De Belém para o Rio



Nos arredores do Engenhão, alguns torcedores desfilavam com uma camisa com a bandeira do estado do Pará. Dona Ana, médica  e moradora da cidade de Belém, veio visitar a sobrinha Patrícia, funcionária pública, que reside no Rio de Janeiro.

Com o intuito de ver os shows do fim de semana no Rock in Rio, ela aproveitou a chance e veio prestigiar o Flamengo. E não ficou desapontada por Ronaldinho Gaúcho não estar em campo, devido a suspensão.

– É a primeira vez que venho a um estádio aqui no Rio. Vou ver o Ronaldinho semana que vem, lá naminha terra, pois tem jogo da Seleção, então não tem problema dele não jogar hoje. Assim que sair daqui vou para Cidade do Rock – explicou Dona Ana, toda animada.

 



  • quinho

    se o fla não ganhar hoje o luxa tem que vazar

  • See o flamengo naum ganhar do america mineiro pede pra sair .. tudo bem que estara desfalcado , mais antes do ronaldinho chegar o flamengo naum passava poor isso ! Vaaamooos la mengãooooooooooo

  • dante

    hj e uma vitoria tranquila pow
    2 a 0 sem susto dalhe mengao

  • BrunoS2Fla

    sofrido……… flamengo é assim mesmo!!!!!!!!

    NADA DE ELENCO RACHADO…, O CAMPEONATO É LONGO E OSCILAÇÕES ACONTECEM. A NOSSA TERMINOU HOJE…. JA VI ESSA HISTORIA ANTES…… OS CAVALOS PARAGUAIOS JÁ TEMEM…..
    O MAIOR VOLTOU…..!!!!!!!

  • lucas_verdão

    URUBUZADA DO CARALHO!!, BANDO DE FDP

    AQUI É PALMEIRAS!!!VERDÃO ATÉ MORRER!!
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!
    MANCHA ALVIVERDE

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo