Qual gringo escolher?



Alô Nação Rubro-Negra,

Jogão à vista nesta quarta-feira. O Flamengo não vence o Cruzeiro desde 2007. São sete derrotas seguidas. Além disso, o argentino Montillo sempre atormenta a vida do Mengão. Mas, agora, o Fla tem Ronaldinho Gaúcho, que tem realizado grandes atuações.

Vandelrei Luxemburgo está na dúvida. Quem ele escala no lugar de Willians? Bottinelli ou Fierro? Um dos gringos pode substituir o Pitbull Rubro-Negro. Nós do Grito da Nação queremos saber a sua opinião!

 Bottinelli ou Fierro?

Rapidinha: Se o Flamengo vencer e o Corinthians tropeçar em casa com o América-MG, a equipe terminará  esta rodada no Campeonato Brasileiro na liderança.



  • Marcos Rodriguez

    Olha o Bottinelli ele não é um jogador de marcação… Se ele jogar vai acontecer a mesma coisa de quarta feira passada… O Luxemburgo deve optar pelo 4-4-2 com o famoso losango no meio de campo, com Aírton nosso volante, Luis Antônio pela esquerda, Renato pela direita, Thiago Neves centralizado com Ronaldinho e Deivid de atacante. O Fierro também não é um jogador tão de marcação, mas já não é tão ofensivo assim, um jogador que ”segura mais a onda” não se aventura tanto no ataque como Bottinelli… Eu optaria pelo Bottinelli dá mais qualidade ao time ofensivamente, é um bom jogador trocando passes, serve de elemento surpresa como foi contra o São Paulo, veio de trás e fez o gol da vitória… Optaria por ele e pelo losango no meio de campo… Contra o Santos usamos essa formação… Sofremos um pouco no início do jogo com aqueles 3 a 0 em 25 minutos, mas depois o time encaixou e conseguimos vencer aquela partida que estava perdida…

  • Robson

    Concorco com o colega Marcos… Com o Fierro passamos a ter uma dupla caindo pela direita, podendo efetuar uma ultrapassagem com o Leo Moura, chegando ao fundo… O problema é que ele é corredor, não trabalha a bola como o Bottinelli, que triangula mais e aparece para concluir ao gol… Hoje temos que entrar com o Bottinelli, ter a posse de bola, pois com certeza o Joel vai armar a retranca e ficar no contra-ataque…

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo