PELA”NAÇÃO”.É UMA APOSTA QUE PODE DAR MUITO CERTO,ELE TEM UM CRUZAMENTO MUITO BOM(ROGÉRIO CENI QUE O DIGA).PRECISA PEGAR MAIS CONFIANÇA PARA CHUTAR MAIS E FAZER UNS GOLZINHOS.CREIO QUE APENAS TEREMOS BOAS LEMBRANÇAS MAS NÃO SAUDADES DO JUAN

  • júnior cesar é claroo

  • e ontem eu pensei q o flamengo ia dar um sagode no palmeiras em casa e acabou empatando q raiva

  • thiago

    uma diferença enorme entre o junior cesar e o juan. o junior cesar não pipoca em dividida, ao contrario do juan. ele é melhor na marcação nos cruzamentos. e por falar em lateral o leo moura ta na hora de sair. não ta jogando nada e falhando nos gols dos adversários.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo