Deivid ou Jael?



Alô Nação Rubro-Nega,

Semana passada Jael entrou no lugar de Deivid e fez um belo gol no clássico contra o Botafogo. Ganhou a vaga merecidamente. No último sábado, foi ao contrário. Deivid que entrou no lugar do Cruel e deixou o seu, diante do América-MG.

Desde o início da temporada, a posição de centroavante do Flamengo é altamente questionada. Deivid não consegue se firmar. Não funciona. No primeiro semestre teve a sombra do já negociado Wanderley. Agora convive com a concorrência do novato Jael. No entanto,  é importante ressaltar que a melhor fase do time no Campeonato Brasileiro foi com o camisa 9 como titular. Mas a pior também…

Contudo, ele não tem conseguido uma regualridade e após mais de um ano no clube, ainda não conseguiu conquistar o torcedor, que queria tanto Vagner Love e Adriano no meio do ano e, com certeza, vai pedir no fim deste.

Portanto são só mais dois meses e meio de temporada. Tempo para que Deivid consiga reverter a situação e conquiste o torcedor rubro-negro, com a sombra de Jael, de Vagner Love, de Adriano e de outros que virão… Só depende dele.

Rapidinha: Deivid ou Jael? Quem deve ser titular do Flamengo na reta final do Brasileiro? Deixe o seu pitaco! Mas por favor sem palavrões para que seja aprovado pelo moderador.

 



  • jornandes barreiro

    os dois juntos, quem sabe? não temos atacantes mesmo

    • puxada

      concordo

      • Green

        Jael, Tomaz ou Diego Mauricio!
        Deivid JAMAIS!

        • marcelo

          O Deivid deveria ter vergonha na cara e pagar o flamengo para poder jogar!!!!

        • Jeff Silva

          tambem comcordo deivid JAMAIS!!!

          • Ricardo

            Qualquer um, e se não resolver troca pelo outro.
            O que não dá é para o time ter 2 dias de folga!!!
            Tem que treinar mais… POR QUE 2 DIAS DE FOLGA TODA HORA???

      • mario lirio

        O deivid não serve nem pra reserva, o time produz mais se jogar com 10 do que com ele

        • SERGIO

          concordo perfeitamente o deivd ñ deve estar nem no banco

          • jose luiz

            A que ponto chegamos… e ainda vemos o sheik fazendo gols, o adriano podendo vir a fazer (se tivesse vindo, quem sabe não teria se machucado?), e, o pior, a nossa pat, que perdeu todo o meu apoio (ñ adianta nada tê-lo, mas é menos um…), ainda desdenha o Love, junto com o profexô (idem, com relação a apoio), que, comprovada/, deu resultado, é torcedor e está louco pra vir. E colocamos, absurda/, o “poste” na disputa, com o jael, e os garotos (ainda é cedo para eles…só se fossem Pelé, Messi ou Neymar, com essa idade e resolvendo…). Comece desde já a negociar o Vagner, o Felipe, o Juan, não, ele quis ficar no Roma, agora fique no banco, por lá mesmo, mas um zagueiro A NÍVEL DE FLAMENGO!, enquanto o Frauches pega mais experiência…E, por favor, um meio de campo que arme o jogo, já que o vanderlei quer colocar o R10 no ataque, pois o Thiago não está, há muito tempo, jogando nada…Tente colocá-lo no meio, e não escondido na ponta, vanderlei !!!

          • jose luiz

            Esqueci, ainda de citar a pretensa negociação com o kleber, que não é Flamengo, é desagregador, mercenário e nem “camisa 9”, no puro significado, é. Acorda, patricia! Será que não estava rolando algum, para alguém, com a transação ? E ele ainda é mais velho, e seria mais caro (segundo o noticiário) que o “absurdo”, que, segundo a presidenta, o Love custaria…Vamos dirigir o clube com os pés no chão, o que não seria o caso do mau-caráter do kleber, como ele demonstrou, nem da fortuna mensal paga ao deivid, o botinelli foi uma aposta que não deu certo, mas isso acontece, nem critico, ele sempre foi muito elogiado lá fora, não se adaptou, como os outros argentinos no País, mas, principalmente, vamos dirigir o clube com amor, sem deixar ninguém receber comissão…

        • oyama

          com certeza!!!

    • Elyson

      Sou muito mais jogar sem um centro-avante, preferiria colocar o Diego Mauricio. — O Barça joga sem centro-avante e ganha, porque não podemos tambem?

      • Alessandro

        pq não temos uma seleção como eles tem né ! ohohooooo

      • Diogo

        No Barça vc olha para o lado tem… Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Davi Villa. Só isso ja basta né ? Ou ainda quer mais ?

    • Alessandro

      na minha opinião ,David ou Jael tento faz. tem q ter mais um atacante. uma só ,os cara ficam isolados e a culpa é deles? Ronaldinho ,thiago e na frente D. Mauricio e + um! pra cima delessss mengão!!!!

      • DEDECO

        Concordo com vc amigo mas o Luxa com certeza não vai fazer isso mas ele pode adiantar o TN7 deixar ele com um ponta e o Ronaldinho alimentando ele e o Jael,o time contra o são paulo tem que ser Felipe, Galhardo, Welliton, David, Junior César, Airton, Maldonado, Renato, Ronaldinho TN7 e Jael na frente o Ideal seria tirar o Renato Abreu e entrar o D Mauricio na frente com o Jaeal, mas ele Wanderley nunca fará isso.

        • Diogo

          Davia Braz ? Por favor né. O cara esta visivelmente fora de forma com muitos kilos a menos, por favor né ? Pelo amor de Deus né contra o São Paulo entrar com dois cabeça de area (Maldonado e Airton) se jogar para se defender vai levar um caminhão de gols do São Paulo.

          1-Felipe
          2-Galhadro
          3-Qualquer um zagueiro, juntando os três (Wellington, David Braz e Angelin) não da um
          44-Alex Silva
          6-Junior Cesar
          55-Airton
          8-Willians
          11-Renato
          7-Thiago Neves
          10-Ronaldinho
          15-Diego Mauricio

        • http://lancet leonardo

          EM coloca o diego jogando de centro-avante e gaucho so no meio armanda jogada igual o andrade fez com pet vc lembra

    • juninho

      sou mais jael e diego mauricio no ataque david perde muitos gols

    • Alex Black

      Sem a menor dúvida: Jael o Cruel e Diego Maurício David JAMAIS, NUNCA EM TEMPO ALGUM já deveria ser DISPENSADO faz Séculos. Ele é um atacante HORRÍVEL os gols que ele perde se passar o Replay a bola entra.

    • Petrus Véras

      O problema do Diego Mauricio, é q quando ele entra jogando, n rende nem a metade do q ele rende quando entra na etapa final, e se colocasse ele, o R10 teria q mudar posição, pois o D. Mauricio Só joga pelo lado esquerdo.
      Thomas, entrou mto bem msm, tem q deixa-lo no banco, pra ve se nas proximas oportunidades, ele consegue manter o msm ritmo do jogo contra o América.
      Agr entre Deivid, e Jael, sou mais o Jael! Ele n erra tantos passes como o Deivid, e ainda sim se esforça bem mais, corre mto!

    • Esthevam

      Tem que ser o Deivid mesmo, ele faz a alegria dos outros CLUBES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BANDO DE MULAMBO SAFADO

      • Ricardo

        Se a gente é MULAMBO, tu é o que hein???

      • BrunoS2Fla

        alegria da sua mae tambem…..huhauahauahauahauhauahau

        bacalhau bambi……

    • antenor

      deivid

    • Luciano

      Ae galera, esse lance de cornetar o Deivid já virou modinha. É mais do mesmo.

      Entendo que ele é abaixo do que precisa o mengão e perde gols incríveis (mas já fez 10), porém outros atacantes mto bons também perdem. Viram o Loco esse fds?

      E quanto a enquete Deivid ou Jael, acho que a reserva de fez em quando é boa para o Deivid saber que ele não ta nem perto de ter cadeira cativa no mengão, MAS sem dúvidas ele é melhor que o Jael, nos fundamentos básicos do fut como o passe, o dominio e fazer o pivô. (Quem não viu o que a bola fez com o Cruel na área perto da linha de fundo na esquerda de ataque no jogo passado!?! hehe).

      Exemplificando o Deivid dominou, fez o pivô, abriu com exatidão para o Léo na direita e se posicionou bem na área para marcar o gol no último jogo!

    • carlos

      NENHUM DOS DOIS E O KLEBER NA GAVEA!!!!!!!!!!!!!!!

  • titaflá

    o jael tá num melhor momento, e tem mais vontade de joga,r e joga com raça.

    • Fábio

      É, mas o Jael só faz isso quando entra no decorrer do jogo.

      Prefiro que jogue com 2 atacantes, não importa quem seja. O que tem que acabar é as invenções do Luxemburgo com os esquemas 3-5-2, 3-6-1, 4-3-2-1 ou 4-3-1-2.

      O Flamengo só joga bem no 4-3-3. O Luxemburgo precisa de quanto tempo ainda para aprender isso?

    • Nathalia

      Concordo plenamente. Mas quando ele também não funcionar, a troca e’ justa.

      • marcelo limão

        O Mengão tem que jogar com 02 atacantes, sugerindo Drogbinha e Jael, raça pura !!!

    • joaoFLA

      tbm acho que o Jael deve ser o titular… ele tem mais raça e parece que busca mais o resultado do que o Deivid…

  • fernando

    jael “O cruel” muito mais jogador do que o deivid e msmo assim é uma briga feia,acirrada para saber qual dos 2 são piores !!!! o flamengo esta muito mal servido de centro-avante pra quem até a pouco tempo atráz tinha um império do amor… agora tem o império de horror !!
    vlew abração

  • Amarildo

    Seu Madruga

    • Nathalia

      Hahahahhaha

  • Thelmo Melgaço

    Sem sombra de dúvida: J A E L ! ! !

    • junior juninho

      jael com certeza..

      • Igor

        eu prefiro joga com o jael e com o thomas ou diego Mauricio junto no ateque o Vanderlei ta com o time mt recuado , tem que ir para cima , se que ganha o brasileirão tem que arrisca !

    • http://lancenet.com.br Alexandre

      Um poste faria bem mais que os dois atacantes!!!!!!!
      RSRSRSRSRSRS!!

  • xavy

    OLHA NA MINHA OPINIÃO,NEM UM DOS 2 PODE ATÉ SER O DIEGO MAURICIO,O MENINO THOMAS,NEGUEBA,MENOS DAVID E JAEL NÃO SÃO JOGADORES PARA O FLAMENGO….

    • Claudiano

      Concordo plenamento em genero e numero!!!! e tem ainda o Vander, que pode atuar nessa posição.

      • Affonso

        Na enquete passada disse que deviamos jogar com 3 atacantes, Negueba aberto pela direita, Deivd ou Jael duas porcarias ou o Diego mauricio, mais Tiago neves aberto pela esquerda e R10 armando, foi dito pelos flamengistas de internet que não ganharia nada e disse que o time da forma que estava jogando estava lento. No primeiro tempo jogamos com Jael é um horror, segundo tempo entramos com tres atacantes e um meia o que aconteceu ganhamos velocidade, Ficar discutindo Jael, Deivid não leva a nada, devemos discutir sim a formação tática, para ganharmos velocidade, elenco nos temos mais do que ano passado e mais ainda de quando fomos campeõs a diferença estava no ataque.

  • Ricardo

    Jael e fora Luxa!!!!!!!!!!!

  • Lucas

    Porra, nem um nem outro.. bota um cone !

    • BrunoS2Fla

      um cone so se for no seu RABO….KKKKKKKKKK.

  • http://hotmail.com berguinho rocha

    Nem Jael nem tao pouco Deivid o titular tem q ser Diego Mauricio

    • http://lancenet.com wallace de souza martiins

      concordo com vc drogbinha tem muita força e e alto porque ñ lança ele com o thomas

  • http://robertopneves@hotmail.com Roberto Paulino

    Nenhum dos dois…

    • Claudiano

      concordo

      • http://@@@ Johnny

        Tbm concordo, e a diretoria tem que começar a correr atás do Vagner Love, #Atitudedireção

        • RUTHENIO

          Concordo!!! E, para não ficar mal, pra nenhum dos dois, sacar logo os dois e colocar o Diego Mauricio e o Thomaz…

        • Mattheus

          A gente tem q mudar essa situaçao no FLAMENGO,nós temos força p/ isso,a gente é q parar de ir no estadio,mostrar nossa indignaçao com isso tudo!!!

          FORA LUXEMBURRO!!!

        • kleyton

          Como vc é idiota neh, tenho certeza que vagner love não iria mudar o time do flamengo,
          O Jael até tem vontade, mais me parece que muitos jogadores tipo o TN7 não gosta do jael,
          bolão que TN7 poderia passar para JAEL na linha de fundo na rodada passada, preferiu rola no meio para quem?

          Acredito muito no jogador que tem raça, e vejo isso no menino JAEL,
          agora deivid já esta desmotivado…,

          VlW MENGÂO RAÇA AMOR

  • Marcio Ayala

    … um cone !…

    • alex sousa

      kkkkkkkkkkkkkkk, gostei!!

      • Fred Henauth

        Ainda acho que vale investir mais e em vez do cone comprar um poste.. é melhor no jogo aéreo…

    • Claudiano

      kkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!!!!!!!!! mas temo o D. Mauricio, Nengueba, Vander, Thomas e mais garotos na base melhor que esse dois aí.

    • flaquiupa

      Taí, boa ! hehehehe

  • http://luxembourg LAZARO

    nossa e dificio mais prefiro o deivid

  • rogerio- Uberlandia MG

    eses dois em discussao tem que aprender se colocar na area ontem vi o jogo do botafogo e vi loco abreu da uma aula de posicionamento e deslocamento, veja no primeiro gol do bota tinha tres marcando ele e ele ainda fez o gol, no segundo tempo fez conseguiu se livrar de novo so que errou, esse cara dentro da area e o melhor atacante desse campeonato………….

    • Ricardo

      Fala sério!!! O cara exculachou com a gente e tu fica aí enchendo a bola do cara…
      Tu deve é torcer pro Botafogo, né?
      Ele só marcou aquele gol contra o mengão porque o pirulito não saiu do chão…

  • Leandro

    Jael e FORA LUXA!!!!!!!!!!!

  • Paulão

    o mengão deveria mandar os dois embora e trazer o VagnerLlove de volta!!!
    não adianta ter 3 atacantes horrosos(Negueba,Jael,deivid),
    troca os três por um que vai ser fazer a diferença pro mengão.
    flamengo não tem espaço para jogador mediano tem que ser craque!!!!

  • Alex

    A vaca ou a múmia…

  • http://www.lancenet.com.br Alessandro “FUBU”

    Nenhum dos dois. Diego Mauricio e Negueba. 2012 Vagner Love e Kleber!!!

    • http://lancenet.com wallace de souza martiins

      drogbinha tem muita força e e alto porque n ão lança ele com o thoma

  • Felipe

    Nem Jael e nem Deivid! Diego Mauricio e Negueba! SRN…

  • Pedrinho Dantas

    Caramba que pergunta mais dificil?
    esse ai eh realmente pra fazer enquete!kkkkkkk
    apesar de nao estar jogando bem entrando como titular,eu prefiro o Jael. pode-se observar pelo estilo de gols do Jael como sao gols de centroavante,ja os gols do deivid muitos dizem q sao tbm de centroavante pois estar sempre no lugar certo na hora exata…mas pode observar que todos os 10 gols dele ele nao da mais de um toque na bola,ou seja,”nao faz gol” so empurra a bola pra dentro!
    uma pergunta: ALGUEM VIU NO FLAMENGO O DEIVID PEGAR A BOLA E PARTIR PRA CIMA DE ALGUM ZAGUEIRO,POR MAIS QUE FOSSE O PIOR ZAGUEIRO DO MUNDO, E CONSEGUIR ACERTAR UM DRIBLE E FAZER O GOL?
    eu nao vi se aconteceu me mandem o video por favor pois vou guardar como uma dos lances mais raros do campeonato brasileiro de 2011! achoq a diretoria deveria apostar no kleber(de saida do palmeiras) e no vagner love(que tbm ira sair do seu time em 2012) esses sim sao jogadores dignos de vestir o manto sagrado,ja que o luxemburgo barrou o Adriano,sheik(alegando q esta muito velho…engraçado q esta velho pro flamengo e no corinthians esta arrebentando e como se o deivid tivesse 18 anos)…outra,o luxemburgo diz priorizar tanto os mulekes da base,e onde esta o adryan q nao joga?ele prefere colocar botinelli ao inves do adryan…eh por isso q dizem q o luxemburgo escala so jogadores q ele lucra em cima…pois pra qm nao sabe o boltinelli foi contratado pelo “luxemburgo” atraves do genro dele Fabiano(jogador do avai)…

    FICA A DICA: diretoria e melhor dar chances ao adryan antes dele ir embora ou virar moeda de troca,para o luxemburgo! vale lembrar o caso do Fabricio,otimo zagueiro de 20 anos ,hoje no atletico PR…

    abraço a tds!

  • http://Lance Luiz Barbosa

    minha vovozinha na cadeira de rodas é melhor que os dois juntos. Da uma chance para um garoto pelo amor de Deus.

    • Claudiano

      temos o D. Mauricio, Nengueba, Vander, Thomas e mais garotos na base melhor que esse dois aí.

      • TD

        Esses não jogam, não rola dindin pro vandeco pagar dividas do poquer. Apostar um milhão com dinheiro do Flamengo é moleza.

  • Fábio Max

    Melhor Wagner love!

  • kennedy

    Pela grandeza do Fla, nenhum dos dois. O jael é pra time de segunda divisão e o deivid o zico poderia dar um jeito de levá-lo para o exterior, pra bem longe. É a primeira vez que eu vejo um jogador esquecer de como jogar bola, é inacreditável.

  • http://hotmail Rodrigo

    Deivid, embora os dois são ruins, assim como todos do elenco do Megão. Sou Flamenguista mas tenho a total certeza que brigaremos para não cair até o final do campeonato, QUE DEUS NOS AJUDE !!!

  • Messias Miranda

    nenhum dos 2,o Luxa tem q manter o revezamento até o fim desta temporada,e em 2012 Love…

    • Claudiano

      concordo com vc e temos o D. Mauricio, Nengueba, Vander, Thomas e mais garotos na base melhor que esse dois aí.

  • andre uchoa gonçalves pinheiro

    meu irmão de 7 anos joga melhor que os 2 juntos , mas o melhor é jael o daivid não tem como…

  • Maicon

    DIEGO MAURICIO,THOMAS ou NEGUEBA, entre David e Jael não sei quem é pior.
    Será que A Patricia já pensou e Vagner Love !!!!… Porque ficar com essas pelhas???? manda os dois embora e paga um atacante que presta.

  • http://gritodanaçao Zezinho

    nao ten mais geito vamos com deivid ate o final de ano e love 2012

  • http://blogs.lancenet.com.br/gritodanacao/2011/09/26/deivid-ou-jael/ Marcelo Freitas

    Entre os dois o Jael é melhor, para o proximo jogo ele tem que barrar o Botinelle e colocar o Diego Mauricio, assim sendo o ataque formado por Jael e Diego Mauricio!!!

  • Alex

    Vagner Love e Kleber em 2012

  • Quaresma

    Sem Dúvidas o Cruel

  • Wanderson

    Pode colocar o joao sorrizão do desafio do globo esporte e cruzar bola na aréa que ele faz mais gols que os dois

  • Everton

    Sem dúvida ADRIAN;

    • Claudiano

      rs mesmo não sendo a função dele seria melhor e temos o D. Mauricio, Nengueba, Vander, Thomas e mais garotos na base melhor que esse dois aí.

      • TD

        Caraca! Será que só o merda do vandeco que não não quer os meninos? Fora vandeco e diretoria corrupta.

        • RUTHENIO

          O Vandeco ganha pra colocar esses pernas de pau pra jogar. Não tenham dúvidas disso. Por que não colocar os jogadores que se destacam da base?? O Adrian, por exemplo. Já mostrou que é bom de bola e tem personalidade… Eu acho que do meio pra frente, tem que ousar, experimentando os bons jogadores da base. Saudações rubro negras.

  • Heverton Marotta

    Apesar dos questionamentos, e da insatisfação, gosto muito do futebol do Deivid, e ainda acredito q ele vai deslanchar nesse brasileiro. O problema todo foi que O TIME caiu de produção, não da pra colocar a culpa no cara. Acho ele bem melhor que o Jael!

  • Renan

    O Deivid é sem sombra de dúvidas melhor do que Jael…
    Jael é uma invenção do futebol…
    Pq nao fazer igual no inicio do ano e deixar o R10 sozinho lá na frente com bottinelli, negueba ou thomas chegando??
    Até o Diego Mauricio tbm pode receber mais chances…

    Pro ano que vem tem que ter o Love, ai sim da pra pensar em libertadores…
    No mercado não tem muito atacante bom não…

    Pode se pensar em Obina de volta, pelo menos faz gol e Jael não faz…

    Até mesmo pensar em jogadores como Amauri, que já falou que sonha em jogar no mengão e não tem chance em nenhum time lá fora…
    Victor Simões que passou no botafogo. Sem contar que a molecada toda tem que voltar.
    O Camacho, Paulo Sergio, Fabiano Oliveira, Vinicius Pacheco, Bruno Mezenga.. Todos tem contrato com o mengão e são melhores do que o que temos…

    Abçs a nação rubro-negra!

  • sergio

    Vamos dar uma chance para o Adrian ,porque ate o Real Madri ja ten interese.jogadores do flamengo sótem serventia para oltros clubes.São vedidos a preço de banana e depois só é repatriado velho e um abisurdo de caro.Flamengo acorda,acorda e acorda .

  • Roberto

    DIEGO MAURICIO,THOMAS e NEGUEBA até que venha o Love!!!!!!!!!!!!!!!! agora entre os dois ae ainda prefiro o Deivid!!!!

  • Cris

    Se não tem outro atacante de area, sem sombra de dúvida que é Jael, e Luxemburro tem que entrar contra o sao paulo com Jael e Diego Mauricio, temos atacar a zaga deles que é igual a do fla, ruim demais.

  • Binho

    Diego Mauricio

  • Marcos

    O Deivid é infinitamente melhor que o Jael, ele tem 10 gols no campeonato contra 4 do Jael. Mas o ideal no time seria o LOVE… Bora fazer uma campanha para o mengão contratá-lo no inicio da temporada que vem… SRN

  • Rafael

    Para o restante do ano, com certeza o JAEL, o Deivid nunca foi centroavante de ofício e é muito ruim.

  • JAILSONDF

    Boa a tarde a todos, o meu mengão tem time, falata o tecnico colocar moral no time tem que comer a bola porra…

  • JAILSONDF

    *** vamos com tudo pra cima do são paulo, raça, coração na chuteira e muito mais…

  • http://globo gDudu

    nem um dos 2!!

  • Igor

    Joga com o menino thomas ou Diego maurico por , e o adryan que não estrea em ?

  • SÉRGIO

    Talvez um coqueiro se movimente mais que o Jael e uma lesma do pântano seja mais veloz que o Deivid.

  • davy do nascimento moreira

    Diego Maurício ou Thomás.

  • http://WWW.INSPIRACAO.NET/233283 ZARCÃO

    SEM DUVIDAS QUE É O JAEL, POREM SERIA MELHOR O LUXABURRO DEIXAR DE TER MEDO E COLOCAR O FLA PRA FRENTE COM O MEIO ASSIM AIRTON, RENATO, THIAGO NEVES, THOMAS, E NO ATAQUE R10 E DIEGO MAURICIO. PODEMOS ATÉ LEVAR GOLS, MAS COM CERTEZA VAMOS FAZER MUITOS.
    O DEIVID MALA NÃO PODE JOGAR NEM NO PEREBAS FUTEBOL CLUBE.

  • Greg

    Na verdade, todo mundo faLaa do Deivid, que eLee éer isso éer akiLoo ii taL’z, mas não tem ninguem aLiieee meLhor do que eLee não, a verdade éer essa, o único que pode tentar bater de frente com eLee éer o D.Maurício! Vem Vagner Lover!

  • lauand

    Entre os dois é o JAEL. Mais o certo deveria ser o DIEGO MAURÍCIO.

  • http://nãotenho Eder Wilson

    Com certeza Jael e na rezerva Diego Maurício e Negueba, Já o Deivid pode ir pro América, Voltaço, Duque de Caxias ou Bom sucesso pra ser rezerva do Túlio maravilha!!!

  • Mengão 10

    O problema maior não está em ter um ou outro. O grande problema é o esquema do Luxa com só um atacante de ofício. Qualquer atacante do nosso elenco atual sozinho na frente não vai conseguir render bem. Tem que mudar o esquema para 2 atacantes e colocar o R10 e o TN7 para o meio. O time deveria ser : Felipe, Leo Moura (Galhardo), Alex Silva, David e Jr César, Airton, Maldonado, TN7 e R10, Jael (Deivid) e Diego Mauricio(Negueba). Chega de Willians e Renato!!!!
    O time do Fla tem que precionar o adversário desde o inicio do jogo e não só depois que ja está perdendo. A maioria das vezes que o flamengo ganhou esse ano, o esquema já era outro no segundo tempo. Temos que ser mais ousados. Acorda Luxembr(“g” ou “r”)o!!!!!!!!!!!!!! Com exceção do jogo contra o Santos, só ganhamos no sufoco. Pô, tá fod… de torcer assim. Já estou ficando sem paciencia com a teimosia do Luxa com essa merda de esquema. Mudaaaaaaaaaaaaaa………

  • alex sousa

    FORA PATRICIA, LUXA E SEUS PRODUTOS(DEIVID, FIERRO, BOTINELI E WELINGTON), PARA PRESIDENTE O ZICO, ATACANTE LOVE E VAMOS FAZER IGUAL AO VASCO, PRESIDENTE TEM Q SE IDENTIFICAR COM O CLUBE, ANTES Q O FLAMENGO QUEBRE DE VEZ!!!!

    • TD

      Gostei!

    • Ricardo

      Falou e disse!!! Tô contigo também!!!

      Quem mais???

    • BrunoS2Fla

      FAZER IGUAL AO VASCO????? QUE BELEZA…(COMO DIZ MILTON NEVES)……DINAMITE FOI COM O VASQUIM PARA SEGUNDA DIVISÃO ESQUECEU ????? SEU BOSTA!!!!!!

      ISSO NÃO NOS PERTENCE IDIOTA!!!!!!!!

  • http://lancenet daumir laborda

    o flamengo não precisa do deivid mais sim do jael

  • adalberto

    PATRICIA BURRIM,,,TA NA HORA DE SE REDIMIR, OU SEJA, TRAZ O LOVE MANDA O LUXA,DEIVID,FIERRO E OUTRAS CARNIÇAS QUE TEM NESSE ELENCO EMBORA…..FORA LUXA FORA LUXA

    • TD

      Apoiado.

  • Ricardo Moreira

    Jael e fora Luxa!!!!!!!!!!!

  • breno

    J A E L ( O Cruel) é melhor deivid é uma baba

  • Hatthus

    Vamos da mais uma oportunidade pro Deivid deixa ele em todos jogos agora no primeiro tempo. No intervalo coloca o Jael. Temos bastante reservas bons Droguibinha, Tomas, Muralha, Negueba, Botinele, Jael, Luis Antonio o Fierro da pro gasto entre outros

  • AOR

    Essa pergunta é de vestibular, muito difícil. Quando um é titular, tenho saudades do outro.

  • Pablo Lima

    Pow do jeito que tá nenhum nem outro prefiro o D.mauricio e negueba

  • Kaike

    Qualquer jogador menos deivid !!!
    O cara definitivamente n sabe jogar futebol !!!

  • Christian

    Jael é muito melhor dentro da área, é matador. Só que tem que ter alguem metendo bola para ele. Fora da área ele é ruim demais.

  • Hatthus

    Se o Flamengo Contratar o Wagner Love ai Nosso ataque vai ser Muito Bom vamos tirar a 9 Do Deivid e entregar a quem Merece Wagner Love. Ele sii e um Atacante nao perde gol nao fax feio joga muito. Diretoria do Flamengo abrem o Olho nao deixe o Wagner Love hir pra outro time como vcs deixaram o Imperador Adriano hir pro corinthias o Adriano e da Divisao de Base ele cresceu no Flamengo quando tiver uma oportunidade de contratalo contrate-o Por Favor Contrate o Wagner Love Pra refoçar o ataque pra Reta Final do Brasileiro e pra Libertadores 2012 pensse nisso Só Ronaldinho vai da conta nao penssa nisso. e Mais uma vez Ronaldinho e Meio-Campo e o nosso Garçom ( 1Felipe; 2Leo Moura, 14David Braz e 44Alex Silva, 6Junior Cesar; 55Airton, 8Willians, 7Thiago Neves, 10Ronaldinho; 15Diego Mauricio, 9Deivid.)

  • Sergio

    Os dois. O Deivid deve começar e o Jael pode entrar depois. Infelizmente nenhum dos dois resolve sozinho. O Deivid por falta de explosão e velocidade e o Jael por falta de categoria. Agora o Luxa poderia colocar dois atacantes( Diego e outro) e o Thomas quando o Flamengo jogar em casa contra os de baixo da tabela. Arrisca ganhar que acontece.

  • Lenilton

    Jael não sabe nem fazer o pivô, sempre devolve a bola errada, o deivid não é aquele que precisamos, mais sim agente olhar bem ele perde gols, e muitos, mais o time toca melhor a bola com ele la, participando, com jael agente joga com menos 1, pois nem pra nossa troca de passes, q em nossa melhor fase foi um de nossos pontos fortes, escondendo a bola do adversário, então se não fr deivid vamos perder uma de nossas armas ;]

  • Pedro Lopes

    O Deivid tem que começar o jogo e no segundo tempo o Jael entra ele é jogador de segundo tempo

  • http://digirio.com.br Hm Flamenguista

    Pode barrar os 2 e deixar no banco como alternativa para o 2º tempo (Deu certo com o Deivid no último jogo e com o Jael no penúltimo)… coloca o Diego Maurício, o Thomas, o Negueba e o nosso craque Adryan pra jogar agora!!!! – O Ronaldo e Pelé iniciaram sedo! Quando tem que ser não adianta…será! Vamos que vamos Megão!

  • http://digirio.com.br Hm Flamenguista

    desculpe o “sedo”…eu quero dizer “cedo” …ah! ia esquecendo do muralha!!!

    • TD

      Não se esqueça que com o vandeco no Santos Neymar era um descomnecido.

  • http://lancenet Dodô

    MANDA ESSE VAMDERLEI LUXEMBURRO PRA MERDA NINGUÉM MERECE DEIVID E JAEL ….. BOTA A MULEKADA PRA JOGAR , FORA VANDERLEI …..

    • http://digirio.com.br Hm Flamenguista

      E o Vander … o Wanderley sumiu com o cara!!!

      • TD

        Esse miseravel só qué jogador que lhe de lucro, fora com ele ja!

      • BrunoS2Fla

        VANDER ESTA MACHUCADO SEU IDIOTA……. VAI SE INFORMAR PRIMEIRO SEU MERDA…..

        ACHO QUE VC É VASCAINO NE NAO?????

        VAI SECAR O BICHO RAPAZ………VAZA!!!!

  • Ricardo

    THOMAS!!!

    BOM JOGADOR!

    ENTER JAEL E DEIVID…. FICA DIFICIL, MAS AINDA PREFIRO O DEIVID

  • FLAsempre’

    Vagner Love com Kleber Gladiador anu qi vem, ai sim em galera!
    deivid i jael são esforçados i nada além disso, os dois tão brigando para ver qm perde mais gol,
    espero qi anu qi vem não tnha qi aturar eles denovo…
    LUUUUUUUUXA ABRI O OLHO, VAGNER LOVE TÁ VOLTANDO EM SEU BABACA, E O KLEBER TA QRENDO SAIR DO PALMEIRAS!!!
    ELES SIM SÂO ATACANTES DE NVEL DO FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!
    DA MAIS CHANCE PARA O THOMAS E PARA O ADRYAN!!!

  • http://globo Carlos

    O Deivid já foi um grande atacante, quem sabe ele volte a ser. O Jael me agrada como pessoa, como jogador ainda não convenceu, mais ajuda. Acho que tem que ir do jeito que tá indo mesmo. O que entra faz gol. Fazer o que?

  • LukasMartins

    Nenhum dos 2,Muito melhor Diego Mauricio e Negueba la na frente!!!Mais Vanderlei n bota eles para jogar,igual quando tava no santos q deixava o Neymar no banco. FORA VANDERLEI

  • http://digirio.com.br Hm Flamenguista

    O Vanderlei não sabia nem jogar bola…veja este vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=YUSQIbqq740

  • affonso

    Na enquete passada disse que deviamos jogar com 3 atacantes, Negueba aberto pela direita, Deivd ou Jael duas porcarias ou o Diego mauricio, mais Tiago neves aberto pela esquerda e R10 armando, foi dito pelos flamengistas de internet que não ganharia nada e disse que o time da forma que estava jogando estava lento. No primeiro tempo jogamos com Jael é um horror, segundo tempo entramos com tres atacantes e um meia o que aconteceu ganhamos velocidade, Ficar discutindo Jael, Deivid não leva a nada, devemos discutir sim a formação tática, para ganharmos velocidade, elenco nos temos mais do que ano passado e mais ainda de quando fomos campeõs a diferença estava no ataque. E outra vamos deixar o Wanderley trabalhar, qual a solução Joel Santana HEHEHEHEHEHEH ninguem merece, não ganhou nada até hoje fora campeonato CARIOCA.

  • Fernando

    Nenhum dos dois mereçe estar no MENGÃO!!! Mediocres!!!
    Sou mais Diego mauricio, Thomas, Rafinha, Adrian e Lucas mulecada da base!!!

  • Paulinho_Mengão

    É seria uma boa tentar Jael e Deivid juntos.
    Pois quando Deivid é titular e Jael entra no 2° o mesmo decide, e vice versa…

    Vamos pra cima deles MENGOOOOOOOOOO!!!

  • NettoShow

    Deivid FOOOOOOOOOOOOOOORA. Qualquer um, menos DEIVID!!!

  • JORGE

    Os garotos da base tem demonstrado muito mais raça e resultados positivos que a soma dos dois atacantes juntos. Além de não terem competencia de fazer gols, também não ajudam a defesa.
    Oportunidade para o Rafinha que daria maior rapidez no ataque. O time parece que não treina,
    a cada jogo a média de passes errados é absurda.O manto vermelho precisa ser respeitado.

    • RUTHENIO

      Isso mesmo, Jorge!!! Um dos problemas do time, esta sendo o passe. Erra-se muito passe, na ligação do meio pro ataque. Tem que botar esses jogadores pra treinar linha de passe, até cairem exautos. Saudações…

  • http://lancenet marlucio guerra

    Enquanto essas “perebas” estiverem lá fica dificil: Welinton(arame liso)Rodrigo Alvin(nem pra reserva ele presta)Negueba(esse muleque só sabe siscar e mais nada)Deivid(sem comentários)……Cadê o vander???…Luxemburgo fica com picuinha com o Diego Mauricio…realmente complica…..coloca ai Diego Mauricio e Jael..com opção do Vander….e manda esses “perebas” embora….abç.

  • ALBERTO JORGE

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS !!!
    NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, ENTRE UM DORMINHOCO E OMISSO DURANTE OS JOGOS. SOU MAIS O JAEL, O IMPORTANTE COM ELE EM CAMPO, É O TIME FAZER JOGADAS PELAS EXTREMAS. SE POR VENTURA, O LEO MOURA E O JÚNIOR CESAR, SOUBEREM CRUZAR AS BOLAS NA ÁREA. SOU MAIS O “JAEL”. IMPORTANTE !!! O “JAEL” PRECISA SOMENTE É DE UMA SEQUENCIA DE UNS 3 JOGOS.

  • ALBERTO JORGE

    MEUS AMIGOS.
    O GOL DE CABEÇA, QUE O JAEL FEZ CONTRA O CORITIBA, O COLOCA COMO UM BOM CAMISA 9 (NOVE). E QUEM GOSTA DE FUTEBOL SABE, MESMO SEM SER O TITULAR, O JAEL É MELHOR QUE O DEIVID… SE O DEIVID TIVESSE FEITO, A METADE DOS GOLS QUE PERDE, SERIA O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO 2011.
    SRN. BEBETO…

  • Edgar Meneses

    Pow gosto mais do Jael hj, POrem acho q o luxa deve dar uma sequencia de jogos para o Droguibinha na posição de centroavante pra ver se ele se adapta.

  • Pedro Lucio

    DIEGO MAURICIO PODE FAZER O PAPEL DO CAMISA 9 , MAS PARA O LUXA ELE NÃO SERVE!!!

  • Joao

    Bota os dois logo o deivid nao joga muito centralizado e o jael sim entao bota os dois e recua o ronaldo junto com thiago e willans e airton pronto

  • Carlos Fernando

    Amigos Rubro Negros o Fla tem que apostar na prata da casa. O Tomás fez um bom segundo tempo. E em 2012 contratar o Kléber e o Vagner Love e se possível investir em um atacante de velocidade como o Osvaldo do Ceara para ter uma arma forte pro contra ataque. No próximo jogo o Luxa terá que colocar mais uma prata da casa o Galhardo que com o futebol que o Leo moura ta jogando já merecia uma vaga a anos.

  • Andre Manhaes

    Deivid ou Jael não é a pergunta correta no momento, na verdade o que precisa mudar é o esquema, agora que o Ronaldinho está em forma o Flamengo tem que jogar com 2 Atacantes, de preferencia Diego Mauricio e Jael (ou devidi), com R10 e TN7 no meio, Willians e Airton na Cabeça de area (renato volta pro banco, porque não está jogando nada, ou joga no lugar do TN7 que também não está jogando nada). Se mudar o esquema o time produz mais e distribui melhor os jogadores em campo, o esquema de hoje embola R10, TN7 e Renato Abreu deixando o atacante isolado no ataque, basta olhar com quantos o time ataca durante o jogo.

  • http://lancenet.com junior

    Os 2 juntos nao da em nada.

  • ALBERTO JORGE

    QUANDO O LUXEMBURGO CHEGOU AO ATLÉTICO MG, A DIRETORIA DO GALO DEU-LHE CARTA BRANCA, ELE ERA O DIRETOR, E O TODO PODEROSO DO FUTEBOL. POIS MUITO BEM, CONTRATOU VÁRIOS JOGADORES, MONTOU UM TIMAÇO NO PAPEL, SÓ QUE EM CAMPO NÃO TEVE COMPETÊNCIA DE FAZER ESSE TIME JOGAR BEM… AGORA NO FUDEROSÃO, ELE TEM O MESMO PODER. CONTRATOU ALGUNS PEREBAS, FEZ PRÉ TEMPORADA EM TERESOPOLIS, E NÃO ADIANTOU NADA, O NOSSO MENGÃO ESTA COM UM PADRÃO DE JOGO DOS ANOS 60, TOCANDO BOLA PRO LADO E SEM NENHUMA OBJETIVIDADE. E O MAIS HILÁRIO:PARA QUE TREINAR JOGADORES DO NÍVEL DE UM: FIERRO, RODRIGO ALVIN, DEIVID, BOSTINELI E OUTRAS M… OS CARAS SÃO MUITO RUINS E NÃO ADIANTA TREINAR ESSES PEREBAS…SE A PATRÍCIA AMORIM NÃO TIVESSE DEMITIDO O SR. MARCOS BRÁZ DIRETOR DE FUTEBOL 2009, E RESPONSÁVEL PELO HEXA; COM CERTEZA HOJE NÓS TERÍAMOS EM NOSSO PLANTEL, O EXCELENTE WALTER MONTILLO, E OUTROS BONS JOGADORES DO FUTEBOL MUNDIAL … LEMBRANDO A TODOS !!! O LUXEMBURGO, SÓ FAZ CONTRATAÇÃO PARA ELE LEVAR VANTAGEM, VOLTO A REPETIR: O LUXA É UM TÉCNICO ULTRAPASSADO, RANÇOSO E PREPOTENTE.

    • TD

      Alberto, valeu! Muito bem, garoto! mandou bem, mandou muito bem, parabéns!

    • RUTHENIO

      Melhor comentário que eu vi aqui!!! Concordo contigo… O Luxa tá ganhando com esses perebas que ele insiste em colocar pra jogar (Deivid; Bostinelli e outros que não sei). E concordo tmbm, tá ultrapassado no futebol. Vamos ousar, colocando a garotada pra jogar. Colocar responsabilidade em cima deles, pra eles crescerem. Assim fazemos com os filhos, não é?! Saudações.

  • divson

    Oh, dúvida cruel! Na verdade nenhum dos dois, eus sou mais o Diego Maurício.

  • Hermeson

    Muito melhor que os dois juntos aquela vaca que jogava no TABAJARA FUTEBOL CLUBE do Caceta e paneta. Vamos começar a pedir o Love agora para ver se essa diretoria burra se toca.

  • Ivan Mauri Tourino

    Qual dos dois ? Deixa-me pensar, em dezembro/2011 eu digo, tá ?

  • Claudio

    Sinceramente demorei a acreditar mas acho que o Luxemburgo perdeu a “mão” de treinador, o time não tem jogada ensaiada, não tem esquema de jogo, ele cismou que o R10 é atacante … Tá dificil , torcia pra que desse certo, pois ele entende bem de estrutura e está tendo uma participação importante no CT, mas como técnico não da. Tudo bem que o Léo Moura, Willians e o Thiago Neves não estão jogando nada. Só livro a cara do Felipe, Airton e R10. No meu modo de ver o time tem que ter dois atacantes, o atacante do Flamengo está sempre isolado. Coloca o time com: Felipe, Leo, David, Alex Silva e Junior, Airton, Willians, Renato e R10, Diego Mauricio e Jael ou Negueba e Diego Mauricio sei lá, mas tem que ter 2 atacantes !!!! ACORDA LUXEMBURGO

  • alex sousa

    O SR. LUXA ACABOU COM O ATLÉTICO E VAI ACABAR COM A NAÇÃO, VAMO ORGANIZADAS, VAMOS SE MEXER, FORA PATRÍCIA, FORA LUXA, MÁRCIO BRAGA, ZICO URGENTE!!!!!!

    • http://hotmail.com berguinho rocha

      isso ai ta certo msmo , Partricia é mto fraca , luxa é louco… ZICO vem salva o mengao

      • BrunoS2Fla

        ISSO AI CHAMA O ZICO MESMO…AI ELE VEM COM MAIS PACOTÃO DAQUELE…MAS AGORA VEM COM CARLINHOS BALA, JOSIEL, FERNANDO (ZAGUEIRO) E MARCIO CARECA………UHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAAUHAUHAUHA

    • Ricardo

      Luxemburro e Patricia Aburrinha, vaõ afundar o mengão!!!
      Tira eles enquanto é tempo…

  • luiz

    ném um deles coloca o adryan no mei junto com o ronaldinho e tiago neves e t homas e diego mauricio no ataque .. pronto ..

  • http://globo.com Israel crespo correia

    Deivid é um lixo , um verdadeiro coco,se ele virou jogador (e do flamengo) é pq o mundo está acabando. Deivid é um merda, lixo, coco, joga nada, fika parado em campo, é um verdadeiro merda, prefiro val baiano mil vezes no lugar dele

  • Renato

    Tudo menos Deivid! esse cara nem no flamengo deve ficar vende esse cara! jael é menos pior, ainda tem o Diego mauricio com velocidade. Bota os meninos pra jogar eles tem mais raça e mais disposição. tira renato abreu e bota maldonado willinas e airton.

  • http://hotmail.com berguinho rocha

    Coloca Joao sorrisaooo melhor q os dois juntos o boneco é …rsrs e fora luxaa merda

    • BrunoS2Fla

      MERDA É VOCE !!!!!!

      JA JOGOU FUTEBOL PELO MENOS NO VIDEO GAME ALGUM DIA?????????

      ENTENDE O QUE DE FUTEBOL??????? _)_

  • Jr Fla

    Jael com certeza Deivid nem era pra ta no elenco do flamengo ele é muito ruin so faz gol em baixo da trave, nao corre, nao marca, nao da raça, com certeza deivid da uma parte do seu salario a luxemburgo, pra ele insistir tanto nele de graça é kin deve ser pq O Deivid é muito ruin!!!!!!!!

  • bruno

    Simples…NENHUM DOS DOIS, sem atacante é melhor…o montinho artilheiro faz melhor que os dois juntos

  • cosmo

    O Jael começa o primeiro tempo se não fizer gol colocar o Deivid no segundo tempo pois ele vai correr atras ta faga de titular!

  • http://a alexia

    Deivid e claro ele sempre quando entra faz gols !

  • http://LANCENET HILTON

    NENHUM DOS DOIS, NESTE RESTO DE CAMPEONATO É MUITO MELHOR COLOCAR DIEGO MAURICIO, E NO ANO QUE VEM CONTRATAR UM CENTRO AVANTE DE RESPEITO, COMO WAGNER LOVE OU KLEBER, CONTRATA MAIS DOIS ZAGUEIROS PARA SEREM TITULARES, UM ARMADOR PARA RESERVA E O TIME ESTA ARMADO PARA O ANO DE 2012

  • everaldo-alfenas.mg

    prefiro Diego Mauricio e Jael e Tomas no lugar do Botinelli

  • everaldo-alfenas.mg

    prefiro Diego Mauricio e Jael e Adrian no lugar do Botinelli

  • Gabriel – mengão

    o jael concertezaaaaaa !!!! o deivid so jogo uma temporada boa no cruzeiro !!!! e ficam falando que o cara e bom !!! fala sério !!! quem é craque não da de canela na bola e muito menos perde esse tanto de gols que ele vem perdendo !! saia fora deivid seu perna de pauuu!!!!!!!!!!!

  • jorge

    Nem um e nem o outo.

  • PINA RJ

    FALA SÉRIO, ISSO TUDO TEM UM CULPADO, É O VANDERLEI QUE NÃO DEIXOU DE CONTRATAR O VAGNER LOVE OU ADRIANO. AGORA TEMOS DOIS ATACANTE QUE NÃO MERECEM USAR O MANTO SAGRADO, POIS OS CARAS SÃO MUITO RUINS !!! PIOR, COMO ELES ESTÃO AINDA JOGANDO NO FLAMENGO? PÔ, CADE A TORCIDA PARA PROTESTAR MAIS NA PAZ

  • jorge

    só love, só love, só love, só love , só love, só love.

    • Jean

      yeah…

      • Jonathan mengo

        com certeza

  • Zé Hexa

    Entre esses dois, sou mais o Devid. Ambos são ruins, mas o Jael mal consegue dominar uma bola direito, já o Deivid ao menos toca melhor a bola e até tabela consegue fazer (como no gol perdido contra o Atlético-MG). Jael é jogador para entrar no segundo tempo num jogo em que o time esteja perdendo e jogando no “abafa”. O negócio dele é só na área, fora dela é um desastre total. Mas o titular ideal mesmo é o Diego Maurício, se não tem centroavante bom joga sem centroavante mesmo!

  • http://blogs.lancenet.com.br/gritodanacao/2011/09/26/deivid-ou-jael/ Renan

    Na verdade nenhum dos dois, no elenco atual do flamengo, o único centroavante que se tem e demostrou no ultimo jogo é o Diego mauricio, não adianta insistir em Daivid, ele faz gol sim, mais perde muitos, eu disse muitos gols decisivos, um deles é diante do internacional, e outro é contra o cruzeiro, fala sério.. ja o jael é jodagor de segundo tempo.. então eu prefiro apostar na velocidade, na raça e na juventude da nossa jóia, Diego é um jogador bom, e tem que ganhar experiencia, no banco ele nao vai ganhar, ele tem potencial para isso, mais ninguem adquere experiencia no banco ne luxa? então eu espero que voces jornalistas, analisem muito bem meu comentario, pois eu tenho certeza que se ele jogar, o fla vai ter resultados bons, falo isso porque sei que voces tem uma facilidade de falar isso ao tecnico em coletiva de impressa.
    abraços.

  • Kalanguim

    Entrega os dois a Deus….

  • alessandro

    o jael tem + vontade , tem + raça ele e o perfil do atacante do flamengo !!! falta oportunidade , sequencia d jogos pra ele .. o deivid ja ta a um tempo no flamengo e oq ele fez ?? nada .. aa disculpa era q ele tava ora de forma e agora !! ele não serve não tem vontade não honra a camisa do flamengo .

  • Leandro

    Jael..Devid nunca

  • Paulo Sergio

    A galera pode me xingar a vontade de maluco, mas analisando a artilharia do campeonato, temos o Deivid na quinta colocação atras de 3 jogadores de outros times e mais o Ronaldinho que é do Flamengo e não é centroavante. Se compararmos o Deivid com outros centroavantes ele é o terceiro mais produtivo atras do Borges e do Leandro Damião, pois o Montillo não é centroavante. Se compararmos aos times do Rio, o Fred e o Rafael moura estao com 9 e 8 com gols cada, o Loco Abreu esta com 8 e o Elton do vasco esta com 7, sendo o Diego Souza melhor artilheiro do vasco com 9, e nao é centroavante. Vamos dar tempo ao tempo, o cara esta dentro da media geral e o Borges é exceção.

    Abraços a nação rubro negra.

    Att,

    PS

  • T…

    Diego Mauricio

  • GERSON

    POW! O JAEL NÉ, PORQUE O DEIVID TA MALS, TA ERRANDO 80% DOS GOLS QUASE FEITOS..

  • valter

    prefiro o diego no lugar do deivid

  • Nelson Junior

    Qualquer um dos dois, sem um atacante daqueles que partem pra cima, não fará efeito nenhum

  • http://tete-pinheiro@hotmail.com antonio josé pinheiro rodrigues

    tem que ser DM e JAEL ,contudo tem que sacar o RENATO ABREU pois como terceiro homem do meio campo , o FLAMENGO VEM JOGANDO COM APENAS DEZ JOGADORES.

  • anderson

    Sem duvida o ataque tem que ser jael e diego mauricio

  • http://lancenet Petrus

    Deivid CONCERTEZA , ELE TEM MAIS QUALIDADE MAIS SÓ Q A TORCIDA NÃO APOIA ESSES BANDO DE VIADO. TODO TIME Q O DEIVID PASSOU FOI ARTILHEIRO . SIM LEMBRANDO ELE NÃO CENTROAVANTE , MAIS SIM SEGUNDO ATACANTE. VCS NÃO SE LEMBRAM NÃO ? QUANDO DEIVID FEZ 3 GOLS NO FLA NA FINAL DA COPA DO BRASIL , QUANDO ELE JOGAVA NO CRUZEIRO? . VAMOS APOIA-LO AGORA SE EU FOSSE O LUXA MANDAVA FAZER MAIS PREPARO FISICO NELE E DEIXA-LO 100%.

    • Bruno

      Viado é seu pai!!! Pra vestir o manto sagrado do Flamengo tem que ser craque… Se for jogadorzinho mediano vai sentir o peso da camisa! Todo mundo sabe disso… O Deivid sentiu o peso da camisa e não está jogando absolutamente nada! Jogar no Cruzeiro e jogar no Flamengo são coisas totalmente diferentes! O Deivid deve estar é comendo o Luxemburgo… pq não tira ele de jeito nenhum! Só mais o Jael!

  • junior

    Um poste faz mais do que os dois juntos….

  • Wesley Shino

    Jael sem duvidas!!!

  • http://lancenet Petrus

    SIM PRA LEMBRA , VCS NÃO ESTÃO PEDINDO ZICO (FOI ELE Q TROUXE DEIVID) ENTÃO FIQUEM CALADOS , ISSO É SÓ PRA VCS VEREM A POTÊNCIA DO DEIVID.

  • Marcos Vinícius

    deivia, junto com o deixa diego mauricio e o r10

  • Elias Borges

    quem sabe se o Thomas não encaxaria no ataque porque jael e Deivid são dois perebas

  • http://blogs.lancenet.com.br/gritodanacao/2011/09/26/deivid-ou-jael/ Rômulo André

    pow na minha opinião com certeza Jael, o meio com Aírton e Williams ou Maldonado fica melhor o time sai mas rápido e errando menos passes com isso os atacantes vão aparecer bem mas , o Jael ficaria melhor porque ele é mas rápido e porque tem mas presença de área

  • Elias Borges

    O Devid quando entra no lugar do Jael ou virse e versa um desfaz o que o outro fez no primeiro tempo ou seja, NADA vezes NADA

  • leidson

    jael sem duvida de preferencia fazendo dupla de ataque com thomas esquema 4-3-3.. vamos pra cima dos bambis.. megaooo

  • Leonardo Lino

    Bom na verdade o Deivid tem q ser titular pq o Jael entra com mais disposição no segubdo tempo pq ele ja chaga e fica plantado mas com a MÁ fase do Deivid eu prefiro o negueba,e entre os 2 na minha opnião primeiro tempo do Deivid e o segundo do Jael ou então pode botar o negueba logo de prima pq o garoto joga e ajuda a dar mais velocidade ao time!!

  • http://lance aurelio

    sinceramente nenhum dos dois estao numa fase de dar dó coloca o Thomaz e o Adrian o mengão so tem a ganhar!!!!!

  • Jonathan mengo

    coloca os dois e ve no que dá o ronaldinho “Joga” como atante + na verdade ele vai + pro meio entaum tira um meio e coloca o Jael e o Deivid no ataque

  • http://blogs.lancenet.com.br/gritodanacao/2011/09/26/deivid-ou-jael/ Rômulo André

    mas jael é habilidoso deivid ta pesado num domina uma bola direito, o jael chuta bem cabeceia bem e é rapido , deivid so sabe cabeceia , os chutes dele sai em cima do golero ou vai pra fora, ele nunca mais vai ser o deivid de antigamente q vinha fora da area busca a bola virava pro gol e chutava no angulo , por issu tem q dexa o jael mesmo

  • Beto

    Realmente o Deivid não está numa fase muito feliz, muito pelo contrário.
    Porém, a diferença entre o Deivid e o Jael é gritante…
    Deivid sabe fazer uma tabela, tem qualidade quando sai da área e, apesar de ter perdido gols incríveis, é o melhor Centroavante que o FLA tem no momento.
    o Jael é jogador para entra no meio do segundo (se o Fla estiver perdendo) para tentar achar um gol, pois ele é grande e forte, ideal para jogar na base do “abafa”.

  • Daniel Gravino

    entre David ou Jael, prefiro WAGNER LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bruno

    Eu acho que o jael e o devid e o jael tem que ser testados juntos e colocar o ronaldinho e o thiago neves no meio campo e escolher entre o renato e Airton.

  • http://lancenet.com Leo

    Jael !

  • antonio melchiades

    acabei de ver um comentario fora luxa , luxa e o melhor treinador do mundo ate o maicon ja disse , ele tem esquema , maiso erro nao e dele e nao ter ataque , o jael e muito pior q o devid , mais o como jael parece q temos ataque pq ele briga bate cabeça chuta pra la , ja com o devid ele nao demosntra raça nao da um carinho , parece q pensa q tem habilidade e nao precisa se esforsar , por isso jael e diago mauricio , ronaldinho e negueba ou tomas o tiago tem q fica um tempo parado pra voltar a jogar bem airton e e maldonado , ou o pit bull , renato ja erra ne gosto muito delle pelo simbolo q ele e , amis e o jogador q mais acerta passe , logico so da pass epra tar e pro lado , bora mengo

  • Rodrigo

    Pra mim nenhum dos dois, eu colocaria o Diego Mauricio de centro avante sem duvida alguma, ele nao ta acostumado a jogar ali mas pensem bem, ele tem todas as caracteristicas que um centro avante tem que ter, jogador muito forte, chute potente…pra mim com pouco tempo ele se adaptaria ali e faria um estrago!!! Além disso colocaria o Negueba pela direita, deixava o R10 onde esta e meio com Ayrton, Wilians e thiago(Essa tatica deu muito certo em 2009!!), o luxemburgo fala que da chance pros jovens mas pra mim isso e uma baita mentira! Os caras nunca comecam jogando e geralmente so entram no final do jogo!! Como eles vao pegar ritmo e deslanchar como jogadores se eles nao tem chance pra isso? O Neymar e titular do Santos desde 17 anos! Outra coisa cade o Adryan que joga muito e nunca teve nenhuma chance no time?? Ja da pra testar ele ne não?? Acorda Luxemburgo c ta cheio de jogador bom e fica insistindo nos que so atrapalham!! Essa tatica que tenta imitar toque de bola do Barça não deu certo, ta na cara que não deu!! Ai ele fica pondo os caras piores pra manter essa tatica totalmente falida! Ta dificil viu!!

  • Dudu Fla

    Felipe, Leo Mouro , Airton, Alex silva, Jr Cesar, Maldonado, Willians, Ronaldinho Thiago Neves, Negueba e Drogbinha

  • http://lancenet! ANTONIO CARLOS

    EU PREFERIA O JAEL ENTRE OS DOIS, MAIS SE EU PODESSE ESCALAR COLOCAVA O VANDER OU DROGUIBINHA

  • http://hotmailmessenger jose brasil de carvalho silva

    ola torcida rubro-Negra de todo o brasil e do mundo. torsso pelo Flamengo desde quando surgiu Zico e compania. o Flkamengo era uma verdadeira selesão Nacional, era um forticimo time de grndes jogadores q jogava muito e ganhava pouco. jogava por amor e respeito ao torcedores de todo o brasil. e honrrava acima de tudo a mais bela e linda camisa rubro-negra. e infelismente hoje isso tudo acabou, os jogadores ganha muito, e não joga nada. no clube onde eles joga, tem ate funcionario para fazer cosquinha com penas de avéstruz na sólas dos pés e não joga nada e nem onrra acamisa q veste e muito menos valorisa o ingresso q o torcedor paga. olha meus amigos. imagina se esses jogadores tivessem de trabalha em augum outro serviço e depois joga pelo seu clube, igual os jogadores fazia antigamente. eles jogavão pelo seu clube, ganhava uma miséria e jogavão muito mesmo com ráça amor sériedade e respeito com o seu clube e torcedores. estou muito dessepcionado com a titude dos jogadores do meu sempre Flamengo. porfavo wanderlei luxen-burgo e patricia Amorin presidente deste grande time. tira o deivide e o botinelly e coloca diego mauricio e Neguaba o Tomás. e contrata urgentemente um centravante com acara de ráça e vontade e amor e respeito e fome de Gooool. tipo adriano ou Rimem do Fluminense. porq se não avaca vai paro brégio logo logo. e isso e a realidade presente. quer diser, se o Ronaldinho e o Tiago neves sai hoje do Flamengo, otime acaba e não ganha mais de nimguem? porq o Flamengo so esta jogando em funsão desses dois jogadores, porq quando joga sem os dois, não consegue ganha de nimguem mesmo. por favor wanderlei e patricia, para de brinca com o torcedor q é o sucesso e a derrota de um time ou de uma empresa, quando ele esta inssatisfeito, tudo pode acontecer, porisso para de brinca e joga cortina de fumaça nos olhos dos torcedores ok? o Flamengo não é isso q esta apresentando, quem esta disposto a vestir esta camisa Rubro-negra e adiministra este grandioso clube, tem q ser muito e muito mais do q istso. entendeu cabesão, ve se-se toca ok? fiq com jesus. uma vés flamengo flamengo ate morre…!

  • carlos alberto

    OLA. ACREDITO QUE TEM QUE SAIR O LUXA, POIS E ELE QUEM CONTINUA INSISTINDO COM UM ATLETA QUE NAO DA RESULTADO QUE SE ESPERA. COM CERTEZA ABSOLUTA QUE A VAGA E DO JAEL

  • http://... Eric

    – eu colocaria um cone no lugar do deivid.. concerteza ele faria uma bela jogada com o R10.
    o TN tbm ta meia boca em.. ta na hora de levar um banco pra por o psicológico no lugar.. pra falar bem a verdade os unicos que merecem continuar nesse time são R10 e Felipe. . . o resto pode bater as contas e mandar vazar… SRN!

  • http://8p.com.br/vicromero Victor

    Que saudades do Nunes…..arruma um igual…cabeça de bagre mas que faça gol kkkkkkkkk

  • LEANDRO COMENOC

    felipe, leo moura, gustavo geladeira, david braz,junior cesar, wilians, maldonado, r10, tn7, negueba e jael
    entra com esse time e garante o cargo wanderley.

    fora david ( atacante) e fora welington, tchau rodrigo alvim

    abraços

  • Carlos J S

    Nem Deivid nm Jael,vamos d THOMAS esse garoto vai dar o q falar.

  • Valdir Viga

    Jael e Droguibinha. Se não sair gol no 1. tempo, aí troca.

    Felipe

    Léo David Braz Pirulito Junior César

    Thiago Neves William Ronaldinho Renato

    Droguibinha Jael

    Sem mistério Vanderlei. Acho vc um bom técnico. Mais faz o simples. Vamos levantar esse caneco!

  • http://lancenet tom

    NEM UM DOS DOIS O ATAQUE TEM QUE SER DIEGO MAURICIO E THOMAS NO MEIO E O PIRILITO NO LUGAR DO WELIGTON.

  • Thiago Reis

    TEMOS NEGUEBA,THOMAS,ADRYAN E DIEGO MAURÍCIO…ATÉ O RAFINHA AJUDA…ESTÁ NA BASE A SOLUÇÃO…JALE DEVE ENTRAR NO RITMO AINDA…NÃO ESTÁ APTO PARA ENTRAR COMO TITULAR…MAS É MELHOR QUE DEIVID

  • Jhon

    Nemhum dos dois, no ataque R10 e thomas (droguibinha), no meio TN7 e adrian na armação, willians e maldonado na cabeça de área, laterais leo M. e Junior C, Zaga Alex Silva e qualquer tralha ta valendo

  • Marcos Saccomani

    Tem uma coisa fedendo aí. O Jael só entra na podre, sozinho, isolado no ataque, no meio de 4 zagueiros, sem espaço. E mesmo assim ainda consegue se virar e fazer gols. Aí o Vanderley, que de burro não tem nada, coloca o sócio Deivid, com 4 atacantes, Diego Mauricio aberto na esquerda puxando um zagueiro, Negueba na direita puxando outro, Williams, Airton e Renato aproximando, puxando a defesa, e fica o Deivid sozinho embaixo da baliza sem ninguem marcando. Estranho isso não é? Parece até que ele quer queimar o Jael, pra torcida querer o sócio bancário Deivid. ACORDA TORCIDA!!

  • Vinicius Mendonça

    Deivid é melhor que o Jael. Mas o problema é o esquema tático.
    Falam que o esquema é 4-2-3-1, mas o que eu vejo é um 4-3-2-1. O Renato ta mais pra terceiro volante, o R10 meia esquerda e o Thiago Neves meia central e na direita não tem ninguém pra apoiar o ataque e fazer com que os volantes e zagueiros adversários se preocupe em marcar. Algumas vezes o Willians sobe pela direita mas não sabe o que fazer com a bola. Enfim, ta muito previsível o jeito de atacar do Flamengo.
    Coloca o Airton como primeiro volantes, ele é alto e da mais segurança da bola aérea , de segundo volante o Maldonado, a saída de bola dele é muuito melhor do que a de Willians e na direita coloca o Diego Mauricio sendo o segundo atacante.

    ____________________Felipe_______________________
    ___L.Moura_____David________A.Silva_____J.Cesar____
    ______________________Airton_____________________
    ___________Maldonado____________________________
    _______________T. Neves__________Ronaldinho_______
    ______D. Mauricio_________________________________
    _______________________Deivid____________________

    • Rafael

      Essa sua sugestão é a que venho falando desde o fim do turno! Temos que jogar com 2 atacantes!

    • BrunoS2Fla

      MUITO BOA SUA ESCALAÇÃO ….TO CONTIGO….É O QUE TEMOS DE MELHOR PARA TIME TITULAR!!!!

      4-4-2 NELES!!!!!!

  • flavio passos

    olha pra mim falar gual dos dois tem que entrar. e dificil falar porque eles são muito ruim. e seu luxa.não quis trazer o adriano e nem fagner love pra ficar com essas duas bomba . eles não jogar
    aqui no mmeu time de pelada. são ruim demais. mais a culpa disso tudo e da nossa presidente.
    que e o missa. o e do jeito que esta indo nem vaga para libertatores vamos consequir. esta dificil.
    de aturar agora que devid e melhor que jael ou jael e melhor que devid prefiro não opinar são ruim demais.

  • alan

    Neguéba!!!!!

  • Getúlio Medeiros

    O PROBLEMA NÃO É A PREFERÊNCIA NESSE OU NAQUELE ATLETA, MAS EM QUEM PRODUZ MAIS PARA O ATAQUE DO TIME.

    A VERDADE É QUE O FLAMENGO AINDA NÃO CONSEGUIU RESOLVER OS PROBLEMAS DE MUITAS POSIÇÕES, COMO A DUPLA DE ZAGA, POR EXEMPLO. APESAR DE ACHAR TAMBÉM QUE ELES FICAM SOBRECARREGADOS, QUANDO O ATAQUE NÃO FUNCIONA E ISSO É UM PROBLEMA ACENTUADO.

    QUEM ENTÃO DEVERIA SER O HOME GOL DO TIME?

    SINCERAMENTE, CREIO QUE NENHUM DESSES QUE HÁ HOJE NO ELENCO, SÃO ATACANTES REFERÊNCIA PARA O FLAMENGO. É VERDADE QUE O BORGES, O EMERSON E ALGUNS OUTROS QUE FAZEM UM CERTO SUCESSO NA ARTILHARIA DESTE ANO EM OUTROS TIMES, TAMBÉM NÃO SÃO SOLUÇÃO, NEM MESMO O KLÉBER GLADIADOR, POIS TEM QUE SER UM ATLETA QUE AGUENTE PRESSÃO, POIS VESTIR O MANTO RUBRO NEGRO NÃO É FÁCIL.

    DESDE O GAÚCHO NOS ANOS 90, QUE NÃO APARECE UM JOGADOR DO ESTILO OPORTUNISTA E GOLEADOR, QUE FICA PERTURBANDO A ZAGA ADVERSÁRIA E QUE CONSIGA ENCAIXAR NESSE TIME. DAÍ O PROBLEMA, POIS A PROPOSTA ATUAL DOS TIMES SÃO ATACANTES PELOS LADOS DO CAMPO, EM DETRIMENTO DAQUELE QUE SERVE COMO PIVÔ.

    TÁ MUITO DIFÍCIL, MAS DENTRO DO QUE TEMOS NO ELENCO ATUALMENTE, ACREDITO QUE O LUXA DEVERIA IMPROVISAR O RENATO ABREU, POIS JÁ QUE ELE É POLIVALENTE….

    SÉRIO PESSOAL, NÃO VEJO QUEM DEVERIA SER ESSE REFERENCIAL NA ÁREA.

  • Welington

    Pelo amor de DEUS diretoria nos de de presente o WAGNER LOVE, deivid não presta pra nada e jael nos da nos nervos. Se é pra jogar com o que temos na casa que tragam um atacante das catagorias de base.

  • http://flamnego lopes

    junta os dois nao da um….

  • TADEU

    CARA AINDA ACREDITO NO DEVID, POIS NÃO É POSSIVEL QUE UM CARA QUE TEM CHEIRO DE GOL, TENHA ESQUECIDO O CAMINHO DAS REDES. ACHO QUE FALTA MELHORAR A MANEIRA DO FLAMENGO JOGAR. aRTILHEIRO TEM QUE FICAR DENTRO DA ÁREA.

  • TADEU

    PATRICIA, TRAGA LOGO WAGNER LOVE. A NAÇÃO RUBRO NEGRA CLAMA POR ISSO AMIGA. DE ATENÇÃO AO MAIOR PATRIMONIO DO FLAMENGO, A SUA TORCIDA.

  • Edson Dorna

    Tanto faz os dois são a mesma m

  • David

    Vejam bem, em setembro do ano passado, Zico – então diretor de futebol do Fla – rejeitou Emerson, que assinou com o rival Fluminense, foi campeão brasileiro e saiu das laranjeiras pela porta dos fundos depois de cantar uma música rubro-negra no ônibus do Flu. Após o fato, muito se especulou sobre seu retorno à Gávea, porém mais uma vez o Flamengo o rejeitou. Depois foi a vez de Adriano, insatisfeito na Roma, também encontrou rejeição do clube em que foi campeão brasileiro em 2009 e assinou com o Corinthians. Ainda teve a negociação frustrada com André, a novela com Kléber e a desistência por Vágner Love. Emerson, Adriano, André, Kléber e Love. 5 nomes de peso, e o mais contraditório, todos melhores que Deivid e Jael e até Wanderley que já se foi. Agora tem que recorrer ao jovem Thomás, garoto de apenas 18 anos. O Flamengo precisa valorizar o seu jogador/torcedor, casos de Emerson, Adriano e Love.

  • David

    ____________________Felipe_______________________

    ___L.Moura_____Alex Silva________Aírton_____J.Cesar____

    ______________________Maldonado_____________________
    ___________Willians____________________________
    _______________Renato__________T. Neves_______

    ________________________Ronaldinho________________________
    _______________________D. Maurício (Thomás)____________________

  • carlos henrique

    O JAEL TEM MAIS PRESENÇA DE ÁREA, E ISSO É FUNDAMENTAL PARA UM CENTROAVANTE.

  • 2ndS

    Os dois fora pro Flamengo vai ser reforço !!!

  • http://www.lancenet.com.br Felipe Barreto

    Reforçando o que o leitor David disse: Deivid ou Jael? a resposte é nenhum dos dois, depois de ter jogadores como Adriano e Vagner Love manifestando seus desejos de voltarem para o Flamengo, temos que sofrer com a irregularidade de nosso ataque, pois por mais problemas que Adriano poderia causar, segundo Luxemburgo (motivo no qual vetou a contratação do jogador), ele nos deu um campeonato brasileiro depois de 17 anos de espera e com certeza se estivesse agora no flamengo seria o jogador decisivo que sempre foi. No entanto o que pesou na decisão de Luxemburgo é o fato dele não levar nenhuma vantagem economica com contratação do Adriano, Vagner Love entre outros.

  • Bruno

    Entre os dois prefiro Jael!

  • http://CaboFrio pA

    Gostaria que Luxemburgo desse mais algumas chances para dupla Diego Maurício e Tomás, são jovens querem conquistar espaços, e já se conhecem da base, por isso estão mais estrosados. Na defesa a minha grande decepção parece ser mais o Alex Silva do que propriamente o Wellington, não admito que um zagueiro da estatura do Alex , não consiga ganhar uma bola pelo alto, ele está sempre mal colocado e deixa os caras cabecearem livres para o gol, prefiro o David Brás e do Angelim na zaga.

  • Fabio

    Bom gente os 2 atacantes são Bons
    ten q acredita e passa confiança pra eles +
    pq ninqém trabalha na base da pressão
    jáé

    é Noix Mengão
    Campeao Brasileiro de 2011

  • alex sousa

    O DEIVID HÁ + DE UM ANO TEM CHANCE E ATÉ AGORA Ñ MOSTROU NADA, NUNK VI UM TIME DÁ TANTA CHANCE A UM PERNA DE PAU, FORA PATRÍCIA, LUXA E SEUS PRODUTOS, VÃO ACABAR COM OUTRO TIME!!!!!!!!!!!

  • http://www.lancenet.com.br Kelvin Renato

    O Deivid tem 10 gols no brasileiro…acho que ele precisar ser mais ambicioso, chutar pro gol etc.ele e um jogador tecnico, acho que ele pode render mais. o Jael e muito grosso sei não? não e confiavel…

    Forçaaa Flamengo!!!!!!!!!!

  • Anselmo Costa

    Tem que testar o jael com o diego mauricio,
    acho que dá mais certo que com o deivid.
    Depois daquele passe da entrada da area
    para lateral do deivid prefiro o jael

  • Sergio

    Contra o São Paulo, especificamente, começaria com o Diego Maurício, fechadinho, no contra ataque, aproveitando a velocidade do Drogbinha. Depois poderia mudar. Agora, em casa, contra times medianos e fracos, iria de dois atacantes , mas nunca Jael e Deivid juntos.

  • alex sousa

    OLHA O QUE A PATRÍCIA DIZ “- Sou até suspeita para falar do Love, pois adoro ele. O problema é que os valores para trazer o jogador são monstruosos. Nós tentamos.É complicado… Deixa a vida me levar – declarou a presidente do Flamengo”, QUER DIZER NAÇÃO RUBRO NEGRA Q Ñ TEREMOS O V. LOVE ANO Q VEM DE NOVO, ELA PREFERE PAGAR OS ALTOS SALÁRIOS DO LUXA, DEIVD E CIA, DO Q TRAZER UM BOM CENTROAVANTE, ISSO SIGNIFICA QUE: ANO Q VEM VAI SER IGUAL A 2010 E 2011, ORGANIZADAS VAMO SE MEXER, VAMOS ARRANCAR ESSAS PESSOAS Q QUEREM VER O MAL DO FLAMENGO, NÓS NÃO MERECEMOS MAIS TER UM TIMECO NAS COMPETIÇÕES. FORA BANDO DE INSETOS!!!!!!!!!!

  • http://@aiupyrocha @aiupyrocha

    Jael pois o flamengo joga com 1 homem de referencia e o Jael e o único que sabe fazer essa função o Deivid e 2º atacante ! e acho que o Diego Mauricio também e, e deve ser a 2º opção do ataque do flamengo !

  • Alan

    David neles… Jael o Cruel entra no segundo tempo! Bambis 1 x 3 Mengão

  • Castro

    Que dúvida CRUEL !!!! Poderia ser o ADRIANO IMPERADOR , mas como disse : PODERIA – TEIMOSIA LUXEMBURGO !!!! Então sugiro : BARRAR O DEIVID , COLOCA JAEL NO BANCO !! ENTRASSE com Diego Maurício – Negueba …Colocasse no Banco THOMAZ E ADRYAN !!! Mas o Luxemburgo está medroso , ou sujeitando as vontades dos patrocinadores….

  • FLAMENGOACIMA DE TUDO

    Concordo que o Deivid pedeu alguns gols inacreditáveis. Só que também vejo muita mau vontade aqui. Ele mesmo em má fase é vice artilheiro, tem mais gols que qualquer atacantes dos outros clubes aqui do Rio. e lembre-se ele foi reserva do Wanderley por 6 rodadas nas quais o Substituto não fez nenhum gol. Na minha opinião o Jael é como o Wanderley, rende mais quando entra no decorrer do jogo. Sem dúvida o Deivid é muito mais técnico que Jael.

  • SANDRO MORAES

    ALGUÉM AÍ LEMBRA DO WANDERLEI?
    POIS É,O JAEL É PRATICAMENTE A MESMA COISA,FRACO PARA SER TITULAR DO MENGÃO.MUITOS O DEFENDEM,MAS É SÓ PENSARMOS NOS ÚLTIMOS DOIS JOGOS PARA NOTARMOS QUE EM AMBOS ELE FICOU PERDIDO,NADA FEZ.SEI QUE O DEIVID ENFRENTA UMA FORTE RESISTÊNCIAPOR PARTE DA TORCIDA,MAS ELE É MUITO MELHOR DO QUE O JAEL (QUEM JOGA UM POUQUINHO DE BOLA ENTENDE O QUE ESTOU FALANDO). FELIPE,LÉO MOURA,PIRULITO,BRAZ E JUNIOR CESAR;WILLIANS,ABREU,TN7,R10;DIEGO MAURÍCIO E DEIVID

  • Ivan Mauri Tourino

    Fica dificil apontar quem deve ser titular. A verdade é uma só. O único centro avante é o Jael, o Deivid não joga na frente, é jogador vindo de trás. O Diego Mauricio joga muito de lado, não é centro avante. O Negueba é o mesmo do D.Mauricio, é jogador de canto. Assim, estamos a pé. Foi uma pena o CSKA não ter aceitado a oferta do Flamenfo por 70% do passe do Love, diante disto, o atacante ficou magoado com a diretoria, disse que não fará esforço algum no sentido de vir pro Mengão. Tá feia a coisa.

    • Rafael

      Gosto do Love mas achei escrota essa atitude dele! Pô! Os caras tentaram trazê-lo mas os russo pediram valores absurdos! Ninguém tem essa grana toda!

  • FLAMENGOACIMA DE TUDO

    Vejo aqui torcedores pedindo pelo Imperador, concordo que em forma o Adriano é o melhor atacante em atividade. Só que este ano ele ainda não jogou. Então como pode ficar torcedor falando que ele poderia resolver o problema do Flamengo?
    O Imprador é jogador do Corinthians então ele tem que resolver o problema do ataque do time dele.

  • http://www.lancenet.com.br Kelvin Renato

    Pra deixar bem claro!! nem Jeivid nem Jael principalmente o inresponsavel do Diego Mauricinha, que pensa q e o Rei do pedaço, de 10 treinos o kara falta em 8.. pensa que e uma Romario, Ronaldo entre outros mais, ne bosta nenhuma! o Negueba pensa que ta jogando pelada na rua pura enganação não joga nada! não se engane pois esses dai não vai pra frente nunka! eu acredito no Thomas e no Adrian são bons meninos e Otimos Jogadores! esses tem futuro merecem chance no time profissional.

  • Jefferson Carvalho

    Qualquer um tah bom menos Deivid ou Jael…
    Colok o Negueba vamos sem centroavante mesmo aproveitando para alfinetar a nossa querida presidente Pq q a Senhora não trouxe o Império do Amor de volta? isso sim eh atacante para defender o manto sagrado manda esses atacantes ai q não tem vaga nem no bonsucesso do Túlio Maravilha.

    Vamos fazer história em 2011 vamos ser campeão brasileiro com Deivid,Jael e Welinton.

    • http://lancet leonardo

      vou te falar tem coloca o neguebe eo diego m certo viu como ele jou o diego m muito msm

  • http://lancet leonardo

    Claro que o jael o cruel ne

  • vanderlan Barboza

    fala, sobre quem seria o titular no periado tão critico do clube não, é tarefa do torcedor, na verdade esta existindo um certo corpo mole de alguns jogadores para a queda do treinador, eses mercenarios que esta vistindo a camisa do flamengo tem que saber que todo empregado tem que da lucro a quem paga o seu salario.

  • Pedro Paulo

    Império do horror,Deivid e Jael!!

    kkkkkkkkk

  • Rastafla-DF

    Kralho!, falaram até em Amauri, pelo amor de Deus, essa íngua nunca, essa carniça é a maior enganação do futebol, nem os italianos suportam mais ele, esse aí é aquele tipo de artilheiro de uma só temporada, igual foi Josiel, Cláudio PitBull, William, Ilan, Dimba, Alberto, entre outros tantos por aí, agora hoje é melhor começar com o doido do Jael, pelo menos ele é esforçado, agora 2012 vida nova, Mandar Wandeca passear, trazer Wagner Love, dois laterais bons, um bom meio de campo e principalmente um zaga de respeito, ou seja reformulação geral, agora eu não entendo o que o Wandeca tem contra o Vander, esse garoto é bom de bola e o cara não é aproveitado, isso é sacanagem, vocês vão ver ele vai sair do Mengão e vai arrebentar em outro clube, e o pior pode ser até um desses aí do Rio; Atum, Chororô ou tricoletes

    • Rafael

      O Vander vive machucado! Acho que vai rodar…

  • O Secador

    Querem tirar o luxemburro e outros?
    É só chamar o bruno e o macarrão que eles dão jeito, depois voltam pro eterno cubículo deles… kkkkk

  • Cristiano-RJDF

    A realidade é o seguinte, tanto o Deivid como o Jael, se jogarem sozinhos lá na frente não tem como dar certo, o Ronaldinho não é atacante, tanto é que o Vanderlei colocou o Botinever no lugar dele, tem que ter um cara ao lado, Negueba ou Diego Maurício, e eu prefiro o Jael como centroavante

  • Danilo

    Sinceramente, que pergunta mais complicada de responder, pois, os dois se igualam, ou seja indiferente, sem nenhuma chance de ser atacante do Flamengo. Mas, infelizmente é o que temos. Muito fracos….

  • Mahatma

    PERGUNTA BASTANTE COMPLICADA!

    PENA QUE É COMPLICADO DO PIOR MODO..KKKKKKKKKKKKK

  • http://lance rafael

    vai embora deivid tem que botar jael

  • Luciano Dias

    Minha escalação:
    FELIPE
    LEO MOURA
    DAVID BRAZ
    ALEX SILVA
    JUNIOR CESAR
    AIRTON
    WILLIAMS
    RENATO
    RONALDINHO
    THIAGO NEVES
    DIEGO MAURICIO

    RONALDINHO, THIAGO NEVES e DIEGO MAURÍCIO formariam o ataque.

    POIS COM DEIVID e JAEL não dá

  • Flamengo acima de tudo

    Ano passado com o “Império do amor” quantos títulos o Flamengo ganhou ?

  • WeLL

    Gostaria q tivessemos opçoes melhores…. mas prefiro qualquer um menos o difunto DEIVID.. horrorooooooso! um insulto para um time com a tradiçao do flamengo!

  • Flamengo acima de tudo

    Agradeço ao Adriano pelo Brasileirão de 2009, em que ele foi bem em alguns jogos, pois no final deixeou a desejar se não fosse o Pet acho que não teríamos ganho não.
    Em 2010 conseguiram perder o inédito tetracarioca e a Taça Libertadores da América, pois o Imperador só queria saber de ir pra noite e faltar treinos…Já esqueceram????

    • Rafael

      Tu tem razão cara! Adriano é encrenca! Não vale a pena trazê-lo!

      • Nelson Moreira

        MAS O IMPERADOR VAI VOLTAR PARA O FLAMENGO, PODE ACREDITAR….

  • Flamengo acima de tudo

    Os números não mentem:
    Artilharia do Brasileirão: Borges 19 gols, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião 13, Montilo 12, Bil e DEIVID 10 gols.
    Ataque mais positivos: Internacional 44 gols, Coritiba 43 e Flamengo 42 gols.
    Será que este ataque é tão ruim mesmo. Acho é que tem muitos anti-flamenguistas, torcendo contra. Vamos lá Mengão…Eu acredito. Vamos torcer para os que estão aqui jogando.

  • flaonírico

    é uma pena, tanto investimento chegando($$$), tanto mercado, afinal somos a maior torcida ($$$$), o que falta ao flamengo é gente honesta, bem remunerada para transformar o CRF numa das marcas mais valiosas do mundo, mas enquanto estiverem pessoas do nível de Patricia e Wanderlei, e outros Macunaímas, seremos refens da desonestidade e da ganancia financeira.. sinceramente uma equipe administrativa honesta faria em 10 anos o que não foi feito em toda a história do maior do mundo…..
    JAEL OU DEIVID????

  • Rafael

    Nenhum dos 2. Quero o Love de volta!

  • rogerio- Uberlandia MG

    ai patricia amorim faz uma campanha com atorcida estilo a do tijolinho so pra trazer o love, ai coloca os valores e o nomero da conta na internet tudo na transparençia valores de R$ 1,00 a quanto o torcedor puder e ai jogue na internet os valores da arecadaçao em tempo real se nao ninguem confia para o torcedor acompanhar ate o final do ano esse love ja estaria pago com dinheiro do torcedor……………

  • HELCIO

    O Vanderley dve ter alguma divida com deivid…que não é mau jogador …mais no flamengo não deu certo…Ronaldinho tem que jogar no meio armando na frente Diego Mauricio e Jael…ou Negueba e Diego Mauricio…ou Jael e nEGUEBA…TA NA HORA DE DAR UM TEMPO NO RENATO QUE NÃO AGUENTA QUE TA CANSANDO…ASSIM COMO THIAGO NEVES CRAQUE MAIS TA SEM RITIMO TEM QUE POR A GAROTADA…DIEGO NEGUEBA LUIS ANTONIO THOMAS E AINDA TEM O RAFINHA QUE É O CARA CERTO PRA CHEGAR A LINHA DE FUNDO…BOM DRIBLADOR E FAZ GOLS
    e o ANGELI SO COM 3 ZAGUEEIROS E MTO BOM MAS SE PEGAR UM ATACANTE VELOZ…JA ERA
    ACORDA VANDERLEY…PELO AMOR DE DEUS CHEGA DO DEIVID!!!

  • HELCIO

    PATRICIA SE FOSSE VC FORMARIA UM TIME DE VOLEY..IMAGINA SERGINHO GIBA DE MURILO…IA DAR O TRIPLO DE RETORNO MTO MAIS QUE O BASQUETE…OU VC TEM DUVIDA QUE O VOLEY É O 2 ESPORTE DO BRASIL

    • Nelson Moreira

      E COLOCARIA O BERNARDINHO COMO TÉCNICO DO FUTEBOL…

  • carlos

    me descupe mais vanderlei esta mandando maul! tem que mudar ;paramim os escalados seria;;;;

    felipe
    galhardo
    wellington
    davidbraz
    junior cesar
    airton
    willians
    renato abreu
    leo moura {tiago neves }
    R10
    diego mauricio

    não da para aguetar mais deivd e jael

    • Nelson Moreira

      TEM QUE TER UM EXPERIENTE NA ZAGA, E O ALEX SILVA, MESMO COM AS FALHAS, DEVE SER MANTIDO, POIS OS OUTROS TAMBÉM FALHAM MUITO…

  • Jean

    Diego Maurício e Love são a dupla de ataque de 2012 !
    Por enquanto é DM e Jael !

  • Ricardo

    LUXA É MERCENÁRIO NÃO PENSA NA CONSTITUIÇÃO FLAMENGO SO PENSA NELE.
    PATRICIA DEVE SE AMANTE DO LUXA PORQUE NÃO MANDA ELE EMBORA.
    FORA LUXA,VOLTA ANDRADE.
    FORA LUXA,VOLTA ANDRADE,PELO AMOR DE DEUS.

  • Everaldo

    Com Deivid o time se movimenta mais. Na verdade o que não pode é ter um atacante que nunca passa da linha da bola. O tal ronaldinho da globo.

  • http://gritodanacao ozias ferraz

    E simplis felipe, alex, angelim, leo moura, junior cesar e airton esses do meio p/ traz e do meio p/ frente renato thiago neves R10 diego mauricio e jael e vitoria na serta dentro ou fora de casa mas o luxa nao pode errar na subistituicao e claro

  • http://magiarubronegra tesigoatodolado

    FELIPE, LÉO MOURA,ALEX SILVA,DAVID E JR CÉSAR, AÍRTON, WILLIANS E RENATO, TIAGO NEVES, RONALDINHO E JAÉL……………….SE PERDER DOMINGO O LUXA TEM QUE CAIR

    • Nelson Moreira

      O LUXADO BURGO NÃO DEVERIA NEM TER ENTRADO… AGORA PARA SAIR TÁ FODA!!! SÓ SE O MENGÃO FOR GOLEADO, O QUE NÃO IRÁ ACONTECER…

  • Marcos Saccomani

    Tem coisa podre no ar!!! O Jael quando é escalado, é na podre, sozinho, marcado por 4, sem pontas, só cabeças de área no meio de campo. Aí, obviamente se dá mal, e entra o “triunfante” sócio do Vanderlei, o Deivid, com 3 atacantes, pontas (Diego Mauricio e Negueba, Meio de Campo na meia lua adversaria (Renato, Williams e Tiago Neves), todos puxando os defensores, deixando o Deivid livre para fazer aqueles gols que minha cachorra faria com o fucinho. Porque o Vanderlei nunca armou esses esquema e escalação com o Jael? O Jael só fez gols dificeis, se livrando de 2, se rasgando todo para conseguir se desvencilhar dos defensores. Assím é mole. E lá vai o Deivid de novo de titular, que é o que o Vanderlei quer, queimando todo mundo que a torcida quiser. Vão morrer juntos e abraçados: Vanderlei, Deivid e o salario de meio milhão do Deivid. Me engana que eu gosto!!!

  • Kaique

    O DEIVID NUNCA SERÁ PIOR QUE O JAEL, O PROBLEMA É QUE DEIXAM O CARA JOGAR SOZINHO NO ATAQUE, POR ISSO QUE SÓ VAGNER LOVE E ADRIANO SE DERAM BEM… SE COLOCAR O DIEGO MAURICIO NO ATAQUE COM ELE QUEM SABE AS COISAS NÃO COMEÇAM A ANDAR…

  • Samuel Vitoriano

    Tirando Ronaldinho, o resto são todos pernas de pau… Deivid, Jael, Leonardo Moura, Luxemburgo, etc…

  • Victor

    ATÉ A MINHA AVÓ QUE JÁ MORREU. ESSE TAL DE DEIVID JAMAIS.
    ATÉ HOJE, FOI O PIOR JOGADOR QUE JÁ VI ATUAR EM TODA A MINHA VIDA.
    ATÉ AGORA NÃO ENTENDI COMO UMA COISA RUIM ASSIM, PODE ATUAR COM CAMISA RUBRO NEGRA. ISSO É UMA VERGONHA.
    GOSTARIA SABER QUEM DESCOBRIU UMA MERDA COMO ELE.
    ESPERO TAMBÉM QUE ESSA TAL PATRICIA AMORIM E ESSE TAL DE LUXEMBURRO SUMAM DO MENGÃO E LEVEM COM ELES O PROTEGIDO DELES (DEIVID).
    SOME DO FLAMENGO PELO AMOR DE DEUS, NÃO AGUENTO MAIS.
    QUE SAUDADES DO VAGNER LOVE…………….

  • Tinti

    LOVE, JÁ!!!!!!!!!!!!!!
    Esses dois são jogadores de série B!!!!!!!!!!

  • http://www.lancenet.com.br Kelvin Renato

    O problema do Fla e a defesa! o Fla tem sempre ta entre os 3 ataques mais positivos, tem 2 jogadores brigando pela artilharia! acho que não ta tão ruim assim…so tem que levar o trabalho mais a serio! jogador não tem que ficar falando ´´vou ajudar o flamengo“, os caras ganham altos salarios, ´´eu que trabalhar mais“ seria a palavra correta! enfim ainda tenho esperança na recuperação. Forçaaa Megãooo!!!!!!!!!!!

  • Sergio

    O Deivid fez o gol de empate semana passada, até minha avó que tem 100 anos faria! Fora isso ele virou duas bolas bisonhas para a lateral e atrapalhou no segundo gol, pois se o bandeira quisesse poderia ter marcado impedimento. Para o deivid vale o ditado: “Muito ajuda quem nada atrapalha”.
    O Negócio é botar o Jael. Isso tudo é culpa do Vanderlei que vetou diversos atacantes na pré-temporada para ficar com esse bonde chamado Deivid.

  • samuelnunes

    Eu acho q o Jael!
    pq ñ teve oportunidade ainda,
    toda vez q ele entra o time todo esta mal .

  • Leandro

    nenhum dos 2 nem devid e nem jael … tem q entrar com diego mauricio .. ataque ficar mais rapido!!

  • fla real

    O mau do fla e esse, ganhou um joguinho d merda ja ta falando em ser campeão! Acorda cambada, o fla ñ tem time!

  • jose filho da silva

    nenhum desses bostas, bota o Diego Maurcio

  • mauricio leo

    tanto faz, Na minha pinião devemos jogar mais pelas ponta pois os laterais principalmente Leo Moura não estão fazendo jogadas pelas pontas dificultando o ataque.

  • sergio

    Pelo amor de Deus!!!! Senhora presidente Patricia Amorin não perca + essa oportunidade de repatriar o nosso Atacante Vagner Love, o São Paulo já esta negociando para o ano que ven toma como exemplo e um otimo exemplo a maneira de se programar para 2012 por favor traz o cara de novo ele que voltar invista nele vale apena. E nao libera nem Jael e nem o David o flamengo ta no caminho certo se conseguir trazer de novo o Vagnerlove .

  • silvio guerreiro

    olha seguinte. esse jogo contra o são paulo, posso dizer uma coisa, misticamente, acho que se o flamengo ganhar do são paulo, com um time desses , que não ta ganhando nada, e fla é campeão.bom mistica, mas a realidade é nua e crua. sem love, kleber, sheik, adriano, tudo seria maravilhoso,, mas o ¨se¨ não entra. o flamengo pode ter messi, mas se não melhorar a zaga, e meio, tem que rezar para tomar menos de 3 de todo mundo. to preocupado, pq na pior da hipotese, melhor ser quinto, com o vasco no g4, do que sul americana, pq com esse time ta mau.
    t neves, renato ta dificil, leo moura… olha mau cara, bom 2012 n vejo com bons olhos, esse papo de carioca , ja deu, sou flamengo, ate a alma, mas não da para assitir , um time errrar mais de 50 passes por jogo, e depoistar confinaça na base, vai queimar os meninos.

  • sergio

    Diretoria do mengão aqui vai algumas dicas de reforços! Radriguinho Atacante do atl.paranaense ugo ex Sao paulo ex gremio ex fla Maicon leite Palmeiras Marcelo cordeiro Portuguesa Alessandro vasco eCarlinhos Paraiba do São paulo

  • randson mota

    DIEGO MAURICIO E SO DA OPORTUNIDADE P/ ELE O LUXEMBURGO TA PEGANDO DINHEIRO DO DEIVID PARA JOGAR………………..

  • Sérgio

    Pra mim não tenho dúvida alguma, Diego Mauricio e o melhor atacante do elenco(veloz, habilidozo e otima finalisação), DM só finalisa em direção do gol diferentemente de Deivid.

    Não da para ver o luxa sempre com a mesma bobagem esse time tem que ter velocidade. Bota o DM para jogar seu luxa ou lixo.

    ve se traz o love para 2012 Patricia, ai sim teremos um time campeão R10, TN, DM, VL.
    O Juan tambem para formar dupla Alex Silva, a nação merece time forte para 2012.

    O que adianta montar o melhor meio campo e não tiver zaga ou ataque, me diz e dienheiro no lixo, não é ?

    Lembrão flamengo e maior que todos!!
    por isso tem que ter estrutura, mais tambem elenco. Simplesmente os dois, isso e projeto e planejamento viu…….

  • Nelson Moreira

    DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL -DOVAL – DOVAL –

  • Nelson Moreira

    NENHUM DOS CENTROAVANTES QUE ESTÃO NO FLAMENGO NA ATUALIDADE PODEM JOGAR NO FLAMENGO… FORA TODOS ELES…

  • http://BARROSBAZZANO@HOTMAIL.COM ALACILDO B DE bARROS

    Pelas barbas do profeta sai sai sai sai sai,foi foi foi ele ele erra muito Deivid silvio Luiz……fora,OU pera ai, o Brasil esse cara ai nao joga nada me ajuda ai o brasil. Datena O comandante Amilto leva esse deivid ai p o meio do mar e joga la,MAS DE UMA CANOA SEM REMO PARA ELE IR P OUTRO pAIZ……,Ola sou salome de passo fundo,ola Deivid tudo bem? eu juru juru juru juru juru que voce nao joga bem bem so mal mal mal sabia que voce e muito ruim,oi oi cade ele desligou……Ola tudo bem? eu sou paulo sergio Amorim,bom dia em sao paulo faz frio,e Deivid no flamengo continua errando,mais boa sorte.Luxemburro e teimozo,nao coloca o craque Jael….mai mai mai mai ola o que que e isso deivid vai embora vai embora nao faz assim com o flamengo o roque o roque cade voce,fala silvio diga patrao,avise o Deivid Roque a torcida do flamengo esta com raiva dele roque,sim patrao vou avisar….O loco meu, aqui e o faustao esse deivid ai e uma mercadoria estragada.E DO TEMPO QUE O MAR MORTO ERA VIVO. Aqui e o primo de bim lade eu quero contratar esse Deivid,para trinar destruiçao,porque vejo que que ele destroi qualquer coiza,esta destruindo bem esse time do flamengo.

  • http://www.lucasramon.com.br lucas

    o wanderlei e ontem eu aí ainda te avisar pra ñ colocar o bottinelli pra começar jogando contra o palmeiras pq ele ñ aí jogar nd pq tb ele e o jael são jogadores de 2 tempo mais ontem o bottinelli até q jogou bem o 1 tempo mais depois ele deu uma sumida do jogo mais depois o josé carlos falou o nome dele e o jael eu só ouvir o garotinho falar 1 vez o nome dele no jogo contra o porco e o bottinelli jogou melhor do q o jael ontem saudações rubro negras.

  • http://www.lucasramon.com.br lucas

    e o jael concerteza é melhor do q o deivid

  • marcio denislon

    Tem dois caras que nao tem que estar no flamengo..um é o Deivid o outro é um que entra todo jogo e nunca influenciou em nenhum resultado, um tal de Fierro, em nome de Deus… o Fierro é uma vergonha…

MaisRecentes

Por que não? Zé Ricardo merece chance para mostrar trabalho



Continue Lendo

Time já não parece ter mais forças para reagir



Continue Lendo

Com humildade, é hora de diagnosticar o que há de errado



Continue Lendo